SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1535 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by o analista » 17/01/2020

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 14/01. Deixo agendado um resgate com a Betina no dia anterior. Chegando na casa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 14/01.
    Deixo agendado um resgate com a Betina no dia anterior. Chegando na casa acontece algo raro, acabaram confundindo os horários e não viram meu agendamento, aí quando eu cheguei minha ruiva predileta estava atendendo, só na saliência fazendo um four hands com Dani + Argaios, até brinquei com a Renata que não tinha problema que poderia entrar na brincadeira também 49** 49** . Mas vida que segue...

A Renata pede desculpas (tranquilo... ela tem muito crédito comigo) e pergunta se não queria esperar, como ainda faltava meia hora para o fim pedi as opções do momento.
    Entre as opções preferi ficar com a Alice que é uma pendência antiga minha 70** 70** .
    Renata me leva ao quarto e logo entra a Alice me cumprimentando me trazendo a toalha, loirinha, rostinho muito bonito, carinha de bebê.

https://elliterio.com/acompanhante/mulher/alice-hot/

Banho tomado, volto ao quarto, penduro minha toalha e logo estávamos nos beijando, beijos de língua, ela se entrega bem nos beijos, gostei bastante dos beijos dela. Logo depois ajudo ela a tirar o sutiã, seios de pequenos para médios, cabem bem na boca. Passo a mão na sua bunda que por sinal é bem durinha. Ela tira o garoto da cueca e começa a punhetar de leve, ele já estava duro na mão dela, ela então se abaixa e começa um oral cadenciado explorando toda a região do pênis. Ela chupa e olha bastante nos olhos, depois ela pede pra eu deitar e continua a cantoria, deixei ela ali chupando bastante, até que pego a camisinha e peço pra ela vir por cima, encaixamos o garoto, mas ele soltou tentamos a 2ª vez, vi que não estava dando encaixe, então antes que perdesse a ereção, pedi pra ela deitasse e peguei ela no FA, bucetinha apertadinha, uma delícia meter nela, ela é daquelas que fode te olhando, depois fomos pro ppmm e beijei demais a gata, realmente muita entrega por parte dela, parecia estar curtindo mesmo, o que me deixava bastante animado 75** . Depois de alguns minutos de muita socação e beijos, gozo na capa.

Pausa para descanso, ela disse que estava um pouco nervosa, pergunto o porquê, e ela diz que sempre fica um pouco nervosa quando atende o cliente pela primeira vez. Ela é bastante risonha, qualidade que pode ter sido potencializada pelo nervosismo momentâneo, ela tem um astral bem legal, ficamos conversando trocando alguns beijos e logo ela vem por cima de mim me beijando e vai descendo até o garoto, gostei da proatividade! Começa a me chupar e foi ressuscitando o garoto aos poucos, coloco a camisinha e peço pra ela ficar de quatro, queria muito ver ela nessa posição, empinou a bundinha e fui metendo devagar na sua bucetinha acelerando aos poucos, dei uns tapas em sua bunda, alguns pedidos pela mesma. Estava uma delícia ela dava uma olhadas no espelho que davam tesão, soquei até gozar na capa novamente.

Mais uma pausa para beijos, bate papo e algumas risadas. Logo depois ela ensaia iniciar um novo oral, a menina estava demais, mas bateram na porta interrompendo o 3º tempo.

Mais um TD positivo, Alice tem um astral muito bom, deixa o quarto bem leve, é uma gracinha, tem um belo sorriso e demonstrou bastante vontade em agradar e o mais importante... eu curti e ela aparentemente também.

Saldo: 6 resgates
    O Estroina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/06/2021
    Curtidas: 373 Comentários: 71
    TDs
    Total
    67 5 6 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by O Estroina » 17/01/2020

Saudações putanheiras Na quarta fui dar continuidade à maratona sexual da semana (uma por dia ...
    Saudações putanheiras

Na quarta fui dar continuidade à maratona sexual da semana (uma por dia útil, menos segunda que tava com febre), e pra minha sorte os deuses da putaria sorriram pra mim e deixaram a minha coelhinha da playboy livre, mesmo sem eu ter marcado com ela... (na vdd a mãe dos putanheiros foi uma mãe comigo mais uma vez e me liberou a Bell mesmo ela já tendo esgotado os retornos do dia, obrigado Renata!).

Entrou no quarto com aquele corpo esguio maravilhoso, vestida numa lingerie vermelha e ouvindo o heavy metal básico dela no fone branco que parece um par de orelhinhas de coelha... Tô completamente apaixonado por essa menina! Ela me dá um abraço forte, apagamos a luz e vamos pra cama. Conversamos um pouco, dando boas risadas, e começamos a namorar com beijos na boca. Ela tira o sutiã e eu mato a saudade dos meus dois meninos, como eu amo essas crianças, o par de peitos mais lindo que eu ja vi, e que ficam ainda mais lindos no contraste com aquele corpo alto e magro de modelo. Mamei até me fartar e fui chupar a pepeca dela, onde novamente me acabei. Na vez dela uma mamada maravilhosa, que aqui e ali tinha que me segurar (como sempre) pra não queimar a largada. Encapei a criança e começamos o coito, primeiro pelo princípio num papai e mamãe "cheio de amor e carinho" (como diz o outro), com aquelas longas pernas subindo e descendo no espaço com uma desenvoltura inacreditável. Depois pedi pra ela ficar por cima, porque tava meio cansado da recém convalescença, e o que eu recebi foi uma das melhores montadas da minha vida. Disposição infinita e técnica imelhorável, ela cavalgou no meu pau de todas as formas possíveis e imagináveis. E quando a maioria das mulheres já teriam pedido arrego, era só eu dizer "mais!" e ela não apenas continuava, como aumentava o ritmo. Pra sempre vou guardar na minha mente a visão daquele corpo perfeito na contraluz do quarto escurecido, aquela cintura de pilão com os dois melões balançando enquanto ela roçava a virilha dela na minha cavalgando meu pau com força... Depois desse espetáculo, saí da cama e soquei com ela de quatro, minhas mãos firmes naquela cintura impossivelmente fina, aquela bundinha redonda aberta pro meu deleite... E gozei. Caralho, uma das melhores fodas que já tive na vida, minha interação com ela só fica melhor e melhor!

Menina maravilhosa, delicada, carinhosa, amorosa, tesuda, fodedora... foda. Tá roubando meu juízo, apaixonante. No finalzinho ainda tivemos tempo de conversar um pouco sobre música e descobrir mais gostos em comum. Saí da casa flutuando, sem tocar os pés no chão.

Foda excelente, com grandíssima queima de fogos. Menina mais que recomendada. Ela sempre me surpreende, conto os dias pra poder revê-la. Que os deuses da putaria sigam protegendo essa menina das agruras da profissão e a mantenham sempre assim, doce, espontânea e cheia de amor pra dar!

E aos confrades, o meu "boas fodas"

Controle:
    1/6 - Bell (06.01)
    2/6 - Fernanda (09.01)
    3/6 - Ágata (14.01)
    4/6 - Bell (15.01)
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Sambarilove
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/12/2022
    Curtidas: 62 Comentários: 39
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sambarilove » 17/01/2020

Saudações! Começo o ano nesta casa que sempre nos acolhe muito bem! Desta vez fui conhecer a Bab...
    Saudações!
    Começo o ano nesta casa que sempre nos acolhe muito bem!
    Desta vez fui conhecer a Babi, menina super gente boa, te deixa a vontade!
    Começamos como antigos namorados, beijos com vontade, ficamos curtindo um pouco depois fui experimentar seu porta joias! Depilado e cheiroso, fiquei ali por um bom tempo, depois pedi para a dama vir pir cima e assim ela atendeu ficando até eu depositar meus herdeiros!
    Finalizando banho e rua! Bom início de ano!
    Jack Reacher
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/10/2017
    Curtidas: 38 Comentários: 103
    TDs
    Total
    26 3 2 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Jack Reacher » 17/01/2020

TD realizado em 16/01/2020. Saudações, confraria. Ontem após uma pesquisa em nosso fórum, vi o...
    TD realizado em 16/01/2020.

Saudações, confraria.

Ontem após uma pesquisa em nosso fórum, vi o perfil da casa e decidi dar um confere.

A casa fica no já famoso prédio 33, um dos "vértices" do "Triângulo das Bermudas" do sexo (156, 185, 33).

Sem mais, subi e quando bati na porta, a atendente abriu e ligo veio o choque: uma sala imensa, piso e mobília não muito comum para o tipo de estabelecimento. Pensei que era engano. Rindo da minha surpresa, a atendente me pediu pra entrar e me levou para um dos aposentos no fundo. Pude reparar que toda a estrutura da casa era muito acima do que eu estava acostumado: quartos e dependências grandes e espaçosas. Estranhei. Logo me acostumei, pois fui para um quarto bem amplo.

A atendente chama as meninas pra apresentação. Gostei da Roberta e da Dani que foram mais simpáticas ( Roberta tem um jeitinho tímido mas muito sexy) As outra achei muito "frias" na apresentação ou normais.

Fiz meu pedido à atendente: queria a Dani, uma moreninha clara de cabelos lisos, um corpinho show. Ela veio e fez o atendimento padrão: toalha, banho e um pouco de "chá de cadeira"... 43**

Logo ela reapareceu no quarto e iniciamos os trabalhos.

A menina beija de forma tímida no início, mas depois vai se entregando mais. Ela tirou sua roupa e pude chupar seus peitinhos. Os bicos bem pequeninos e auréolas minúsculas. Perfeito! Após a beijação, ela abocanha o "garoto" e chupa-o com maestria. Não satisfeita, ela desce até às bolas e também as abocanha. Fui às nuvens. Depois foi a minha vez de retribuir as chupadas. Meti minha cara no meio daquelas pernas e trabalhei com a língua em cada dobra daquela flor de carne até que ela se desse por satisfeita. Em seguida, coloco a camisinha e iniciamos o PPMM básico. Fui metendo devagar pra sentir cada centímetro daquele buraco quente e úmido. Depois aumentamos o ritmo. Depois coloco-a de lado e fico deitado atrás dela, metendo fundo na sua xoxota. Pra terminar, colocá-la de quatro e vou bombando fundo até o gozo final. 73**

Depois disso, cansados, ficamos conversando o resto do tempo. Ela é boa de papo. Por fim, outro banho, despedida e rua.

Senhores, recomendo a menina. Podem ir sem medo, caso vocês gostem de algo mais "soft" ( 17** ).

Um forte abraço!

J.REACHER 73**
    Never give in. Never give up. Never go back.
    Bruno80
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/05/2025
    Curtidas: 144 Comentários: 316
    TDs
    Total
    17 1 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Bruno80 » 17/01/2020

Salve confraria! Este TD é fresquinho, rolou hoje entre 11:00 e 12:00 Sempre peço apresentação ...
    Salve confraria!

Este TD é fresquinho, rolou hoje entre 11:00 e 12:00
    Sempre peço apresentação , pois poucas vezes marco previamente, gosto de ficar na mão do destino... Sentir o clima do momento... As vezes dà ruim rsrs , mas na maioria das vezes acerto .
    Segue o relato... Meninas apresentadas e fica a dúvida , pois as meninas são bonitas e simpáticas ...
    Escolho a bela Babi, dona de um sorriso desconcertante , super de boa e muito agradável .
    Peço para mudarmos de quarto para um com menos iluminação , mas ela sugere apagar totalmente a luz e ficarmos com a iluminação do telefone dela, achei perfeito. Gosto da penumbra.
    Iniciamos com muitos beijos, sem economia, a gata tem uma boca deliciosa...mas deliciosa mesmo é aquela ppkinha desenhada por Salvador Dali, que maravilha é aquela??? E o que ela passa naquela buceta pra ficar tão macia e gostosa de chupar? Acho que deixa de molho em óleo de amêndoa ...não é possível ! Na minha opinião é o grande destaque da dama... É a ppka mais macia que minha boca encontrou até o dia de hoje.
    No mais ...depois de degustar aquela fruta até a barba ficar encharcada , solicitei a dama à beira da cama d4 e soquei de forma cadenciada observando sua belíssima bunda empinadinha... Mudamos para um breve ppmm e finalizamos com um delicioso 69 , pedi pra gozar na boquinha e fui prontamente atendido e o resumo é que foi uma sensação maravilhosa gozar e ao mesmo tempo chupar aquela ppka maravilhosa.

É isso confrades! Gata maravilhosa, como já é de conhecimento de alguns .
    Espero ter contribuído ...

Até a próxima !
    Suicidal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/11/2022
    Curtidas: 1148 Comentários: 1117
    TDs
    Total
    99 5 0 104
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Suicidal » 17/01/2020

Fala galera, repeteco com a Babi. Ela é gata, cabelos curtinhos, oculos q combinam com ela na minh...
    Fala galera, repeteco com a Babi.

Ela é gata, cabelos curtinhos, oculos q combinam com ela na minha opiniao, coxas grossas e uma ótimaa bunda.

Beijos, ela beija bem, chupei ela, só os peitos q nao pq tem leite.
    O boquete dela é sensacional, um dos melhores q ja recebi, macio, vai até o fundo, chupa o saco, deixa bater o pau na lingua, cara, muito bom.
    Capa e vamos pra meteçao, ela D4 com a bunda la no alto empinadona, cara colado na cama, aquele rabao branquinho pra mim, bela visao, meti meti meti e porra eu tava muito sensivel, geralmente gozo quando quero mas hoje nao deu pra controlar, queria ter metido mais, feito outras posiçoes e tal, mas nao deu, se eu tivesse mais tempo dava duas gozadas.
    Ai ja pedi o boquete, tinha combinado de gozar na cara antes, e gozei naquele rostinho bonito dela de oculos, ela ainda da uma chupada dps, porra muito bom.

Depois ficamos deitado esperando o tempo passar de boas, é isso vlw.
    Image
    Atuante21
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/04/2021
    Curtidas: 457 Comentários: 39
    TDs
    Total
    73 2 3 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Atuante21 » 18/01/2020

Vamos para o meu primeiro resgate da promoção que ganhei 4, Renata revoluciona os atendimentos, a ...
    Vamos para o meu primeiro resgate da promoção que ganhei 4, Renata revoluciona os atendimentos, a casa tem bom público, movimenta a economia RS.. Minha escolhida Betina, já está virando mania, mas é sempre bom ser atendido por ela, o tratamento o respeito o carinho, neste dia estava, com bastante amor pra dar espero não ter apertado demais a menina, chupei aquela cheirosa ela me chupou sempre uma delicia veio por cima, depois de quatro e deixo meu corpo cair sobre o dela uma delicia... Nota 10.. A já recomendada por todos Betina...
    Promo 1..
    1 resgate. BETINA.
    2
    3
    4
    Copiando os amigos
    Atuante21
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/04/2021
    Curtidas: 457 Comentários: 39
    TDs
    Total
    73 2 3 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Atuante21 » 18/01/2020

Nossa outra promo, mesmo sem tempo algum tenho que aproveitar, falo com a sempre atenciosa Renata e ...
    Nossa outra promo, mesmo sem tempo algum tenho que aproveitar, falo com a sempre atenciosa Renata e só tem 2 meninas na casa bem cedinho, ela fala da Bia, sorte, destino, que menina, um amor, um achado, ela é doce e safada, tem uma beleza exótica, uma beleza egípcia, não sei mas me cativou demais, tomara que fique na casa, conversamos e ao iniciar os beijos os carinhos a máquina liga, e pronto a vontade a testosterona o prazer de ter ela aflorou, a hora parecia parar, não queria sair de seus braços, todas as posições todas com muita entrega, terminamos com vontade de dormir abraçadinhos... Bia e vida. Que menina mulher...
    O Estroina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/06/2021
    Curtidas: 373 Comentários: 71
    TDs
    Total
    67 5 6 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by O Estroina » 19/01/2020

Saudações putanheiras Quinta feira foi dia de sair com uma menina com quem não tinha saído ain...
    Saudações putanheiras

Quinta feira foi dia de sair com uma menina com quem não tinha saído ainda, a Cris. Tinha conversado com ela no final da festa da Renata e achei ela bem simpática, mas ainda não tinha tido oportunidade de sair com ela.

A Cris é uma maranhense magra e com curvas, de pele bem morena, seios pequenos com bicos grossos, cintura fina, bumbum redondo, rosto bonito e cabelo cacheado.

Chegou no quarto e já veio pra cima de mim toda sensual e cheia de amor pra dar. Começou me beijando na boca, depois foi descendo para os meus peitos, barriga e virilha, até abocanhar meu pau e me dar uma bela mamada, com passadas de língua, chupada no saco e tudo o que tinha direito. Quando fui retribuir, descobri que ela já estava toda molhada e eu nem tinha encostado naquela pepeca ainda. No começo não me achei direito ali, mas logo consegui acertar a mão e em pouco tempo ela estava com o corpo duro e se tremendo toda. Na penetração, fizemos muitas posições, tem bastante versatilidade a moça, peguei ela de frente, de costas, de lado, cavalgando comigo deitado e sentado na cama... O tempo todo ela pedia pra meter mais, animando a foda. No final, gozei na minha posição preferida, ela de pé com uma perna apoiada no banquinho, eu tb em pé socando de lado na bundinha dela. Delicia.

Menina bonita (fica mais bonita quando tá fodendo, os olhos cheios de tesão numa baita cara de safada), cheia de fogo, beijou bem, fez força pra agradar, topou tudo e ainda pediu mais. Recomendada, uma bela surpresa.

E aos confrades, o meu "boas fodas"

Controle:
    1/6 - Bell (06.01)
    2/6 - Fernanda (09.01)
    3/6 - Ágata (14.01)
    4/6 - Bell (15.01)
    5/6 - Cris (16.01)
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    gplover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 528 Comentários: 147
    TDs
    Total
    55 0 1 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by gplover » 19/01/2020

TD realizado semana passada. Após um tempo sem ir à casa, fui aproveitar a primeira promoção do ...
    TD realizado semana passada. Após um tempo sem ir à casa, fui aproveitar a primeira promoção do ano e comecei com sorte: pedi apresentação e entre as meninas estava a Dani, que mesmo eu já frequentando o local há meses, nunca sequer tinha visto. Até quando tentava marcar acontecia dela estar com agenda fechada ou coisa do tipo, mas dessa vez com ela disponível, não tive dúvida.

Vaelu a pena, sem dúvida. Bonita, corpão, simpática, gente boa... só tenho elogios. Começamos com uns beijos e depois ela veio no oral, fiquei admirando aquele mulherão ali com a boca na botija rs Depois uma cavalgada muito boa e quando deu vontade de finalizar, pedi pra ela ir D4 que não tem erro. Pausa pra descanso e água, depois de um tempo ela volta no oral pra reanimar o instrumento, até colocar a camisinha com a boca, algo sempre mto sexy. Mias cavalgada agora de costas até cansar, ainda tentei ir pro ppmm na ponta da cama mas tava difícil, então decidi só agilizar o processo na mão e finalizar o 2 round na boquinha dela.

Super recomendada, espero conseguir um repeteco em breve, pq a agenda dela é difícil!
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/06/2025
    Curtidas: 1818 Comentários: 564
    TDs
    Total
    129 0 1 130
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Scofield » 19/01/2020

Fala, companheiros! Estive pela Sexy Hot Massagens para pegar mais um resgate da promoção. Resol...
    Fala, companheiros!

Estive pela Sexy Hot Massagens para pegar mais um resgate da promoção.
    Resolvi fazer um repeteco com a Babi. Babi eu tive a oportunidade de conhece-la a um tempo atrás e gostei muito do atendimento, por isso não pensei duas vezes em agendar um repeteco com a gata.
    Atendimento agendado com antecedência e foi só aguardar o dia do atd.

Atendimento

Cheguei no prive no horário agendado e fui encaminhando para o quarto
    Renata me adiantou o banho e pouco tempo depois entra Babi no quarto, para me avisar que estava liberando um cliente e já já ia me atender.
    Babi retornou para o quarto e ficamos nos amassos por um tempo. E não muito tempo depois, deitei na cama e pedi para que ela caísse de boca no meu pau enquanto eu alisava o seu corpo. Babi tem um boquete gostosinho, na medida certa, dá pra controlar legal.
    Após as preliminares, coloquei-a D4 e empurrei o garoto na xaninha dela. Segurei bem aquela bunda e fui metendo aumentando a pressão aos pouco.
    Após um tempo comendo a gata D4, pedi para que ela cavalgasse um pouco e fui atendido.
    Babi veio por cima e sentou bonito. Segurei o quadril da gata e comecei a empurrar ali mesmo enquanto ela sentava. Uma hora não dava mais para segurar e decidi relaxar e soltar os herdeiros todos na borracha.

Pessoal, pra quem ainda não conhece a gata, eu recomendo!
    Babi é uma garota simpática, bonita e muito carinhosa. O corpo da garota também é uma maravilha.
    É isso ai pessoal!
    Até a próxima.
    Sheehan
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/09/2020
    Curtidas: 383 Comentários: 33
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sheehan » 19/01/2020

TD realizado no dia 14/01/2020. Agendei c a Betina que a um bom tempo não ia com ela. Betina talve...
    TD realizado no dia 14/01/2020.

Agendei c a Betina que a um bom tempo não ia com ela. Betina talvez seja, na minha opinião a menina mais bonita da hot. Chegando na hot fui p um quarto e logo apareceu Betina, menina c corpo lindo, linda de rosto, cabelos lisos e vermelhos, seios médios, bunda grande e redonda e coxas grossas, perfeita.
    Betina veio toda sorridente ao me ver. trocamos uns beijinhos de saudades, me ofereceu toalha e fui tomar uma chuveirada e voltei. Ela chegou e começamos a nos beijar. Ela é bem espontânea p beijar. Então deitei e deixei ela fazer o que achava melhor. Ela beijou meu corpo, desceu e pegou na minha pica que já estava dura feito uma tora. Começou a chupar deliciosamente, babado e com pressão. Eu já estava doido de tesão então p não gozar, pedi p ela se deitar. Fui por cima e começamos a nos beijar, fui descendo e beijando todo seu corpo, chupei seus belos seios e desci até a sua ppk. Chupei muito aquela ppk suculenta e cheirosa enquanto ela fechava os olhos e fazia cara de tesão. Ela gemia de tesão e me dava mais vontade de chupar. chupei muito a sua suculenta ppk e Betina começou a se contorcer e senti o gostinho de seu mel na minha boca.
    Vim por cima dela e comecei a beijá-la, ela pegou a camisinha, botou e enfiou na sua ppk. fizemos um ppmm maravilhoso com muita entrega.
    Ficou de 4 e me chamou. Comecei a socar aquela bunda linda e ela socava minha pica, ficamos muito tempo assim até parei p não gozar. Deitei e ela veio por cima e começou a cavalgar na minha pica. Fuder é com ela mesma, cavalgava freneticamente até eu não aguentar mais e pedi p parar porque senão iria gozar. Ela se deitou e de ladinho, beijei suas costas enquanto fodia a sua ppk c aquela linda visão da sua bunda batendo nas minhas virilha até que num certo momento gozei jorrando forte. Paramos e batemos um papo, depois fui p a chuveirada e me vesti. Ela me acompanhou até a porta e se despediu.

Recomendo, Betina é uma das top da hot, repeteco sempre.

1o - 30/11 - Suellen
    2o - 09/12 - Suellen
    3o - 16/12 - Fernanda
    4o - 10/01 - Babi
    5o - 14/01 - Betina
    6o -
    Sheehan
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/09/2020
    Curtidas: 383 Comentários: 33
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sheehan » 20/01/2020

TD realizado no dia 17/01/2020. Para não perder a primeira promo da hot de 2020. Agendei um horár...
    TD realizado no dia 17/01/2020.

Para não perder a primeira promo da hot de 2020. Agendei um horário, mas queria conhecer as novas meninas da casa. Chegando fui p o quarto e veio as duas novas q estavam disponíveis na casa, Ágatha e Bia, foi difícil a escolha, pois ambas bonitas e totalmente de beleza diferente. Escolhi Ágatha, uma negra baixinha, de rosto bonito, cabelos em cacheados, barriga chapada e seios pequenos e lindos, bunda bem empinada, linda de corpo.
    Ela veio logo sorridente e meio tímida, compreensível p quem está menos de uma semana na profissão. logo comecei um papo p ela se soltar. trocamos beijos e ela começou a me chupar bem gostoso. Um tempo depois pedi p chupá-la. Ágatha se deitou, vim por cima e comecei a beijar e chupar seu corpo cheiroso até chegar na sua ppk suculenta. Ela tem uma ppk deliciosa, chupei por muito tempo, ela gemia, se contorcia e com as mãos acariciava minha cabeça e segurava meus cabelos até q senti o seu mel na minha boca.
    Então pedi uma camisinha ela veio e pôs com certa dificuldade, pôs é nova no ramo, então fui p cima dela. Esfreguei uma pica bem dura na sua ppk enquanto nos beijávamos. Então penetrei na ppk e fizemos um ppmm frenético. Paramos e ela veio por cima, enfiou minha pica e começou a cavalgar enquanto eu socava ela de baixo p cima. Depois mudamos, ela ficou de 4 e eu soquei de vagar e acelerei até um ritmo frenético, aquela bunda batendo nas minhas virilhas foi alucinante. Eu estava segurando o máximo, mas logo anunciei a gozada, Ágatha do nada começou a rebolar como se tivesse dançando um funk, foi a dica e então jorrei muito leite na borracha.
    Caímos de lado, batemos um papo e fui tomar uma chuveirada. Voltei me arrumei e rua.

c aquela linda visão da sua bunda batendo nas minhas virilha até que num certo momento gozei jorrando forte. Paramos e batemos um papo, depois fui p a chuveirada e me vesti. Ela me acompanhou até a porta e se despediu.

Recomendo, Ágatha promete, repeteco com certeza.

1o - 30/11 - Suellen
    2o - 09/12 - Suellen
    3o - 16/12 - Fernanda
    4o - 10/01 - Babi
    5o - 14/01 - Betina
    6o -

1o - 17/01 - Ágatha
    2o
    3o
    4o
    5o
  • Juniorjj
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Juniorjj » 20/01/2020

Este atendimento aconteceu tem há umas semanas atrás, dia de promoção da casa. Agendei um horár...
    Este atendimento aconteceu tem há umas semanas atrás, dia de promoção da casa. Agendei um horário com a Babi via WhatsApp, já estava há um tempo tentando ficar com ela mas nunca tinha horário.
    Cheguei na casa, fui levado para o quarto e fiquei eaperando a Babi chegar.
    Ela entrou no quarto, trocamos um papo rápido, nos beijamos um pouco, depois nós deitamos na cama e ele me chupou por um bom tempo até eu pedir pra colocar a camisinha. A menina se entrega bastante durante o sexo, transamos em algumas posições até eu conseguir gozar com ela por cavalgando em cima de mim.
    Ficamos deitados conversando enquanto eu me recuperava, depois ela me chupou mais um pouco, coloquei a camisinha e transamos até eu conseguir gozar novamente.
    Gostei muito do atendimento dela, pretendo voltar em breve.