SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    O Estroina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/06/2021
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 373 Comentários: 71
    TDs
    Total
    67 5 6 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by O Estroina » 12/12/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações putanheiras. Segunda foi dia de festa na melhor casa da cidade, comemoração do aniver...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações putanheiras.

Segunda foi dia de festa na melhor casa da cidade, comemoração do aniversário da nossa queridíssima Renata com as meninas mais lindas e simpáticas do ramo e os confrades mais gente fina do fórum. No meio de tantas beldades, Roberta tava perturbando o juízo dos meninos com um conjuntinho de shortinho e top pretos já comentado por aqui. Ela me lembrou que eu tinha prometido não ficar mais de duas semanas sem vê-la, marquei com ela na primeira oportunidade, nessa quarta feira.

A Roberta foi a primeira menina da casa que eu conheci, há pouco mais de dois meses atrás, e foi amor à primeira vista... Desde a primeira vez houve uma entrega que em meus anos de putaria eu muito raramente vi, se cheguei a ver igual. E embora para o meu maravilhamento eu tenha descoberto que essa é a marca registrada da casa, onde todas as meninas tem um padrão de excelência absoluta no atendimento, a Roberta pra mim é a que melhor representa esse espírito da Sexy Hot. Ela sempre me fez sentir como se eu estivesse, mais que com uma civil, com uma amiga ou namorada.

Cheguei, fui muito bem recebido pela Renata, executei o ritual do banho e fui pro quarto esperar a Roberta ansioso para revê-la... Ela entra toda linda com uma lingerie azul e começamos a nos beijar, a coisa começou a pegar fogo, e quando dei por mim já tava todo mundo pelado. Uma sessão de oral particularmente especial, como ela é gostosa de chupar, realmente se entrega e busca seu prazer, direcionando a minha cabeça e me mostrando quando aumentar e quando diminuir a pressão. Depois foi a vez dela, mas tava louco pra penetrá-la, então logo vesti o uniforme e aí fizemos de um tudo, com todas as minhas posições preferidas: o famoso ppmm "das melhores famílias", ela cavalgando enquanto eu chupava aqueles seios maravilhosos, de ladinho, de quatro, e por último a minha favorita, em pé com a perna no banquinho. Perfeito. Ainda guardei um tempinho pra conversar no final, sempre me falta tempo de conhecer melhor essa menina maravilhosa.

Me admirei de saber que existem confrades aqui que ainda não conhecem a Roberta. Conheci a casa por causa dela, vi as fotos e fiz um pacote só pra poder sair com ela. Depois nos desencontramos algumas vezes e eu pude conhecer o incrível time da casa, mas ela sempre permaneceu como o meu primeiro amor e meus encontros com ela sempre tem algo que me marca profundamente. Essa menina é única, e embora as experiências sejam sempre subjetivas e dependam de uma série de fatores (entre eles a "química"), me sinto na obrigação de recomendar aos confrades que ainda não a conhecem que se deem esse presente e passem a conhecê-la.

E aos confrades (em especial aos que tive a muito agradável oportunidade de conhecer), o meu sincero "boas fodas".
    homer71
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/08/2024
    Curtidas: 1089 Comentários: 364
    TDs
    Total
    69 7 1 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by homer71 » 12/12/2019

Na semana passada, quando fiz uma dupla com Isis e Babi (sensacional) vi de relance a Bell. Pqp, por...
    Na semana passada, quando fiz uma dupla com Isis e Babi (sensacional) vi de relance a Bell. Pqp, por que a Renata faz isso com a gente? Depois de ler algunas TDs então, marquei com a garota.

Ñão tenho muito a acrescentar. Rosto bonito, corpo dos mais lindo que já vi. Uns seios sem palavras, bundinha redonda, enfim, gatíssima. Mas vou dizer pra vocês que, mesmo com essa lindeza toda, o forte dela mesmo é o atendimento. Super simpática, divertida, não dá vontade de soltar mais.

Pros que curtem detalhes, beija muito bem, se entrega mesmo, muito carinhosa. Se envolve na transa e a buceta é maravilhosa de se chupar, cheirosa, saborosa... enfim, só posso desejar que continue um bom tempo na casa, pois o repeteco é certíssimo (quem sabe numa dupla...).
    haroldocalvin
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/02/2023
    Curtidas: 1124 Comentários: 149
    TDs
    Total
    138 13 7 158
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by haroldocalvin » 12/12/2019

Meu primeiro resgate da última promoção e foi com a Pilar. Ela entra com aquele roupão amarelo l...
    Meu primeiro resgate da última promoção e foi com a Pilar. Ela entra com aquele roupão amarelo lindo, deita-se sobre a cama. Deito-me também. Começamos a conversar enquanto nos acariciávamos. Daí em diante, fizemos várias posições, nos beijamos muito, nos acariciamos muito até o derradeiro momento do orgasmo!
    zeneves
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/01/2020
    Curtidas: 558 Comentários: 139
    TDs
    Total
    40 1 0 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by zeneves » 12/12/2019

Fala Pessoal Após meu momento especial com a Bell 52** , meio que deixei acertado um encontro quat...
    Fala Pessoal

Após meu momento especial com a Bell 52** , meio que deixei acertado um encontro quatro mãos com ela e a Roberta, faltava apenas minha confirmação. Mandei mensagem e confirmei pra sexta a tarde o período inicial de uma hora. (não teve jeito tive que dobrar kkkkk) 59**

Conhecia a Roberta de vista de uma breve apresentação feita a alguns meses, mas já sabia de sua fama entre quatro paredes, e estava louco pra confirmar.

Já no quarto ela entra, morena clara, magrinha com seios pequenos e durinhos, muito simpática chegou primeiro no quarto e já me conduz ao banho. Enquanto me preparava, a Bell chega, já intima senta no meu colo e fica rebolando, a danada sabe como provocar rsrs. Como já disse ela se tornou a nº1, loirinha. Magrinha, alta dos seios naturalmente fartos, e com rostinho sapeca.

Após a higiene nos sentamos na cama, eu e Bell concordamos que com a luz baixa seria melhor o envolvimento, endossados pela Roberta, batemos um bom papo, e eu disse que era a minha primeira vez com duas mulheres, elas brincaram afinal iam me “desvirginar” no quesito dupla... 27**

Inicio percorrendo o corpo da Roberta, explorando beijando seu pescoço seus lábios e nisso a Bell já cai de boca, oral maravilhoso, sem duvidas um dos melhores que já tive. Paro e vou beija-la.

Roberta se deita com as pernas abertas a Bell vai engatinhando e começa a chupar a sua bucetinha, ela de quatro empinada pra mim caio de boca nela, aquela cena nunca saíra da minha memória: - Roberta e Bell se contorcendo, ambas sendo chupadas eu alternando entro o cuzinho e a Ppk da Bell... que maravilha meus caros.

Troco de lugar com Bell, e ela não perde tempo, volta a me chupar com pressão, ela não se cansa, peço a Roberta que sente no meu rosto e vou me deliciando, pude sentir e vê-la, gemendo e se contorcendo até estremecer de uma posição privilegiada que até então so havia imaginado.

Mais beijos fico de pé na cama, com aquelas duas de joelhos, elas me chupando, alternando os movimentos, mal pude me aguentar e partimos pra meteção.

A Roberta fica de quatro enquanto a Bell brinca com o vibrador, começo cadenciando contemplando aquele momento, Beijo a Bell aumento o ritmo, vou estocando até me cansar, mudamos de posição e ela vem por cima quica, rebola aperto seus seios, apreciando cada expressão que fazia.

Paramos por um estante, mais beijos estava na hora da Bell, ela se posiciona de quatro pra mim, e vou apreciando aquela bucetinha linda, vou metendo até entrar em um ritmo frenético, Roberta brincando do nosso lado, eu contemplando aquela visão, parecia até um sonho aquilo. 48**

Após a exaustão ficamos ali agarradinhos conversando, foi uma experiência incrível, que certamente ficara na minha memória, ambas são incríveis, divertidas simpáticas, e lindas. E é aquele velho ditado “ A primeira vez a gente nunca esquece”.. até a próxima! 31**

You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    roberto_tarado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/06/2019
    Curtidas: 46 Comentários: 2
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by roberto_tarado » 12/12/2019

A Babi é uma garota extremamente simpática que chama atenção pelo belo rosto e pela bela bunda. ...
    A Babi é uma garota extremamente simpática que chama atenção pelo belo rosto e pela bela bunda. Rostinho de menina com aparelho e cabelinho curto ela é baixinha mas tem um corpo lindo. Pernas grossas, bundão sensacional. Fode muito bem, gosta de beijar e de ser chupada. Tem um belo boquete no pelo e babado e se ela resolver q vc vai gozar na cavalgada pode ter certeza que vc vai queimar a largada. Acabei virando ela de bruços e comi aquela buceta quente com ela gemendo gostoso. Acabei gozando rápido porque ela fode muito gostoso.

Cartela :

1 - Babi
    2 -
    3-
    O Estroina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    67 5 6 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by O Estroina » 13/12/2019

Saudações putanheiras! Meus caríssimos confrades, tudo nessa vida tem um fim, e chegou a hora de...
    Saudações putanheiras!

Meus caríssimos confrades, tudo nessa vida tem um fim, e chegou a hora de dar um fim naquele velho sórdido para metamorfosear-me num gentil cavalheiro, mais em sintonia com a minha natureza cortês e obsequiosa. Mas para sempre guardarei, como um troféu, o lindo mimo que me presenteou a queridíssima Renata, nossa matriarca, e que expõe, em letras garrafais, meu antigo alter ego - Rebenta cus!

Aproveitando a nova identidade secreta, fui ao lupanar mais animado da cidade com a intenção de sair com uma menina nova - no caso, a já famosa Babi, também chamada "pequena notável". Mas não era essa a vontade dos deuses da putaria, e a diminuta lactante estava ocupada numa orgia a seis mãos com as minhas segunda e terceira opções, quais sejam, Bell e Roberta (deveras guloso o rapaz). Frente à inevitabilidade do destino, resolvi escolher a filha pródiga da Sexy Hot, a recém retornada Manu, mas ela também estava ocupada. Foi então que a jovem Anne passou por mim no corredor com um olhar lascivo e eu aproveitei a oportunidade para finalmente conhecê-la (no sentido bíblico).

Menina atraente, com um lindo rostinho de boneca, a Anne está há mais ou menos um mês na casa, fazendo parte da nova safra. De pele morena e suave, com grandes seios e farta carne, é uma menina que chama a atenção em qualquer ambiente. Seu maior atributo, no entanto, é seu olhar libidinoso, que convida à conjunção carnal, e que não passou despercebido aqui no fórum.

Começamos com largo colóquio, que estendeu -se por quase um quarto de hora, e que, embora tivesse o intuito de quebrar o gelo, foi apenas parcialmente bem sucedido. Seguiu-se uma tentativa um tanto desajeitada de aproximação, com beijos tímidos que ao final provaram-se, mais que tímidos, um tanto avaros - beija mesmo pouco a moça. Parti então pra pepeca, e ali sim me fartei: pepeca carnuda e molhada, delícia de chupar - ponto alto do programa. A moça apreciou e respondeu umedecendo-se em demasia. Depois foi a vez de quem vos fala, e pude apreciar uma bela mamada, com um pouco mais de pressão, em alguns momentos, do que me apetece, mas recheada de momentos grandiosos com passadas de língua pela cabeça, punhetagem habilidosa, e o principal, que já foi motivo de nota alhures: um devasso olho-no-olho, enquanto desfilava a língua pela superfície peniana que foi assaz excitante. Por fim, o coito: um competente papai-e-mamãe (mas não, frise-se, o "das melhores famílias"), com a menina levantando as pernas num frango assado de forma convidativa, e terminando numa "tesourinha", que é quando a moçoila, deitada de costas, vira o quadril de lado e abre as pernas cruzadas como uma tesoura (se alguém souber o nome técnico dessa posição, é obséquio revelá-lo nos comentários). A descarga seminal se seguiu rapidamente, dando por encerrada a aventura sexual.

Uma bela moça e uma foda agradável, mas sem queima de fogos: infelizmente, no meu caso, não realizou-se aquela "conexão" entre as partes que colore a relação comercial com as tintas do romance e fazem olvidar que estamos numa prestação de serviços sexuais. Mas que isso não diminua a moça: é normal que tal desventura suceda eventualmente, pois não se pode - nem se deve - ganhar todas. Por isso, e com tantas namoradas na casa, dificilmente repetiria, mas sigo recomendando-a: pode bem ser que os senhores tenham sorte onde eu não a tive.

E aos garbosos confrades, meus cândidos votos de "boas fodas"
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 13/12/2019

Fala, galera! E essa semana foi conhecer uma das novidades da casa e a escolhida foi a Luna. Menina ...
    Fala, galera!
    E essa semana foi conhecer uma das novidades da casa e a escolhida foi a Luna. Menina baixinha, branquinha, de olhos claros, com um bumbum grande, de aparência quase inocente, mas de inocente não tem nada...
    Faço as perguntas de praxe, se beija, chupa sem camisinha, no que ela responde : Vc vai ver que sou sem frescura...
    Qd ela vem para o atendimento pude comprovar. Beija com vontade e entrega. Delícia. Depois de um tempo nos beijando, ela parte para um oral delicioso. Em ponto de bala, encapo e ela vem por cima, numa sentada frenética! Em determinados momentos, tive que pensar nos boletos que vão vencer em janeiro pra não gozar logo...
    Depois pus ela de quatro, com aquela bela bunda empinada, e soquei bastante. Depois de um tempo, senti que o pau tava querendo dar uma amolecida.
    Pedi pra ela ficar de frente e se masturbar. Com o membro de novo ereto, comi ela no PPMM por um bom tempo. Mas senti que não era muito o meu dia de foder que nem um condenado...
    Então deitei e pedi um novo boquete. Ela fez um boquete muito gostoso. Com bastante contato visual daqueles belos olhos claros...
    O boquete foi intensificando e quando senti que ia gozar até avisei pra ela pra ver qual seria sua atitude.
    A garota chupou até eu gozar tudo em sua boca. Gozada bem forte e ela chupando como quem estivesse saboreando o momento. Acabei de gozar e ela continuou chupando por um tempinho e me olhando com cara de safada. Quando parou, sorriu e abriu a boca mostrando que havia engolido tudo!!!
    PQP!!! Que safadinha... Perguntei o que foi aquilo e ela falou que gostava! Caralho!!! Galera, estava ali diante de uma nova Lara ( da sedução X) e não sabia. KKKKK
    Foi bem legal esse final, até pela surpresa. Vi a menina branquinha, com carinha inocente e achei que seria lucro se, pelo menos, gozasse na boquinha.
    Realmente, vi que a garota não tem nenhuma frescura mesmo e, pra quem tem esse fetiche, eu recomendo demais.
    Essa Sex Hot tá sempre me surpreendendo...
    Abraços!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    james howlett
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/04/2022
    Curtidas: 517 Comentários: 128
    TDs
    Total
    60 1 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by james howlett » 13/12/2019

4º regate da Black Friday Conheci a Valentina. Ela é nova na casa. Mas faz com vontade. Foram 2 ...
    4º regate da Black Friday

Conheci a Valentina.

Ela é nova na casa. Mas faz com vontade.
    Foram 2 22** 22** 22** 22** 22**
    Entre várias posições. PPMM, Ela por cima e D4.
    Te faz um boquete na pressão q vc tem q se controlar pra não queimar a largada.
    Cavalgada com vontade. D4 com ela se masturbando e quando eu parava de socar ela começava a rebolar pra continuar a meteção.
    Quando aquela buceta tá cheia de tesão ela fica apertando o meu pau com força e não para de querer meter.

Bem.... Agora vamos para a próxima semana q vem.
    Guiñazu
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 13/02/2021
    Curtidas: 999 Comentários: 323
    TDs
    Total
    75 6 8 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Guiñazu » 14/12/2019

#TD80 A escolhida para este meu momento no Fórum X foi a Roberta 24II** . Já a tinha visto numa ...
    #TD80

A escolhida para este meu momento no Fórum X foi a Roberta 24II** . Já a tinha visto numa apresentação e fiquei na dúvida, na hora fui em outra menina mas fiquei com ela em mente, agendei meu primeiro resgate com a própria.

Ela tem um perfil físico que tenho procurado e gostado mais ultimamente. Novinha, magrinha, alta, bundinha pequena e redondinha, seios de pequenos para médios durinhos, uma graça. 57** Ganhei um selinho na apresentação, o que me fez pensar que ela era bem beijoqueira, do jeito que gosto. Bingo! Após nossas higienes, já chegou no quarto se despindo. Pôs na minha vista seus lindos gêmeos e na hora da calcinha perguntou: “Eu tiro ou você tira?”. Deixa que eu tiro e vem pro colinho do pai, kkkkkk. 19** Começamos com muitos beijos, ela foi seguindo meu ritmo, se não paro estaríamos com os lábios colados até agora. Deitei-a na cama e segui navegando pelo seu corpinho até chegar na xota. Tirei enfim sua calcinha e fiz um oral nela, não empolguei-a. Trocamos, deixou a tora envernizada e pus a camisinha para o coito. Começamos com ela D4, a menina é alta pra caralho, eu ficava comendo ela na ponta dos pés, não sei porque não pedi para ela abaixar um pouco, rs. 25** Uma das moçoilas ainda abre a porta e se depara comigo naquela cena. Foi coisa de segundos, ela tomou um susto e fechou logo. Nem consegui identificar quem era, só vi que estava de toalha. Me sinto tão à vontade na SH que nem liguei, continuei ali como se nada tivesse acontecido. Se ela demorasse um pouco mais com a porta aberta, a chamaria para complementar a brincadeira. Trocamos de posição algumas vezes, ela chegou a brincar dizendo que eu queria fazer o kama sutra. Destaque para a sentada maravilhosa dela que me fez gozar e para o ppmm, sempre regado a muitos beijos.
    É inocência acreditar
    Que um dia vão negociar
    A única saída possível
    Destruir o imperialismo
    O Estroina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    67 5 6 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by O Estroina » 14/12/2019

Saudações putanheiras Hoje foi dia de revisitar a minha nova namorada da casa... e que menina apa...
    Saudações putanheiras

Hoje foi dia de revisitar a minha nova namorada da casa... e que menina apaixonante ela é! Um corpo de coelhinha da playboy (as fotos dela no Elliterio podiam estar num pôster de playmate do mês) e um jeitinho de namoradinha do colegial... Tá começando agora, nem um mês na casa, todas as melhores qualidades de uma iniciante, sem nenhum dos defeitos. Gata de rosto, alta, magra, cintura de pilão, com um par de seios enormes, dos mais bonitos que eu já vi, uma bundinha redondinha e uma ppk deliciosa de chupar. Uma boca com lábios deliciosos, os lábios dela têm a textura daquelas balas de ursinho gelatinosas, dá vontade de morder e chupar aqueles lábios, fico maluco com os beijos dela. Fica molhada fácil e se engaja na foda, querendo gozar. Tem uma mamada matadora, faz com muito gosto. Uma jóia, um achado de mulher. Na primeira vez já se tornou uma das minhas favoritas da casa, e essa segunda vez só fez subir meu conceito dela.

Na verdade, ela já tinha demonstrado o quanto ela era especial na festa da nossa matriarca, a mãe dos putanheiros, a queridíssima Renata. Tava deslocado, não conhecia ninguém, e ela me recebeu cheia de carinho, e me fez companhia (junto com outro doce de menina que é a Babi) durante o tempo que levei pra conseguir superar a timidez e me enturmar com os confrades do fórum, numa noite agradabilíssima que vou guardar pra sempre na memória.

Dessa vez ficamos namorando como dois adolescentes, no quarto nove, nos fundos, um dos meus preferidos. Ela teve a genial ideia de apagar a luz, ficamos só com a luz vazada do vão da parede, e como já me passou algumas vezes na casa, não vi o tempo passar (Sexy Hot é disparada a casa em que mais tive esse tipo de experiências). Mas dessa vez foi puro romance, rolamos na cama entre beijos, amassos, oral, mais beijos, e tava tudo tão bom que ficamos só nas preliminares, sem penetração. Nem gozar eu gozei, deve ter sido a primeira vez que me aconteceu, e me surpreendeu não ter sentido falta. Saí de lá mais leve que o ar, cantarolando o resto do dia, das melhores experiências que já tive. Essa menina me fez rejuvenescer uns 20 anos, me senti um adolescente naquela hora que passamos juntos e por boa parte do dia (e pra alguém que já entrou nos "enta" como eu, isso não tem preço!)

Um achado de menina, de verdade. Menina nova no ramo, super tímida, meiga e doce, sem os traquejos da profissão. É pra recomendar no carro de som, fazendo estardalhaço, daquelas coisas que raramente se encontram. Rogo aos deuses da putaria que protejam essa menina das agruras da profissão e a preservem assim, com essa pureza e delicadeza apaixonantes, sempre. Gamei.

A Sexy Hot, além de me dar tantas e tantas alegrias, ainda me fez descobrir o poliamor. Me achava velho demais pra essas coisas, e tinha uma visão conservadora das relações, achando que era impossível amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Tinha uma visão exclusivista e possessiva do amor, mas agora mudei de opinião: me apaixonei por três namoradas na casa, mais duas amantes que eu tenho que ver com frequência, mais outras paqueras eventuais, e nunca me senti tão leve. Se é amor de pica, platônico, de fantasia, de interesse, não me importa: o importante é que, da minha parte, é amor, e são todos verdadeiros. Todos são maravilhosos, cada um ajuda a superar a falta do outro, as coisas se equilibram e nenhum deles faz perder a cabeça. Agora é só poliamor pra mim, e devo isso a essa casa maravilhosa, sua fenomenal gerente Renata e esse time dos sonhos de meninas fabulosas, o melhor time que vi em qualquer lugar, em qualquer época.

Na entrada ainda cruzei com o grande Saulão das Massas, companheiro de whisky e de putaria, pra quem deixo um abraço!

E aos confrades, o meu sincero "boas fodas"
    zeze
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Última Visita: 06/02/2022
    Curtidas: 231 Comentários: 46
    TDs
    Total
    23 0 3 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by zeze » 14/12/2019

Eu já tinha ficado com a Julia num atendimento anterior e tinha sido muito bom. Eu acho a Julia mui...
    Eu já tinha ficado com a Julia num atendimento anterior e tinha sido muito bom. Eu acho a Julia muito bonita, ela é bem magrinha mesmo, seios pequenos, barriguinha chapada, tem o rosto bonito, acho que ela faz um ótimo atendimento.

Por isso esta é a segunda vez que fico com ela (além de uma terceira relatada futuramente), o que não é tão normal assim pra mim, repeti poucas vezes alguém.

Esse encontro também ocorreu de maneira ótima. Ela é simpática, transa bem, aquele corpinho dela é uma delícia. Chama muita atenção pelos corredores de óculos. Recomendo.
    Visitor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/03/2021
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Visitor » 15/12/2019

Fala galera! Muito tempo longe. Voltando da "aposentadoria". Dei uma incerta em lugares já conhecid...
    Fala galera! Muito tempo longe. Voltando da "aposentadoria". Dei uma incerta em lugares já conhecidos e na sexyhot bati de frente com a Amanda.

Ela é morena clara com cabelo loiro, baixinha, toda natural, bundinha firme, redondinha, seios médios pro tamanho dela. Toda gostosinha. Tímida. Mas vai se soltando.

Acho que rolou com Química boa. Tive que, mesmo em 30 min, segurar 2x para não queimar. Ela chupa bem (apesar de algumas resvaladas de dentes), mas o que pegou mesmo foi o jeito namoradinha, não forçado, que ela tem. Ela é toda natural, pele macia e firme, baixinha, apertadinha. Fizemos em 3 posições, a melhor com ela sentada na pica inclinada para frente. Recomendo!
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/06/2025
    Curtidas: 1818 Comentários: 564
    TDs
    Total
    129 0 1 130
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Scofield » 15/12/2019

Fala, putanheiros! Estive na Sexy Hot Massagens para pegar mais um resgate da promoção, e a escol...
    Fala, putanheiros!

Estive na Sexy Hot Massagens para pegar mais um resgate da promoção, e a escolhida da vez foi Babi. Inicialmente eu havia marcado com a Betina, mas a Renata me informou que Betina estava passando mal e não foi trabalhar. Então resolvi escolher Babi que já estava na minha lista. Babi eu puder ver pela primeira vez em uma apresentação que solicitei um dia enquanto aguardava Betina terminar de fazer um atendimento. Babi na apresentação se mostrou muito simpática e carinhosa, se apresentou e me deu um abraço com um belo sorriso no rosto. Não foi diferente no atendimento, a garota é super simpática, carinhosa e atenciosa com o cliente, eu curti bastante.

A garota é branquinha, com um rosto de novinha, bonita, com um corpo bonito todo certinho e proporcional. A gata tem uns peitos bonitos e uma bela bunda.

Atendimento

Fui encaminhado até o quarto pela Renata e fiquei aguardando Babi que estava retornando de um atendimento que havia feito no motel. Renata me adiantou o banho e após um tempo Babi entrou no quarto. Me apresentei para a gata ela dei um beijo nela e ela retribuiu com um beijo e um abraço.
    Comecei dando uns beijos na gata, chupando seus peitos e apertando a sua bunda. Ficamos nisso um bom tempo. Após um tempo deitei na cama e a gata caiu de boca no meu pau. A gata tem um oral gostosinho, na medida certa, nada que te faça queimar na largada, você consegue se controlar bem e curtir bastante o oral. Resolvi retribuir e linguar a xana da menina por um tempo.
    Após as preliminares, coloquei-a D4 e empurrei na xoxota dela. A gata tirou os seus óculos, encostou o rosto na cama e empinou bem a bunda enquanto eu metia. Enquanto eu metia a gata pedia mais e eu fui aumentando a velocidade e a pressão.
    Uma hora pressenti que o gozo estava por vir e não conseguiria controlar por muito tempo rs.
    Deitei na cama e pedi a gata para me chupar até eu gozar. Perguntei se a gata deixaria eu gozar em sua boca, e meu pedido foi atendido. Então relaxei e deixei a gata dar aquela chupada com as mãos nas minhas bolas. Me controlei ao máximo para aproveitar o momento e quando estava excitado a nível 1.000, o cano estourou na boca da gata que recebeu todo o leite em sua boca. A gata ficou com a boca até a última gota sair. Perfeito!

Descanso

Tirei os minutos finais para conversar com a gata e conhece-la melhor.
    Babi é super gente boa, conversa direitinho com o cliente e é muito simpática. A gata é uma das novidades da Sexy Hot Massagens que eu recomendo, fiquei satisfeito com o atendimento. E futuramente irei repetir, com certeza.

Fica a dica ai pessoal, quem quiser conhecer uma das novidades do prive, Babi é uma ótima escolha.

E por hoje é só pessoal!
    Semana que vem tem mais.
  • Juniorjj
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Juniorjj » 16/12/2019

Fui na casa para mais um resgate da promoção. Marquei com alguns dias de antecedência com a Julia...
    Fui na casa para mais um resgate da promoção. Marquei com alguns dias de antecedência com a Julia. Quando cheguei a casa estava cheia, tive que ficar esperando um quarto.
    Fomos para o quarto, conversamos um pouco e depois ficamos nos beijando por um tempo, em seguida ela desceu pra fazer um oral muito bom, coloquei a camisinha e transamos até eu conseguir gozar. Ainda faltava um bom tempo sobrando, ficamos deitados juntos até acabar o atendimento.