SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1817 Comentários: 564
    TDs
    Total
    129 0 1 130
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Scofield » 17/03/2020

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, confrades! Estive na Sexy Hot Massagens para utilizar dois resgates da promoção. Decidi usa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, confrades!

Estive na Sexy Hot Massagens para utilizar dois resgates da promoção. Decidi usar dois cartuchos de uma vez só e fazer um 4 mãos.
    As escolhidas a vez foram Betina e Cris e foi uma maravilha. As duas interagem super bem durante o atendimento.
    Betina eu já conheço faz tempo e tem vários TD’s meus com ela, todos positivos, para quem nunca foi com a gata, sugiro que leiam os TD’s.
    Cris eu pude conhece-la esse dia na apresentação.
    Sobre a garota: bonita, morena, corpo mignon e o atendimento foi completo, só não pedi anal.

Atendimento

Cheguei no prive no horário agendado e logo fui encaminhado para o quarto.
    Betina entrou no quarto, deixou a toalha e chamou as garotas para apresentação.
    Após eu escolher a Cris, partiu banho. De banho tomado, um papo rápido e partirmos para a agarração. De primeira solicitei aquele beijo triplo e fui atendido. Após um tempo, chupei os peitos das gatas e coloquei uma para chupar e outra me beijando. Pedi para que revezassem e assim seguimos com o atendimento.
    Após as preliminares, coloquei a Cris D4 e empurrei na xota dela enquanto a Betina ficava ao meu lado me enchendo de beijos. Após um tempo empurrando na Cris, pedi para a Betina ficar D4 e coloquei nela. Segurei bem aquela bunda e empurrei enquanto a Cris me dava uns beijos.
    Quando pressenti que o gozo estava por vir, deitei na cama e pedi para uma me chupar e outra me beijar. Pedi para que fossem revezando, e quando não dava mais para segurar, joguei o leite todo na boca da Betina.

Ficamos batendo um papo até o final do atendimento.

É confrades mais uma ótima dupla e que interage bem durante o atendimento.

E por hoje é só pessoal.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Jack Reacher
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/10/2017
    Curtidas: 38 Comentários: 103
    TDs
    Total
    26 3 2 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Jack Reacher » 18/03/2020

TD Realizado no dia 17/03/2020 olá, caros confrades! Hoje dei uma passada no centro do Rio pra sa...
    TD Realizado no dia 17/03/2020

olá, caros confrades!

Hoje dei uma passada no centro do Rio pra saber como estava o movimento (mentira, queria ver se a minha casa preferida estava aberta... 59** ). Decidi ver como estava o elenco da casa e subi. Uma ruivinha que trabalha na casa me atendeu de biquini (não lembro o nome dela) e me levou para o quarto e chamou as outras para apresentação. Vieram umas cinco, sendo uma delas a Dani, que sorriu e me reconheceu 15** . Porém escolhi a primeira que se apresentou: uma moreninha de olhos meio puxados, boquinha deliciosamente carnuda e cabelos pretos nem tão lisos, parecia uma indiazinha. seu nome: Suzy.

Suzy é alta, meiga e bem carinhosa. No início achei ela meio tímida, talvez por ser novata (ela mencionou isso após o atendimento). Percebi isso no início do atendimento, onde nos beijamos, porém, ela ainda não beija com entrega. Ficamos ali nos agarrando e beijando, enquanto a minha mão passeou por todo seu corpo. Coloquei-a para dar uma mamadinha no "garoto". Chupou direitinho, mesmo ainda não tendo a manha do negócio, mas tá valendo. Só de sentir aquela boquinha carnuda mamando tudo já compensa. 36**

depois da mamada, deito-a na cama e caio de boca em sua buceta. Estava bem depilada. Delícia de xoxota, boa pra chupar. em seguida, encapo o "júnior" e mando ver no PPMM, bombando fundo. Depois, peço pra ela ficar de quatro e vou socando até jorrar o leite na borracha. 73**

Nos recompomos e ficamos deitados na cama, batendo papo. Como demoro a me recuperar, ficamos o resto do tempo nos acariciando e conversando. Ela interage bem e adora um carinho.

Por fim, batem na porta pra avisar que acabou o tempo. Então foi banho, despedida e rua.

Bem, senhores, mais um relato entregue. Recomendo a garota. Está começando agora e tem potencial. Pra quem gosta de algo mais exótico, é prato cheio.

Um forte abraço!

J.REACHER 73**
    Never give in. Never give up. Never go back.
    wango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/06/2025
    Curtidas: 415 Comentários: 63
    TDs
    Total
    64 1 3 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by wango » 18/03/2020

Voltei à casa depois da minha estréia com o intuito de conhecer novas meninas, mas estava de olho ...
    Voltei à casa depois da minha estréia com o intuito de conhecer novas meninas, mas estava de olho em um repeteco com a Betina, que já conhecia da Bel. Feita a apresentação, ela não havia chegado ainda, porém conheci a Alice e pude ver o porque de tantos TDs bons. A Roberta também estava na casa e fiquei balançado em fazer um repeteco.

Optei pela Alice, muito pelo lindo rosto, facilmente um dos mais bonitos que já vi nas casas do ramo. Escolha feita, banho tomado, aguardei a menina e começamos os serviços. Muitos beijos sem miséria, explorei os seus lindos seios e seu corpo, e ela já pediu para eu me deitar para me chupar. Executou um oral com maestria e tive que parar para não gozar cedo demais. Invertemos as posições e passei a chupar ela com gosto até que ela gozasse. Demonstrou um pouco de resistência mas por fim se rendeu e acabou gozando na minha boca.

Camisinha no lugar, ela veio por cima em uma quicada frenética por uns bons minutos, depois peguei ela de quatro até cansar. Vendo que não ia gozar ali, pedi para me chupar de novo. Mais uma vez aquele oral maravilhoso alternado com uma punheta com aquelas mãos macias até que gozei. Merece um repeteco futuro.

Resta 01 resgate de 01 hora.
    caixeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/04/2025
    Curtidas: 501 Comentários: 332
    TDs
    Total
    54 3 1 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caixeiro » 19/03/2020

Finalizando os TDs da era pré Corona, estive na SH para pegar meu resgate da cartela. Gostei da Is...
    Finalizando os TDs da era pré Corona, estive na SH para pegar meu resgate da cartela.

Gostei da Isabela na apresentação e pedi para ficar com ela que na entrevista disse que fazia de tudo menos anal.

Já de início ela diz que não pode tirar os óculos pois não enxergaria nada. Tudo bem, mas é um pouco estranho. Começamos a nos beijar, mas ela não se entrega muito no beijo que são um pouco ecônomicos. Ela começa a mamada que é bem competente e carinhosa. Inverti a posição e comecei a chupar seus seios lindos e deliciosos. Peitos naturais e volumosos sendo o da direita com um piercing. Desci e chupei sua ppkinha sem odores. Voltei aos beijos mas percebi que não tinha muita empolgação. Peguei a camisinha e meti na beirola da cama. Ela faz gostoso mas parece estar um pouco distante, de olhos fechados. Mudei para a posição de 4 e fui socando intensamente dando uns tapinhas na bunda branquinha dela. Como não estava tão empolgante resolvi abreviar e a deitei de bruços e aumentei a velocidade até encher a borracha.

Conversamos um tempo. O papo flui bem. Ela falou de outra casa onde trabalhou antes. Faltando alguns minutos perguntou se eu iria tomar banho. Disse que sim. Tomei o banho e vazei, dando um tchauzinho, já que dessa vez foi 0800.

CARTELA FECHADA

1) Roberta - 30 min (27/12)
    2) Babi - 30 min (24/01)
    3) Bel- resgate da promo de 24/01 - 30 min (05/02)
    4) Isabella - resgate da fidelidade faça 3 e ganhe 1 - 30 min (11/03)
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/05/2025
    Curtidas: 1410 Comentários: 515
    TDs
    Total
    112 4 1 117
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by knight » 19/03/2020

Nem queria estar postando este td. Na verdade eu queria mesmo era esquecer de uma vez por todas Dei...
    Nem queria estar postando este td. Na verdade eu queria mesmo era esquecer de uma vez por todas

Deixei agendado um resgate com a Safira pra essa segunda, pois fiquei animado com os atributos da garota: novinha, corpo bonito...
    Ao adentrar o quarto, logo notei que provavelmente a única coisa que ela queria naquele momento era não estar ali.

Eu poderia ter pedido pra trocar, mas como estava empolgado com o corpinho dela, resolvi ver como ia ser.

Tentei quebrar o gelo de alguma forma e vi que o negócio ia ser complicado mesmo rs..
    No aquecimento os beijos vieram econômicos, é claro, e logo depois chegava até a virar a cara, inédito isso. Envolvimento zero.
    Aí também eu já tinha perdido o interesse, mas resolvi ficar até o fim do tempo assim mesmo.
    Deitei na cama, ela parte pro boquete e fica bastante tempo chupando, até que consegui uma ereçãozinha com muita concentração, mas como meu tesão estava zerado, logo a barraca desarmou. Não tive nem interesse em chupá-la, e olha que ela tem uma ppk linda.

Aí 90% do tempo do td foi só boquete mesmo com meu pau mole. Quando consegui uma ereção satisfatória, encapei rápido e meti no ppmm pra gozar logo e vazar.

Bom, acho que não preciso acrescentar mais nada. A garota é até gatinha e tal, pena que ou estava num dia ruim, ou não foi com minha cara. Ainda bem que a fila anda.
    É isso. Depois do corona estamos aí de volta, ou não 27**

4 resgates.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 24/07/2023
    Curtidas: 2314 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 07/04/2020

Pessoal, estes tds são da semana de 09 a 13 de março, na semana anterior ao agravamento da pandemi...
    Pessoal, estes tds são da semana de 09 a 13 de março, na semana anterior ao agravamento da pandemia. Com a minha vida virou pelo avesso demorei um pouco para postar. Vale a pena postar? Sim, vale. Primeiro porque a Renata já sinalizou que vai honrar os resgates depois que a SH reabrir. E a nossa contrapartida é postar os TDs, e tem de ser agora. Segundo, eu tenho lido muita coisa séria sobre a pandemia e acredito que lá por junho deve dar uma normalizada parcial, acredito que já vão reabrir a maioria das casas inclusive (espero) a SH. E é bem provável que boa parte das meninas volte ao labor. Enfim, acho que quem TDs atrasados tem de postar sim.

A Melissa- como já foi falado aqui é sósia da ex Rafaela. Estilo panicat levemente cheinha, acho o corpo dela bem proporcional e a meu ver bonita de rosto. Já tinha pego, mas neste segundo encontro achei ela bem mais solta, deve ser a intimidade. Beijou muito com língua, e muito receptiva a um oral nela, gosta mesmo. No boquete se revelou uma cachorra, chupa bem pra caraio com direito a ritmos alternados, cuspidas, chupadas e caricias no saco. Depois de um oral nela e algumas brincadeiras se soltou e na hora de meter mostrou a que veio, se soltou de vez, destaque para ela de quatro com aquele bundão, É apertada mas aguenta pica legal e ainda pede mais....Na medida em que que o TD se desenrolava ela foi se soltando cada vez mais, terminamos metendo muito, e forte. Namoradinha e putona ao mesmo tempo, nos momentos certos. Gostei bastante da menina, super gente boa e no geral foi um fodão. Repeteco? Sim, espero.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 07/04/2020

Vanessa. Marquei sem ver sequer fotos, só por ser novidade na casa. Achei bonita, falsa magra mas c...
    Vanessa. Marquei sem ver sequer fotos, só por ser novidade na casa. Achei bonita, falsa magra mas curvilínea. Chegou simpática, mas meio séria, acho que é o jeito dela no início. Logo se soltou, os beijos fluíram bem (beija muito bem). O que já estava bom melhorou após o oral nela. Mandou um boquete primoroso, com direito a trabalho nas bolas, alternando ritmos, não precisei orientar nada. De repente ela veio por cima em uma cavalgada invertida de matar, sabe foder e se mexer a danada. Depois foram tantas posições que não me lembro de todas. Ela tem iniciativa, sem ser dominadora. Mesmo com o ar ligado terminei todo suado e sem folego. Um fodaço. Um dos destaques da casa pela beleza e safadeza. Recomendo e repetiria.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 07/04/2020

Safira. Entrou na casa na última semana e causou polêmicas. Em uns tds alguns adoraram e outros n...
    Safira. Entrou na casa na última semana e causou polêmicas. Em uns tds alguns adoraram e outros não se deram também. Comigo foi um positivo mediano. A menina: linda- acho que só a Fernanda chegava no nível dela, mas achei a Safira mais bonita e gostosa. Nova, alta, mais de 1,70, falsa magra(mesmo), cheia de curvas). Na foto da linha direta ela está cheinha, na real é bem mais magra e bonita. A pele dela não tem uma marca, na boa, não vi defeitos na garota. O problema é que ela sabe disto kkk. No início achei um pouco marrentinha, no sentido de se sentir muito bonita. Mas muito interessante na conversa, pelo menos comigo já saiu falando coisas intimas e interessantes, aspectos pessoais que não vou comentar aqui por obvio. Achei ela estilo meio bipolar e tive a impressão de que estava em um dia bom. Mas e o principal, o sexo? Ela chegou beijando gostoso, mas meio com os lábios e com pouca língua. Pagou um boquete normal, até um pouco fraco. Ato contínuo, oral nela, aí a coisa melhorou. Muiiito sensível, no início fez uma cara de que não ligava muito, mas rapidamente a cosa se transformou. A partir daí, 69, falou que não curtia muito, mas fez bem. E começou a beijar intensamente e com língua, isto rolou até o final. Na hora de meter, achei ela meio inábil, tipo não se mexe muito bem. Mas muito entusiasmada e excitada, fodeu pra caraio, entrega não faltou ali. Metemos em muitas posições, eu lembro bem dela cavalgando, depois de frente e invertida, de quatro e finalizei de bruços. Fiquei com sensação de que um segundo encontro seria bem melhor. Espero que role, quem sabe. Recomendo? sim. Absurdamente bonita e gostosa e no geral atende bem geral. No meu caso, gostei muito, poderia ser mais hábil, mas isto requer experiência, a tendência é melhorar.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 07/04/2020

Para quem não conhece, é novinha, bonita de rosto, muito meiga, cheinha sem ser gorda, com destaqu...
    Para quem não conhece, é novinha, bonita de rosto, muito meiga, cheinha sem ser gorda, com destaque para a bunda e seios pequenos mas muito bem desenhados. A gente já se conhece, chegou igual a um furacão, toda simpática e já beijando muito, com direito a sarração, prensada na parede, muito beijo. .. Essa curte o sexo mesmo, se der um trato nela. O boquete dela é maravilhoso, alternando ritmo, engolindo tudo, ora na cabeça, ora o pau todo. Após um oral caprichado nela, se soltou de vez, virou putona total e metemos muito. Finalizei de quatro, e após ela voltou a ser namoradinha, na medida certa. Altamente recomendada e repeteco certo, não é à toa que só tem bons relatos aqui
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 07/04/2020

Cristal. Mulata novinha e falsa magra, mais para magrinha mesma, mas cheia de curvas. Achei muito b...
    Cristal.
    Mulata novinha e falsa magra, mais para magrinha mesma, mas cheia de curvas. Achei muito bonita de rosto, tipão. Achei super simpática, e carinhosa. Namoradinha e putona ao mesmo tempo. Ë experiente sem ter vícios de GP cascuda. Beijos de língua sem miséria, a garota parece curtir mesmo, e sabe beijar, beija muito bem. Boquete maravilhoso, muito receptiva a uma linguada no grilinho. E para minha surpresa, é apertadinha, uma delícia para meter. Namoradinha no início e quando a coisa foi esquentando, na hora de meter, sexo selvagem. Ela por cima, de quatro, de lado, teve de tudo, me senti com uma civil com tesao. Altamente recomendada.
    termista
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by termista » 07/04/2020

Paola Agendei sem nunca ter visto pessoalmente baseado só nas fotos e relatos daqui. Não me arrepe...
    Paola
    Agendei sem nunca ter visto pessoalmente baseado só nas fotos e relatos daqui. Não me arrependi. Morena clara mignon, seios pequenos muito bem desenhados, uma gracinha, muito bonita. Já chegou beijando bem e bastante, mas no geral eu achei ela mais cachorra que namoradinha. Ato contínuo um oral caprichado nela, ela gosta bastante das preliminares. Na hora da foda virou cachorra total. Menina supersimpática, alto astral, atenciosa, carinhosa, beija e chupa bem pra cacete. Gostei muito, ótima aquisição para a casa.
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2025
    Curtidas: 4430 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Vinny » 09/04/2020

Atualizando alguns encontros realizados antes dessa pandemia. Era dia de promoção. Fazia um atendi...
    Atualizando alguns encontros realizados antes dessa pandemia. Era dia de promoção. Fazia um atendimento e ganhava outro. Marquei com a Bel, que tinha visto da última vez que estive na casa. Cabelo loiro tingido, 1,70m, bonita de rosto, magrinha com uma bundinha bonita e peitos lindos, com piercing no mamilo.

Cheguei e fui encaminhado para o quarto 6, conheci algumas meninas, dentre elas a Melissa, que achei bem interessante na apresentação. Logo depois veio a Bel. A menina é bem zen e ri de forma tímida. Me deu um beijinho e me encaminhou pro banho.

TD: chegou no quarto já ficando peladinha e começamos a pegação com muitos beijos e esfregação. Dei uma mamada nos peitos com ela ainda em pé, depois fiquei escorado na parede e ela caiu de boca no mau pau. Boquete muito bom, trabalhando bem com a língua na pressão. Envergou meu pau em segundos e quase me fez queimar a largada. Botei ela contra a parede com o pé sobre o puff e enchi a xota dela de linguada e chupada e ficou gemendo e me descabelando.

Pediu pra eu sentar na cama, sentou entre minha pernas e mamou mais. Sentiu que eu tava curtindo muito a forma dela chupar pelas minhas reações.
    - É aqui que fica a sensibilidade de vocês, né?
    Deu uma linguada numa parte específica da cabeça do meu pau que eu me contorci todo e cheguei a ver estrela 05**. Não sei como consegui segurar e não gozar tudo em sua boca nessa hora.

Pedi a camisinha e comecei socando nela de 4, alisando e dando uns tapas naquela bundinha, puxando forte pela cintura e aguentou muita pirocada 72**. Passamos pro ppmm e metemos muito, ora beijando na boca, ora eu mamando nos peitos dela enquanto me puxando pra dentro dela com as pernas enroscadas na minha cintura. Deitou de bruços e fui cravando a pica até o talo nela, mas já não tava aguantando segurar mais nada desde o boquete. Aumentei o ritmo e enchi a capa de leite dentro dela.

Ficamos deitados trocando carícias até virem bater na porta. Daí fui tomar outro banho pra me arrumar. Estava indo em direção à porta quando escuto um "Volta, Vinny 51**!!!" Voltei pra olhar e vi que foi a Melissa quem me chamou. Mandei um beijinho pra ela e disse voltaria pra conhecê-la na próxima. Dei um beijinho de despedida na Bel e parti muito satisfeito.

Bel (Promoção 1+1)

You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2025
    Curtidas: 4430 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Vinny » 12/04/2020

Resgate de promoção. Mais um atendimento realizado antes da pandemia. Entrei em contato e agendei...
    Resgate de promoção.

Mais um atendimento realizado antes da pandemia. Entrei em contato e agendei com a Melissa, que foi muito simpática comigo na última vez que estive na casa. Cearense bem fogosa, bonita de rosto, 1,70m, com peitos grandes e toda carnuda.

Cheguei e fui encaminhado pro quarto 2. Não tinha nenhuma menina nova disponível pra eu conhecer no momento, então ela veio logo em seguida. Entrou toda sorridente e veio me cumprimentar. Ela tinha pedido pra eu voltar na última vez que estive na casa e brinquei com ela.
    - Viu? Pediu pra eu voltar e voltei...
    - É, né? Que bom que voltou... 51**
    Rimos disso, conversamos um pouco enquanto eu tirava a roupa e fui pro banho.

TD: já de volta ao quarto, fomos ajeitando a cama, ficou pelada e revelou um belíssimo par de peitos. Grandes e firmes, como na foto. Nos agarramos e começamos numa pegação e esfregação louca. Ela encheu a mão no meu pau e punhetou e fui dedando a xota dela enquanto nos beijávamos intensamente.

Sentei na beira da cama pra mamar naqueles peitões lindos, ela botou o pé sobre a cama e ficou se tocando e gemendo enquanto eu me acabava de chupar, lamber e apertar eles. Levantei já de pau duro, trocamos mais beijos e amassos, ela se abaixou e mamou com vontade e bem gostoso, com uma pressão ótima. Pedi pra ficar de 4 com aquele rabão empinado, chupei ela toda e gemeu muito elogiando minha boca.

Botei a camisinha, e soquei muito enquanto apertava as carnes dela 72**. Dei um tapa na bunda e deu uma gemida gostosa como quem queria que desse mais. Aí que eu sentei a mão mesmo. A menina enlouquece quando leva tapa na bunda. Dava pra sentir como ficava mais molhada a cada tapa, além da gemida enlouquecedora. Deitamos e engatamos no ppmm com muitos beijos. Tava muito molhada e o pau escorregava bastante dentro dela. Veio por cima e sentou gostoso me beijando e levando mamada nos peitões. Deitou de bruços empinando aquele rabão pra mim, engatei nela e fui enterrando tudo até talo. A cama sacodindo, ela gemendo horrores e foi assim até não aguentar mais e jorrar meu leite todo dentro dela.

Depois caí pro lado e ela me ajudou tirando a camisinha e me limpando. Ficamos deitados conversando sobre como ela veio parar aqui no RJ, enquanto ela fazia um cafuné gostoso, passando os dedos no meu cabelo e quase me fez dormir de tão bom. Daí o tempo acabou e fui tomar outro banho pra me arrumar. Me deu um beijinho de despedida na porta e parti muito satisfeito com o atendimento da moça.

Controle:
    Bel (Promoção 1+1)
    Melissa (Resgate da promoção)

Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 970 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Argaios » 15/04/2020

Atrasado mais nao sonegado, realizado antes dessa merda do covid19 dia 05/03 Marquei com a Renata o...
    Atrasado mais nao sonegado, realizado antes dessa merda do covid19 dia 05/03

Marquei com a Renata o encontro com a Dani e pedi uma pimenta entra as opcoes surgiu a isabela.

Chegando no horario sou recebido pela renata falamos dobre a vida enquanto liberava o quarto, apos a liberação dani me leva me da um beijo e me coloca no banho... ja de banho tomado espero as meninas entra a dani e a isabela e iniciamos os beijos, apos a beijaria isabela tira sua roupa dani tbm um embate seios um loiro e um moreno ahhahah uma fartura. dani desce para dar uma atencao ao menino enquanto isabela fica no beijos mais logo desce para ajudar a dani, apos um oralzinho duplo monto a composicao com isabela,dani e eu conduzindo a brincadeira,fiquei um bom tempo pegando a dani depois mudamos a composicao para dani, isabela e eu vou bombando ate sentir que o gozo estava vindo tirei a camisinha e gosei sobre a bunda a isabela.

Ficamos trocando um ideia ate o restinho de tempo que tinha.

banho beijos e rua.
    DANI + ISABELA > DIA 05/03 = SALDO 4-2+4 = 6