SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    Delta22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 573 Comentários: 140
    TDs
    Total
    57 0 6 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Delta22 » 22/12/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Deixo marcado com a gerente, ainda lanço a enquete pra ela, perguntando se ela prefere três rapidi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Deixo marcado com a gerente, ainda lanço a enquete pra ela, perguntando se ela prefere três rapidinhas ou uma longa, ela me diz que as três é melhor ( e você o que acha?), tava combinado de pagar os 300 paus ( Meu presente de Natal!) pra fazer um threesome com a Julia e a Roberta, chego quase meia hora antes ( Almoço um açaí pra não perder tempo!), na fila pra subir de elevador avisto a Luna, pensei que ia fazer uma ascensão Skywalker com ela mas ela pegou outro elevador, aguardo um pouco na recepção, encontro com a libidinosa enrolada na toalha, ela me encaminhou para o quarto, trouxe lençol e toalha, percebo que a toalha não foi capaz de envolver minha cintura toda, a gerente chega dizendo pra eu ir tomar banho enquanto a escolhida almoça, digo pra gerente pegar outra toalha maior senão iriam ver minha bunda, ela diz pra botar de lado mesmo e parar de graça, toalha pro lado e rumo ao chuveiro, ainda encontro a vítima almoçando ( comeu tão pouco!) E volto para o quarto, estico o lençol, e aguardo a menina adentrar, me desnudo pendurando a toalha, ela também se livra da dela, em pé nos beijamos intensamente ( Realmente ela não refuga no beijo!), encaminho sua mão pra bronha enquanto esfrego seu grelo, tudo isso sem parar de beijar, a tesuda abaixa a cabeça pra mamar meu peito, meu império contra-ataca fazendo o mesmo, sento na cama, mamo delicadamente suas diminutas mamas até que a sua sensibilidade me impede de continuar ( atenção aos mamilos!), deito na cama para uma bela sessão de oral bem babado incluindo chupadas escrotais, mamárias e até deep throat ( Diferencial que não são todas que fazem !), na minha vez, não deixo por menos, minha língua ganha fluência nas suas intimidades, mudando sua feição para uma face de puro prazer explícito ao mesmo tempo ela geme, contrai a barriga e acelera a respiração ( Não tem como dizer que não se entrega!), a magrinha coloca o látex ( segura a parte de cima na cabeça com a boca e puxa com a mão até a virilha!), rola aquele ppmm cheio de envolvimento regado à beijos molhados, chupoes no seu pescoço e mamadas no meu peito, o pai cansa, a mãe vem por cima me brindando com a bela visão da sua barriguinha seca e seus gostosos e firmes seios que seguro enquanto ela cavalga em meu corpo, a dama vira de costas pra sentar mais um pouco batendo sua bundinha na minha virilha enquanto sapeco uns tapinhas nela, a jeba bambeia, foi então só sacar a camisola pra uma chupacao marota que fez o despertar da força me deixando pronto pra penetrar em doggy style, meto vorazmente com direito a vários tapas, pergunto se ela faz anal mas sou cobrado uma taxa de 50 merreis, deixo o seu olho que nada vê pra lá, metendo pra valer na xotinha, ainda vejo o nosso reflexo no espelho ( A cena foi fotografada na minha mente!).
    Ela volta por cima num retorno de Jedi que me agrada tanto quanto da primeira vez, até que o gongo gozante retina, me desenborracho e deito na cama, ela chupa mais ainda alucinadamente sem esquecer los huevos, vem por cima, chupa os mamilos, e me beija sem miséria, essas safadezas se alternam até que ela chupando o saco ( engoliu a bola!) Comigo mandando ver na punheta acabo ejetando o liquido vital na sua boca gostosa ( havia avisado antes!), aí foi me enrolar na toalha, beijo de despedida e banheiro.
    Saindo do banho de toalha, encontro a minha primeira sorteada da semana almoçando, peço pra beber água e sou atendido, mostro pra ela o áudio da narração do nosso bem-bom, ela fica meio rindo meio envergonhada, nisso a gerente me dá um flagrante dizendo que assim é mais caro, digo que já tinha pago 300 pratas e perguntei o que mais ela queria, ela diz que eu tava achando que estava em casa, digo que já sou faz tempo ( tudo em tom de brincadeira!), até que ela manda voltar imediatamente para o quarto senão ia cancelar os resgates, vou logo pra não peder essas preciosas oportunidades, me visto e vou embora mas acabo esquecendo o celular em cima da geladeira devido ao esporro, volto encontro as colegas lanchando na cozinha, pergunto o que tem pra comer e sou interrompido pela gerente de novo, saio afirmando que esqueci pois estavam me dando pressa pra ir embora.
    Terceira desbravada da semana, fez jus a sua boa fama entre os apreciadores de damas, beija à vera, chupa de várias formas ( destaque para garganta profunda!), está em perfeita forma física ( barriga sequinha, bunda e peitos firmes!), sua entrega total é confirmada pela sua genuína expressão de tesão.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Suicidal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/11/2022
    Curtidas: 1148 Comentários: 1117
    TDs
    Total
    99 5 0 104
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Suicidal » 22/12/2019

Sexta conheci a Isis, e vou contar rapidinho pra vcs como que foi. De cara te falar q nos damos bem...
    Sexta conheci a Isis, e vou contar rapidinho pra vcs como que foi.

De cara te falar q nos damos bem, trocamos uma ideia.

A Isis é bonita, morena, simpatica, peito e bunda legal.

Beija muito bem, botou um funk pra tocar no celular, chupou bastante, caprichado.

Começamos de frente, metemos bastante, ela pedindo pra meter rapido, depois fomos pra D4 meti mt com a bunda dela empinada.
    Ai perguntei onde podia gozar, ela falou onde eu quissesse, ai gozei na boca...........

Muito bom gozar, depois teve mais papo, ela é maneira. E é isso, vlw.
    Image
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/06/2025
    Curtidas: 1817 Comentários: 564
    TDs
    Total
    129 0 1 130
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Scofield » 22/12/2019

Fala, pessoal! Estive na Sexy Hot Massagens para pegar mais um resgate da promoção. E a escolhida...
    Fala, pessoal!

Estive na Sexy Hot Massagens para pegar mais um resgate da promoção. E a escolhida da vez foi Betina.
    Betina é uma gata que já conheço faz um tempo e que é sempre bom repetir a dose. Vocês já devem ter visto TD’s meus com a gata, caso não tenham visto, sugiro que deem uma lida, a gata vale a pena.

Entrei em contato com a Renata pelo WhatsApp com alguns dias de antecedência e já deixei agendado.

Atendimento

Fui recebido pela Renata e logo encaminhado para o quarto, não muito tempo depois entra Betina.
    Recebi uma toalha e parti direto para o banho. Após o banho, começamos os beijos e amassos.
    Deitei na cama e pedi para que chupasse o meu pau. E a gata mamava concentrado na cabeça, bem babado e com suavidade, enquanto eu acariciava o seu corpo.
    Logo em seguida coloquei-a D4 e comecei a socar a sua bucetinha, e aos pouco eu ia aumentando a velocidade.
    Deitei na cama e pedi para que a gata cavalgasse um pouco, ficamos um bom tempo nessa posição. Ela sentava com vontade, e eu empurrava com força.
    Quando pressenti que o gozo estava por vir, tirei o pau de dentro da gata e pedi para que caísse de boca, e foi só relaxar e encher a boca da gata de leite.

Descanso

Batemos um papo até o fim do atendimento.

Betina é nota 10.
    Até a próxima pessoal!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3073 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 22/12/2019

Colocando os TDs em dia. Após o repeteco com a Fernanda, que foi muito bom por sinal, resolvo ir p...
    Colocando os TDs em dia.

Após o repeteco com a Fernanda, que foi muito bom por sinal, resolvo ir para um terceiro atendimento.

Após uns beijos, oral de ambas as partes e preliminares, o garoto acabou dando uma desanimada, tava preguiçoso.

Acabei desistindo e fiquei batendo papo mesmo com ela, Kkkk. Ela é uma companhia bem agradável!
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 22/12/2019

Segundo TD com a Luna. Estilo bem namoradinha mesmo. Beija bastante e reage muito bem, ótima inter...
    Segundo TD com a Luna.

Estilo bem namoradinha mesmo. Beija bastante e reage muito bem, ótima interação.

Preliminares rolando, ela fica de joelhos no chão e manda ver no oral. A levo para cama, tiro o resto de sua roupa e brinco com suas áreas sensíveis até chegar na maior delas, a ppk.

Após essas preliminares, camisinha colocada e fomos brincar. Sem muita invenção, fomos de montada, ppmm D4.

Menina bem agradável!
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 23/12/2019

Novo dia e vou até a SH e decidir com quem eu ficaria. Tinham 2 garotas novas no dia, mas não sent...
    Novo dia e vou até a SH e decidir com quem eu ficaria. Tinham 2 garotas novas no dia, mas não senti vontade em desbravar. Além do mais, eu tava querendo ficar com a Babi.

Babi é muito alto astral, como sempre. Lembro que ela pediu um strip tease quando eu tirava minha roupa para ir ao banho. Dei uma zoada fazendo aquela passada de toalha entre as pernas e ela assimilou com o filme American Pie (cena do Jim com a Nádia). Pra que? Aí que zoei mesmo, fazendo a dancinha dele... Kkkkkkk.

Enfim, ela beija bastante e com muita entrega. Deito ela na cama e deixo ela relaxada explorando suas áreas sensíveis até que interrompo e falo "Ahhhhhhhh gozei" (referência novamente ao filme... Kkk).

Após um esporrinho por quebrar a concentração dela, recomecei os trabalhos e fui no oral. Nesse dia esticamos bastante as preliminares, ela até fez bastante oral em mim, me relaxando tanto que me perdi no tempo e achava que não daria tempo de concluir.

Camisinha colocada e fomos brincar. Um pouquinho de ppmm e depois para D4. Fiz até o contrário, nada de me segurar e consegui finalizar.
    james howlett
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/04/2022
    Curtidas: 517 Comentários: 128
    TDs
    Total
    60 1 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by james howlett » 23/12/2019

Alice é bem simpática . É uma loirinha baixinha com carinha de safada , um bumbum grande e buceti...
    Alice é bem simpática . É uma loirinha baixinha com carinha de safada , um bumbum grande e bucetinha apertadinha.

Tem um boquete q é daquele tipo q se vc deixar vc fica o tempo inteiro curtindo.

Foram dois rounds de muito prazer.

Curti muito ela D4. Tem uma bunda gostosa de apertar .
    james howlett
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/04/2022
    Curtidas: 517 Comentários: 128
    TDs
    Total
    60 1 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by james howlett » 23/12/2019

O que dizer dessa menina maravilhosa. Não vou me alongar aqui pq ela tudo de bom q já disseram e ...
    O que dizer dessa menina maravilhosa.

Não vou me alongar aqui pq ela tudo de bom q já disseram e mais um pouco.

Ficamos 1h bem gostosa.
    Me fez um boquete bem gostoso e é claro q eu retribuo chupando ela até ela gozar.
    Então vamos de PPMM e ficamos tão grudados que nossos corpos se tornam um. 22** 22** 22**
    Depois do 1ºround ficamos agarradinhos curtindo e rindo.

Com certeza estarei com ela novamente nos próximos resgates.
    O Estroina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/06/2021
    Curtidas: 373 Comentários: 71
    TDs
    Total
    67 5 6 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by O Estroina » 23/12/2019

Saudações putanheiras Sexta-feira foi dia de fazer mais um resgate, e a escolhida foi a minha no...
    Saudações putanheiras

Sexta-feira foi dia de fazer mais um resgate, e a escolhida foi a minha nova namorada da casa, a Bell. Ela é a minha coelhinha da playboy, com aquele corpo de modelo de passarela, alta e esguia com pernas longas, barriga zerada e seios enormes e lindos. Tivemos uma química muito boa desde o principio, e essa química só vem melhorando a cada encontro.

Começamos conversando um pouco, tava cheio de saudades dela. Depois foram os beijos, beijos super carinhosos, boca deliciosa a dela. Depois fui logo chupar aquela pepeca gostosa, fiquei horas ali, ela reagiu bem e fiquei ali até cansar. Depois era a minha vez, mas tava tão na fissura que nem esperei ela retribuir e fui logo pra penetração. Começamos com o missionário, dali pra um frango assado, depois comecei uma tesoura que acabou evoluindo pra uma posição mais complexa, onde eu penetrava ela na transversal, ela com a perna lá em cima, posição que só é possível com aquelas longas pernas e que explora bem as possibilidades do biotipo dela! Tava tão bom que fiquei naquela posição até o final, me concentrando pra não acabar com a brincadeira antes da hora. Quando bateram na porta foi só aumentar um pouco a velocidade pra gozar explodindo de tesão... Foda!

Mulher maravilhosa, recomendadíssima, tá virando a minha cabeça. Tô com dificuldade de conhecer algumas meninas novas (e mesmo outras antigas) porque não consigo parar de repetir.

Como se nao bastasse, Renata, a mãe dos putanheiros, abriu uma exceção e fez uma promoção maluca de Natal... Mamãe Noel! Essa mulher não existe, podia estar colhendo os louros de ter a melhor casa do Rio, mas tá sempre pensando no nosso bem estar e em como nos agradar ainda mais! Um presentão para os foristas do fórum X, o melhor presente de natal que eu poderia querer. Renovei meu pacote, tô cheio de namorada na casa e tenho que dar conta de todas. Poliamor é isso aí, tem que dar atenção pra todas senão é a maior ciumeira!

E aos confrades, meu "boas festas" e meu "boas fodas"

Ps. (Errata da última vez, eram 5 e não 6 o total)

1/5 - Pillar (18.12)
    2/5 - Bell (20.12)
    squallse
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/04/2022
    Curtidas: 515 Comentários: 96
    TDs
    Total
    61 4 2 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by squallse » 23/12/2019

Dia 20/12/2019, aproveitando mais uma promoção. Escolhi a moça pelos relatos positivos e por ser...
    Dia 20/12/2019, aproveitando mais uma promoção.

Escolhi a moça pelos relatos positivos e por ser novata na casa. Já deixei agendado logo, dispenso apresentações.

Chegando lá, fui guiado para o quarto, adiantei o pagamento, adiantei o banho, preparei a cama, deixei tudo pronto. Fiquei esperando em torno de 20 min, um transtorno que poderia ser evitado. Quando a mina chegou, deixei transparecer um pouco a minha irritação com a demora, talvez isso a deixou pouco à vontade.

Ela começou com os beijos e foi me deixando mais calmo, foram bem envolventes. As preliminares foram excelentes, muita sarração e uma chupada deliciosa. Quando estava pronto, ela veio por cima e começou a cavalgar. Foi uma cavalgada tão intensa que me fez gozar rapidamente, ponto pra ela.

Depois disso, ficamos conversando na cama. Vários causos e momentos para descontrair. Estava tentado a repetir, mas percebi que ela não estava muito a fim. No finalzinho consegui um segundo round. A mina bem gostosinha, fode gostoso e beija muito bem. Uma boa pedida!

Controle: 2 resgates restantes
    Guiñazu
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 13/02/2021
    Curtidas: 999 Comentários: 323
    TDs
    Total
    75 6 8 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Guiñazu » 23/12/2019

Mais um resgate agendado, peço uma apresentação, pois a dama que queria escolher no dia não esta...
    Mais um resgate agendado, peço uma apresentação, pois a dama que queria escolher no dia não estava disponível. Uma das que veio foi a Pilar 24II** . Já a tinha visto antes, tanto pessoalmente, quanto em fotos. Ela tem um estilo alternativo que me agrada bastante e movido pela curiosidade decido fechar com ela. Quando adentrou o quarto já percebi que o programa seria totalmente diferente do que estava imaginando. Não que tenha sido ruim, gostei muito da hora que passei com a menina, é que pelo seu estilo eu imaginava uma menina extrovertida, cheia de iniciativa e atitude. Comigo foi totalmente o oposto disso.

A Pilar é um pouco tímida, muito educada, meiga e tem uma voz um pouco aguda, mas ao mesmo tempo doce e suave. Por isso que sempre digo: não julguem um livro pela capa, me enganei desta vez. Começo então a explorar aquela obra de arte com beijos, no que sou correspondido. Ainda lendo o prefácio, passeio pelo seu corpo e vou tirando suas vestes. A dispo totalmente e chupo seus pequenos seios com aréolas tatuadas em forma de coração. Minhas mãos passeiam pelo corpo da morena e voltamos aos beijos. Iniciei a apreciação da introdução com um oral nela, não foi o suficiente para animá-la muito. O dela foi muito bom, petrificou a tora sem dificuldades. Segui descodificando aquele exemplar, já no desenvolvimento percebi que tinha me dado muito bem, o sexo foi maravilhoso, ela fez todas as posições que pedi sem refugar, aguentou bem o tranco. Chegou a pedir desculpas quando já cansada da labuta, deu uma parada pra respirar em meio às sentadas. É ou não é uma gracinha? 34** A conclusão do alfarrábio é mais do que previsível: saldo positivo com duas gozadas maravilhosas. Pilar é um best seller 52** !
    É inocência acreditar
    Que um dia vão negociar
    A única saída possível
    Destruir o imperialismo
  • Enfant
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Enfant » 23/12/2019

Salve, senhores! Aproveitando mais uma super-hiper-mega-blaster promo da SH, fui conhecer a Babi, j...
    Salve, senhores! Aproveitando mais uma super-hiper-mega-blaster promo da SH, fui conhecer a Babi, já famosa neste fórum. Agendei no mesmo dia para o fim da tarde. Cheguei uns quinze minutos antes e fiquei conversando com a Renata, papo bacana e companhia sempre agradável, enquanto aguardava quarto disponível.

Aposento liberado, fiquei uns minutinhos à espera da menina, até ela chegar com a toalha e, após algumas palavras para quebrar o gelo, me encaminhar para o banho. Na volta do banheiro, quase me confundi com as portas e entro no quarto errado; fui salvo pela Dani, que gritou da recepção: “Não é aí, não!”. Poupado do constrangimento de interromper os trabalhos de algum puntanheiro, entrei no quarto certo e fiquei deitado, nu, esperando a Babi. Quando ela chegou, eu estava de olhos fechados, talvez até tenha tirado um cochilo. “Está dormindo?”, ela perguntou. Não, eu apenas me concentrava para o que estava por vir.
    A Babi se sentou ao meu lado e perguntou se gostaria de uma trilha sonora. Mexendo no celular, ela me passou uma lista de opções. Conhecia um ou dois nomes da dúzia de artistas sugeridos, e deixei que ela escolhesse, com a ressalva de que não fosse nenhum sertanejo. Algum problema de conexão impediu os planos da menina, que disse: “Vamos sem música mesmo”.

E sem música mesmo ela veio me beijar, ainda de óculos e lingerie branca sob o robe de renda preto. Beijos sem miséria, na pressão, o que sugeria um atendimento promissor. Ela veio me chupar, fez bem a função, mas eu queria mesmo era experimentar a ppk. Pedi que deitasse, tirei a lingerie (com a providencial ajuda no desengate do sutiã) e fui beijando delicadamente o corpinho da Babi, até chegar na bocetinha, pequenina e suculenta. Arranjei uma posição confortável e fiquei me deliciando por um bom tempo, sem pressa, assistindo às reações da menina, que parecia curtir. Até que que ela foi ficando ofegante e, depois de um tempo, os gemidos intensos e as pernas trêmulas deram a entender que tinha gozado.

Mais uma sessão de boquete e na sequência ela colocou a camisinha, apertando a ponta entre os lábios. Ela veio por cima, encaixando, se acomodando e não demorou para que a cavalgada fosse ficando frenética. Pedi para maneirar um pouco, se continuássemos naquela pegada a brincadeira terminaria rapidinho para mim. Acertamos o ritmo, mas estava tão gostosa a trepada que relaxei e deixei as coisas fluírem. Quando eu disse que ia gozar, ela deu uma acelerada e explodi lindamente dentro da menina.
    Camisinha retirada, ela veio de me limpar com lenço umedecido (ponto para a Babi), pequeno cuidado que merece destaque. Alguma conversa sobre amenidades, enquanto eu acariciava e contemplava o corpinho da Babi, cujo ponto alto é mesmo a graciosa bunda. Ela fechou os olhos, perguntei se estava cansada e ela disse que estava aproveitando o carinho.

Depois de um tempo eu estava de novo animado, com o pau posicionado para o segundo round. Mais um boquete, camisinha posta e a menina se posicionou de quatro. Comecei a penetrá-la e ela empinou aquela bunda delícia, com o rosto no colchão. Fomos nessa toada até eu gozar a segunda vez dentro da Babi. Caí no colchão meio desfalecido, me recompondo nos minutos tempo que ainda restavam. Encerrado o tempo regulamentar, fui tomar meu banho e me preparar para a saída.

A recepção estava cheia e animada. Me despedi da super-Renata, agradecendo a gentileza e a hospitalidade de sempre. Ainda ganhei um abraço e beijinhos da Dani, a quem felicitei, por antecipação, pelo título mundial que viria no sábado, mas que infelizmente não aconteceu.

E assim acho que se encerraram, ao menos este ano, minhas incursões pelo vasto universo do sexo recreativo. Aproveito o ensejo para desejar boas festas e excelente ano-novo a todos, em especial à Renata e às meninas da nossa querida Sexy Hot. 24II**

Até a próxima! 31**
    Guiñazu
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 13/02/2021
    Curtidas: 999 Comentários: 323
    TDs
    Total
    75 6 8 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Guiñazu » 23/12/2019

Repeteco com a Giovana 24II** . Deixei agendado com antecedência e cheguei na casa com muita expec...
    Repeteco com a Giovana 24II** . Deixei agendado com antecedência e cheguei na casa com muita expectativa por conta da maravilha que foi meu primeiro TD com ela. Espero um bocado vagar um dos quartos, nada fora da realidade da SH em dia de muito movimento. A Gio toda hora vinha me dar satisfação, o atendimento já começa antes dela tirar a roupa, o trato dela com o cliente é especial.

Já acomodados e higienizados, soa o gongo e damos início aos trabalhos. Sentado na cama, pedi que ela se aconchegasse em meu colo de frente para mim e nos enroscamos em beijos. Ela chupava uma balinha extra forte, o que deu um diferencial para aquele momento. A dama vai seguindo no meu ritmo, coloco-a deitada na cama e tiro suas poucas roupas. Seu corpo nu é uma das coisas mais lindas que já vi, me contentaria em fazer um programa com ela e só ficá-la admirando sem nem precisar encostar. Mas enquanto esse dia não chega, vou explorar toda sua consistência corpórea com meus dedos, mãos, boca e língua. Ela faz menção de estar sempre curtindo o momento, gosta muito do que faz. Como adoro fazer oral, me permito chupar seu sexo por um bom tempo. A reciprocidade da menina com tudo que propomos nos convida a relaxar e aproveitar o momento. Sua mamada é gostosa, ela vai ficando o tempo que você quiser, vai sendo levada pela oportunidade. A transa é intensa, segue sendo levada pelo ritmo do parceiro e fazendo o que indicamos sem pestanejar. Na segunda gozada, já perto do fim do tempo regulamentar, ambos suados pra caralho e nada da porra vir. Ela quicando com vontade, parou do nada, retirou a camisinha e começou a me chupar freneticamente. Foi questão de tempo para a ejaculação, recebeu meus herdeiros e foi cuspir na lixeira. Apesar de ter um atendimento nota 10, a Gio me pareceu meio distante em relação a conversa da primeira vez em que estive com ela, não te dá muito assunto, é ação o tempo todo. Dessa vez me permiti tomar iniciativa em trocar uma ideia com ela no período refratário e foi uma conversa muito agradável, essa moçoila é demais em todos os aspectos. Uma das que fica em nossa lista para o tiro certo, aquele eterno repeteco que é certeza de sucesso. 15**
    É inocência acreditar
    Que um dia vão negociar
    A única saída possível
    Destruir o imperialismo
    Aventureiro_71
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/02/2022
    Curtidas: 272 Comentários: 41
    TDs
    Total
    43 1 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Aventureiro_71 » 24/12/2019

Salve a todos! Hoje dia 23,segunda feira, dei mais uma passada na SH e fui muito bem atendido, como...
    Salve a todos!

Hoje dia 23,segunda feira, dei mais uma passada na SH e fui muito bem atendido, como de costume!

Tive a grata surpresa de conhecer a Bell, menina alta e falsa magra,mas um belo par de seios naturais, lindos! Uma bundinha na medida certa. Após o protocolo da ducha e a cama feita, retorno ao quarto, onde a Bell já está a minha espera. Menina nova e ainda sem vícios, gente boa e se entrega, beijos sem miséria e um boquete sensacional! 01** Se pudesse, ficaria o dia inteiro ali!Mas como não posso! Trocamos de posição e chupei aquela delicia todinha.

Iniciamos a meteção no PPMM e partindo para o frango assado, sem negar fogo e como eu também não sou o super homem 30** cansei e coloquei a dama de quatro, ela empinou aquela bundinha e fiquei contemplando a vista pelo espelho, em seguida ela deitou de bruços e continuamos a até bater o cansaço, aí pedi para ela vir por cima. A menina começou uma cavalgada avassaladora, com quicadas frenéticas, até que o boneco não aguentou mais e pedi para gozar na boquinha. Chupou novamente com maestria, até me esvair de satisfação.

Parabéns Renata, SH, Bell! Continuem fazendo a nossa alegria.

Saldo TD`s 6