SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    Delta22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 573 Comentários: 140
    TDs
    Total
    57 0 6 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Delta22 » 05/02/2020

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Chego uma hora antes do meu horário ( pelo menos não estava marcado com ninguém, indo direto para...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Chego uma hora antes do meu horário ( pelo menos não estava marcado com ninguém, indo direto para apresentação!), revejo as duas gracinhas de ontem ( Que brincadeira boa!), opto por uma inédita pra mim, novinha bem magrinha, da cor do pecado, cinturinha fina, seios pequenos, usa óculos ( típica galetinha!), depois do banho, ela se prepara pra esse que seria o seu belissimo desbravamento por mim, mal as nossas línguas se encontram, ela ja deita na cama onde nossa química/afinidade foi logo estabelecido diante das nossas trocas salivares e masturbativas, começo chupando deitado, botando a língua pra trabalhar naquele vale sagrado passando a mão pela sua barriguinha chapada, na vez dela, meu pau ja estava expelindo o mel, que ela limpava e vinha mais logo em seguida ( Não dá pra segurar!).
    Com as turbinas superaquecidas, partimos com ela sentando ( Os meus últimos engates em cowgirl com outras pervinhas não foram eficientes!), mostrou mais de três técnicas de quicar, até que o tesão atinge o ápice e ela goza de forma bem explícita ( falo: "Que gozo gostoso!" e ela responde: " Muito!") todas executadas com excelência, ela deita para um ppmm animal, com muito beijo na boca ( Solta a língua suavemente e sem afastar a cabeça!) ainda aproveito pra segurar sua cabeça no meu peito, tudo sem parar de meter e ela responder aos estimulos fazendo caras e bocas de puro delírio e prazer.
    Capote fora pra um pit stop bem molhado (muita troca de saliva e Kmed lubrificando siriricas!) recupero minha melhor forma pra empurrar com muita vontade naquela bundinha redondinha, logo troco de lugar na cama pra a gente se ver no espelho ( aprendi isso com a Manu, saudades dessa gostosa!), mando deitar e continuo socando ela de bruços ( teve que retocar o Kmed!), logo encosto meu peito nas suas costas num engate ainda mais apertado quando ela fecha ainda mais as pernas, volta por cima dessa vez de costas, várias batucadas naquele pandeiro que só para de mexer quando o alarme da goza retina, desembarcando a borracha pra dar passagem ao leitoso, que após mais babacao, estimulação e carícias é lançado na sua barriga, ela mesmo limpa com papel higiênico e sai da cama, pra gente se pegar firme num maior beijão até ouvirmos a batida na porta que mais empata foda no Rio.
    Garota atenciosa, de pouca fala e muito serviço, sabe o que tá fazendo e faz com muito amor e carinho, nosso embate fluiu com muita química termonuclear, nossos corpos se entrelacaram poeticamente e punhetaticamente de forma sublime, o repeteco vai rolar com certeza e ainda com a adição da Roberta a essa mistura extasiante.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
  • Juniorjj
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Juniorjj » 06/02/2020

Estive na casa semana passada, enviei mensagem de manhã pra saber quem estava atendendo, vi que Jul...
    Estive na casa semana passada, enviei mensagem de manhã pra saber quem estava atendendo, vi que Julia estava de volta e marquei 1hr com ela.

Cheguei na casa, fui levado para um quarto, tomei meu banho e fiquei esperando ela chegar. Ficamos um tempo em pé nos beijando e em seguida ela abaixou pra fazer um oral, depois fomos pra cama e transamos em algumas posições até eu gozar.
    Ficamos um bom tempo deitados abraçados enquanto eu me recuperava. Em seguida ela voltou a me chupar mais um pouco, transamos por mais um tempo até eu consegui gozar novamente.
    Como o tempo já estava acabando, tomei mais um banho e fui embora.
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 17/12/2024
    Curtidas: 2014 Comentários: 2413
    TDs
    Total
    251 32 30 313
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by VIAJANTE » 06/02/2020

TD realizado em 22/01. PRÉ-ATENDIMENTO: Me acertei coma Renata em relação aos resgates pra pegar...
    TD realizado em 22/01.

PRÉ-ATENDIMENTO: Me acertei coma Renata em relação aos resgates pra pegar, daí rumei pra casa no mesmo bat-horário de sempre.

LOCAL: Já descrito

A GAROTA: Alguns já descreveram aqui, sem fotos em site algum, mas é baixinha, cabelos agora estão mais claros, olhos penetrantes verdes, corpão, uma bela bunda larga e uma carinha de bebê.

A FODA: Pensei que ia conseguir repetir a Suellen depois de longo tempo mas me dei mal. Renata avisou que ela não estava mais vindo. Daí, eu com a mangueira na mão, fui incisivo no questionamento.

"Mas não tem uma aqui que consiga fazer o mesmo atendimento da Suellen, caramba?"
    "Você falou atendimento pra te deixar de coxa bamba?"

Ri e esperei ela me trazer umas duas meninas novas. Uma era uma mulata bem magrinha, não é muito meu estilo. A outra era a Luna, que chega toda tímida. Relutei um pouco, na hora vi a menina e até achei que fosse menor. Renata ainda manda um "tá zoando comigo? Claro que ela é de maior". Tocou na minha cabeça um misto de "Me lambe" dos Raimundos e "Closer" do Nine Inch Nails. Eu tava doido já pensando em penetrar aquelas carnes. Aceitei a dica, foi muito bem recomendada.

Me surpreendi positivamente. Garota de tímida, na foda, não tem NADA! Beijoqueira pra caralho, chupa teu pau com bastante saliva e te olhando nos olhos. Aperta tua piroca em meio aos beijos como dissesse "eu vou tirar todo leite dela". Sarrou gostoso, mostrou destreza já com o membro encamisado pra dança. Sentou bem, ora fazendo umas caras e bocas como se a pica tivesse rasgando, depois papai e mamãe e aí não aguento muito tempo. PORRA NA CAPA!!

Conversamos bem, ela mostra-se bem agradável de conversar. Mais um pouco de longas preliminares (já falei com ela de umas idéias danadinhas que tive e que vou fazer com ela, já que não se furta de sentir prazer e não apressa pra meter), ela encaixa de novo a piroca, sentando de costas. A safada fica meio que entreolhando, aquele rabinho de olho e te deixa excitado. Peço pra meter na bucetinha de quatro. Que visão!! Próxima fotografo. Meti bem, ela gemendo razoavelmente baixinho e eis que me empolgo e dou uma varada mais forte na hora que sinto gozar. PORRA NA CAPA 2!

Ducha, conversamos mais um pouco, namoramos mais um cadinho, nisso já estava na hora extra e tão logo não tínhamos mais força pra nada e senti as coxas bambas mesmo, dei por encerrado a trepada.

Beija muito essa quenguinha!!

PS: Das 3hs que fiz, 1h não era resgate, então paguei o valor normal da hora pra forista, 130 reais.

Controle TDs 1 + 5 (COMPLETA)
    1/6 - 30/11 - Suellen - R$ 300
    2/6 - 02/12 - Suellen - 0800
    3/6 - 05/12 - Suellen - 0800
    4/6 - 05/12 - Suellen - 0800
    5/6 - 22/01 - Luna - 0800
    6/6 - 22/01 - Luna - 0800

75** 75** 75** 75** 75**
    Ganhei um grátis!!

Controle TDs (Cartela) 3+1
    1/4 - 30/11 - Suellen - R$ 90
    2/4 - 14/12 - Suellen - R$ 90

Controle TDs (Cartela) 3+1 - PARTE 2
    1/4 - 14/12 - Suellen - R$ 130
    2/4 - 14/12 - Suellen - R$ 130
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

Taradao 23
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/10/2024
    Curtidas: 379 Comentários: 126
    TDs
    Total
    78 2 0 80
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Taradao 23 » 06/02/2020

Fui na sexy hot fazer mais um resgate desta vez com a alice muito bonita e gostosa . Faz um oral mui...
    Fui na sexy hot fazer mais um resgate desta vez com a alice muito bonita e gostosa . Faz um oral muito bom olha nos olhos chupa o saco passa a língua de cima e a baixo ficamos a maior parte do TD assim . Capa no garoto peguei ela de ladinho ela gemendo mudamos para ela de 4 empinada no rabo e foi só alegria peguei de bruços e quando vir que iria gozar pedi para ela chupar para eu gozar na boca dela assim foi feito sair dela satisfeito ..

Cartela .
    1 : Luna
    2 : Alice
    3 :
    frotao171
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/11/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by frotao171 » 06/02/2020

Fala Galera, voltei a casa que agora está bombando de meninas lindas e atendimentos explosivos. Des...
    Fala Galera, voltei a casa que agora está bombando de meninas lindas e atendimentos explosivos. Dessa vez fui resgatar o segundo atendimento da promoção dos R$ 250,00. A escolhida foi a Babi, a qual eu repetiria ela sozinha, já que o anterior tinha sido em dupla com a Dani (como vocês podem ler o relato aqui no Forum).

Fiquei encantado com ela, branquinha, ninfeta, rosto lindo, cabelos curtos, seios médios e com a xana raspadinha. Começamos o atendimento com beijos de pé, ela punhetando meu pau. Depois fomos para a cama, ela veio me chupar, dessa vez com camisinha. Não falei nada para não cortar o clima. Depois fui chupá-la o que ela curtiu bastante. Em seguida estava bem duro e pedi pra ela ficar de quatro e soquei muito na bucetinha até gozar. Descansamos, conversamos um pouco, sobre o atendimento com a Dani, aí que ela se lembrou de mim.

Teve um segundo round, ela também estava querendo. Dessa vez foi papai e mamãe, ela com os olhinhos fechados gemendo baixinho. Gozei na borracha just in time com o término do horário. 73** 73** 73**

Recomendo fortemente a Babi, assim como as outras da casa quem conheci (Dani, Julia etc)

Resumo:
    Promoção 250
    1) Dani e Babi (1o atendimento da promoção + resgate de um cartela antiga)
    2) Babi (2o atendimento da promoção)
    3) (...) a definir 70** 70**
    zeneves
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/01/2020
    Curtidas: 558 Comentários: 139
    TDs
    Total
    40 1 0 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by zeneves » 07/02/2020

Fala rapaziada Blz? Mês corrido, de volta ao Rio nessa terça, claro que não posso deixar de vis...
    Fala rapaziada Blz?

Mês corrido, de volta ao Rio nessa terça, claro que não posso deixar de visitar a Sexyhot né? Meu ultimo encontro com a Babi tinha sido intenso, mas breve, então queria um tempo a mais pra curtir com ela. Sou alertado pela Renata que não poderia atrasar, me organizei e fui voando pra lá

Chegando já fui conduzido ao quarto, alguns instantes depois ela entra, sorridente me cumprimenta, e já parto pro banho ansioso.
    De volta ao quarto ela estava de bruços mexendo no celular, mas rapidamente se desfaz e vira sua atenção pra mim, faço questão de ressaltar novamente, ela é uma gracinha, pequenina, cabelo curtinho chanel, corpinho bronzeado, seios grandes, e bumbum delicioso.

Ela extremamente simpática e convidativa me fisgou fácil fácil, colocamos uma playlist ao fundo descontraindo ainda mais o clima e partimos pro namoro.
    Ela fica de quadro e começo a apreciar aquele bumbum, fui brincando mordiscando, chupei aquele cuzinho lindo dela e depois pedi que virasse.

Sua Bucetinha é irresistível, me deleitei mais uma vez com ela, suas reações seu corpo tremulo, suas mãos percorrendo pelo corpo e aquela voz doce e delica fazem qualquer um se apaixonar. 36**
    Em seguida ela respira um pouco e parte pro oral, magistral, diga-se de passagem, ela engole com vontade, conseguia sentir sua garganta as vezes, Ela chupa usa bem a língua, tentava ir até a base as vezes arranhava um pouquinho com os dentes, o que excitava mais ainda.

Falei pra ela se virar e ficar em cima de mim num 69 mas ela disse que estava muito sensível ainda, então fiquei admirando sua bela bunda em cima de mim, brincando com seu bumbum enquanto ela me continuava a me chupar.
    Ela se vira, que rostinho lindo, a gente se beija e vamos pro PPMM, apreciei seu corpo, ela gemia, ficamos muito ofegantes, a respiração pesada, ela me apertava enquanto eu segurava sua cabeça com as mãos.
    Mudamos de posição ela de quadro, agarro sua cintura e começo a estocar levemente, a medida que o ritmo aumentava, ela ia se inclinando, com os punhos cerrados na cama, e gemendo baixinho em tom provocante.

Ela fica na beirada da cama, fica aberta pra mim, vou metendo devagar levanto suas pernas e ela geme mais auto, já estava perdendo o fôlego, demos uma parada rápida, tomei uma ducha e volto rápido pro quarto.
    Reiniciamos os trabalhos com mais um oral e peço que ela venha por cima, meu ponto fraco, quando ela começa a rebolar, e quicar sem parar, pede pra que eu a aperte, seguro firmemente aquela bunda maravilhosa e despejo tudo.

Caímos exaustos, ficamos papeando um pouquinho, e fiquei fazendo um carinho nela, beijinho de despedida e fui.

A Babi é muito fofa, jeitinho de menina, faz tudo pra te agradar, não força a barra se entrega e te deixa bem a vontade no atendimento, vale muito a pena o encontro com ela.

Obs: olhem esse bumbum 48**
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 07/02/2020

Fala, galera! Ontem fiquei de novo coma Babi. Menina é sensacional!!! Cabelos curtos, bonita de ros...
    Fala, galera!
    Ontem fiquei de novo coma Babi. Menina é sensacional!!! Cabelos curtos, bonita de rosto e com um corpinho deslumbrante. Uma bunda que é uma loucura...
    Chego no quarto depois do banho e ela já está peladinha me esperando com aquele bumbum pro alto...
    só de ver aquilo o pau já enrijece na hora.
    Conversamos um pouco, e ela já vem me beijando com vontade. Beijos com muita entrega, enquanto eu passo a mão por seu corpo todo. Depois passo a explorar seu corpo com a boca, até chegar em sua linda PPK. Chupei muito. Ela é linda se excitando. Garote curte mesmo. Depois ela faz um boquete maravilhoso. Ela põe a camisinha e começa a calvalgar, linda. Depois passei a comer de quatro. Que Bunda! Ela goste que aperte sua cintura. Fodemos bastante assim, depois PPMM, depois de bruços, depois de quatro de novo e nova cavalgada...
    Por fim, pedi um novo boquete, feito de forma excelente até eu gozar forte demais...
    Menina é muito legal. Pena que acabou não dando pra conversar com ela no pós foda,pois o tempo logo acabou. Menina é uma das tops da Sex Hot.
    Abraços!!!
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/05/2025
    Curtidas: 1410 Comentários: 515
    TDs
    Total
    112 4 1 117
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by knight » 07/02/2020

Estava com um resgate agendado com a Lua, mas no dia Renata informa que a garota tinha deixado a cas...
    Estava com um resgate agendado com a Lua, mas no dia Renata informa que a garota tinha deixado a casa.
    Das garotas disponíveis, a única que eu ainda não conhecia era a novata Melissa. Resolvi então marcar às cegas com ela mesmo. #vivendoloucamente

Chego no local e sou encaminhado pro melhor quarto da casa e a moça chega. Achei que ela até lembra um pouco a antiga Rafaela.

Depois do banho, voltei para o quarto e começamos o aquecimento. Senti que ela estava retraída nos beijos, ou talvez simplesmente não encaixou.
    Então não perdi muito tempo nessa parte e pedi um oral. Fez um oralzinho básico, nada de mais. Demorei um pouco pra conseguir ereção, mas uma hora deu certo. Encapei antes que a barraca desarmasse e fomos pro ppmm e forcei pra gozar logo. Ficamos trocando uma ideiazinha e tentei ver se eu animava pra mais uma, pois ainda tinha bastante tempo.
    Trocamos umas bitocas, ela desce beijando meu corpo, faz mais um oral e punhequete e milagrosamente o brinquedo levanta denovo.
    Capa vestida e ela vem por cima sentando por um tempo até eu gozar novamente.
    E foi isso, foi uma foda meio mecânica, mas até que tive um bom aproveitamento. Vale um positivo pois a garota foi legal e tentou agradar.
    Marcelopica
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/01/2022
    Curtidas: 140 Comentários: 60
    TDs
    Total
    29 1 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Marcelopica » 07/02/2020

estive com a Betina que a um bom tempo não ia com ela. Betina talvez seja, na minha humilde opiniã...
    estive com a Betina que a um bom tempo não ia com ela. Betina talvez seja, na minha humilde opinião uma das menina mais bonita da hot. Chegando na hot pedi apresentação e logo apareceu Betina, menina c corpo lindo, bonita de rosto, cabelos lisos e vermelhos, seios médios rosados, bunda grande e redonda e coxas grossas, e bucetinha rosadinha .
    Betina veio toda sorridente ao me ver. trocamos uns beijinhos de saudades, me ofereceu toalha e fui tomar uma banho. Ela chegou e começamos a nos beijar. Ela é bem espontânea p beijar e beijos gostosos. Então a deitei e comecei a chupar sua xotinha linda. Depois foi a vez dEla beijou meu corpo, desceu e pegou na minha pica que já estava dura. Começou a chupar deliciosamente, babado e com pressão. Eu já estava doido de tesão então p não gozar, pedi p ela se deitar. Voltei e Chupei muito aquela ppk suculenta e cheirosa enquanto ela fechava os olhos e fazia cara de tesão. Ela gemia de tesão e me dava mais vontade de chupar. chupei muito a sua suculenta ppk e Betina começou a se contorcer e o gozo veio.
    Vim por cima dela e comecei a beijá-la, ela pegou a camisinha, botou e enfiou na sua ppk. fizemos um ppmm maravilhoso com muita entrega.
    Ficou de 4 e me chamou. Comecei a socar aquela bunda linda e ela socava minha pica, ficamos muito tempo assim até parei p não gozar. Deitei e ela veio por cima e começou a cavalgar na minha pica. Fuder é com ela mesma, cavalgava freneticamente até eu não aguentar mais e gozar. Paramos e batemos um papo, depois fui p a chuveirada e me vesti. Ela me acompanhou até a porta e se despediu.

Recomendo, Betina é uma das top da hot, repeteco sempre.
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/12/2024
    Curtidas: 3310 Comentários: 532
    TDs
    Total
    242 4 9 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by azrael » 07/02/2020

Fala galera! 2ª festinha que faço com essas lindas e #gostosasparakaraleo, uma com abundância de ...
    Fala galera! 2ª festinha que faço com essas lindas e #gostosasparakaraleo, uma com abundância de bunda e outra com uma fartura de peitos! não me falta nada hahaha... Chego tomo banho e aguardo as duas no quarto, coloco som na caixinha e chega primeiro a Babi, com um bronze que meu deus.. ta de matar, logo depois de uns minutos chega a bell no estilo praiana de bikini ao invés de sua tradicionalíssima lingerie.

Eu to deitadão, vem a babi do meu lado, beija pra caraleo.. e enquanto isso a bell já cai de boca na rola.. chupo uns peitinhos e peço a Babi uma sentada na minha face hahaha... ela riu safadamente e veio com aquela bucetada na minha cara, quase morro sufocado mas se fosse o caso seria um final feliz 19** Após muitos gemidos e esfregadas ela levanta, pega a capa, coloca , e preparada pra sentada violenta.. senhores é mto bom uma bunda daquela sentando de costas.. e ela senta gostosão, tudo que essa mulher faz é gostoso p kct.. basicamente no primeiro round fiquei só assim enquanto a bell me dava umas bitocas e peitadas. Dou aquela gozada e descansamos ao som de pagode a pedido da Babi que não aguenta mais rock nos nossos encontros hahaha.. faltando uns 20minutos recebo um boquetinho delicia da babi e depois das duas.. mas hj não era um dia que eu tava mto disposto, precisava de mais um tempo de descanso e fiquei devendo rola pra bell 19** Sem problema.. fica pro proximo encontro que já está marcado! Meninas mais que recomendas galera... como disse no ultimo dueto, as duas interagem muito bem e são uns amores! Segue o registro da festa e algumas fotos das gatas!
  • Enfant
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Enfant » 07/02/2020

Salve, senhores. Mais um resgate na Sexy Hot, repeteco com a Babi. A intenção era conhecer a novat...
    Salve, senhores. Mais um resgate na Sexy Hot, repeteco com a Babi. A intenção era conhecer a novata Bella, cheguei a agendar com antecedência, mas no dia marcado a menina não foi. Pena. Desenrolei com queridíssima Renata e deixei acertado o encontro com a delicinha da Babi.

Dia aparentemente tranquilo na SH, chego e sou logo encaminhado para o quarto 2. A Babi vem logo em seguida com toalha e lençol. Banho, retorno ao quarto e lá vem a menina, tão, tão lindinha com aqueles cabelos curtos e óculos, numa lingerie azul que muito combinava com a pequena. Destaque para a pele dourada, que deixou a Babi ainda mais atraente.

Ela chega, tira um drops da bolsinha e me oferece um, que aceito. Tira a lingerie e vem juntar-se a mim na cama. Começamos com uns beijos, até que ela deita de bruços e fico um tempo admirando aquela cena magnífica: a Babi deitada, queimadinha, com aquela bunda linda, ainda mais tentadora com a marquinha de biquíni que é pura perdição. Não resisto e caio de boca naquela bunda, dou umas mordiscadas de leve e vou explorar a pepeca. Fico um tempo brincando assim, até pedir que ela deite de costas para eu degustar a bocetinha mais confortavelmente. A Babi orienta os trabalhos: “Devagar”, diz ela, e obedeço prontamente. Chupo a menina com gosto e sem pressa, gasto um bom tempo ali, curtindo as reações de receptivadade, gemidos, tremeliques, movimentos pélvicos. Ela vem retribuir com uma chupada sensacional, na cadência e pressão certas, com direito à garganta profunda. Eu estava galudão e sabia que não agüentaria muito tempo: pedi para finalizar ali mesmo, ela não se opôs e gozei gostoso na boca da Babi.

Pausa, conversa sobre amenidades, até que ela propõe um segundo round, com algo do tipo: “E aí, pronto pra outra?”. Brinquei dizendo que comigo não tem tempo ruim, e ela responde: “Comigo também não!”. A Babi vem me chupar novamente e, receoso, pergunto: “Será que sai coelho desse mato?”. Mas ela faz tão bem a função que não demora e já estou em posição de combate. Camisinha posta e ela ordena: “Levanta”. Fica de quatro, com o rosto de lado no colchão e bunda empinada. Vou entrando devagar na Babi, bombando na delicadeza, sentindo toda a delícia do pau deslizando na bocetinha. Sem pressa, sem pressão, totalmente concentrado na delícia do momento. Vou nessa vibe até a vontade de gozar bater forte, quando acelero e gozo gostoso dentro da Babi. Cheguei a ficar meio tonto. Deitei para me recuperar um pouco, ela saiu por um instante, e logo estava de volta, com um copo de coca-cola. Fiquei mais um tempo ali, admirando aquela belezura, gastando o tempo que restava. Como tudo que é bom dura pouco, parto para outro banho antes de retornar ao bulício frenético do Centro do Rio.

Por ora é isso, pessoal. Até a próxima! 31**
    Jack Reacher
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/10/2017
    Curtidas: 38 Comentários: 103
    TDs
    Total
    26 3 2 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Jack Reacher » 07/02/2020

TD REALIZADO NO DIA 05/02/2017 Saudações Confraria Nesse dia aproveitei para ir até o centro do...
    TD REALIZADO NO DIA 05/02/2017

Saudações Confraria

Nesse dia aproveitei para ir até o centro do Rio fazer umas comprinhas no famoso Ed. Central, 156, no Templo da Informática (que divide espaço com o Templo da PUTARIA mais acima...). Joguei toda a "muamba" na mochila e rumei para o outro "vértice" do Triângulo das Bermudas da Putaria, na Treze de Maio. Subi e logo já estava dentro da casa que virou a minha preferida no momento (que o pessoal da Lokal Zen não escute isso... 17** ). Enfim, a recepcionista pede para esperar pelas meninas no primeiro quarto. Então elas começaram a aparecer. A primeira foi a Lara, a que escolhi. Uma morena com um rabo delicioso e uma cara de safada daquelas. Depois veio a Babi, uma morena muito gata. E outras que não lembro o nome, mas adorei a quantidade e a diversidade do elenco. destaque para a Bell que, ao vir me abraçar, me passou uma "puta" energia (sem trocadilhos, gente... 14** ). Com certeza a escolherei na próxima.

Após isso, pedi pela Lara e ela veio com uma toalha, mas pediu pra mudarmos de quarto e fomos para o quarto grande mais próximo do banheiro (o mesmo onde fiz o meu TD com a deliciosa Dani). Então tomei o banho e voltei. Depois ela apareceu enrolada em uma toalha e se despiu para começarmos os trabalhos.

Começamos a trocar uns beijos e carícias. Ela agarrou meu mastro e começou a punhetá-lo enquanto eu dedilhava sua bucetinha. Aproveitei pra dar uma chupada nos peitinhos (um pouco flácidos, mas nada que desabone). Ela me deitou na cama e veio pelo outro lado para abocanhar meu cacete, enquanto exibia aquele monumento de rabo para o espelho na parede, facilitando a minha visão daquela maravilha. O boquete foi excelente. Ela abocanhou tudo, depois mamou de todos os jeitos. O ponto forte foi sua linguinha que passeou desde a cabeça até as bolas, indo mais "além". Sim, amigos, ela me fez um beijo grego matador. A danada, não satisfeita, passeou com a língua no cu e nas bolas, me fazendo ir às alturas. Já cheio de tesão, fiz ela deitar na cma e meti a cara entre suas pernas para chupar sua xoxotinha morena. Retribuí as linguadas que ela me fez, revezando entre o cuzinho e a xota. Nisso, ela prende meu rosto entre suas pernas e agarra meus cabelos, prensando meu rosto contra sua bucetinha. "Me lambe devargarzinho agora" - disse Lara. Lambi mais devagar, mas forçando a língua nas entranhas daquela flor de carne quente e úmida. Gozou se contorcendo e gemendo. Em seguida ficou de quatro e empinou seu belo rabo em minha direção. Dei mais linguadas nele.

Como estava cheio de tesão, peguei uma camisinha. Ela a pegou da minha mão e a colocou em meu pau com o auxílio da boca. aproveitou e mamou mais um pouco. Ela se ajeitou na beira da cama para começarmos num PPMM. Rapidamente ela me ajudou a ajeitar o garoto e meter. Logo senti uma pressãozinha gostosa em volta do meu cacete. Comecei a bombar no seu buraquinho apertado. Ela, então, me dá outra "chave de pernas" (é jiu-jiteira, só pode... 49** ) e pede pra eu meter mais forte. Meti com vontade, pois estava muito gostoso. "Mete! Mete nesse cuzinho amor!" - disse ela 08** . Foi aí que parei por um instante 54** . Achei que estava metendo na buceta, mas ela, não sei se na "malandragem", o direcionou para o cu. Bom, como estava ali, aproveitei e meti mas um pouco, mas tirei e mudei a posição. coloquei-a de quatro e dessa vez meti na buceta. Ela empinou mais a bunda pra eu bombar mais fundo até eu jorrar os descendentes na borracha. 73**

Como não podia ficar muito tempo, não bati um papo com ela e fui ao banho. Me vesti. Ela perguntou pela "caixinha". quase que tirei uma das muambas da caixa e dei pra ela. Paguei a "Taxa Cu" (que nem foi minha intenção comer) e meti o pé dali.

Bom, senhores, termino o relato por aqui. Recomendo a garota pois ela faz um beijo grego maravilhoso (pra quem gosta é prato cheio) e pelo rabo maravilho que ela tem. No mais, fiquem espertos com "malandragens". E vamo que vamos!

Um forte abraço!

J.REACHER 73**
    Never give in. Never give up. Never go back.
    Atuante21
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/04/2021
    Curtidas: 457 Comentários: 39
    TDs
    Total
    73 2 3 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Atuante21 » 08/02/2020

Marcação do Resgate sempre simpática solicita pelo zap, isso é muito bom, lhe deixa confortável...
    Marcação do Resgate sempre simpática solicita pelo zap, isso é muito bom, lhe deixa confortável, a escolhida a sereia Ariel RS.. Não o nome e Betina, sexy, amiga, safada, carinhosa, depois do banho já vem beijando e praticando seu oral tentação, podia ficar só nele e bom demais, mas não ela maltrata mais e vem cavalgar e ainda te olha, acho que para saber que vc está entregue que não vai resistir e não resisto me feito extasiado, ela se deita carinhosamente sobre mim, e apago por alguns segundos, RS.. após vem uma massagem carinhosa e gostosa, menina 10, vicia deve ser apreciada com moderação se não a paixão e certa.
    Mais um resgate faltam 5..
    Jack Reacher
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/10/2017
    Curtidas: 38 Comentários: 103
    TDs
    Total
    26 3 2 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Jack Reacher » 08/02/2020

TD REALIZADO NO DIA 07/02/2017 Salve, Confraria! Estive novamente no meu "Escritório da Putaria" ...
    TD REALIZADO NO DIA 07/02/2017

Salve, Confraria!

Estive novamente no meu "Escritório da Putaria" preferido 70** .

Novamente fui ao Centro do Rio para mais compras. Então resolvi dar uma passadinha na Sexy Hot pra ver o elenco. Subi com minhas muambas e fui recebido e enviado para um dos quartos perto da entrada. Então começaram as apresentações. Não vou me ater a detalhes das meninas nas apresentações, até porque, com o perdão da palavra, senhores: PUTA QUE PARIU! HOJE TINHA MULHER PRA CARALHO! 54** Muita mulher, confrades. Algumas novatas e nem guardei o nome das mais gostosas. Só lembro da que escolhi, a Gisele, da Babi (lóóóógico) e da Roberta. Tinha até uma...GRÁVIDA 54** ! Grávida, senhores! Ela (que também não lembro o nome), quando entrou tive um sobressalto. Fizemos até algumas piadinhas com a situação inusitada. Acabei gostando dela também, mas, sei lá, não tenho coragem de transar com uma grávida (na verdade nunca transei com uma). Enfim...

Quando a atendente veio, brinquei dizendo que deveria ter um painel nos quartos com o nome e foto de todas as meninas, pra gente não esquecer. Brincadeiras a parte, pedi a Gisele, uma gordinha branquinha muito simpáticae que também era nova na casa. Depois de um tempinho, Gisele apareceu com a toalha e me encaminhou para o banheiro. De banho tomado, volto ao quarto e iniciamos os trabalhos.

Depois uma curta sessão de beijos e carícias, gisele se abaixa e pega no "garoto" já duro. Ela o coloca na boca e, com um olhar safado, o abocanha todo. Depois vai puxando-o pra fora devagar, fazendo uma deliciosa pressão com os lábios e deixa só a cabecinha dentro da boca, dando uma mamadinha deliciosa. Depois passa a língua nele todo, sempre com aquele olhar safadamente inocente. Depois ela deitou na cama e pediu para ser chupada. Obedeci prontamente e meti a cara naquela buceta, trabalhando a língua forte. Fiquei nisso até ela pedir por rola. Botei a camisinha e ela ficou de quatro na cama, empinando a raba pra mim. Meti na buceta e comecei a foder com gosto. Num determinado momento, ela pediu pra eu parar um pouco e começou a rebolar no meu pau. Pediu pra eu meter um dedo no seu cuzinho. Meti o dedo lá e ela pediu pra comê-la de novo pois disse ia gozar. Com o dedo no seu cuzinho, meti até ela gozar. Gisele foi deitando na cama e se virando aos poucos. Abriu as pernas para fazermo PPMM. Meti novamente em sua buceta e meti feito louco. Depois de alguns minutos, ela pediu leite na boquinha. Então saímos do PPMM e fiquei em pé e ela abaixada esperando a leitada. Logo jorrei meu leite em sua boquinha faminta e um pouco em seu rosto. 73**

Terminamos batendo um papo rápido e depois foi banho e rua.

Senhores, hoje o relato foi rápido. Recomendo a Gisele pra quem gosta de uma "BBW". O atendimento foi show.

um forte abraço!

J.REACHER 73**
    Never give in. Never give up. Never go back.