Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Fala, galera!
Então estava eu essa semana passeando pela Sex Hot, quando de repente surge uma menin...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Fala, galera!
Então estava eu essa semana passeando pela Sex Hot, quando de repente surge uma menina lindíssima, andando tranquilamente e toda desinibida pelos corredores apenas com um vestido todo transparente que deixava exposta sua nudez. E que nudez!!!
Era a Safira. Quando vi falei com a Renata : O que é isso? É pegadinha? Como assim uma menina desse nível começa na casa e vc não me avisa nada?!?!
Fiquei louco e já queria mudar a semana que passou pra ficar com ela e a Renata dizendo que não teria como.
Queria ficar com ela na quarta e não tinha como. Quinta tb não dava. Sobrou pra sexta. Deixei agendado avisando a Renata que se eu não comesse essa menina teria, no mínimo, um derrame, tamanha seria a frustração.
Acho que na quinta ou sexta brotou um td nada animador da garota, mas liguei o foda-se. Iria sair com ela fosse bom ou ruim.
A menina é muito gatinha. 19 anos, morena, falsa magra cheia de curvas nos lugares certos. Cabelos longos e ondulados. Rostinho de princesa. Barriga chapada. Cinturinha. Seios pequenos e perfeitos. Pernas bem torneadas, um bumbum redondinho e uma PPK lisinha e carnuda. A menina é simplesmente um espetáculo e as fotos que temos até o momento nem de longe fazem jus à garota.
Realmente, uma menina que foi muito "mimada" pela beleza. E como é comum em casos assim, a chance do atendimento ser uma merda era grande. Não é raro que meninas muito bonitas atendendo em privês apresentem um comportamento como se bastasse apenas a beleza para atrair o cliente, se comportando de forma gélida ou distante. Não se dispondo a beijar e se mostrando indiferente a ser tocada ou se entregar na transa. Só que não teve nada disso. A garota foi um furacão!
Já tínhamos conversado um pouco antes pra quebrar o gelo antes do atendimento, inclusive com eu falando com ela que estava com um pouco de medo de não ir bem, devido à uma confraternização que ocorreu no escritório, em que bebi só um pouco além da conta. Então quando realmente começou, com ela tirando o vestido para que eu contemplasse sua nudez em todo seu esplendor, foi super tranquilo, apesar da minha óbvia empolgação.
Os beijos vieram quentes e com fartura. Amassos deliciosos! Beijei seu corpo todo. Seios, barriga, ombros. Que bunda deliciosa de apertar. Cintura. Entrega no melhor padrão Sex Hot.
Diante de tanta empolgação ela me mandou deitar. Na cama continuamos a nos beijar, daí comecei a descer por seu corpo. Seios lindos, barriguinha, até chegar em sua bucetinha impecável e cheirosa demais. Comecei a chupá-la e a mina se amarrou. Grelinho pequeno e delicioso de chupar. A sensação do entorno ir ficando todo melado enquanto eu massageava seu clitóris com a ponta da minha língua foi deliciosa. O pau já estava duro ali e o medo que eu estava de não "performar" já tinha ido pro caralho.
Ela gozou super gostoso, pressionando minha cabeça contra seu clitóris, ficando bem melada. Maravilha e quando chegou na minha vez de ser chupado, fiquei de pau levantado e queixo caído diante da quantidade de técnicas diferentes de chupar um pau que a menina apresentava em apenas um boquete.
Teve de tudo: garganta profunda, boquete suave, intenso, concentrado na cabeça, bolas, aquela língua nervosa na cabeça do pau que vai te torturando enquanto te chupa. Vira e mexe com aquele contato visual matador. Ver uma mina tão linda chupando seu pau de formas tão eficientes não é para os fracos e tive que pedir pra interromper, senão ia queimar logo ali fácil e, como já disse, eu tinha que comer aquela garota, senão não teria paz.
Camisinha posta peço pra ela vir na cavalgada. Ela pergunta "de frente ou de costas". Disse que queria as duas, mas começaríamos com ela de frente. Que cavalgada!!! Ela fode num ritmo alucinante, rebolando o tempo todo. A sensação no pau é maravilhosa. Ia beijando seus seios, apertando sua cintura, com aqueles lindos cabelos perfumando o ambiente e caindo por cima do meu corpo. Quando ela levanta e inverte a cavalgada... Meu Deus!!! Que cena linda!!! Que bunda esculpida!!! O contorno de suas costas, os cabelos longos batendo no bumbum. Cena perfeita, complementada por um rebolado incessante. Ela diz que fazendo isso todo dia nem precisava de academia. Respondi que com aquele biotipo, ela não teria que se preocupar com isso nem tão cedo.
Peço pra ela levantar e se ajeitar de frente pro espelho que iria pegar ela de quatro. Confrades, que cena!!! Aquela bundinha linda levando madeirada na pressão, enquanto ela rebolava no pau sem parar. Que cintura pra apertar. Bundinha carnudinha. Tapinhas de leve foram inevitáveis, vendo na minha frente e contemplando por outro ângulo pelo espelho deu o dobro de prazer.
Quando pedi que ela fosse mais pra frente pra que eu me ajoelhasse na cama pra continuar comendo de quatro, ao invés de em pé, ela mandou eu sentar na beirada da cama que ela queria sentar.
Falei " Vai fingir que tá no baile funk?" Ela me olhou num tom desafiador e disse: Eu não preciso fingir isso não.
A danada sabe o quanto é gostosa, e a sentada e rebolada, realmente, foi incrível! Fiquei impressionado com o rebolado da gata. Cena linda demais.
Depois de contemplar toda aquela beleza, pedi pra deitar e passei a comer no PPMM.
Daí foi minha vez de demonstrar empolgação e desci a madeirada com força, enquanto ela encarava de boa. Quando abaixava o ritmo, buscava seus beijos e era bem correspondido. Beijo delicioso! Quando cansei, pedi pra ficar de ladinho e bombei de leve, de início, depois aumento até ficar forte.
Por fim, pedi pra ficar de bruços.
Comecei fodendo devagar, mas ela ia empinando pro pau entrar mais fundo e aquilo foi me deixando doido, até que fodi o mais forte que podia até deixar ali todas as minhas forças. Só que não havia gozado ainda. Não havia perguntado antes, mas diante do furacão que tinha diante de mim, não tive dúvidas em pedir um novo boquete e sua boquinha pra jogar meu leite e antes dela responder, tinha certeza que ela daria.
Ela tratou de fazer outro boquete (ou seriam boquetes?) maravilhoso!!!, enquanto eu contemplava sua nudez na minha frente e pelo espelho. Não tivesse bebido antes, teria gozado durante a foda. Mas a bebida deixa um pouco menos sensível. Mas a beleza daquela cena não teria outro desfecho senão a minha excitação indo a mil e quando senti que ia gozar avisei a menina, que me chupou com ainda mais força e recebeu meu leite todo em sua boquinha.
Que gozada!!! Forte pra caralho. Fiquei até meio surdo na hora. Deitei enquanto ela ia cuspir.
Ela se deitou e trocamos mais uma ideia até o tempo acabar.
Que foda!!!
Pra mim, foi absolutamente épica!
Menina depois ficou perambulando pelos corredores toda nua e a beleza da cena pra mim era mais enebriante que todo o álcool que eu havia consumido horas antes.
Só posso dizer que a Safira é "safada" e isso é muito bom!!! Garota espetacular que tem tudo pra ser um dos carros chefes da Sex Hot. Torço pra que fique bastante tempo na casa e que voe alto por lá...
Depois aquela resenha com Dani, Natasha, Robertinha e as meninas, tomando aquela cervejinha, fechou minha noite com chave de ouro.
Vida longa à Sex Hot!!!
Abraços!
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.