SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 24/07/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2314 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 20/02/2020

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ainda na árdua 01** tarefa de desbravar as (então) novinhas, a seguinte foi a Melissa. Não confu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ainda na árdua 01** tarefa de desbravar as (então) novinhas, a seguinte foi a Melissa. Não confundir com ex Melissa que começou na doce tentação. Esta ainda está na casa. Tem fotos na linha direta mas não consegui copiar. Lembra muito a ex Rafaela também da sexhot, tanto de rosto como de corpo. Morena clara de cabelão bem preto, seios e bunda grandes, estilo gostosona. Meio reservada no início, mas longe de ser antipática ou marrenta. Incialmente achei ela estilo namoradinha, beijos com língua e bem carinhosa. Boquete tuito bom alternando ritmos, oral nela, 69. Na trepaçao começamos de quatro, depois de ladinho e de bruços. Mostrou-se beeem safada e aberta a aproveitar o sexo. Achei ótima aquisição para a casa e pretendo repetir, assim que a fila(grande) permitir kkk.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 20/02/2020

A Babi. Outra que saiu da casa semana passada, peguei em um dos últimos dias. Já tinha lido bastan...
    A Babi. Outra que saiu da casa semana passada, peguei em um dos últimos dias. Já tinha lido bastante sobre ela aqui. Realmente muito bonita principalmente de rosto, acima da média mesmo. Achei simpática, mas um pouco confiante demais, quase marrentinha. Mas nos demos bem. Destaque para a bunda e o corpo bem estilo violão. No começo beijou, mas achei meio sem entusiasmo. Após um oral caprichado nela, se transformou, os beijos passaram a ardentes. Boquete legal, padrão. O destaque foi na meteçao, surpreendeu. Saiu do estilo meio marrentinho para devassa total, com direito a pedir tapas na bunda, falando todo tipo de sacanagem, safadona mesmo. Somando-se a beleza, altamente recomendada. Pena que saiu da casa.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 20/02/2020

Luna. Era outra que não tinha pego ainda e já tinha lido bastante sobre ela aqui. Achei uma gracin...
    Luna. Era outra que não tinha pego ainda e já tinha lido bastante sobre ela aqui. Achei uma gracinha de rosto, supersimpática, foi amor 36** à primeira vista da minha parte. Levemente cheinha, cheia de curvas, acho ela gostosa. Bem novinha, mas muito bem resolvida sexualmente, ou seja, uma tremenda safada se devidamente estimulada. Nos beijos a coisa já pegou fogo e quando vi já estava encoxando a menina quase derrubando a divisória do quarto. Muito safada, nenhum resquício de profissionalismo no mau sentido. Um furacão, as coisas foram fluindo naturalmente, quando vi já estava chupando ela, gosta muiiito, boquete sensacional, quase queimei a largada, não queria, primeira vez tem que ter coito. Na hora de meter, ela começou por cima numa sentada primorosa, depois eu guiei de quatro, de lado, missionário, finalizei de ruços. Achei simplesmente maravilhosa, séria candidata a minha preferida na casa e já repeti neste meio tempo. Não vejo como alguém sair insatisfeito com ela. Recomendadíssima. Ah, e continua na casa.
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/01/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Koala » 20/02/2020

Essa mulher é incrível. Fui na intenção de fazer um 4 mãos com Júlia e Roberta mas só a Júl...
    Essa mulher é incrível.

Fui na intenção de fazer um 4 mãos com Júlia e Roberta mas só a Júlia estava livre.
    Evidentemente q fui nela.

A menina é linda, estilo falsa magra, usa óculos é isso da um charme, todas as vezes a fui, estava usando uma roupa íntima maneira, que valoriza ainda mais a beleza dela.

O atendimento é um absurdo. Oral excelente, posições variadas, envolvimento....
    Foram 30 minutos intensos.pqp. Muito bom mesmo.

Voltarei varias vezes nela pq sempre saio muito satisfeito.

Recomendo muito a Júlia.

Com essa, fechei 3 atendimentos.
    Agora é agendar o resgate.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 20/02/2020

Viviane. Marquei sem ver sequer fotos, só por ser novidade na casa. Achei muito bonita, um tipo ex...
    Viviane. Marquei sem ver sequer fotos, só por ser novidade na casa. Achei muito bonita, um tipo exótico (para mim), meio árabe, cabelos encaracolados, rosto super charmoso. Falsa magra, zero gordura mas curvilínea. Chegou simpática, mas meio séria, acho que é o jeito dela no início. Logo se soltou, os beijos fluíram bem (beija muito bem). O que já estava bom melhorou após o oral nela. Mandou um boquete primoroso, com direito a trabalho nas bolas, alternando ritmos, não precisei orientar nada. De repente ela veio por cima em uma cavalgada invertida de matar, sabe foder e se mexer a danada. Depois foram tantas posições que não me lembro de todas. Ela tem iniciativa, sem ser dominadora. Mesmo com o ar ligado terminei todo suado e sem folego. Um fodaço. Um dos destaques da casa pela beleza e safadeza. Recomendo e vou repetir, é só a fila andar kkk.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 20/02/2020

Bell. Já tinha ficado com ela em dezembro 2 vezes em seus primeiros dias na casa e adorado. Não mu...
    Bell. Já tinha ficado com ela em dezembro 2 vezes em seus primeiros dias na casa e adorado. Não mudou nada, continua um doce de pessoa, não “encascudou”. Estilo modelo, altinha, seios grandes e maravilhosos. O cabelo agora está loiro com traços de rosa/salmão, achei que ficou bem, combina com ela. Tranquilona, zen, atendimento de alto padrão. Gosto muito do estilo namoradinha dela, beijos em fartura, muito carinhosa, faz ate cafune. O destaque já ressaltado aqui no fórum é o boquete dela, par mim a melhor boqueteira da casa na atualidade, disparado. Oral nela bem apreciado (ela gosta bem suave). No boquete eu quase queimei a largada, mas queria meter. Acabei dando uma semi-brochada e a fudelança foi fraca, por culpa minha. Olho grande, ela foi a segunda do dia e fiquei devendo. Mas ainda assim sai muito satisfeito e baseado nas minhas 2 vezes anteriores com ela posso dizer que é um fodao. Muito legal, gosto muito dela. Recomendada e já peguei 3 vezes, não costumo repetir tanto.
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 20/02/2020

Fala, galera! Estive novamente na Sex hot e curti de novo a Robertinha. Infelizmente, ela não estav...
    Fala, galera! Estive novamente na Sex hot e curti de novo a Robertinha. Infelizmente, ela não estava num bom dia. Tava reclamando de dores. Conversamos um pouco. Fui descontraindo e, quando vimos, já estávamos nos beijando. Chupei ela um pouco, encapei e pedir pra vir na montada. Ela não aguentou muito. Deitou e fizemos PPMM na pressão e eu acabei não demorando pra gozar. Depois ficamos conversando, ela pediu desculpas por não estar nos melhores dias. Realmente não estava, mas mesmo assim gozei forte demais e ela foi tranquila. No final, até brinquei falando que se não conhecesse, daria neutro pra ela. Mas não merece neutro não. Merece positivo, pois desde o início falou que não estava se sentindo legal, me atendeu legal, enfim, merece elogios.
    Abraços!
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 20/02/2020

Isabela. Menina bem bonita e com um tipo que parece tudo menos GP. Se visse na rua daria por profess...
    Isabela. Menina bem bonita e com um tipo que parece tudo menos GP. Se visse na rua daria por professora primaria, por aí. Novinha, bonita, de traços finos, seios naturais e fartos, óculos charmosos. Apesar de nova, não é tímida, bem despachada. Apesar disto tudo, devo admitir que sexualmente não me falou ao pau, sei lá; não deu muita química minha em relação a ela. Beijamos, ela não regula nada, sempre simpática, oral nela, não responde muito, mas tb não finge, disse que não goza assim. O boquete foi legal. Provavelmente pela falta de química (eu acho), não meti direito. Demos uma paradinha e depois não subiu mais. De novo, menina super atenciosa, não regulou nada. Acho que falta afinidade mesmo. Ou eu que estava brocha no dia, sei lá. Conversa ótima, podíamos ficar amigos. Mas recomendo a menina, supersimpática e fez tudo, eu é que não senti muito tesao nela, é até chato escrever isto aqui quando menina foi tão atenciosas, mas temos que relatar. O TD é positivo porque o atendimento foi legal. Repetir? Talvez, para ver se falta química mesmo, pode ser.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 20/02/2020

Gisele. Mulher feita, não perguntei a idade, mas calculo uns 30. Já trabalhou alguns anos no grupo...
    Gisele. Mulher feita, não perguntei a idade, mas calculo uns 30. Já trabalhou alguns anos no grupo G, estava parada e recém retornou. Levemente cheinha sem ser gorda, morena clara. Simpática, extrovertida, espirituosa e na minha experiencia uma tremenda safada. Beija bem para caraio, é daquelas mulheres que tudo flui fácil, a coisa foi num crescendo que não sabia onde ia parar. A mulher manda bem em tudo: beijo, boquete, 69, se mexe bem pra caraio na foda. Foram tantas posições que não lembro. De quatro principalmente eu metia tudo, fiquei sem folego a e mulher queria mais (não era cao, acredite). Sai acabado, suado e sem folego, plenamente satisfeito. Pode ser que tenha havido uma empatia especial, mas o atendimento dela é bom mesmo, quem for não vai se decepcionar. Fodao.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 20/02/2020

Suzi. Mulher alta, tipo 1,75, ela disse 1,70, mas tem mais. Estilo índia alta(raridade), achei muit...
    Suzi. Mulher alta, tipo 1,75, ela disse 1,70, mas tem mais. Estilo índia alta(raridade), achei muito bonita de rosto e corpo e com um componente exótico. Bunda grande e seios fartos e naturais. Já logo de cara gostei dela, empatia fácil. Os beijos já foram com língua e envolvimento logo de cara, estilo namoradinha, oral nela e aí incendiou. Continuou carinhosa, mas incorporou o caboclo safada, maravilhosa. Eu estava num dia bom e foi muita pirocada, principalmente de quatro e de bruços. Achei ela sem defeitos, me senti como com uma civil. safada. Ótima aquisição para a casa, a Sex Hot está foda. Recomendo e vou repetir com certeza.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 20/02/2020

Repeteco com a Luna. Tem meu primeiro TD com ela relatado logo aí em cima com a descrição física...
    Repeteco com a Luna. Tem meu primeiro TD com ela relatado logo aí em cima com a descrição física, não tem muito a acrescentar. Alias, foi ainda melhor, mais afinidade. Beijou bem pra caraio, envolvimento total, boquete maravilhoso, oral nela, 69 muito bem encaixado. Namoradinha e safada, os 2 ao mesmo tempo nos momentos adequados. Peguei ela cavalgando por cima, de quatro, de ladinho, de bruços. Demorei para gozar(adoro isto) e foi muita pirocada, ela sempre se entregando. Já peguei ela 2 vezes em um intervalo de 1 semana. A fila só não vai parar nela porque o elenco da SH está maravilhoso, tem outros destaques e eu sou cachorro mesmo, gosto de variar. Maravilhosa e não imagino ninguém insatisfeito com ela.
    Dom Tamer
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/09/2018
    Curtidas: 162 Comentários: 51
    TDs
    Total
    36 1 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dom Tamer » 20/02/2020

Atendimento realizado na primeira semana de fevereiro com a Fernanda. Meu segundo encontro com a ga...
    Atendimento realizado na primeira semana de fevereiro com a Fernanda.

Meu segundo encontro com a garota. Já sabia o que iria encontrar. Uma gatinha que fode com gosto.

Sexo oral de um lado e de outro. Começarmos a meteção no ppxmm. Ela gosta de receber estocadas até o fundo. Fico curtindo nessa por um tempo. Depois ela vem por cima cavalgando com disposição. Ei não resisto e libero o leite na capa.

Os 30 minutos passaram rápido. Atendimento positivo.
  • Rei Mono
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 241 Comentários: 23
    TDs
    Total
    25 1 1 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rei Mono » 21/02/2020

https://elliterio.com/wp-content/uploads/watermark/foto/41114/roberta-hot-27.jpg https://elliterio.c...

Já vinha há um tempo tentando esquematizar esse 4 mãos; sempre rolava algum imprevisto, mas agora foi. Sou guiado para o quarto 2, Roberta chega e trocamos alguns beijos antes de partir para o chuveiro. De volta ao quarto, as 2 chegam juntas. Roberta com um body / lingerie transparente preto; Bell com calcinha e sutiã roas (ou vermelhos) – aliás, Bell agora está de cabelo rosa. Roberta logo vem em minha direção e começa a me beijar. Bell chega em seguida e se junta a nós, dando início aos beijos triplos. Dou um pouco de atenção especial à Bell (que não havia beijado exclusivamente ainda) enquanto Roberta parte para o meu pescoço e peito. Ambas beijam muito bem e com muita entrega.

Deito na cama com Roberta abraçada a mim e ficamos nos beijando enquanto Bell parte para o oral. Posições trocadas, agora é a vez de trocar carícias com a Bell, enquanto Roberta manda ver na cantoria. As duas então se juntam e passam a chupar ao mesmo tempo, uma de cada lado, seus lábios se tocando vez ou outra suavemente. Depois revezam: enquanto uma engole o pau, a outra chupa o saco. Chamo Bell e pergunto se ela quer ser chupada. Ela senta sobre a minha boca. Aperto seus seios, ela puxa meus cabelos. Roberta continuava no oral. Depois de um bom tempo chupando a Bell, ela volta para o meu pau, e troco mais beijos com a Roberta. Camisinha posta, Roberta vem por cima cavalgando enquanto Bell beija meu peito. Trocamos de posição, agora eu por cima, tentando segurar ao máximo enquanto Roberta gemia com as estocadas. Acabo gozando na camisinha mesmo.

Deitamos os três com corpos entrelaçados; já não sabia a perna de quem estava sobre mim, a coxa de qual das duas eu apalpava, que mão ao peito me acariciava. E assim ficamos, trocando uma ideia até bater o tempo.

Fiquei devendo a Bell 46** ; terei de recompensá-la na próxima vez. E certamente repetirei o 4 mãos com essas garotas espetaculares. Encontro incrível e que só tende a melhorar com o tempo e uma maior experiência minha.

Controle:
    Promoção 1+4 - 17/01: Roberta
    Resgate 1 - 03/02: Babi
    Resgate 2 - 10/02: Bell
    Resgate 3 e 4 - 18/02: Roberta + Bell
    Vou-me embora pra Pasárgada
    Chencko
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/11/2023
    Curtidas: 106 Comentários: 10
    TDs
    Total
    16 1 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Chencko » 21/02/2020

TD realizado na 2a feira (17/2) com a gatinha Julia. Cheguei por volta da tarde e fui conduzido a ...
    TD realizado na 2a feira (17/2) com a gatinha Julia.

Cheguei por volta da tarde e fui conduzido a um quarto. Após várias garotas se apresentarem, escolhi a Júlia.

Garota tal como as fotos: magra e pequena e por isso bem versátil.

Após voltar do banho eu arrumo o lençol para cama e logo ela aparece. Ela usa óculos, mas dessa vez estava sem pois havia quebrado no fim de semana.

Começamos nos beijando. E beija bem. Logo ficou punhetando e partiu com o oral, de camisinha, mas sem problemas. Enquanto fazia oral eu ia tocando uma nela, então peço um 69.

Chupei ela, que goza depois de um tempo. Ela então volta aos beijos por um tempo. Logo, com o junior ativo, peguei ela de lado e senti todo aquele corpinho dela tremer um pouco.

Pego ela de 4 na beira da cama por um tempo. E termino com ela por cima, sentando, até gozar.

Ficamos batendo um pouco de papo. Falando sobre diversos assuntos. Alguém bate na porta e é a deixa que o tempo acabou. Pego minhas coisas, vou ao banheiro. Tomo banho e rua.

Resgate:
    (1/2) 17/2: Júlia