Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
TD realizado no dia 24/01.
Pra não perder a conta... TD de nº 19345884 com a Dani 70** . Tem como...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
TD realizado no dia 24/01.
Pra não perder a conta... TD de nº 19345884 com a Dani
. Tem como enjoar dessa mulher? É claro que não!!!
Na verdade a cada encontro parece que fica melhor.
Ela entra trajando calcinha e sutiã pretos, linda! Cama forrada, trocamos aqueles beijos gostosos ainda de pé e apalpando e acariciando os corpos um do outro, até que ela me conduz em direção a cama, deito e ela vem por cima, beija meu peito e vai descendo aos poucos fazendo aquela tortura boa até chegar no garoto. Tira a minha curca e começa o seu oral macio e cadenciado que depois vai variando de velocidade, até que ela sobe passa os seios no meu pau
que delícia!
Camisinha posta, ela vem por cima, e começa a sentar, seguro sua bunda com as duas mãos, ela descia e me dava alguns beijos eu aproveitava e metia de baixo pra cima. Depois fomos pro FA fui metendo acompanhando meu pau entrando na bucetinha dela, delícia de visão, ia metendo tentando controlar o ritmo pra tentar tardar o gozo ao máximo porque estava bom demais. Mas teve uma hora que não deu mais e gozei tudo sobre sua barriga.
Pausa para hidratação e por o papo em dia sobre as atualidades
. Até que iniciamos o 2º tempo com mais beijos, ela pega no garoto que nas mãos dela foi tomando forma rápido, camisinha posta, ela fica de ladinho e meto devagar, e fui deixando o ritmo ficar frenético aos poucos, seguro seus seios enquanto meto ela vira para trás e me dá uns beijos, ela se posiciona de bruços (Hoje ela estava no comando
) sem desencaixar e continuo metendo nela, delícia de mulher, ela fecha os olhos se agarra à cama e se entrega me proporcionando uma grande explosão de prazer novamente na minha 2ª gozada.
Conversamos mais um pouco e logo depois bateram na porta anunciando o fim da jornada.
Mais um atendimento impecável da Dani que tem um dos melhores atendimentos de todos os tempos sem exagero.
Saldo: 4 resgates
Pra não perder a conta... TD de nº 19345884 com a Dani

Na verdade a cada encontro parece que fica melhor.
Ela entra trajando calcinha e sutiã pretos, linda! Cama forrada, trocamos aqueles beijos gostosos ainda de pé e apalpando e acariciando os corpos um do outro, até que ela me conduz em direção a cama, deito e ela vem por cima, beija meu peito e vai descendo aos poucos fazendo aquela tortura boa até chegar no garoto. Tira a minha curca e começa o seu oral macio e cadenciado que depois vai variando de velocidade, até que ela sobe passa os seios no meu pau

Camisinha posta, ela vem por cima, e começa a sentar, seguro sua bunda com as duas mãos, ela descia e me dava alguns beijos eu aproveitava e metia de baixo pra cima. Depois fomos pro FA fui metendo acompanhando meu pau entrando na bucetinha dela, delícia de visão, ia metendo tentando controlar o ritmo pra tentar tardar o gozo ao máximo porque estava bom demais. Mas teve uma hora que não deu mais e gozei tudo sobre sua barriga.
Pausa para hidratação e por o papo em dia sobre as atualidades

Conversamos mais um pouco e logo depois bateram na porta anunciando o fim da jornada.
Mais um atendimento impecável da Dani que tem um dos melhores atendimentos de todos os tempos sem exagero.
Saldo: 4 resgates