SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    caligulaimp
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/03/2019
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 1
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caligulaimp » 11/03/2020

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de 04/03/2020. Na primeira dupla que fiz na SH, a gerente me disse que fazendo 3 atendimentos em...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de 04/03/2020.

Na primeira dupla que fiz na SH, a gerente me disse que fazendo 3 atendimentos em dupla, vc faz uma dupla gratuitamente, então novamente fiz um 4 mãos. Escolhi duas meninas que já havia visto na casa, a Bell, moreninha falsa magra com peitos lindos, e a Raquel, branquinha e que tb tem seios muito bonitos.

Elas não interagiram entre si no atendimento, porém foram ótimas no resto, ótimo oral delas, então peguei a Raquel de frente e depois a Bell veio por cima, a visão daqueles peitos balançando é uma perfeição. Finalizei gozando nos seios delas, que se assustaram com a quantidade de leite que saiu rsrsrs.

Enfim, TD positivo, duas lindas meninas, e um sexo muito bom.

Cartela:

19/02: Isabella e Roberta
    04/03: Bell e Raquel
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3073 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 11/03/2020

Retorno ao Centro depois do Carnaval, empolgado com o relato que li sobre a Paola. Li que ela tinha ...
    Retorno ao Centro depois do Carnaval, empolgado com o relato que li sobre a Paola. Li que ela tinha uma ótima entrega no atendimento e Renata também confirmou. Ela é uma garota baixinha, magrinha, bonita, cabelos compridos e seios pequenos. Ainda não tem ensaio fotográfico.

Peço também uma apresentação pra conhecer as outras novidades e fazer as perguntas de praxe, mas eu já queria ir com a Paola mesmo. Ela parece ser meio tímida num primeiro contato, então eu pulei logo a parte da conversa e fui logo pra ação. Ela pediu pra apagar a luz, pois estava um pouco de dor de cabeça e a luz incomodava, sem problemas, ficou uma penumbra legal (mas fiquei um pouco com aquele sentimento de que ia me ferrar por não pegá-la num bom dia).

Após uns beijos deitei ela na cama e comecei a beijar seus seios. Ela foi ficando molinha e mais relaxada. Desci mais um pouco e fui de oral nela. Em determinado momento ela começou a rebolar bastante e mudou totalmente minha perspectiva do que seria aquele TD. Achei da hora que ela levava minhas duas mãos de encontro aos seus seios durante o oral. Se eu tirava as mãos de lá por algum instante, ela puxava de novo, rs.

Subi e fui beijar seus seios de novo, enquanto ela dava uma recuperada. Mas aí baixou o capetinha da tortura e tava eu lá passeando com minha mão por suas regiões sensíveis. Chega um momento que ela pega minha mão e fica esfregando na ppk (mão esquerda toda desengonçada, deixei ela solta como um instrumento inanimado, rs). Comecei a sentir algo ficando molhado ali, caraca, que maneiro!!! Fiquei muito empolgado com essa entrega dela.

Sei que parti logo pra camisinha e nem lembrei de experimentar o oral dela (mas isso aí fica pra próxima). Fui por cima no ppmm e tava muito bom , ela se soltava cada vez mais. Pediu pra pegar ela de quatro, se posicionando na ponta da cama. Beleza, ficar de pé é melhor que de joelhos na cama. Ela pedia pra acelerar, puxar o cabelo dela, ir mais forte, PQP, fiquei doidinho. Administrava a vontade de gozar e depois o cansaço pra não perder a vontade de gozar, rs.

Enfim, gozei, fiquei ofegante e com a região do equador do tronco toda dolorida (acho que tinha tempo que não fazia atividade física).Deitei na cama e ao invés de me sentir leve, me senti pesando toneladas! Foi muito bom e já saí com vontade de fazer um repeteco!
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3073 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 11/03/2020

Após TD com a Paola, fiquei destruído e sem vontade alguma de transar, rs. Dei um tempinho ali con...
    Após TD com a Paola, fiquei destruído e sem vontade alguma de transar, rs. Dei um tempinho ali conversando com a Renata pra dar uma descansada antes de ir embora. Nesse tempo, via as meninas transitando pela recepção e a Cristal com seu vestido preto todo furadinho e seios visíveis me chamou a atenção.

Cristal é uma mulata de média altura, cabelos compridos e magrinha. Parece ser amiga da Paola e é bem extrovertida. Chegamos no quarto e já parti para os beijos, muito bem correspondidos. Logo depois ela se livra daquele vestido todo furadinho. Ela é lactante, então, cuidado com a intensidade da mamada, rs. Como meu jeito é mais suave, não tive problemas.

Ela tbm pede pra apagar a luz, curti isso também, experiência diferente. Fiz um oral nela e ela também se soltou bastante, rebolando, dando uns gemidos até altos, hehe. Depois foi a minha vez de receber a chupada dela. Aí cabe um destaque pra forma como ela fez. Usando apenas uma mão que segura no saco e vai massageando pra cima e pra baixo, com o pau entre os dedos, algo assim. Aquilo ali gerou uma sensação diferente, curti!

Camisinha colocada e a peguei no ppmm, logo mais ela pede de quatro e lá fui eu. Tava muito bom mesmo, me segurei um pouco mas não prolonguei muito, já tava ficando tarde e eu tinha que ir embora.

Enfim, uma ótima experiência também.
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    Atuante21
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/04/2021
    Curtidas: 457 Comentários: 39
    TDs
    Total
    73 2 3 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Atuante21 » 11/03/2020

Resgate marcado, partiu apresentação começa vem a Gisele fiquei tentado em repetir com a baixinha...
    Resgate marcado, partiu apresentação começa vem a Gisele fiquei tentado em repetir com a baixinha sexy, breve breve aí vem a Roberta, com seu jeito largado mais sexy e intenso quando te beija, escolho e acaba a apresentação, a menina e intensa demais liga o 220v dela eu chupo eu beijo eu aperto eu meto ela e quente demais.. até a região do sexo dela fica mais quente que o normal, ela domina e é dominada, fazer sexo com ela e algo intenso... tem que estar preparado a vontade nos vamos ficar, repeteco sempre.. agora falta 1 resgate, Renata e suas pimentas parabéns sempre
    Bruno80
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/05/2025
    Curtidas: 144 Comentários: 316
    TDs
    Total
    17 1 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Bruno80 » 11/03/2020

Salve confraria! Sexta- feira passada fui à SH para o meu resgate de cartela... Apresentação com...
    Salve confraria!

Sexta- feira passada fui à SH para o meu resgate de cartela... Apresentação com várias meninas... Escolhi a Isabela para a companhia dos próximos 30min.... Muiito gatinha na minha visão , e além disso um astral super legal ... Da vontade de passar o dia inteiro com ela.
    Foi muito atenciosa, carinhosa, beijo muito gostoso. Destaque para sentada da gata.... Enfim... Encontro com gosto de quero mais.

Recomendadíssima a pequena Isabela!
    Last edited by antony on 12/03/2020, edited 1 time in total.
    Reason: valor
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 12/03/2020

Fala, galera! Tentando botar os tds em dia. Novo encontro com a Roberta, que tá com ensaios novos n...
    Fala, galera!
    Tentando botar os tds em dia.
    Novo encontro com a Roberta, que tá com ensaios novos no Ellite Rio e Rio encontro. As fotos ficaram lindas. As fotos do Rio encontro, por exemplo, achei que ela ficou a cara da Anya Taylor Joy. E esse meu coração "Fragmentado" pela quantidade de opções que vem brotando na Sex hot sempre vai guardar um lugar especial pra Robertinha, cujo atendimento ainda é, de longe, o com maior entrega da casa.
    Antes tomamos umas cervejinhas pro clima ficar ainda melhor. Os beijos vem com toda entrega que a gente conhece. Menina super carinhosa. O boquete é aquele espetáculo, no tempo dela, te excitando ao mesmo tempo que dá um nervoso delicioso. Com certeza, não é para os fracos...
    Tratei de fazer um belo oral nela, pois a menina merece por todo o prazer que proporciona, e é bom sentir ela forçando nossa cabeça contra seu clitóris buscando se excitar...
    Meta alcançada, hora de encapar e começar a festa. PPMM, ladinho, de quatro, rolou de tudo um pouco até gozar em sua linda boquinha.
    Pausa e depois os carinhos recomeçam, boquete de leve, nova capa e montada. A montada da Robertinha é de longe a mais gostosa da casa.
    Ficamos um bom tempo com ela de frente e depois ela ficou de costas na cavalgada invertida até que o tesão e a vontade de mijar depois das cervejas me venceram e gozei de novo de forma deliciosa.
    Roberta é um espetáculo e nossas fodas estão cada vez mais cinematográficas (Padrão canal Sexy Hot).
    E "A Bruxa" continua solta na Sex Hot, com Renata botando fogo no parquinho.
    Abraços!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    espadanegra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/05/2025
    Curtidas: 493 Comentários: 278
    TDs
    Total
    60 2 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by espadanegra » 12/03/2020

Fala aí confraria Sabendo que novas meninas estavam na casa, fui dar uma conferida. Como vou cedo,...
    Fala aí confraria

Sabendo que novas meninas estavam na casa, fui dar uma conferida.
    Como vou cedo, as meninas ainda não haviam chegado ou ja estavam marcadas e a disponivel era a Vanessa.
    A menina é morena, um pouco baixa, cabelos avermelhados, corpo mignonzinho todo no lugar. Logo de cara ela me encarou um pouco e disse que parecia me conhecer de algum lugar, até então por mim suave, porém acho que influenciou no atendimento e me incomodou, pois visivelmente ela estava desconfiada. O atendimento foi legal, beijou na boca de língua, oral muito bem feito. Encapamos e ela começa por cima na montada, ficamos um pouco assim enquanto ela sentava eu empurrava pra cima e lambia seus seios até que ela cansou e trocamos pra de 4 logo pois era só meia hora. Comecei devagar até ela acostumar e acelerei até gozar na capa. Deitei para descansar e bater um papo, a primeira pergunta foi de onde seu era, pra mim foi a senha para ir embora. Vou dar um neutro pois seria injusto com as meninas que dou positivo. O sexo foi bom, mas no geral me incomodou a desconfianca porque, mesmo se a conhecesse pra mim não faria diferença.
    Apesar doa porens, recomendo.

Restam 2 de meia hora e 3 de 1 hora
    "A man that flies from his fear may find that he has only taken a short cut to meet it "
    marcelocarioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/12/2018
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marcelocarioca » 12/03/2020

Boa noite, confrades. Voltei na casa pra fazer um dos resgates, tentei marcar com a Dani, mas a agen...
    Boa noite, confrades. Voltei na casa pra fazer um dos resgates, tentei marcar com a Dani, mas a agenda dela é complicada. Fui pra casa pra uma apresentação e só tinham três meninas disponíveis, pra minha sorte a Viviane, que já tinha visto antes e mostrado interesse. Escolhi ela, fomos pro quarto, tomei um banho e quando voltei a gente trocou uma ideia pra se soltar e começamos a nos beijar. A menina se entrega no beijo, beija bem, gostoso, veio pegando no meu pau, punhetando, e depois começou um oral sensacional, quase que pela primeira vez queimo a largada. Depois correspondi com um oral, ela tem um buceta linda, maravilhosa, cheirosa. Chupei ela até ela se contorcer, segurar meu cabelo. Boneco encapado e partimos pro fight, botei ela de 4, começamos devagar e logo tava bombando forte nele, ela gemendo baixinho, segurando o lençol da cama, delicia, gozei com aquela visão.
    Depois disso a gente deitou, trocou uma ideia, a menina é bem simpática, sabe conversar. Descanso feito, começamos a nos beijar de novo, o garoto deu sinal de vida e ela veio boquetando de novo, e mais uma vez, sensacional. Gozei pela segunda vez em 5 minutos, na boca dela, fiquei até tonto hahahah
    Resumindo, a menina é ótima e to pensando seriamente em repetir!
    Faltam agora mais 3 resgates.
    1 - Isabela
    2 - Viviane
  • Juniorjj
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Juniorjj » 13/03/2020

Este TD aconteceu um pouco antes do Carnaval. Mandei mensagem perguntando quem estava disponível e ...
    Este TD aconteceu um pouco antes do Carnaval. Mandei mensagem perguntando quem estava disponível e decidi marcar com a Viviane, ainda não tinha visto pessoalmente mas gostei das fotos postadas pela casa.

Cheguei na casa no horário marcado, tomei meu banho e fiquei esperando a Viviane chegar. Achei ela bonita pessoalmente, bem fiel as fotos. Batemos um papo rápido, depois ficamos um tempo em pé se beijando, em seguida ela ajoelhou e começou a começou a me chupar. Coloquei a camisinha e fomos para a cama, transamos em algumas posições até eu conseguir gozar.
    Ficamos um tempo deitados conversando, depois ela me chupou mais um pouco e transamos até eu conseguir gozar novamente.
    Já tinhamos passado um pouco do tempo, tomei meu banho e rua.
    calbon
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/02/2023
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by calbon » 13/03/2020

ANTES Surpreendido pela promoção maluca, acabei vendo a foto da Safira anunciada como novidade em...
    ANTES

Surpreendido pela promoção maluca, acabei vendo a foto da Safira anunciada como novidade em foto de civil, achei um jogo interessante. Tinha um atendimento pra completar na cartela e marquei pro fim do expediente. Cheguei na casa, Natasha me recebe simpática, vejo uma linda na recepção e já fico encantado. Já no quarto peço Safira e me esqueço de perguntar o nome daquela menina, enfim espero. Eis que me chega a tal, por acaso era ela mesma que estava na recepção. Sorte, fui agraciado! Banho e coisa e tal.

A MENINA

Uma delícia!!! 19 aninhos, magrinha pra mais de 1,60cm, morena bem clara, pele lisa, cabelos grandes, peitos pequenos e empinadinhos, uma bunda que se destaca, cintura fina, toda durinha e muito gatinha de lábios desejantes e ainda melhor do que na foto. Pepeka depilada-gordinha-cor de pele por fora, pequena-apertada-rosinha por dentro. Um tesão incontestável, passei o atendimento inteiro elogiando. Zero beijos, oral sem camisinha, não gosta de ser chupada (???) e não faz anal.

DURANTE

Ela estava com uma lingerie preta meio vestido bem fina, só de fios. Chegou simpática e comecei perguntando se beijava, ela negou rindo sem graça. Não beijar é um baque mas até aí ok, eu que assumi o risco de marcar sem questionário rs. O início foi meio desconfortável, eu nem sabia muito bem o que fazer diante daquela delícia toda e ela muito menos. Virei ela de costas e fiquei acariciando, ela ficou imóvel. Achei que ela estava desconfortável assim e sentei com ela em pé de frente pra mim, uns peitinhos tão lindos e sensíveis, lambia e chupava bem de leve pegando ela pela bunda e alisando. Ela imóvel. Fui pro canto da cama meio que convidando ela a me chupar e ficou parada me olhando, fez isso algumas vezes, como se esperasse ordens. Tinha que ir direcionando o atendimento, ela não tomava nenhuma iniciativa. Chupou sem camisinha interessante, tentava variar os movimentos. Mais uns minutinhos e dei a ideia de um 69. Ela de novo rindo sem graça disse que não gostava. Não sei vocês mas pra mim foi novidade. Ainda fiz questão de confirmar e era isso mesmo, ela não deixa chupar. Ok, pedi pra ela ficar de quatro pra pelo menos admirá-la por trás um pouquinho e que vista maravilhosa, uma buceta linda, bunda redonda e durinha, perfeitinha. Pedi a camisinha e chamei ela por cima. A gente se enrolou um pouco pra se encaixar, fui perdendo o ritmo, sentou um pouco e cansou, não funcionou. Levantei e fui de frente na beira da cama devagar, conhecendo as reações discretas dela, engatamos num ritmo leve e começou a fluir, investi um tempo assim. Depois fomos de quatro, encaixou bem, meti um pouco mais forte e ela gemia alto. Já naqueles preparativos pro anúncio final, a camisinha estoura 71**

DEPOIS

Ela chegou a oferecer outra mas faltava uns 5min (olhamos no relógio), sentei pra gente se encaixar num oral e ela levanta para ir lá fora. Não entendi bem pra quê e fiquei esperando voltar. Uns 5min depois voltou vestida dizendo que tinha acabado e que não podia mais nada. Me restou me vestir e ir embora, né. Um salve pra Renata na saída e Betina me acompanha à porta, nem vi mais a menina. Estou dando neutro não pela falta de iniciativa e interesse pois isso até relevo, pode ter mil motivos, inclusive inexperiência, mas pelo pecado de abandonar o atendimento antes do tempo sem finalizar. Torço pra que no futuro eu tenha uma química melhor com ela.

Cartela 40min
    03/02 - Bella
    27/02 - Julia
    12/03 - Safira
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    wango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/06/2025
    Curtidas: 415 Comentários: 63
    TDs
    Total
    64 1 3 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by wango » 13/03/2020

Depois de muito tempo com vontade de conhecer a casa, muito por causa das promoções loucas e por e...
    Depois de muito tempo com vontade de conhecer a casa, muito por causa das promoções loucas e por experiências compartilhadas por outros foristas, navegando pelo fórum me deparei com as fotos da Roberta e fiquei encantado. Já com a possibilidade de conhecê-la, e vendo todos os relatos sobre ela, vejo que a casa está com a promoção nesta quinta e sexta. Não pensei duas vezes e peguei um Uber do trabalho até o centro, em uma loucura que poucas vezes fiz.

Cheguei na casa e fui muito bem recebido pela gerente, tirei todas as minhas dúvidas sobre as promoções, recebi a apresentação, tive a grata surpresa de reencontrar a linda Betina que já havia saído várias vezes na Bel, e por sorte a Roberta estava disponível, ainda mais linda e simpática do que as fotos sugeriam. Fechei com a gerente a promoção de R$ 200,00, com direito a mais 2 resgates de 1 hora. Gostei das instalações, principalmente do quarto, tendo como único ponto negativo o banheiro fora do quarto. Infelizmente neste sentido o Grupo G ainda é imbatível, mas esta promoção me deixou bem balançado.

Tomei meu banho e voltei para o quarto. Acho que a vontade que estava de conhecer a Roberta tirou completamente minha timidez e minhas inibições de primeira vez em casas e com alguma menina, e tudo foi natural demais, ela é fantástica, exala tesão, tem um corpo maravilhoso e te beija como se não houvesse amanhã. Ficamos por longos minutos nos beijando até que pedi para que ela se deitasse e passei a chupar ela. E chupei com todas as minhas forças até que ela não aguentou mais e gozou. E como gozou. Passou a retribuir me chupando enquanto eu acariciava sua região íntima encharcada, por alguns minutos, até que se virou para mim e fizemos um 69, mais uma vez até que ela gozou de novo.

Ela pegou a camisinha, tomou as rédeas da situação e veio por cima, e cavalgou de uma maneira que poucas vezes vi uma mulher cavalgar, praticamente arrancou o gozo de mim. Uma das melhores gozadas que experimentei. Definitivamente teremos repeteco. Pude comprovar porque a Roberta é tão elogiada, e ela merece cada elogio recebido aqui.

Restam 2 resgates de 1 hora.
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 13/03/2020

Fala, galera! Nao vou postar foto pois estou escrevendo no celular. Odeio escrever no celular, mas e...
    Fala, galera!
    Nao vou postar foto pois estou escrevendo no celular. Odeio escrever no celular, mas estou tentando por os tds em dia e utilizando o momento livre com o cel na mão para isso.
    Nao tem foto, mas quem conhece, sabe que a Betina é uma das meninas mais bonitas da sex hot.
    Branquinha, linda de rosto, cabelos beijados pelo fogo, seios fartos, coxas grossas e um bumbum delicioso de lindo.
    Comecamos o atendimento com muitos beijos. Beijo sua boca e seu corpo todo.
    Depois de bastante pegação, peço pra ela deitar e começo um oral caprichado nela.
    Outro dia, tava na casa trocando umas ideias com as meninas antes de um atendimento, e a betina ficou falando o quanto gostava que chupassem ela. O papo fluiu com ela dando detalhes de como gostava, posição da cabeça na coxa. Eu conversando de boa, mas anotando tudo no meu bloquinho mental.
    Quando aconteceu de eu ficar com ela eu falei, vem cá que vc vai ganhar a chupada q vc tanto gosta...
    Kkkk
    Fiquei um bom tempo ali, pondo em pratica todas as técnicas que lembrava da conversa.
    Sei que o resultado foi uma gozada fantástica da menina, que satisfeita, tratou de retribuir com um oral maravilhoso, que aproveitei muito.
    Depois encapamos e ela veio na montada deliciosa. Ficou assim por im tempo. Depois ppmm, sempre com beijos. Ladinho e depois de 4. Cena linda demais.
    Fodi por bastante tempo.
    Depois de bruços. Fodi até cansar.
    Depois pedi a boquinha. Ganhei outro boquete maravilhoso e gozei muito forte na boquinha dela.
    Muito bom gozar na boquinha de uma menina tão bonita.
    Depois conversamos um pouquinho e logo o tempo acabou.
    Mais um td maravilhoso.
    No dia seguinte, aproveitei o primeiro dia de promocao bombastica da renata com a linda robertinha e ainda fui sorteado na bolinha preta!!!! Mas isso são cenas dos próximos capítulos...
    Abraços!!!
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 1254 Comentários: 231
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Naldinho » 13/03/2020

Chegando na sexy hot, fui muito bem recebido pela Renata ! Ela perguntou se eu ia querer apresenta...
    Chegando na sexy hot, fui muito bem recebido pela Renata ! Ela perguntou se eu ia querer apresentação , falei que sim , Fiquei interessado. A Julia e Roberta, só que escolhi a Julia, já conhecia ela de outra casas e ja estava interessado nela , entao escolhi ela.
    Julia , é muito simpática, depois que tomei banho , ela chegou tirou a roupa e deitou ao meu lado , conversamos e logo já começamos a se beija , ela se entrega legal nos beijos , já desci pra ppk , aonde eu chupa ela gemia e se retorcia toda , segurava minha cabeça, até ela segura com força a minha cabeça goza. Fiquei beijando o corpo dela enquanto ela se recuperava , ela veio num boquete muito bom , ela tem uma boca muito macia , é passava a língua na cabeça do meu pau , ela estava empolgada em chupa kkkkk , ela botou a capa e perguntou como eu queria peguei ela no ppmm , ela prendia as pernas na minha cintura e eu metia devagar para não machuca ela , ela gemia gemia bem gostoso , mudamos de posição ela pediu para sentar , veio numa sentada frenética, depois ela cansou e peguei ela de 4 , logo assim que comecei a mete nela de 4 , bateram na porta , aí eu batir uma e gozei na bunda dela.

Julia, ela é muito simpática, parece aquelas professoras com aquele óculos, que deixa bastante excitado com isso kkkkk
  • Enfant
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Enfant » 13/03/2020

Salve, senhores. Mais uma incursão na nossa queridíssima Sexy Hot, dessa vez num repeteco com a Be...
    Salve, senhores. Mais uma incursão na nossa queridíssima Sexy Hot, dessa vez num repeteco com a Betina. A ideia inicial era fazer um quatro mãos com ela e a Suellen, mas no dia marcado a Suellen não estava na casa. Paciência, vamos mesmo num solo da Betina. Já tinha ficado com ela outra vez, não lembrava muito bem como havia sido, achei que seria bom refrescar a memória.

Depois do banho de praxe, fico deitado peladão esperando a menina. Era uma segunda-feira e eu estava supercansado, o fim de semana tinha sido puxado, acabou que cochilei enquanto a Betina não chegava. Até que ela entrou, tirou a lingerie e veio se deitar ao meu lado. Começamos o aquecimento com beijos e mãos pelo corpo. Ela partiu para o oral e rapidamente o pau deu sinal de vida. Eu estava galudo, há um tempo sem gozar, e ela me chupando enquanto afastava o cabelo vermelho para apreciar a cena da piroca na sua boca. Vi que não resistiria muito tempo e para não queimar a largada deitei a menina e fui brincar na pepeca. Fiquei um tempo me dedicando com afinco (eu gosto do esporte), me guiando pelas reações da menina: gemidos, suspiros, respiração ofegante. Ela parecia curtir. Até que pedi a camisinha e fomos para a meteção no PPMM cadenciado, eu tentando segurar o máximo que podia. Só que a pressão era grande, eu galudão, acelerei e finalizei o primeiro tempo dentro da menina. Devo ter gozado litros na camisinha.

Pausa regulamentar, ficamos de conversa sobre assuntos diversos e aleatórios. A Betina é supertranquila, fala manso, tem uma vibe mais serena.

Quando vi que estava novamente em condição de jogo, pedi que ela me chupasse e fui prontamente atendido. Eu estava realmente cansado, cogitei comê-la novamente, mas, confesso, não me animei, tanto mais porque já não havia muito tempo. Deixei ela me chupando, gozei nos peitos da Betina e fim de jogo.

Tomei mais um banho antes de sair, me despedi da Renata, da Betina e rua.

Por ora é isso, pessoal. Até a próxima! 31**