SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1535 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by o analista » 16/02/2020

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado no dia 14/02. Dia de mais um resgate na casa. A Cris já está há algum tempo na casa,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado no dia 14/02. Dia de mais um resgate na casa.
    A Cris já está há algum tempo na casa, porém ainda não tinha sido atendido por ela, ela tem recebido uns positivos por aqui o que me animou bastante, passei a reparar mais quando ela passava pelos corredores e deu pra constatar que ela é dona de um belíssimo corpo.

Já no atendimento ela entra no quarto de biquíni, achei uma delícia 03** , ela deita na cama sorrisão no rosto, o tempo todo se demonstrou bastante simpática, sento na cama perto dela, passo a mão em seu cabelo e a beijo, beija como namorada, beijos gostosos com bastante entrega. Ela fica de joelhos na cama enquanto fico de pé na beirada e a beijação não pára, vou passando a mão em cada milímetro do seu corpo tiro a parte de cima do biquíni ela tem seios pequenos pontiagudos que cabem na boca, ela começa a me chupar de quatro ali na cama, oral bem competente, tinha momentos que ela nem usava as mãos ia só com a boca e com aquela bunda pro alto 35** , ela me puxa pra cama pra eu me deitar e ela continuar na cantoria, acabo dando uma desconcentrada após lembrar de uns problemas no trabalho (mas isso é hora? 46** ). Respiro e volto o foco por quarto, mudo até de posição ficando sentado onde tenho uma melhor visão de tudo o que está acontecendo aí o garoto ficou duraço. Depois foi minha vez de cair de boca nela, uma delícia bem carnudinha, chupei bastante botei a camisinha começo comendo ela no FA, a menina parecia curtir passava a mão no meu corpo enquanto metia nela, me deu um baita tesão. Depois trocamos de posição ela veio por cima, ela cavalgava enquanto eu segurava em sua cintura, depois ela senta de costas e me contempla com a bela visão da sua bundinha e seu cuzinho pra mim. Então ela pede pra comer ela de quatro começo a meter com ela empinada pra mim, após socar bastante nela gozo na capa.

Fizemos uma pausa pra descansar e nos conhecer melhor, papo fluiu bem, e durante a conversa vou passando a mão no seu corpo enquanto está deitada de bruços, dou uns beijos nela e a vontade no 2º round vem com tudo. Subo sobre ela e dou uns beijos na sua nuca, vou descendo pelas costas até seu cóccix, dou umas linguadas na sua bucetinha, repito este procedimento algumas vezes, pego a camisinha e a penetro ali mesmo de bruços bem molhadinha, depois ela pede pra ficar de quatro novamente, desta vez fiquei de pé na beirada da cama ela se posiciona e começo a meter nela, a camisinha começa a sair do lugar tive que arrumá-la por duas vezes o que acabou me atrapalhando, em vista do tempo acabando, a Cris vem me chupar pra finalizar ali mesmo, só me pediu pra avisar porque ela não deixa que gozem em sua boca, então ela chupou e punhetou até eu gozar tudo no lençou e sobre sua mão, um pouco depois de terem batido na porta.

Atendimento padrão SH, Cris foi uma grata surpresa na casa. Repetiria tranquilamente.

Saldo: 4 resgates
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    zeze
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Última Visita: 06/02/2022
    Curtidas: 231 Comentários: 46
    TDs
    Total
    23 0 3 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by zeze » 16/02/2020

Promoção de faça um atendimento e leve dois. Escolhi a Roberta, nesse começo de ano acabei repet...
    Promoção de faça um atendimento e leve dois. Escolhi a Roberta, nesse começo de ano acabei repetindo alguns atendimentos pra ficar no garantido depois de uma péssima experiência logo no dia 2 de janeiro.

Já tinha ido com a Roberta outras vezes, gosto muito dela. Morena, boa estatura, cabelão castanho, bonita de rosto, simpática e com corpão. Numa outra ida na Sexy Hot eu tinha encontrado com ela no corredor, ela tava num body branco, uma delícia, me cumprimentou. Fiquei com uma vontade enorme. Desde aquele dia tinha acertado comigo mesmo que na próxima ficaria com ela.

O atendimento seguiu o padrão dela. Ela se envolve bem, beija, transa com entrega. Em acho um ótimo atendimento e ela figura na minha lista de garotas que eu voltaria com certeza.
    zeze
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Última Visita: 06/02/2022
    Curtidas: 231 Comentários: 46
    TDs
    Total
    23 0 3 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by zeze » 16/02/2020

Como resgate da promoção 2x1, escolhi a Fernanda. Garota que também já tinha ido. A Fernanda tem...
    Como resgate da promoção 2x1, escolhi a Fernanda. Garota que também já tinha ido. A Fernanda tem cabelos negros, é bonita de rosto e corpo todo madrinho. Ela tem um jeito na dela, tímida, reservada, não é aquela que se entrega na foda e te envolve e tal.

Mas o atendimento serviu ao propósito: saí satisfeito sexualmente. Posso dizer que infelizmente ficou um pouco abaixo do anterior que eu tive com ela, mas ainda enquadro como positivo. Eu nao posso afirmar se beija porque em nenhuma das duas oportunidades eu tentei. Mas chupa sem camisinha. Não aceitou ficar de bruços, posição que eu gosto muito. Questionei depois e ela disse que não gosta. Isso deu uma caída no atendimento. Mas ainda qualifico como positivo. Só queria meter mesmo. Recomendo pedir uma apresentação e ver se encaixa o perfil. Muita gente gosta demais.
    Cruzmaltino RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/08/2019
    Curtidas: 559 Comentários: 164
    TDs
    Total
    66 2 0 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Cruzmaltino RJ » 17/02/2020

Mais uma sexta feira passando na SH. Dessa vez, agendei com a Alice novinha, loirinha, bonita, lindo...
    Mais uma sexta feira passando na SH. Dessa vez, agendei com a Alice novinha, loirinha, bonita, lindo sorriso, peitos pequenos e bumbum redondinho médio pra grande.

Ela é simpática, conversamos um pouco antes dos trabalhos. Ela fica peladinha e vamos nos beijando, beijos molhados, partiu pro boquete que me levou ao êxtase ponto forte dela, boquete muito bom e o tempo todo me instigando com o olhar durante o oral. Peço pra encapar antes que queimasse a largada e ela vem por cima, senta gostoso enquanto nos beijamos na sequência fico por cima no PPMM até gozar.

Conversamos mais um pouco enquanto eu descansava. Ela toma a iniciativa e começa com oral matador novamente e ela fica sensualizando com os olhos que dá muito tensão e logo já estou pronto pra mais uma. Dessa vez, peço ela d4, ela empina a bunda dela é redondinha, muito boa de apalpar e dar uns tapinhas. Fico metendo nela em pé e ela d4 na cama, depois deito e ela vem por cima de frente, depois de costas, perto da hora de gozar ela pede d4 de novo e gozo na hora que batem na porta.
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 17/02/2020

Fala, galera! Saí com a Betina de novo. A menina é muito bonita. Ruiva, com um corpo bem bacana e ...
    Fala, galera! Saí com a Betina de novo. A menina é muito bonita. Ruiva, com um corpo bem bacana e destaque para uma bunda muito linda.
    Falei que precisava sair mais com ela.
    No atendimento, ótima entrega. Beijos deliciosos,com bastante entrega. Amassos de tirar o fôlego. Tudo na maior tranquilidade.
    Boquete delicioso,com a vantagem de olhar pra uma mina tão gatinha...
    Encapei e pedi pra ficar de quatro. Transamos bastante nessa posição. Pedi pra vir na cavalgada. Delícia!!! Muitos beijos e brinquei muito com seus seios. Por fim, pedi pra ficar de bruços e soquei até gozar tudo na capa.
    Atendimento rápido, mas muito bom mesmo!!!
    Abraços!!!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 18/02/2020

Fala, galera! Relatar também minha última saída com a Roberta. Renata tá pedindo pra deixar os t...
    Fala, galera! Relatar também minha última saída com a Roberta. Renata tá pedindo pra deixar os tds em dia e eu tenho muito interesse na volta da promoção com 4 resgates. Com a Robertinha não tem tempo ruim. Ela é sempre muito simpática e carinhosa comigo. Tava linda com uma lingirie que agora não lembro a cor. Bebi um pouco demais no escritório na sexta por conta de uma comemoração e confesso que certos detalhes estão meio apagados. O que nunca esqueço é do carinho com que a Robertinha me trata em cada atendimento. Avisei antes que tinha bebido, masquei uma bala pra tentar disfarçar e ela levou de boa. Beijou muito gostoso, como sempre. Mesmo um pouco afetado, procurei descontrair fazendo uma pequena massagem nela. Ela pareceu apreciar bastante. Depois perguntei se queria final feliz e tratei de fazer um belo oral na menina. Me excitei demais com a carinha dela de prazer e coloquei a capa e penetrei com vontade no PPMM. Ficamos assim por um bom tempo. Me surpreendi ter ficado excitado rápido, e transamos assim por um bom tempo. Depois coloquei ela de ladinho e bombei com vontade. Aí falei no ouvidinho dela que estava com saudade da cavalgada...
    Ela se posiciona e começa a melhor cavalgada da casa. Sensacional! Ficamos ali por um bom tempo até ela cansar. Depois pedi pra transarmos de pé. Ficamos um pouco assim e dessa vez pedi a boquinha pra gozar. Ela foi um amor e me chupou com bastante carinho até eu gozar bem forte!
    Atendimento maravilhoso, como sempre. No final, ainda esbarro com o confrade analista na recepção e rola uma pequena resenha com a Renata e a linda Dani, tendo sido ambos contemplados com a belíssima visão de sua nudez. Dani é, realmente, muito bonita.
    Foi isso, galera.
    Abraços!
    Atuante21
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/04/2021
    Curtidas: 457 Comentários: 39
    TDs
    Total
    73 2 3 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Atuante21 » 18/02/2020

Vamos resgatar e postar .... marcação feita, e vamos a apresentação e sempre com novidades, mulh...
    Vamos resgatar e postar .... marcação feita, e vamos a apresentação e sempre com novidades, mulheres lindas uma tentação, mas vem a Betina e sua doçura e seus cabelos vermelhos... escolha sempre certa, óbvio RS.. Mas acho que ela vai cansar da minha pessoa, sempre delicada, a mesma começa em um oral gostoso gentil aí aí é já parte pra sua montada de olhos fechados e um movimento de quadril que já era o velho não aguentou e relaxo de prazer, massagem e cheirinho de Betina no corpo, bate papo vai e a hora voa, muito bom e sempre um prazer estar com essa novinha, resgate de número 05, e vamos ao 04 logo logo...
    Garimpeiro2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/03/2021
    Curtidas: 452 Comentários: 83
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Garimpeiro2017 » 18/02/2020

Uma das poucas vezes que deixei agendada uma menina, pois não tenho tido sorte de pegar as novidade...
    Uma das poucas vezes que deixei agendada uma menina, pois não tenho tido sorte de pegar as novidades disponíveis.
    E a Bella chamou bastante atenção pelas fotos no link da casa aqui no fórum...
    Morena clara, estatura acima da média, cabelos pretos alisados na altura do ombro, magra com peitos de pequenos para médios e bonitinhos e uma bunda gostosa e protuberante.
    Começamos com beijos de leve mais bem gostosos. Não demorou muito e ela desceu para o oral. Boquete com pressão acima da média e concentrado na cabeça. Estava gostoso, só que ela ficou muito tempo nessa e começou a dar uma certa aflição. Falei isso para ela e ela variou o estilo indo mais fundo um pouco. Só que depois ela voltava a concentrar só na cabeça e ficava me olhando esperando a minha aflição... Sei lá, acho que ela gosta disso. Ficamos nessa um tempinho, mas depois eu já não estava curtindo muito e fui ver se qual seria a reação dela no contra ataque...kkkkkk. Logo que comecei a chupa-la já começou logo com uns gemidos meio intensos que me pareceram meio fake. Pouco tempo depois deu a entender que havia gozado. Não acreditei muito e disse para ela que aquela não tinha valido e que ia querer chupa-la de novo. Mas antes deixei ela fazer outro boquete para recuperação de ambas as partes. Depois de um tempinho voltei para o segundo oral nela. Ai sim a coisa pareceu mais natural... Demorou um pouco mais antes de começar a gemer e quando começou foi progressivamente. Ela também pareceu ficar um pouco aflita em certos momentos mas eu ia variando os movimentos para não correr o risco de estragar a brincadeira. Depois de um tempo, me dediquei só ao grelinho e ela me afastou indicando o orgasmo. Dessa vez eu acreditei. Com o terreno devidamente preparado, parti para a penetração e a interação foi muito boa. Fiquei ali até não aguentar mais e olha que já tinha gasto bastante energia chupando ela duas vezes. Depois, pedi uma punheta para finalizar e jorrei com bastante pressão nas mãos dela. Definitivamente curto mais gozar fora da camisinha...
    Aproveito para mais uma vez para parabenizar o atendimento da Renata e equipe, pois estava com o tempo contado e tudo correu dentro do horário programado. Isso sem falar que a SH tem quartos de verdade que dão um boa privacidade e o ar condicionado sempre geladinho.
    Não vejo a hora de voltar para estrear mais alguma novidade...kkkkkk!!!
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/06/2018
    Curtidas: 624 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 1 134
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by vaderbill » 18/02/2020

Dia 12/2 quarta passada fui a SH e fiquei com a novata Isabela, pra fechar o terceiro atendimento da...
    Dia 12/2 quarta passada fui a SH e fiquei com a novata Isabela, pra fechar o terceiro atendimento da cartelinha. Muito gatinha com uns seios médios lindos e uma bundinha pequena mas arrebitada . Bonita de rosto, cabelo liso com reflexos loiros e um oculos de professora, muito gatinha.
    Começamos com uns beijos gostosos ao mesmo tempo que dedilhava aquela buceta carnuda, depois partiu pra um boquete bom mas sem maiores destaques. Retribui a chupada com gosto mas ela não é muito de gemer ou se remexer de tesão, pelo menos nessa vez comigo. Pedi um 69 e fui prontamente atendido , em seguida fomos pra metecão começamos de ppmm , de ladinho , ela tem uma buceta realmente apertada e muito gostosa. Pedi pra vir de quatro e bombei forte . Na parte da meteçao ela já interagiu melhor e de quatro com aquela buceta apertada parecia mais um cu, bombei até gozar, depois ficamos conversando um pouco , banho e rua
    Apesar de não ser muito fogosa foi muito bom fuder com ela. Repeteco, claro.
    Cartelinha
    Bell dia 27/1
    Babi dia 4/2
    Isabela 12/2
    Tenho um atendimento 0800 anida por fazer.
    james howlett
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/04/2022
    Curtidas: 517 Comentários: 128
    TDs
    Total
    60 1 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by james howlett » 18/02/2020

Já começamos com muitos beijos e logo em seguida ela vem num boquete q eu tenho q me segurar pra n...
    Já começamos com muitos beijos e logo em seguida ela vem num boquete q eu tenho q me segurar pra não queimar a largada.

Depois eu chupo aquela bucetinha todinha e a Lara cheia de tesão se contorce, geme e segura meu rosto contra seu sexo até gozar deliciosamente em minha boca.

Ela bota a camisinha e vem D4 .
    Aquela bunda linda rebolando gostoso no meu pau foi irresistível 22** 22** 22** 22** 22**

Conversamos um pouco e ela já pega no meu pau até animar o garoto.

Botamos a camisinha e ela vem por cima com uma quicada magistral. Fico assim um tempo. Depois mudamos p PPMM.
    E que delícia ela cheia de tesão gemendo gostoso e pedindo cada vez mais....
    22** 22** 22** 22** 22**

Hora de tomar banho e rua ...
    mrcatrj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 202 Comentários: 20
    TDs
    Total
    27 0 0 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mrcatrj » 19/02/2020

TD realizado uns 10 dias atrás, deixei agendado retorno com a Fernanda. Esse segundo encontro com ...
    TD realizado uns 10 dias atrás, deixei agendado retorno com a Fernanda.
    Esse segundo encontro com ela, foi muito melhor, ela tava muito mais solta, até falando um pouco mais rsrs
    Chegou com lingerie vermelha, que destaca bem no corpo dela, e já foi tirando!
    Beijos ainda são econômico, mas tudo bem, jeito dela!
    Negócio dela é sentar, pqp, que energia! Ainda disse que tava cansada. Velocidade 5 do créu o atendimento quase todo.
    Me cansou 49** 49**
    Com certeza vai ter mais um retorno com ela. Ela tem um corpo lindo, belos seios, bunda durinha... e uma energia que poucas tem! 37** 37**

Cartela:
    1 - Roberta
    2 - Dani
    3 - Roberta

Resgate:
    1 - Fernanda
    +1 a resgatar
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 19/02/2020

Fala galera! Momento desbravada aqui, o que pra mim é raro. Menina nova na Sex Hot. Suzi. Morena, a...
    Fala galera!
    Momento desbravada aqui, o que pra mim é raro. Menina nova na Sex Hot. Suzi. Morena, alta, traços de índia, seios fartos, pernas longas, bumbum bonito e um atendimento muito bom. Muita vontade de agradar.
    Ela chega pro atendimento de roupão que eu logo tiro. A danada já vem sem calcinha (adoro!!!) Começamos a nos beijar. Senti os beijos sem língua de início, falei alguma coisa e a língua passou a aparecer de forma generosa. Vários beijos e amassos, beijei seu corpo todo, especialmente os seios fartos, daí ela pede pra eu deitar e começa um boquete muito bom. Contato visual, atenção com as bolas. Boquete muito bem feito. Peço a camisinha e ela vem na montada. Montada muito bem feita. Beijando, rebolando e sempre oferecendo os seios fartos. Ela sentou muito e por bastante tempo. Depois fez a cavalgada invertida. Delícia!
    Depois, pedi pra ela ficar de quatro. Bela visão! Transamos bastante assim e, inevitavelmente, a cama andou pra caramba... Enquanto eu fodia, ela rebolava e se masturbava. Via que a menina buscava agradar e sentir prazer. Vira e mexe ela perguntava se eu estava gostando e eu estava adorando!!!
    Pedi pra ficar de bruços, ela falou que adorava foder assim. Fiquei só um pouco contemplando a vista de ângulos diferentes e depois cravei com vontade. Transamos assim por um bom tempo e falei que queria gozar em sua boca, no que ela concordou.
    Fiquei de pé e ela começou um boquete delicioso, massageando o saco e chupando com intensidade. Nem precisei ajudar com as minhas mãos de tão bem executado que foi a mamada. O gozo veio forte, em grande quantidade e ela concentrou tudo na boquinha....
    Que delícia!
    Menina bonita e que demonstra querer agradar o cliente. Conversamos bastante depois. Disse que trabalhava no centro star, mas quase não tem td dessa casa aqui, pelo menos não lembro. Falei que isso ia mudar ela trabalhando com a Renata, que iria ficar famosa...Espero que faça sucesso! Disse que quer levar uma amiga pra trabalhas na Renata, mostrou umas fotos que eu me empolguei. Torço para que venha!
    No final aquele papinho básico com as meninas e rua. Semana começou bem.
    Abraços!
  • Juniorjj
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Juniorjj » 19/02/2020

Este atendimento aconteceu na semana passada, estava pelo centro com horário livre e decidi passar ...
    Este atendimento aconteceu na semana passada, estava pelo centro com horário livre e decidi passar na casa. Pedi apresentação, a casa estava cheia, vieram umas 10 meninas, escolhi ficar com a Betina.

Já tinha um tempo que a gente não ficava, ela entrou no quarto, conversamos rapidamente e depois ficamos e depois ficamos em nos beijando. Fomos para a cama, ela começou a me chupar, depois coloquei a camisinha e transamos até eu gozar.
    Ficamos um tempo deitados até eu me recuperar, ela me fez um pouco de massagem, em seguida transamos mais uma vez até eu conseguir gozar novamente.
    Como o tempo já estava acabando, tomei meu banho e fui embora.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 24/07/2023
    Curtidas: 2314 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 20/02/2020

Retornando às atividades após uma ausência prolongada do RJ, claro que voltei a frequentar a Sexy...
    Retornando às atividades após uma ausência prolongada do RJ, claro que voltei a frequentar a Sexy Hot e suas promoções imperdíveis,c om muita simpatia e elevadíssimo padrão de atendimento. E várias meninas novas, adoro...
    Colocando em dias os TDs, começo com a Flavinha, que infelizmente já saiu da casa. O TD é recente, de fevereiro, é que ela ficou pouco tempo mesmo, menos de 1 semana. Menina estilo mignon, toda certinha de corpo e bem bonita de rosto. Falou que já tinha trabalhado antes, mas estava parada há um bom tempo. Já chegou bem simpática, extrovertida. Os beijos começaram já com língua, mas meio tímidos, à medida que o programa foi se desenrolando se soltou cada vez mais. Oral caprichado nela, ela gosta, seguido de 69, boquete muito bom. Achei ela bem carinhosa e atenciosa. Na hora de meter, safada total, muita entrega. Papo pós-foda também muito interessante, gostei bastante. Pena que saiu da casa e espero que volte.