SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    Atuante21
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/04/2021
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 457 Comentários: 39
    TDs
    Total
    73 2 3 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Atuante21 » 13/02/2020

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Reagate combinado com antecedência, mas sem menina definida, e a vontade de escolher a Roberta.. j...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Reagate combinado com antecedência, mas sem menina definida, e a vontade de escolher a Roberta.. já tinha logicamente percebido ela que é gatinha e lindinha de corpo, mais por uma coincidência de fisionomia, e as vezes uma apresentação mas distante, acabou que quem perdeu fui eu.. me enganei mesmo a gata e quente beija muito passaria a tarde o oral e uma delícia fizemos um 69 maravilhoso, se desse mole iria me acabar ali mesmo na boquinha, será que topa, embora que a montada e dominante não falei pra ela mais os gemidos da gata são sexys demais depois ela manda eu me esforçar um pouco, judaria com o velho, mais tentei e ela fica te puxando pra ela aí já era fui derrotado, queria que ela gozasse junto comigo deve ser fantástico.. repeteco será feito kkkkk
    Resgate feito faltam 3... Obrigado pela atenção Renata
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/06/2018
    Curtidas: 624 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 1 134
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by vaderbill » 14/02/2020

Dia 28/2 fui a SH e depois da apresentação fiquei com a Roberta, não quis correr riscos, com ela ...
    Dia 28/2 fui a SH e depois da apresentação fiquei com a Roberta, não quis correr riscos, com ela é sempre ótimo.
    Chegou já tirando a roupa e me cobrindo de beijos depois ficou pelo menos 10 min chupando magistralmente meu pau , eu realmente adoro o boquete dela .....é suave devagar babado e profundo.......
    Depois retribui a altura chupando sua buça linda e cheirosa, depois fudemos ppmm de ladinho de quatro e finalizei com ela por cima numa cavalgada invertida e olhando pra traz.....gozei com tudo que tinha direito , depois beijinhos , papo e rua.
    CARTELINHA
    1- Bel dia 24/2 (primo que também valia cartelinha)
    Tenho ainda 1 atendimento por fazer.
    Abs.
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    131 2 1 134
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Dia 4 fui a SH e como não tinha conseguido marcar meu último resgate , paguei 30 min pra ir cont...
    Dia 4 fui a SH e como não tinha conseguido marcar meu último resgate , paguei 30 min pra ir contando na cartelinha, e fiquei com a Maravilhosa Babi
    Depois de muitos beijos ela partiu pro seu boquete matador com garganta profunda de verdade além de fudeçao naquela boca....delícia....depois ela cavalgou de frente e de costas rebolando gostoso .....pra finalizar coloquei de quatro e bombei com força dando uns tapinhas naquele bundão até gozar ......muito bom ....
    CARTELINHA
    1- Bel dia 24/1
    2- Babi dia 4/2
    Ainda tenho 1 resgate por fazer.
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    131 2 1 134
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Anteontem dia 12 fui a SH resgatar meu último TD 0800, e depois da apresentação escolhi a Bela , ...
    Anteontem dia 12 fui a SH resgatar meu último TD 0800, e depois da apresentação escolhi a Bela , que apesar de trabalhar a quase 1 mês na casa nunca tinha tido o prazer de encontrar.
    Gatinha linda , que explicou logo o que fazia ou não com a maior objetividade e sem ser burocrática , já me apaixonei ali.......kkkk
    Não deu outra , quando a mina entrou e me deu o primeiro beijo, já senti a liga na hora , o pau subiu instantaneamente.
    Depois de muitos beijos e dedilhacoes , comecei a chupar seu peitinho pequeno e bicudo...delícia...e ao mesmo tempo dedilhando aquela bucetaacia.
    Ela começou um voquete babado e guloso aí puxei ela de lado e engatamos num 69 delícia depois ela começou cavalgando depois fomos prum ppmm evoluindo pra um de ladinho delícia que ela gemeu e se contorceu a vera.
    Pra finalizar eu falei: agora vc é quem manda...e ela falou...deita aí....obedeci é claro , e ela montou numa cavalgada invertida rebolando lindamente até eu gozar deliciosamente......oh sorte!!!
    Repeteco sem dúvida..
    CARTELINHA
    1- BEL DIA 24/1
    2- Babi dia 4/2
    squallse
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/04/2022
    Curtidas: 515 Comentários: 96
    TDs
    Total
    61 4 2 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by squallse » 14/02/2020

Atendimento com a Lara, fazia um bom tempo que não a via. Não mudou nada, continua com o corpao e ...
    Atendimento com a Lara, fazia um bom tempo que não a via. Não mudou nada, continua com o corpao e animada. Pulando a parte da marcação e da higiene, começamos com os beijos. Os beijos foram técnicos e breves. Como já estava no pontop, ela fez um blowjob lento e gostoso.
    Depois disso, partimos para a sarração, o ponto alto do atendimento. O furacão me deixou maluco. Encapei logo em seguida e fizemos várias posições ate gozar. Tivemos uma conversa bem descontraída na cama. Ela fez até uma massagem que me deixou bem relaxado, estava tão bom que nem quis 2 round. Foi um excelente atendimento, não reclamou de nada e buscou atender da melhor maneira possível para agradar o cliente.

Lara - 10/02/20
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2025
    Curtidas: 4430 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Vinny » 14/02/2020

1° Resgate. No dia tinha marcado com uma menina, mas no caminho pra lá me informaram que ela preci...
    1° Resgate. No dia tinha marcado com uma menina, mas no caminho pra lá me informaram que ela precisaria sair mais cedo. Deixei então pra escolher na hora.

Cheguei e fui muito bem recebido como sempre, me encaminharam pro quarto 2, fui apresentado para as meninas e das que vieram escolhi a Babi. Bonita de rosto, cabelo até o pescoço, com um belo corpo e uma bunda linda. Chegou super simpática no quarto, entregou uma toalha e fui pro banho.

TD: já no quarto ficamos escorados na parede trocando beijos intensos. Beijou muito. Beijo cadenciado e bem gostoso. Se abaixou e caiu de boca no meu pau, mamando numa pressão ótima. Deixei brincar bastante, depois puxei ela e trocamos mais beijos e amassos, deitamos aos beijo, fui dar uma mamada nos peitos e me alertou que estavam com leite e disse a ela que não tinha problema nenhum. Depois desci pra xota lisinha e cheirosa e enchi de chupada e linguada.

Me deu a camisinha e comecei socando nela de 4 72**. Parava pra dar umas chupadas nela e voltava socando com tudo e ela gemia horrores. Passamos pro ppmm e metemos muito agarrados um no outro e nos beijando. Deitamos de ladinho e fiquei encaixado por trás dela, e nessa hora ela já gritava ao invés de gemer, enquanto eu enterrava tudo naquela boceta encharcada. Botei ela de bruços com a perninha de lado e fui cravando a pica nela até não aguentar mais e encher a borracha de porra dentro dela.

Conversamos um pouco durante o tempo que restava. Daí fui tomar outro banho pra me arrumar, na saída se despediu de mim com um beijinho e parti.

Controle:
    Cris (Promoção 1+4)
    Babi (1° resgate)

You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Misterioso7777
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/09/2020
    Curtidas: 242 Comentários: 103
    TDs
    Total
    19 2 2 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Misterioso7777 » 14/02/2020

Prezados, Volto mais uma vez a essa casa que sempre me traz alegrias. Estava de olho na Alice faz ...
    Prezados,

Volto mais uma vez a essa casa que sempre me traz alegrias.

Estava de olho na Alice faz algum tempo, desde que a vi no balcão com um sorriso cativante no rosto. Na segunda, ela nao estava na casa, então acabei saindo com outra menina.

Hoje foi minha vez de conhece-la.

A menina

A alice é uma menina de sorriso lindo, super simpática, cabelos loiros, seios médios, bumbum grande e durinho. Personalidade super amigável, batemos um ótimo papo e rolou uma química maneira.

A foda

Ela chegou, a Renata já havia me entregado a toalha, eu já havia tomado meu banho e estava esperando. Ela chegou, conversamos brevemente, e passamos a nos pegar, ela tem uma boca gostosa e nosso beijo encaixou muito bem. Nada economica, parecia estar curtindo... pegação esquentando, chupei os seios dela, bem gostosos de chupar e pegar, e comecei a estimular o clitóris dela. Tava gostando e ficando molhada, e pediu pra eu deitar pra começar a cantoria. Chupou bem, oral babado, com boa pressão, gulosa, lambia a cabeça, o saco, e me olhava enquanto chupava. Muito bom mesmo. Fiquei um bom tempo assim, depois pedi pra fazermos um 69 pra eu estimular aquele clitóris. Ficamos assim um tempo, depois botei a camisinha e fomos pro fight. Cavalgou bastante, com bastante vontade, depois pedi pra quicar de costas pra ver aquele bunda gostosa dela. Ficamos assim um bom tempo, depois peguei ela bastante de 4, depois PPMM até cansar. Como essa semana estou com algumas dores musculares, tive um pouco de dificuldade pra gozar devido ao fato das dores musculares, pedi pra ela chupar e me punhetar e acabei gozando depois de algum tempo.

Conversamos bastante, ela é super gente boa, simpática, divertida. Como nossa transa levou muito tempo, sabia que não daria tempo de ir pro segundo round, apesar de eu querer, estava com o corpo todo dolorido de ter voltado a malhar depois de um bom tempo afastado.

Nos beijamos bastante, o clima foi esquentando, beijei o corpo dela e comecei a estimular o clitóris dela, que ficou bem molhada, mas aí acabou o tempo e bateram na porta.

Depois disso, nos beijamos um pouco, banho e rua.

Promo 1+2 TDs: 250
    1- Isabela
    2- Alice
    Atuante21
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/04/2021
    Curtidas: 457 Comentários: 39
    TDs
    Total
    73 2 3 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Atuante21 » 14/02/2020

Eita...Promoção a vista, mesmo tendo 03 resgates vou eu de novo atender o chamado...Promessa e dí...
    Eita...Promoção a vista, mesmo tendo 03 resgates vou eu de novo atender o chamado...Promessa e dívida escolha a Roberta, a pessoa me entra e fala que está com dor de cabeça kkkkk, se ela com dor e assim, 6hs depois ainda estou tonto a danada acabou com o velho, deu medo kkkkk chupa , monta, beija, não para e ela ainda joga a cintura pra cima de vc é não para, loucura mesmo, muita química sei lá, eita .. acho que vai rolar ela pedir música.. E tb um parabéns pra casa as meninas lhe tratam super bem, mesmo se vc não tenha ficado com elas .. E agora os 03 resgates faltantes viraram 5... vamos lá.. parabéns Renata
    O Estroina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/06/2021
    Curtidas: 373 Comentários: 71
    TDs
    Total
    67 5 6 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by O Estroina » 15/02/2020

Saudações putanheiras Quinta-feira fui ver a Bell mais uma vez, e como sempre passei uma hora mu...
    Saudações putanheiras

Quinta-feira fui ver a Bell mais uma vez, e como sempre passei uma hora muito agradável do lado dela. O perfil dela todo mundo já conhece: alta e magra, com corpo de manequim, seios enormes com um piercing cada, e uma bunda proporcionalmente grande pro tipo físico dela, uma delícia de mulher.

Já saí várias vezes com ela, então já temos bastante intimidade, mas a verdade é que nos demos bem desde o primeiro encontro. A menina se entrega bastante e é bastante carinhosa.

Ela faz um boquete matador que já é proverbial aqui no fórum, e que faz todo mundo suar pra não queimar a largada, e comigo não é diferente. Na hora de ser chupada, curte bastante e fica bastante molhada. O vibrador dela ficou sem bateria, então nas últimas vezes ela não pôde usá-lo, mas eu tentei compensar com as mãos, massageando sempre que possível o clitóris dela.

Na foda, variamos entre o papai e mamãe e a cavalgada, que ela, mesmo cansada por uma noite muito mal dormida (praticamente virada) teve uma disposição incrível. Gozei no frango assado brincando com aquelas pernas compridas maravilhosas.

Resumindo, um programa muito bom, como de costume. O único porém foi que dessa vez os beijos rarearam, e ela nem fez questão de tirar o batom. Tentei roubar alguns e fiquei igual ao coringa, mas nem assim rolou. Tomara que tenha sido do dia, porque adoro os beijos dela.

Difícil que alguém aqui não tenha saído com ela ainda, e eu sou suspeito pra falar por ser habitué dela, mas quem não foi está perdendo um fodão com uma menina deliciosa. Super recomedada.

E aos confrades, o meu "boas fodas"
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/06/2025
    Curtidas: 1535 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by o analista » 16/02/2020

TD realizado no dia 12/02. Já que a primeira vez foi boa resolvi repetir a dose com a Bel que acabo...
    TD realizado no dia 12/02.
    Já que a primeira vez foi boa resolvi repetir a dose com a Bel que acabou sendo melhor ainda.
    Menina bastante carinhosa, já chega te abraçando e te dando um beijo bem gostoso, ou seja, já vou de barraca armada pro banheiro, ainda bem que fiquei no quarto 4 onde os banheiros ficam logo ao lado 70** .
    Após meu banho retorno ao quarto, Bel entra logo depois toda de laranjinha (calcinha e sutiã), então parto para a minha dose diária de vitamina C iniciando com muitos beijos, encosto ela na parede e removo seu sutiã e boto seus seios maravilhosos pra jogo, ela se abaixa e começa aquele oral padrão Bel bem molhado por toda extensão do pau. Depois ela me empurra pra cama e continua a me chupar como se fosse a última pica pós-apocalíptica 79** . Chupa demais a menina!

Então puxo a camisinha e ela vem por cima põe o corpo pra frente quase deitando sobre mim dou uns beijos na gata segurando em sua bunda, ora ela cavalgava, ora ela rebolava, sentia a bucetinha dela bem molhada e quentinha, estava uma delícia, até que ela arqueia o corpo pra trás como da 1ª vez, colocando seus seios bem no meu ângulo de visão, é lindo demais ver ela assim, e aí ela continua com o sobe e desce seguro em sua cintura e vou ajudando nos movimentos acompanhando meu pau se perder dentro da bucetinha dela, não quis nem trocar de posição, intensificamos os movimentos e deixei rolar até gozar bem gostoso na capa.

Depois ficamos conversando abraçados, trocando alguns beijos. Até acabar o tempo, ops ou não, pois bateram na porta a 1ª vez, depois bateram a 2ª e falaram: - Cancela! 49**
    Nos entreolhamos, rimos e falamos, então tá né? 49**
    Queria ouvir isso mais vezes.

Continuamos a conversar e um tempo depois comento que achava que tinham esquecido a gente no quarto, segundo meu relógio biológico 11** . Ela dá uma conferida e realmente tinha acabado. Tomo meu banho e me despeço da minha modelo com um beijo bem gostoso saindo leve mais uma vez da SH.

Saldo: 3 resgates
    Petroleiro_Nit
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/06/2023
    Curtidas: 863 Comentários: 528
    TDs
    Total
    67 2 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Petroleiro_Nit » 16/02/2020

Colocando os TDs em dia. Retorno ao centro no final de janeiro e rumo a casa que eu curto muito. Che...
    Colocando os TDs em dia. Retorno ao centro no final de janeiro e rumo a casa que eu curto muito. Chego la peço apresentação e quando a alice chega com aquele rostinho de bebe e simpatia descomunal, não penso duas vezes e vou repetecar.
    Volto da ducha e em seguida ela chega. Nos atracamos muito, beijos com entrega, pegação total. Pica dura feito pedra e ela ja segura na pica.
    Vai me punhentando e eu dentro da boca dela enrolado em sua lingua e passando o dedo na buceta que ja estava meladona.
    Eu estava uns 7 dias sem gozar, tava num tesão fodido e foi foda segurar. Ela ajoelha e cai de boca na mamada. Pqp como chupa uma pica essa menina linda. Ficou um tempo mamando e eu ja quase estourando a champanhe, peco para ela deitar e encapo a pica. Vamos no PPMM que eu curto demais com muitos beijos e pegação total!
    Ja nao estava aguentando segurar e tira a pica dela. Ela me olha e pergunta o que houve, falo que eu ia explodir dentro dela daquele jeito. Ela ri e fala, deixa eu montar em.vc.
    Ela sobe e inicia uma cavalgada perfeita, um momento ela apoia os pés na cama e vai socando a buceta na pica. Porra eu nao aguento a pressão e deixo a leite vir. Sentindo os espasmos fiquei muito relaxado. Ela sai de cima, pega a capa e tira com cuidado ela lotada de porra, rir e comenta sobre a quantidade... Falei que tava una dias na seca!
    Alice e uma menina muito foda, excelente cia e foda top. Sempre recomendada
    Promoção cartela fidelidade faça 3 e ganha 1 grátis.
    1 alice
    2...
    3...
    Petroleiro_Nit
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/06/2023
    Curtidas: 863 Comentários: 528
    TDs
    Total
    67 2 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Petroleiro_Nit » 16/02/2020

Retornei a casa na primeira semana de fevereiro com a promo faça 1 atendimento de 30m e ganhe outro...
    Retornei a casa na primeira semana de fevereiro com a promo faça 1 atendimento de 30m e ganhe outro no mesmo periodo.
    Converso com a renata sobre as meninas e acabo escolhendo a luna. Fui no escuro! Rs
    Estou no quarto e chega a menina. Até perguntei se era maiot de 18 anos kkk. Porra ela é linda. Tem aquela timidez que te causa um tesão fodido.
    Ja chegou no quarto e o cartão de visitas foi com beijo de lingua delicioso!
    Ficamos nos beijando um tempão. Pqp revivi minha época de escola... a menina se entrega demais ao momento. Fomos tirando a toalha e lingerie e deixei ela peladinha. Fui chupando os peitos dela lindo, rosinha e passando um dedido na buceta que ja estava molhadinha. Ela segura na pica que estava feito ferro e eu vou chupando seus peitinhos, ela ajoelha no chão e inicia uma mamada muito boa. Cuspia na pica e voltava sugando, olhando nos meus olhos com aqueles olhos verdes que pqp. Ficou um tempo assim e a pica ja tava chorando. Falei para ela deitar e cai de lingua nela. Fui na boca, pescoço, barriga, virilia e por fim na buceta. Rosinha e cheirosinha. Fiquei um tempo chupando ela e o mel foi descendo, ela aumentava a respiração com os olhinhos fechados e dava gemidinhos.. pqp que tesao. Foquei no clitoris escondidinho dela, que ja estava um caroço durinho, sentindo que ela estava perto de gozar, coloquei, 1 e depois 2 dedos nela com carinho e fui entrando e saindo e com a boca fixa no clitoris, não demorou e ela se entregou e gozou muito.
    Ela ficou se recuperando e foi o tempo de meter a capa. Encapei e fomos de PPMM, entreu nela e senti como era apertadinha a buceta dela. Fui socando cadenciado e beijando a boca, ela total entrega, gemia no meu ouvido que me dava um tesao fudido. Eu fiquei tao galudo que pedi pra ela ficar de 4, ela se posiciou e colocou o.rostinho na cama, entrei nela e fui aumentando as socadas. Alguns minutos depois veio a vontade de leitar e pergunto aonde ela queriao leitinho e ela disse na boca. Tiro a capa e ela abre o bocão com a lingua pra fora e eu leito. Ela foi segurando todo o leite e depois veio na pica buscar a ultima gota. Se levantou e fez sua higiene.
    Garota deliciosa, gostei demais de ficar com ela e tera repeteco!
    Promoção 1 + 1
    1 alice.
    2 luna + 1 grátis
    3 ...???
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Curtidas: 1535 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by o analista » 16/02/2020

TD realizado no dia 13/02. Dia de promoção, escolhi o pacote que me dava além desse + 2 atendimen...
    TD realizado no dia 13/02.
    Dia de promoção, escolhi o pacote que me dava além desse + 2 atendimentos.
    Avistei a Raquel há algumas semanas nos corredores da casa, perguntei quem era para a Renata e ela aproveitou chamou a menina e me apresentou, o nome dela era Raquel que apesar de já ter passado pela casa eu não a conhecia. Logo de cara achei a Raquel muito bonita tanto de rosto quanto de corpo.
    Tentei marcar na semana seguinte com ela, mas ela acabou não indo naquela semana, mas semana passada ela voltou e não teve erro, marquei antes que houvesse outro sumiço 64** .
    Após fazer minha higiene a Raquel entra no quarto, estava de calcinha e sutiã, ela tem um rostinho e um sorriso de menina que me agradam bastante, seios médios e macios, bumbum proporcional e também macio, corpo natural e todinho no lugar. Cabelos lisos e longos. Altura por volta dos 1,65.

Chega me beijando devagar sentindo minha pegada e eu a dela, os beijos foram ficando mais ardentes e com mais língua, ela se abaixa e começa a fazer um oral bem gostoso com destaque para as passadas de boca pela lateral do pau.
    Pra não gozar antes da hora peço pra ela levantar e a levo para a cama deito ela e vou por cima dela, ela já estava sem seu sutiã, então antes de descer pra ppk fiquei ali degustando um pouco eles, ela tem bicos pequenos e ficavam durinhos ao passar a língua, uma delícia. Desço um pouco mais e retiro sua calcinha e começo a chupar sua bucetinha, ela vai gemendo de uma maneira bem gostosa o que vai me dando mais vontade ainda de ficar ali. Depois de um bom tempo coloco a camisinha e penetro sua bucetinha encharcada no FA, tudo perfeito a menina é um tesão e se envolve na foda. Coloco uma de suas pernas no meu ombro e continuo a meter nela até que troco e começo a meter nela de ladinho, segurando um de seus seios e dando uns beijos em seu ombro, pescoço, nuca... até gozar na capa.

Passamos o resto do tempo conversando e fui conhecendo melhor a gata, e foi um momento bem agradável, nem senti a hora passar e já estavam batendo na porta. Raquel é mais uma bela opção na SH.

Saldo: 5 resgates
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Curtidas: 1818 Comentários: 564
    TDs
    Total
    129 0 1 130
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Scofield » 16/02/2020

Fala, companheiros! TD escrito pelo celular, a chuva me deixou sem Wi-Fi. Estive na sexy Hot mas...
    Fala, companheiros!

TD escrito pelo celular, a chuva me deixou sem Wi-Fi.

Estive na sexy Hot massagens para pegar o último resgate da promoção. E a escolhida do dia foi Betina. Já perdi as contas de quantos repetecos eu fiz com essa princesa, é sempre muito bom repetir a dose.

Atendimento agendado com antecedência pelo WhatsApp e foi só aguardar o dia do atendimento.

Atendimento

Fui recebido pela nossa querida Renata, e logo encaminhado para o quarto. Betina entra alguns segundos depois me dá um beijo, me entrega a toalha e partiu banho.

Após o banho, entrei no quarto e Betina já foi tirando logo a roupa e me dando um abraço e beijos. Fiquei um bom tempo beijando Betina e chupando seus peitos.
    Sentei na cama e pedi para a garota cair de boca na minha rola. Betina tem um oral maravilhoso, tem que controlar bem para não queimar a largada. Após um tempo recebendo o oral, deitei na cama, coloquei a camisinha e pedi a gata para cavalgar. E a menina cavalgou no capricho. Após um tempo, mantive a garota parada em cima de mim e empurrei a vara nela. Enquanto eu metia nela Betina me dava uns beijos no pescoço, uma maravilha.
    Após um tempo nessa posição, coloquei a garota D4 e empurrei com força nela segurando aquela bunda bem firme. Ficamos um bom tempo nessa posição até eu pressentir que ia estourar o cano. Resolvi tirar a camisinha, deitar na cama e pedir a gata para me chupar e punhetar até eu gozar. E foi só relaxar e deixar a garota brincar com ele que o cano estourou todo na mão dela.

É isso aí pessoal.

Betina é sempre uma ótima escolha.