SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    Suicidal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/11/2022
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1148 Comentários: 1117
    TDs
    Total
    99 5 0 104
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Suicidal » 16/12/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu sou um cara simples, na ultima vez q eu estive la a Bell sorriu pra mim, deu vontade de ficar com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu sou um cara simples, na ultima vez q eu estive la a Bell sorriu pra mim, deu vontade de ficar com ela de novo e repeti ela.

Ela é bonita, maneira, tem o cabelo pintado de loiro e belos peitos com piercing.

Nos beijamos muito, teve muita pegação, beijei ela toda, de cima a baixo.
    Ela vem me chupar, chupa com vontade, vai no saco também, muito bom.

Metemos muito D4, enfim, foi bom pra caralho.
    Depois ela vem por cima e sentou bastante.
    Metemos mais um pouco de frente, mas vi q não ia conseguir gozar na capa metendo.
    Começo a bater uma punheta enquanto a beijo, empurro ela na cama e gozo em cima dela, nos peitos e barriga.............

That's it.
    Image
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 16/12/2019

Fala, galera! Sexta feira 13 foi dia de eu assombrar a Sex Hot e ficar com minha vítima preferida, ...
    Fala, galera!
    Sexta feira 13 foi dia de eu assombrar a Sex Hot e ficar com minha vítima preferida, a linda Manu.
    Ela vem pro atendimento toda faceira. Ficamos conversando um bocado. Daí eu sapeco uns beijos nela e partimos pros finalmentes...
    Ela começa um boquete bem gostoso, fica assim por um tempo. Depois eu peço a capa. Ela vem na montada. Sempre maravilhosa! Fica assim por um tempo depois peço pra ela sentar de costas, comigo sentado no pé da cama e ela de frente pro espelho. Cena linda, pena que ela fica pouco tempo. Depois , peço pra ela vir de quatro e a visão do rabão na minha frente e sua silhueta no espelho me excitam demais. Fico assim por um bom tempo. Depois peço pra ela vir no PPMM. Ficou muito bom, fiquei olhando seu rostinho e o resto do seu corpo enquanto aumentava as estocadas e não teve jeito, gozei na capa rapidinho...
    Depois foi só relaxar e conversar mais até o tempo acabar.
    Saindo do quarto, novo papo coma Renata e as meninas, vendo que elas já estão planejando o futuro da casa pra 2020.
    É confiar em mais um ano de sucesso!!!
    SE puder, estarei sempre aí prestigiando!
    Abraços!
  • Juniorjj
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Juniorjj » 16/12/2019

Vi a Bel pela casa quando fui fazer meu TD anterior e decidi agendar um atendimento com ela. Chegue...
    Vi a Bel pela casa quando fui fazer meu TD anterior e decidi agendar um atendimento com ela.

Cheguei na casa, tomei meu banho e fiquei esperando ela chegar. Quando ela chegou batemos um papo rápido e depois deitamos na cama e ficamos dando uns amasso, em seguida ela desceu beijando meu corpo pra fazer um oral, ficou um bom tempo lá me chupando, depois pedi pra colocar a camisinha e transamos em algumas posições até eu gozar.
    Ficamos um tempo deitados abraçados enquanto eu me recuperava, ela me ofereceu uma massagem, eu aceitei. Em seguida ela voltou a me chupar mais um pouco, transamos por mais um tempo até eu consegui gozar novamente.
    Como o tempo já estava acabando, tomei mais um banho e fui embora.
  • snake eyes
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by snake eyes » 17/12/2019

DESPEDIDA DE FINAL DE ANO, Tinha que ficar com uma garota de cabelo curto pra completar meu álbum d...
    DESPEDIDA DE FINAL DE ANO,
    Tinha que ficar com uma garota de cabelo curto pra completar meu álbum de figurinhas.

A Babi 24II** é a típica gatinha do interior, aquela novinha que vc pára, olha... chama sua atenção.
    Menina bonita, de 1,60 de altura, falsa magra, peitos grandes (Lactante) e Bunda coração.
    Cabelo curto e MUITO charmosa.
    Link: https://www.rioencontro.com.br/babi-hot/

Chega com roupa bem sexy, preta meio transparente ... só de calcinha e os seios aparentemente à mostra.

Sessão de beijos em pé,
    ela alisa teu corpo, passa a mão nos badalos e no pau... enquanto seguro bem ela pela cabeça, puxando seu cabelo e beijando-a.

Desce me chupando, chupa bem e de forma Apaixonante... eu deitado na cama... olhando pra ela toda... pra "aquela bunda" Linda em formato coração... Como diz o @Termista: "Coisa de louco".

Camisinha no pau, algumas posições sem sucesso.
    Sessão de PPMM, pau firmou na socação...
    Menina se posiciona D4... Melhor parte... e fui socando ao ponto de quase ter uma infarto por falta de Ar
    46** kkkkkkk #JaFuiMelhorNisso

Uma breve pausa, renovação dos créditos (Foi um Regaste +30min pagos e acrescidos), uma água, mais bate-papo...
    E Bora gozar, tentar fazer bonito com a garota... pq eu já tava passando vergonha.

Nova camisinha... algumas posições sem êxito e vamos pro básico e não menos importante PPMM:
    Beijos na boca...
    mordidinhas na orelha...
    socação e uns tapas de leve...

Menina de bruços, umas puxadas de cabelo e soquei até gozar. Um Detalhe: Ela tem um cuzinho LINDO. Tomara que comece a Liberar pra rapaziada.

Valeu galera,
    Adorei estar com vocês TODO esse tempo... muitas histórias, experiências, Fetiches, paixonites... e muita meteção.

Cuidem da BABI,
    tem tudo pra ser um fodão com todos. A menina é uma delícia. Faz bem meu estilo: namoradinha 36** safada 19** .

E é isso, álbum completo e 210 TDs postados.... Tá bom né?
    Se voltarei? Não direi nunca... mas no momento sem Putarias ou visitas em vista.

Voltei pra casa pensando na Babi... pensando nessa morena... e vou deixar essa música pra ela:
    Mua
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/01/2018
    Curtidas: 472 Comentários: 189
    TDs
    Total
    27 5 3 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Mua » 17/12/2019

Mais um TD para conta, depois da apresentação, fiquei na duvida entre a babi e a fernanda, como a ...
    Mais um TD para conta, depois da apresentação, fiquei na duvida entre a babi e a fernanda, como a Fe tem alguns relatos negativos, resolvi n arriscas, fica para próxima....a escolhida foi a Babi.

Moça toda durinha, bonita de rosto e com um corpo bacana, a menina beija legal e me fez um oral bem demorado, deve ter ficado uns 30 min me chupando... pau latejando e babando (n perguntei se deixa gozar na boca, mas me pareceu q sim, pois em nenhum momento indicou do contrario) quando resolvo por a camisola, seuqencia de bombadas e gozo no plastico....

Achei a menina bem disposta e n reclamou de nada, pareceu me gostar de uma pegada mais hard, pedindo tapas na bunda e apertões nas ancas... um bom achado no plantel... como era hr do almoço n quis tentar um segundo round, fica para próxima...

controle:

Restam 4 resgates da promo e 1 da cartela.
  • Rei Mono
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 241 Comentários: 23
    TDs
    Total
    25 1 1 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rei Mono » 17/12/2019

https://elliterio.com/wp-content/uploads/watermark/foto/42563/massagista-bela-31.jpg https://elliter...

Dia de conhecer essa novidade que vem fazendo sucesso na casa: a loirinha Bel. Magrinha, pele morena, ~1,75m, com seios médios redondinhos deliciosos, piercing nos mamilos, no umbigo, na língua.

Vou ao banheiro fazer minha limpeza e volto para o quarto. Ela chega, calcinha e sutiã rosas, começamos a nos beijar. Beijos com entrega, maravilha. Sabor de alguma bala de tutti-fruti. Em seguida deitamos na cama e continuamos com os beijos e amassos. Tiramos suas roupas íntimas e passo a chupar aqueles seios. Pergunto se posso chupá-la; permissão concedida, caio de boca nela. Depois é hora da retribuição. Fico em pé na cama, ela de joelhos mamando. Belíssimo oral, diga-se de passagem. Vai nas bolas, como sempre peço (é um pecado um oral sem chupada nas bolas). Fico um bom tempo apreciando aquele boquete. Mas veio a vontade de comer. Coloco a camisinha e vou por cima no papai-mamãe. Ela dá uns beijos no meu peito. Depois mudamos para um frango assado e aí não deu para aguentar mais e gozei na camisinha.

Dou uma arrumada no pau e deitamos na cama para relaxar. E aí vem um ponto muito positivo da Bel: ela é uma garota bem simpática na hora de conversar. Nota-se a clara intenção de tentar agradar e não deixar aquele clima de funeral em que os dois ficam deitados e ninguém se fala. Passamos o resto do tempo conversando abraçados, trocando uns beijinhos aqui, uns abraços ali, mãos deslizando pelo corpo. E vem a batida na porta.

Ainda trocamos mais uns beijinhos antes de me arrumar e ser levado até a porta pela garota. Repeteco certo; garota simpática, gostosa, e na próxima vez quero testar outras posições com ela.

Controle:
    Promoção 1+4: Roberta - 14/11
    Resgate 1: Bel - 13/12
    Vou-me embora pra Pasárgada
    zeze
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Última Visita: 06/02/2022
    Curtidas: 231 Comentários: 46
    TDs
    Total
    23 0 3 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by zeze » 17/12/2019

Em uma visita anterior, a Babi tinha me chamado bastante a atenção. Estava sentada numa poltrona p...
    Em uma visita anterior, a Babi tinha me chamado bastante a atenção. Estava sentada numa poltrona pelos corredores e tinha gostado muito dela. Aquele cabelo curtinho, tava demais. Então resolvi marcar.

Eu acho que foi uma das melhores fodas do ano. A mulher é gostosa demais, maior coxão, bundão, pele macia. Chupou e não teve a menor intenção de parar, chupou e chupou. Depois meti e ela aguenta pra valer mesmo, fode muito.

No decorrer, percebi que ela de lado segurava os seios. Tempo depois fui abocanhar e ela avisou que estava lactante. Por segurança, preferi recusar. Mas quem gosta, fica também a dica.
    O Estroina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/06/2021
    Curtidas: 373 Comentários: 71
    TDs
    Total
    67 5 6 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by O Estroina » 18/12/2019

Saudações putanheiras. Hoje foi dia de fazer o último resgate da cartela, e dia de finalmente sa...
    Saudações putanheiras.

Hoje foi dia de fazer o último resgate da cartela, e dia de finalmente sair com a Babi, que não saía da minha cabeça desde que tive oportunidade de conhecê-la na festa da Renata. Ela e a Bell me fizeram companhia enquanto eu estava deslocado, e conversando com ela pude ver o doce de menina que ela é, sensível, carinhosa e fofa, além de muito linda. Pra melhorar, ela ainda deu uma pequena demonstração de chuva de leite que me deixou totalmente alucinado!

Com cabelo curtinho, aparelho e óculos, toda branquinha num corpinho lindo de apenas 1,54, com grandes seios e uma bundinha cordiforme (como já descreveu aqui um confrade), ela é verdadeiramente apaixonante. Chegou toda cheirosa e gostosa num hobby preto, deitamos na cama e conversamos um pouco, botando o papo em dia, menina muito, muito agradável. Começamos a nos beijar, e ali eu já estava entregue, beija como uma namoradinha adolescente, apaixonante. Depois pude mamar longamente naqueles seios lindos, ela é lactante e foi toda uma experiência, maravilhoso. Foi então a hora de chupá-la, ela tem uma pepeca linda e pequenininha que nem ela, deliciosa de chupar. Ela foi muito participativa e animada, dava uns gemidinhos deliciosos que me derretiam todo. Na vez dela, uma mamada incrível, menina com atenção a todos os detalhes, e uma mamada muito, muito delicada, se deixasse ficava ali até o final fácil. Na foda, pude ver por que essa mulher tem virado a cabeça de muita gente aqui, fode como uma namoradinha safada, um espetáculo. Começamos no já proverbial "papai e mamãe das melhores famílias", com a menina buscando variadas formas de encaixe, muito participativa e carinhosa, dando gemidinhos delícia. Depois trocamos pra cavalgada, pra eu poder mamar enquanto ela se movia com muita disposição. Comer ela enquanto mamava em seus seios é algo que não vai sair da minha cabeça! E o lindo era ver o quanto ela se entrega e curte, como geme gostoso todo o tempo, como é carinhosa o tempo todo. Gozei deitado com ela por cima, abraçadinho, urrando de prazer. Imelhorável.

Correndo o risco de parecer repetitivo, um dos melhores programas que eu já tive - o que mais eu poderia dizer? Dá vontade de colocar na mochila e levar pra casa, não queria largar por nada. Tempo voou, fui à lua, saí flutuando, com o gosto e o cheiro dessa mulher comigo o dia todo. Apaixonei.

Menina incrível: doce, carinhosa, interessante, fodedora, fofa... apaixonante. Ela e a Bell foram imediatamente pro topo da minha lista, junto com as minhas namoradas "oficiais". Me junto ao coro que canta as virtudes dessa menina e grito alto, mais que recomendável, imperdível. A menina é a "pequena notável" da Sexy Hot, só de olhar pra ela já dá pra ver o quanto ela transborda simpatia, e na cama ela ainda supera todas as expectativas.

Já disse antes, repito agora com maior convicção: impossível falar da Sexy Hot sem usar superlativos. Ser a melhor casa é pra muito poucos, mas se superar enquanto se é a melhor é pra quase ninguém. Duas aquisições deslumbrantes, Babi e Bell, num time que já era perfeito. Ainda bem que sou poliamoroso agora, senão perdia a cabeça, é uma mais apaixonante que a outra, meu velho e surrado coraçãozinho num güenta!

E aos confrades, o meu "muito boas fodas"

Cartela 1+4

1/5 - Bell (06.12)
    2/5 - Roberta (11.02)
    3/5 - Anne (12.12)
    4/5 - Bell (13.12)
    5/5 - Babi (17.12)
    Aang
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/04/2025
    Curtidas: 145 Comentários: 120
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Aang » 18/12/2019

TD de terça passada com a Bell. Chego alguns minutos atrasado, novamente com a colaboração do el...
    TD de terça passada com a Bell.

Chego alguns minutos atrasado, novamente com a colaboração do elevador que nunca chega..

Era um dia atípico na sala: Pós comemoração do niver da Renata e tb de sessão de fotos de parte das meninas(com elas indo para o estúdio em outro prédio). Quem abre a porta é uma mulher de cabelo pintado de ruivo, num tom escuro, que ainda não tinha visto lá. Acabei nem perguntando seu nome, mas ela era bem atraente, tanto de rosto como de corpo. (Pelas fotos do Ellite Rio imagino que seja a Betina, que tb nunca vi pessoalmente passando pelos corredores)

Assim que entro consigo ver a Isis no fundo do corredor. Ela estava usando apenas um conjunto roxo de calcinha e soutien que lhe deixavam muito bonita. Trocamos um aceno antes dela sumir pela direita. Nesse momento percebo, pelo conto do olho, que outra pessoa tb estava acenando, através do espelho da recepção, e só quando foco minha atenção para essa região da sala que percebo a presença da Pillar. E nesse atípico dia a Pillar estava de cabelo liso.
    Não digo que ela ficou mais bonita, até pq acho a versão cacheada dela muito charmosa, mas essa versão alisada a deixou com um aspecto irresistível de Femme Fatale 36** Consigo até imaginar ela no próximo 007 fazendo o papel da Bond Girl..

Bom, focando na Bell, que é o objetivo do TD.. a menina entra no quarto e me dá um longo abraço, bem longo mesmo rs Ela bonita, deve ter pouco mais de 1,70, magra, com uma bunda boa de pegar, e o destaque, sem dúvida, vão para seus seios, que além de lindos possuem tamanho e peso perfeitos para pegar e não soltar mais.
    A Bell beija com vontade e faz um oral interessante. Escolhi essa palavra devido a sensação causada pelo piercing que ela tem na língua. Em alguns momentos pare que ele nem existe, já em outros ele se faz bem presente. Tb teve momentos que ela usava apenas a ponta da língua, o que era bem gostoso .
    Quando fui retribuir passei boa parte do oral nela tb estimulando seus seios, o que contribuiu para o pau se manter duro durante toda essa "tarefa". Camisinha posta e foda com vontade. Em momentos da Bell por cima até tive que falar ela "Ir mais tranquila" rs pra eu poder aproveita-la por mais tempo.
    Ela tb tem uma boa elasticidade, testada quando foi sua vez de deitar na cama.
    Acabei gozando dentro da camisinha, mas agora, escrevendo o Td, bateu um arrependimento por não ter gozando em seus maravilhosos seios.. fica para uma próxima.

A conversa que veio depois tb foi muito boa, gostei de seu jeito. E, após virem, por duas vezes, bater na porta, encerramos nosso momento a dois.

Antes de terminar o TD, vale comentar que na saída do quarto passo por garota que, pelo cabelo curtinho, só pode ser a Babi. E ela é realmente uma graça.
    Garimpeiro2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/03/2021
    Curtidas: 452 Comentários: 83
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Garimpeiro2017 » 18/12/2019

TD realizado na semana passada, e talvez por isso menos detalhado, já que a memória não ajuda. Te...
    TD realizado na semana passada, e talvez por isso menos detalhado, já que a memória não ajuda.
    Terceira vez com a Babi, já exaustivamente descrita aqui no forum. Vou ressaltar apenas alguns aspectos: rostinho muito bonito que combina com o cabelo curtinho, bunda carnuda e cintura fina. Começamos com o seu já famoso boquete onde tem que pedir para parar senão acho ela te chupa o TD todo ou até você gozar. Retribuição onde destaco os gemidos de menina-mulher muito sensuais e excitantes. Finalização no FA onde tive a felicidade de bombar por um tempo razoável o que me proporcionou um gozo intenso.
    Redundante afirmar que recomendo e repito se tiver oportunidade por que a menina anda muito requisitada... kkkkk!!!!
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 18/12/2019

Fala, galera! Ontem Tive mais uma missão na Sex Hot, conhecer a linda Bell, já tão falada e comen...
    Fala, galera!
    Ontem Tive mais uma missão na Sex Hot, conhecer a linda Bell, já tão falada e comentada pelos confrades. Menina bonita, falsa magra com belos seios, cabelo descolorido...
    Mas não foi uma missão fácil, pois fui na Sex Hot depois do jogo do Flamengo contra Al-Hilal,e bebi muito durante a partida. Já estava um pouco Bêbado, mas acabou o jogo, aquela festa, resolvi comemorar lá na Sex Hot, contando que o povo lá me conhece e teriam um pouco de paciência comigo. Ganhei um singelo "AAAAFFFFF" da Renata quando falei que queria continuar a comemoração lá na casa... KKKK
    A escolhida, ainda por telefone, foi a Bell, mas faço uma menção honrosa ao carinho com que fui tratado pela Babi quando lá cheguei. Muuuuito simpática.
    Na hora do atendimento, deixie claro pra linda Bell que não estava nas minhas melhores condições, tinha bebido um pouco demais e, portanto, meu rendimento estava muito comprometido. A garota é muito tranquila. Ficamos conversando por um bom tempo sobre diversos assuntos, ela numa lingerie preta. Depois de um bom tempo conversando falei que gostaria de vê-la nua. Ela se despiu sem problemas e veio para um beijo. Que beijo gostoso. Gente, ficamos nos beijando por um bom tempo, mas nada do meu al bilau se manifestar. Resolvi fazer um oral nela, que pareceu curtir bastante. Depois ela falou que iria fazer eu apontar pro teto, que nem o Luxemburgo e começou um boquete bem gostoso. No início, nada, mas de repente, algo aconteceu e o sangue começou a se concentrar no lugar certo e a magia da Bell aconteceu. Pus a camisinha e comecei a ficar com ela no PPMM. Transamos bastante, chupava seus seios e ela avisava pra não fazer com força. Ok. Me beijava com vontade e me oferecia os seios. Que delícia!!!
    Depois de um tempo, quis pegar ela de quatro. Que delícia. A novinha adora ser socada de quatro. Ia gemendo gostosinho enquanto eu tentava eliminar o álcool através do suor e do sexo. Fodi bastante até baterem na porta. Mesmo nos acréscimos ela faz um boquete delicioso ajoelhada no chão de frente pro espelho e gozo em sua boca e língua. Diferente da Babi e Luna, ela não parece gostar do esperma na boca e foi deixando escorrer pela língua, mas a cena tb foi muito linda!
    Sentei pra relaxar só um pouquinho após a gozada e fui pro banho.
    A menina foi super atenciosa e tem um ótimo papo e um belo atendimento, mesmo eu não estando na minha melhor forma, soube fazer o td fluir de forma super agradável.
    Como sempre, agradeço a paciência de todas as envolvidas. Renata, te amo...
    Abraços!!!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Delta22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/04/2025
    Curtidas: 573 Comentários: 140
    TDs
    Total
    57 0 6 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Delta22 » 18/12/2019

-Marquei hoje de manhã pra encontrar com a Luna, mas acabo chegando meia hora atrasado ( achei que ...
    -Marquei hoje de manhã pra encontrar com a Luna, mas acabo chegando meia hora atrasado ( achei que ia dar tempo de sair da academia e ir direto!), peço apresentação e opto pela Bell, após insistir na primeira que também se apresentou mas não teve jeito e ela tinha outro atendimento marcado, acabo optando por outra mesmo, novinha magrinha, cabelos loiros, seios fartos e bunda pequena, confesso que não gostei muito dela à princípio mas ela me surpreendeu e passei a gostar muito assim que o ato começou.
    -Como sempre, já estou sem roupa para não perder tempo, sou recebido por ela de roupas íntimas,sou recebido com uma halls e com um beijo molhado esperto que evoluiram para uma punheta, mais beijos e chupadas no cangote, boquete começa ( havia passado a Gillete na virilha e saco, virilha acabou ficando empolada, esqueci de botar a espuma de barbear, mesmo coçando durante o dia, na hora h não atrapalhou!), chupou desencapado ( quase obrigação para os fudedores!), chupou a valer las pelotas barbeadas, depois ela abriu as pernas pra minha língua trabalhar, pinceladas de várias lados e formas enquanto mexia no meu cabelo, sou encapado e a fudelância começa em ppmm com direito a mamadas mamilares, chupoes, beijos rápidos, gemidos e expressões de prazer que já confirmaram que já era uma foda única e memorável, ela vem por cima conforme solicitado, entrega todo o seu gás na sentada me fazendo delirar, percebo o cansaço da gata, peço pra ficar de quatro, sou atendido na hora, as metidas fluem lindamente com ela abraçando o travesseiro (várias fazem isso!), claro que não perdoo aquela bundinha e dou uns tapas, voltamos para o boquete, o alarme toca sinalizando os últimos 15 minutos, recebo várias carícias deitado enquanto a punhetacao come solta, assim que o milk and sugar ferve levanto bato mais bronha com a cabeça do pau batendo na língua da moçoila, até que a rola entra em erupção soltando os lactobacilos dentro da boquinha ( ela já tinha avisado que não engole, mas que diferença faz depois que a foda já foi consumada!), saio para a ducha de despedida e retorno para o quarto, me visto, tomo um esporro por ter chegado atrasado e rua.
    -Essa danada me cativou e surpreendeu, apesar de muito magra não reclama de nada, fez tudo muito bem, destaque para os longos beijos de língua ( Não são todas que fazem!) E claro seus peitos fartos e com piercing nos dois mamilos, pode crê que a dama é uma boa pedida e entrega uma boa transa comprometida a agradar e dar prazer.
    Delta22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/04/2025
    Curtidas: 573 Comentários: 140
    TDs
    Total
    57 0 6 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Delta22 » 18/12/2019

Dessa vez chego na hora exata, na esperança de conhecer a Roberta ( No sentido bíblico!), mas a pr...
    Dessa vez chego na hora exata, na esperança de conhecer a Roberta ( No sentido bíblico!), mas a prata da casa estava dodói, escolho a Luna ( havia marcado com ela ontem porém acabei perdendo a marcação por ter chegado atrasado!), bonequinha com carinha de nenê, cabelos pretos compridos, olhos claros, pele bem branquinha, muito atenciosa, um pouco tímida, nova na profissão mais antiga do mundo (apenas 2 semanas!), com esses atributos não teve como não se encantar com essa ninfetinha, entro no quarto, ela me traz a toalha ensacada, aquela ducha rápida cheia de expectativas de uma boa foda, ela estando pronta e decidida, volto para o quarto enrolado na toalha, chegando lá, me livro logo da toalha, e nos beijamos ternamente, com nossas mãos percorrendo nossos corpos, o clima vai esquentando e a deliciosa liberta-se do seu maiô assim que tento tirar, o amasso não para e ainda é acrescentado o casal punheta e siririca à mistura, super animado, a novata ajoelha para um quete na pele com muito contato visual e língua no saco raspadinho, já todo babado, falo pra ela deitar na cama pra eu chupar, ajoelho e começo a falar árabe com aquela xota e tenho como resposta o umedecimento dos seus lábios além das caras e bocas de puro prazer, capote no garotão e mando pra dentro e rapidamente a força das estocadas aumentam, e como sempre faço, beijo e boto pra chupar meus peitos, que maravilhosa!, depois foi a vez dela meter vindo por cima, esfrega- esfrega gostoso enquanto mamava seu peito, ela cansa e recebe seu descanso dando de quatro ( que visão divina daquela bundinha macia e branca!), soquei bonito naquela raba empinada depois ela deitou de bruços ( sem tirar de dentro!) e a metecao não parou e ainda deitei em cima mandando ver!
    Capote fora e outra mamada no capricho para voltar a paudurecencia, volta por cima daquele jeito que me cativou, depois fazemos a posição de ladinho ( acoplamento demorou um pouco mas valeu muito à pena!), passo a enfiar agarradinho na maior troca de calor humano além de manusear seu peito, infelizmente o gongo do gozo bate, a borrachinha é sacada pra que inicie a posliminar arrasa-quarteirão, que mesclou carinhos como chupiquete, beijo na boca, mamada no saco e mamilos, abraços, masturbacoes de ambos os envolvidos, tudo isso comigo deitado estava tudo nas mil maravilhas quando batem na porta, dou tudo no meu braço da bronha, mas la leche teima em não sair apesar de estar curtindo loucamente, batem de novo, a batecao masturbativa aumenta ainda mais até que finalmente o champagne estoura esplendidamente na boquinha dela ( já haviamos combinado!).
    Depois foi mais um banho, acabei vendo a Isis pelada, volto para o quarto pra me vestir, saio na recepção rola uma resenha rapida com a Renata e a Alice, e ainda encontro e abraco a Giovanna, saio acompanhado da Luna, beijo e tchau.
    Estou encantado com esse amor de pessoa, super dedicada e carinhosa, além de ser muito gatinha, um atendimento dela só é pouco pra mim, o repeteco é certo e vai ser o próximo atendimento que vou fazer nessa casa que revolucionou o mutiverso putonico.
    CarpanoY
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/12/2019
    Curtidas: 172 Comentários: 89
    TDs
    Total
    13 2 1 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by CarpanoY » 18/12/2019

Fala galera! Vou relatar agora meus dois últimos TD's antes da aposentadoria, ambos na sexyhot, res...
    Fala galera! Vou relatar agora meus dois últimos TD's antes da aposentadoria, ambos na sexyhot, resgates da promoção da Renata, um com a Betina, e outro com a Manu, no mesmo dia. Aposentado de vez agora... Infelizmente.

Cheguei na sexyhot 3 dias depois de um maravilhoso TD com a Anne, e já com meu próximo alvo em mente, a linda Betina que conheci na apresentação da sexta. E depois de uma outra apresentação foi ela que chamei sem pestanejar.

Betina é linda e gostosa, mas gostosa no ponto que eu adoro, e com uma mulher desse calibre na sua frente, é difícil se controlar.

Logo no início, já começamos nos beijando, e ela tem um beijo bem gostoso, excelente aperitivo para o que está por vir. Vai se abaixando já para abocanhar a rola e manda um boquete delicioso. Vendo aqueles cabelos vermelhos caindo pros lados... Não tem como, ruivas me deixam louco! Não perco meu tempo e já peço para chupar xaninha dela. Linda, pequenininha, rosinha e muito molhadinha, do jeito que a gente gosta. E perdi uns bons 15 minutos lá em baixo apreciando o que tem de melhor nessa vida. Não vou mentir, não é fácil agradar a dama, mas acho que fiz um bom trabalho.

Com o amigo já encapado, trepamos de tudo que é jeito, por cima, cavalgada, de lado, de quatro (que rabo maravilhoso...), e com essa ruiva pedindo mais. Não foi difícil encher a borracha a primeira vez.

Deitamos e conversamos um pouco sobre nossas vidas, a garota é gente fina e é bom estar com ela, mas nem muito tempo depois já começo a beija-la novamente, só queria me perder ali! E logo posiciono ela embaixo de mim para dar aquela metida bem calma, mas podendo beijar aquela boca enquanto vou metendo. E logo ela pede para ser comida de quatro, parece que ela realmente adora nessa posição, e a vista é realmente privilegiada! E desse jeito, ela goza na minha rola, enquanto eu vou metendo mais e mais forte até derremar meus herdeiros dentro dela, naquela sensação deliciosa! Para mim não tem gozada na cara que seja melhor que uma gozada dentro da mulher, mesmo de camisinha.

Depois do fight, deitamos mais um pouco e quando tava pensando em agitar um terceiro assalto, a campainha bate. Fico um pouco na dúvida se ficaria duas horas com ela para o último resgate, mas acabo escolhendo a Manu, que escreverei no meu próximo e último TD.

A Betina? Nota 11, recomendadissima, se pudesse até levava essa ruiva pra casa! Renata, sei que vai ler esse TD, então dá um beijo nessa mulher por mim hahaha!