SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    O Estroina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/01/2016
    Última Visita: 21/06/2021
    Mensagens: 78
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 373 Comentários: 71
    TDs
    Total
    67 5 6 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O Estroina » 07/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações putanheiras Sexta-feira foi dia de fechar mais uma cartela, dessa vez com a fantástic...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações putanheiras

    Sexta-feira foi dia de fechar mais uma cartela, dessa vez com a fantástica Babi, a "pequena notável" da Sexy Hot... essa foi a segunda vez que saí com ela, e me fez lamentar não ter saído mais vezes antes. Desde que a conheci na festa da Renata me apaixonei por aquela menina linda e pequenininha, com óculos e cabelinho curto, um sorriso lindo de aparelho esbanjando simpatia e um par de seios grandes e cheios de leite! Ela é um amor e me trata sempre com muito carinho, mas na cama ela é uma pequena bomba e se esforça pra curtir bastante a foda.

    Comecei logo caindo de boca naquele par de seios enormes, mamando que nem um bebê... ela incrivelmente parecia curtir tanto ou mais eu, e quanto mais eu me animava naquela mamação mais excitada ela ficava e mais ela me dava os seios pra mamar... era a fome e a vontade de comer juntas, e ficamos ali um bom tempo até eu esquecer da vida. Depois fui chupá-la, ela tem um pepeca pequena e carnudinha deliciosa de chupar, acertei a mão ali e ela se derreteu em gemidinhos deliciosos que me deixaram maluco... assim como com os seios, quanto mais eu chupava mais ela se animava, e fomos num crescendo que parecia não ter limites, quando ela parecia ter chegado ao limite, eu voltava a chupá-la e começávamos tudo de novo, a menina tem uma disposição infinita pra ser chupada. Acabou que fiquei ali o programa inteiro, entre chupadas e beijos na boca. A animação foi tão grande que no clímax ela prendeu minha cabeça entre as pernas e se contorceu tanto que o dedo dela veio acertar o meu olho, saí de lá feliz da vida mas sem ver muita coisa com o olho esquerdo, haha.

    Garota maravilhosa, carinhosa e fodedora, além de ser um poço de simpatia e alto astral. Espero voltar a vê-la infinitas vezes nesse ano de 2020. Ela e a Bell foram duas aquisições fenomenais no time da casa, que já era o melhor do Rio. Se depender dessas meninas, meu ano vai ser só alegria. Mal posso esperar para revê-la novamente.

    E aos confrades, o meu sincero "boas fodas"

    Controle:
    1/5 - Pillar (18.12)
    2/5 - Bell (20.12)
    3/5 - Roberta (23.12)
    4/5 - Roberta (02.01)
    5/5 - Babi (03.01)
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 786 Comentários: 97
    TDs
    Total
    102 6 7 115
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 08/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje fiz meu quarto resgate. E foi, mais uma vez, com a Julia. A cada dia me encanto mais com ela. E...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje fiz meu quarto resgate. E foi, mais uma vez, com a Julia. A cada dia me encanto mais com ela. Ela é sempre gentil, doce. O cuidado e a maciez de sua pele, de suas mãos já são afrodisíacos suficientes. Ela entra. Lentamente despe-se. Sobe sobre a cama. De joelhos, me espera. Eu, também de joelhos, aproximo-me dela. Beijamo-nos. Acariciamo-nos. Ficamos curtindo um o corpo do outro por algum tempo não regulado, não contado. Quando a delícia parecia não poder aumentar, desci e descobri entre suas pernas a alegria sempre nova de gostos, gemidos, apertos de pele. Minhas mãos em seus pequeninos seios, minha boca em seus lábios secretos, meus ouvidos em seus grunhidos de deleite. Sempre atento ao momento certo, subo e dou-lhe algo pelo que seus gemidos canoros pareciam rogar. Ela o observa, como se procurasse-lhe uma boca em que dar um beijo. Creio ter encontrado. Ela beija-o, lambe-o docemente. Pôs-se tão comprometida com a empreitada que parecia sermos dois, e eu, do alto, cheguei mesmo a enciumar-me com o zelo dela no tratamento da extensão mais atrevida de mim. Desse modo, retirei-lhe o doce da boca e fui eu mesmo beijá-la. Logo em sequência, alcancei a camisa da deusa do amor: Vênus! E fiz de nós dois um! Entranhados, fomos nos entrosando rítmica e velozmente. A cada segundo nossos movimentos mais se harmonizavam com a requisição de prazer de nossa projeção ao infinito, até que ela buscou com a mão fazer soar ainda mais alta a canção de modo a ela chegar ao Olimpo e mesmo Dionísio admirar o modo como dois mortais, ainda que por breve momento, partilhavam da ambrosia reservada apenas aos deuses. Mas o deus do vinho e do sexo apenas aquiesceu feliz ao som do gemido extasiado dessa mulher que é, na verdade, um portal para o banquete com os deuses.
  • Juniorjj
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Juniorjj » 08/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no final do ano passado, fui na casa fazer mais um resgate da promoção. Agendamento f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no final do ano passado, fui na casa fazer mais um resgate da promoção. Agendamento feito via WhatsApp.

    Cheguei na casa e fui levado para o quarto e fiquei esperando a Luna chegar.
    Ainda não tinha visto a menina pessoalmente, achei ela bonita de rosto. Nos beijamos rapidamente em seguida ela se abaixou e ficou ajoelhada me chupando, depois fomos para a cama e transamos até eu gozar.
    Ainda tinha mais um 30min restantes mas eu tinha um compromisso na parte da tarde e tive que ir embora. Tomei meu banho e rua.
  • Avatar do usuário
    Petroleiro_Nit
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2014
    Última Visita: 30/06/2023
    Mensagens: 128
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 859 Comentários: 523
    TDs
    Total
    67 2 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Petroleiro_Nit » 08/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estou com alguns TDS pendentes e vou colocando em dia para compartilhar com os confrades. Ocorreu no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estou com alguns TDS pendentes e vou colocando em dia para compartilhar com os confrades.
    Ocorreu no inicio de dezembro, fui a casa que me amarro e escolhi a Alice. Uma loirinha muito gente boa e gostosa. Sempre ficava de olho nela, mas nunca escolhia. Desta vez falei com a renata e ja marquei o embate.
    Ja entrou no quarto toda sorridente e cheirosa demais. Particularmente achei ela uma gatinha, pele lisinha , novinha gente boa e fodedeira pra caralho.
    Batemos um papo rapido e ja caímos nos beijos com total entrega. Ja fui tirando sua lingerie e cai de boca nos peitos dela que sao durinhos e uma delicia de ver e provar.
    Ela interage bem, e a parada flui de uma forma maravilhosa. Ja foi tirando minha toalha e caiu de boca na pica. Mamada ótima, bem babada e na pressao exata. Jogava as vezes na garganta e trabalhava com a lingua. Top. Mamadeira cheia e vendo que a champanhe poderia estourar antes do tempo, deito ela na cama e caio de boca na buceta rosinha dela que ja estava ensopada. Chupei muito, ela gemendo baixinho, mordendo os labios de uma forma que foi me deixando maluco. Ela apertou minha cabeça contra ela e ficou rebolando, aumentou os gemidos e a respiração ficou muito ofegante e gozou afastando a minha cabeça. Pqp que gatinha top. Gamei.
    Peguei a capa e cai pra dentro dela no papai e mamãe com a buceta completamente enxarcada tudo regado a beijo na boca e ela passava as unhas de leva nas minhas costa. Tesao do.caralho.
    Mudamos para de 4 e soquei firme a pedido dela. Ela.com o.rostinho na cama toda arreganhada. Fui jogando o peso sobre ela e engatamos um.de bruços que meti demais. Cansei um pouco e pedi para ela montar. Quando ela levantou, vi o lençol completamente ensopado. Coisa de doido.
    Ela montou e quicou perfeitamente bem eu ja nao aguentando mais, pedi a boquinha e fui atendido. Tirei a capa, coloquie ela de joelhos no chao e inundei ela de porra.
    Em resumo ela foi uma das melhores fodas ali na sexy hot. Vou repetecar com certeza.
  • Avatar do usuário
    Taradao 23
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/10/2015
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 146
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 367 Comentários: 126
    TDs
    Total
    77 2 0 79
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Taradao 23 » 08/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Último resgate na sexy hot marquei com a Renata para conhecer a Milla nova na casa nunca tinha vist...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Último resgate na sexy hot marquei com a Renata para conhecer a Milla nova na casa nunca tinha visto ela pessoalmente queria uma novata da casa por foto escolhi a Milla . Cheguei na casa recebido pela Natasha me encaminha para o quarto 2 espero a menina chegar Milla logo que ela entra já vejo que e diferente da foto já desanimei um pouco , mas não troquei já lir tds positivos bons dessa menina. Começamos dando só selinho ela desce para o boquete chupa muito bem , mas logo pede para botar a camisinha pra fuder ela já comecei a ficar cabreiro botando a camisinha começamos a transar e gozei rápido na camisinha descansei um pouco logo novo boquete pau duro camisinha colocada começamos de 4 comecei a empurrar a mina pede pra eu gozar na bucetinha dela dei umas três estocadas 46** tava nem aí pra ela falando pra gozar logo parecia que ela tava com pressa peguei de 4 e de lado , botei pra sentar de frente e de costas ela pediu pra trocar a camisinha foi buscar uma blz peço pra ela chupar pro pau ficar duro de novo aí ela pede leite na boquinha como assim ainda não 46** aí botei a camisinha botei de bruços e gozei logo faltava uns 15 min ainda mas me concentrei pra gozar logo o neutro e que apesar dela ficar pedindo pra gozar fez o que eu pedir só pecou nessa de ficar pedindo pra gozar e ser diferente da foto que me foi enviada .
  • Avatar do usuário
    Guiñazu
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2014
    Última Visita: 13/02/2021
    Mensagens: 467
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 998 Comentários: 323
    TDs
    Total
    75 6 8 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guiñazu » 08/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já tinha visto a Alice 24II** passeando seminua pelos corredores numa das minhas visitas a casa e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já tinha visto a Alice 24II** passeando seminua pelos corredores numa das minhas visitas a casa e me interessei. Dia desses estava zapeando um dos sites que tem ensaio das meninas da SH, quando vi o seu. Marquei meu próximo resgate com ela, acho que tinha lido um ou dois TDs da moçoila, o suficiente para saber que era meu estilo.

    Recebeu-me com sorriso no rosto e muita simpatia e fui encaminhado para um dos quartos. Após nossas higienes demos início a brincadeira. Ela é iniciante, quem é rodado nesse meio percebe de cara. Beija com entrega e faz de tudo para agradar. Em dado momento do programa, pedi para ela pegar leve no boquete porque senão ia queimar a largada. Ela olhou pra mim com uma cara de WTF?!? e indagou: “Queimar a largada?” É querida, gozar antes da hora. 25** 25** 25** Tem um estilo de namoradinha carinhosa, uma graça. No decorrer do fight foi se soltando cada vez mais, destaque para o boquete dela e sua linguinha que vez em quando ia no períneo, delícia. Ficou tão à vontade que em certo momento do atendimento me “intimidou”, curti a atitude. Ela é muito carinhosa e vai se deixando levar pelo seu ritmo, trate-a bem que com certeza não irá se arrepender. Uma pena que foram duas gozadas bem rápidas e acabou ficando um gostinho de quero mais, terá repeteco em breve para aproveitar melhor de sua companhia.
    É inocência acreditar
    Que um dia vão negociar
    A única saída possível
    Destruir o imperialismo
  • Avatar do usuário
    Doberman
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/06/2019
    Última Visita: 19/08/2021
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 67 Comentários: 23
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Doberman » 09/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td feito na segunda feira, mas so tive tempo de postar agora. Acho q foi exatamente uma semana depoi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td feito na segunda feira, mas so tive tempo de postar agora.
    Acho q foi exatamente uma semana depois de ter feito o td com a Babi pela primeira vez no final do ano passado. Pode soar meio repetitivo, mas falar da Babi ja esta ficando chover no molhado msm.
    A garota e tranquila, gata, branquinha de cabelo preto e curto, otimo atendimento e tem uma bunda que meu Deus do céu...

    Segundo td com ela foi nota 10. Mais uma vez nos dois gozamos pra valer. 100% de aproveitamento kkk.
    1- Babi
    2 - Babi
  • Avatar do usuário
    O Estroina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/01/2016
    Última Visita: 21/06/2021
    Mensagens: 78
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 373 Comentários: 71
    TDs
    Total
    67 5 6 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O Estroina » 09/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações putanheiras Segunda-feira foi dia de começar uma cartela nova, e marquei com uma meni...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações putanheiras

    Segunda-feira foi dia de começar uma cartela nova, e marquei com uma menina que estava louco pra ver desde a véspera do ano novo, a Bell, mas que casos fortuitos e forças maiores terminaram por postergar... chego na casa e sou recebido pela própria Renata, matriarca dos putanheiros, que me recebeu muito bem e me encaminhou para o meu quarto preferido, ao final do corredor, o zero meia.

    A Bell logo aparece pra me receber, mais linda ainda que de costume, com os cabelos loiros recém pintados e um batom claro nos lábios, numa lingerie branca combinando com o fone branco enquanto escutava música descontraidamente. Um abraço longo, pego a toalha e vou para o banho, na volta ao quarto encontro apenas o fone com o celular em cima da cama, e de longe eu consigo ouvir o heavy metal comendo solto no fone da menina, uma pauleira da pesada que depois eu descobri ser Metallica.

    Quando ela chegou conversamos sobre música e descobrimos gostos musicais em comum, ela curte rock 80 e hard rock com um bom gosto musical. Depois da agradável conversa apago a luz e começamos os beijos, de leve, ela estava menos beijoqueira que de costume, mas ainda bem carinhosa. Sai a lingerie e eu caio de boca naqueles melões maravilhosos, sempre com cuidado por conta dos piercings, mas me esbaldando de tanto mamar, é peito que não acaba mais, só alegria. Dali para a pepeca foi um pulo, pepeca deliciosa de chupar, mas ela parecia estar menos sensível naquele dia, acontece. Depois foi a vez dela, e aí veio uma mamada matadora para a qual eu não estava preparado, tive que me concentrar duramente pra não queimar a largada, mamada surreal. Tecnicamente perfeita, a força, a velocidade, a intensidade, a babação, tudo. Só de lembrar fico de pau duro, das melhores que eu já tive.

    Vesti o uniforme e fomos para o papai e mamãe, enquanto beijava aqueles lábios macios de bala de goma, um tesão. A versatilidade do corpo magro e alto dela é incrível, as pernas dela se movem para todos os lados com tranquilidade e naturalidade (umas das coisas que mais me excitam nela) e variamos várias posições, do frango assado ao de ladinho, para voltar ao papai e mamãe num ritmo acelerado até encher a camisa. Conversamos mais um pouco sobre música, ela me apresentou uma música que é a cara dela (e como nada é por acaso, a música se chama "sex and candy") e bateram na porta avisando sobre o fim do programa.

    Amo essa menina, impossível cansar dela, quanto mais vejo, mais quero ver. Meiga e boa de cama, um espetáculo. Ela e a Babi foram duas aquisições maravilhosas num time que já beirava a perfeição. Sexy Hot segue na liderança isolada, tá melhor até que o Mengão, porque se tivesse mundial de privê ganhava a final no tempo regulamentar de goleada, mesmo com o dobro do número de atendimentos do adversário.

    E aos confrades, o meu "boas fodas"

    Controle:
    1/6 - Bell (06.01)
  • Avatar do usuário
    Atuante21
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/10/2017
    Última Visita: 26/04/2021
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 457 Comentários: 39
    TDs
    Total
    73 2 3 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Atuante21 » 09/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ufa.. Renata sempre verdadeira, faltava resgates da minha promo, e decidi junto com ela zerar essa c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ufa.. Renata sempre verdadeira, faltava resgates da minha promo, e decidi junto com ela zerar essa conta, kkkk vamos de 4 mãos, Betina com seus cabelos vermelhos e as mãos de fada e a Babi branquinha gatinha de cabelo curto, as duas são muito tranquilas e risonhas, acho que a Babi se sentiu a vontade, e vamos para 4 mãos massagendou meu corpo, muito bom, e quando viro de frente melhora mais, mas acho que por conhecer e já ter uma química acabou que parecia que só tinha eu e a Betina no quarto RS.. beijos e mais beijos, Quixadá por cima de 4 e me entrego totalmente, bom bate papo e rua, aí vem a Renata e coloca mais uma promo kkkk sexta e missão aparecer.
  • Avatar do usuário
    Rgg89
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2017
    Última Visita: 17/02/2021
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 221 Comentários: 66
    TDs
    Total
    30 2 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rgg89 » 09/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá pessoal, estive off do Forum devido ao recesso, mas estou devolta e com os TDs que fiquei deven...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá pessoal, estive off do Forum devido ao recesso, mas estou devolta e com os TDs que fiquei devendo de escrever, devo não nego, pago quando puder =p

    TD realizado dia 27/11.

    no dia tinha poucas meninas na casa, mas por minha sorte Alice estava disponivel, e foi só alegria. Após o banho, trocamos uma ideia, ela sempre simpatica, começou com bokete babado e olhando nos olhos, e voltava se concentrar, delicia peço para gozar na boquinha e ela atende sugando tudinho, pausa pra cuspir. após pego ela de 4, ela geme gostozinho e te olha nos olhos de rabo de olho, rs, depois fomos para o ppmm e ficamos o atendimento inteiro assim, eu alternada em bombadas fortes e algumas lentas e bem fundas, ela soltava uns caralho....pqp!...., e ficava cada ez mais encharcada...que só aumentava o tesão...até que gozei ....

    trocamos mais um papo e ja bateram na pórta... END GAME 12**


    Promo - Alice - 27/11
    1ºRes -
    2ºRes -
    3ºRes -
    4ºRes -
    5ºRes -
  • Avatar do usuário
    Rgg89
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2017
    Última Visita: 17/02/2021
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 221 Comentários: 66
    TDs
    Total
    30 2 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rgg89 » 09/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este dia ja fui marcado com a Betina, simplesmente ela tem a ppk rosada mais linda que ja vi. apos o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este dia ja fui marcado com a Betina, simplesmente ela tem a ppk rosada mais linda que ja vi. apos o banho eu aguardo ela no quarto, e ela chega tirando as peças de roupa e conversando, inciamos uma sessao de beijos com entrega, e ela ja inicia um bokete babado e concentrado até que eu peço pra gozar na bokinha dela, ela da um positivo e recebe tudinho na bokinha. agora é minha vez de chupar ela, eu sugo aquela xota com prazer, babo toda, cuspo e continuo lambendo, e ela se contorcia, aproveitava para morder aquela bunda branquinha...rs

    ja to de pau duraço, levanto e peço a camisinha, e meto com ela de frente com uma das pernas no meu ombro pra eu assistir aquela xota rosinha ser penetrada, ela geme baixinho, depois famos para ppmm, depois de 4, até eu gozar com ela de 4, troquei de camisinha e pedi pra ela me chupar e voltei a meter com ela de ladinho, cansei um pouco, e ela veio quicando e rebolando, até eu gozar metendo e baixo pra cima....

    rsrsss.

    Promo - Alice
    1ºRes - Betina
    2ºRes -
    3ºRes -
    4ºRes -
    5ºRes -
  • Avatar do usuário
    Rgg89
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2017
    Última Visita: 17/02/2021
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 221 Comentários: 66
    TDs
    Total
    30 2 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rgg89 » 09/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    este TD foi feito no dia 04/12. vi no forum que tinha uma menina nova e fui la conferir, era o prim...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    este TD foi feito no dia 04/12.

    vi no forum que tinha uma menina nova e fui la conferir, era o primeiro dia da Luna, a menina é linda linda, olhos claros, cabelo longo e escuro, pele branca e sorriso timido, ela me recebeu com muita timides, tentei trocar uma ideia para quebrar o gelo, mas ela respondia rindo com mta vergonha, ate eu investir em beijos em que respondeu com entrega, iniciou um boquete babado e com algumas gargantas profundas, até que ela começa a olhar nos olhos e aquela timides em certos momentos parecia nao existir, perguntei se podia gozar na boca ela deu um sinal de positivo e recebeu tidinho, foi cuspir e voltou para que retribuísse , deitei ela e chupei aquela xota rosinha pequena ate ela se contorcer e melar minha boca, ponho a camisinha e meto no ppmm beijando a boca dela, depois de 4, de ladinho ate por fim eu voltar para o ppmm e gozar metendo.

    deitados fomos conversar da vida e tal, e ela ficou mais a vontade...

    banho e rua...

    Promo - Alice
    1ºRes - Betina
    2ºRes - Luna
    3ºRes -
    4ºRes -
    5ºRes -
  • Avatar do usuário
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 14/11/2019
    Mensagens: 142
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 968 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Argaios » 09/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasado mais não sonegado realizado dia 19/12, Marquei o encontro com Renata Chego no horário m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasado mais não sonegado realizado dia 19/12, Marquei o encontro com Renata

    Chego no horário marcado troco uma ideia com a Renata e Nat, mais sou logo encaminhado para o quarto pela Dani que me da um beijo e me encaminha para o banho.

    Quando volto do banheiro ja encontro a Babi deitada na cama, sou recepcionado um com beijo ali sentindo que o negócio iria fluir bem, nisso Danizinha ja entra e ja parte para brincadeira a 3, ficamos nos beijando. Deixo as duas se beijando e vou despindo elas e aproveitando dos seus corpos.

    Dou uma deitada na cama e elas vem beijando todo meu corpo e começa um oral duplo dani e babi estavam bem sincronizadas nisso a babi sobe começa a me beija dani fica oral nem preciso falar da desenvoltura dessa menina nesse quesito, mudança babi desce e dani sobre para me beija ai pude ver que a babi tbm tem potencial no oral.

    Colocamos a babi deita, dani ja parte para o ataque eu nela, trenzinho montado ficamos nessa brincadeira, brinquei com dani sobre a porta dos fundos... mais não tem negócio rimos ela ameaçou me socar eu parei rsrsrs Mudança da composição e partimos para dani deitada, babi ao ataque e eu nela... ficamos nisso até mandar os herdeiros no latex. Babi continuou chupando até Danizinha dar aquela gozadinha.

    Pausa para descanso deitei entre elas e ficamos conversando nisso dani da um confere no menino que responde positivamente eu ja estava beijando a babi. Dani ja no oralzinho babi desce para ajudar a amiga, ja pensando que o tempo era meu inimigo montamos a composição dani babi e eu fique pegando a famosa bunda coração com vontade... nisso batem na porta coloco as duas de 4 e finalizando gozando sobre suas lindas bundas.

    Babi mais que aprovada.

    Banho, Beijo e Rua.

    DANI + BABI > DIA 19 = SALDO 15-2 = 13
  • Avatar do usuário
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 14/11/2019
    Mensagens: 142
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 968 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Argaios » 09/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasado mais não sonegado realizado 26/12, Resolvi repetir uma duplinha do passado Dani e Julia. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasado mais não sonegado realizado 26/12, Resolvi repetir uma duplinha do passado Dani e Julia.

    Chego no horário casa na correria como sempre mais Renata e Nat sempre mto atenciosas, me colocam no quarto, Dani ja aparece-me da um beijo e me leva ao banho.

    Ja de banho tomado espero as meninas no quarto que não demora mto. No quarto ja iniciamos os beijos as vestes ja nao existiam mais nossos corpos estava todos entrelaçados. Julia ja desce e começa um oral fico beijando danizinha que logo desce para ajudar a amiguinha, elas ficaram um bom tempo no oralzinho.

    Montamos a composição Julia+Dani+Eu ficamos nessa brincadeira ate mudar para Dani+Julia+Eu vou conduzindo a maquina ate ela nao aguentar mais paro e dou uma bela gozada na boquina das duas. Elas vao ao banheiro enquanto eu fico sossegado esperando pouco tempo logo as duas voltam e deitam uma de cada lado.

    Ficamos papeando e namorando um pouquinho o amigo ja da sinal de vida Julia desce e abocanha o menino, Ja monto a primeira composição e Dani+Julia+eu ver o pau entrando e saindo daquela bucetinha parcer q vc eh o kid bengala hahahahahah. termino dando uma gozada sobre sua bunda.

    Banho, Beijos e Rua.

    DANI + JULIA > DIA 26 = SALDO 13-2 = 11

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 119 visitantes

Ir para