SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 17/12/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2011 Comentários: 2412
    TDs
    Total
    251 32 30 313
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by VIAJANTE » 09/02/2020

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 24/01. PRÉ-ATENDIMENTO: Fiquei sabendo da promoção maluca da Sexy Hot lançada a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 24/01.

PRÉ-ATENDIMENTO: Fiquei sabendo da promoção maluca da Sexy Hot lançada aqui e tentei dar um jeito de arrumar uma ida até lá. Quase fechando a casa, mas consegui.

LOCAL: Já descrito

A GAROTA: Já descrita

A FODA: Como sempre, pegação de namoradinha com saudades, só que mais safada do que o normal. Lado ruim foi o horário avançado, acho que a menina já estava exausta e bem acabada, alguém deve ter pego mais forte do que devia e comprometeu um pouquinho a performance. mais preliminares bem safadinhas, sem dedadas e a trepada foi bem Martinho da Vila, devagar, devagar, devagarinho. Ainda assim percebi um certo incômodo da parte dela. Ainda consegui dar uma boa gozada, com ela d4.

Vou aproveitar e corrigir a cartela de 1h, pois já tinha completado no último relato e com essa promoção eu ganho duas marcações novas, a uma de fechar mais uma cartela. E uma delas de grátis. A melhor casa hoje sem dúvida no que diz respeito a marketing visando reter clientes.

Controle TDs 1 + 5 (COMPLETA)
    1/6 - 30/11 - Suellen - R$ 300
    2/6 - 02/12 - Suellen - 0800
    3/6 - 05/12 - Suellen - 0800
    4/6 - 05/12 - Suellen - 0800
    5/6 - 22/01 - Luna - 0800
    6/6 - 22/01 - Luna - 0800

Controle TDs (Cartela) 3+1
    1/4 - 30/11 - Suellen - R$ 90
    2/4 - 14/12 - Suellen - R$ 90

Controle TDs (Cartela) 3+1 - PARTE 2
    1/4 - 14/12 - Suellen - R$ 130
    2/4 - 14/12 - Suellen - R$ 130
    3/4 - 22/01 - Luna - R$ 130

Controle TDs (Cartela) 3+1 - PARTE 3 (mais TDs de 1h)
    1/4 - 24/01 - Luna - R$ 150 - PROMOÇÃO MALUCA
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

euricorjxxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/05/2025
    Curtidas: 420 Comentários: 55
    TDs
    Total
    55 3 0 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by euricorjxxx » 09/02/2020

Td atrasado feito no ano passado, mas vou trazer aqui pra não ficar sonegado, fui buscar o resgate ...
    Td atrasado feito no ano passado, mas vou trazer aqui pra não ficar sonegado, fui buscar o resgate da promoção padrão da casa que eh 3x1 grátis, a escolhida foi a bell, vi as fotos e li alguns tds e ela me interessou bastante, chego na hora marcada, vou pro banho, volto, ela trás o lençol. Ajuda ela a colocar, a menina eh muito simpática, desde o inicio vai interagindo bem, corpo belo, assim como nas fotos, ela eh um pouco alta, levando em consideração o tamanho “padrão” das brasileiras, ela aparenta ter por volta de 1.74 e eu 1.70, mas a gente da um jeito e o beijo encaixa bem, peço pra ela me chupar, mas antes caio de boca naqueles peitos com piercing nos dois mamilos, peitos lindos, firmes, gostosos de chupar, dai ela me faz um boquete bem competente, vou chupar a ppk dela, lisinha e carnuda, delicia, dai vamos pros trabalhos, coloco a capa e peço pra meter de quatro, meto gostoso, no inicio ela reluta um pouco, pq ela diz ter o útero pequeno pro tamanho do meu pau rs... mas ela vai e aguenta... peço pra meter de bruços e fico assim ate gozar... vamos para o segundo tempo, uma pausa pra conversar um pouco, sobre piercing e tatoos, vamos pra pegação, mais oral gostoso de ambos, peço pra ela vir por cima, mas essa posição parece incomoda-la ainda mais pelo fato de ela ter o útero pequeno, já comi uma outra garota que tbm tinha isso e por cima, era muito difícil, então peço pra ela deitar e eh a minha vez de ir por cima, desse jeito encaixa melhor e metemos muito gostoso assim como vários beijos, acelero o ritmo e gozo na capa novamente, pausa pra ela pegar uma agua pra gente, mais uma papinho rápido, o tempo tava pra acabar então coloco a capa de novo e aproveito mais um tempo com ela de quatro, vou bombando ate que tiro a capa ela me chupa ate que eu gozo em seus peitos lindos. Recomendo a Bell, bom de papo, garota maneira, fez de tudo pra agradar, repeteco sim, mesmo com esse “problema” de ela ter útero pequeno pro tamanho do meu pau, mas quem sabe algum dia eu volte nela.

Nova cartela promocional
    24/10-Giovana
    21/11-Suellen
    26/11-Giovana
    Bell- resgate da promoção
    euricorjxxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/05/2025
    Curtidas: 420 Comentários: 55
    TDs
    Total
    55 3 0 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by euricorjxxx » 09/02/2020

Esse Td um pouco mais recente, feito no final de janeiro, iniciando uma nova cartela promocional da ...
    Esse Td um pouco mais recente, feito no final de janeiro, iniciando uma nova cartela promocional da promoção 3x1, olhando relatos, fotos, tbm vi ela no corredor num dia que visitei a casa antes, escolho a Babi, renata me leva pro quarto, dai vem a babi e me traz a toalha, vendo ela bem de perto, acho ela mais bonita ainda, de óculos, tenho uma tara por menina de óculos (e tbm as que usam aparelho, rs) corpinho baixinho mas super lindo, coxão, bundão, peitão, ela parece malhar, pq ela eh muito torneada, vou pro banho, quando volto o lençol já esta no lugar, muito bom rs, ai vamos ao encontro dos corpos um do outro, sem muito delonga, vamos nos beijando, beijos ok, não tem aquela “entrega toda” mas beija bem, tiro o sutiã dela, dou uma mamada nos peitos gostosos, ela me chupa de quatro, fico vendo aquele bundão ainda de calcinha pelo espelho, chamo ela pra mais uns beijinhos, dai tiramos a calcinha dela, ppk linda, bem desenhada, estilo “barbie”, caio de boca, ela dando uns gemidinhos que me deixaram com mais tesão ainda, coloco um dedinho, ela aceita, então continho dedilhando devagar e chupando, eu cheio de tesão, coloco a capa e viro aquele bundão de quatro pra mim, visão incrível dela com marca de biquini em dia, vou bombando gostoso, enquanto ela geme mais gostoso, isso so aumenta o mais o meu tesão, deito ela de bruços sem tirar de dentro e soco lindamente, ate eu gozar gostoso, tiro o pau devagar e aprecio a visão da bunda dela deitada, dai continuo chupando a xota e o cú, tbm fico beijando e lambendo as nadegas dela, que são lindas, ainda mais daquele jeito, pausa pra nos lavarmos, ela busca agua pra gente, ela volta, não puxamos conversa já começamos no ataque, mais chupada dos dois, peço pra ela vir por cima, ela fica um tempo, mas naquele dia, ela tinha machucado o pé antes de chegar no trabalho, tava um pouco inchado, inclusive ela estava andando mancando, por isso, ela me contou como aconteceu e por isso ela não estava no seu melhor dia, mas tudo bem, deito ela e vou por cima, vou metendo e buscando uns beijos, ela corresponde, mas dizendo mais uma vez, ouvir os gemidos dela sexy no meu ouvido, foi oq aumentou mais o tesão, dai ela pareceu estar curtindo bastante tbm pois ela ficava passando a mão no meu corpo, apertando ele e tals, nisso vou metendo mais forte, ate que gozo de novo, mais uma pausa pra nos lavarmos, ela volta fica sentada na cama, nisso ficamos nos acariciando um pouco, ate que com o tempinho que resta aproveito pra colocar outra capa e aproveitar ela, comendo ela de quatro gostoso de novo e de bruços tbm, anuncio o gozo, pergunto se posso gozar na boca, ela nega, tudo bem... tiro a capa ameaçando gozar em cima dela, mas ela diz pra eu não a sujar de porra, enfim não entendi muito bem, mas acabo gozando então no lençol, saiu pouca coisa até rs.... só não entendi bem pq tem relatos dizendo que ela aceita leitada na boca, mas como ela não estava num dia “100%” digamos, relevei esse detalhe, mas tirando isso foi uma foda muito boa, recomendo ela e voltarei a comê-la em alguma outra oportunidade.

Nova Cartela
    22/01/20 - Babi
    james howlett
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/04/2022
    Curtidas: 517 Comentários: 128
    TDs
    Total
    60 1 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by james howlett » 10/02/2020

Uma loirinha dos seios fartos e muito linda. Me delicie beijando cada pedacinho dela. Foi uma hora d...
    Uma loirinha dos seios fartos e muito linda. Me delicie beijando cada pedacinho dela.
    Foi uma hora de sexo super gostoso e conversa agradável. Ela é realmente uma ótima companhia. Atenciosa , simpática, linda, gostosa, cheirosa. Sabe conversar e fode q é uma maravilha.
    Ela é apaixonante.

Tô até com medo de voltar nela e não querer mais escolher outra rsrsrs rsrsrs

Ainda sonho com aqueles seios fartos e aquele rostinho angelical.
    calbon
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/02/2023
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by calbon » 10/02/2020

A MENINA https://elliterio.com/acompanhante/mulher/bela-hot/ Bela é uma menina magrinha com uma be...
    A MENINA

https://elliterio.com/acompanhante/mulher/bela-hot/
    Bela é uma menina magrinha com uma bela bunda grande e carnuda, daquelas que balança inteira quando rebola. Uma delícia de pegar e apertar e sacudir. Peitos pequenos e empinadinhos, gatinha com olhos egípcios e boca gostosa. Beija de língua e aceita que goze na boca, só disse não fazer anal. As fotos confundem um pouco nas cores, ela é mais pra morena clara do que branca/rosinha.

ANTES

Um bom tempo sem voltar à casa, fui passear pela Linha Direta e acabei descobrindo uma menina nova, já com fotos no perfil SHM pela Elliterio. Encantado pelo que vi, já deixei marcado para o fim do mesmo dia. Saindo do trabalho, corri e cheguei no horário combinado. Natasha me levou pro quarto, Bela se apresentou, dois beijinhos, toalha, fui pro banho.

DURANTE

Já no quarto, a menina chega logo depois me perguntando se tira a roupa ou se prefiro tirar eu mesmo. Achei bom, gosto desse gostinho de despir a menina, ela estava de maiô e pedi pra ficar como estava. Ela veio me beijando, fui lentamente descobrindo seu corpo e em pouco tempo ela já estava nua e me chupando. Aproveitei um tempo nisso e pedi pra ficar de 4 pra ela empinar aquela bunda gostosa com a bucetinha raspada. Me deliciei nela por trás e pedi a camisinha pra meter assim mesmo. É incrível pegar ela assim, uma visão abençoada, muito tesão. Deitei por cima e ela de bruços, com a bunda em mim completamente empinada, virei de ladinho e ela gemendo bem gostosinho. Dali ela pediu pra eu deitar e sentou de costas pra mim com sabedoria, mantendo o ritmo e força necessários. Já tinha avisado que queria a boquinha dela, bastou uns segundos me chupando pra eu gozar deliciosamente, ela levou tudo sem perder uma gota e foi cuspir no lixo.

DEPOIS

Levei uns minutinhos pra voltar a existir pois o tesão estava enorme. Ela já tinha vestido um jaleco e sentou/deitou na cama. Pedi pra ela deixar a roupa aberta enquanto eu pegava e chupava seus peitinhos lindos e tentava conversar amenidades. Restando uns minutinhos, chupei sua pepeka linda até ela gozar e baterem na porta. Fim da brincadeira, me vesti e saí pelo Centro com aquele clima bom.

Cartela 40min
    03/02 - Bella
    O Estroina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/06/2021
    Curtidas: 373 Comentários: 71
    TDs
    Total
    67 5 6 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by O Estroina » 10/02/2020

Saudações putanheiras Depois de um tempo afastado por questões de força maior, voltei ao melhor...
    Saudações putanheiras

Depois de um tempo afastado por questões de força maior, voltei ao melhor privê do Rio sexta passada e aproveitei pra conhecer as novidades. Casa cheia de mulher, nada menos que cinco meninas novas. Apresentação, tinha até uma menina grávida, 54** bem bonitinha e simpática, mas meus pudores não me permitem essa variante de ménage à trois. Escolhi a Viviane, uma menina branquinha com um bonito cabelo encaracolado, magra, com seios médios e uma bundinha idem, aparelho nos dentes. Era o primeiro programa do primeiro dia dela na casa (embora ela já trabalhasse numa casa no mesmo andar), então desbravei em dose dupla, na casa e no fórum. Mas não tive muita sorte, como se verá adiante.

Fui pro banho, quando voltei ela logo entra no quarto. Parecia um pouco tímida, achei que íamos conversar, mas ela se movimenta para um beijo, que logo se revela econômico. Ato contínuo, ela se abaixa e põe meu pau na boca, achei maneiro esse ataque súbito e repentino, não esperava. Mamada interessante, embora tenha começado a sentir uma certa ansiedade da parte dela. Fui chupar os seios, são bonitos e gostosos, mas ela parecia ficar excitada demais, apertando minha cabeça contra eles e gemendo a casa chupada, o que me fez aumentar a sensação de ansiedade da parte dela e não me deixou muito à vontade ali, então logo fui chupá-la pra ver se ela relaxava. Mas no oral ela também gemia todo o tempo, com cada movimento que eu fazia (o que torna impossível saber se estava agradando ou não), então logo parei, a esta altura já meio brochado com aqueles gemidos uniformes. Voltamos para o boquete pra resolver esse problema e, tão logo resolvida a questão, vesti a criança e fomos para o coito. Mas aí começaram os problemas. Os gemidos não paravam, e cada movimento era um gemido, e os gemidos eram iguais... tentei educadamente pedir pra ela parar de gemer um pouco, mas ela ou não entendeu ou não conseguiu desligar o automático, e dali em diante foi uma luta pra manter o pau em pé. Alguns confrades talvez achem frescura da minha parte, mas a coisa mais brochante que uma gp pode fazer pra mim é gemer de maneira automática e falsa. Não é nem uma questão moral minha de ver que a menina não está envolvida, é algo pior que simplesmente me brocha de maneira irremediável. Aí começou uma luta para manter uma ereção meio barro, meio tijolo, a famosa "meia bomba", usando todos os meus poderes de concentração pra tentar não sucumbir aos gemidos. Consegui lutar bravamente por cerca de dez minutos, mais pra cumprir tabela que qualquer outra coisa, e quando senti que o meio barro, meio tijolo ia virar todo barro, aumentei a pressão e leitei no saco.

Evito ao máximo os neutros, mesmo quando não há envolvimento por parte da menina (como me passou com a Anne e com a Karine), mas dessa vez não deu. A menina é simpática, tem um corpo bonito e está começando, então ainda dá tempo de mudar esse que é um vício antigo na putaria, mas que, pelo menos pra mim, é mortal. Prefiro mil vezes uma mulher muda com cara de paisagem do que uma que dê gemidos falsos de forma mecânica. Isso cria uma situação onde dificilmente eu posso insistir pra ela parar sem criar um clima esquisito que estraga a foda. Não preciso dizer que além dos gemidos não houve envolvimento nenhum, então não repetiria. Mas recomendo aos mais desinibidos que se sintam à vontade de corrigir essa pequena falha que tem um efeito tão nefasto sobre as naturezas mais sensíveis. De qualquer forma, não tem jeito, é neutrox pra ela.

E aos confrades, o meu singelo "boas fodas"
    Misterioso7777
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/09/2020
    Curtidas: 242 Comentários: 103
    TDs
    Total
    19 2 2 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Misterioso7777 » 10/02/2020

TD realizado hoje, 10/02/2020 Cheguei na SH, pedi apresentação, até que vi a Isabela, menina lin...
    TD realizado hoje, 10/02/2020

Cheguei na SH, pedi apresentação, até que vi a Isabela, menina linda de rosto e com seios fartos. Estava usando um body transparente na barriga, com uma saída por cima.

Chamei a Renata, escolhi sem pestanejar.

Ela chegou, me deu a toalha, fui tomar banho.

Voltei, ela já estava lá. Começamos a conversar e ela perguntou se eu curtia beijar, disse que sim e que curto muito envolvimento.

A foda

Ela, super simpática, comunicativa, começamos a nos beijar, bem delicadamente, fui passando a mão nos seios dela ( são lindos e ela tem um piercing no mamilo esquerdo).

Ela começou a pegar no meu pau, enquanto eu estimulava o clitóris dela. Depois passou a me chupar, boquete ok, com direito a umas linguadas na cabeça. Não aguentei e pedi pra ela fazer o 69, e cai de boca naquela bucetinha, carnuda... (coisa que não costumo fazer em prive) chupei muito, até cansar enquanto ela me chupava. Depois pedi pra ela parar de me chupar e continuei a chupa-la.. foi ficando cada vez mais molhada mas não gozava, então abortei a missão e fomos pra meteção. Chupou de novo, encapou o garoto e veio por cima, cavalgando. Fiquei assim um bom tempo, até que botei no papai e mamãe e soquei bastante. Ela curtia, fiquei ali até cansar. Depois voltou a chupar e finalizei na punheta, gozando na boquinha dela.

Conversamos bastante tempo, e vi que ela estava meio que impaciente, dizendo que estava com fome, que esperava que a comida dela estivesse chegado, chegou a olha no relógio 2x. Eu tentei algumas aproximações mais fortes, mas ela parecia não estar muito afim.

Até que disse que eu queria gozar nos peitos dela, e comecei a chupar os peitos dela e tocar uma... pedi pra ela dar uma chupada, ela chupou, punhetou... mas eu tava realmente demorando pra gozar. Nesse meio tempo batem na porta, falo pra ela que preciso de 1 minuto pra gozar, que se ela quisesse sair, poderia. Ela se arrumou sem pressa e saiu, até que eu gozei e fui tomar meu banho. Voltei do banho, ela não apareceu, aí a Renata foi chamar ela pra se despedir de mim.

A menina

Cara, a Isabela é linda, rosto muito bonito, cabelo com luzes, óculos e rostinho de namoradinha. Seios fartos e lindos, uma pequena barriga que não desabona e bumbum médio.

Nos beijamos muito, ela se entregou nos beijos, foi tudo certo.

Avalio o TD como positivo, ela tentou agradar, foi simpática, mas talvez não estivesse num dos seus melhores dias. Mas no total foi positivo, embora esteja bem distante dos meus melhores TDs realizados na SH. Recomendo pela beleza, e pelo perfil namoradinha.

Promo 250 ( 1+2 TDs)
    10/02 - Isabela
    cassipe
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/05/2021
    Curtidas: 209 Comentários: 53
    TDs
    Total
    16 0 1 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by cassipe » 10/02/2020

Fala pessoal, TD MUITO, MUITO atrasado, mas não sonegado, rsrs. O encontro com a moça foi em sete...
    Fala pessoal, TD MUITO, MUITO atrasado, mas não sonegado, rsrs.

O encontro com a moça foi em setembro do ano passado, no apagar das luzes da promoção da casa. Marcação tranquila pelo zao e na hora marcada estava tocando a campainha para o encontro com a dama.

Robertinha é uma menina de uns 20 e poucos anos, alta e com um corpo legal e seios lindos.

Começamos nos beijando, passando a mão no corpo e ela parte para um boquete delicioso de quatro na cama, com chupadas fundas e lentas. O oral dela é muito bom, altamente recomendada!

Ato contínuo chupo a ppk da dama que fica goza na minha boca. Ela volta a chupar e antes que eu encerrasse ali mesmo peço a capa e partimos para o fight. Posições habituais (nunca inovo muito nisso), ppmm, ela em cima, de quatro, de bruços... e leite na capa. Tinha até a intenção de gozar nos seios, mas acabei indo na capa mesmo.

Bate papo tranquilo, menina gente boa. Mais uma chupadinha de leve, meto mais um pouco e apresso para gozar antes de acabar o tempo.

Não sei nem se ela continua na casa, mas se estiver é altamente recomendada.

abraços a todos
    Chencko
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/11/2023
    Curtidas: 106 Comentários: 10
    TDs
    Total
    16 1 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Chencko » 10/02/2020

Atendimento realizado a pouco com a Bell. Acabei indo antes de cair a chuva. Cheguei lá todo molhad...
    Atendimento realizado a pouco com a Bell. Acabei indo antes de cair a chuva. Cheguei lá todo molhado. Fui direcionado ao quarto 2. Tipo, tem bastante garota na casa, mas acabei por repetir com a Bell.
    Ela depois de um tempo chega, já com a toalha ensacada e me leva ao banheiro.
    Tomo a ducha, lavo as partes e vou pro quarto.
    Chegando o quarto já esta arrumado e a garota vem em seguida.
    Começamos com ela no oral. Muito bom, muito babado por sinal. Depois vamos para o 69 e ficamos um bom tempo assim. Mas como ela é muito boa e empolgada no oral, por pouco não queimo a largada.
    Acabamos ficamos algum tempo assim e quando eu peço para parar e eu fico no oral nela, ela acaba gozando.
    Nós temos uma pausa e ela aproveita para tomar um remédio das 16h.
    Nós abraçamos já deitados, acariciando um ao outro e reiniciamos.
    Voltamos para o 69 até estiver com o junior acordado. Peço para ela encapar e ficamos de ladinho. Depois de um tempo, ela vem por cima. E então fomos para perto do espelho com o auxílio do puff. Peguei ela de 4 e depois de um tempo gozei.
    Restando só uns poucos minutos, ficamos batendo papo. Tentei ajudá-la na questão de se cadastrar no FórumX. Ela não consegue porque o SMS com código não chega.
    Pego as minhas roupas, vou pro banho, cumprimento a dama na saída e fui encarar a chuva, rs

Promo 250 ( 1+2 TDs)
    10/02 - Bell
  • Juniorjj
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Juniorjj » 10/02/2020

Fui na casa pra mais um resgate da promoção. Mandei mensagem pra casa pelo WhatsApp e marquei 1hr ...
    Fui na casa pra mais um resgate da promoção. Mandei mensagem pra casa pelo WhatsApp e marquei 1hr com a Babi.

Cheguei na casa, fui levado para o quarto e fiquei esperando a Babi chegar. Trocamos uns beijos depois ela começou um boquete muito bom, em seguida eu pedi pra colocar a camisinha e transamos até eu conseguir gozar. Ficamos um tempo conversando enquanto eu me recuperava, depois transamos mais um pouco até eu conseguir gozar novamente.

Foi minha terceira vez com a Babi, o atendimento fica cada vez melhor. Pretendo voltar em breve.
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 11/11/2024
    Curtidas: 1936 Comentários: 636
    TDs
    Total
    171 1 3 175
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fatblack » 11/02/2020

CRIS Continuando a retirada dos meus resgastes, cheguei na Sexy Hot na sexta no ultimo horário ent...
    CRIS

Continuando a retirada dos meus resgastes, cheguei na Sexy Hot na sexta no ultimo horário então entre as meninas q se apresentarão, escolhi a Cris q já esteja de olho de outras apresentações.

ATENDIMENTO
    Enquanto a Cris arruma a cama após nossa higiene, vamos batendo um papo para quebrar o gelo e percebo q ela é uma menina bem despojada e tranquila.
    De pé abraço a magrinha e trocamos alguns beijos.
    Ela beijou com vontade, mas ela não é muito de "abrir a boca" então beijamos bastante porém somente estalinhos sem progressões maiores.
    Passei a mão no corpo todo da moça e quando percebi, ela tirou o sutiã exibindo peitos pequenos, porém muito pontudos e lógico cai de boca.
    Ela apontava os bicos dos peitos p minha boca e eu apertava a sua bundinha.
    Fomos para a cama e peço um boquete que foi bem executado.
    Chupou bastante a cabeça do meu pau massageando meu saco e as vezes chupava minhas bolas tb.
    Após a Seção de boquete viramos para um 69 e chupei bastante a sua bucetinha de grelho avantajado e cheiroso.
    Sua bundinha pequena porem empinada foi muito apertada por mim nessa posição...hehehe.
    Camisinha no fatzin e ela vem em cima kikando já na pressão.
    Pedi para segurar senão os herdeiros escaparam rapidamente.
    Fui coordenando a kikada segurando na sua cintura e depois de adaptado deixei a menina brincar...rsrs
    Kikada na pressão com apoio dos joelhos na cama, depois virou -se de costas e continuou a pressão mandando reboladas durante o movimento.
    Peço para pegar a magrinha D4 e então fico de pé fora da cama, ela empina a bundinha , encaixo o meu pau na sua bucetinha e começo a socação.
    Bucetinha apertadinha tem ela e eu aproveitei e apertei a sua bunda e socava com vontade fazendo o barulho dos corpos se batendo.
    Seguro firme na cintura da moça, o pau latejando dentro da bucetinha da magrinha e n teve como..... GOZADAAAAA.
    Ainda recebi umas reboladas que acentuaram o orgasmo.
    Tirei a camisinha e ela me ajuda a limpar com um pano úmido e deitamos na cama e batemos um papo.
    Gente boa, conversamos de várias coisas e eu que geralmente gozo somente 1 vez em uma hora observei ela de bruços balançando a bundinha e o meu pau logo deu sinal de vida e correndo pedi um Boquetão.
    Chupou e o fatzin que ficou duro e ela logo pegou a camisinha e logo subiu em cima dele.
    Kikou com tudo e eu ainda ajudei fazendo pressão pegando na sua bunda e com o tempo já acabando dei mais uma gozada show de bola !!!
    Cris é um magrinha de bundinha macia e peitos pequenos de bicos pontudos.
    Boa de papo e de beijos de estalinho mais no atendimento foi sem frescuras e vale a pena conhecê-la.

Valeu meu povo.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Jr95
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/12/2019
    Curtidas: 186 Comentários: 25
    TDs
    Total
    24 0 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Jr95 » 11/02/2020

Td um pouco atrasado,foi correria nesses dias para mim... Último resgate que eu tinha fui para uma ...
    Td um pouco atrasado,foi correria nesses dias para mim...
    Último resgate que eu tinha fui para uma apresentação,escolhi a Alice,nas apresentações que participei,ela sempre foi a mais simpática,dessa vez a escolhi.
    Depois do banho,conversamos um pouco até se desenrolar,ela no início é mais na dela porém n refuga em nada,ae vai se soltando,oral dela é bastante babado,faz umas carinhas também,no início pensei que não iria bater muita química,mas depois do 1 round e paramos pra conversar,até que rolou,ela ficou mais solta também,até vir pra cima dnv e finalizamos o 2° no estourar do gongo rsrs
    O Estroina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/06/2021
    Curtidas: 373 Comentários: 71
    TDs
    Total
    67 5 6 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by O Estroina » 11/02/2020

Saudações putanheiras Fui na Sexy Hot nessa segunda-feira chuvosa conhecer a Bella. E que bela su...
    Saudações putanheiras

Fui na Sexy Hot nessa segunda-feira chuvosa conhecer a Bella. E que bela surpresa: menina muito gata, bonita mesmo. O confrade Calbon descreveu perfeitamente: "menina magrinha com uma bela bunda grande e carnuda, daquelas que balança inteira quando rebola. Uma delícia de pegar e apertar e sacudir. Peitos pequenos e empinadinhos, gatinha com olhos egípcios e boca gostosa." Não poderia dizer melhor! Ainda vou acrescentar o detalhe do cabelo que ela fez umas trancinhas em cima e deixou ele preso, realçando ainda mais seu lindo rosto e seus incríveis "olhos egípcios" (que sensibilidade do confrade para o detalhe!).

Na apresentação ela passa um ar um tanto "profissional", mas no programa ela se revela fodedora e carinhosa. Chegou no quarto e também me perguntou se queria despi-la, um detalhe interessante. Me beijou deliciosamente e logo começou a acariciar meu pau. Me pediu pra deitar e sem delongas caiu de boca nele, mamando muito bem, lambendo o pau, o saco, a cabeça, serviço completo. Depois foi minha vez, e ela tem uma pepeca linda, carnuda e gostosa de chupar, me acabei ali e ela ficou molhada. Fui pegar a camisinha, ela volta a chupar meu pau, e aí foi só pôr a roupa de mergulho na criança e meter devagarinho naquela gatinha, começando num papai e mamãe carinhoso, pra depois virar de ladinho enquanto beijava aquela boca gostosa. Segurar aquela bunda cheia e macia enquanto penetrava ela de ladinho encarando aquele rostinho lindo me deixou cheio de tesão. Depois de um tempo, ela mesma se colocou de quatro, e aí pude me deliciar batendo a virilha naquela bunda grande e macia enquanto segurava sua cinturinha fina... Que delícia de raba, me deliciei pegando, apertando e sacudindo, como descreveu o confrade! Quando senti que o leite ia ferver antes da hora, deitei e pedi pra ela cavalgar, o que ele fez com primor, de frente, de costas (com aquela raba maravilhosa me encarando), se esfregando, quicando, de todo jeito. Esperei ela cansar e peguei ela no meio frango assado, com uma perninha só levantada. De quatro mais um pouco e finalmente o leite ferve e vai pro saco, gozei socando aquela bunda deliciosa de novo. Detalhe que mesmo nesse final, com a camisinha seca de final de foda e penetrando de quatro, a menina tava super molhada e foi bem fácil a penetração. Aí foi uma chuveirada, conversamos um pouquinho e rua.

Menina muito bonita, das mais bonitas da casa na minha opinião, e ainda é gostosa, tesuda e fodedora. Recomendadíssima, e vai ter repeteco em breve. Mais uma belíssima aquisição da Sexy Hot!

E aos confrades, o meu sincero "boas fodas"
    Marcelopica
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/01/2022
    Curtidas: 140 Comentários: 60
    TDs
    Total
    29 1 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Marcelopica » 11/02/2020

Fui na SH fazer meu primeiro resgate 1 + 2, e a escolhida foi a Luna, a menina é linda , olhos clar...
    Fui na SH fazer meu primeiro resgate 1 + 2, e a escolhida foi a Luna, a menina é linda , olhos claros, cabelo longo e escuro, pele branca e sorriso timido, ela me recebeu um pouco timida, tentei trocar uma ideia para quebrar o gelo, mas ela respondia rindo com mta vergonha, ate eu investir em beijos em que respondeu com entrega, iniciou um boquete babado e com algumas gargantas profundas, pedi para trocar e fiu direto em sua ppk e comecei a chupa-la, fiquei ali até ela gozar. Dei um tempinho pra sua recuperação, mais um bola gato ,capa na criança e comecei a metacao em todas posições possíveis e imagináveis, não aguentando mais com ela de quatro gozei muito. Banho e rua.