SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1535 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by o analista » 28/01/2020

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 24/01. Pra não perder a conta... TD de nº 19345884 com a Dani 70** . Tem como...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 24/01.
    Pra não perder a conta... TD de nº 19345884 com a Dani 70** . Tem como enjoar dessa mulher? É claro que não!!!
    Na verdade a cada encontro parece que fica melhor.

Ela entra trajando calcinha e sutiã pretos, linda! Cama forrada, trocamos aqueles beijos gostosos ainda de pé e apalpando e acariciando os corpos um do outro, até que ela me conduz em direção a cama, deito e ela vem por cima, beija meu peito e vai descendo aos poucos fazendo aquela tortura boa até chegar no garoto. Tira a minha curca e começa o seu oral macio e cadenciado que depois vai variando de velocidade, até que ela sobe passa os seios no meu pau 35** que delícia!

Camisinha posta, ela vem por cima, e começa a sentar, seguro sua bunda com as duas mãos, ela descia e me dava alguns beijos eu aproveitava e metia de baixo pra cima. Depois fomos pro FA fui metendo acompanhando meu pau entrando na bucetinha dela, delícia de visão, ia metendo tentando controlar o ritmo pra tentar tardar o gozo ao máximo porque estava bom demais. Mas teve uma hora que não deu mais e gozei tudo sobre sua barriga.

Pausa para hidratação e por o papo em dia sobre as atualidades 49**. Até que iniciamos o 2º tempo com mais beijos, ela pega no garoto que nas mãos dela foi tomando forma rápido, camisinha posta, ela fica de ladinho e meto devagar, e fui deixando o ritmo ficar frenético aos poucos, seguro seus seios enquanto meto ela vira para trás e me dá uns beijos, ela se posiciona de bruços (Hoje ela estava no comando 64** 49** ) sem desencaixar e continuo metendo nela, delícia de mulher, ela fecha os olhos se agarra à cama e se entrega me proporcionando uma grande explosão de prazer novamente na minha 2ª gozada.

Conversamos mais um pouco e logo depois bateram na porta anunciando o fim da jornada.
    Mais um atendimento impecável da Dani que tem um dos melhores atendimentos de todos os tempos sem exagero.

Saldo: 4 resgates
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 970 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Argaios » 28/01/2020

Realizado no dia 14, marquei com Renata Dani e Betina estava pensando em repetir essa dupla algum te...
    Realizado no dia 14, marquei com Renata Dani e Betina estava pensando em repetir essa dupla algum tempo.

Chego no horario marcado troco 2 dedos de papo com a Renata, logo sou encaminhando para quarto dani me da um beijo e me coloca no banho.

Banho tomando dou uma regulada no ar as meninas chegam ja vamos nos pegando beijo solo beijo triplo elas se beijando negocio foi esquentando não havia mais roupas Betina desce para dar um trato no menino fico beijando a Dani esse beijo é viciante vontade de ficar beijando a vida toda rsrsrs. Dani desce para dar um apoio a betina as duas ficam chupando, formo logo a composição betinha+dani+eu conduzindo o trem ficamos nessa brincadeira enquanto eu colocava naquela ppk lisinha da dani e ela se deliciava com a betina, mudança de composição dani deita betina mais que rapida ataca dani e eu vou metendo na betina e segurando aquela bunda durinha dela, apos a dani gozar com a betina chupando eu peço a boquinha das duas é minha vez.... Elas vão ao banheiro eu caio na cama relaxado as duas voltam uma de cada lado ficamos trocando uma ideia e dando uma namoradinha ate baterem na porta.

Banho, Beijos e Rua

DANI + BETINA > DIA 14 = SALDO 10-2 = 8
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 970 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Argaios » 28/01/2020

Renata uma maezona lançando uma promoção assim do nada pensei em dar um upgrade nos meu creditos....
    Renata uma maezona lançando uma promoção assim do nada pensei em dar um upgrade nos meu creditos.

Marquei com Dani e Robertinha que esta mto requisitada

Banho tomando espero as meninas no quarto elas entram falantes papo la papo ca beijos aqui beijos a cola geral pela putaria começa beijo de tudo que é jeito beijo a roberta e dani junta dani desce para dar um trato no menino roberta bem me beijando eu busco sua ppk que ja ta molhadinha pqp ela desce para ajudar a dani ficam as duas dando um belo tratamento no garoto. Monto a composição roberta+dani+eu vou colocando devagarzinho na ppkinha da dani aquela bunda cinturada que ela tem e um tesao da poha... me seguro para nao ficar so na dani troco a composição agora dani+roberto+eu mudança de visual mais o tesao continuo alto ficamos nessa brincadeira ate nao conseguir mais segura.... meninas posicionadas se beijando dei uma boa gozada na boquinha das duas.

Com as duas deitas uma de cada la ficamos conversando ate terminar o restinho de tempo q tinha.

Banho, Beijos e Rua.

DANI + ROBERTA > DIA 16 = SALDO 8-2+5 = 11
  • Juniorjj
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Juniorjj » 28/01/2020

Fui na casa semana pra mais um resgate da promoção. Pedi apresentação, apareceram umas 6 garotas...
    Fui na casa semana pra mais um resgate da promoção. Pedi apresentação, apareceram umas 6 garotas, conheci algumas meninas novas na casa, decidi ficar com a Roberta.
    A Roberta é novinha, bonita de rosto, beija bastante durante todo o atendimento.
    Já tenho vários tds com ela, acho que é a menina que eu mais fiquei na casa, não tenho muito o que falar.
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/12/2024
    Curtidas: 3310 Comentários: 532
    TDs
    Total
    242 4 9 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by azrael » 28/01/2020

Fala galera venho relatar esse td maravilhoso com essas duas lindas meninas cobiçadissimas. Ja tinh...
    Fala galera venho relatar esse td maravilhoso com essas duas lindas meninas cobiçadissimas. Ja tinha ficado com as duas individualmente, e fiquei na vontade depois da festa da sexy hot. Teve um momento em que fiquei com as duas em uma cama, comportados claro, ou quase haha... e fiquei com aquilo na cabeça, além de que as duas vivem se paquerando kkk.. demorei um pouco mas realizei esse sonho recentemente.

Tomo meu banho, volto e a bell já ta me esperando deitada com a luz apagada, na verdade tava uma meia luz vindo de fora o que deu aquele ar de romance, bem adequado pro evento, deito e ficamos dando uns beijinho aguardando a minha 2ª namoradinha. Chega a babi sorridente, maravilhosa, gostosa.. deita do lado me da um beijo e eu falo pra ela... olha.. você que vai comandar em kkkk.. ela ri aceita e enaqunto ela me beija a bell ja cai de boca na rola.. a partir daí uma beija, me da peitinho pra mamar, rola um boquetão duplo, maravilhoso.. A babi manda a bell deitar pra chupa-la enquanto a bell da uma mamada em mim, eu fico admirado com aquilo, as duas são mto tesudas e se pegam msm, acho que tavam mais empolgadas entre si do q cmg, e isso não é um problema kkkk.. depois o papel se inverte, a bel da uma linguada na babi, que me da uma mamada maravilhosa. Passada as preliminares, elas ficam na mesma posição enquanto eu meto na bell deitada, tava até rolando uma disputa de quem chupava a babi kkkk... mto bom. Babi fica de 4 e senhores... a babi com a bunda empinada é uma coisa de louco... pra parar pra se admirar, a bell concorda cmg kkkk... e enquanto ela é chupada pela babi, eu meto com força, que ela gosta muito até gozar..

É isso galera, otimo 4 mãos, as duas meninas são maravilhosas cmg tanto individualmente como em duo e interagem mto bem. Com ctz vou repetir a dose. Absss!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Aang
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/04/2025
    Curtidas: 145 Comentários: 120
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Aang » 28/01/2020

TD de semana passada. A Roberta foi minha primeira escolha quando voltei a frequentar a sala, no fi...
    TD de semana passada.

A Roberta foi minha primeira escolha quando voltei a frequentar a sala, no final de novembro. Depois, optei por em cada novo resgate, ou renovação de promoção, escolher uma menina diferente para conhecer melhor o plantel da casa.. mas vinha mantendo ela (e seu oral) na mente e decidi, enfim, revê-la.

Ele entra no quarto, linda, usando um robe preto meio transparente e um conjunto de lingerie vermelho 36** , e sorri ao me reconhecer, além de comentar que fazia tempo desde a vez que ficamos juntos.

Como a Renata já havia me encaminhado para o banho antes, podemos começar nosso envolvimento desde esse primeiro contato e percebo que a Roberta está mais à vontade. Não que na primeira vez ela estivesse tímida ou "fria", mas tinha achado seu jeito "ressabiado", de uma pessoa mais observadora, o que é normal num primeiro encontro.. já semana passada achei até seu olhar diferente, seu olho parecia maior do que eu lembrava(sem trocadilhos rs), e nossa química tb foi ainda melhor.

Suas curvas tb estavam mais atrativas e os seios muito chamativos e convidativos, ao menos visualmente, já que na primeira vez que fui beija-los ela preferiu direcionar minha boca em direção a dela. O que não foi um problema, uma vez que eu sabia que ela gosta de ser chupada e, após eu desfrutar com a língua de seu sexo por um tempo, a Roberta entrou totalmente no clima, não se opondo mais em liberar seus mamilos para meus lábios.

Na hora de matar a saudade de seu boquete foi só felicidade 14** Sou muito fã de sua técnica, a Roberta praticamente não usa as mãos, trabalha usando só a boquinha e a linguinha, com direito a uma atenção tb para a região do saco. Fora tudo isso vc ainda pode simular um face fuck naquela boca deliciosa 37**

Camisinha colocada e o envolvimento se manteve ótimo por todo o tempo. Em alguns momentos eu ficava parado e aí ela, que estava por cima, ia rebolando e se contorcendo bem lentamente, o que combinado com os gemidos dela era duplamente excitante 48**

Já deixei marcado com a Renata um novo atendimento com a Roberta essa semana, para experimentar novamente todas essas sensações.. e talvez acrescentando a gozada na boquinha que rolou no primeiro encontro 70**
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 28/01/2020

Fala, galera! Nova visita à Roberta, que se tornou minha nova preferida na casa. Atendimento da men...
    Fala, galera!
    Nova visita à Roberta, que se tornou minha nova preferida na casa. Atendimento da menina é absurdo de tão bom e não fico mais de uma semana sem sair com ela. Ela vem toda faceira pro atendimento, pois já temos uma boa intimidade. Conversamos um pouco sobre várias coisas, depois começamos a nos beijar, ela fica nua e faço um oral nela bem rápido, só para lubrificá-la. Coloco a camisinha e começamos a transar no PPMM. Ela é muito carinhosa. Já falei aqui, a sensação que dá é de estarmos transando com uma namorada apaixonadinha. Depois ponho ela de ladinho. Vou fodendo inicialmente devagar, enquanto ela se masturba. As estocadas vão aumentando aos poucos até ficarem frenéticas. Faço isso até cansar e peço pra ela vir na montada. Ela adora montar e fodeu desse jeito até gozar. Deixo ela relaxando sem tirar de dentro depois volto a fazer devagar, até ficar mais forte. Pergunto se ela quer foder de quatro, ela diz que não, que iria me fazer gozar assim. Ela sentou por um bom tempo, mas nada da porra vir. Ela desiste e fica de bruços, pois sabe que assim eu jorro rápido. Dito e feito. Fodi com bastante força com ela empinando a PPK pra entrar mais fundo e gozei gostoso dentro dela no exato instante em que batem na porta. KKKK. Ainda tive que ficar por quase um minuto abraçadinho pra curtir a gozada, pois foi bem intensa. Depois foi o de sempre. Banho, papinho e rua.
    Abraços!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    lairdhamilton22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/05/2025
    Curtidas: 868 Comentários: 217
    TDs
    Total
    60 12 7 79
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by lairdhamilton22 » 28/01/2020

Depois de ler os comentários dos confrades decidi dar uma volta pela sexy hot. A Bell quando me ate...
    Depois de ler os comentários dos confrades decidi dar uma volta pela sexy hot. A Bell quando me atendeu no final de 2019 não estava em um bom dia, vi ela hoje no corredor com uma lingerie branca, mas não me animei apesar de ser nova, bonita, ter os peitos bem bonitos e deixar goza na boca. Gosto disso. Logo perguntei pela Babi que acabaria um atendimento em 5 minutos e decidi esperar. Veio a apresentação pessoal das outras meninas umas 4 mas não me animei e mantive na BAbi, mesmo no escuro.
    Não me arrependi. Entrou uma gatinha baixinha, bundudinha, cabelinho curto, poucas e pequenas tatoos, uns óculos grandes e um jeito juvenil bem legal. Gostei. Esperei ela se aprontar entrou no quarto com uma lingerie vermelha matadora e me perguntou se vi as fotos (bem fiés por sinal) ou se vim do fórum. Não sei se vir do fórum interferiu mas vieram uns beijinhos bem gostosos de boquinha semi aberta, mas a linguinha liberada, um tesãosinho. O boquete me surpreendeu, apesar de não ter muita pressão é muito bom. Ela sabe fazer sem as mãos e engole bem, até o talo. Parei várias vezes para não gozar, ela não gostou, senti, pois ela curtia o 69 e se continuasse explodia na boca dela, que não me liberou gozada na boca. Não insisti, pois quando perguntei fez uma carinha de nojinho e fiquei sem graça de insistir. Depois do 69 com algumas interrupções, bucetinha linda mas não é muito capô de fusca, cheirosa e acessível, fomos pro papis and mama. Ela besuntou a pica e entrou bonito, beijava e ela de olhinhos fechados e chupava a aqueles peitinhos bonitos sim, mas não na firmeza que deveriam, mas bem bonitos. Ela de vez em quando fazia um movimento meio pompoarismo, bom demais. Tentei tentar resistir para colocar de quatro (ela chupando de quatro com a tatoo no cócix é demais), mas não resisti e gozei alí mesmo. Valeu a pena sim, não sei se repito. Mas o boquete dela foi um diferencial. Abc foristas
    james howlett
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/04/2022
    Curtidas: 517 Comentários: 128
    TDs
    Total
    60 1 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by james howlett » 28/01/2020

Essa baixinha de olhos verdes né deixou doido. Que disposição pra fuder gostoso. Ela te chupando...
    Essa baixinha de olhos verdes né deixou doido. Que disposição pra fuder gostoso.

Ela te chupando sem pressa olhando pra vc é algo pra te deixar tão fora de si que vc fica sem saber se deixa ela ali e aprecia a visão o tempo inteiro ou se goza com vontade e queima a largada.
    Retribui chupando muito aquela bucetinha linda até ela gozar gostoso. Depois pego ela D4 . E ela rebolando com vontade assim não deu pra me conter **22 **22 **22 .

Logo voltamos aos beijo. E ela beija com vontade. Já me deixando cheio de tesão.
    Ela vem por cima dessa vez sentando cheia de tesão. Mudamos p PPMM e ficamos assim até o tempo acabar.
    Jr95
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/12/2019
    Curtidas: 186 Comentários: 25
    TDs
    Total
    24 0 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Jr95 » 28/01/2020

Td realizado semana passada Mais um Td com a Babi,seria uma dupla com ela e a Dani,porém a Dani n...
    Td realizado semana passada

Mais um Td com a Babi,seria uma dupla com ela e a Dani,porém a Dani não podia mais,então fiquei só com a Babi msm.Atendimento muito bom,como foi a segunda vez,tivemos mais intimidade então fluiu naturalmente.Nesse dia ela estava de óculos,fica bastante atraente com eles,ela beija com envolbimento,tem um oral muito bom,não nega tem,tem bastante disposição,dessa vez ficamos mas na posição de bruços pois ela estava gostando e não queria sair dessa posição,a maquiagem ficou toda no lençol de tanto q ela forçou o rosto nele.Para quem não conhece pode ir sem medo,a menina tem um ótimo atendimento e é boa de conversa. 37**
    james howlett
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/04/2022
    Curtidas: 517 Comentários: 128
    TDs
    Total
    60 1 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by james howlett » 28/01/2020

Branquinha, cabelos pretos na cintura, magrinha e muito gostosinha. No começo achei q não ia gost...
    Branquinha, cabelos pretos na cintura, magrinha e muito gostosinha.

No começo achei q não ia gostar pois começou com o boquete tímido.

Mas quando começamos PPMM deliciosamente bom. Ficamos bastante tempo assim.
    E com ela cada vez mais molhadinha me apertando contra seu corpo , uma mordida de leve e se abrindo cada vez mais pra mim eu não resisti a tanto tesão e 22** 22** 22**

No mais ficamos só no carinho.....

Penso se vou nela de novo. Ela tem uma bundinha tão linda q Quero Ver ela D4.
    Aventureiro_71
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/02/2022
    Curtidas: 272 Comentários: 41
    TDs
    Total
    43 1 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Aventureiro_71 » 28/01/2020

Salve confrades! Retornando hoje terça feira 28/01/20 á SH para um resgate com a Bell. Menina su...
    Salve confrades!

Retornando hoje terça feira 28/01/20 á SH para um resgate com a Bell.

Menina super gente boa, parece uma modelo, pela sua silhueta alta e magra, mas não se iluda! Ela tem uma bundinha gostosa e uns peitões deliciosos! Após alguns beijos com entrega, a dama parte para um boquete delicioso, acima da média! Retribuo na mesma altura, aquela ppk gostosa de chupar!

O primeiro tempo fluiu bem ate' finalizar na boquinha, em seguida uma massagem nas costas para relaxar e o segundo tempo, nova cantoria e uma montada de costas, vendo aquela delicia rebolar até soltar o leite na borracha.

Parabéns SH pela equipe

Saudações!

Saldo 4 TD`s
    caixeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/04/2025
    Curtidas: 501 Comentários: 332
    TDs
    Total
    54 3 1 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caixeiro » 29/01/2020

Aproveitei a ótima promoção lançada pela Renata e fui na sexta, dia 24/01. A promoção era R$ 1...
    Aproveitei a ótima promoção lançada pela Renata e fui na sexta, dia 24/01. A promoção era R$ 100 por 30 min com direito a mais um atendimento de 30 min, podendo contar os dois atendimentos na cartela fidelidade. Maravilha de promoção e a Renata inovando como sempre. Pena que às vezes a rapaziada pisa na bola e não posta, daí ela fica chateada com razão e reduz as promoções.

Pedi a apresentação, fiz as perguntas de praxe e escolhi a Babi, que disse que permitia finalizar na boquinha. Ela tem um rosto angelical e um baita corpaço. Com ela tem vários TDs positivos, não tive dúvidas. Fui tomar banho e quando retorno, já está ela na cama deitada peladinha de bruços.

Ela levanta e vem me beijar. Beijos bem gostosos com entrega. Seguimos para a cama e ela tira os óculos e começa nos carinhos. Vem beijando pescoço, peitos até se encaminhar para o garoto.

Aí ela começa um boquete sensacional. Realmente ela tem maestria nisso. Deu um trato nos badalos e depois abocanhou o garoto. Sem usar as mão, percorre toda a extensão e depois engole todo, fazendo garganta profunda. Estava uma delícia pois ela faz sem pressa e eu queria seguir os trabalhos mas estava tão bom que resolvi terminar daquele jeito. Ela foi chupando de um jeito tão perfeito que eu peguei na nuca dela com aquele cabelo curtinho e fui cadenciando o ritmo até explodir tudo na boquinha. Achei que ela fosse sair para cuspir mas deitou na cama e quando percebi os herdeiros já estavam nadando pelo estômago dela, 49** 49** 49** . Melhor impossível, hehe.

Conversamos um pouquinho e logo ela volta aos trabalhos da mesma forma que terminou, chupando muito. Inverto o jogo e começo a chupar seus peitos. Ela alerta para a possibilidade de sair leite. Desço para a ppkinha gostosa e cheirosa e fico um tempo ali com ela fazendo cafuné. Diliça de chupada. Peço a camisinha e a deixo no FA na beirola da cama. Meto gostoso e vou alternando beijos na boca e chupadas nos peitos. Ela diz que está bom e vou acelerando as estocadas. Depois peço para ela ficar de 4 e aí vou metendo devagar apreciando aquela bunda espetacular e segurando as pernas dela que são bem grossas. Vou socando firme e ela aguenta bem. Deitei ela de bruços e fui metendo bem devagarinho até acabar o tempo. Não deu para a segunda gozada mas fiquei bem satisfeito com o atendimento.

Tomei meu banho e rua.

CARTELA FIDELIDADE:

1) Roberta - 27/12 - 30 min
    2) Babi - 24/01 - 30 min
    3) a resgatar na promo 24/01
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/05/2025
    Curtidas: 1410 Comentários: 515
    TDs
    Total
    112 4 1 117
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by knight » 29/01/2020

Registrando mais um resumo de um encontro com a Fernanda que aconteceu essa semana. Nossos tds, com...
    Registrando mais um resumo de um encontro com a Fernanda que aconteceu essa semana.

Nossos tds, como sempre, começa com aquela boa namorada que nos dois curtimos.
    Bastante beijos e envolvimento, e assim vai evoluindo. Depois de receber um boquete, chupei ela bastante tmb, da boca até a ppk, e fomos pro ppmm até eu gozar.
    No segundo tempo foi a vez dela de entrar em ação: Cavalgou por um tempo até eu liberar os herdeiros mais uma vez na capa. 22**
    Simplesmente não tem como enjoar dela. Repeteco sempre.