Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Deixo marcado com a gerente, ainda lanço a enquete pra ela, perguntando se ela prefere três rapidi...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Deixo marcado com a gerente, ainda lanço a enquete pra ela, perguntando se ela prefere três rapidinhas ou uma longa, ela me diz que as três é melhor ( e você o que acha?), tava combinado de pagar os 300 paus ( Meu presente de Natal!) pra fazer um threesome com a Julia e a Roberta, chego quase meia hora antes ( Almoço um açaí pra não perder tempo!), na fila pra subir de elevador avisto a Luna, pensei que ia fazer uma ascensão Skywalker com ela mas ela pegou outro elevador, aguardo um pouco na recepção, encontro com a libidinosa enrolada na toalha, ela me encaminhou para o quarto, trouxe lençol e toalha, percebo que a toalha não foi capaz de envolver minha cintura toda, a gerente chega dizendo pra eu ir tomar banho enquanto a escolhida almoça, digo pra gerente pegar outra toalha maior senão iriam ver minha bunda, ela diz pra botar de lado mesmo e parar de graça, toalha pro lado e rumo ao chuveiro, ainda encontro a vítima almoçando ( comeu tão pouco!) E volto para o quarto, estico o lençol, e aguardo a menina adentrar, me desnudo pendurando a toalha, ela também se livra da dela, em pé nos beijamos intensamente ( Realmente ela não refuga no beijo!), encaminho sua mão pra bronha enquanto esfrego seu grelo, tudo isso sem parar de beijar, a tesuda abaixa a cabeça pra mamar meu peito, meu império contra-ataca fazendo o mesmo, sento na cama, mamo delicadamente suas diminutas mamas até que a sua sensibilidade me impede de continuar ( atenção aos mamilos!), deito na cama para uma bela sessão de oral bem babado incluindo chupadas escrotais, mamárias e até deep throat ( Diferencial que não são todas que fazem !), na minha vez, não deixo por menos, minha língua ganha fluência nas suas intimidades, mudando sua feição para uma face de puro prazer explícito ao mesmo tempo ela geme, contrai a barriga e acelera a respiração ( Não tem como dizer que não se entrega!), a magrinha coloca o látex ( segura a parte de cima na cabeça com a boca e puxa com a mão até a virilha!), rola aquele ppmm cheio de envolvimento regado à beijos molhados, chupoes no seu pescoço e mamadas no meu peito, o pai cansa, a mãe vem por cima me brindando com a bela visão da sua barriguinha seca e seus gostosos e firmes seios que seguro enquanto ela cavalga em meu corpo, a dama vira de costas pra sentar mais um pouco batendo sua bundinha na minha virilha enquanto sapeco uns tapinhas nela, a jeba bambeia, foi então só sacar a camisola pra uma chupacao marota que fez o despertar da força me deixando pronto pra penetrar em doggy style, meto vorazmente com direito a vários tapas, pergunto se ela faz anal mas sou cobrado uma taxa de 50 merreis, deixo o seu olho que nada vê pra lá, metendo pra valer na xotinha, ainda vejo o nosso reflexo no espelho ( A cena foi fotografada na minha mente!).
Ela volta por cima num retorno de Jedi que me agrada tanto quanto da primeira vez, até que o gongo gozante retina, me desenborracho e deito na cama, ela chupa mais ainda alucinadamente sem esquecer los huevos, vem por cima, chupa os mamilos, e me beija sem miséria, essas safadezas se alternam até que ela chupando o saco ( engoliu a bola!) Comigo mandando ver na punheta acabo ejetando o liquido vital na sua boca gostosa ( havia avisado antes!), aí foi me enrolar na toalha, beijo de despedida e banheiro.
Saindo do banho de toalha, encontro a minha primeira sorteada da semana almoçando, peço pra beber água e sou atendido, mostro pra ela o áudio da narração do nosso bem-bom, ela fica meio rindo meio envergonhada, nisso a gerente me dá um flagrante dizendo que assim é mais caro, digo que já tinha pago 300 pratas e perguntei o que mais ela queria, ela diz que eu tava achando que estava em casa, digo que já sou faz tempo ( tudo em tom de brincadeira!), até que ela manda voltar imediatamente para o quarto senão ia cancelar os resgates, vou logo pra não peder essas preciosas oportunidades, me visto e vou embora mas acabo esquecendo o celular em cima da geladeira devido ao esporro, volto encontro as colegas lanchando na cozinha, pergunto o que tem pra comer e sou interrompido pela gerente de novo, saio afirmando que esqueci pois estavam me dando pressa pra ir embora.
Terceira desbravada da semana, fez jus a sua boa fama entre os apreciadores de damas, beija à vera, chupa de várias formas ( destaque para garganta profunda!), está em perfeita forma física ( barriga sequinha, bunda e peitos firmes!), sua entrega total é confirmada pela sua genuína expressão de tesão.
Ela volta por cima num retorno de Jedi que me agrada tanto quanto da primeira vez, até que o gongo gozante retina, me desenborracho e deito na cama, ela chupa mais ainda alucinadamente sem esquecer los huevos, vem por cima, chupa os mamilos, e me beija sem miséria, essas safadezas se alternam até que ela chupando o saco ( engoliu a bola!) Comigo mandando ver na punheta acabo ejetando o liquido vital na sua boca gostosa ( havia avisado antes!), aí foi me enrolar na toalha, beijo de despedida e banheiro.
Saindo do banho de toalha, encontro a minha primeira sorteada da semana almoçando, peço pra beber água e sou atendido, mostro pra ela o áudio da narração do nosso bem-bom, ela fica meio rindo meio envergonhada, nisso a gerente me dá um flagrante dizendo que assim é mais caro, digo que já tinha pago 300 pratas e perguntei o que mais ela queria, ela diz que eu tava achando que estava em casa, digo que já sou faz tempo ( tudo em tom de brincadeira!), até que ela manda voltar imediatamente para o quarto senão ia cancelar os resgates, vou logo pra não peder essas preciosas oportunidades, me visto e vou embora mas acabo esquecendo o celular em cima da geladeira devido ao esporro, volto encontro as colegas lanchando na cozinha, pergunto o que tem pra comer e sou interrompido pela gerente de novo, saio afirmando que esqueci pois estavam me dando pressa pra ir embora.
Terceira desbravada da semana, fez jus a sua boa fama entre os apreciadores de damas, beija à vera, chupa de várias formas ( destaque para garganta profunda!), está em perfeita forma física ( barriga sequinha, bunda e peitos firmes!), sua entrega total é confirmada pela sua genuína expressão de tesão.