SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3072 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 13/03/2020

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD mais rápido que escrevo, tirando o que escrevi na escada do prédio na primeira vez que fui na c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD mais rápido que escrevo, tirando o que escrevi na escada do prédio na primeira vez que fui na casa.

Conheci Paola na segunda, tive um ótimo TD e fiquei com uma grande vontade de repetir.

Baixinha e doidinha, dessa vez foi com luzes acesas. Beija bem, mas hoje tava um pouco travada, tava meio cansada.

Curtiu o oral que fiz nela, dando umas reboladas. Aí pedi pra ela me fazer um oral, que faltou da última vez. Tava gostoso.

Camisinha colocada e fui por cima no ppmm num ritmo bem lento. Fiquei nessa até finalizar.

Penso em voltar mais uma vez mais pra frente.
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3072 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 13/03/2020

Vi a foto dela e me animei bastante. Depois li o TD neutro e desanimei. Consultei a Renata sobre as...
    Vi a foto dela e me animei bastante. Depois li o TD neutro e desanimei.

Consultei a Renata sobre as impressões de outros clientes que foram nela e só vi boas recomendações. Aí fui tentar.

A menina é bem simpática e doidinha tbm. De cara fui surpreendido com um ótimo beijo. o corpo dela é uma delícia mesmo, seios pequenos e empinados, cintura fina e um belo bumbum.

Fiz oral nela e ela aceitou muito bem. Dava umas reboladas e suspirava. Tudo indicava que estava curtindo. Parei quando parecia ter gozado.

Depois ela veio retribuir o oral. Me espantei por achar por um momento que poderia gozar (tenho essa resistência no oral, um tabu). Ela tem um arsenal variado de técnicas e parece gostar. Ficou bastante tempo, só saiu quando pedi a camisinha.

Ela vem por cima numa cavalgada bem animada. Tive até que mudar a posição para eu ter melhor controle. Fui por cima e fiquei gerenciando a vontade de gozar no ppmm.

Interessante a menina, podem ir sem medo.

Saldo:
    4 resgates
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    Delta22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/04/2025
    Curtidas: 573 Comentários: 140
    TDs
    Total
    57 0 6 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Delta22 » 14/03/2020

Motivado pela foto, escolho essa safada, quando ela se apresenta, percebo que é totalmente diferent...
    Motivado pela foto, escolho essa safada, quando ela se apresenta, percebo que é totalmente diferente do que esperava, bem alta, seios fartos, bunda pequena para o seu tamanho, ombros largos, longas pernas, enfim uma mulher de grande porte, o que não é a minha preferência mas em respeito à perva que estava marcada comigo e também pela curiosidade de ver ela em ação, não ousei rejeita-la; ela chega e se apresenta, fala que tem apenas 2 semanas de casa, e foi colega da minha paixão Forever ( Vitória Star que já está bem velhinha pra putaria mas ainda dá um puta caldo de puta!), já começamos o fight num beijo voluptuoso que culminou na exposição da sua nudez, abrindo caminho para a gente se tocar ainda mais intimamente e começar a compor um clima de pegação, daí foi só ela deitar pra eu me esbaldar naquela ppk, fazendo a língua lamber de várias formas e ainda complementei enfiando o dedo de levinho, na vez dela fazer o oral, chupou na pressão, babou também o saco conforme pedi, veio para os mamilos, sem falar que a maior parte da sua mamada, estava recebendo uma siririca, garantindo a sua umidade.
    Então ela deita de frente pra mim, abre as pernas pra fazer um ppmm sem deixar de me beijar ( Mantendo o alto nível de entrega das preliminares!), o pau come solto sem reclamações com o nosso tesão lá no teto e assim ela gozou, para recuperar minhas energias, falo pra ela sentar por cima ( Não me decepcionou!), foi só botar mais Kmed pra quicada começar, as batidas da bunda na minha virilha foram aumentando até que ela deu tudo de si, sentando com muita força ( Juro que não me machucou!), ficou de quatro para o meu segundo tempo, vou estocando enquanto ouço ela pedir mais ( "Come essa putinha!"), peço pra botar no cu, mas ela me responde: " Esse cu é caro!", fodo mais um pouco até cansar de novo, retomo a ereção na base do meia nove onde pude comprovar palatavamente que ela realmente havia gozado além de receber mais um boquete maravilhoso, super recarregado fomos para um de ladinho, sem problemas para engatar, dali mesmo migramos pra de bruços até que o meu alarme tocou, pra finalizar rolou aquela pegação maliciosa que acabou por despejar o leitoso na sua boquinha, aí foi cuspir e arrumar a bagunça que fizemos.
    Se esforça pra atender bem, beija legal, agora passou a fazer anal ( Na minha vez, fui negado!), não tem tempo ruim, a casa e os clientes só tem a ganhar com essa nova aquisição à esse seleto time que tanto conheço e admiro
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    demonkill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/01/2018
    Curtidas: 143 Comentários: 48
    TDs
    Total
    23 0 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by demonkill » 14/03/2020

Fazia um tempo que nao ia na sh como nao conhecia ninguém atualmente na casa resolvi optar por uma...
    Fazia um tempo que nao ia na sh como nao conhecia ninguém atualmente na casa resolvi optar por uma presentaçao acabei escolhendo a roberta recebo a toalha tomo meu banho quando volto pro quarto ela vem logo depois começamos com a pegação muitos beijos ela desce pro oral logo depois peço ora retribuir chupei ela bastante depois ela volto a me chupar o pior aconteceu o garoto não quis mais trabalhar infelizmente a gata ate tentou reanimar o menino mas foi em vão. Usamos o resto do tempo e ficamos abraçados nos beijando.
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/05/2025
    Curtidas: 1446 Comentários: 510
    TDs
    Total
    202 16 9 227
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by BR Diferenciado » 14/03/2020

TD ocorrido a um tempinho, mas a menina ainda atende e não deve te mudado o atendimento nesse perí...
    TD ocorrido a um tempinho, mas a menina ainda atende e não deve te mudado o atendimento nesse período.

A menina: Loira(mas não natural), é uma menina, tem um jeito meio tímido e calmo, corpo magro e com seios grandes. A beleza normal.

Atendimento: Começa com beijos, ela tem um beijo meio calmo, delicado e se entrega bem. O ponto forte dela é o oral, considero um muito bom mesmo. Fizemos algumas posições, é difícil de não gozar pq ela tem uma bucetinha bem apertada e isso excita bastante. Acabei gozando no ppxmm.

Ela atende bem, mais acho q ela de deveria ser mais ativa, achei as vezes muito passiva(tem cliente q curti) e melhora na interação pos transa(o q importa é a transa não é mesmo?). Tirando isso não tenho o q reclamar.
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/06/2025
    Curtidas: 1817 Comentários: 564
    TDs
    Total
    129 0 1 130
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Scofield » 15/03/2020

Fala, companheiros! Estive pela Sexy Hot Massagens para aderir duas promoções na quinta-feira dia...
    Fala, companheiros!

Estive pela Sexy Hot Massagens para aderir duas promoções na quinta-feira dia 12/03.
    Nesse dia resolvi utilizar os dois atendimentos do dia da promoção de uma só vez e fazer um quatro mãos. As escolhidas foram Betina e Raquel. No mesmo dia Renata me comunicou que a Raquel não tinha ido trabalhar então pedi uma apresentação e escolhi a Roberta. Fechou a dupla Betina e Roberta.

Já fiz quatro mãos com essa dupla antes e foi uma beleza. Dessa vez foi melhor ainda.

Atendimento

Cheguei no prive no horário agendado, fui recebido e encaminhado para o quarto.
    Betina foi a primeira a entrar, disse que eu estava sumido (e estava mesmo rs) me deu um abraço e logo em seguida entrou Roberta e logo ganhei outro abraço e um beijo. Recebi a minha toalha e fui encaminhado para o banho.
    Após o banho, retornei ao quarto e já fui tirando a roupa das gatas e dando aquele beijo triplo enquanto apertava a bunda das duas.
    Ficamos nos amassos por um tempo e não muito tempo depois, pedi para Betina me chupar enquanto ia dando uns beijos na Roberta. Algum tempo depois pedi para que revezassem, Roberta me chupando e Betina me dando um beijo. Após um tempo curtindo esse revezamento, sentei na cama e pedi as duas para cair de boca no garoto, e foi uma maravilha.
    Após as preliminares, coloquei Betina D4 e empurrei na xoxota da garota, a menina tem uma xoxotinha gostosa. Fiquei um tempo empurrando na Betina e com a Roberta ao meu lado me enchendo de beijos e carícias. Percebi que nesse dia não ia aguentar muito tempo, estava muito excitado e as garotas já tinham acabado comigo no oral.
    Quando pressenti que o gozo estava por vir, tirei o pau de dentro da Betina e pedi para que as duas me chupassem até o leite sair em suas bocas. E foi só relaxar e gozar....

Essa dupla é nota 10

No final do atendimento, quando eu já estava de saída, Renata veio com aquele saquinho para eu tentar a sorte e tirar a bolinha preta. Não foi dessa vez rsrs Um dia eu tiro a bolinha preta e ganho um atendimento.

É isso ai pessoal!

Semana que vem tem mais.

Sexy Hot Massagens é sem dúvidas o melhor privê do RJ com essas suas promoções.
    Não vamos deixar de postar os TD’s pessoal, só temos a ganhar mantendo os TD’s em dia.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Delta22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/04/2025
    Curtidas: 573 Comentários: 140
    TDs
    Total
    57 0 6 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Delta22 » 15/03/2020

Vendo as fotos do status da casa, me encantei com uma gata novata, morena desinibida ( Já entrou di...
    Vendo as fotos do status da casa, me encantei com uma gata novata, morena desinibida ( Já entrou dizendo que sou muito tímido por estar rindo tanto!) cabelos longos, tatuagem entre os seios, vinda de longe, cintura fina, seios pequenos, bundinha redondinha ( Estava no seu segundo dia!), tinha marcado na concorrência mas desmarquei pra conhecer a beldade e pegar a promoção maluca que voltou com tudo, devido a um contra-tempo cheguei quinze minutos atrasado, mesmo assim não perdi a minha marcação, já quando se apresentou estava com um forte hálito de cigarro, banho e volto pra fazer o que eu faço de melhor, mal o amasso começa, ela se esquiva do beijo, e diz que não beija de língua, insisti mas não teve jeito, mesmo assim falo pra tirar o forte batom roxo, de novo negado ( Acabaria deixando meu saco e o lençol dessa cor, me tornando um verdadeiro macho do saco roxo!), chupou com a Nutella que eu trouxe ( " Vou botar bem pouquinho, não posso comer chocolate porque minha pele é muito oleosa!), pagou um boquete bom ( Não deixou nenhuma Nutella pra trás!), na minha vez chupei aquela xotinha flavorizada com esse creme de avelã assistindo seu rostinho de olhos fechados assumindo uma feição de tesão.
    Como sempre, vou mandando bala em ppmm sem esquecer de direcionar a sua mamada no meu cangote e peitinhos que ela correspondeu muito bem, depois mudou pra cowgirl, teve um desempenho muito bom, pena que durou pouco tempo ( Alegou que estava com a perna cansada!), e tome pirocada de quatro, ao me pedido empinou tudo, bombei empolgado ao ver nosso reflexo no espelho (Ela ficou mais de cabeça baixa segurando a fronha e gemendo!), para voltar a alta dureza nada melhor que o meia nove que fizemos chego para beira da cama, aí foi que me surpreendeu com um mega rebolado frenético com tudo dentro ( Claro que estava de costas pra mim!), empurrei de ladinho, ora segurando seu peito ora sua nuca, tirei o capote, queria fazer mais um meia nove mas fui vetado ( " Não gosto de ser chupada, como assim?!), deitamos lado a lado, no maior carinho punhetado que teve seu ápice no enchimento da sua boca com o meu líquido vital ( Após muita punhetacao, a dona moca já havia desacreditado na vinda do milk!).
    Gatinha que conforme ela mesmo disse adora o seu trabalho, possui algumas poucas limitações ( Não pude chupar seus mamilos, estavam sensíveis pois sua menstruação estava pra descer, negou um meia nove dizendo que não gosta de ser chupada mas delirou quando deitei a cara na perseguida!) mesmo assim possui beleza e carisma acima da média.
    Segundo banho para a segunda leva de sexo, dessa vez com a Julia, essa novinha não me desapontou, já chegou tirando os óculos e a roupa, pra aquele beijo de língua 100% com as nossas mãos passeando livremente pelos nossos corpos coladinhos, me deito pra ela me lamber com Nutella na cabecinha ( Mamada que firmou a dureza que ainda não estava estabelecida!) ela se deita pra aquele banho de língua esperto, ppmm sem parar de beijar e meter, senta firme me deixando cheio de tesão, boto de quatro no maior pique ( formato de bunda perfeito, genuinamente brasileira!) , sento na beirada da cama pra ela quicar bem gostoso, boto de ladinho castigando de prazer, meu alarme toca, nos beijamos na melhor das putaria mas como o que é bom dura pouco, o seu alarme tocou dez minutos depois do meu, fazendo ela se levantar da cama me deixando com um gostinho de quero mais na boca.
    Certeza de atendimento foda, apesar do porte pequeno e magro, aguenta rindo o que muitas não aguentam chorando, jeitinho e aparência de colegial ( ainda mais com os óculos!), estou de dedos cruzados pra ganhar o sorteio do quatro mãos pra fazer um dois a um com ela e a bonita Roberta ( Que fez um ensaio novo belíssimo, dessa vez de cara limpa, parabéns pela ousadia e coragem!)
    Atuante21
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/04/2021
    Curtidas: 457 Comentários: 39
    TDs
    Total
    73 2 3 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Atuante21 » 15/03/2020

Promoção na área Renata não deixa por menos não tem crise, não tem nada ela cativa os clientes...
    Promoção na área Renata não deixa por menos não tem crise, não tem nada ela cativa os clientes, nota 10, marcação com Alice... A princesa sexyhot, com certeza o rostinho mais lindinho da casa... muita vontade de levar pra casa RS... Sou fã do jeito doce dela... e seu oral.. que mistura ousadia e doçura.. Ela vem na montada e sorri após sua sequência de montada pede de 4... E amigos esse rostinho é olhando para o espelho e mortal para qualquer homem kkk bate papo legal sempre... Bjs é saudades ja
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 16/03/2020

Fala, galera! Promoção bombástica que rolou na sex hot quinta e sexta. Participei os dois dias. P...
    Fala, galera!
    Promoção bombástica que rolou na sex hot quinta e sexta.
    Participei os dois dias. Primeiro pra ficar com minha doce Robertinha e a danada me trouxe sorte.
    Fomos para o quarto, conversamos um pouco, daí já estavamos aos beijos, aquela pegação maravilhosa que o Robertinha é mestre!
    Ela faz aquele boquete espetacular, marca registrada dela, depois eu que chupo só um pouquinho sua PPK só pra dar aquela molhada. Coloco a capa e o sexo rola de forma deliciosa. primeiro no PPMM, sempre com beijos, carícias, aquela respiração no pé do ouvido que faz o tesão ir lá no alto.
    Depois fazemos de ladinho, enquanto ela se masturba e se excita. Menina gostosa demais, ela de ladinho, empinando pro pau entrar cada vez mais fundo é foda!
    Depois já falo pra ela que quero meu momento favorito na semana, e ela sabe que estou falando da cavalgada dela...
    A cavalgada da Roberta é um momento delicioso! O movimento que ela faz, na cadência certa, ora aumentando, ora diminuindo o ritmo da rebolada é impressionante e, como sou um fraco, acabo por não resistir por muito tempo, ainda mais quando ela está inspirada.
    Ela vai cavalgando do su jeito delicioso e falo pra ela que não teria como não gozar daquele jeito. E não teve mesmo.
    A gozada veio forte, na cadência dos quadris da menina. Momento mais que precioso!!!
    No final aquela conversa até baterem na porta, sendo que eu ainda tinha um compromisso depois dali.
    Mas Robertinha só me traz sorte, e antes de ir embora, ainda participei do sorteio da bolinha.
    Além de 3 resgates, concorrer a sorteio de quatro mãos, tinha tb a promoção da bolinha preta e não é que eu fui contemplado???!!!!!
    Fiquei feliz demais!
    Parabéns à Renata por mais essa promoção maravilhosa. Sex Hot sempre com as melhores promoções.
    Por isso sou fiel!
    Abraços!
    psouza021
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/09/2024
    Curtidas: 778 Comentários: 81
    TDs
    Total
    52 7 4 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by psouza021 » 16/03/2020

No meio dessa pandemia tirei uma horinha para me arriscar na sexy hot antes q feche... 46** Hj fui...
    No meio dessa pandemia tirei uma horinha para me arriscar na sexy hot antes q feche... 46**

Hj fui conhecer a Alice, menina simpática rostinho de menina sapeca, boqueteira, bunda grande, senta gostoso e fica linda de 4 19**

Boa foda com direito a leitinho na boca.

09/03 - Lara
    Resgate:
    1⁰ - 16/03 - Alice
    "O que está faltando no mundo é que as pessoas não estão transando o suficiente"
  • Rei Mono
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 241 Comentários: 23
    TDs
    Total
    25 1 1 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rei Mono » 16/03/2020

https://elliterio.com/wp-content/uploads/watermark/foto/41114/terapeuta-roberta-24.jpg https://elli...

Mesmo esquema de sempre: deixo já agendado com a Roberta e, ao chegar na casa, sou direcionado a um dos quartos para esperar pela gata, que agora está com o cabelo mais escuro (antes ela tinha as pontas dos cabelos clareadas). Chega, me cumprimenta com aqueles beijos gostosos de sempre e me entrega a toalha para eu ir fazer a limpeza rotineira. Banho tomado, volto ao quarto já com a cama arrumada com o lençol e espero pela Robertinha retornar logo depois.

Ela chega, se despe, deita sobre mim e me ataca de beijos sem moderação. Depois vou descendo por aquele corpo delicinha e engato num oral nela. Ela puxa meu cabelo, segura minha cabeça contra seu corpo, rebola na minha boca. Depois é a vez dela retribuir o favor; subo na cama e ela cai de boca no garoto enquanto desfere olhares safados em minha direção. Camisinha posta, ela vem por cima, alternando às vezes cavalgava num cowgirl com as mãos sobre meu peito, em outro momento colava o corpo junto ao meu e trocávamos beijos no meio da meteção. Depois alternamos posição e eu fui por cima até finalizar e cair exausto na cama.

Breve descanso, trocando um papo com ela, sempre simpática e solícita. Bate a hora, me arrumo e rua. Vida que segue.

Controle:
    Promoção 1+2 - 20/02: Bell
    Resgate 1 - 13/03: Roberta
    Vou-me embora pra Pasárgada
    Garimpeiro2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/03/2021
    Curtidas: 452 Comentários: 83
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Garimpeiro2017 » 17/03/2020

Fui conhecer mais uma novidade da SH Paola eh morena clara bem mignonzinha. Peitinhos pequeninos e u...
    Fui conhecer mais uma novidade da SH
    Paola eh morena clara bem mignonzinha. Peitinhos pequeninos e uma bundinha pequena, mas bem gostosinha. Achei muito bonita de rosto.
    Chupou bem molhadinho a ponto de babar. Pena que foi mais concentrado na cabeça e durou pouco. Parti para a retribuição e a receptividade foi boa. Fiquei ali bastante tempo, e acho que ela curtiu, mas não gozou. Partimos para o FA e ela se revelou bem apertadinha. Interação muito boa mais uma vez, mas acho que continuou sem gozar. Bombei até não aguentar mais e enchi o látex.
    Acabei de ver na linha direta da SH a extensão do prazo pra resgate. Não esperava outra coisa da grande Renata. Do jeito que a COVID-19 vai, vamos ter que dar um tempo na diversão. Mas a tentação é grande para uma visitinha de até breve ainda essa semana...
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 17/03/2020

Fala, galera! Então estava eu essa semana passeando pela Sex Hot, quando de repente surge uma menin...
    Fala, galera!
    Então estava eu essa semana passeando pela Sex Hot, quando de repente surge uma menina lindíssima, andando tranquilamente e toda desinibida pelos corredores apenas com um vestido todo transparente que deixava exposta sua nudez. E que nudez!!!
    Era a Safira. Quando vi falei com a Renata : O que é isso? É pegadinha? Como assim uma menina desse nível começa na casa e vc não me avisa nada?!?!
    Fiquei louco e já queria mudar a semana que passou pra ficar com ela e a Renata dizendo que não teria como.
    Queria ficar com ela na quarta e não tinha como. Quinta tb não dava. Sobrou pra sexta. Deixei agendado avisando a Renata que se eu não comesse essa menina teria, no mínimo, um derrame, tamanha seria a frustração.
    Acho que na quinta ou sexta brotou um td nada animador da garota, mas liguei o foda-se. Iria sair com ela fosse bom ou ruim.
    A menina é muito gatinha. 19 anos, morena, falsa magra cheia de curvas nos lugares certos. Cabelos longos e ondulados. Rostinho de princesa. Barriga chapada. Cinturinha. Seios pequenos e perfeitos. Pernas bem torneadas, um bumbum redondinho e uma PPK lisinha e carnuda. A menina é simplesmente um espetáculo e as fotos que temos até o momento nem de longe fazem jus à garota.
    Realmente, uma menina que foi muito "mimada" pela beleza. E como é comum em casos assim, a chance do atendimento ser uma merda era grande. Não é raro que meninas muito bonitas atendendo em privês apresentem um comportamento como se bastasse apenas a beleza para atrair o cliente, se comportando de forma gélida ou distante. Não se dispondo a beijar e se mostrando indiferente a ser tocada ou se entregar na transa. Só que não teve nada disso. A garota foi um furacão!
    Já tínhamos conversado um pouco antes pra quebrar o gelo antes do atendimento, inclusive com eu falando com ela que estava com um pouco de medo de não ir bem, devido à uma confraternização que ocorreu no escritório, em que bebi só um pouco além da conta. Então quando realmente começou, com ela tirando o vestido para que eu contemplasse sua nudez em todo seu esplendor, foi super tranquilo, apesar da minha óbvia empolgação.
    Os beijos vieram quentes e com fartura. Amassos deliciosos! Beijei seu corpo todo. Seios, barriga, ombros. Que bunda deliciosa de apertar. Cintura. Entrega no melhor padrão Sex Hot.
    Diante de tanta empolgação ela me mandou deitar. Na cama continuamos a nos beijar, daí comecei a descer por seu corpo. Seios lindos, barriguinha, até chegar em sua bucetinha impecável e cheirosa demais. Comecei a chupá-la e a mina se amarrou. Grelinho pequeno e delicioso de chupar. A sensação do entorno ir ficando todo melado enquanto eu massageava seu clitóris com a ponta da minha língua foi deliciosa. O pau já estava duro ali e o medo que eu estava de não "performar" já tinha ido pro caralho.
    Ela gozou super gostoso, pressionando minha cabeça contra seu clitóris, ficando bem melada. Maravilha e quando chegou na minha vez de ser chupado, fiquei de pau levantado e queixo caído diante da quantidade de técnicas diferentes de chupar um pau que a menina apresentava em apenas um boquete.
    Teve de tudo: garganta profunda, boquete suave, intenso, concentrado na cabeça, bolas, aquela língua nervosa na cabeça do pau que vai te torturando enquanto te chupa. Vira e mexe com aquele contato visual matador. Ver uma mina tão linda chupando seu pau de formas tão eficientes não é para os fracos e tive que pedir pra interromper, senão ia queimar logo ali fácil e, como já disse, eu tinha que comer aquela garota, senão não teria paz.
    Camisinha posta peço pra ela vir na cavalgada. Ela pergunta "de frente ou de costas". Disse que queria as duas, mas começaríamos com ela de frente. Que cavalgada!!! Ela fode num ritmo alucinante, rebolando o tempo todo. A sensação no pau é maravilhosa. Ia beijando seus seios, apertando sua cintura, com aqueles lindos cabelos perfumando o ambiente e caindo por cima do meu corpo. Quando ela levanta e inverte a cavalgada... Meu Deus!!! Que cena linda!!! Que bunda esculpida!!! O contorno de suas costas, os cabelos longos batendo no bumbum. Cena perfeita, complementada por um rebolado incessante. Ela diz que fazendo isso todo dia nem precisava de academia. Respondi que com aquele biotipo, ela não teria que se preocupar com isso nem tão cedo.
    Peço pra ela levantar e se ajeitar de frente pro espelho que iria pegar ela de quatro. Confrades, que cena!!! Aquela bundinha linda levando madeirada na pressão, enquanto ela rebolava no pau sem parar. Que cintura pra apertar. Bundinha carnudinha. Tapinhas de leve foram inevitáveis, vendo na minha frente e contemplando por outro ângulo pelo espelho deu o dobro de prazer.
    Quando pedi que ela fosse mais pra frente pra que eu me ajoelhasse na cama pra continuar comendo de quatro, ao invés de em pé, ela mandou eu sentar na beirada da cama que ela queria sentar.
    Falei " Vai fingir que tá no baile funk?" Ela me olhou num tom desafiador e disse: Eu não preciso fingir isso não.
    A danada sabe o quanto é gostosa, e a sentada e rebolada, realmente, foi incrível! Fiquei impressionado com o rebolado da gata. Cena linda demais.
    Depois de contemplar toda aquela beleza, pedi pra deitar e passei a comer no PPMM.
    Daí foi minha vez de demonstrar empolgação e desci a madeirada com força, enquanto ela encarava de boa. Quando abaixava o ritmo, buscava seus beijos e era bem correspondido. Beijo delicioso! Quando cansei, pedi pra ficar de ladinho e bombei de leve, de início, depois aumento até ficar forte.
    Por fim, pedi pra ficar de bruços.
    Comecei fodendo devagar, mas ela ia empinando pro pau entrar mais fundo e aquilo foi me deixando doido, até que fodi o mais forte que podia até deixar ali todas as minhas forças. Só que não havia gozado ainda. Não havia perguntado antes, mas diante do furacão que tinha diante de mim, não tive dúvidas em pedir um novo boquete e sua boquinha pra jogar meu leite e antes dela responder, tinha certeza que ela daria.
    Ela tratou de fazer outro boquete (ou seriam boquetes?) maravilhoso!!!, enquanto eu contemplava sua nudez na minha frente e pelo espelho. Não tivesse bebido antes, teria gozado durante a foda. Mas a bebida deixa um pouco menos sensível. Mas a beleza daquela cena não teria outro desfecho senão a minha excitação indo a mil e quando senti que ia gozar avisei a menina, que me chupou com ainda mais força e recebeu meu leite todo em sua boquinha.
    Que gozada!!! Forte pra caralho. Fiquei até meio surdo na hora. Deitei enquanto ela ia cuspir.
    Ela se deitou e trocamos mais uma ideia até o tempo acabar.
    Que foda!!!
    Pra mim, foi absolutamente épica!
    Menina depois ficou perambulando pelos corredores toda nua e a beleza da cena pra mim era mais enebriante que todo o álcool que eu havia consumido horas antes.
    Só posso dizer que a Safira é "safada" e isso é muito bom!!! Garota espetacular que tem tudo pra ser um dos carros chefes da Sex Hot. Torço pra que fique bastante tempo na casa e que voe alto por lá...
    Depois aquela resenha com Dani, Natasha, Robertinha e as meninas, tomando aquela cervejinha, fechou minha noite com chave de ouro.
    Vida longa à Sex Hot!!!
    Abraços!
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/05/2025
    Curtidas: 1410 Comentários: 515
    TDs
    Total
    112 4 1 117
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by knight » 17/03/2020

Animado pelas fotos no status da casa e alguns relatos, semana passada dei um pulo na SH pra dar um ...
    Animado pelas fotos no status da casa e alguns relatos, semana passada dei um pulo na SH pra dar um confere na Paola.
    Direto ao ponto:
    Já no quarto com tudo preparado, trocamos uma ideaizinha rápida e logo partimos pros beijos que oscilavam entre com entrega e econômicos.
    Fez um boquete competente e bem babado, estava até envergonhada pois ela saliva muito, mas falei tudo bem, quanto mais lambuzado, melhor. Depois disso retribuí um pouco.

Camisinha vestida e vamos pra meteção e aí ela se solta pra valer, sempre querendo mais pica. Em dois rounds fomos de ppmm, frango, de ladinho, cavalgada, de quarto, tudo com uma boa entrega por parte dela.
    Ao meu ver, o ponto negativo do atendimento foi ela ter se ausentado do quarto por um tempo no meio do td pra tomar banho, mas por mim tudo bem, no final das contas valeu à pena conhecê-la. Garota bem animadinha, sempre risonha e com um atendimento competente.