Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
TD realizado na metade deste mês. Passando pelo centro volto a minha casa preferida e peço apresen...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
TD realizado na metade deste mês. Passando pelo centro volto a minha casa preferida e peço apresentação, muitas ainda conhecidas e outras novidades dentra elas roberta, que se apresenta me da um beijinho da boca e me estiga a fechar o tempo pela minha curiosidade e não me arrependo.
ROBERTA: 1,70 magra, bunda pequena mais bonita, cabelos abaixo do ombro lisos, peitinhos pequenos, rosto bonito e bastante simpatica.
TD: Entro quebro o gelo com um papo rapido ela já vem me beija, tira o sutia e a calcinha, puxo ela para namorar em pé, mordidinhas de ambas as partes (pescoço, orelha, etc...) o rala e rola tava bom, ela já me puxa para cama me chupa no pelo e muito bom, lateral, bolas, tenta engolir tudo, bate com o pau na cara (isso aumenta meu tesão
), chupo a novinha toda que estava cheirosinha e depilada, ela geme baixinho, mexe nos peitos, encapo o garoto e meto no PPMM, com beijos, tempo acabando, peço de mudar para D4 e empurro até quase o final do tempo apertando bem a bundinha e vendo no espelho.....gostei...
É isso galera fui.....feliz 2020 para todos os foristas e obrigado SEX HOT, pelo ANO excelente que me proporcionou e a todos nos, com suas promoçoes imbatíveis
.
CARTELA SEX HOT:
RAFAELA - 1 hora
BETINA - 30 MIN
ROBERTA - 30 MIN
em 2020 busco meu TD 0800
ROBERTA: 1,70 magra, bunda pequena mais bonita, cabelos abaixo do ombro lisos, peitinhos pequenos, rosto bonito e bastante simpatica.
TD: Entro quebro o gelo com um papo rapido ela já vem me beija, tira o sutia e a calcinha, puxo ela para namorar em pé, mordidinhas de ambas as partes (pescoço, orelha, etc...) o rala e rola tava bom, ela já me puxa para cama me chupa no pelo e muito bom, lateral, bolas, tenta engolir tudo, bate com o pau na cara (isso aumenta meu tesão

É isso galera fui.....feliz 2020 para todos os foristas e obrigado SEX HOT, pelo ANO excelente que me proporcionou e a todos nos, com suas promoçoes imbatíveis

CARTELA SEX HOT:
RAFAELA - 1 hora
BETINA - 30 MIN
ROBERTA - 30 MIN
em 2020 busco meu TD 0800