Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Fala, galera!
Chegando ao td de numero 200!!! Maravilha!
E pra comemorar teve direito a uma cerveja...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Fala, galera!
E pra comemorar teve direito a uma cerveja bem gelada e uma gatinha bem quente!
Roberta foi o nome da emoção, menina com quem tenho tido mais afinidade ultimamente.
Os encontros com ela são sempre maravilhosos.
Veio pro atendimento cheio de tesão. Os beijos foram o esculacho de sempre. Muita entrega. Tiro sua lingerie. Esfrego seu corpo no meu. Beijo seu corpo todo. Quando ela fica molhadinha, peço a capa e começamos a transar de pé, com ela de frente.
depois ponho ela de costas e continuo a meter olhando o belo corpo da menina no espelho.
Depois de um tempo ela fica de quatro, onde transamos por um bom tempo.
Depois pedi pra ela deitar, onde fizemos no PPMM e dei bastante atenção à sua boca e, principalmente, ao seu pescocinho...
Depois transamos bastante com ela de ladinho, enquanto eu masturbava seu clitóris, tentando acompanhar o ritmo dos seus quadris.
Peço pra ela montar, naquela que, com certeza, é a especialidade da casa.
Que cavalgada. Difícil encontrar uma cavalgada melhor. Vou apertando sua cintura, revezando entre estocadas minhas e rebolada dela, até que a vontade de gozar se anuncia. Ela pede pra eu gozar em sua boquinha. Levfanta e começa a me chupar até que o gozo vem forte.
Menina maravilhosa!
Mais um atendimento maravilhoso.
Agora é ir em busca do td 300.
Abraços!
E pra comemorar teve direito a uma cerveja bem gelada e uma gatinha bem quente!
Roberta foi o nome da emoção, menina com quem tenho tido mais afinidade ultimamente.
Os encontros com ela são sempre maravilhosos.
Veio pro atendimento cheio de tesão. Os beijos foram o esculacho de sempre. Muita entrega. Tiro sua lingerie. Esfrego seu corpo no meu. Beijo seu corpo todo. Quando ela fica molhadinha, peço a capa e começamos a transar de pé, com ela de frente.
depois ponho ela de costas e continuo a meter olhando o belo corpo da menina no espelho.
Depois de um tempo ela fica de quatro, onde transamos por um bom tempo.
Depois pedi pra ela deitar, onde fizemos no PPMM e dei bastante atenção à sua boca e, principalmente, ao seu pescocinho...
Depois transamos bastante com ela de ladinho, enquanto eu masturbava seu clitóris, tentando acompanhar o ritmo dos seus quadris.
Peço pra ela montar, naquela que, com certeza, é a especialidade da casa.
Que cavalgada. Difícil encontrar uma cavalgada melhor. Vou apertando sua cintura, revezando entre estocadas minhas e rebolada dela, até que a vontade de gozar se anuncia. Ela pede pra eu gozar em sua boquinha. Levfanta e começa a me chupar até que o gozo vem forte.
Menina maravilhosa!
Mais um atendimento maravilhoso.
Agora é ir em busca do td 300.
Abraços!