Salve, senhores! TD realizado com a Fernanda, já famosa por aqui, em mais um regate das super-hiper...
Salve, senhores! TD realizado com a Fernanda, já famosa por aqui, em mais um regate das super-hiper-mega-blaster promos da Sexy Hot. Marcação tranquila por zap, com a sempre atenciosa Renata. Chego no horário marcado e sou logo encaminhado para o quarto (dei sorte, peguei um dia de movimento tranquilo, o que é raro na SH). Não demora e entra a Fernanda com a tolha. Tomo meu banho e volto para esperar a menina, que não tarda. A Fernanda é mesmo uma graça, como atestam vários TDs. Rosto bonito, corpitcho todo no lugar, uma das mais belas da casa.
Ela entra e me encontra deitado, peladão. Tira a roupa (uma espécie de maiô minúsculo) e se aproxima para começarmos os trabalhos. Iniciamos com uns beijos, para quebrar o gelo, mas não rola mais do que uns selinhos. Ok, sem problema, tinha lido noutros relatos que a menina não era muito de beijos quentes, é o estilo dela.
Logo ela vem me chupar, nada espetacular, mas também nada mau. Depois de um tempo peço a ela que deite para eu retribuir o oral. A bocetinha dela é uma graça, carnudinha, gostosa mesmo de chupar. Fico ali um tempo me dedicando (já disse aqui que gosto do esporte), mas a menina parece não estar curtindo, ou, pelo menos, não demonstrou qualquer reação. Ah, sim, lembro que também havia lido aqui algo a respeito...
Bem, vamos aos finalmentes, para ver se coisa esquenta. Peço a camisinha e vamos no PPMM. Começo devagar, para a menina ir se ambientando, ela dá uns pequenos gemidos bem discretos. Tendo novamente beijá-la, mas uns selinhos é tudo o que consigo. Vou aumentando o ritmo olhando para aquela belezinha, pergunto se posso finalizar na boca e, diante da negativa, gozo depois de um tempo dentro da pepeca da Fernanda.
Durante a pausa regulamentar, alguma conversa: a menina é na dela, de poucas palavras (o que, comparado com outras GPs que falam sem parar, pode ser uma vantagem).
Fico alisando o belo corpo da Fernanda enquanto ela brinca com a minha barba, até que recobro o ânimo e vamos para o segundo tempo. Mais um boquete, camisinha posta e coloco a menina de lado, enquanto a penetro ajoelhado na cama. Levanto a perna direita dela para facilitar a brincadeira e para admirar a bela cena da minha rola entrando nela. Pelo que raparei, a menina também gosta de ver a meteção acontecendo. Vou nessa até gozar pela segunda vez.
Fico um tempinho deitado para me recuperar e, como já estava quase no fim do período, me apresso para tomar mais um banho antes de me arrumar para sair.
A caminho da saída, beijos agradecidos na Renata e, na porta, beijinhos na Fernanda, não menos agradecidos.
Resumo da ópera: a Fernanda é uma belezinha, bonita mesmo, simpática, mas na dela, pelo menos comigo. Penso que é o temperamento da menina (cada um tem o seu, não é mesmo?). Como já tinha lido os TDs com ela, não fui surpreendido no encontro, para o qual fui sem muitas expectativas, movido apenas pela vontade de conhecê-la e conferir por mim próprio o que os confrades relataram. Talvez algum desavisado desse neutro, mas não é o meu caso. O TD foi positivo, e sou até capaz de um repeteco para ver se, com mais intimidade, a menina se solta. Li alguns TDs que relatam exatamente isso.
Por ora é isso, pessoal. Até a próxima!