Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Dia 28/2 fui a SH e depois da apresentação fiquei com a Roberta, não quis correr riscos, com ela ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Dia 28/2 fui a SH e depois da apresentação fiquei com a Roberta, não quis correr riscos, com ela é sempre ótimo.
Chegou já tirando a roupa e me cobrindo de beijos depois ficou pelo menos 10 min chupando magistralmente meu pau , eu realmente adoro o boquete dela .....é suave devagar babado e profundo.......
Depois retribui a altura chupando sua buça linda e cheirosa, depois fudemos ppmm de ladinho de quatro e finalizei com ela por cima numa cavalgada invertida e olhando pra traz.....gozei com tudo que tinha direito , depois beijinhos , papo e rua.
CARTELINHA
1- Bel dia 24/2 (primo que também valia cartelinha)
Tenho ainda 1 atendimento por fazer.
Abs.
Chegou já tirando a roupa e me cobrindo de beijos depois ficou pelo menos 10 min chupando magistralmente meu pau , eu realmente adoro o boquete dela .....é suave devagar babado e profundo.......
Depois retribui a altura chupando sua buça linda e cheirosa, depois fudemos ppmm de ladinho de quatro e finalizei com ela por cima numa cavalgada invertida e olhando pra traz.....gozei com tudo que tinha direito , depois beijinhos , papo e rua.
CARTELINHA
1- Bel dia 24/2 (primo que também valia cartelinha)
Tenho ainda 1 atendimento por fazer.
Abs.