SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    O Estroina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/06/2021
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 373 Comentários: 71
    TDs
    Total
    67 5 6 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by O Estroina » 03/01/2020

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações putanheiras Fui na Sexy Hot hoje para o primeiro resgate do ano. Casa vazia, maior part...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações putanheiras

Fui na Sexy Hot hoje para o primeiro resgate do ano. Casa vazia, maior parte das meninas ainda curtindo as festas de fim de ano. Tinha marcado com a Pillar, mas como ela não apareceu, fiz uma pequena apresentação, quando no final me entra no quarto, saltitante e sorridente, toda linda enrolada numa toalha branca, ela, meu primeiro amor da Sexy Hot, Roberta... Como mexe comigo essa menina, quanto mais saio com ela, mais encantado eu fico! Não fosse o excelente plantel da casa pra variar e arejar a cabeça, ficaria fatalmente apaixonado.

Fui pro banho enquanto ela se arrumava. Chego no quarto e logo depois ela entra, deslumbrante num hobbie branco, sem nada por baixo. 54** Ficamos na cama conversando, a Roberta além de ser fenomenal na cama é uma menina inteligente e sensível, uma ótima conversa.

Depois de pôr o papo em dia apagamos a luz e começamos a pegação, primeiro nos beijos, depois comigo chupando aquela pepeca deliciosa, que parecia uma cachoeira de tão molhada. Tava com muito tesão, então pus logo a camisinha e começamos a fodeção, primeiro no papai e mamãe, depois no frango assado, passando pro de ladinho, onde tive que me concentrar pra não acabar a brincadeira, tamanho era meu tesão com os gemidos dela. Pra descansar, alternamos as posições para uma cavalgada, enquanto me deliciava naqueles seios naturais e perfeitos que cabem inteiros na boca. Ficamos um bom tempo assim, fazendo variações sobre o mesmo tema. Quando ela cansou, voltamos ao missionário, beijando aquela boca deliciosa, e assim foi até gozar, um ou dois minutos antes de baterem na porta.

Começo de ano ideal, com a companhia perfeita. Tenho que tomar cuidado com essa menina, ou ela vira a minha cabeça. A entrega dela e a nossa sintonia as vezes me fazem duvidar das minhas convicções poliamorosas. Menina maravilhosa, um diamante entre as pedras preciosas da casa, e que parece ficar mais linda a cada vez que a revejo.

Então é isso, começamos 2020. Que esse seja um grande ano para essa casa espetacular e suas meninas maravilhosas, e que, aos confrades, não os faltem "boas fodas"

Controle:
    1/5 - Pillar (18.12)
    2/5 - Bell (20.12)
    3/5 - Roberta (23.12)
    4/5 - Roberta (02.01)
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 03/01/2020

Fala, galera! Ontem tive m atendimento super legal com a Babi. A garota é bonita, branquinha, cabel...
    Fala, galera! Ontem tive m atendimento super legal com a Babi. A garota é bonita, branquinha, cabelo curto, corpinho bonito, com umas coxas grossas e um bumbum lindo!
    O atendimento é dos melhores da casa, com uma entrega impressionante e uma disposição pra transar que dá muito tesão. Ela fica muito excitada e curte mesmo o momento.
    Ela veio pro atendimento e começamos a nos beijar. Beijo foda! Tiro sua pouca roupa e continuo beijando sua boca e me esfregando em seu corpo delicioso. Deito ela na cama e capricho no oral. Foda ver ela se contorcendo de prazer...
    Depois foi a vez dela me fazer um boquete bem gostoso, encapar e partir pro sexo.
    Cavalgada deliciosa, onde ela procura o beijo , esfrega os belos seios em mim e pude beijá-los com vontade. Depois uma breve e linda cavalgada de costas.
    Depois coloquei ela de quatro e fodi muito, com ela pedindo pra apertar as ancas e dar uns tapinhas amorosos no bumbum. Excitação foi a mil!!!
    Depois pedi pra comer ela de bruços e bombei muito gostoso. Que boceta deliciosa!
    No final, pedi um novo boquete, que ela caprichou até eu gozar em sua boquinha!!!
    Atendimento maravilhoso, um dos melhores da casa. Encontrei com o confrade Saulo, que tb tava doido pra pegar a menina. Eu super recomendo.
    Depois, aquele papinho com a Renata e ver as meninas desfilando, especialmente a Robertinha de toalha. Menina tá demais. Foi Isso.
    Abraços!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    caixeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/04/2025
    Curtidas: 501 Comentários: 332
    TDs
    Total
    54 3 1 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caixeiro » 03/01/2020

Na última sexta, cheguei na SH com 5 garotas em mente mas dessas apenas a Roberta se apresentou. h...
    Na última sexta, cheguei na SH com 5 garotas em mente mas dessas apenas a Roberta se apresentou.

https://elliterio.com/acompanhante/mulher/roberta-hot/

Como já tinha lido vários relatos bons, estava com excelente expectativa. Ela tem um corpo magrinho, sem barriga e uns peitos lindos.

Fiz as perguntas de praxe, como beijo, oral sem e finalização no oral, todas com respostas positivas. Escolhi a Roberta e fui tomar meu banho, escovar os dentes e fazer enxague bucal.

Ela entra para o atendimento e comecei um beijo com tímida retribuição. Ela começou a beijar meu corpo e estava bem carinhosa. Tirei a parte de cima do biquini dela e comecei a mamar aquele peitinho lindo quando senti uma travação. Ela redirecionou minha cabeça para a barriga. Tirei a parte de baixo, conferi a ppkinha e deitamos na cama. Ela começou um boquete normal, nada empolgante, que em alguns momentos estava bom e outros bem ressecado, atritando um pouco. Ali ficou uns 5 minutos e como eu estava bem galudão, acelerei as estocadas e despejei tudo na boquinha dela que saiu para fazer higiene.

No seu regresso, o TD que estava caminhando para o positivo, mudou de rumo. Faltavam ainda 20 minutos, tempo que ultimamente para mim tem sido bem suficiente para um segundo tempo. Ela se deitou na cama e ficou praticamente inerte o tempo todo. Comecei a beijá-la mas ela meio que refugava dos beijos que viraram selinhos. Beijei seu corpinho gostoso mas tinha que desviar dos peitos e na ppkinha ela ficava imóvel. No pescoço ela se esquivava pois sentia cócegas. Pedi para ela virar de bruços, beijei suas costas e a imobilidade dela era a mesma. Pedi para ela fazer mais um oral e quando o garoto deu algum sinal de vida coloquei a camisinha. Meti no PPMM mas ela ficava parada não apresentando nenhuma empolgação e o garoto perdeu força. Ela percebeu minha cara de decepção e resolveu tomar uma iniciativa para me chupar novamente. Porém, naquela situação, regulando beijos, não podendo chupar seus peitos, não consegui mais retornar ao combate. Faltando uns 5 minutos disse que era melhor pararmos por ali.

Infelizmente, embora ela até tenha tentado agradar depois que o barco já estava à deriva, não deu liga. Achei que ela não fez questão de se envolver no TD, tem uns não me toques que são chatos e por isso a coisa não fluiu.

Espero tem melhor sorte na próxima visita à casa mas com ela não haverá repeteco.

CARTELA FIDELIDADE:

1) Roberta - 27/12 - 30 min
    2) ...
    3) ...
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 11/11/2024
    Curtidas: 1936 Comentários: 636
    TDs
    Total
    171 1 3 175
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fatblack » 03/01/2020

ALICE Geralmente eu chego nos Prives já agendado pois aquela escolha na hora geralmente comigo nã...
    ALICE

Geralmente eu chego nos Prives já agendado pois aquela escolha na hora geralmente comigo não dá muito certo.
    Porem neste dia fui na correria e quando cheguei na SH haviam 4 meninas que se apresentaram e entre elas a Alice.
    Gostei da forma de apresentação dela do sorriso, naturalidade e bunda bonita então resolvi escolher a Loira e n me arrependi.

ATENDIMENTO

Começamos de pé a trocar vários beijos que foram bons por sinal, sem miséria trabalhando a língua e chupando os lábios.
    Logico que já comecei a "navegar" o seu corpo com as minhas mãos, apalpava e alisava a sua bunda e apertava os seus peitos de bicos grandes e gostosos.
    Ela se entrega legal então ficamos na pegação com ela ainda de lingerie e quando vi estávamos pelados deitados na cama ainda nos amassos.
    Mais trocas de beijos deitados comigo fazendo aquele triangulação de beijos na boca e chupadas nos peitos até que ela desce e começa o boquete.
    Um espetáculo, ela chupa a cabeça depois o tronco, coloca o pau todo na boca fazendo garganta profunda, chupa o saco, lambe as bolas, toca uma punheta chupando a cabeça, utilizada a língua girando em vários ritmos na cabeça do pau com ele dentro da boca enfim, um boquete de primeira.
    Ela me lembrou para quem é da antiga a Isa Schutz que fazia a propaganda de deter 10 tipos de boquetes....rsrsrs e era verdade.
    Alice está entre os melhores boquetes recebidos e logicamente aproveitei muito o boquetão da loira fiquei uns 20 minutos ou mais recebendo aquele bocão no fatzin...hehehe.
    Depois puxei ela de volta para mais uns beijos e logo nos encaixamos em um 69 comigo chupando muito seu grelho e apertando a sua bunda.
    O 69 deixou o pau em ponto de bala então pedi a menina para degustar das suas kikadas.
    A loira coloca a camisinha com a boca e iniciamos os trabalhos.
    Boa kikada alternando com reboladas e subida e descida do tronco até a cabeça do pau.
    Apertava seus seios e colocava os dedos na sua boca, a loira chupada e fazia cara de safada sem deixar de kikar no fatzin.
    Virou de costas e continuou a Kikar com a mesma competência e eu querendo apalpar mais aquela bunda, peço para ela ficar D4.
    Ótima visão e começo devagar e logo depois soco com vontade e ela vai rebolando encurvando o corpo deixando a bunda empinada para as seções de socações.
    Trocamos para um PPMM com muita troca de beijos e logo depois ela volta na kikação.
    Sentindo que os herdeiros queriam se libertar, peço para gozar na boquinha da menina já q seu boquete é um espetáculo.
    Mais chupadas, punhetadas, tesão no teto eeeeeeeeeeee..... GOZADÃOOO !!!!!
    Depois batemos um papo e umas fotinhas até acabar o tempo.
    Alice é uma boa pedida para quem procura uma loira gostosa e sem frescuras.

Então é isso pessoal, valeuuu e Feliz 2020
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/05/2025
    Curtidas: 1410 Comentários: 515
    TDs
    Total
    112 4 1 117
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by knight » 03/01/2020

Na primeira visita do ano à SH fui rever a Bell. Estava ansioso por este repeteco, pois tinha curti...
    Na primeira visita do ano à SH fui rever a Bell. Estava ansioso por este repeteco, pois tinha curtido bastante o atendimento dela no nosso primeiro encontro.

Pena que dessa vez as coisas foram um tanto diferentes.
    Se na vez passada faltamos nos engolir nos beijos, nesta ela quis ficar só nos selinhos mesmo, algo que me surpreendeu.
    De cara vi que seria mais um daqueles tds complicados....
    Sem perder muito tempo, pedi pra ela mamar. Nisso não posso reclamar de nada. Um dos melhores boquetes que já vi. Não demorou muito pro guerreiro levantar e até quase queimo a largada.

Retribuí um pouco e vesti a capa, mas logo vem aquela broxadinha previsível. Um bom tempo de boquete até a situação normalizar e partiu camisinha. Fomos pro ppmm até eu gozar. Sem perder tempo, fiz a troca rapidinho, pedi pra ela ficar de quatro e meti até finalizar novamente.
    E foi isso. Um td quase neutro, pois estava difícil eu entrar no clima, mas aquele boquete salvou o dia. 48**

Papinho, banho e rua.
    spinoza_1600
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/11/2022
    Curtidas: 63 Comentários: 6
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by spinoza_1600 » 04/01/2020

No dia 19/12 retornei à SexyHot para participar novamente da promoção 1+5 (presente de natal da R...
    No dia 19/12 retornei à SexyHot para participar novamente da promoção 1+5 (presente de natal da Renata!), na apresentação me chamaram atenção as garotas novas na casa, sempre muito bem de pessoal, em especial a Babi, Luna, Cris, e a Jéssica, a qual me atraiu muito e decidi ficar. Pena que não conheci ainda a Bell nem deu pra fazer o esperado repeteco com a deliciosa Julia... Quem sabe na próxima?
    A Jéssica é uma morena alta, grande, muito gostosa de corpo e com um cabelo cacheado bem bonito, a moça veio do interior do Paraná (o sotaque foi a deixa para conhecê-la melhor) e era seu primeiro dia trabalhando no privê (primeira semana morando no Rio). Gostei dela, beija muito bem, mas só o fez no começo do programa. Esquentamos o clima e logo a chamei pra sentar na minha cara, que buceta gostosa de chupar, melhor coisa levar aquela bunda grande no rosto rsrs. Depois de um boquete com boa pressão, mamando bem e com muitos movimentos de língua - apesar de ser com capote - deitei e ela veio cavalgar e rebolar, não aguentei muito e logo gozei. Conversamos uns bons minutos e voltamos a fuder, primeiro num ppmm lento que foi acelerando com o tesão, finalizamos fudendo de 4, gozei novamente pegando-a com força por trás. Muito simpática e descontraída na conversa, a Jéssica é deslumbrante, quando puder certamente ficarei mais uma horinha com ela.
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/06/2025
    Curtidas: 1818 Comentários: 564
    TDs
    Total
    129 0 1 130
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Scofield » 04/01/2020

Fala, confrades! Estive pela Sexy Hot Massagens para pegar mais um resgate da promoção. Dessa vez...
    Fala, confrades!

Estive pela Sexy Hot Massagens para pegar mais um resgate da promoção. Dessa vez escolhi a gatíssima Betina. Agendei o meu atendimento com antecedência pelo Whatsapp e foi só aguardar.

Atendimento

Cheguei no prive e a Renata já me adiantou o banho enquanto Betina finalizava um atendimento. Não muito tempo depois a gata entrou no quarto.
    Comecei dando aquele beijo e acariciando seus peitos e não demorou muito para ela cair de boca do garoto (destaco o sexo oral da garota como ponto forte do atendimento).
    Terminando as preliminares, coloquei a garota D4 e comecei socando aquela bucetinha.
    Após um tempo nessa posição, pedi a gata para cavalgar um pouco e a gata fez com vontade.
    Após um tempo eu já estava me segurando para não estourar o cano dentro da garota na borracha, e resolvi pedir para gozar em sua boca.
    Betina começou a chupar o garoto e foi só relaxar até o leite sair todo na boca dela.

Descanso

Ficamos batendo um papo muito agradável até o final do atendimento.

É isso ai pessoal!
    Semana que vem tem mais.
    Doberman
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/08/2021
    Curtidas: 67 Comentários: 23
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Doberman » 05/01/2020

O td foi realizado um dia antes do ano novo. Na segunda feira, salvo engano. Cheguei e pedi apresent...
    O td foi realizado um dia antes do ano novo. Na segunda feira, salvo engano.
    Cheguei e pedi apresentação. A escolhida foi a Babi, garota branquinha, cabelo escuro e curto. Achei bem gata e bem gostosa. Rabao lindo.
    Banho tomado, partimos pro atendimento.
    A garota se entrega mt bem. Beija, aperta, tudo com disposição e intensidade. Infelizmente como já passou um certo tempinho, não me lembro das posições, mas foram ótimas. Mas o fato q merece destaque foi o de que gozamos juntos e na mesma hora ! Achei insano, pqp!
    Ela é legal e realmente tem um belo rabao.
    Segundo banho tomado e rua.
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/06/2025
    Curtidas: 1535 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by o analista » 05/01/2020

Mais um resgate feito no dia 03/01. Abri o ano de 2020 em grande estilo, deixei agendado com a Renat...
    Mais um resgate feito no dia 03/01.
    Abri o ano de 2020 em grande estilo, deixei agendado com a Renata um dia antes com a Robertinha. Quando o atendimento é com a Roberta já vou bastante empolgado rumo a Sexy Hot, pois sei que vai sair faísca dentro do quarto.

https://elliterio.com/acompanhante/mulher/roberta-hot/

Chego na casa recebido pela Natasha, já na recepção vejo uma reunião da confraria Eduardo 35 e Argaios conversando com a Renata, e logo depois chega o confrade knight que acabara de sair de um atendimento. Alguns minutos de papo e vendo algumas meninas passando para lá e para cá pensando em quem seria a próxima escolha, sou levado ao quarto pela própria Roberta que estava trajada em um robe branco transparente onde já deu pra perceber que estava sem nada por baixo.

A própria me leva ao banheiro, higiene feita, retorno ao quarto e aguardo alguns minutos pela dama. Ela entra, trocamos algumas palavras sobre as festas de ano novo e quando fui ver já estava me perdendo em sua boca carnuda e enroscando minha língua na dela, fiquei ali curtindo seus beijos e apalpando seu corpo por um tempo, ela estava bastante cheirosa, vou levantando seu robe e revelando seu bumbum que ia ficando visível através do espelho, ela se desfaz do robe e exibe aquele corpo dourado que eu adoro, seios que cabem na boca, barriga zerada, ppk depilada, ou seja, um convite para eu deitá-la na cama e cair de boca, ela fecha os olhos, agarra o lençol e se entrega ao momento ela coloca uma das mãos na minha cabeça me pressionando mais de encontro a ela, ficou bem molhada, provavelmente deve ter gozado.

Depois foi a vez dela retribuir começa pela cabeça, lateral do pau e depois vai engolindo aos poucos, no quesito garganta profunda acho que este foi o melhor atendimento dela, praticamente enfiou tudo na boca 37**, ia no céu cada vez que ela engolia meu pau e voltava. Coloquei a camisinha e ela veio por cima, deita sobre mim e vai mexendo os quadris, pego ela ora pela cintura, ora pela bunda e vou metendo nela. A entrega dela é surreal, curte de fato o momento, sinto sua pele se arrepiar e diversos espasmos, ela gozou uma ou algumas vezes nesta posição 41** .

Pergunto se ela quer mudar de posição, resposta positiva, fomos pro FA penetrei gostoso estava muito molhada e fui só curtindo a bucetinha dela, depois ppmm com muitos beijos é claro até gozar na capa.

No intervalo conversamos, não imaginava que daria tempo pra um 2º round e nem que teria forças para tal, mas o garoto deu sinal de vida, mas lógico, afinal de contas é a Roberta né? 70**

Peço pra ficar de quatro e vou metendo nela acompanhando suas reações e sua carinha de safada pelo espelho, depois de um tempo batem na porta, tento acelerar, assim percebo que ia demorar a gozar assim então tiro a camisinha e a Roberta vem me chupar, aí não teve jeito, alguns instantes depois gozei em sua boquinha deixando o pau bem limpinho e cuspindo os filhotes na lixeira.

Fazia tempo que não via uma menina gozar tanto durante um atendimento. Atendimento nota 10 e espero levar essa gata pra cama muitas vezes ainda.

Saldo: 3 resgates
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 06/01/2020

Fala, galera! E na sexta resolvi curtir de novo a doce Roberta, menina que, pela quantidade de tds p...
    Fala, galera!
    E na sexta resolvi curtir de novo a doce Roberta, menina que, pela quantidade de tds positivos, parece que está assumindo o posto de carro chefe da sex hot. E mais que merecido. Que atendimento maravilhoso. Os confrades que conhecem sabem do que estou falando. Os que não conhecem, não sabem o que estão perdendo...
    Veio pro atendimento toda faceira, e logo já estávamos nos beijando com muito tesão.
    Depois de ficar um tempo beijando com muita entrega, eu desci pra fazer um oral. Ela abusou de mim. Me deixou ali por um bom tempo, até ficar satisfeita. Saí dali com o maxilar doendo. Mas a retribuição veio na forma de um boquete maravilhoso.
    Depois ela encapou e partimos pro fight, num PPMM com muito tesão. Ficamos um bom tempo assim. Depois comi ela de ladinho e depois de bruços. Pedi que ficasse de pé e passei a transar com ela de frente pro espelho, que imagem linda. Que corpinho delicioso!!!
    Depois pus ela de quatro onde transamos mais um pouco, depois pedi que ficasse novamente de pé. Fodemos um bom tempo assim e falei que queria sua boquinha. Ela concordou. Depois foi foder até o tesão vir com força, tirar e despejar o gozo todo em sua bela boca!!! Que menina gostosa!!! PQP! Ela foi cuspir, depois voltou pra cama e ficamos convrsando. ganhei até uma massagem maravilhosa, mas depois foi a maior guerra pra tirar o cheiro do creme hidratante. KKKK
    E foi isso, galera. No final, fiquei na resenha com o confrade Argaios e depois chegaram os confrades Analista e Knight. Aquele clima maravilhoso que só a Renata e a Sex Hot proporcionam.
    Abraços!!!
    Garimpeiro2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/03/2021
    Curtidas: 452 Comentários: 83
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Garimpeiro2017 » 06/01/2020

Feliz Ano Novo para todos! E 2020 me trouxe para a Roberta para estrear as atividades recreativas. J...
    Feliz Ano Novo para todos!
    E 2020 me trouxe para a Roberta para estrear as atividades recreativas.
    Já fazia algum tempo que eu não ficava com ela. Isso me ajudou a rever melhor suas "virtudes".
    Sua pela macia com aquela cor com linda de verão! Seu corpo magro e delicado mas com uma bunda e seios que se destacam. Sua altura mediana que faz do seu andar um desfile. Um cabelão volumoso e cheiroso para a gente se perder nele. Maos e pés delicados e bem cuidados. Como dizia Luciano Huck: Essa é pra casar!!! kkkkk!!!
    Começamos com beijos suaves, mas não demorou muito e ela desceu para o boquete. Alias, a SH deve estar fazendo teste de boquete para selecionar as meninas, pois temos varias tops nesse quesito no elenco, incluindo a Roberta. Se precisarem de cobaia para os testes eu sou voluntario. kkkkk. Aproveitei o boquete bastante tempo, até sentir que estava arriscando queimar a largada então parti para a retribuição. Ela é mais uma do elenco que demora um pouquinho para relaxar, mas novamente tenho o prazer de dizer que se não gozou pelo menos curtiu e ficou molhadinha. Partimos para o FA com ela se tocando enquanto eu ia e vinha naquela ppk que nem precisou de lubrificante. Ficamos um bom tempo nessa, até que bateram na porta avisando o fim e como eu já estava cansado, pedi uma punheta para o relaxamento final. Banho e despedida um pouco as pressas pois não gosto de exceder o tempo regulamentar.
    Que 2020 traga tudo de bom para SH e suas meninas. E que a Renata continue a nos brindar com suas promoções... KKKkk!!!!!
    psouza021
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/09/2024
    Curtidas: 778 Comentários: 81
    TDs
    Total
    52 7 4 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by psouza021 » 06/01/2020

Perfeito. Não sei oq posso escrever mais, ela é gostosa, td proporcional, tem uma bunda linda, ch...
    Perfeito.

Não sei oq posso escrever mais, ela é gostosa, td proporcional, tem uma bunda linda, chupa com maestria (me perdi naquele boquete), senta muito e muito gosotoso (ponto alto para a sentada na beira da cama), aguenta rola de 4, de bruços e de frente.

Ficaria mais uma hora ou mais duas talvez até 3hs
    1+5 Pillar 20/12
    1° Julia 26/12
    2° Babi 06/01
    "O que está faltando no mundo é que as pessoas não estão transando o suficiente"
    Chencko
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/11/2023
    Curtidas: 106 Comentários: 10
    TDs
    Total
    16 1 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Chencko » 06/01/2020

Realizei um resgate hoje pela manhã. Dessa vez não marquei. Mas avisei por Whatsapp. Chegando lá...
    Realizei um resgate hoje pela manhã. Dessa vez não marquei. Mas avisei por Whatsapp.

Chegando lá fui conduzido ao quarto 4 pela gerente que logo pediu para as meninas se apresentarem. Várias garotas já cedo, acho que 7 ou 8. Acabei por escolher a Bell, pois faz meu estilo e é bem agradável.

A garota é magra, loira (apesar de notar umas raízes pretas de cabelo) e com vários piercing: peitos, umbigo e no lado da face. 1,70m.

Começamos nos beijando bem, ela se entrega, beija mesmo. Mão a aqui e alí e fomos para cama. Fizemos um 69, logo ppmm e em seguida fomos para perto do espelho. Mas logo cansei e como via que não iria gozar, pedi que viesse por cima ainda virado para o espelho. Uma sensação muito boa, ver as caras e bocas dela, rs. Porém em dado momento a camisinha e tudo muito seco, nos trocamos a camisinha e termino por gozar com ela cavalgando muito por cima.

No fim batemos um papo, conversamos sobre o quão ela adora seus piercing e pulseiras. Pensa em colocar mais. Ela é muito cheirosa também, esqueci de comentar acima.

Resgate:
    (1/5) 2/jan - Júlia
    (2/5) 6/jan - Bell
    Delta22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/04/2025
    Curtidas: 573 Comentários: 140
    TDs
    Total
    57 0 6 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Delta22 » 07/01/2020

Marco de manhã pra rever essa potência, aí foi só almoçar num sem balança e pegar a balsa, che...
    Marco de manhã pra rever essa potência, aí foi só almoçar num sem balança e pegar a balsa, chego antes com a desculpa de adiantar o banho, a gerente me traz a toalha e o lençol, me despi e partiu banho, volto e já forro a cama, a gatinha entra, logo reparo seu belo brozeado, penduro a toalha pra começar a sucessagem sarrando e acariciando seu corpinho gostoso, ela fica de quatro para um roça-roça que evolui para várias bombadas nas suas nadegas, falo pra a pitel deitar sabendo que ia levar um banho de língua ( chego a abrir os caminhos, visando o grelinho!), ela recebe o oral de olhos fechados gemendo e contraindo a barriga, a requisitada levanta para eu deitar, já começa cuspindo na cabeça da piroca pra depois mamar ( nem precisa dizer que foi no pêlo!), menção honrosa a sua sugada nas pelotas ( mais tarde acabaria sugando forte demais, fazendo eu sentir dor mas acidentes acontecem e o show não pode parar!) também delirei com ela beijando e dando vários chupoes deitada em cima de mim.
    Na hora do sexo propriamente dito, sou encapado para um ppmm com tesão no teto acompanhado de beijos ( essa beija bem!, e ainda gosta de dar mordidinhas!) também mamou meu peitinho, passo a vez pra ela sentar comigo pondo as mãos nos seus seios e ocasionalmente dando umas palmadas na bunda, saio da cama, ela fica de quatro, enquanto a metecao rola, passo o dedo na porta de trás mas tenho o acesso negado, conforme o sangue ferve as palmadas vão ficando mais fortes e ela se contrai e arqueia as costas constantemente ( Deixar claro que não atrapalhou a foda, pelo contrário deu ainda mais vontade!), as quicadas recomeçam com a maravilhosa de costas ( confesso que tive que empurrar o bilau com o dedo, estava bambo incapacitando um bom engate!) nisso a camisinha acaba escapulindo dando a deixa que precisava para calibrar a dureza, mama de bruços comigo tocando uma siririca naquela xota melada, mais um ppmm de pai e mãe gentil ainda melhor que o do começo do atendimento, mais uma vez com ela cavalgando porém mal o encaixe é feito, a campainha do leite é tocada, saio de dentro, capotinho fora, agora ela exageraria na pressão da sugada mas aí a direcionei para meu mamilo, depois subiu pra minha boca, repetimos o meia nove, até que chego no golpe de misericórdia masturbando com a cabecinha dentro da sua boca, ( sua feição mudou, assumindo uma forma de pura safadeza!), até que ela solta a cabecinha deixando bater apenas na boca e língua e então jorro dentro da sua boca
    O que já era bom ficou ainda melhor! , agora ela tá com a cor do verão, continua beijoqueira ( grande diferencial que adoro!), apenas se equivocou na hora do saco mas errar é humano e tá mais do que perdoada, claro que vou querer um vale a pena fuder de novo mas vai ter que ser de duas horas pra explorar cada vez mais sua beleza, anatomia e extensa habilidade em satisfazer a clilentela.