Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Td atrasado feito no ano passado, mas vou trazer aqui pra não ficar sonegado, fui buscar o resgate ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Td atrasado feito no ano passado, mas vou trazer aqui pra não ficar sonegado, fui buscar o resgate da promoção padrão da casa que eh 3x1 grátis, a escolhida foi a bell, vi as fotos e li alguns tds e ela me interessou bastante, chego na hora marcada, vou pro banho, volto, ela trás o lençol. Ajuda ela a colocar, a menina eh muito simpática, desde o inicio vai interagindo bem, corpo belo, assim como nas fotos, ela eh um pouco alta, levando em consideração o tamanho “padrão” das brasileiras, ela aparenta ter por volta de 1.74 e eu 1.70, mas a gente da um jeito e o beijo encaixa bem, peço pra ela me chupar, mas antes caio de boca naqueles peitos com piercing nos dois mamilos, peitos lindos, firmes, gostosos de chupar, dai ela me faz um boquete bem competente, vou chupar a ppk dela, lisinha e carnuda, delicia, dai vamos pros trabalhos, coloco a capa e peço pra meter de quatro, meto gostoso, no inicio ela reluta um pouco, pq ela diz ter o útero pequeno pro tamanho do meu pau rs... mas ela vai e aguenta... peço pra meter de bruços e fico assim ate gozar... vamos para o segundo tempo, uma pausa pra conversar um pouco, sobre piercing e tatoos, vamos pra pegação, mais oral gostoso de ambos, peço pra ela vir por cima, mas essa posição parece incomoda-la ainda mais pelo fato de ela ter o útero pequeno, já comi uma outra garota que tbm tinha isso e por cima, era muito difícil, então peço pra ela deitar e eh a minha vez de ir por cima, desse jeito encaixa melhor e metemos muito gostoso assim como vários beijos, acelero o ritmo e gozo na capa novamente, pausa pra ela pegar uma agua pra gente, mais uma papinho rápido, o tempo tava pra acabar então coloco a capa de novo e aproveito mais um tempo com ela de quatro, vou bombando ate que tiro a capa ela me chupa ate que eu gozo em seus peitos lindos. Recomendo a Bell, bom de papo, garota maneira, fez de tudo pra agradar, repeteco sim, mesmo com esse “problema” de ela ter útero pequeno pro tamanho do meu pau, mas quem sabe algum dia eu volte nela.
Nova cartela promocional
24/10-Giovana
21/11-Suellen
26/11-Giovana
Bell- resgate da promoção
Nova cartela promocional
24/10-Giovana
21/11-Suellen
26/11-Giovana
Bell- resgate da promoção