SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    james howlett
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/04/2022
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 517 Comentários: 128
    TDs
    Total
    60 1 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by james howlett » 30/12/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Finalmente conheci essa morena linda. É magrinha e toda gostosinha. Depois de me fazer um boquete ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Finalmente conheci essa morena linda. É magrinha e toda gostosinha.

Depois de me fazer um boquete bem gostoso foi minha vez de retribuir. Chupei aquela bucetinha até ela começar a se contorcer de tesão e precionar meu rosto contra sua buceta até gozar gostoso.
    Põe camisinha e vem numa cavalgada constante e gostosa sempre gemendo de tesão. Ficamos assim até 22** 22** 22** 22**

Ficamos agarradinhos um tempo curtindo o carinho e depois ela me chupa de novo com a técnica secreta da Halls preta.

Encapa o boneco e vamos de PPMM .
    Ela sempre cheia de tesão se contorcendo e gemendo e cada vez mais precionando
    Seu corpo contra o meu.

Peço de D4 . Precisa ver aquela bundinha pequena e empinada e linda.
    Delicia pegar ela assim. Fiquei doido pra saborear aquele cuzinho mais infelizmente o tempo acaba então não sei se ela libera.

Então temos q nos despedir e vou embora.
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/10/2022
    Curtidas: 1422 Comentários: 894
    TDs
    Total
    126 3 3 132
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by K-9 » 30/12/2019

TD realizado na metade deste mês. Passando pelo centro volto a minha casa preferida e peço apresen...
    TD realizado na metade deste mês. Passando pelo centro volto a minha casa preferida e peço apresentação, muitas ainda conhecidas e outras novidades dentra elas roberta, que se apresenta me da um beijinho da boca e me estiga a fechar o tempo pela minha curiosidade e não me arrependo.

ROBERTA: 1,70 magra, bunda pequena mais bonita, cabelos abaixo do ombro lisos, peitinhos pequenos, rosto bonito e bastante simpatica.

TD: Entro quebro o gelo com um papo rapido ela já vem me beija, tira o sutia e a calcinha, puxo ela para namorar em pé, mordidinhas de ambas as partes (pescoço, orelha, etc...) o rala e rola tava bom, ela já me puxa para cama me chupa no pelo e muito bom, lateral, bolas, tenta engolir tudo, bate com o pau na cara (isso aumenta meu tesão 70** ), chupo a novinha toda que estava cheirosinha e depilada, ela geme baixinho, mexe nos peitos, encapo o garoto e meto no PPMM, com beijos, tempo acabando, peço de mudar para D4 e empurro até quase o final do tempo apertando bem a bundinha e vendo no espelho.....gostei...

É isso galera fui.....feliz 2020 para todos os foristas e obrigado SEX HOT, pelo ANO excelente que me proporcionou e a todos nos, com suas promoçoes imbatíveis 01** .

CARTELA SEX HOT:
    RAFAELA - 1 hora
    BETINA - 30 MIN
    ROBERTA - 30 MIN

em 2020 busco meu TD 0800 65**
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Suicidal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/11/2022
    Curtidas: 1148 Comentários: 1117
    TDs
    Total
    99 5 0 104
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Suicidal » 30/12/2019

Sexta passada fiquei com a bell de novo, ultima do ano. Pra eu repetir é pq gostei mesmo de tudo. ...
    Sexta passada fiquei com a bell de novo, ultima do ano.

Pra eu repetir é pq gostei mesmo de tudo.

Ficamos de papo, mas ai descobri q algum fdp quebrou ela anteriomente, e q tava com a buceta doendo muito, e q nao daria pra meter direito, odeio esses fdp, nao é a primeira garota q vou pegar e aconteceu um bagulho desses antes, só q dessa vez tive mais azar pois foi no msm dia, tomar no cu esse cara.

Acabou q nem meti entao, só nos pegamos bastante, ela vem pro boquete caprichadao até o final, foi bonzao.

Depois trocamos uma ideia até baterem na porta.

E é isso, flw.
    Image
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2025
    Curtidas: 4430 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Vinny » 30/12/2019

Mais um resgate. Marquei com a Antonella. Nunca tinha visto a moça pessoalmente, mas resolvi arrisc...
    Mais um resgate. Marquei com a Antonella. Nunca tinha visto a moça pessoalmente, mas resolvi arriscar.

Cheguei e fui encaminhado pro quarto 7 e logo depois veio ela. Morena de 1,60m, cabelão preto e liso, bonita de rosto e bem simpática. Veio coberta num hobby preto e não deu pra ver direito o corpo, mas dava pra perceber que era toda boa. Veio me cumprimentar e o beijo acabou indo na boca. Ela perguntou se já me conhecia, pois nunca tinha me visto e falei que eu também não a tinha visto ainda, mesmo assim marquei, e que gostei muito do que vi 36**. Peguei a toalha e fui pro banho.

TD: já no quarto ela tirou o hobby e vi que era o que eu esperava. Bem peituda e com uma bunda grande e durinha. Nos agarramos e começamos a nos beijar. Não foi das maiores entregas, mas não senti economia. Acho que é o jeito dela beijar mesmo. Se abaixou e mamou gostoso e na pressão por um tempo, depois puxei ela e trocamos mais beijos e amaços.

Deitamos aos beijos, dei uma mamada naqueles peitões deliciosos, depois desci pra xota cheirosa e enchi de chupada e linguada. Dei muita linguada no cuzinho também, que estava bem receptivo. Ficou louca gemendo e elogiando minha boca, e foi assim até ela gozar.

Me deu a camisinha e começamos no frango assado na beira da cama, trocando beijos. Pedi pra virar de 4 e soquei muito na boceta 72**. Depois fiquei parado e deixei só ela no vai e vem. Começou a rebolar só a portinha da boceta na cabeça do meu pau, que já estava apontando pro teto. Fiquei doido nessa hora me segurando pra não gozar 05**. Passamos pro ppmm, e meti muito mamando nos peitões. Depois engatei nela por trás e ficamos abraçados metendo muito de ladinho com aqueles peitões na minha mão. Coloquei ela de bruços e fui cravando a pica nela até não aguentar mais. Perguntei aonde queria que gozasse e pediu na bunda. Tirei arrancando a camisinha e despejei tudo no rabão dela 80**

Não deu pra conversar muito, pois o tempo já estava no fim. Fui tomar outro banho pra me arrumar, me deu um beijinho de despedida na saída e parti muito satisfeito.

Controle:
    Alice (Promoção 1+5)
    Nicole (1° resgate)
    Júlia (2° resgate)
    Betina (3° resgate)
    Antonella (4° resgate)

You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3072 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 01/01/2020

Última ida do ano ao Centro, ocorreu mesmo antes do Natal. Resolvi pegar uma dupla, algo que eu nã...
    Última ida do ano ao Centro, ocorreu mesmo antes do Natal. Resolvi pegar uma dupla, algo que eu não fazia tinha bastante tempo. Deixei pra decidir qual dupla seria na hora.

Resolvi escolher Luna e uma amiga dela que começava naquele dia. Assim aproveitava e conhecia a amiga tbm. Essa amiga, Jéssica, é uma mulata toda grandona, seios grandes, bunda grande, bonita de rosto... Só que a Luna não é de interagir com mulher, algo que ela já deixou claro antes do atendimento. Por mim, tudo bem, não faço questão de ver as garotas interagindo, elas precisam é interagir comigo, hahaha.

Essa parada de 4 mãos era novidade pra elas, acho, então tive que dar uma conduzida. O ruim foi a falta de ideias, pq to acostumado a deixar as garotas irem me levando nesses eventos. Percebi que a interação entre as garotas é importante para que uma não fique "chupando dedo" enquanto a outra interage com vc.

Enfim, ótima a sensação de beijar uma garota enquanto a outra faz oral em vc, tava com saudades disso, rs. Na parte da brincadeira fui dando as coordenadas, me deitei e pedi para uma se agachar próximo à minha cabeça para eu lhe fazer um oral enquanto a outra fazia um oral em mim. Depois inverti a posição das garotas. Nessa mesma pegada já fiz uma variação, pedi para uma delas fazer a montada enquanto eu beijava a outra.

Outra variação, ppmm enquanto beijava a outra menina que se posicionava ao meu lado.

Enfim, valeu a experiência...

Peguei uma promoção e usei um resgate.

Saldo:

5 resgates
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    O Estroina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/06/2021
    Curtidas: 373 Comentários: 71
    TDs
    Total
    67 5 6 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by O Estroina » 02/01/2020

Saudações putanheiras Segunda retrasada, antevéspera de natal, voltei na melhor casa do Rio par...
    Saudações putanheiras

Segunda retrasada, antevéspera de natal, voltei na melhor casa do Rio para mais um resgate, dessa vez com a minha primeira namorada da Sexy Hot, a Roberta.

Chegando na casa, tava tendo apresentação no primeiro quarto e a Fernanda passou pela recepção toda maquiada, meu Deus do céu que mulher linda que é a Fernanda, uma semideusa que não recebe, na minha opinião, o devido louvor dos foristas... Ela me olhou com um olhar matador de sexy que me fez tremer nas bases e me lembrou que preciso voltar a ver essa menina em breve.

Fui pro quarto, Roberta entra com a toalha e o lençol, banho e quando volto ela logo entra no quarto, toda linda e meiga. Apagamos a luz e ficamos de beijos e carinhos na cama, conversando bastante. Acabou que ficamos só nisso, mas foi um encontro muito agradável, gosto muito dessa menina e nossa identificação só cresce a cada encontro.

TD pequeno, mas realmente não há muito o que contar dessa vez. Roberta é para mim um dos supertrunfos do dream team da Sexy Hot, e uma das minhas "namoradas oficiais" da casa. Todo o tempo que passo com ela é muito agradável, e quase sempre o tempo voa sem que eu me dê conta.

Que 2020 traga muita prosperidade e sucesso pra essa casa maravilhosa que eu só descobri ano passado, mas que em três meses revolucionou tudo o que eu conhecia e acreditava possível sobre putaria.

E aos confrades, o meu bom ano e meu boas fodas

Controle:
    1/5 - Pillar (18.12)
    2/5 - Bell (20.12)
    3/5 - Roberta (23.12)
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 02/01/2020

Fala, galera! Postando o atendimento com a Robertinha na última promoção do ano passado na Sex Ho...
    Fala, galera!
    Postando o atendimento com a Robertinha na última promoção do ano passado na Sex Hot.
    Roberta, como sempre, é tiro certo para quem quer um atendimento com muita entrega. A garota é uma namoradinha. O confrade sabendo levar minimamente o atendimento, não tem como ela não entregar um belo atendimento, pois a garota é um amor.
    Ela chega com a lingerie branca linda. Conversamos um pouco depois os beijos começam de forma avassaladora.
    Faço um oral nela caprichado pois ela merece.
    Depois é encapar o menino e o sexo corre da forma mais natural e gostosa possível. PPMM com muita paixão, beijos e intensidade.
    Depois ponho ela de ladinho e o sexo continua maravilhoso.
    Peço pra ela cavalgar e aí é brincadeira. Curto muito o momento até gozar na capa.
    Depois ficamos conversando bastante até o tempo terminar.
    Menina é boa demais. Um dos melhores atendimentos da casa, disparado.
    Que 2020 a Sex Hot continue com tudo. Saúde e prosperidade pra Renata e todas as meninas!
    Feliz Ano Novo!
    Kenshin
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 55 Comentários: 0
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Kenshin » 02/01/2020

Fiz uma festinha semana passada na sexy. 24** Melhor casa do centro, rapazes. E que casa, que cas...
    Fiz uma festinha semana passada na sexy. 24**

Melhor casa do centro, rapazes. E que casa, que casa! Logo na entrada você já fica louco com aquele monte de rabeta gostosa. 31**

Vi 3 mulheres maravilhosas. Tinha que provar as três, uma atrás das outras. Era o meu dia. Falei com a Renata, combinei o preço e vamos para o abate.

Bethania

Ela foi a primeira escolhida. Ruiva branquinha, gostosa, com um dos maiores rabos que já vi na vida. Abri uma cerveja e fiquei bebendo, enquanto ela mamava com carinha de puta. Olhava rindo pra minha cara com aquele boquete melado. Depois coloquei ela de quatro pra ver aquele rabo. Metia muito!

Fernanda

Uma branquinha pequenina, docinha, meiga. Cuzinho rosado, uma carinha de vagabunda que nunca vi igual. Fiquei chupando os seus pezinhos, enquanto comia de frente. A piranha aguenta a piroca com força e ri. Uma delícia. Quero repeteco com certeza.

Loirinha Maravilhosa

Uma loirinha gordinha, mas gostosa. Esqueci o nome. Comi muito ela de quatro vendo a visão daquele rabo pro alto. Fodia muito gostoso.Essa eu só quis comer de quatro e já tava cansado, mas foi uma delícia. Foi nessa que eu esporrei tudo comendo de quatro, enquanto olhava os pezinhos lindos dela.
    hugo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/06/2025
    Curtidas: 297 Comentários: 33
    TDs
    Total
    37 1 1 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by hugo » 02/01/2020

Fui no dia 30.12.19 fazer a última farra de 2019 fazia tempo q não ia por motivos pessoais mas nad...
    Fui no dia 30.12.19 fazer a última farra de 2019 fazia tempo q não ia por motivos pessoais mas nada melhor q fechar o ano com uma mamada dupla. Então as meninas são lindas interagem legal tem uma intimidade ja, começo com as duas me mamando depois deito Babi vem sentar e Roberta me beijando, depois boto Roberta de 4 ela chupa a Babi em quanto eu soco nela depois inverto e por fim gozo na bocas delas.. Vale super a pena repeteco nas meninas e vai ter..
    Cartela
    22.08.19 talia
    30.12.19 Roberta e babi
    Chencko
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/11/2023
    Curtidas: 106 Comentários: 10
    TDs
    Total
    16 1 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Chencko » 02/01/2020

Marquei pelo Whatsapp o resgate na manhã do dia 2. Chegando lá, fui direto para o quarto encaminha...
    Marquei pelo Whatsapp o resgate na manhã do dia 2. Chegando lá, fui direto para o quarto encaminhado pela gerente Renata. Disse que já tinha marcado com a Júlia e ela me respondeu que a mesma demoraria uns 20 minutos para chegar (É que marquei de manhã, rs).

A Júlia é bem magrinha e simpática, usa óculos e deve ter um 1,55~1,65 de altura.
    Começamos nos beijando por um tempo em pé e depois fomos para a cama com um pouco mais de beijos. Fizemos um 69 muito bom apesar da garota gostar do pênis não molhado no oral, por isso colocou a capa. Ficamos de ladinho. Depois bruços. Só que daí começa o meu júnior não colaborar muito e tenho que pedir para ela fazer um oral e voltarmos de ladinho. E ficamos assim por um tempo. Já entrando no clima e se empolgando, eu peço para irmos ao espelho e pegar ela em frente ao espelho.

E estava indo bem e logo voltamos para a cama e peço para ela vir por cima, sentando e ambos olhando para o espelho. Aí mais um problema: câimbra na coxa direita junto a nádega. Não sei como ganhei câimbra, mas nunca a tive. Depois de um tempo a câimbra vai embora e resolvo pegar ela de 4 em cima da cama. Aguento um tempo e acabo por gozar. Ela é muito show nessa posição, parece gostar.
    Conversarmos como foi as festividades de virada de ano, eu mostrei algumas coisas no celular, ela outras. Banho e rua.

Positivo para a garota, mas "neutro" para mim, kkk.

Resgate (1/5): 2/jan - Júlia
    zeze
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Última Visita: 06/02/2022
    Curtidas: 231 Comentários: 46
    TDs
    Total
    23 0 3 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by zeze » 02/01/2020

Acabado de ter uma péssima experiência, decido ir na Sexy Hot. Ali a felicidade é garantida. Pedi...
    Acabado de ter uma péssima experiência, decido ir na Sexy Hot. Ali a felicidade é garantida. Pedi uma apresentação. Tinha a intenção de nesse ano tentar ao máximo ficar com meninas que não tinha ficado. Mas devido a um TD medonho em outro lugar (já postado), resolvi ficar com o garantido.

Fiquei na dúvida entre a Julia e a Babi. Já tinha ficado com ambas e a escolha era difícil. Acabei escolhendo a Babi. Vou repetir o que disse antes: a mulher fode demais. Ela fode muito. Fode demais.

Boquete sensacional, sem miséria e sem pressa. Fica o tempo que for. Depois dá com gosto, com entrega, com envolvimento. Se joga mesmo na transa e não tem frescura ou enganação. Fodão. Pra esquecer a experiência ruim em outro lugar, pra começar o ano com toda a propriedade. A mulher é demais.

A menina é mais que recomendada. Cabelo curtinho lindo, bonita de rosto, corpaço gostoso. Vai que a foda é garantida sem arrependimento.
  • Juniorjj
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Juniorjj » 02/01/2020

Este atendimento aconteceu há algumas semanas. Entrei em contato com a casa pelo WhatsApp e deixei ...
    Este atendimento aconteceu há algumas semanas. Entrei em contato com a casa pelo WhatsApp e deixei agendado com a Manu.
    Cheguei na casa, avisei que estava agendado e fui levado para o quarto, fiquei esperando uns 5 minutos até a Manu aparecer.
    O atendimento da Manu é exelente, já tinha ficado com ela há alguns meses atrás.
    Conversamos rapidamente e em seguida começamos a nos beijar, depois ela se abaixou e ficou chupando meu pau ajoelhada, depois coloquei a camisinha e transamos em algumas posições até eu conseguir gozar.
    Depois fiquei deitado, abraçado com ela. Estava só esperando terminar o tempo quando ela pegou mais uma camisinha pra gente tranzar mais uma vez. Enquanto eu comia ela de bruços bateram na porta e nós continuamos mais uns 2 minutos até eu conseguir gozar pela segunda vez.
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/06/2025
    Curtidas: 1535 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by o analista » 02/01/2020

TD realizado no dia 27/12. Última visita a Sexy Hot do ano e não poderia ser diferente, pra fechar...
    TD realizado no dia 27/12.
    Última visita a Sexy Hot do ano e não poderia ser diferente, pra fechar com chave de ouro escolhi a menina que mais me deu alegrias nessa casa: Dani.

Chego na casa recebido pela Renata e a Dani já estava na recepção, Renata já me coloca no quarto pra me aprontar pro banho, pois a gata tinha horário. Banho tomado retorno ao quarto, e logo entra a Dani, trocamos algumas palavras e logo depois já estava nos beijos com ela, saudade do seu beijo gostoso, fiquei um bom tempo ali matando a saudade, ela tira a parte de cima liberando seus belos seios, deito ela na cama, dou mais uns beijos, desço mais um pouco e caio de boca nos seus seios, que delícia! depois vou descendo até sua bucetinha dou uns beijos por sobre a calcinha até tirá-la, estava a fim de me deliciar nela, fiquei ali alguns minutos, depois volto a subir beijando seu corpo até chegar a sua boca ela bota meu pau pra fora da cueca que já foi endurecendo na sua mão, tiro a cueca, camisinha posta começamos no ppmm, regado a muitos beijos na boca, pescoço, seios... tudo perfeito, até que mudo pro FA, e fico admirando seu corpo, suas reações e meu pau entrando e saindo de dentro dela. Coloco ela de ladinho e continuo metendo, deito por trás dela e seguro em um de seios seios sem perder o ritmo, depois peço pra ela ficar de quatro na beirada da cama.
    Começo devagar pra ganhar um pouco de fôlego e vou acelerando aos poucos e curtindo a visão que ela proporciona nesta posição.
    Depois de curtir bastante, gozo tudo sobre sua bundinha.

Ajudo ela a se limpar e ela sai pra buscar um copo d'água. Suamos um bocado 70** .
    Hidratação feita ela deita comigo na cama, como sempre aquele papo agradável, regado com alguns beijos, comentamos das festinhas que participei na casa (6 ou 8 mãos) durante o ano 49** , foram boas demais e por sinal ela esteve em todas. Aliás preciso fazer outra em breve 41** .
    A gente se dá bem, encaixe perfeito. Mais um atendimento com o padrão de qualidade Dani.

Saldo: 4 resgates.
    james howlett
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/04/2022
    Curtidas: 517 Comentários: 128
    TDs
    Total
    60 1 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by james howlett » 03/01/2020

Esse foi meu 2º encontro com ela. Depois de alguns beijos ela já começa um boquete bem suave e g...
    Esse foi meu 2º encontro com ela.

Depois de alguns beijos ela já começa um boquete bem suave e gostoso.
    Retribuo chupando ela até gozar em minha boca.

Depois vamos PPMM . Curtimos bastante tempo assim pq estava muito bom , acredito que ela tbm estava curtindo bastante então ficamos assim.
    E para finalizar peço D4 , queria muito ela assim, precisava contemplar a visão daquela bunda. Não resisti muito tempo aquela bunda maravilhosa. 22** 22** 22**

Depois carinho conversa amigável e hora de ir embora.

1º resgate: Roberta
    2º resgate: Betina