Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Saudações putanheiras
Hoje foi dia de revisitar a minha nova namorada da casa... e que menina apa...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Saudações putanheiras
Hoje foi dia de revisitar a minha nova namorada da casa... e que menina apaixonante ela é! Um corpo de coelhinha da playboy (as fotos dela no Elliterio podiam estar num pôster de playmate do mês) e um jeitinho de namoradinha do colegial... Tá começando agora, nem um mês na casa, todas as melhores qualidades de uma iniciante, sem nenhum dos defeitos. Gata de rosto, alta, magra, cintura de pilão, com um par de seios enormes, dos mais bonitos que eu já vi, uma bundinha redondinha e uma ppk deliciosa de chupar. Uma boca com lábios deliciosos, os lábios dela têm a textura daquelas balas de ursinho gelatinosas, dá vontade de morder e chupar aqueles lábios, fico maluco com os beijos dela. Fica molhada fácil e se engaja na foda, querendo gozar. Tem uma mamada matadora, faz com muito gosto. Uma jóia, um achado de mulher. Na primeira vez já se tornou uma das minhas favoritas da casa, e essa segunda vez só fez subir meu conceito dela.
Na verdade, ela já tinha demonstrado o quanto ela era especial na festa da nossa matriarca, a mãe dos putanheiros, a queridíssima Renata. Tava deslocado, não conhecia ninguém, e ela me recebeu cheia de carinho, e me fez companhia (junto com outro doce de menina que é a Babi) durante o tempo que levei pra conseguir superar a timidez e me enturmar com os confrades do fórum, numa noite agradabilíssima que vou guardar pra sempre na memória.
Dessa vez ficamos namorando como dois adolescentes, no quarto nove, nos fundos, um dos meus preferidos. Ela teve a genial ideia de apagar a luz, ficamos só com a luz vazada do vão da parede, e como já me passou algumas vezes na casa, não vi o tempo passar (Sexy Hot é disparada a casa em que mais tive esse tipo de experiências). Mas dessa vez foi puro romance, rolamos na cama entre beijos, amassos, oral, mais beijos, e tava tudo tão bom que ficamos só nas preliminares, sem penetração. Nem gozar eu gozei, deve ter sido a primeira vez que me aconteceu, e me surpreendeu não ter sentido falta. Saí de lá mais leve que o ar, cantarolando o resto do dia, das melhores experiências que já tive. Essa menina me fez rejuvenescer uns 20 anos, me senti um adolescente naquela hora que passamos juntos e por boa parte do dia (e pra alguém que já entrou nos "enta" como eu, isso não tem preço!)
Um achado de menina, de verdade. Menina nova no ramo, super tímida, meiga e doce, sem os traquejos da profissão. É pra recomendar no carro de som, fazendo estardalhaço, daquelas coisas que raramente se encontram. Rogo aos deuses da putaria que protejam essa menina das agruras da profissão e a preservem assim, com essa pureza e delicadeza apaixonantes, sempre. Gamei.
A Sexy Hot, além de me dar tantas e tantas alegrias, ainda me fez descobrir o poliamor. Me achava velho demais pra essas coisas, e tinha uma visão conservadora das relações, achando que era impossível amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Tinha uma visão exclusivista e possessiva do amor, mas agora mudei de opinião: me apaixonei por três namoradas na casa, mais duas amantes que eu tenho que ver com frequência, mais outras paqueras eventuais, e nunca me senti tão leve. Se é amor de pica, platônico, de fantasia, de interesse, não me importa: o importante é que, da minha parte, é amor, e são todos verdadeiros. Todos são maravilhosos, cada um ajuda a superar a falta do outro, as coisas se equilibram e nenhum deles faz perder a cabeça. Agora é só poliamor pra mim, e devo isso a essa casa maravilhosa, sua fenomenal gerente Renata e esse time dos sonhos de meninas fabulosas, o melhor time que vi em qualquer lugar, em qualquer época.
Na entrada ainda cruzei com o grande Saulão das Massas, companheiro de whisky e de putaria, pra quem deixo um abraço!
E aos confrades, o meu sincero "boas fodas"