SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    Garimpeiro2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/03/2021
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 452 Comentários: 83
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Garimpeiro2017 » 24/12/2019

Essas promoções da Renata ainda vão acabar comigo... E Renata Noel me trouxe de presente a Babi! ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essas promoções da Renata ainda vão acabar comigo...
    E Renata Noel me trouxe de presente a Babi!
    Morena clara de cabelo curtinho que dá um chame a mais.
    Por volta de 1,60m de muita gostosura. Cintura fina, bunda grandinha, peitos cheios...
    Rosto muito bonito na minha opinião e a contar a quantidade de elogios aqui no fórum, na de muitos outros também.
    O fim da semana passada na SH estava frenético... A muito tempo que não ficava no quarto 9...
    Mas tudo tem seu lado bom... A Babi não teve outra opção não ser ficar coladinha em mim na cama de solteiro...
    Começamos com um boquete fora da cama ainda. Parece que não importa a posição, que a gata chupa muito gostoso e por muito tempo. Nesse dia estava especialmente molhadinho o boquete. Aproveitei bastante mas não quis abusar e invertemos para o oral nela.
    Como esse já é meu quarto TD com ela, ela já se sentiu a vontade até para me dar umas "ordens" de como queria que eu a chupasse. Adoro obedecer esse tipo de ordem...Depois da dama relaxar passamos para a penetração e o dimenor estava mais inspirado que o normal. Fui no tradicional FA e o "encaixe" ajudou também. Vale ressaltar que o encaixe com a Babi já é muito bom normalmente, mas nesse dia tava especial. Ganhei um presentão de natal antecipado. Acho que ela ganhou uma lembrancinha minha também...kkkkk.
    Desnecessário dizer que repito depois desse quarto TD, mas acho que não vou recomendar mais não pois a gata está ficando muito concorrida...kkkkk.
    Resgates renovados e aproveito para desejar mais uma vez a Renata e toda a equipe SH um Feliz Natal!!!!!!!
    Garimpeiro2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/03/2021
    Curtidas: 452 Comentários: 83
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Garimpeiro2017 » 24/12/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essas promoções da Renata ainda vão acabar comigo... E Renata Noel me trouxe de presente a Babi! ...
    Essas promoções da Renata ainda vão acabar comigo...
    E Renata Noel me trouxe de presente a Babi!
    Morena clara de cabelo curtinho que dá um chame a mais.
    Por volta de 1,60m de muita gostosura. Cintura fina, bunda grandinha, peitos cheios...
    Rosto muito bonito na minha opinião e a contar a quantidade de elogios aqui no fórum, na de muitos outros também.
    O fim da semana passada na SH estava frenético... A muito tempo que não ficava no quarto 9...
    Mas tudo tem seu lado bom... A Babi não teve outra opção não ser ficar coladinha em mim na cama de solteiro...
    Começamos com um boquete fora da cama ainda. Parece que não importa a posição, que a gata chupa muito gostoso e por muito tempo. Nesse dia estava especialmente molhadinho o boquete. Aproveitei bastante mas não quis abusar e invertemos para o oral nela.
    Como esse já é meu quarto TD com ela, ela já se sentiu a vontade até para me dar umas "ordens" de como queria que eu a chupasse. Adoro obedecer esse tipo de ordem...Depois da dama relaxar passamos para a penetração e o dimenor estava mais inspirado que o normal. Fui no tradicional FA e o "encaixe" ajudou também. Vale ressaltar que o encaixe com a Babi já é muito bom normalmente, mas nesse dia tava especial. Ganhei um presentão de natal antecipado. Acho que ela ganhou uma lembrancinha minha também...kkkkk.
    Desnecessário dizer que repito depois desse quarto TD, mas acho que não vou recomendar mais não pois a gata está ficando muito concorrida...kkkkk.
    Resgates renovados e aproveito para desejar mais uma vez a Renata e toda a equipe SH um Feliz Natal!!!!!!!
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/06/2018
    Curtidas: 624 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 1 134
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by vaderbill » 24/12/2019

Dia 16 fui a SH e marquei com a Isiss , mais uma nova que eu conheci na festa de aniversário da Ren...
    Dia 16 fui a SH e marquei com a Isiss , mais uma nova que eu conheci na festa de aniversário da Renata.
    A mina é linda super legal .
    Começamos nos beijos sem miséria até que ela parte prum boquete maravilhoso que evoluiu num 69 alucinante.
    Começamos a foda no ppmm depois mudamos pra de ladinho depois ela por cima alternando movimentos frenéticos com bem lentos, finalizamos com ela de quatro rebolando tudo e me olhando até eu gozar lindamente. Depois ficamos conversando gostoso até a hora da batida na porta abs.
    Resgates ainda tenho 2 a fazer.
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/06/2018
    Curtidas: 624 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 1 134
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by vaderbill » 24/12/2019

Dia 18 fui a SH e fiquei com a Babi, que também tinha conhecido no niver da Renata. Menina linda go...
    Dia 18 fui a SH e fiquei com a Babi, que também tinha conhecido no niver da Renata.
    Menina linda gostosa e com entrega . Começamos beijando muito depois ela se posiciona na cama de quatro e cai no boquete com direito a garganta profunda da melhor qualidade depois foi minha vez de retribuir e fiquei ali um bom tempo só ouvindo aqueles gemidos baixinhos , uma delícia .
    Começamos a foda num ppmm e logo ela pediu pra começar de quatro, o que foi prontamente atendida com direito a palmadinhas , que ela gosta muito e um rebolado sensacional até eu gozar litros.
    Muito boa tem repeteco certo, mas na SH a fila e grande.
    Abs.
    Resgates
    Ainda tenho um por fazer.
    Guiñazu
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 13/02/2021
    Curtidas: 999 Comentários: 323
    TDs
    Total
    75 6 8 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Guiñazu » 24/12/2019

Outro resgate agendado com antecedência, a escolhida da vez foi a Antonela 24II** . Mulher madura,...
    Outro resgate agendado com antecedência, a escolhida da vez foi a Antonela 24II** . Mulher madura, corpulenta, tem um bundão maneiro e uns peitões de silicone.

Li em uns TDs anteriores que não beijava ou beijava pouco, fui sem grandes expectativas a respeito disso, mas pelo menos ia tentar, o não eu já tinha. Após as higienes, puxei assunto a respeito em tom de brincadeira, conversamos de boa, ela disse que não era bem assim, mas era. Achei que estava no clima, ledo engano. Demos início aos trabalhos sentados na cama com ela já desnuda, tentei aproximação boca a boca sem sucesso, a dama esquivou como um gato escaldado. Não vou ser chato e ficar insistindo, afinal ninguém é obrigado a nada. Fui pros gêmeos e brinquei muito ali, meti a cara, a língua, a boca, mordiscava de leve, delícia. A pus deitada e iniciei um oral, no qual foi bem receptiva, rapidamente ficou bastante lubrificada. Percebendo sua satisfação, dei continuidade a brincadeira com bastante dedicação. Ela fazia menção de estar curtindo muito: gemia, se contorcia, mas nada de gozar. Introduzia o dedo, ia acariciando seu ponto G, a xota dela enxarcou. Tirava a minha cara dela um pouco e aquele fio de saliva/mel continuava unindo ambos. Após um bom tempo fui premiado com o seu orgasmo, começou a se tremer toda e gritar impropérios, logo após a euforia relaxou e ficou parada respirando fundo. Só de maldade fui com a ponta da língua em seu clitóris, o que gerou um espasmo automático e um grito. Perguntei: “Será que tá sensível aí?” Ela só riu. Agora era a vez dela, ofereci minha jeba para um oral, o fez muito bem, sem maiores detalhes ou observações. Vesti a capa no super-herói, ela se ofereceu D4 para mim. Como recusar a um convite desses? Bombei pra caralho, ela aguentou de boa. Puxava o cabelo, estapeava o bundão. Já estava muito excitado por conta da preliminar longa e gozei na primeira posição. Na pausa pro descanso percebi que já havia passado quase todo o tempo, continuamos conversando até dar a hora.
    É inocência acreditar
    Que um dia vão negociar
    A única saída possível
    Destruir o imperialismo
    Paroxetina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/06/2020
    Curtidas: 154 Comentários: 56
    TDs
    Total
    12 2 1 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Paroxetina » 24/12/2019

Última promoção da sexy hot do ano, eu não podia perder. Fui ver a Fernanda, uma das mais bonita...
    Última promoção da sexy hot do ano, eu não podia perder. Fui ver a Fernanda, uma das mais bonitas da casa.

Eu tava há quase um mês sem sexo, tava desesperado, na hora que ela entrou e já tava pronta ela percebeu que eu estava com muito tesão, pegou rápido a camisinha e sentou na pica. Meti com muita vontade, sentando ela aguenta bem. Matei a saudade.

Depois de gozar ficamos um tempo conversando antes de ir pra próxima, ela se solta bem depois que conhece, no início ela é tímida.
    espadanegra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/05/2025
    Curtidas: 493 Comentários: 278
    TDs
    Total
    60 2 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by espadanegra » 24/12/2019

Fala galera, colocando TDs em dia... Mais uma promoção da Renata e não podemos ficar de fora né...
    Fala galera, colocando TDs em dia...

Mais uma promoção da Renata e não podemos ficar de fora né...
    como tinha uma menina recém-chegada acasa, resolvi arriscar.
    A menina cumpriu tudo previsto, oral bom, beija, fode bem e com vontade porém é bem quieta
    e como eu falo pelos cotovelos kkkk, só acho que não rolou química mesmo mas foi positivo pois não
    se negou a nada e fez bem.
    "A man that flies from his fear may find that he has only taken a short cut to meet it "
    espadanegra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    60 2 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Fala galera, esse TD foi no dia do niver/festa da Renata que tive o prazer de ser lembrado, muito ob...
    Fala galera, esse TD foi no dia do niver/festa da Renata que tive o prazer de ser lembrado, muito obrigado pelo carinho de sempre Renata, te adoramos muito viu..
    Já fui fazer o TD e ficar por lá então fiquei mais uma vez com a Roberta, que não tem erro nunca.
    Cada vez mais melhora nosso entrosamento, a química é muito boa, ela sempre me atende com um grande sorriso, papeamos bem
    e brincamos muito e o mais importante, tesão para caralho de ambas as partes. Nesse TD então foi uma boa prova disso, namoramos muito, bastante pegação e muita entrega. Acabou que ficamos tanto tempo nessa vibe que nem metemos kkk, mas foi bom demais e depois partimos pro banho e aproveitar a festa. Falei com ela que temos negócios inacabados kkk, mas nada que eu não vá resolver após o Natal. O atendimento dela é sempre muito bom e recomendo demais.
    "A man that flies from his fear may find that he has only taken a short cut to meet it "
    espadanegra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    60 2 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Conheci essa menina no dia do aniversário da Renata, porém como já estava querendo a Roberta deix...
    Conheci essa menina no dia do aniversário da Renata, porém como já estava querendo a Roberta deixei marcado para o dia seguinte, mas....fiquei 2 semanas doente e me arrebentou. Porém, ontem foi o dia de conhecer essa menina linda. Nossa ela tem olhos lindos, fiquei muito tempo do TD olhando e elogiando isso rs, acho até que ela ficou sem graça, mas de fato ela é gata. Novinha, branquinha, bunda achei grande pro tamanho dela, peitos médios gostosos...começamos beijando bastante, até ela cair de boca na espada, ela tem uma cadência mais lenta, pra quem gosta é excelente, ficar admirando aquele rostinho lindo e jovial te mamando é muito bom, porra só de pensar já quero voltar rs...depois foi minha vez, e com algumas carícias e beijos chego em sua ppka, branquinha e apertadinha. Chupei muito até a menina gozar deliciosamente e então encapamos a espada. Começamos no ppmm com muitos beijos, depois fomos de ladinho mas não estava conseguindo posicionar muito bem então ela me chama pra pegar de 4. Que visão graciosa, pegando pela cintura começo bombando devagar e ela a todo momento me olhando com a queles olhos matadores, então me empolgo e ela pede mais então vou naquele sprint que meu quadril aguenta rs então gozo bastante com ela me olhando...depois de limpar, ficamos conversando e eu não tirava os olhos dos dela rs, mesmo ela sendo gostosa, isso até falei pra ela que adoro olhos e sorrisos bonitos...nisso batem na porta e acabamos assim...banho e rua, com promessa de voltar.
    pingudiez
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/10/2023
    Curtidas: 66 Comentários: 4
    TDs
    Total
    9 2 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by pingudiez » 25/12/2019

TD com a Roberta. Atrasado mas não sonegado. Realizado 18/11/2019 Eu já tinha visto ela nos corre...
    TD com a Roberta. Atrasado mas não sonegado. Realizado 18/11/2019

Eu já tinha visto ela nos corredores da casa e estava na lista de desejos.

Garota novinha por volta de 22 anhos. Magra, cintura fina, peitinhos lindos y bumbum enorme.

Começou com um boquete bem babado e com boa pressão. Pedi para colocar camisinha e cavalgar encima de mim enquanto eu segurava a cintura e a bunda e beijava muito os peitos y a boquinha dela. Ponto forte para os beijos que ela retornava.

Depois ficamos de ladinho eu controlando a profundidade e velocidade da mentação. Quando senti que não conseguia segurar mais pedi para gozar na boquinha.

Ficamos um tempinho deitados e falando da vida. Menina bonita, inteligente e de boa conversa.

Con certeza terá repeteco mas por enquanto continuo conhecendo todas as meninas da casa que está de parabéns .

Cartela de controle

TD 1. Roberta 18/11/2019
    TD 2.
    TD 3
    pingudiez
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/10/2023
    Curtidas: 66 Comentários: 4
    TDs
    Total
    9 2 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by pingudiez » 25/12/2019

Sexta feira maravilhosa. Tudo perfeito com a promoção de Black Friday da casa, um atendimento e ma...
    Sexta feira maravilhosa. Tudo perfeito com a promoção de Black Friday da casa, um atendimento e mais 5 de graça. Além de ter uma das melhores fodas da vida.

A menina a Isis estava também lá lista de desejos desse que entrou na casa. Novinha por volta de 20 anhos, tudo no lugar, peitinhos abundantes, bum bum grande, cintura fina, cara bonita.

Começamos as preliminares com muito beijo. E logo ela já estava chupando o pau, pediu para eu chupar ela así que começamos com um 69 inolvidable, buceta linda, cheirosa, linda de lamber e esfregar na boca.

Botou a camisinha e começou a cavalgar, ela pediu de 4 mãe antes eu pedi de ladinho sabendo que de 4 não conseguiria segurar muito. Soquei a vontade e depois mudamos com ela de 4, meu deus que entrega da menina parecia que curtia de cada memento da meteçao mais do que eu. Aquele visual de ela de 4 e ela se entregando com moleta não consegui segurar e gozei na borracha.

Ficamos conversando um pouco da vida e me deu várias dicas para viajar dentro de Brasil.

Menina linda de mais fiquei apaixonado por ela e como falei no inicio acho que una das melhores fodas que eu já tive.

Controle
    Isis promoção Black Friday 29/11/2019
    1 resgate
    2 resgate
    3 resgate
    4 resgate
    5 resgate
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/06/2025
    Curtidas: 1817 Comentários: 564
    TDs
    Total
    129 0 1 130
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Scofield » 25/12/2019

Fala, confrades! Estive pela Sexy Hot Massagens pegar mais um resgate com a maravilhosa Betina. Ate...
    Fala, confrades!

Estive pela Sexy Hot Massagens pegar mais um resgate com a maravilhosa Betina.
    Atendimento agendado com antecedência com a nossa querida Renata e foi só aguardar o dia do atendimento.
    Cheguei na casa no horário agendado e logo fui encaminhado para o quarto.

Atendimento

Fui recebido no quarto pela garota com um abraço e um beijo gostoso. Batemos um papo rápido e partiu banho. Após o banho, retornei para o quarto e a gata foi tirando a sua roupa e nós caímos na cama. Betina sabe pagar um boquete excelente, deixei ela por um bom tempo com a boca na mamadeira.
    Terminando as preliminares, coloquei a garota D4, encapei o garoto e comecei socando aquela bucetinha.
    Após, deitei na cama e pedi para que ela cavalgasse. Ficamos um bom tempo nessa posição e a gata cavalgando com vontade. Quando notava que a gata estava começando a cansar, pegava na bunda dela e empurrava o pau com vontade.
    Quando pressenti que o gozo estava por vir, tirei a camisinha, pedi para a gata me chupar e joguei o leite todo dentro da boca dela.

Descanso

Batemos aquele papo até o final do atendimento.

É isso ai confrades!
    Até a próxima pessoal!
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/06/2025
    Curtidas: 1535 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by o analista » 26/12/2019

TD realizado no dia 20/12. Resolvi renovar meus créditos e pegar a última promo do ano. Marquei an...
    TD realizado no dia 20/12.
    Resolvi renovar meus créditos e pegar a última promo do ano.
    Marquei antecipadamente com a Júlia, que hoje é uma das minhas prediletas na casa. É um doce de menina, se entrega bem durante o atendimento, além de ser linda demais.

https://elliterio.com/acompanhante/mulher/julia-hot/

Ela entra no quarto de calcinha e sutiã. Começamos como sempre nos beijando ainda de pé, ela tem um beijo bem gostoso, daqueles que faz você esquecer que está em um privê. Vou apalpando seu corpo que acho lindo, até chegar a sua bundinha, que aperto bastante. Retiro a parte de cima, coloco a mão por dentro da calcinha e começo a dedilhar sua bucetinha enquanto ela vai pegando no meu pau.

Até que retiro sua calcinha, viro ela de costas, bato com o pau na sua bundinha e dou uns beijos em sua nuca. Depois a deito na cama, abro suas pernas e caio de boca nela, adoro chupar essa gatinha, PPK cheirosa e além disso parece curtir bastante. Fico ali um bom tempo, ela começa a mexer os quadris ajudando a acelerar os movimentos da minha língua, ela gemia bem gostoso, que cena linda, dá um baita tesão vê-la assim, momentos depois ela gozou.

Dei uns beijos nela enquanto estava se recompondo. Depois foi sua vez de me chupar, a boquinha dela é uma delícia, adoro ver ela enchendo a boquinha dela com meu pau.

Camisinha colocada e ela vem por cima, seguro em sua cintura depois na bundinha, ela sentava com a mão no meu peito depois abaixava para me dar uns beijos e eu aproveitava para meter de baixo pra cima, depois ela deitou e fomos pro FA, depois ppmm, onde gozei coladinho com ela.

Pausa pra água, deitamos batemos um papo regado a muitos beijos, ficamos nesse namorico até o tempo acabar.

Menina deliciosa, faz muito meu estilo. Sou fã dessa gatinha.

Saldo: 5 resgates.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Taradao 23
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/10/2024
    Curtidas: 379 Comentários: 126
    TDs
    Total
    78 2 0 80
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Taradao 23 » 26/12/2019

Dia 23 fui resgatar mais um td na sexy hot dessa vez a escolhida foi a Babi menina branquinha , cab...
    Dia 23 fui resgatar mais um td na sexy hot dessa vez a escolhida foi a Babi menina branquinha , cabelo curto e baixinha com um corpinho gostoso uma bundinha gostosa de apertar depois dos procedimentos banho ela chega de salto tira sobe na cama pq sou alto e começamos a nós beijar logo ela se posiciona de 4 na cama e começa a mamar a rola uma delícia a chupada dela engole a pica toda faz vários movimentos que a sensação e ótima . Logo depois pego ela de lado bombando apertando os peitos dela ela gemendo . Pego de 4 aonde o foda foi maravilhosa com entrega da menina pedindo pra botar TD nela pra foder ela fazendo ca