Td realizado no dia 05/03.
Já fazia tempo que não fazia um 4 mãos, então aproveitei pra ir na ca...
Td realizado no dia 05/03.
Já fazia tempo que não fazia um 4 mãos, então aproveitei pra ir na casa renovar meus créditos e gastar meu último resgate juntando duas meninas.
Queria juntar uma dupla que não havia feito antes, estava já há algum tempo querendo ver a Júlia neste cenário e para acompanhar ela acabei escolhendo a Betina: duas das mais belas da casa
.
Chego no horário marcado na casa e a Natasha vem logo me dizendo que eu tinha causado um rebuliço na casa desde cedo porque eu havia juntado duas meninas que são bastante amigas e que não tinham feito 4 mãos juntas ainda. Como assim todo esse tempo na casa e ainda não fizeram? Então... tem uma primeira vez pra tudo
... Mas confesso que depois desta fala fiquei um bocado tenso.
Renata me leva ao quarto e logo vem a Betina dizendo, poxa logo com a minha amiga de anos... (pior se fosse com as inimigas né?
) , perguntei se ficava muito ruim pra ela, mas ela disse que não, mas que nunca tinha feito com ela. Dou uma pensada e proponho o seguinte: delas atenderem separadamente uma após a outra, Betina concorda e vai ver se é possível e...... recebe uma resposta negativa... então vamos pro 4 mãos mesmo
Então lá vou eu pro banho pensando na possível besteira que tinha feito
, no retorno logo entram as duas. A linguagem corporal das duas já remetiam a um certo retraimento, a Júlia no início sempre esboça uma certa timidez, mas nunca tinha visto isso na Betina pelo menos a partir do nosso 2º atendimento em diante.
Betina começa me beijando pela direita, depois eu troco e vou beijar a Júlia que vem pela minha esquerda, fico com cada mão apalpando o corpo de uma. Betina sai tira sua roupa e sobe na cama e começa me chupar enquanto fico de pé na beirada da cama beijando a Júlia, ainda sentia aquela tensão no ar.. eu mesmo estava tenso...só não podia demonstrar
.
Até que elas trocam e a Júlia parte pro oral e a Betina vem me beijar, os beijos das duas estava gostoso como sempre e o oral também, até que as duas passam a me chupar ao mesmo tempo cada uma de um lado passando o pau pelos lábios...estava bom pra caramba... a partir daí o negócio começou a esquentar
.
Peço a camisinha e pergunto se alguém se candidata, elas se entreolham
, então a Betina vem e se posiciona de quatro na beirada da cama e começo a meter nela, ela é uma delícia de quatro. Enquanto isso a Júlia fica ao meu lado me beijando. Meto por um tempo na Betina, depois troco de camisinha deito na cama e boto a Júlia pra sentar, seguro naquela cinturinha fininha dela e vou acompanhando seus movimentos enquanto ganho uns beijos da Betina, logo depois peço pra Betina colocar a bucetinha dela na minha cara, aí foi o ponto alto do atendimento... minha boca se apossando da bucetinha da Betina que estava uma delícia e a Júlia cavalgando no meu pau, ficamos um bom tempo nessa brincadeira, até que a Betina foi gemendo mais alto e a Júlia foi acelerando os movimentos e começava a se tocar, eu estava sentindo que as duas iriam gozar em breve e eu não queria ficar para trás
, em um certo momento achei que iríamos gozar os três ao mesmo tempo.. seria épico
, mas não foi bem o que aconteceu
Betina gozou primeiro, Júlia vinha mantendo a aceleração nos seus movimentos e eu estava prestes a gozar com ela, mas ela acabou gozando alguns segundos antes e desacelerou, eu pensei:- está bem, eu aguardo alguns instantes...
Após a Júlia se recompor e sem tirar de dentro ela voltou com os movimentos, então eu acelerei metendo de baixo pra cima segurando na sua bunda, com a Betina assistindo de camarote deu até vontade de falar pra ela: olha eu comendo sua amiguinha... olha...
kkkk.
mas aí já seria forçar a barra demais
, fiquei na minha e continuei bombando até gozar na capa.
A tensão do início no final se transformou em tesão, se todo mundo gozou então é porque foi bom.
A dupla é boa e está aprovadíssima, apesar delas não terem interagido (aí já é querer demais né...
), porém interagiram bastante comigo
, não aconselho marcarem com essa dupla sem antes consultarem as mesmas... façam o que eu digo... não façam o que eu faço
Saldo renovados: 3 resgates