Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Colocando os TDs em dia. Este rolou na segunda semana de dezembro. Vi na LD da casa que a Luciana ti...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Colocando os TDs em dia. Este rolou na segunda semana de dezembro. Vi na LD da casa que a Luciana tinha voltando atender e não perdi tempo e fui visitar minha ninfomaníaca.
Cheguei la e bruninha como sempre um amor, já chama a gata e partimos para o quarto.
Tomei uma ducha rapida e quando sai do box a gata entra. Papo de 1 minutos e pegação total!
Ela beija pra caralho, se esfrega se entrega para cacete. Ficamos numa pegação fodida alguns minutos. Ela ja segura na pica e cai de boca. Joga na garganta, baba, chupa toda extensão, bate na cara, pqp que tesão ela. Peço para ela deitar e caio de boca na buceta linda que ela tem, carnudinha do grelo saliente. É encostar a boca no grelo dela e ela treme. Cai de boca ela gemendo e se contorcendo, a baba desce rapido e ela vai para o canto da parede perto do espelho, como foi minha 3 vez com ela, ja conheço e encurralo ela no canto. Ela toda arreganhada, coloco 1, 2, 3 dedos a buceta dela e vou estimulando, ela geme e fica louca, com a boca no clitoris dela e 3 dentros estimulando, ela morde os labios, com as maos aperta o lençol, fica ofegante e o mel desce firme. Goza de se tremer toda, eu tiro os dedos e continuo com a boca sugando o clitoris e ela continua pedindo para eu nao parar e goza novamente. Fiquei assim uns 5 minutos e ela deve ter dados umas 3 gozadas seguidas de inundar a minha cara toda.
Pego a capa, coloco ela no frango assado e meto, ela pede pra socar firme, coloco as pernas dela no meu ombro e fodo com força, fiquei um.tempo e ela pede de 4. Fica de 4 e eu de pe soco firme, fiquei uns 5 minutos assim e bateu um cansaço. Ela manda eu deitar e monta, quica perfeitamente, com força, fiquei ate bolado de errar e quebrar a pica rss. Ja não aguentando mais, aviso que vou gozar, ela desce, tira a capa e cai de boca. Joga na garganta e vai brincando com a lingua, tira a pica e bate na cara. Com aquele rostinho lindo, pedi leite e não tem como segurar mais e expplodo nela. Fechei os olhos e ela foi ordenhando o leite todo. Pqp. O telefone tocou logo em seguida. Fiquei jogado na cama sem força p nada, completamente relaxado. Ela vai fazer sua higiene no box e observo o quanto ela e gostosa. Falsa magra, peitos pequenos, bunda empinada linda, coxas grossas. Pqp acho ela um tesão e sem duvida nenhuma uma ninfomaníaca.
Se pudesse eu fodia ela todo dia.
No final ela ainda falou: Poxa vc so quiz saber da minha buceta, queria tomar no cú hoje. Pqp.
Repeteco certo antes que ela purpurine novamente.