SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    Garimpeiro2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/09/2016
    Última Visita: 07/03/2021
    Mensagens: 107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 452 Comentários: 83
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Garimpeiro2017 » 07/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei na SH no final do horário do almoço e fui encaminhando para o quarto 7 e no caminho notei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei na SH no final do horário do almoço e fui encaminhando para o quarto 7 e no caminho notei que a "cozinha" estava cheia...
    Para não atrapalhar a refeição das meninas perguntei quais não estavam almoçando e da minha "playlist" só a Babi estava "disponível".
    Quem bom que a sorte tem estado sempre ao meu lado. Esse segundo encontro conseguiu ser ainda melhor que o primeiro. A novidade foi que ela se apresentou de óculos, transformando o rostinho de menina delicada numa nerdzinha super sensual. Trocamos uns carinhos e não demorou muito para ela descer para um boquete que com certeza está entre os melhores do mercado. Dessa vez foi um pouco mais sereno o que tornou ele ainda melhor. Relaxei e curti por um bom tempo. Transição super natural para minha retribuição com excelente reações da moça. Acho que gozou gostoso. Dessa vez ela que teve a iniciativa de partir para a penetração. Veio por cima para a cavalgada que durou pouco tempo pois tive que pedir para trocar de posição antes que o leite fosse logo derramado. Passamos para o meu já tradicional FA, onde consigo controlar melhor a vontade de gozar. Ai sim, deu para bombar por um tempo razoável até gozar abundantemente. Ainda deu para deitar por uns 5 minutinhos para descansar antes de baterem na porta.
    Recomendo e repito em breve, a não ser que a sorte coloque a Babi na frente das demais damas da minha playlist de novo...kkk!!!!!!
  • Avatar do usuário
    Suicidal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2017
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 449
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1147 Comentários: 1117
    TDs
    Total
    99 5 0 104
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Suicidal » 07/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conheci a Babi ontem, tinha a visto no corredor na semana passada, gostei do q vi e marquei. A Babi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Conheci a Babi ontem, tinha a visto no corredor na semana passada, gostei do q vi e marquei.

    A Babi é bonita, cabelo curtinho e lisinho, branquinha, e uma bela bunda.

    Começamos conversando, ela é bem simpatica e maneira, depois fomos pra pegação, muitos beijos, ela vem pra cima de mim se esfrengando, muito bom.

    Depois vou pra cima dela e a chupo toda, na vdd quase toda, ia chupar os peitos mas ela falou pra tomar cuidado pq ta com leite, entao nem chupei pq nao queria correr o risco de roubar o leite da cria dela haha

    Ela fica D4 e vem pro boquete, deixa eu bater o pau na cara dela e caralho ela faz garganta profunda, e eu me amarro nisso mas nao é toda garota q sabe, enfim, bom demais, até q tive q pedir pra metermos logo.

    Vamos de frente, e ela ia pegar o lubrificante mas parou e falou "ah nem precisa", e fomos pra meteçao q foi bom pra caralho.
    Depois pego D4, e ela sabe se posicionar, e tem uma bunda boa, bonzao tbm.
    Ai ela vem sentar agora, sentou muitooo, meti bastante tbm até cansar.
    Ai peço pra finalizar no rosto com ela de oculos, e nossa, acho q foi um dos melhores cumshots q ja fiz.

    E é isso, Renata cuida bem dessa menina por favor hahaha
    Imagem
  • Avatar do usuário
    james howlett
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/10/2012
    Última Visita: 16/04/2022
    Mensagens: 310
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 517 Comentários: 128
    TDs
    Total
    60 1 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por james howlett » 08/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    3º regate da Black Friday Conheci a Amanda, essa loirinha linda. Ela estava num vestidinho preto ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    3º regate da Black Friday

    Conheci a Amanda, essa loirinha linda.

    Ela estava num vestidinho preto q quando ela tira está sem nada por baixo.

    Quando começamos fiquei um pouco receoso já q me deu só um selinho e evitava me beijar. comecei a achar q fiz uma péssima escolha.
    Me faz um boquete e rapidamente pedi logo pra ela deitar e comecei a chupar ela. Já que ela me parecia meio travada.

    Mas logo depois de eu chupar ela todinha até ela ficar toda molhadinha e gozar bem gostoso na minha boca, ela se soltou mais. Então começamos um PPMM bem gostoso até 22** 22** 22** 22**

    Uma conversa e o boneco já dá sinal de vida. Ela pede pede pra botar a camisinha e já vem me cavalgar gostoso. Depois ela pede D4 e é claro q atendo seu pedido.

    Que visão maravilhoso daquela bunda e aquele cuzinho piscando pra mim. Ela gemendo bem gostoso.
    Acho q eu fique praticamente o tempo inteiro nesse posição de tão bom que tava.

    Não sei se ela faz anal, preciso saber disso para marcar de novo com ela, pq aquela cuzinho só de pensar nele fico de pau duro .

    E pra finalizar vamos de PPMM. E é uma delícia sentir aquela buceta toda molhadinha, e ver ela gemendo e revirando os olhos de tesão.

    Alguém bate na porta anunciando o fim.
    Hora de tomar banho e ir pra casa.
  • Avatar do usuário
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2019
    Última Visita: 06/06/2024
    Mensagens: 126
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1451 Comentários: 439
    TDs
    Total
    113 0 1 114
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scofield » 08/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, companheiros! Estive pela Sexy Hot Massagens para pegar mais um resgate da promoção. Resol...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, companheiros!

    Estive pela Sexy Hot Massagens para pegar mais um resgate da promoção.
    Resolvi fazer mais um repeteco com a Betina. O prive atualmente está cheio de garotas novas, ainda irei conhece-las.
    Atendimento agendado com antecedência com a nossa querida Renata e foi só aguardar.

    Atendimento

    Cheguei no prive no horário agendado e fui encaminhando para o quarto.
    Pouco tempo depois entrou Betina no quarto, me deu um beijo, me entregou a toalha e partiu banho.
    Após o banho, retornei ao quarto e já fui tirando a roupa da gata beijando o seu pescoço.
    Ficamos nos amassos por um tempo e não muito tempo depois, deitei na cama e pedi para que ela caísse de boca no meu pau. Betina paga um boquete gostosinho e ainda fica mexendo nas bolas, me amarro! Confesso que dessa vez deixei a gata no oral por um bom tempo, estava bom demais.
    Após as preliminares, coloquei-a D4 e empurrei o garoto na xaninha dela. Segurei bem aquela bunda e fui metendo aumentando a pressão aos pouco. A xoxota da menina é gostosinha confrades. Após um tempo pegando a gata D4, resolvi pedir para Betina voltar a me chupar até eu gozar, a gata estava inspirada no oral esse dia.
    A gata passou um bom tempo mamando, e uma hora não dava mais para segurar os herdeiros, joguei tudo na boca da gata. Foi sensacional!

    Descanso

    Ficamos batendo um papo muito agradável até o final do atendimento, e o tempo passou voando.

    É isso ai pessoal!

    Semana que vem tem mais! Já deixei um agendado com a gata.

    Para os foristas que ainda não conhecem a gata, Betina é recomendadíssima.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 09/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Renata me chama no whats, diz que tem uma menina nova na casa e que também é bonita. Não vejo fot...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Renata me chama no whats, diz que tem uma menina nova na casa e que também é bonita. Não vejo foto nem nada, resolvo dar um pulo lá pra conhecer.

    Menina bonita mesmo, jeitinho meigo, branquinha de olhos claros e cabelos compridos. Ela é bem tímida, até pensei que ia me ferrar, pois me dou melhor com as mais desinibidas, de inibido basta eu.

    Tive uma boa surpresa, a menina beijou legal e foi bem receptiva em minhas investidas, interagiu legal. Ela tbm não mostrou frescuras, fez oral sem camisinha e tbm relaxou na vez dela. Menina iniciante e sem nenhum vício de gp, nada mecânico. Vale à pena uma conferida.

    Saldo:
    Esqueci, tenho que ver no último post.
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    O Estroina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/01/2016
    Última Visita: 21/06/2021
    Mensagens: 78
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 373 Comentários: 71
    TDs
    Total
    67 5 6 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O Estroina » 09/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações putanheiras! Sexta foi dia de começar uma nova cartelinha e conhecer uma das novas aqu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações putanheiras!

    Sexta foi dia de começar uma nova cartelinha e conhecer uma das novas aquisições da melhor casa do Rio! Renata como sempre muito educada e solícita, me acomoda num quarto confortável e me convida pra conhecer as meninas novas enquanto espero a Bell se aprontar.

    Quando ela chega, que grata surpresa: menina alta e magra, um par de seios enormes e perfeitos, uma bundinha pequena e redondinha, um rostinho bonito e um jeitinho super tímido e delicado que me deixou apaixonado... pego a toalha, vou tomar uma chuveirada, e assim que entro no quarto ela chega de salto alto e uma lingerie preta. A primeira coisa que ela faz é me dar um gostoso abraço de boas vindas... menina muito doce e carinhosa, já me ganhou ali. Depois se sentou no meu colo e começamos com os beijos, ela tem uma boca deliciosa, delícia de beijar. Ela tira o sutiã e deita na cama, e ali pude apreciar aquelas obras primas de seios, dois seios enormes fazendo um contraste grande com aquele corpinho magrinho, cada um com um piercing no mamilo, um espetáculo! Mamei um monte naquelas maravilhas, depois fui descendo até a barriguinha zerada dela (mais um piercing no umbigo). Dali pra xoxota dela, xoxota linda, fechadinha mas com lábios largos, menina bem sensível, fica bem molhada, muito gostosa de ser chupada... depois foi a vez dela, e pude conferir a mamada que já é famosa no Forum, tem que se concentrar pra não queimar a largada, menina chupa com pressão mas sem machucar nada, baba bem e alterna uma bronha molhada com uma técnica muito boa. Visto a camisa e vamos para um papai e mamãe, começando devagar, e aí veio a grande surpresa, a menina me tira da bolsa um vibrador clitoriano e encaixa ele na altura da minha virilha... nunca tinha usado um antes, achei fenomenal ver a menina querendo curtir a foda, fui fazendo movimentos cadenciados do corpo com o vibrador, sentia a pepeca dela vibrando toda, que delícia! Ela retribuía apertando meu pau com a pepeca num pompoarismo que me deixou maluco, tinha que me concentrar pra não gozar com aquela pressão deliciosa. No final gozei assim, com ela massageando meu pau com a pepeca enquanto o vibrador massageava o clitóris dela, perfeito! Quando acabei, ela continuou com o vibrador enquanto eu chupava aqueles peitos lindos, ficamos assim até ela começar a se contorcer e ficar molinha... Deitamos abraçados e conversamos até baterem na porta, já tinha passado de uma hora e não me dei conta!

    Menina tímida e educada, mas também carinhosa e fogosa, realmente curte a foda, faz de tudo pra agradar (ela toda hora perguntava o que eu queria e se estava bom pra mim) e se esforça pra curtir a foda também. Uma jóia de aquisição em um time que pra mim já é dos sonhos. Apaixonante, altamente recomendada, foda com grande queima de fogos, vou ficar viciado! Renata não para de surpreender, podia estar sentada colhendo os louros de ter a melhor casa do ramo, mas está sempre buscando melhorar ainda mais! Sexta estava na chuva comprando lembranças pra presentear os foristas na festa de segunda, vê se pode! Essa mulher é uma mãe para os putanheiros, os elogios não bastam para o que ela faz pela nossa classe! Essa mulher conseguiu superar não só as dezenas e dezenas de privês da cidade, mas também as termas - sim, nem nas termas fui tão consistentemente bem atendido como sou lá! Sexy Hot desbancou toda a concorrência, inclusive das categorias superiores, atingindo um nível de excelência que eu nunca vi em lugar nenhum. Longa vida à Renata, longa vida à Sexy Hot! (e segunda é dia de comemorar esse imenso sucesso!)

    E aos confrades, fica o meu sincero "boas fodas!"

    Controle:
    1/5 - Bell (06/12)
  • Avatar do usuário
    Garimpeiro2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/09/2016
    Última Visita: 07/03/2021
    Mensagens: 107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 452 Comentários: 83
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Garimpeiro2017 » 09/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nova visita a SH e acho que o destino quer que eu repeteque o trio de novidades. Então, dentre as m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nova visita a SH e acho que o destino quer que eu repeteque o trio de novidades. Então, dentre as meninas disponíveis opto pelo segundo encontro com a Isis.
    Mulata de 1.64 +/- e corpo de belas curvas puxando mais para o biotipo magro mas com peitos e bunda de respeito. Cabelos cacheados, rosto bonito e um sorriso encantador. Boquete com boa pressão e umidade. Explora bem toda a área de lazer. Chupa pelo tempo que vc deixar. Aproveito bastante e depois parto para a retribuição com muito carinho, o que ela aprecia bastante. Demorou um pouco mas relaxou e acho que até gozou. Já faltando pouco para o final do tempo regulamentar, ela me convoca para a penetração. Não duro muito tempo e lanço meus herdeiros no latex. Deitei para me recuperar, mas logo bateram na porta e tive que partir para o banho. Roupas vestidas, despedida e rua. Recomendo e repito em breve assim que completar o repeteco das novidades com a Bell. Isso se não pintarem outras novidades antes... kkk!!!!!
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1569 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 09/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera!!! Td fresquinho com a Babi. Gata muito quente mesmo. Ela é branquinha, baixinha, rost...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera!!! Td fresquinho com a Babi. Gata muito quente mesmo. Ela é branquinha, baixinha, rosto bonito, cabelos curtos, óculos estiloso e um corpo delicioso. Seios que passaram recentemente pela maternidade, ainda com leite. Uma cintura, pernas e bundinha deliciosas. Agora, no atendimento, é ppk das galáxias...
    A mina beija muito e muito gostoso. O tesão vai logo nas alturas. Vários amassos pra entrar no clima e o clima esquentou muito...
    Depois ela começa um boquete muito bom. Fiquei olhando aquele rostinho com óculos enquanto engolia meu pau e olhando aquele bumbum, falei, vem no 69 que eu quero te chupar tb.
    O 69 foi foda, pois ela é do tipo que curte fazer e reflete a excitação chupando seu pau com ainda mais lascívia. Boceta mega sensível e quando vc acerta do jeito que ela gosta, ela se treme toda. Fomos fazendo até eu acertar direitinho o lugar e ela ficar bem molinha...
    pausamos um pouco, loco recomeçamos com beijos, ela mexendo no meu pau, peço a camisinha, encapo e começamos a meter.
    Galera, a menina é um furacão. Coisa muito séria mesmo. Começou a cavalgar num ritmo alucinante. Eu beijava seu pescoço, seus seios, sua boca, mas quando descobri que ela curte mesmo é que aperte a sua bunda com força, foi a senha pra uma foda épica. Conforme eu ia apertando, ela falava pra apertar mais forte e os movimentos da montada iam se intensificando. Na verdade mais tesão do que velocidade. Foi muito foda! e a danada acabou relaxando de novo...
    Nova pequena pausa e pedi pra ela ficar de quatro. Fodemos bastante, com ela mandando em enfiar com força e apertar com vontade. O quarto foi ficando quente...
    Depois fodemos no PPMM, com ela de ladinho e, finalmente, de bruços. Em todas as posições ela teve muita entrega.
    Quando senti o gozo vindo, parei com aquela comodidade que havia me tomado nos últimos tempos e decidi gozar na boquinha da safada, que realmente tava merecendo o leitinho na boca, pois foi bem safada durante todo o atendimento. Ela se posiciona empinando a unda pro espelho e me chupando deliciosamente. Ajudo tocando uma punheta e ela pedindo leite. Quando sinto que tá vindo ela retoma o boquete com vontade, fazendo eu gozar horrores em sua boca. Mamadeira tava cheia, mas ela tirou de letra com um sorriso. Final verdadeiramente mágico...
    Galera, a garota é um achado. Fiquei impressionado com o tesão que ela demonstra no atendimento. Nível de entrega entre as melhores da casa. Se lá o padrão é alto, ela já chegou no ritmo das melhores meninas. Parabéns pra casa, que está com o melhor elenco que eu já vi de todo o tempo que frequento a casa. Seja em matéria de beleza das meninas, seja em atendimento com entrega, a Sex Hot tem tudo! Soma-se a isso a gerência mais que especial da Renata, o carinho de todos ali. Lugar viciante!
    Por isso que vou sempre prestigiar a casa.
    Abraços!!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    zeneves
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2018
    Última Visita: 02/01/2020
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 527 Comentários: 139
    TDs
    Total
    38 1 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zeneves » 09/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Pessoal como estão? Essa semana retornei ao Rio e como sempre não pude deixar de visitar a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Pessoal como estão?

    Essa semana retornei ao Rio e como sempre não pude deixar de visitar a melhor casa da cidade, sempre se renovando está cheia de meninas novas.
    Mandei mensagem pra Renata e felizmente consegui um horário, com menina que queria, tudo acertado parti.
    Estava observando a Fernanda a algum tempo, faz muito o meu tipo, magrinha pele clara cor de neve, cabelão preto, rostinho lindo e bochechas rosadas, parece a branca de neve lindinha mesmo.
    Assim como eu ela é tímida, então a principio fiquei meio preocupado, mas após uma breve conversa ela foi se soltando. Logo pude contemplar aquele corpinho, assim como já informei ela é linda, corpo em dia, seios durinhos e deliciosos, pele macia, uma bucetinha maravilhosa.
    Logo que percorri todo seu corpo não resisto e caio de boca na PPk dela, não há nada melhor senhores!!, uma delícia, não pude me conter fiquei ali chupando e observando suas expressões, tímidas mas sinceras, ela me apertava com suas pernas e segurava minha cabeça, estava meio difícil de respirar, mas quem precisa respirar num momento desses não é mesmo? rsrs..
    Continuei chupando e dedilhando a moça, ela mesma que pediu, pude aprecia-la por completo até não aguentar mais, há chupei aquele rabinho tbm, mágico e cheiroso rsrs.
    Logo mais ela pede pra chupar, apoia seu corpo em mim, fica me massageando e se concentra na glande, estava difícil resistir aos encantos dela. Não demoro e peço a camisinha...
    Ela vem por cima devagarinho, bem apertada por sinal, foi se acostumando, rebolando e quando me dei conta ela já estava quicando com vontade. Uma belíssima visão meus amigos.
    Quando a coisa esquentou de vez, dei azar, a menstruação dela desceu, 12** 12** bem na hora... e desceu com vontade... fomos fazer a higiene rapidamente e quando voltei achei melhor pararmos por ali...
    Ficamos conversando um tempinho, pude conhecê-la melhor fiquei ainda mais interessado nela... infelizmente essas coisas acontecem, mas os momentos que tivemos sem duvidas já valeram a pena e pretendo vê-la novamente.


    Enfim pessoal, mesmo longe me mantenho sempre atualizado graças as postagens de vocês e sempre pego boas recomendações por isso eu agradeço e procuro contribuir da melhor maneira possível. 31** Assim que puder posto outros TDs que tive essa semana (Foram os melhores que tive até hoje Rsrs)
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2016
    Última Visita: 26/06/2018
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 614 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 0 133
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vaderbill » 10/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia 29 fui a SH participar da imperdível promoção 1+5 , escolhi a novata Bel . Uma loirinha alta ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia 29 fui a SH participar da imperdível promoção 1+5 , escolhi a novata Bel . Uma loirinha alta e falsa magra com os seios mais lindos do mundo super gostosa e se ientrega por inteiro , beija chupa e se contornar toda quando é chupada.
    Começamos aos beijos e amassos e fui tirando o sutiã dela ....que coisa mais linda aqueles seios rosados com piercings depois de chupar muito e com cuidado pra não machucar a moça com os piercings mas ao mesmo tempo dedilhando aquela buceta deliciosa. Depois parti pra chupar aquela buceta e fiquei um bom tempo, aí a mina caiu de boca, meus amigos que boquete quase queimei a largada a moça tem uma mamada especial .
    Começamos a foda no ppmm e evoluímos pra de ladinho com ela rebolando tudo em cima da piroca. Não aguentei muito tempo e leite na borracha.
    Delícia de menina....repeteco com certeza.
    Resgates
    Tenho.5 por fazer.
  • Avatar do usuário
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2016
    Última Visita: 26/06/2018
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 614 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 0 133
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vaderbill » 10/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia 4 fui a SH, e fiquei com a Roberta . Mais uma vez foi uma foda incrível, nos temos uma química...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia 4 fui a SH, e fiquei com a Roberta . Mais uma vez foi uma foda incrível, nos temos uma química muito legal.
    Começamos aos beijos com dedilhadas e sarros e depois ela ficou mais de 10 min chupando a minha piroca.....aí meu deus....ela chupa muito bem, devagar e profunda bem babado e.me olhando....é demais eu sou capaz de passar horas com ela me chupando .....hum
    Depois começamos com ela por cima rebolando e me beijando enquanto eu massageava seus seios lindos , depois ela veio na montada invertida mas olhando pra trás com cara de safada....muito bom depois botei ela de 4 e bombei até gozar....depois um bom papo e rua.
    Resgates
    Ainda tenho 4 por fazer.
  • Avatar do usuário
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2016
    Última Visita: 26/06/2018
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 614 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 0 133
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vaderbill » 10/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem dia 9 (Aniversário da nossa musa e dona da SH Renata) fui a SH e fiquei com a Suellen, agora ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem dia 9 (Aniversário da nossa musa e dona da SH Renata) fui a SH e fiquei com a Suellen, agora ruiva, .....tá linda .
    Começamos com.muitos beijos aí coloco.ela no.meu colo e começo a chupar aqueles seios lindos e dedilhando aquela buça quente depois jogo ela na cama e caio de boca , ela se contorse toda e fico ali naquele grelinho até ela gozar.
    Depois encaramos o garoto e começamos fudemdo ppmm depois de ladinho depois ela por cima e finalmente botei de 4 e bombei forte até gozar litros na borracha depois um bom papo e festa da Renata . Que por sinal estava linda ....
    Resgates
    Ainda tenho 3 por fazer.
  • Rei Mono
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 227 Comentários: 22
    TDs
    Total
    25 1 0 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei Mono » 10/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://elliterio.com/wp-content/uploads/watermark/foto/41114/roberta-hot-27.jpg https://elliterio.c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    TD de resgate do sorteio da promoção dos dias 13-14 de Novembro realizado em 06/12.

    Mais um horário de almoço na Sexy Hot, mais um repeteco com a Roberta – pessoal do trabalho deve achar que eu odeio todos eles, já que eu sempre dou uma escapada para “almoçar sozinho”. Chego, sou recepcionado e levado até aquele último quarto do lado direito da casa (antes de fazer a curva onde ficam os banheiros) - quarto bem espaçoso. Roberta chega, me beija e segue o ritual habitual: toalha ensacada fornecida, banho, de volta ao quarto, ela retorna com o lençol parra forrar a cama e nos atracamos deitados. Muitos beijos com ela deitada sobre mim. Retiro seu sutiã para poder beijar seus peitos. Depois lá se vai a calcinha. Continuamos a beijação com ela deitada em cima de mim, sarrando no meu pau, que fica a ponto de bala. Ela começa a deslizar pelo meu corpo, parando um tempinho para lamber meus mamilos, depois uns beijinhos na barriga, até chegar no mastro. Eu seguro seus cabelos para poder apreciar a vista daquele oral delicioso. Põe ele todo para dentro, lambe a cabecinha. Tiro ele um pouco para que dê uma caprichada no saco. Depois é minha vez de retribuir e caio de boca na xana dela.

    Provas orais executadas por ambas as partes, pego a camisinha enquanto ela dá mais uma babadinha no pau e a coloca com a boca. Engato por cima no papai-mamãe e começamos a meter. Ela me olha fixamente nos olhos; não resisto, parto para devorar sua boca. Ela circunda meu quadril com suas pernas e me puxa contra o seu corpo. Boto mais pressão nas metidas até largar o gozo na capa dessa forma, colado em cima dela, bocas grudadas e olhos nos olhos.

    Desabo na cama ao seu lado e ficamos conversando até esgotar o tempo. Conversa agradável, como sempre é com a Roberta. Ela disse mandar bem na massagem. Bom, vou ficar de conferir isso no próximo encontro. Batidas na porta, me arrumo e saio; não sem antes trocar mais alguns beijos com a garota no quarto e ser escoltado até a porta da casa.

    Até a próxima!
    Vou-me embora pra Pasárgada
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1569 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 10/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera!!! Td realizado depois do grande evento que foi o aniversário da Renata. Só estou esp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera!!!
    Td realizado depois do grande evento que foi o aniversário da Renata. Só estou esperando ela se manifestar formalmente aqui no fórum para poder discorrer sobre o assunto, mas tenho certeza que quem pode comparecer e ficar, pelo menos um pouco, pode ter uma visão do porque ela ser tão amada por seus clientes e entender a razão da sex hot ser aquilo que é hj pra muitos de nós. Sobre a festa só vou dizer, aqui, que as meninas estavam arrasando, mas a Roberta estava chamando a atenção demais com seu shortinho e top pretos. A menina estava linda mesmo e toda saidinha... Atenciosa como sempre, a menina foi simpática e comunicativa com vários confrades, inclusive com este quem vos escreve e a vontade de ficar com ela em uma ocasião mais íntima foi crescendo exponencialmente em mim e acredito que tb em outros, tamanho foi o sucesso dela na festa.
    Movido pela cobiça e luxúria, tratei logo de marcar atendimento pra hj, mesmo não estando recuperado do tanto que bebi ontem.
    Ela chega em sua lingerie me dá a toalha e um beijinho. Depois de ficar com o corpo limpinho, fiquei aguardando a bela dama voltar e aí a coisa ficou séria...
    Aproveitei pra fazer tudo aquilo que queria ter feito no dia anterior. Os beijos dela são fodas demais. A entrega da garota na hora do sexo é um caso à parte. Beijo sua boca, seu pescoço, seus belos seios e digo que estou morrendo de vontade de chupar sua ppk. Desço e me esbaldo em sua boceta. Delícia de chupar. Fico ali por um bom tempo, primeiro chupando em um ritmo devagar, que foi aumentando na medida em que ela foi se excitando, e eu podia sentir essa excitação tomando conta de sua boceta na ponta da minha língua. Ela gozou de forma esplêndida. Descansou só um pouquinho depois pediu a capa para que eu a penetra-se.
    Fomos de PPMM, mas um PPMM daqueles das melhores famílias, cheio de tesão e entrega, onde me afundei naqueles cabelos castanhos e transei até ficar exausto e os dois encharcados de suor. Quando a foda é boa, isso não é nada nojento...
    Pedi pra ela vir por cima, até pra eu recuperar o folego. Ela quicou de forma magistral, muito tesão. Por vezes eu nem via nada, pois ela me cobria com seus cabelos e só sentia o ritmo intenso de seus quadris em movimento. Depois de um tempo pedi pra ela sentar de um jeito que eu a pudesse ver. Visão linda. A cinturinha mais bela da Sex Hot, seus belos seios, e a danada sentando com vontade, até que ela cansou de forma totalmente justificada.
    Daí foi minha vez de botar ela deitada na ponta da cama, com as pernas nos meus ombros e eu com um joelho apoiado na cama e começar a bombar naquela boceta de forma frenética, enquanto ela se masturbava. Cara, não sei como, mas depois de um tempo a cama foi parar na porta do quarto número 4, o maior da casa e pude aproveitar que acama tinha finalmente estacionado pra meter ainda com mais força. Fodemos muito até eu cansar de novo, tb justificado. Ela olhou pra onde tinha parado a cama e disse: Isso foi muito maneiro...
    Daí pus ela de ladinho pra foder enquanto me restabelecia, mas as estocadas voltaram a ser frenéticas e assim foi até quase perto do final, quando disse que queria a boquinha.
    Ela começou a me chupar, mas pelo tempo da foda, bateram na porta.
    Mas vcs acham que ela ia me deixar sair sem gozar?!?! Não a Roberta...
    Fiquei de pé, pois assim me excito mais rápido e foi uma mistura de punheta e boquete até que o gozo veio vindo, anunciei o fato e ela chupou com vontade até que gozei tudo em sua boca...
    PQP! Foda verdadeiramente épica!!!
    Saí do quarto completamente exausto. Pedi até uma água na recepção pra reidratar e fui embora depois da Roberta me levar até a porta e se despedir com um beijo.
    Foi isso, galera! Espero que vcs se divirtam bastante com as meninas da casa como eu me diverti. Foda maravilhosa e que venham as próximas.
    Abraços!!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Eddy, RedBoy e 88 visitantes

Ir para