Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
TD: 4/2025
TÍTULO: MAGRELÍCIA GOSTOSINHA
1) INTRODUÇÃO:
Terça-feira, 25 de março, 10:30. E...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
TD: 4/2025
TÍTULO: MAGRELÍCIA GOSTOSINHA
1) INTRODUÇÃO:
Terça-feira, 25 de março, 10:30. Eis a hora e data deste TD. Já vinha de olho nela há algum tempinho, porém decidi marcar só agora. Então, peguei o possante e partiu Centro da Cidade, naquele macetado estacionamento em frente a Praça Mahatma Ghandi para ñ tomar aquela facada do estacionamento da Cinelândia.
2) O LOCAL E A GP:
O quarto em q fiquei atende bem as expectativas, mesmo ñ sendo um primor em conforto; o banheiro é um pouco apertado e tb é bem funcional, mas assim como o quarto ñ preza muito pelo conforto; para os confrades q fazem questão disso, podem ficar um pouco decepcionados qdo forem pela primeira vez. Qto a Samantha, pra quem curte uma pretinha estilo magrelícia e namoradinha safada, podem ir q é tiro certo!!!
3) O SEXO:
Chegando ao local, sou indagado se havia marcado com alguém, informo q tinha marcado com a Samantha, e então sou conduzido ao último quarto da casa, e então aparece a Samantha, e gostei do q vi; o meu número certinho; pretinha, magrelícia, estilo namoradinha safada, e ainda chegou já correspondendo bem aos beijos iniciais, ainda disse q sou carinhoso e me perguntou se gostava de beijos; então pergunto a ela se gosta de homens carinhosos, ela diz q sim, e aí eu emendo: "então sou um carinhoso q adora beijar" e ela solta um risinho e me pergunta se quero um banho, e é lógico q aceito a oferta, e então ela me pede licença e vai buscar a toalha e o sabonete líquido; me conduz até o banheiro e me aguarda no quarto; faço a minha higiene, e então ela me pede nova licença para ela ir ao banheiro, e qdo ela volta, dou um mimo pra ela, q parece curtir rsrs; então ela olha pra mim e me chama de gostoso hehehe; ela sabe muito bem mexer com o nosso ego, e o bobalhão aqui ficou se sentindo kkkkkkkkkk; então já q sou um carinhoso q gosto de beijar e aproveitando o sinal verde dela, explorei o máximo dessa modalidade, e ela passando a mão no meu pau, e eu pegando e dando uns tapinhas de leve e uns apertos, pois ñ resisto a uma bundinha protuberante de uma magrelícia hehehehe; então ela pede pra se deitar, e eu volto para os beijos, e acabo descobrindo q ela é bem sensível na parte das orelhas e do pescoço rs; então, já q é assim, resolvi descer para os seus seios, e ela meio q lendo a minha mente, perguntou se eu queria tirar o seu sutiã, e eu mesmo sendo uma negação nessa parte, resolvi tentar tirar, e ñ é q dessa vez eu consegui rapidamente kkkkkkkkkkk; e galera, q seios gostosos de chupar; além de caberem todo na boca, tem uma textura macia; dá até vontade de ficar o programa todo só lá, e alí ela ñ tem sensibilidade hehehehe; então, comecei a explorar o resto do seu corpinho delicioso, e ela me chama de safado e gostoso novamente, inflando novamente o meu ego kkkkkkkkk, e ela manda: "explorando todo o meu corpo??? Hummmmm..." e eu mando: "adoro, e sempre sou assim" hehehe; chego na virilha, ela solta as risadinhas da sensibilidade no local, e qdo vou pra tirar a sua calcinha, ela manda: "amor, só no grelo q gosto mais" e eu falo: "deixa comigo, espero q vc goste"; então faço o q ela me pediu, foco no grelo, e ela solta uns gemidinhos gostosos, passa a mão na minha kbça, mas ela pede pra me chupar depois de um tempinho; pensei: "ou eu a machuquei sem querer, ou então ela ñ tava curtindo". Como tb busco o prazer feminino, pedido feito é pedido aceito; me deitei e ela começou com um boquete padrão, mas gostoso; depois de um tempo, ela pede pra mudar de posição pq tava dando câimbra no braço, e então ela continuou o boquete de uma forma melhorada, com mais impolgação e explorando o saco, do jeito q gosto hehehehe; depois de um certo tempo, perguntei se ela queria montar nele, ela diz q sim, encapa o garoto e começa a cavalgada, e ela solta uns gemidos q pelo menos me passou a impressão de q tava gostando, e eu por sua vez tava bem confortável naquela posição, e então resolvi encerrar por ali mesmo; anuncio o gozo, e então leite na borracha. No fim, uma situação curiosa; ela me falou q tenho gemido de macho; foi a primeira vez q uma mulher me falou isso rs; achei curioso q na minha kbça eu urro estranho pra caralho, mais pareço um urso do urrando do q outra coisa, mas enfim...Se ela disse tá dizido né kkkkkk. Depois disso ela me pergunta se quero continuar, e eu já me conhecendo e sabendo q ñ iria conseguir dar outra, resolvi encerrar tudo por ali mesmo; PIX feito, despedidas e rua.
4) CONCLUSÃO:
Gostei da experiência com a Samantha; pelo valor e tempo contratados, ela entregou muito bem o serviço; vale um repeteco sim, só ñ sei qdo rs. Dito tudo isso, deixo o meu POSITIVO para ela.