SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    snick
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 704 Comentários: 385
    TDs
    Total
    91 7 14 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by snick » 11/02/2020

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui relaxar no Centro próx. das 12hs. Já acompanhava os relatos da casa, o plantel sempre me cham...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui relaxar no Centro próx. das 12hs.
    Já acompanhava os relatos da casa, o plantel sempre me chamou atenção, e estava com a Bel a Bella em mente. Mandei mensagem e perguntei se a Bel estaria. Não marquei horário e parti casa.

Adentrando fui acomodado para esperar as apresentações. Das meninas disponíveis a Roberta foi que me chamou mais atenção. De início achei sua face séria mas me recebeu com simpatia. Chegou a me questionar se tinha alguma dúvida, indaguei se era completa. Recebi uma negativa e disse "Tudo bem".
    Na volta da recepcionista, perguntei e soube que a Bela ainda não tinha chegado e a Bel estava em atendimento. No fim a Roberta era bem meu tipo também. Escolho o tempo e o pagamento foi adiantado.

Espero no quarto, ela chega, me pergunta se irei ao banho e me fornece a toalha. Na volta, a encontro na cama, deixo minha toalha no cabide. Vou a sua direção e Ela me recebe, busco sua boca e me beija, mas foi encaminhando praqueles beijos mais puxados pro lábio inferior. Sentia que queria mais, e tento ir devagar. Me pareceu não ter essa abertura para mais, vou sentir seu cheio, percorrendo seu pescoço, agarrando sua cintura e acariciando sua bunda. Ela vem descendo pelo meu peito, beija indo em direção à piroca. Vem na mamada, de um jeito calmo e cadenciado, vai aumentando os movimentos. Não estava tão empolgado, levanto ela e beijo seu corpo, subindo até chegar a seus lábios, aos poucos sinto uma conexão e vou ficando excitado..ela volta a chupar e me pede para sentar na cama para continuar.
    Sentado na cama, volto a procurar seu rosto e vou para chupar seus seios. Chegou a recuar um pouco, pergunto se não gosta e me informa que não sentia uma sensação boa no seio. Volto a beijá-la. fico excitado e ela mama mais um pouco. Peço a camisinha. Me posiciono atras dela tentando beijar suas costas e acariciar seu corpo. Capa posta, ela se prepara com o gel e já ia ficando de quatro mas a coloco de frente, penetro sua buceta e faço os movimentos. Sinto sua perna dando aquela travada. Me deito em seu corpo buscando nosso encaixe e namoro. Chego a por a boca em seu seio e ela vira um pouco o rosto, logo recuei. Olhei para seu rosto, perguntei porque estava séria..suas reaçoes e o momento não estava legal..não cheguei nem a gozar e os pensamentos de que não iria rolar me tomaram, parei os movimentos e relaxei em cima de seu corpo já com a idéia do fim.

Ao longo do TD senti a menina distante, com um jeito tímido que beirava ao sério mas tentou agradar.
    Fez diferença para meu momento.
    lairdhamilton22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/05/2025
    Curtidas: 868 Comentários: 217
    TDs
    Total
    60 12 7 79
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by lairdhamilton22 » 11/02/2020

Encontrei a Isabela. Na apresentação quando ela veio gostei do que vi. Baixinha, peitos bonitos, g...
    Encontrei a Isabela. Na apresentação quando ela veio gostei do que vi. Baixinha, peitos bonitos, grandes naturais, com aureolas rosas e um piercing em um dos mamilos. De óculos com um charme, mas se tirar o óculos atrapalha a visão dela e fica até com dor de cabeça. Comecei sem óculos (pedi), rosto bonito acima da média, depois com óculos no papis and mama. Beija legal, não faz restrição apesar de não ser aqueles beijos ardentes mas bem gostoso fuder ela de frente, beijando a boquinha, com carinho e apertando aqueles peitos grandes. O peito do piercing esse não pode apertar, mas o outro chupei e apertei (com carinho claro) muito. É uma gatinha sem dúvidas. Tem experiência veio lá de jacarépagua daquela casa Mansão. Pela experiência o boquete podia ser melhor, apesar de pedir para melhorar não é o seu forte. O boquete da Babi é muito melhor, mas chupando aquela bucetinha rosa até que o boquete deu pro gasto, mas volto a dizer não é o forte da menina. Gemidinho quase inaudível, bucetinha apertada e melada (gozo branco e abundante) gostei. Não faz anal pois segundo disse foi machucada na casa anterior. De quatro e depois uma gozada na boquinha sensacional que ela só parou quando olhou para mim com a boquinha cheia e perguntou se tinha acabado. Bom. Foi cuspir, sem problema. Gostei da foda. Depois veio a Vivi que já conhecia do 1406 que fechou e ela veio pra cá. Gente boa e gostosa. Não me reconheceu, acho eu. Volto na casa, gosto do astral. Abcs
    Atuante21
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/04/2021
    Curtidas: 457 Comentários: 39
    TDs
    Total
    73 2 3 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Atuante21 » 11/02/2020

Vamos a mais uma surpresa ou não porque a mesma já tem bastante TD, postado, sereia Betina não es...
    Vamos a mais uma surpresa ou não porque a mesma já tem bastante TD, postado, sereia Betina não estava, pedi apresentação e escolhi a Bell, menina super do bem uma figura... altas risadas. Como falei suja e ácida tem muito bom humor, não sei pq beijo não rolou, será comigo, mas vamos lá, ela tem disposição e um oral matador e fica te provocando com um sorriso safado, até perdemos a concentração pra rir, Bell não atende eles, só querem te cobrar, kkkkk ela monta e amigos ela só para quando te derrotar, gostei demais, repeteco sim, e agora faltam 4 resgates... vamos que vamos e postar sempre pra promoção voltar sonegadores, segue foto de presente pro fórum
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
  • Rei Mono
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 241 Comentários: 23
    TDs
    Total
    25 1 1 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rei Mono » 11/02/2020

https://elliterio.com/wp-content/uploads/watermark/foto/42563/massagista-bela-31.jpg https://ellite...

Repeteco com a Bell, que já fazia um tempo que havia estado com ela na última vez. Garota de pele morena de praia, uns 1,75m por aí, seios médios show de bola com piercing, magrinha (falsa magra), cabelos loiros curtos (altura do ombro, talvez um pouco mais).

Ela chega no quarto e me dá um abraço e um selinho. Me entrega a toalha ensacada e me acompanha até o banheiro. Banho tomado, volto pro quarto e sento na cama. Ela vem e se senta também e já engatamos nos beijos, no que ela é bem receptiva. Ela já desliza a mão pelo meu corpo e começa a acariciar o garoto. Deito na cama para relaxar e apreciar de camarote ao que ela já inicia o oral. Tiro a calcinha e o sutiã dela para poder chupar um pouco aqueles seios. Mais um pouco de boquete antes de pegar a camisinha e partir para um papai-mamãe e depois finalizar no frango assado, com ela gemendo baixinho no meu ouvido.

O resto do tempo foi só conversando com ela altos papos aleatórios. Até daria para ter feito um segundo round, mas como a conversa estava agradável, ficamos só na resenha mesmo e quando vi já tinha até passado um pouco do horário.

Sexo bom, conversa agradável, garota divertida e sempre tentando agradar... recomendada.

Controle:
    Promoção 1+4 - 17/01: Roberta
    Resgate 1 - 03/02: Babi
    Resgate 2 - 10/02: Bell
    Vou-me embora pra Pasárgada
    Sheehan
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/09/2020
    Curtidas: 383 Comentários: 33
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sheehan » 12/02/2020

TD realizado no dia 23/01/2020. Atrasado, mas nunca sonegado. Como prometido, fiz um repeteco c...
    TD realizado no dia 23/01/2020. Atrasado, mas nunca sonegado.

Como prometido, fiz um repeteco com a Ágatha, uma negra baixinha, de rosto bonito, cabelos em cacheados, barriga chapada e seios pequenos e lindos, bunda bem empinada, linda de corpo.
    Ela veio logo sorridente qdo me viu e trocamos uns beijinhos de boas vindas. me deyu toalha e fui ao chuveiro. logo q voltei trocamos beijos e ela começou a me chupar bem gostoso. Um tempo depois pedi p chupá-la. Ágatha se deitou, vim por cima e comecei a beijar e chupar seu corpo cheiroso até chegar na sua ppk suculenta. Ela tem uma ppk deliciosa, chupei por muito tempo, ela gemia, se contorcia e com as mãos acariciava minha cabeça e segurava meus cabelos até q senti o seu mel na minha boca.
    Então pedi uma camisinha, ela veio e pôs, então fui p cima dela. Esfreguei uma pica bem dura na sua ppk enquanto nos beijávamos. Então penetrei na ppk e fizemos um ppmm frenético. Paramos e ela veio por cima, enfiou minha pica e começou a cavalgar enquanto eu socava ela de baixo p cima. Depois mudamos, ela ficou de 4 e eu soquei de vagar e acelerei até um ritmo frenético, aquela bunda batendo nas minhas virilhas foi alucinante. Eu estava segurando o máximo, então tirei e ficamos de ladinho. Estiquei a sua perna e ela ficou com a ppk toda aberta, então penetrei e soquei. tive um total visão da minha pica penetrando num vai e vem, mas logo anunciei a gozada, Ágatha, então, saiu e pegou na minha pica e começou a chupar bem com pressão. Não aguentei a chupada e então jorrei muito leite na sua boca.
    Ela foi se limpar, voltou e batemos um papo. Depois fui tomar uma chuveirada. Voltei, me arrumei e rua.Ela me acompanhou até a porta e se despediu.

Recomendo, Ágatha.

1o - 30/11 - Suellen
    2o - 09/12 - Suellen
    3o - 16/12 - Fernanda
    4o - 10/01 - Babi
    5o - 14/01 - Betina
    6o - 23/01 - Ágatha

1o - 17/01 - Ágatha
    2o
    3o
    4o
    5o
    pingudiez
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/10/2023
    Curtidas: 66 Comentários: 4
    TDs
    Total
    9 2 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by pingudiez » 12/02/2020

Gosto dessa casa porque geralmente as meninas alem de muito gostosas costumam atender com entrega. M...
    Gosto dessa casa porque geralmente as meninas alem de muito gostosas costumam atender com entrega. Mas desta vez eu acho que a Fernanda esteva cansada ou de mau humor.

A menina é bonita, nova, gostosinha. Mas o atendimento foi muito mecanico , chupou so de camisinha e negou os beijos. Nem selinho ganhei.

Dou neutro porque em algum momento acho que se relaxou, foi simpatica e ate tentou agradar, mas com certeza não havera repeteço.

Controle

TD1. 18/11/2019 Roberta
    TD2. 06/02/2020 Fernanda
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 12/02/2020

Fala, galera! Na sexta aproveitei pra sair de novo com a doce Roberta. Saio com ela direto, então a...
    Fala, galera! Na sexta aproveitei pra sair de novo com a doce Roberta. Saio com ela direto, então acredito que já passei aqui todas as informações sobre a menina. Morena, bonita, falsa magra, cabelos muito bem cuidados, com seios lindos e uma cintura escultural.
    No atendimento a entrega é fora do comum. Pode ser a intimidade já criada, mas desde o início ela sempre foi diferenciada. Beijos de namorada, boquete delicioso. A cavalgada dela considero a mais gostosa da casa. Ainda comi de ladinho e no PPMM, mas logo peço pra voltar pra cavalgada, onde me delicio até gozar tudo na capa...
    Menina muito gente boa. Atendimento entre os melhores da Sex Hot.
    Abraços!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    O Estroina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/06/2021
    Curtidas: 373 Comentários: 71
    TDs
    Total
    67 5 6 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by O Estroina » 12/02/2020

Saudações putanheiras Ontem, terça-feira chuvosa e fria, fui à Sexy Hot me aquecer um pouco. Co...
    Saudações putanheiras

Ontem, terça-feira chuvosa e fria, fui à Sexy Hot me aquecer um pouco. Como não tinha marcado com ninguém, fui encaminhado pela Renata, sempre tão cuidadosa e gentil, ao meu quarto preferido para uma apresentação. Escolhi a Fernanda, já estava morrendo de saudades dela, tempo demais desde nosso último encontro.

Não me canso de me surpreender com a beleza dessa mulher, toda vez que saio com ela parece que é a primeira vez. Que mulher estonteante! Em todo td dela digo a mesma coisa, e vou seguir dizendo até o fim: não se faz justiça à beleza dessa mulher aqui no forum! Uma grande injustiça a essa que é uma das mulheres mais bonitas que tive o privilégio de sair nessa vida putanheira. Toda linda, com um rosto de modelo e um corpo mignonzinho que não é nada menos que uma obra-prima.

Chegou no quarto toda cheirosa, a pele deliciosa coberta de creme... um luxo. Sutiã fora, passei um bom tempo mamando aqueles seios pequeninos com um bico largo delicioso, perfeito pra mamar. Depois percorri o corpo dela inteiro, beijando e cheirando aquela pele branquinha, macia e cheirosa... terminei naquela bundinha linda, grande, empinada e redonda, que parece que foi esculpida num consultório de cirurgia plástica. Deitamos na cama, e foi hora de chupar a pepequinha dela, das mais bonitas, cheirosas e gostosas que eu já vi. Venho pegando o jeito com o tempo, e cada vez sinto que consigo deixar ela um pouquinho mais solta. Na vez dela, uma mamada suave e delicada, exatamente como eu gosto, e sem nem ter que pedir pra ela fazer assim, é o jeito dela mesmo. Camisinha, e começamos a penetração, primeiro com um papai e mamãe pra ir esquentando, depois fazendo um tour pelas minhas posições favoritas: de ladinho, meio frango assado, tesourinha, de quatro, e pela primeira vez com ela, pedi pra ela cavalgar... E que surpresa! Cavalga maravilhosamente bem, cheia de disposição, com técnica perfeita. Cavalgada com vontade mesmo, lindo de se ver. Antes mesmo dela cansar (incansável a menina), pedi pra ela ficar novamente de quatro e gozei segurando a cinturinha dela... sublime.

Mulher perfeita. Ainda bem que ela tem esse jeitinho mais reservado e na dela, se não não ia ter juízo que se salvasse. Essa menina é uma princesa, classe AAA. Sempre me atendeu muito bem, nunca está cansada ou de mau humor, sempre simpática e cheia de disposição. Comigo ela não é muito beijoqueira, mas pra falar a verdade, e mesmo eu me importando muito com beijo, com ela é tudo tão bom que não faz diferença nenhuma. É de largar mulher e filhos, ainda bem que não tenho nem um nem outro. Que os deuses da putaria conservem essa mulher na casa, pra que eu possa vê-la ainda muitas e muitas vezes.

E aos confrades, o meu singelo "boas fodas"
    frotao171
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/11/2019
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by frotao171 » 12/02/2020

Boa tarde Confrades, da última vez que fui na Sexy Hot, não estava certo de quem escolheria, pedi ...
    Boa tarde Confrades, da última vez que fui na Sexy Hot, não estava certo de quem escolheria, pedi apresentação. Só que sempre fico enfeitiçado quando vejo a Babi no corredor, linda de lingerie e toda aquela sensualidade. A casa está com meninas novas, nem decorei o nome de todas. Então, escolho a Babi, porém fiquei sabendo que ela tinha cliente no mesmo horário. Minha segunda escolha foi a Alicia.
    Me surpreendi... A gata é linda demais, novinha, gostosa, bem carnuda, cabelos loiros e rostinho meigo. O envolvimento foi excelente, ela já chegou beijando e fomos tirando a roupa, aí ela começou a me punhetar. Fomos para a cama, ela veio me chupar, o boquete sensacional, babado, demorado, com direito a troca de olhares durante. Em seguida, retribui chupando a chaninha, deliciosa, dava pra ver ela excitada. A primeira posição que fizemos foi de 4, a bundona dela maravilhosa, grande, mas mesmo assim o encaixe foi perfeito. Várias estocadas até cansar, mudamos para papai e mamãe, eu vendo meu pau entrar e sair na xotinha, beijos lascivos na boca até que eu gozei.

Conversamos no interregno, menina simpática, papo legal, embora só tenha 19 anos. No finalzinho (5 min) consegui uma rapidinha, papai e mamãe bem gostoso. Ou seja, ela é nota mil, claro que repetiria. Sobretudo, ela conversou com Babi no corredor e querem propor um 4 mãos. Que loucura né? Não sei se aguento tanto amor assim. 36** 36**

Ah, esqueci de dizer que iniciei outra promoção de 250, sem pegar o último resgate da anterior então vamos ao resumo:

Resumo:
    1o Promoção 250
    1) Dani e Babi (1o atendimento da promoção + resgate de um cartela antiga)
    2) Babi (2o atendimento da promoção)
    3) (...) a definir 70** 70**

2o Promoção 250
    1) Alicia
    2)
    3)
    Garimpeiro2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/03/2021
    Curtidas: 452 Comentários: 83
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Garimpeiro2017 » 12/02/2020

Cheguei à SH sem ter marcado com nenhuma menina, como de costume... A casa devia estar bem cheia po...
    Cheguei à SH sem ter marcado com nenhuma menina, como de costume...
    A casa devia estar bem cheia pois fiquei no quarto 9 e vieram poucas meninas na apresentação.
    Escolhi a novidade Isabela: loirinha, parece uma ninfeta, novinha ou lolita dependendo da percepção de cada um. O rosto é muito bonito, novamente, na minha percepção. Fica mais bonita ainda sem os óculos que ela pede para por de volta pois senão fica tonta e com dor de cabeça. Baixinha com um belo par de seios grandinhos e uma bunda média. Uma delicinha. Não diria que é tímida, mas um pouco na dela. Começa o atendimento como deve ser, com beijos e não indo direto para o boquete como muitas fazem. Beijo gostoso, mas durou menos do que eu gostaria e partiu para o boquete. Na pressão e molhado, mas um pouco limitado a glande. Não é top, mas está longe de ser sem graça. Chupou por um bom tempo, mas como não estava top preferi partir logo para a retribuição. Ppk carnuda e macia, boa de chupar. Pena que ela não pareceu curtir. Achei melhor passar logo para o FA. E ai veio o ponto alto do Td. Ppk apertada e lubrificada (artificialmente se é que me entendem) o que fez a penetração ser extremamente prazerosa. Bombei até cansar. Deitei e pedi uma punheta para finalizar. Quando estou fisicamente cansado prefiro a finalização manual, por que ai concentro todas as energias no orgasmo. BRR (aprendi essa sigla aqui no fórum... Banho, roupa e rua). Vou tentar outros horários pra ver se pego a casa menos cheia para conhecer as outras novidades... kkkkkkk!!!
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/05/2025
    Curtidas: 1410 Comentários: 515
    TDs
    Total
    112 4 1 117
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by knight » 12/02/2020

https://elliterio.com/acompanhante/mulher/viviane-hot/ Mais uma vez estive na SH para fazer um últ...
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/viviane-hot/

Mais uma vez estive na SH para fazer um último resgate. Estava agendado pra conhecer a Luna, mas a garota tinha faltado. Então tentei o plano B: Isabela, mas essa já estava antendendo. Pensei até em voltar na Dani, que estava irresistível na recepção, mas parece que já estava indo pra um atendimento.
    Enfim, nada deu certo. Fazer o quê? 13**

Resposta: Conhecer alguma outra garota que estava disponível, no caso a recém chegada Viviane, que atendia anteriormente na Dharma.
    No quarto, trocamos umas palavras e achei ela mais solta que a média das gps, fui para o banho e na volta começamos os trabalhos com um aquecimento básico. Trocamos uns amassos, uns beijos, mas não senti muito aquela entrega toda.
    Em seguida, ela desce e faz um boquete. Na cama deixo ela me degustar mais um pouco e depois foi minha vez de degustá-la.
    Não muito tempo depois visto a capa e vamos pro que interessa. Sexo em algumas posições (ppmm, sentada na beira da cama e cavalgada) até finalizar o 1º round. Terminamos ficando por isso mesmo e papeamos um pouco até o fim do tempo, bem comunicativa a garota.
    Depois do banho, fui apresentado a sua amiga Isabela, troquei uma ideiazinha com a Renata na recepção e rua.
    Link do ensaio dela já está disponível.
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 13/02/2020

Fala, galera! Saí com a Cris essa semana. Menina sempre alto astral, com um corpinho legal, bela bu...
    Fala, galera! Saí com a Cris essa semana. Menina sempre alto astral, com um corpinho legal, bela bundinha, que já tá na casa há uns meses, mas ainda não havia saído com ela.
    No atendimento ela foi super tranquila. Beijou gostoso, Fez um oral bacana, dando atenção às bolas e sempre fazendo contato visual.
    No sexo o atendimento também foi muito bom. Cavalgou bem gostoso, alternando a velocidade durante o ato. Fez também a cavalgada invertida, bela cena da bundinha dela, com a bocetinha engolindo o pau. Pedi pra sentar na beirada da cama e ela sentou na pica como se estivesse dançando funk...
    Comi tb de quatro, onde a cena tb estava bem agradável. Bombei com bastante pressão. Depois pedi pra ficar de bruços. Soquei forte. Perguntei se deixava gozar na boca, ela disse que não, então acelerei e gozei tudo em cima de sua bela bundinha.
    Atendimento de 30 minutos certinho.
    Menina legal. Valeu muito à pena.
    Abraços!!!
    gplover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 528 Comentários: 147
    TDs
    Total
    55 0 1 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by gplover » 13/02/2020

TD realizado essa semana. Pedi apresentação e entre as meninas estava a Lara, q voltou depois de u...
    TD realizado essa semana. Pedi apresentação e entre as meninas estava a Lara, q voltou depois de uns 2 meses ausente. Como anteriormente não tinha conseguido horário com ela, aproveitei a chance.

Ela está mais bonita do q eu lembrava, mto simpática e falante, com sotaque carregado. Tem corpão, relativamente alta com a bunda bem firme, mas não exagerada. Nas preliminares ficamos nos beijos (não usou nada de língua, nem encostei) e na pegação em geral é bem sexy. O oral pra mim não encaixou tão bem, mas ficamos um bom tempo assim. Ela pediu pra sentar depois de um tempo e fomos pra beira da cama, onde tivemos a melhor parte, já comecei a me segurar ali pra não queimar a largada. Variamos a sentada na beira da cama e com ela de pé por algum tempo, depois de pé contra a parede. Como eu estava com preocupações externas, recebendo telefonemas, etc, não fiquei tanto no clima quanto poderia, então pedi pra eu mesmo punhetar e finalizar na boca dela.

Sobraram uns 20 minutos q até pensei q poderiam dar em algo, apesar de eu não estar num dia bom, mas a menina já havia comentado q tinha pego chuva, estava com sinusite e tal e como estava frio nesse dia e o ar condicionado no talo, ela ficou enrolada numa toalha, o q tb não contribuiu mto pra dar a vontade extra q eu precisava.
    O Estroina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/06/2021
    Curtidas: 373 Comentários: 71
    TDs
    Total
    67 5 6 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by O Estroina » 13/02/2020

Saudações putanheiras Quarta-feira chuvosa, mais um dia frio nesse atípico verão carioca, perf...
    Saudações putanheiras

Quarta-feira chuvosa, mais um dia frio nesse atípico verão carioca, perfeito pra visitar a melhor casa do Rio. Final do dia, casa cheia, resolvi repetir o encontro de terça e saí de novo com a ninfa Fernandinha... como já me derreti em elogios à ela ontem, vou poupar os confrades e fazer referência ao mesmo. Só vou acrescentar que dessa vez aproveitei pra preencher a lacuna de ontem e fazer um delicioso meia nove com ela. O meia nove com essa mulher... Quando ela joga aquela bunda branca, linda, gostosa e enorme (para o padrão mignon dela) na minha cara, o terceiro olho dela encarando meus olhos cara-a-cara, minha língua enterrada naquela pepeca deliciosa, perco a noção do tempo e me esqueço completamente dos problemas da vida...minha vontade é encolher como o homem formiga, entrar naquela xoxota e nunca mais sair dali!

Menção honrosa para a Roberta, "carro-chefe" maior da Sexy Hot, que estava toda linda de batom preto, lingerie preta e branca, e robe preto... um tesão!

E é isso aí pessoal, amanhã tem mais.

E aos confrades, o meu singelo "boas fodas"