Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Saudações putanheiras.
Hoje foi dia de fazer o último resgate da cartela, e dia de finalmente sa...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Saudações putanheiras.
Hoje foi dia de fazer o último resgate da cartela, e dia de finalmente sair com a Babi, que não saía da minha cabeça desde que tive oportunidade de conhecê-la na festa da Renata. Ela e a Bell me fizeram companhia enquanto eu estava deslocado, e conversando com ela pude ver o doce de menina que ela é, sensível, carinhosa e fofa, além de muito linda. Pra melhorar, ela ainda deu uma pequena demonstração de chuva de leite que me deixou totalmente alucinado!
Com cabelo curtinho, aparelho e óculos, toda branquinha num corpinho lindo de apenas 1,54, com grandes seios e uma bundinha cordiforme (como já descreveu aqui um confrade), ela é verdadeiramente apaixonante. Chegou toda cheirosa e gostosa num hobby preto, deitamos na cama e conversamos um pouco, botando o papo em dia, menina muito, muito agradável. Começamos a nos beijar, e ali eu já estava entregue, beija como uma namoradinha adolescente, apaixonante. Depois pude mamar longamente naqueles seios lindos, ela é lactante e foi toda uma experiência, maravilhoso. Foi então a hora de chupá-la, ela tem uma pepeca linda e pequenininha que nem ela, deliciosa de chupar. Ela foi muito participativa e animada, dava uns gemidinhos deliciosos que me derretiam todo. Na vez dela, uma mamada incrível, menina com atenção a todos os detalhes, e uma mamada muito, muito delicada, se deixasse ficava ali até o final fácil. Na foda, pude ver por que essa mulher tem virado a cabeça de muita gente aqui, fode como uma namoradinha safada, um espetáculo. Começamos no já proverbial "papai e mamãe das melhores famílias", com a menina buscando variadas formas de encaixe, muito participativa e carinhosa, dando gemidinhos delícia. Depois trocamos pra cavalgada, pra eu poder mamar enquanto ela se movia com muita disposição. Comer ela enquanto mamava em seus seios é algo que não vai sair da minha cabeça! E o lindo era ver o quanto ela se entrega e curte, como geme gostoso todo o tempo, como é carinhosa o tempo todo. Gozei deitado com ela por cima, abraçadinho, urrando de prazer. Imelhorável.
Correndo o risco de parecer repetitivo, um dos melhores programas que eu já tive - o que mais eu poderia dizer? Dá vontade de colocar na mochila e levar pra casa, não queria largar por nada. Tempo voou, fui à lua, saí flutuando, com o gosto e o cheiro dessa mulher comigo o dia todo. Apaixonei.
Menina incrível: doce, carinhosa, interessante, fodedora, fofa... apaixonante. Ela e a Bell foram imediatamente pro topo da minha lista, junto com as minhas namoradas "oficiais". Me junto ao coro que canta as virtudes dessa menina e grito alto, mais que recomendável, imperdível. A menina é a "pequena notável" da Sexy Hot, só de olhar pra ela já dá pra ver o quanto ela transborda simpatia, e na cama ela ainda supera todas as expectativas.
Já disse antes, repito agora com maior convicção: impossível falar da Sexy Hot sem usar superlativos. Ser a melhor casa é pra muito poucos, mas se superar enquanto se é a melhor é pra quase ninguém. Duas aquisições deslumbrantes, Babi e Bell, num time que já era perfeito. Ainda bem que sou poliamoroso agora, senão perdia a cabeça, é uma mais apaixonante que a outra, meu velho e surrado coraçãozinho num güenta!
E aos confrades, o meu "muito boas fodas"
Cartela 1+4
1/5 - Bell (06.12)
2/5 - Roberta (11.02)
3/5 - Anne (12.12)
4/5 - Bell (13.12)
5/5 - Babi (17.12)