SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
  • User avatar
    Jr95
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/12/2018
    Última Visita: 03/12/2019
    Posts: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 186 Comentários: 25
    TDs
    Total
    24 0 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Jr95 » 03/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado dia 28/12 Última promoção do ano e não tinha como ficar de fora,dessa vez a escolh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado dia 28/12

    Última promoção do ano e não tinha como ficar de fora,dessa vez a escolhida foi a Betina,já fiquei com ela duas vezes,só que em dupla e na festa,sozinha ainda não,para mim é uma das meninas mais bonitas da casa,é boa de papo,não tem frescura para nada,ela tem um jeito mais tranquilona mas se solta durante o ato ,beija bastante,ela mesmo vai ao encontro da boca.O oral dela é mais concentrado na cabeça,as vezes mantendo o contato visual,ela é muito gata então fica perfeito,ppmm com ela é com muita entrega por parte dela,vem beijando,ela mesmo se propõe a isso,variamos algumas posições,finalizando com ela de 4;Ficamos conversando até o celular dela despertar,despedida e rua 64** .
  • User avatar
    Delta22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2018
    Última Visita: 25/04/2025
    Posts: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 573 Comentários: 140
    TDs
    Total
    57 0 6 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Delta22 » 03/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como sempre deixo marcado com uma semana de antecedência pra não ter cao, dessa vez foi a vez da R...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como sempre deixo marcado com uma semana de antecedência pra não ter cao, dessa vez foi a vez da Roberta, falsa magra que estou de olho há um tempão mas acabo chegando uma hora antes, e peço a apresentação, revejo a Manu e a Amanda, duas boas opções da casa que pude comprovar porém opto pela Alice, Loira de rosto fofinho ( destaque para as bochechas que dá vontade de apertar!), que surpreende por estar vestindo uma calcinha de frente transparente, exibindo sua desejada perseguida, vamos para um quarto maior onde tiro a roupa e rumo para a ducha, de banho tomado, dispenso a toalha e aguardo a gostosinha, nos beijamos com bastante entrega num beijo molhado, ouso tirar seu sutiã, ela entende o recado e tira ele, o beijo continua e ela pega no meu pau que já estava duro e eu pego nos seus seios de tamanho médio e macios, também os chupo, com o clima nas alturas, a fofa me manda deitar, paga um boquete generoso e ainda chupa os bagos e põe a lingua entre o cu e o saco com vontade me fazendo virar os olhos de tanto tesão, sem falar que ainda mamou meu peito, conforme avisei à moça, também queria chupar, caio com a língua na sua xota lambendo e chupando de várias formas diferentes fazendo ela delirar e empurrar minha cabeça pra dentro.
    Colocado o kmed na cabeça da rola e espalhado, a metecao rola solta com a novinha por cima, quicando gostoso enquanto mamo suavemente seu peito, ela ainda desce o tronco e enfia a língua no meu ouvido me dando calafrios de prazer, ela pede de quatro, ao avistar aquela bunda grande na minha direção, não resisto e tasco a língua naquele cuzinho fechadinho, sou avisado que ela não faz anal e esqueço aquela preciosidade, meto na xereca aumentando a metecao de acordo com seus pedidos ( certos pedidos são inegáveis!) Sem esquecer dos constantes tapas naquela bunda branca e gostosa, ela volta por cima sem demonstrar sinais de cansaço e mantendo o tesão lá em cima, hora do ppmm, já começo metendo forte e rápido, diminuindo apenas para descer a cabeça para beijar e ainda seguro sua cabeça posicionando ela nos meus peitos para uma mamada esperta, o negócio pega fogo, começo a suar, ela geme e vibra querendo mais o que me dá ainda mais gás para seguir arregacando, o cansaço infelizmente chega depois dessa fudelancia, ela tenta botar por cima mas mas a virilidade ainda não foi restabelecida, o chupiquete recomeça confirmando que a gatinha entende do assunto.
    No meio da chupada, o meu alarme orgasmico é disparado, a babacao não para, com direito a linguadas escrotais, mamilares e beijos calorosos que então se somam resultando numa jorrada leitosa que tentei direcionar na sua boca mas foi negado, mudo para os peitos e de novo sou negado, então gozo em nada mesmo num puta orgasmo de lavar a alma!
    Essa novinha de 20 aninhos me surpreendeu, muito bonita de rosto e corpo sendo que ainda presta um atendimento diferenciado e sem mimimi, sem falar na sua simpatia e seu jeito de comandar a transa, garantindo o alto padrão e tesão com maestria, gostei tanto que deixei marcado para semana que vem pra repetir a dose!

    Gostarira que os confrades me prestigiassem e me dessem uma estrelinha para o meu diario que estou escrevendo: " O Diario de um Puto" no Wattpad https://my.w.tt/kIjRwpdY71
  • User avatar
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Posts: 327
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3075 Comentários: 561
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by fenhyr » 03/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    1 resgate + 1 promoção Fiquei tão empolgado com as meninas novas na quinta que resolvi voltar no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    1 resgate + 1 promoção

    Fiquei tão empolgado com as meninas novas na quinta que resolvi voltar no dia seguinte mesmo. Queria repetir a Bell e ficar com mais alguma, mas acabei ficando 2h com ela, rsrs.

    A garota é bem namoradinha mesmo, beija pra caramba. Rosto bonito, magrinha, cabelos loiros, meio alta e lindos seios que combinam muito bem com o corpo dela. Curte bastante tbm as preliminares e é muito competente no oral, ficando lá até vc não querer mais.

    Na hora da foda, ela tem ótima desenvoltura na montada, se movimentando bastante. Fizemos a transição para uma posição onde ficamos sentados um de frente para o outro. Como já estávamos cansados, ficamos batendo um papo assim mesmo, rsrs. Fiquei lá, admirando os belos seios dela. Nisso batem na porta e decido ficar mais 1h pra terminar os trabalhos.

    Enfim, a garota é bem interessante, recomendo

    Saldo:

    10 resgates
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • User avatar
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Posts: 327
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3075 Comentários: 561
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by fenhyr » 03/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Das novidades, fiquei curioso em conhecer a Isis, uma das meninas do trio recém chegado à casa (Ba...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Das novidades, fiquei curioso em conhecer a Isis, uma das meninas do trio recém chegado à casa (Babi, Bell e Isis).

    Chego na SH sem agendamento prévio com alguma menina em específico, por sorte, a Isis estava livre logo que cheguei. Enquanto eu me preparava para o banho nós batemos um papo. Bem simpática ela, fica bem à vontade, sem timidez.

    Retorno e ela já está me esperando no quarto. Ao lado da cama mesmo começamos com uns beijos muito bons, cheios de entrega. Fui dando uns beijos tbm no pescoço dela e fui descobrindo quais eram suas zonas erógenas. Tirei seu sutiã e fui beijar seus seios um pouco, ela avisa que tem leite, mas deu pra ir de boa, como sempre faço. Brincando de descobrir mais zonas erógenas, passei a mão por cima da calcinha dela. Cada descoberta nova era recompensada com um suspiro diferente por parte dela... 59** 59**

    Deitamos na cama e continuamos com as preliminares. Tirei a calcinha dela e eitaaaaaaaaa, já estava bem molhada!! hahaha. Fui lá e caí no oral, curtindo bastante as reações dela e comentários, rsrs.

    Após ela gozar, ela veio me retribuir o oral, cuidando bem de toda a região. Achei engraçado quando ela perguntou se eu conseguiria gozar 2x, pois ela temia que eu gozasse no oral e não aguentasse depois "dar conta" dela, kkkkkkkkkk. Como eu não consigo gozar no oral, bateu logo a vontade de colocar a camisinha e ir conhecer mais coisas sobre a Isis.

    Após uma montada, ppmm e D4, fico com medo de bater o cansaço e ficar impossibilitado de continuar, como ela já tinha gozado de novo, resolvi gozar tbm... hehehe

    Curti bastante ela tbm, a garota faz tudo com vontade! Acho que acabei não dando conta, pq ela tava querendo mais! kkkkkkkkkkkkk

    Enfim, ótimo primeiro contato!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • User avatar
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Posts: 327
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3075 Comentários: 561
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by fenhyr » 03/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após atendimento da Isis, eu resolvi ficar novamente com a Babi, pois tive uma ótima primeira impr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após atendimento da Isis, eu resolvi ficar novamente com a Babi, pois tive uma ótima primeira impressão.

    Como Babi estava em atendimento, ganhei 20 min de descanso. Fiquei esparramado na cama jogando no celular, hehe.

    Ela chega, coloca uma música, Linkin Park, relembrando os anos 2000 quando meu primo me deu um CD com clips de rock. Até comentei esse detalhe com ela, 2x, inclusive no meio do meu oral nela, fazendo ela rir e se desconcentrar... kkkkkkk

    A Babi é uma garota com muita disposição, a química bateu fácil. Beija com muita vontade, se enroscando em vc e um oral muito bom também. Após um bom tempo de preliminares, coloco a camisinha e fomos brincar.

    Começamos no ppmm e depois fomos pra posição favorita dela, D4. Tava muito bom ver as reações dela, agarrando o lençol da cama e deixando escapar uns gemidos altos às vezes. Diante disso tudo, me segurei o máximo possível, até....dar merda... kkkkkkkkk

    Fui cansando e o garoto foi fazendo corpo mole. Tentamos outras posições mais confortáveis mas ele já tinha pulado do avião sem paraquedas, hehehe. O safado ainda me dava uns fios de esperança, mas chegou uma hora que não deu.

    Enfim, mais um ótimo atendimento com a Babi e que merece repetecos.

    Saldo:

    8 resgates
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • User avatar
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Posts: 327
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3075 Comentários: 561
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by fenhyr » 03/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vendo a Bel pelos corredores usando calcinha e sutiã e coberta por uma jaqueta jeans acabou me dand...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vendo a Bel pelos corredores usando calcinha e sutiã e coberta por uma jaqueta jeans acabou me dando vontade de ir com ela para o quarto,haha. Esse visual dela, magrinha, loira e com jaqueta jeans me lembrou aquelas meninas dos clips do Aerosmith dos anos 90.

    Fomos para o quarto 7 e começamos com os beijos, depois fomos tirando as roupas. Sentados na cama e mandando ver na pegação, ela vai passando a mão pelo meu pau, sobre a cueca. Vou ajudá-la, baixando a cueca e recebo um tapa na mão... kkkkkkkkk

    Ela ele para fora e começa aquela massagem localizada bem gostosa. Após as preliminares, camisinha colocada e brincamos mais um pouco. Com a sua disposição e vontade em agradar, ela fica montada sobre mim e só sai quando eu pergunto se ela já não estava cansada, rsrs. Fomos então para o ppmm em vários ritmos até eu finalizar. O restinho do tempo nós batemos um papo.

    Menina bem interessante, vale à pena conferir!

    Saldo

    7 Resgates
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • User avatar
    Dom Tamer
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/08/2017
    Última Visita: 17/09/2018
    Posts: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 162 Comentários: 51
    TDs
    Total
    36 1 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Dom Tamer » 04/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado com a Roberta no dia 27 de novembro. Após ver muitos tds positivos da moça, resolvo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado com a Roberta no dia 27 de novembro.

    Após ver muitos tds positivos da moça, resolvo marcar um horário! com ela. Roberta é uma morena, alta, rosto de beleza mediana e um corpo estilo falsa magra com tudo no lugar.

    A menina beija sem restrição. Faz uma oral meio superficial. Adora ser chupada. Na hora da penetração ppxmm e de 4 percebo uma certa limitação para estocadas mais profundas, mas nada que atrapalhe. Nas hora da cavalgada ela tem uma boa quicada. Pra terminar peço mais um oral e finalizo gozando em sua boca.

    Atendimento positivo.
  • User avatar
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 10/04/2025
    Posts: 142
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 970 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Argaios » 04/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Realizado dia 28 Renata sua louka.... q Black Friday eh esse heim rsrsrsrs Marco com a Renata uma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Realizado dia 28

    Renata sua louka.... q Black Friday eh esse heim rsrsrsrs

    Marco com a Renata uma Danizinha e uma pimentinha (Pillar), chegando no horário cassa bombando Dani ja me leva para o quarto me da um beijo de boas-vindas e me levar para o banho.

    Ja de banho tomado espero as meninas que chegam conversando.... Dani e lingerie vermelha e Pillar com um Hobby amarelo fodaaa sem da por baixo. Ja engatamos em um beijaço os três, negocio fluiu naturalmente, vou beijando Pillar, Dani tira suas roupas, Beija a Dani a Pillar tira o q não tinha rsrsrs Pillar e Dani se beijam e eu cometo o pecado mortal de tirar o salto da Pillar nem sabia hahahahaha mais isso não foi motivo para parar continuamos na pegação, Dani desce para dar um confere no menino ligar segura a cabeça dela e vai conduzindo o ritmo enquanto nos beijávamos ate ela descer para dar uma ajuda para Dani parecia que as duas fazem isso a anos sincronia foi perfeita, chupada dupla, uma chupa outra vai nas pelotas nisso puxo a dani para ficar de 4 ela ja da uma puxada na pilar trem montado brincadeira começa fico bombando e Pillar curtindo as chupada da Dani ficamos nisso ate mudar a composição do trem, agora com dani deitada Pillar chupando eu de maquinista vou bombando hora parava ela bombava e rebolava sozinha rsrsrs ficamos nessa brincadeira, coloco as duas de joelho e termino gozando na boca das duas enquanto se beijavam.

    Pausa para higiene das meninas, ficamos trocando um ideias até baterem na porta.

    Dupla altamente recomendável

    Banho beijos e rua.

    DANI + PILLAR > DIA 28 = SALDO 11-2+6 = 15
  • User avatar
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 10/12/2024
    Posts: 292
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3369 Comentários: 533
    TDs
    Total
    244 4 9 257
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by azrael » 04/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Minha terceira vez com a Fernanda, e dessa vez ela estava de empregadinha fazendo propaganda dos pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Minha terceira vez com a Fernanda, e dessa vez ela estava de empregadinha fazendo propaganda dos peitinhos com a blusa transparente. Pra quem não conhece ainda, é uma gatinha, aparenta 19, 20 anos, magrinha, bem branquinha, e um jeito tímido bem charmoso.

    Após os ritos iniciais, a dama entra no quarto, fica peladinha nos agarramos, e o pau já fica que nem pedra, deito ela faço aquele oral pra esquentar, ela é geralmente bem discreta nas reações. Ela parte então pra mamada, ta cada vez melhor, nesse dia eu até extendi um pouco esse processo pq tava bem gostosinho, o bumbum bem arrebitado com ela deitada de costas tava uma cena linda, em breve comeria ela assim ... Capa colocada, posição de ppmm com beijocas, o clima e gemidos vão aumentando, o negocio dela é a pica dentro msm rs... canso e boto ela por cima, ela senta com velocidade e pressão, coisa que as 19:30 nos ultimos atendimentos, é admirável! Notei também que a bumbum dela ta mais durinho e maior por conta dos exercícios diarios. Pra fechar tentei deitar ela de costas na cena previamente imaginada, dava pra sentir bem a curva do bumbum, masss infelimente tava incomodando a moça, então alternamos pra de 4, clássica que não tem erro, aquele cabelão nas costas, dei até uma puxadinha.. Finalizo e só da tempo de descansar uns minutinhos antes de baterem na porta. Recomendo a mina pra quem gosta de um perfil mais timido, tranquilo. E é sempre bom bater um papinho antes de conhecer..
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
  • User avatar
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 10/12/2024
    Posts: 292
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3369 Comentários: 533
    TDs
    Total
    244 4 9 257
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by azrael » 04/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava marcado com uma menina, porém rolou um problema de agendamento, as vezes acontece... Tava a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Estava marcado com uma menina, porém rolou um problema de agendamento, as vezes acontece... Tava até chateado com a notícia até receber a afirmativa de que a Bel estava livre.. ela tava toda arrumada nesse dia, que foi o dia do ensaio, passei por ela pelo corredor, bateu aquela vontade. No final deu tudo certo.


    Após o banho, chega ela no quarto então, sorrindo, me beijando daquele jeito sedento, cheirosa.. roupa fora, e jogo ela na cama, me delicio naqueles peitões lindos, dou aquela linguada padrão na bucetinha dela até ela se render, contorcer, botar as perninhas pro ar.. na vez dela, ela não deixa barato, chupa p kct.. se lambuza no meu pau, se eu n tiro ela de lá não sei o q acontece. Capa colocada e o sexo foi intenso como da outra vez, com muitos beijos.. deu pra dar uma suada boa msm naquele quarto geladão. Finalizo com ela de 4, como eu gosto! Batemos um papo bem maneiro até dar a hora. Mesmo comendo 2 dias seguidos eu saio pensando que preciso de mais tempo com essa mulher... Recomendo e repito em breve!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
  • User avatar
    homer71
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2018
    Última Visita: 05/08/2024
    Posts: 177
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1132 Comentários: 370
    TDs
    Total
    70 7 1 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by homer71 » 04/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores, que dupla! Falando no zap ela me fala que tem duas lactantes (me amarro) e ainda por cima...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores, que dupla!

    Falando no zap ela me fala que tem duas lactantes (me amarro) e ainda por cima são bem amigas e vão bem juntas. Gostei das fotos e reservei horário.

    Chegando lá primeiro vem a Isis e depois a Babi. Já me encantam pela simpatia. A Isis é alta, falsa magra, seios bonitos, cabelo crespo, mulata. A Babi é baixa, mais cheinha (nada que desabone) e cabelo curto. Bonitas, mas nada demais. Mas quando começa o atendimento, aí viramlindas. Começo beijando as duas, e as duas se entregam totalmente no beijo. Chupo os peitos da Isis, vem um leitinho morninho e ela curte. Nisso a Babi vem me chupando. Fiz tanta cisa que agora já misturei tudo. Mas comi as duas (sempre beijando, ou chupando a outra), chupei as duas (bucetas deliciosas e cheirosas) e elas se chuparam a valer, coisa linda de se ver.
    Raras vezes me deu tanto tesão na vida, Comer a Babi enquanto beijava a Isis talvez tenha sido o ponto alto.
    Os 40 minutos passaram rápido (por que não pedi 1hr???) e gozei na boquinha das garotas.
    Nota 10 pras duas, simpáticas e se entregam como poucas. E tem um química juntas que não dá pra descrever.

    Enfim, recomendadíssimas, separadas mas, sobretudo, juntas!
  • Juniorjj
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Posts:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Juniorjj » 05/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi no status da casa que estava rolando promoção e decidi marcar um horário. Pedi apresentação ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi no status da casa que estava rolando promoção e decidi marcar um horário. Pedi apresentação e escolho a Betina.

    Tomei meu banho e fiquei no quarto ela voltar. Conversamos rapidamente depois ficamos deitados na cama nos beijando, em seguida ela começou um boquete muito bom, depois de um tempo eu pedi pra colocar a camisinha e transamos até eu gozar.
    Pedi uma massagem e depois ficamos um tempo deitados até eu me recuperar, depois transamos mais um pouco até eu conseguir gozar novamente.
  • User avatar
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 13/07/2025
    Posts: 2778
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2048 Comentários: 2449
    TDs
    Total
    252 32 30 314
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by VIAJANTE » 05/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 30/11 - Continuação da aventura de sábado PRÉ-ATENDIMENTO: Já estávamos engat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 30/11 - Continuação da aventura de sábado

    PRÉ-ATENDIMENTO: Já estávamos engatados eu e Suellen quando bateram na porta. Foi engraçado pq naquele dia pensei que tivesse passado e muito, bateram justamente quando comentei. Ela saiu pra conversar com a Renata e lá fomos nós pro extra time.

    LOCAL: Já descrito

    A GAROTA: Preciso mesmo descrever?

    A FODA: Ela sorrindo, enrolada na toalha, voltou aos beijos, pegação total. Achou que eu tva entediado a ponto de perguntar do tempo, ams nada, só mesmo querendo zelar pelo justo do horário mesmo. àas vezes alguém esquece da hora, aí já viu né rs
    Deu tempo de uma conversa bem legal, umas preliminares sacanas demais (pena que ela não deixa dedinho dentro da buceta, louco pra provar o gostinho do néctar quando ela goza), eu sarrando ela de bruços na cama. Sussurra enquando lhe beijo a nuca, "Me come! Me pega d4". Encapa e pego com força, ela rebola, rindo enquanto olha pra trás na minha direção. Do jeito que ela faz eu tô quase gozando, quase gozando. Trocamos pro frango assado e vou metendo, mas nada da gozada vir. PQP!! E batem na porta um tempo depois. Esses trinta minutos voaram.

    Na despedida, Renata me pergunta se curti. Sorriso de orelha a orelha a la Tom Cruise. Pago o referente a meia hora e entro tb na cartela fidelidade. Selinho na Suellen e rua.

    LINKS DA GP:
    viewtopic.php?f=292&t=13828&start=3556

    Controle TDs 1 + 5
    1/6 - 30/11 - Suellen - R$ 300

    Controle TDs (Cartela) 3+1
    1/4 - 30/11 - Suellen - R$ 90
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • User avatar
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 13/07/2025
    Posts: 2778
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2048 Comentários: 2449
    TDs
    Total
    252 32 30 314
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by VIAJANTE » 05/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://thumbs2.imgbox.com/f6/11/orTJxyfL_t.jpg https://thumbs2.imgbox.com/b0/04/6pjYOb58_t.jpg http...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Image Image Image

    TD realizado em 02/12

    PRÉ-ATENDIMENTO: Eu não resisti, eu não resisti! 49** 49** 49** 73**

    LOCAL: Já descrito

    A GAROTA: Já descrito

    A FODA: Fui alocado no quarto nº 6, que eu não curti tanto quanto o outro por conta da cama. Achei o colchão molenga demais. Fica o feedback pra Renata. Suellen já me viu passando, deu um sorriso de leve. Tomei meu banho enquanto ela terminava de se embelezar, demorou até um pouquinho. Não que ela precisasse, mas já que se emperequetou. Largamos nossas vestes, ela me atacou como esposa de marinheiro embarcado faz ano. Muitos beijos, mão aqui e mão ali, me jogou na cama e começou um puta oral. Do jeito que eu peço e ela sabe que adoro, até o talo, babadão, pica extremamente molhada, queixinho dela tb. Ela sorri, sobe feito uma gata em cima de mim, busca minha boca, beija a nuca, passeia a língua pela minha orelha, esfrega a buceta na piroca... Essa porra não vai prestar! Se enrosca em mim e me beija muito. "A camisinha tá ali do lado. Pega logo e me come". Sim, senhora!!
    Image

    Mal coloquei a capa ela ja veio sentando, só na saliva pra ele deslizar pela buceta adentro. Cavalgou como uma profissional, sempre me olhando nos olhos, sorridente. Suellen se entrega mesmo. Puxei-lhe pela nuca pra mais beijos, ela abaia o corpo e só sobe e desce os quadris, aqueles quadris largos. Aquela bunda que eu gosto tanto de beijar, morder (de leve). "Não deixa marca, safado", "Bem levinho tá", em meio a tanta baixaria. Xingo de puta safada, vadia. Ela pede que xingue mais. Diz que tá quase gozando, dou umas lapadas na bunda, sou novamente advertido e no que acelero a metida ao invés de deixá-la cadenciando a quicada, ela geme mais alto, me agarra pelo pescoço e... "Gozei!"

    Ela deitou do meu lado, pedi pra diminuir mais a temperatura senão não ia aguentar mais. Após o pedido, atendido, ela deita do meu lado, me abraça. Acho que se pudesse ela ficava o resto do programa de casalzinho, de conchinha. Ela fica acariciando o meu peito e a gente jogava mais conversa fora, nos conhecendo ainda mais. Só que nós não prestamos e ela começa a sussurrar no meu ouvido, lamber a orelha. A safada quer mais pica.
    Image

    Encapamos, peguei ela com força no ppmm. Quer dizer, até onde o colchão permitia. Deixei uma música rolando pro segundo round mas se tivesse que ter uma trilha naquele momento seria "Jump", do Van Halen. Bombei muito, puxei pra cima de mim de novo pr ela quicar com força. Daí ouço o toc-toc na porta seguindo de umas palavras balbuciadas que não consigo entender. "Logo quando tava no melhor né?" A menina sai enrolada na toalha e vem com o aviso de que foi-se a hora. "Você pediu pra ficarmos igual sábado, ela veio falar que entrou agora os 30 minutos.". Então, vamo que vamo!!

    Controle TDs 1 + 5
    1/6 - 30/11 - Suellen - R$ 300
    2/6 - 02/12 - Suellen - 0800

    Controle TDs (Cartela) 3+1
    1/4 - 30/11 - Suellen - R$ 90
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 8 guests

Jump to