SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    Chencko
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/11/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 106 Comentários: 10
    TDs
    Total
    16 1 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Chencko » 01/03/2020

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na última 6a feira pela manhã. Infelizmente neutro. Creio que a garota estava gripada...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na última 6a feira pela manhã. Infelizmente neutro.
    Creio que a garota estava gripada, pois tossia com frequência. Na apresentação eu perguntei o que não fazia e disse que não beijava, ok já que a garota usa aparelho. Depois de banho tomado, eu vou pro quarto e deixo a cama arrumada. Alguns poucos minutos ela chega. E como não houve troca de beijos, ela já me pede para deitar e começar o oral dela. Depois de um tempo já peço um 69 e ficamos assim um tempo. Ela estava até bem no oral, mas como eu estava muito no ponto, eu pedia para parar um pouco e evitar eu gozar logo, rs.

Ficamos um pouco de ladinho e sentia pouco empolgação, mesmo eu tocando nela.

Depois de um tempo, eu coloquei ela de 4, dei umas bombadas, gozei um pouco e terminamos o TD.
    Tomei meu banho e fui encarar a poluição da rua.

1/3: Júlia
    2/3: Vanessa
    3/3:
  • Nanoell
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Nanoell » 01/03/2020

Tendo uma oportunidade para esticar o almoço e vendo a promoção, resolvo dar um pulinho na casa, ...
    Tendo uma oportunidade para esticar o almoço e vendo a promoção, resolvo dar um pulinho na casa, após o desfile de beldades, a escolhida é a Antonella, não há muito o que acrescentar sobre ela, devido as fotos e demais relatos, mas é um mulherão com tudo ÃO e dona de uma simpatia única.

Apesar de sua simpatia, quando iniciamos ela parecia estar um pouco mais retida, porém, após ela fazer um oral divino e ser devidamente retribuída e ver aquele mulherão fazendo caras e bocas, parece após o longo aquecimento, ela ativou o modo de ataque e mostrou para o que veio, alternamos por algumas posições, vê-la cavalgando de costas, foi com certeza o ápice e depois veio a terminar com ambos em pé na ponta da cama.

Com o tempo que restava rolou mais um papo dessa vez, sendo totalmente descontraído e leve, banho e rua. Com certeza foi uma ótima pedida e provavelmente merecerá retorno.
    sandourado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/01/2021
    Curtidas: 80 Comentários: 4
    TDs
    Total
    31 0 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by sandourado » 01/03/2020

Boa noite a todos! Vamos aos tds atrasados. E Me desculpe pelas datas que não me recordo o dia cert...
    Boa noite a todos! Vamos aos tds atrasados. E Me desculpe pelas datas que não me recordo o dia certo.

Atendimento realizado acho que no dia 31 de janeiro.
    Vamos lá. Mais uma promoção da querida Renata! 1 Atendimento + 4 resgates

1º Atendimento: BELLA

Quando ela entra na sala, logo gostei, garota linda de cabelos lisos e curtos. E sem falar num corpo maravilhoso. Ela sempre querendo agradar. Começamos com muitos beijos e carícias e partimos para um 69. Chupa com vontade e tem que se controlar e sem falar nesse grelinho gostoso que ela tem. Parece que gosta bastante de ser chupada. Ainda lembro dos gemidos baixinhos.rsrs. Peço para colocar a camisinha e ela senta com vontade de frente e de costas. Pronto, a primeira gozada acontece. rsrss Pausa para um descanso. Menina muito inteligente e muito boa para se conversar. Vamos para o segundo round. Outro maravilhoso oral e coloco ela de quatro e soco bastante . Outra gozada!!! Adorei o atendimento!!! Repeteco com certeza!!!!!
    sandourado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    31 0 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Atendimento realizado acho que no dia 03 de fevereiro. 1º Atendimento: BELLA 1 º RESGATE: BABI ...
    Atendimento realizado acho que no dia 03 de fevereiro.

1 º RESGATE: BABI

Outro atendimento maravilhoso com essa gata maravilhosa!!!!!! É uma pena ela ter saído!!!!

Lina de corpo e de rosto e com uma voz bem meiga.Começamos com muitos beijos e ela parte para a mamada com vontade! E vou dedilhando a sua bucetinha linda e carnuda e logo caio de boca. A pica a ponto de bala e peço para cavalgar com vontade!!!! Que delícia!!!! Gozo pela 1ª vez!!!! No segundo round ela vem pro oral e a pica fica logo dura e como ela de bruços e de quatro com socadas forte e ela gemendo baixinho! Que pele macia ela tem!!!! Gozo de novo e na terceira tentativa e como sobrava tempo gozo na sua boquinha!!!! Mantendo a média de 3 gozadas com essa gata!!!! 52** 52** 52** 52** 52** 52** 52** 52**
    sandourado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    31 0 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Atendimento realizado acho que no dia 05 de fevereiro. 1º Atendimento: BELLA 1º RESGATE: BABI 2º...
    Atendimento realizado acho que no dia 05 de fevereiro.

1º RESGATE: BABI
    2º RESGATE: Betina

Mais um atendimento com ela, a Betina. Já não tem mais o que falar ela procura sempre agradar o cliente. Bonita de rosto e com um corpo legal. Já descrevi vários tds em outros atendimentos. Mas vc tem que tomar a iniciativa.rsrss Agora com muitas meninas nova e gatas, vamos das outras beldades da casa. Parabéns Renata, sempre com novas meninas e cada uma melhor do que a outra!!!!!
    sandourado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    31 0 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Atendimento realizado acho que no dia 07 de fevereiro. 1º Atendimento: BELLA 1º RESGATE: BABI 2º...
    Atendimento realizado acho que no dia 07 de fevereiro.

3º RESGATE: IZABELLA

Nossa, grata surpresa na casa!!!! Que garota linda!!!!! Nossa que corpo maravilhoso!!!!

Menina super simpática e que adora beijar!!!!! Que mamada gostosa ela sabe dar!!!! Depois de muitos beijos,peço e caio de boca no grelinho!!!!! Quase que eu gozo!!!!rsrs Peço para botar a camisinha e a pica já bem dura peço para vir por cima de frente e ela quicando com vontade e eu mamando nos seitos peitos grande e gostosos!!! 1ª gozada!!!!! Pausa e novo boquete e muitos beijos , começo a penetra-lá de quatro e ela aguenta bem as socadas sem reclamar!!!!!! Gozo de novo!!!! A menina é muito extrovertida e terminamos o atendimento com uma boa conversa e muitos beijos!!!!! Repeteco com certeza!!!!!
    sandourado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    31 0 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Atendimento realizado no dia 20 de fevereiro. 1º Atendimento: BELLA 1º RESGATE: BABI 2º RESGATE:...
    Atendimento realizado no dia 20 de fevereiro.

3º RESGATE: IZABELLA
    4º RESGATE: RAQUEL

Conheci essa menina nas fotos e por ter voltado recentemente para a casa e pelos bons atendimentos foi a minha escolha.

Quando ela entra no quarto de camisola e langerie branca e linda de rosto já fico logo excitado. Começamos com muitos beijos e logo partimos para o 69. Que buceta gostosa de chupar e faz um oral muito gostoso. Peço para colocar a camisinha e ela vem por cima, de costas e não aguento. Leite na borracha!!!! Pausa para boas conversas,muitos beijos e como de tudo que é jeito: de bruços, de frente , de quatro e por fim leite na boquinha!!!!! Que maravilha!!!!!! Não vejo a hora de novo repeteco!!!!!!
    euricorjxxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/05/2025
    Curtidas: 420 Comentários: 55
    TDs
    Total
    55 3 0 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by euricorjxxx » 02/03/2020

Fui aproveitar a promoção 2x1 de 200 reais, marquei com a bella devido a relatos e as fotos do sit...
    Fui aproveitar a promoção 2x1 de 200 reais, marquei com a bella devido a relatos e as fotos do site... chegando la sou tranquilamente conduzido ao quarto e espero por ela me entregar a tolha, parto pro banho, volto e a espero um pouco, menina bonita de rosto, cabelo estava com umas tranças maneiras, so que o corpo dela era um pouco diferente das fotos, tem algumas “marcas” de mulher, nada que desabone, mas fica esse detalhe. Ela beija legal, vai pra mamada, mama gostoso, sempre te olhando, pra conferir se o trabalho esta sendo bem feito e estava muito rs... chupo ela, ppk bonita, raspadinha, peço a capa, vamos meter, começamos de quatro, boa visão, depois mudo com ela de bruços, ela parece curtir demais ate que não aguento e gozo, pausa pra nos limparmos, ela sai pra pegar água pra gente, bebo a água e voltamos aos trabalhos, mais oral dos dois e vamos de cavalgada, quica legal de frente e de costas, dai ela se cansa, vou por cima, metemos gostoso com muitos beijos, ela me apertando, falando sacanagem... ficamos um bom tempo assim, ate que peço pra ela ficar de quatro novamente pra eu finalizar, vou bombando gostoso ate que vem a vontade de gozar, pergunto se posso gozar na boca, recebo sinal positivo e assim jogo o leito dentro de sua boquinha, ela sai pra jogar na lixeira e pegar mais um pouco de água, bebo a água, vou me banhar, me arrumo, pagamento e rua. Recomendo a garota e repeteco algum dia, to “rodando” a casa com as meninas que nunca comi rs.

Bella-promoção 2x1
    Seth
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/05/2025
    Curtidas: 17 Comentários: 0
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Seth » 02/03/2020

Depois de vários meses, voltei na última quinta-feira (26/03) na casa para conferir as novidades. ...
    Depois de vários meses, voltei na última quinta-feira (26/03) na casa para conferir as novidades. Como forista, acabei optando pela promoção de R$ 250 (R$ 260, com acréscimo de R$ 10 do cartão de crédito. Passada as apresentações, escolho a Betina, que foi quem mais me chamou a atenção dentre as damas presentes. Para minha surpresa positiva, a Betina chega um pouco depois do meu banho, o que não é de praxe em casas do tipo. Como pontos positivos, a menina beija com vontade, não economiza língua e paga um boquete na pressão. Depois, retribuo a perva no 69.

Quando percebo que tô perto de queimar a largada, coloco a camisinha e chamo a gata no ppmm. Depois de trocarmos algumas posições, finalizo na boca da Betina. Passo no banheiro e a Betina me aguarda no corredor. Depois de uma breve conversa, voltamos pro segundo round. Ela começa me chupando e, quando deixa o boneco novamente de pé, coloco ela de quatro. Depois fazemos de ladinho, com ela cavalgando etc. Como demoro a gozar na segunda vez e o tempo já estava perto de se esgotar, a Betina tira a camisinha e toca uma punheta. Gozo pela segunda vez, maravilhosamente bem, como há muito não acontecia.

Passo novamente no banho e, voltando no quarto, a Betina me leva até a saída. Menina bem mais que recomendada. Além de bonita, é simpática, toma iniciativa em algumas situações e, apesar de parecer tímida num primeiro momento, consegue se entregar no programa e deixar o cliente bem à vontade. Ainda tenho dois resgates pra fazer, sendo um de 1h e outro de 30min, mas considero fazer um dos resgates com a Betina. Vale muito a pena.
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/06/2025
    Curtidas: 1535 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by o analista » 03/03/2020

TD realizado no dia 28/02. Mais uma vez com a Roberta, é impossível enjoar desta garota, tem que t...
    TD realizado no dia 28/02.
    Mais uma vez com a Roberta, é impossível enjoar desta garota, tem que ter muito controle pra não viciar... 35**

Começamos nos beijando, ela beija muito bem como sempre, ela sobe na cama enquanto continuamos nos beijos, retiro seu sutiã e logo ela tira sua calcinha, ela tira minha cueca e deita meio que de bruços na cama e começa me chupar enquanto fico de pé ao lado da cama, fico ali curtindo seu oral e a vista do seu belo corpo, até que ela se vira de frente e vou para cima dela onde rolou mais uma sessão de beijos, não dá nem vontade de parar de beijar essa mulher... vou descendo pelo seu corpo até chegar na ppk que já estava meladinha, uma delícia, caí de boca na sua bucetinha, ela colocava a mão na minha cabeça me pressionando de leve contra si, o que vai me dando vontade de ficar ali até ela gozar, vou acelerando os movimentos da minha língua e passando a mão no seu corpo até ela gozar. Sensação de dever cumprido, é muito bom dar prazer pra essa gata...

Alguns instantes depois pego a camisinha encapo o garoto e fomos pro FA, bucetinha molhadinha, quentinha... uma delícia, mudei pro ppmm e beijei muito enquanto metia até gozar na capa.

Durante o intervalo ficamos abraçados um perto do outro, aí eu não aguento... o pau já foi endurecendo, é muito tesão envolvido, aí ela volta a me chupar, oral espetacular padrão Roberta de um jeito que só ela sabe fazer. Depois ela vem por cima (ela é imbatível nessa posição) parece ser a posição que mais temos curtido ultimamente, ficamos revezando entre suas cavalgadas e minha estocadas de baixo pra cima e sempre com as minhas mãos em sua cintura ou apalpando sua bunda, quando ela colocou o tronco na vertical e começou a sentar pra valer não aguentei por muito tempo vendo aquela ppk lisinha engolindo meu pau e gozei na capa novamente.

Depois deitamos juntinhos novamente até baterem na porta.
    Roberta como sempre com uma entrega incrível, toda vez que o atendimento dela acaba saio com um gostinho de quero mais...

Saldo: 1 resgate ... tá acabando 71**
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/05/2025
    Curtidas: 1410 Comentários: 515
    TDs
    Total
    112 4 1 117
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by knight » 03/03/2020

Semana passada dei um pulo rápido na SH pra fazer um resgate de 30min e conheci a Vanessa dessa vez...
    Semana passada dei um pulo rápido na SH pra fazer um resgate de 30min e conheci a Vanessa dessa vez, que estava em seu segundo dia na casa. Escolhi ela na apresentação e, sem perder muito tempo, nos despimos e fomos direto pro aquecimento. Só em ver ela tirando o vestido e ficando peladinha a ferramenta deu sinal de vida. Belo corpo e seios.

Trocamos uns beijos (senti um pouco de hálito de cigarro, mas nada que incomodasse muito), em seguida ela se ajoelha e começa a mamar bem suave e babado.
    Fui para a cama e ela continua, depois foi minha vez de retribuir por um tempinho até a ppk dar uma lubrificada.
    Coloquei a capa e, do jeito que ela estava na cama, foi só encaixar no ppmm.
    Viramos de ladinho depois e ela parecia curtir a posição. Pra finalizar, veio por cima cavalgando e depois acelerei as metidas até finalizar na capa. Ainda deu tempo pra um papinho antes de partir. Uma boa fodinha.

saldo:
    2 resgates
    Atuante21
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/04/2021
    Curtidas: 457 Comentários: 39
    TDs
    Total
    73 2 3 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Atuante21 » 03/03/2020

Segunda chuvosa, e vamos resgatar, marcação rápida, pela Renata, escolho a Alice, menina intelige...
    Segunda chuvosa, e vamos resgatar, marcação rápida, pela Renata, escolho a Alice, menina inteligente, bonita, sexy tem que ser apreciada com moderação RS... Já não é a minha primeira vez com ela, legal as meninas que podem estar com milhões de problemas, mas te atende com todos os sorrisos, e o sorriso naquele rostinho de menina levada e show, e e levada mesmo, nos beijamos e ela parte pro seu oral, e que oral, novas técnicas, o que era ótimo se transforma em espetacular, mas babado, e ela tem hora que coloca uma pressão que vc dúvida que ela esta com a boca, forte mas sem machucar, ela pergunta se quer que pare, pensei comigo mesmo tá louca, ela continua e o gozo vem maravilhoso forte gostoso, ela absorve tudo e sai pra higiene, bate papo gostoso, e rua. Nota 10 para Alice, e vamos a contagem, faltam 4 resgates e 1 de 30min.
    zeze
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Última Visita: 06/02/2022
    Curtidas: 231 Comentários: 46
    TDs
    Total
    23 0 3 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by zeze » 03/03/2020

Mais uma ida na Sexy Hot e dessa vez a escolhida já de antemão foi a Suzy. Tinha visto na linha di...
    Mais uma ida na Sexy Hot e dessa vez a escolhida já de antemão foi a Suzy. Tinha visto na linha direta a novidade, lido alguns relatos dela já por aqui. Resolvi conhecer.

Menina bem alta, não sei precisar a altura, imagino que passe de 1.70 fácil. Me chamou atenção e gostei por isso. Bonita de rosto, ela tem uma pele morena tipo de india. Não conversamos quase nada, eu sou bem calado, mas ela se mostrou simpática.

Beijou sem problemas. o boquete foi o ponto fraco. Foi bom, mas curto. Logo ela parou. Na foda foi muito bem. Meti em várias posições, meti bem e ela não reclamou ou negou nada. A mulher aguenta tranquilamente o sexo e não fica de frescura. foi uma ótima transa mesmo.
    espadanegra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/05/2025
    Curtidas: 493 Comentários: 278
    TDs
    Total
    60 2 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by espadanegra » 03/03/2020

Fala putada Mais um excelente atendimento com a Roberta. Como de praxe, tomo meu banho e a aguardo ...
    Fala putada
    Mais um excelente atendimento com a Roberta. Como de praxe, tomo meu banho e a aguardo no quarto, bebo um pouco d'água, pois esse Rio tá ossada de seco. Todos já devem saber o quão bom e envolvente é o atendimento dela, cheio de entrega, regado a beijos e carícias, ela também merece hein galera. Fiquei um bom tempo fazendo um oral caprichado nela depois foi a vez dela, igualmente ou melhor no capricho até encapar a espada. Começa por cima, mas não na cavalgada, ela deitada sobre meu corpo ficamos namorando assim, metendo com muitos beijos e amassos. Tesão nela é mil. Trocamos para um ppmm delicioso e pedi para finalizar com ela de 4. Ela é deliciosa, fiquei colocando num ritmo cadenciado até acelerar para gozar. Ficamos deitados de conchinha depois, tava muito frio no quarto rs. Só ficamos lá deitados, recuperando o fôlego e eu as pernas kkkkk até baterem na porta...que droga, acabou...outro banho, beijo na Renata e rua. Roberta é sempre certeza de voltar pois é recomendadissima.

Restam 3 resgates.
    "A man that flies from his fear may find that he has only taken a short cut to meet it "