Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Td realizado no dia 14/02. Dia de mais um resgate na casa.
A Cris já está há algum tempo na casa,...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Td realizado no dia 14/02. Dia de mais um resgate na casa.
A Cris já está há algum tempo na casa, porém ainda não tinha sido atendido por ela, ela tem recebido uns positivos por aqui o que me animou bastante, passei a reparar mais quando ela passava pelos corredores e deu pra constatar que ela é dona de um belíssimo corpo.
Já no atendimento ela entra no quarto de biquíni, achei uma delícia
, ela deita na cama sorrisão no rosto, o tempo todo se demonstrou bastante simpática, sento na cama perto dela, passo a mão em seu cabelo e a beijo, beija como namorada, beijos gostosos com bastante entrega. Ela fica de joelhos na cama enquanto fico de pé na beirada e a beijação não pára, vou passando a mão em cada milímetro do seu corpo tiro a parte de cima do biquíni ela tem seios pequenos pontiagudos que cabem na boca, ela começa a me chupar de quatro ali na cama, oral bem competente, tinha momentos que ela nem usava as mãos ia só com a boca e com aquela bunda pro alto
, ela me puxa pra cama pra eu me deitar e ela continuar na cantoria, acabo dando uma desconcentrada após lembrar de uns problemas no trabalho (mas isso é hora?
). Respiro e volto o foco por quarto, mudo até de posição ficando sentado onde tenho uma melhor visão de tudo o que está acontecendo aí o garoto ficou duraço. Depois foi minha vez de cair de boca nela, uma delícia bem carnudinha, chupei bastante botei a camisinha começo comendo ela no FA, a menina parecia curtir passava a mão no meu corpo enquanto metia nela, me deu um baita tesão. Depois trocamos de posição ela veio por cima, ela cavalgava enquanto eu segurava em sua cintura, depois ela senta de costas e me contempla com a bela visão da sua bundinha e seu cuzinho pra mim. Então ela pede pra comer ela de quatro começo a meter com ela empinada pra mim, após socar bastante nela gozo na capa.
Fizemos uma pausa pra descansar e nos conhecer melhor, papo fluiu bem, e durante a conversa vou passando a mão no seu corpo enquanto está deitada de bruços, dou uns beijos nela e a vontade no 2º round vem com tudo. Subo sobre ela e dou uns beijos na sua nuca, vou descendo pelas costas até seu cóccix, dou umas linguadas na sua bucetinha, repito este procedimento algumas vezes, pego a camisinha e a penetro ali mesmo de bruços bem molhadinha, depois ela pede pra ficar de quatro novamente, desta vez fiquei de pé na beirada da cama ela se posiciona e começo a meter nela, a camisinha começa a sair do lugar tive que arrumá-la por duas vezes o que acabou me atrapalhando, em vista do tempo acabando, a Cris vem me chupar pra finalizar ali mesmo, só me pediu pra avisar porque ela não deixa que gozem em sua boca, então ela chupou e punhetou até eu gozar tudo no lençou e sobre sua mão, um pouco depois de terem batido na porta.
Atendimento padrão SH, Cris foi uma grata surpresa na casa. Repetiria tranquilamente.
Saldo: 4 resgates
A Cris já está há algum tempo na casa, porém ainda não tinha sido atendido por ela, ela tem recebido uns positivos por aqui o que me animou bastante, passei a reparar mais quando ela passava pelos corredores e deu pra constatar que ela é dona de um belíssimo corpo.
Já no atendimento ela entra no quarto de biquíni, achei uma delícia

Fizemos uma pausa pra descansar e nos conhecer melhor, papo fluiu bem, e durante a conversa vou passando a mão no seu corpo enquanto está deitada de bruços, dou uns beijos nela e a vontade no 2º round vem com tudo. Subo sobre ela e dou uns beijos na sua nuca, vou descendo pelas costas até seu cóccix, dou umas linguadas na sua bucetinha, repito este procedimento algumas vezes, pego a camisinha e a penetro ali mesmo de bruços bem molhadinha, depois ela pede pra ficar de quatro novamente, desta vez fiquei de pé na beirada da cama ela se posiciona e começo a meter nela, a camisinha começa a sair do lugar tive que arrumá-la por duas vezes o que acabou me atrapalhando, em vista do tempo acabando, a Cris vem me chupar pra finalizar ali mesmo, só me pediu pra avisar porque ela não deixa que gozem em sua boca, então ela chupou e punhetou até eu gozar tudo no lençou e sobre sua mão, um pouco depois de terem batido na porta.
Atendimento padrão SH, Cris foi uma grata surpresa na casa. Repetiria tranquilamente.
Saldo: 4 resgates