SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    Cabeludao117
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2018
    Última Visita: 28/03/2019
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cabeludao117 » 10/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Faaaaala, No final do ano passado fui conhecer a Bell. A mulher é uma loira alta, bem gostosa, sei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Faaaaala,

    No final do ano passado fui conhecer a Bell. A mulher é uma loira alta, bem gostosa, seios e bunda grandes, piercing nos mamilos. É bastante simpática, um pouco tímida, busca agradar.

    No dia ela estava machucada, então ela conversou cmg antes - mas por mim td bem, fizemos um programa de preliminares e oral, dei bastante atenção aos seu corpo lindo, fiz um oral nela, nos beijamos, ela fez um oral em mim.
    Oral dela é bom, ela varia velocidades, usa a língua
    Gozei na sua boca, ela foi cuspir
    dps deitamos e ficamos conversando um tempo, aí ela me fez uma massagem e qndo eu tava começando a me empolgar de novo, bateram na porta.
    Gostei de conhecer essa mulher

    Felicidades a todos
  • Avatar do usuário
    sandourado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2018
    Última Visita: 14/01/2021
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 80 Comentários: 4
    TDs
    Total
    31 0 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sandourado » 10/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento realizado em 27/11/2019. 2º Atendimento- RESGATE- Geovana. Garota baixinha e toda gos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento realizado em 27/11/2019.

    2º Atendimento- RESGATE- Geovana.

    Garota baixinha e toda gostosa!!!! Tem muita disposição para fuder!!!!!!Aguenta tudo e sempre pede mais!!!!
    Gozei horrores com essa gata!!! Todas as posições são maravilhosas com ela. Essa vicia!!!!! 79** 79** 79** 79** 79** 72** 72** 72** 72** 22** 22** 22** 77** 77** 77** 77** 77** 77** 29** 29** 29** 52** 52** 52** 52** 52** Rebola gostoso e de quatro gosta com forçã!!!!!rsrsrs
  • Avatar do usuário
    sandourado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2018
    Última Visita: 14/01/2021
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 80 Comentários: 4
    TDs
    Total
    31 0 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sandourado » 10/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento realizado em 29/11/2019. Mais um repeteco com essa linda GEOVANA. 3º RESGATE -GEOVANA...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento realizado em 29/11/2019.

    Mais um repeteco com essa linda GEOVANA.

    3º RESGATE -GEOVANA

    Não preciso me alongar nos relatos dessa maravilha. Basta ler os relatos sobre ela!!! Gostosa, safada. Senta e rebola gostoso. Oral maravilhoso!!!! É mesmo muito viciante essa garota!!!! 77** 77** 77** 77** 77** 79** 79** 79** 79** 79** 79** 72** 72** 72** 72** 72** 22** 22** 22** 22** 29** 29** 29** 52** 52**
  • Avatar do usuário
    sandourado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2018
    Última Visita: 14/01/2021
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 80 Comentários: 4
    TDs
    Total
    31 0 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sandourado » 10/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento realizado em 04/12/2019. Outro repeteco com a minha preferida!!!!rsrs 4º RESGATE- BE...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento realizado em 04/12/2019.


    Outro repeteco com a minha preferida!!!!rsrs

    4º RESGATE- BETINA

    Estarei sendo repetitivo com essa gatinha chamada BETINA!!!! Meu vício!!!! Completa em todos os sentidos!!!!! Linda,gostosa, simpática e bastante agradável. Adora um oral!!!!! E adoro a sua cavalgada!!!! Saio sempre satisfeito com o seu atendimento. Um detalhe: tinha um bonus de 30 minutos e tirei 1:30 com ela!!! Sem arrependimentos!!!! 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 38** 38** 38** 38** 38** 18** 18** 18** 18** 52** 52** 52** 52** Muitos repetecos 70** 70** 70** 70** 70** 70**
  • Avatar do usuário
    sandourado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2018
    Última Visita: 14/01/2021
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 80 Comentários: 4
    TDs
    Total
    31 0 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sandourado » 10/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento realizado em 20/12/2019. 5º RESGATE- BETINA!!!! Mais um com essa ruivinha apaixonante...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento realizado em 20/12/2019.

    5º RESGATE- BETINA!!!!

    Mais um com essa ruivinha apaixonante!!!! Muito agradável estar com ela!!!!! Parabéns mais uma vez para a RENATA com esse plantel maravilhoso!!!! A melhor casa do RJ!!!!! Vale muito a pena!!!!! Viciei nessa gatinha RUIVA!!!!!!! Ela é tudo de bom!!!! Relaxamento e satisfação total!!!!!!! 15** 15** 15** 36** 36** 36** 36** 48** 48** 48** 48** 49** 49** 49** 49** 49** 41** 41** 41** 41** 41** 04** 04** 52** 52** 52** 79** 72** 22** 22** 77** 29** 29** 29** 29** 29** 38** 38** 38** 38** 38** 38**
  • Avatar do usuário
    Oscar X
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/06/2013
    Última Visita: 24/07/2021
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 117 Comentários: 92
    TDs
    Total
    18 6 2 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oscar X » 10/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando em dia o segundo TD atrasado: Roberta. Cheguei tarde na casa e pedi apresentação. A Fer...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando em dia o segundo TD atrasado: Roberta.

    Cheguei tarde na casa e pedi apresentação. A Fernanda me chamou a atenção; ficaria com ela, até que por último chegou a Roberta e mudei os planos.

    A menina: rosto exótico mas bonito mesmo. Corpo: total falsa magra, cintura fina com seios perfeitos. Conjunto muito atraente!

    O TD:

    Fim de dia, já bem tarde, seria provavelmente o último da casa. A menina demorou um pouco a chegar no quarto, mas uma vez nele se aproximou e, sem pressa, começamos a nos beijar bastante, ainda de pé. Que lábios deliciosos!!! Carnudos, bons demais de sentir e morder! O beijo dela é delicioso, ficamos um bom tempo nos beijando ainda de pé. Continuamos a fazê-lo já sem roupa. Olhava no espelho o corpo esbelto dela junto ao meu e realmente dava vontade de parar o tempo ali, mas havia algo melhor a ser feito...

    Partimos para a cama. Fight delicioso. Tomei a iniciativa de fazer um oral nela e confesso que foi talvez a menina mais cheirosa que já senti. Segui para o PPMM, bruços, pernas levantadas (missionary), etc., mas senti que ela curtia bastante o PPMM e voltamos à posição, que estava mesmo muito boa. Notei que ela começou a me apertar forte e se contraía cada vez mais, até que em certo momento ela me disse que estava perto e queria gozar; estava muito bom e então acelerei e intensifiquei os movimentos, ao que ela me agarrou com toda força e se contraiu por inteiro por um bom tempo. Logo após afirmou que gozou e disse que “precisava demais daquilo” 59** Sinceramente? Eu adorei! Adoro quando a garota tb busca prazer e ainda mais quando chega lá! Fiquei muito contente, nos deitamos juntos, ela relaxou todinha, eu estava bem feliz, mas faltava uma coisa para fechar com nota dez. 71**

    Ela mesmo notou que eu ainda não havia chegado e que ainda estava em ponto de bala, então acolheu o garoto em sua boca (nesse momento me toquei que havíamos pulado essa parte no início!) e caprichou no oral até que 73**

    Depois ficamos mais um tempo abraçados e acho até que perdemos o controle do tempo. Conversa agradável e relax total. Momentos após nos levantamos (pois eu tinha hora), não parecia haver mais ninguém na casa além da Renata, nos despedimos e segui meu rumo bem leve.

    Adorei. Recomendo a todos !!!

    Cartela:

    1º TD: Júlia
    2º TD: Roberta
    Keep Walking!
  • Avatar do usuário
    Atuante21
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/10/2017
    Última Visita: 26/04/2021
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 457 Comentários: 39
    TDs
    Total
    73 2 3 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Atuante21 » 10/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta quente sexta sexy hot, promoção no ar, ganhando 4 TDS.. não tem como não ir, como não ten...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta quente sexta sexy hot, promoção no ar, ganhando 4 TDS.. não tem como não ir, como não tenho horário muito certo vou no susto e sem marcar, a que eu estava mirando não estava, amigos o quê e a Rachel, da vontade de criar, kkk tenho idade não, que beijo gostoso que pele macia, já beijo muito já começo a chupar beijar e fico ali... chupando, aquela delícia de menina ela se contorce geme que covardia fica sensível, amei, ela chupa vc com delicadeza gostoso demais, será que finaliza?... não importa ela vem por cima e se diverte ri, geme, se olha que menina deliciosa... aprovadissima deu uma canseira...
    E agora marcar os resgates Renata vc e a melhor sempre de parabéns
  • Avatar do usuário
    Chencko
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2014
    Última Visita: 28/11/2023
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 106 Comentários: 10
    TDs
    Total
    16 1 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chencko » 11/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resgate agendado com a Roberta via WhatsApp, pela manhã da 6ª feira. Cheguei e como de costume a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resgate agendado com a Roberta via WhatsApp, pela manhã da 6ª feira.

    Cheguei e como de costume a gerente me encaminha para o quarto e avisa que irá chamar a garota.

    A Roberta não demora muito e vem só com toalha em volta e me entrega a toalha ensacada para ir ao banho.

    Banho tomado, quando volto a cama já esta com lençol e eu aguardo bem pouco tempo e a garota chega.

    Roberta tem um corpão, lábios carnudos, morena, cabelo liso, uns 1,65 de altura.

    Ela pergunta meu nome e já chega beijando e te abraçando firme. Se entrega nos beijos, morde os lábios também.

    Depois de um tempo em pé, fomos para cama e para um 69. Senti que ela varia bem no oral dela, às vezes na pressão e às vezes mais cadenciado. Muito bom.

    Senti que ela iria gozar logo pois se contraia na minha parte no 69. Fomos de ladinho e logo estava o melado dela escorrendo. Ficou se contraindo bem e nos beijando.

    Partimos para o ppmm e mais contrações. Terminei com ela de 4 na beira da cama. Foi uma boa transa e pelas "poças" no lençol ela deve ter gozado duas vezes.

    Terminado, eu peço uma água. Conversarmos um pouco, pego a toalha para uma ducha e logo ela me acompanha até a porta. Último beijo e rua.
    Aprovadíssima


    Resgate:
    (1/5) 2/jan - Júlia
    (2/5) 6/jan - Bell
    (3/5) 10/jan - Roberta
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 21/05/2024
    Mensagens: 196
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1533 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 11/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 09/01. Dia de renovar os créditos. Dessa vez a escolhida foi a Babi, maior reve...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 09/01.
    Dia de renovar os créditos. Dessa vez a escolhida foi a Babi, maior revelação dos últimos meses da SH. Eu achava que não gostava de mulheres de cabelo curto, mas essa menina me provou que eu estava errado. Ela é linda, charmosa e é pura simpatia.

    Chego na casa e quem estava lá na recepção batendo ponto de novo? Argaios! Esse já tem carteira de sócio.
    Batemos um papo na recepção mais a Renata, Natasha e Dani. Enquanto a Babi estava sentadinha no canto esperando o próximo cliente que mais tarde ela me revelou que nem sabia que era eu 49** .

    Renata me leva ao quarto 6...7... sei lá... não lembro mais, isso não importa... tomo meu banho e volto pro quarto já encontrando a Babi com sua marca registrada que é esperar o cliente no quarto deitada de bruços na cama, pelo menos comigo é assim, a gente já entra no quarto olhando pro bumbum S2 38** .

    Vou pra cima dela sobre a cama, trocamos uns beijos bem gostosos, passo a mão e aperto seu corpo,ela tem uma pele bem macia, é uma delícia, demos uma boa namorada de início até que ela vem por cima de mim e fico deitado de frente para ela, ela desce e começa a me chupar, o garoto demorou um pouco pra engatar, pois tinha ido mais cedo neste dia e estava meio que na lombeira pós almoço, mas isso não é nada que a boquinha da babi não resolva, ela é daquelas que chupam com gosto, sem nojinho, oral raiz mesmo! Oral com bastante variações, garganta profunda. Achei o oral neste 2º atendimento melhor que o da 1ª vez, e o melhor é que ela aguenta chupar por bastante tempo, como estava meio preguiçoso, deixei ela lá por um bom tempo. Quando senti que o gozo poderia vir, abortamos a missão e foi minha vez de retribuir todo o carinho dela, caí de boca nela, a bucetinha dela é uma delícia, ela fecha os olhinhos e curte o momento, sinto aqueles leves espasmos e começo a acelerar as linguadas, até que fica ofegante e aperta minha cabeça entre suas pernas, deixo a menina respirar um pouco, pouco depois estávamos nos beijando novamente, peço pra ela ficar de bruços. Coloco a camisinha e a penetro, estava bem molhada, apertadinha, uma delícia, fui fazendo o movimento de vai e vem, acompanhando meu pau entrando e saindo dela, aquele cabelo curtinho deixa sua nuca desprotegida o que propicia muitos beijinhos naquela região, começo a beijá-la e vou aumentando o ritmo ela agarra o lençol e vai gemendo baixinho, pede pra meter, teve uma hora (não sei se ela vai lembrar, pois foi muito rápido) que num momento de tesão ela abocanhou meu braço, eu pensei: lascou vou sair com um hematoma daqui, já estava até pensando na desculpa que ia dar em casa 49** . Mas na mesma velocidade que ela abocanhou ela soltou. Isso que é autocontrole! 41**

    Se fosse a Fernanda por exemplo eu teria perdido o braço, brincadeirinha 59**. Espero que ela não leia isso 49** . Fernandinha te amo 52** .

    Mas em meio a este imbróglio que durou uma fração de segundo, o ritmo continuou acelerado, a Babi é muito, mas muito gostosa mesmo. Meti nela até gozar na capa.

    Depois deitamos na cama ela vira de ladinho e ficamos meio que de conchinha na cama, aiai... 36**
    Só não fui pro 2º tempo, porque definitivamente depois do almoço não tenho o mesmo rendimento, voltarei ao meu horário normal.... 64**

    Conversamos até baterem na porta. Tomo meu banho na recepção a Babi se despede com um beijinho, fico conversando com a Natasha e a Dani durante um tempo, rimos um bocado, falamos várias besteiras 49** e saí renovado de lá.

    Saldo: 7 resgates
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Suicidal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2017
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 449
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1147 Comentários: 1117
    TDs
    Total
    99 5 0 104
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Suicidal » 12/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conheci a Julia semana passada Bonita, magrinha, peitos pequenos, bunda durinha Confesso q eu nao ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Conheci a Julia semana passada

    Bonita, magrinha, peitos pequenos, bunda durinha

    Confesso q eu nao estava num bom dia, mas como ja tava marcado eu fui la.
    Trocamos uma ideia, ela é bem simpatica, boa de papo, pedi uma massagem e uma punheta, depois ela vem pro boquete, chupa bem, fica duro e peço a camisinha
    Ela fica de frente, e começo a meter, ela participa bem, me abraça e tal, mas eu nao tava num bom dia como falei, meio estressado com o trabalho, e o pau desanimou, eh... Acontece nas melhores familias
    Ela vem pro boquete, ai punheto ate gozar na boca e queixo dela..........

    Depois teve mais um papinho e é isso, flws.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    mrcatrj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/06/2018
    Última Visita: 26/08/2022
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 191 Comentários: 18
    TDs
    Total
    26 0 0 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mrcatrj » 12/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 07 janeiro, fui estrear 2020 com a musa Dani. Cheguei na hora marcada, adiantei o b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 07 janeiro, fui estrear 2020 com a musa Dani. Cheguei na hora marcada, adiantei o banho e esperei alguns minutos a dama chegar. Dani como sempre bela, com lingerie preta que destaca suas curvas. Papo inicial sobre fim do ano e os beijos e pegação começa. Os beijos da Dani encaixam muito bem!
    Pau durão já, ela cai de boca, deixo ela chupando uns minutos mas ai inverto e começo a chupá-la. Ela curte bastante, fica ofegante e goza depois de alguns minutos. Capa no garoto, ela vem sentando por cima, quicando, e eu chupando aqueles peitos maravilhosos!! 48** 48**
    Mudamos de posição, ppmm pra controlar melhor os movimentos. Essa posição é ótima com ela, pq se envolve bastante, abraça beija a nuca, fora os gemidinhos dela no pé do ouvido 37** Depois de muito suor, gozei na barriga dela!
    Ela sai pra se limpar, logo retorna e ficamos deitados conversando. Ela boa de papo, inteligente!
    Logo ela vem chupando de novo pro 2 round, peço a camisinha e coloco ela de 4. Ai a pressão foi forte, socada forte até nós dois ficarmos totalmente suados!! Batem na porta, mas já tava pertinho de gozar, peço a boquinha e ela vem mamar!
    Que delícia a Dani, nunca decepciona! Atendimento sempre espetacular 37**



    Cartela:
    1 - Roberta
    2 - Dani
  • Avatar do usuário
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2019
    Última Visita: 09/05/2024
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1433 Comentários: 432
    TDs
    Total
    113 0 0 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scofield » 12/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, pessoal! Estive na Sexy Hot Massagens para aderir uma promoção de 350 reais. E para o atend...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, pessoal!

    Estive na Sexy Hot Massagens para aderir uma promoção de 350 reais. E para o atendimento dia da promoção, escolhi Betina.

    Betina é uma gata que já conheço faz um tempo e que é sempre bom repetir a dose.
    Entrei em contato com a Renata pelo WhatsApp e já deixei agendado.
    Cheguei no prive no horário marcado e logo fui encaminhado para o quarto.

    Atendimento

    Fui recebido pela gata com um beijo. Recebi uma toalha e parti direto para o banho. Após o banho, começamos a beijação e os amassos.
    Deitei na cama e pedi a gata para chupar o meu pau. Mamou concentrado na cabeça, bem babado e com suavidade, enquanto eu apertava a sua bunda.
    Logo em seguida botei-a D4 e comecei a socar a sua bucetinha com pressão.
    Deitei na cama e pedi para que ela cavalgasse um pouco, ficamos um bom tempo nessa posição. Ela sentava com vontade, e eu empurrava com força.
    Após um bom tempo nessa posição, pressenti que o gozo viria. Tirei o pau da gata, continuei deitado na cama e pedi a ela que me chupasse até eu gozar, e foi só relaxar... 80** 80** 22** 22**

    Betina é recomendadíssima.
    Sexy Hot Massagens e suas incríveis promoções que nos fazem retornar sempre ao prive.
    E por hoje é só pessoal!
  • Avatar do usuário
    Israel ANCAP
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/07/2018
    Última Visita: 13/05/2024
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 347 Comentários: 3
    TDs
    Total
    42 1 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Israel ANCAP » 12/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Os relatos a seguir se referem aos dias 18 e 22 de Setembro respectivamente. O atendimento de segun...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Os relatos a seguir se referem aos dias 18 e 22 de Setembro respectivamente.

    O atendimento de segunda, dia 18/11, foi agendado via WhatsApp para parte da manhã, a garota escolhida do dia foi Giovanna: branca, baixinha, cabelo longo escuro, rosto bonito e um corpo incrível.

    Chego no local dentro do horário e sou conduzido para o quarto, aguardo alguns minutos e a menina chega, usava uma lingerie, se não me engano, de cor verde limão muito bonita e chamativa. Ela me entrega a toalha e parto para o banho. De volta ao quarto trocamos algumas palavras e partimos para o que de fato interessava.

    Preliminares quentes e logo a garota já estava completamente nua na minha frente,deslizei minhas mãos por todo o corpo da menina dando enfase aquele lindo bumbum.

    Giovanna então inicia uma longa sessão de boquete bem caprichado em seguida retribuo caindo de boca naquela boceta cheirosa. Preservativo colocado e com Giovanna de quatro na beirada cama, meto por bastante tempo. Depois a garota fica de frente e continuamos com a brincadeira por mais algum tempo. quando a vontade de gozar se tornou incontrolável tirei a camisinha a garota se ajoelhou no chão e abocanhou o meu pau enquanto punhetava freneticamente, o resultado foi imediato recebendo todo o fluido vital em sua boca sem deixar escorrer nenhuma gota.

    A garota cuspiu e foi se higienizar, voltando ao quatro rapidamente onde conversamos por algum tempo com ela por cima de mim encaixando a bocetinha na minha perna

    enquanto eu acariciava aquelas belas curvas. O tempo se esgota e na saída já deixo agendado para sexta (22/11) o ultimo resgate que possuía, a garota escolhida... Giovanna é claro.


    Chegando a aguardada sexta, chego na SEXYHOT no horário e sou conduzido para o quarto N°4, a recepcionista pergunta se eu gostaria de adiantar logo o banho pois a

    menina ainda estava se arrumando, aceito, aguardo por algum tempo, cerca de 10 min após voltar ao quarto e a garota finalmente chega, apenas de toalha me cumprimenta e começamos com os amassos.

    Giovanna rapidamente se desfaz da toalha e após uma sequencia de carícias logo inicia o boquete, chupou de todas as formas, ajoelhada no chão, de quatro na cama, de bruços, além de mesclar uma combinada entre uma espanhola e boquete, enfim chupou muito e por bastante tempo, uma demonstração de alta performance na categoria oral.

    Retribuo dedicando me aquela bocetinha bem cuidada e cheirosa. Em seguida, com a camisinha colocada, na posição frango assado soquei por algum tempo, depois Giovanna fica de quatro empinado aquela bunda de enlouquecer qualquer um, acho que essa posição foi o ápice naquele atendimento, ficamos bastante tempo nessa brincadeira e por ultimo ela cavalgou de costas, uma visão espetacular. Por fim, quando não consegui mais controlar, tirei o preservativo e gozei nos peitos da menina.

    Ela sai e foi se higienizar, quando volta, ficamos até o terminio do horário trocando caricias, ela por cima com a bocetinha colada sempre na minha perna.

    Obs.: Não sei se ela entrou de férias ou simplesmente não faz mais parte do time da SEXYHOT mas o fato é que ela é uma ótima GP.
  • Avatar do usuário
    carl999
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/04/2018
    Última Visita: 16/01/2023
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 67 Comentários: 0
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por carl999 » 13/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta-feira passada fui no local a resgatar um atendimento da promoção de dezembro e me apresentar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta-feira passada fui no local a resgatar um atendimento da promoção de dezembro e me apresentaram as moças disponíveis no momento. Escolhi a Fernanda, foi a primeira vez que vi ela , achei bonita de rosto, falsa magra, branquinha com grandes tatuagens nas pernas. No começo parecia um pouco tímida mas é bem receptiva e disposta a agradar o cliente. Começou fazendo uma boa chupada na pressão certa, logo partimos para um 69, onde reparei o bucetao que ela tem e a chupei por varios minutos. Logo fuimos para o fight , com diversas posições , sendo que gostei mais dela sentada acima, se mexe com muita vontade, respirar fundo para não finalizar cedo. Ao final uma gozada nos seus peitinhos. Certamente haverá um repeteco em uma próxima ocasião.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes

Ir para