BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
    BAN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/05/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1408 Comentários: 788
    TDs
    Total
    111 1 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by BAN » 23/03/2020

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Continuação do TD anterior na Dudas rumei para Bell Prédio todo com álcool in gel em todos os ca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Continuação do TD anterior na Dudas rumei para Bell
    Prédio todo com álcool in gel em todos os cantos ponto positivo , chegando lá bate papo com a Bruninha apresentações vieram algumas meninas e a primeira me chamou mais atenção que foi a Isa chegou logo com um sorriso mostrando grande simpatia e confesso que a menina é mais bonita pessoalmente , depois veio da Duda que menina bonita puts 71** es que bate a dúvida 26** então fechei com a Isa que depois decidi fazer 30 min com ela pra conhecer melhor depois 30 min com as duas e por ultimo 30 com a Duda confesso que não foi muito boa a ideia vai lendo que vão entender .
    o TD
    Menina me leva até o quarto , Banho novamente e a aguardo chegar a menina é uma excelente opção conversa rápida e fomos pro figth já chegamos nos beijos e pegadas e a deixou começar a música 79** enquanto passeava pelo seu corpo ao qual decido puxa-lá para um 69 rapaz que delicia essa morena ficamos ali brincando por um tempo enquanto o mastro está firme apontando para 12h capa no menino e começamos com ela por cima na cavalgada de costas olhando pro espelho , após de frente regado de beijos e apertos enquanto ela rebolava e quicava o ritmo lá em cima cheio de tesão o clima esquentou tudo já nem sentia o ar parecia estar desligado ficamos ali até eu não aguentar mais e liberar os herdeiros 80** 80** 29** e logo chega a Duda chegou logo querendo se divertir mas já estava esgotado então deitamos os 3 e conversamos um pouco tempo da ISA deu e sigo o TD com a Duda que logo quis iniciar sua cantoria 79** e logo ia sentindo a fraqueza dos 2 anteriores hahahahahah o menino já estava esfolado e logo o mastro se levanta pedindo mais e então vamos para mais uma luta capa no garoto e vamos para o figth dudinha por cima depois d4 77** 77** e então peço a porta dos fundos que a faz mediante taxa que de 60 dilmas , mas como tava com muito tesão nessa loirinha gatinha e baixinha que ela é que resolvi degustar então na mesma posição coloco devagar enquanto ele vai se acomodando com a estadia , rapaz essa menina é uma delicia bem apertado mesmo permaneci ali por um tempo depois caímos de bruços sem tirar o menino da entrada dos fundos olhando pro espelho mas senti que não iria gozar + pausa tiramos a capa a menina tenta novas canções 79** e canta bem a menina mas aviso que não iria + der rebelião de herdeiros agora só na próxima vez hheheehehe . fiz o pagamento da taxa que ela a fez por 50,00 acredito ser padrão + 2x170 , e o tempo 30min/30/30 banho despedida da menina e despedida da Bruninha e rua . Game Over 81** Digo que em uma próxima farei uma dupla com as duas que acabou não acontecendo devido ao meu desgaste ^^ que Jornada . até a próxima 65**

Image
    Image
    Image
    Image
    saulaodamassa
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 03/07/2020
    Curtidas: 2853 Comentários: 825
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by saulaodamassa » 30/06/2020

Fala galera... Esse TD com certeza absoluta entrou pro meu hall de TDs épicos! Vi o status do what...
    Fala galera...

Esse TD com certeza absoluta entrou pro meu hall de TDs épicos!
    Vi o status do whatsapp da Bel e curti bastante as fotos da Mel... morena, cabelão encaracolado bonito, e o que mais me chamou atenção: uma pepeca com uns cabelos lindos! Curto muito!
    Eu devia ter nascido na época de 80 que as mulé tudo tinha um bom matinho entre as pernoca, ia me esbaldar.

Cheguei lá, dei dois beijinhos na Bruninha e ela chamou as meninas... tinham 3 disponíveis, a Mel até veio com uma cara de um pouco cansada, mas preferi ficar com ela mesmo assim. Não foi tão comunicativa e sorridente na apresentação, achei que seria um TD bem mais ou menos, mas mal eu sabia que no quarto seria sensacional.

Tomei meu banho e logo ela chegou. Ajudei ela a se despir e fui ficando animadão com o que tava vendo. Ela tem um rosto lindo, novinha, corpinho gostosinho, gostei muito do conjunto.
    Deixei ela de calcinha, encostei ela na parede e eu ainda de toalha, comecei a ver como ela reagia. A princípio, ela se travava um pouco nos beijos, mas fui tentando dar uma atiçada com umas fungadas no cangote, carinho nas partes internas das coxas, barba no pescocin e aos poucos ela foi se soltando.
    10 minutos de brincadeira e ela já tava sem calcinha e me beijando gostosão pra caralho, com minha mão masturbando o grelinho pequeno dela.
    Sei que a gente ficou nessa masturbação por MUITO tempo, ela gemendo baixinho é uma coisa gostosa de ouvir, as expressões da novinha são maravilhosas e ela fica olhando pra ppk enquanto é estimulada. Deitei ela na cama no meu lado, ela não tirava a mão da pica e eu continuava a maltratar a ppk. Fazia um tempo que eu não via uma menina ficar tão molhada e babada como ela ficou, parecia que tinha passado óleo de cozinha pois deslizava muito.

Perguntei se ela deixava botar o dedo pra ajudar mais ainda na masturbação, ela fez uma cara de que não curte e não deixa... Aí pegou minha mão, olhou minhas unhas e disse "só fico com medo se a unha for muito grande, pra não me machucar.". Tudo na maior vibe gostosa e tranquilão. Falei pra ela relaxar e acomodei 2 dedos, com a outra mão maltratava o grelo. Uma delícia! Ela gemia e gemia baixinho, quando tava perto de gozar segurava a respiração forçando o abdômen e jogava a cabeça pra trás. Pra mim, cena épica de ser ver. Fiquei embasbacado! Só de eu ajudar e assistir eu tava com a pica pra lua.
    Ela levantou, eu deitei e foi a hora dela começar o oral. Ela levantou pra prender o cabelo mas não deixei porque o cabelão dela é bonito pra caralho e ela continuou. Oral gostoso, bem feito, molhado e as vezes tentava engolir a pica a meu pedido.

Camisinha colocada e aí a noção do tempo foi pra casa do caralho. Como essa mina gosta de sentar na pica! Sentou e eu pegava ela pelos cabelos por trás do pescoço, testa com testa e só a bunda dela fazia o movimento de ir e vir. Quando senti que ela curtia uma socada muito firme, comecei a jogar o quadril de baixo pra cima. Fazia um barulho altão de barriga batendo com barriga, virilha com virilha, bolas na bunda e ela não parava de gemer. Música pros ouvidos.
    O alarme dela começou a tocar, coisa que ela e eu ignoramos por uns 10 minutos porque não conseguiamos sair dessa posição. Tomei vergonha na cara e me dei por vencido, liguei e pedi pra dobrar o tempo.

Voltamos pra mesma posição com ela sentada em mim, de novo testa com testa, olho no olho o tempo todo, eu ditava e ela fazia... falava "só na cabeça" e ela sentava devagarzinho só na cabeça da caceta, "rebola" ela rebolava com a pica toda dentro, "devagarzinho" e ela sentava de leve. Quando via que ela fazia tudo como eu pedia, socava firme como ela gosta pra ela gemer pra caralho, segurando ela firme pelo pescoço. Ela me esganava pelo pescoço com uma mão que eu ficava até sem ar, e a outra com as unhas enfiadas no meu braço.

Eu sem fazer tanto esforço já tinha suado igual a em um treino de muay thai, que eu nem conseguia abrir quase o olho de tanto suor escorrendo neles. Ela toda molhada de suor, minhas bolas toda melecadas da baba dela, eu tava era curtindo MUITO! Ela tava sem nojinho nenhum, diferente dos tipos de mina que atendem com uma toalha na mão secando cada gota de suor do cara! hahahaha

Mudamos pra ela por baixo, botei ela com as coxas nos peitinhos, abri ela toda e soquei firme como ela gosta. Meus joelhos doíam do vai e vem que eu fazia, o quadril já tinha ido pra cucuia, já tava morto mas ela não parava e queria mais.
    Ela tirava a mão de mim, abria a ppk com elas deixando o buraquinho todo exposto, eu tirava e botava a caceta... Depois toma-lhe mais pica na pressão.
    Demos conta novamente do tempo quando o telefone tocou dizendo que as 2h tinham acabado. Eu não tinha gozado, minhas pernas mal conseguiam me manter em pé, meu joelho ralado, minhas costas arranhandas e ela ainda dizia que ia me fazer gozar no banho.

Entramos no banho e não aguentei com ela masturbando a pica e beijando na minha boca. Gozei jatos que não eram nem mais brancos, parecia liquid paper ou polenta. Devia ter espermatozóide naquela porra pra 1 mês, mesmo sendo a única gozada que eu tinha dado. Foi uma pressão absurda que eu, que não costumo ser escandaloso, tive que dar um berro de prazer.

Banho terminado, ainda ficamos numa pegaçãozinha no quarto nos vestindo... botei a mão por dentro da calça dela e ela diz "vai me fazer ficar com tesão de novo...", fiquei imaginando como! Foram 2h de fudelância firme e ela ainda tinha fôlego.
    Descemos a escada, eu com 30 parecia um velho de 83 anos com a mão na anca e todo torto, a Bruna ficou rindo da minha cara... Demos uma bitoca de despedida e ela entrou enquanto eu tomava um cafézinho.

Resumo: quem se lembra da antiga Maíra ninfomaníaca que tinha na Bel prazer, foi bem parecido o atendimento comigo(talvez precise de um tempinho pra ela se soltar. Não parece ser do tipo de mule que já entra no quarto com a xereca a vista e falando "me come amor"). Juro que na apresentação e no começo dentro do quarto com ela meio travada, pensei que seria uma gozada bem meia boca com um atendimento normal... mas me surpreendeu absurdamente! Atendimento perfeito da maneira que eu gosto, com carinho, safadeza, vontade e prazer. De se perder a hora e o tempo que ficamos ali dentro curtindo... Além daqueles cabelões que não saíam da minha cara, rostinho lindo, perereca lubrificada absurdamente e aquele matinho maravilhoso entre as pernas.
    Como disse anteriormente, entrou pro meu time das épicas(grata surpresa, pois desacreditei totalmente).
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    "o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"

VASCO DA GAMA! ◤

- Vida longa ao FX! E somente ao FX!

Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!
    Atuante21
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/04/2021
    Curtidas: 457 Comentários: 39
    TDs
    Total
    73 2 3 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Atuante21 » 05/07/2020

Fui rever a casa, depois do período de ausência e a atendente não era a Bruninha show, mas tb era...
    Fui rever a casa, depois do período de ausência e a atendente não era a Bruninha show, mas tb era uma menina super simpática, escolhida a Nina, não me liguei que houve o negativo, e depois do me banho.. ela deita e fala faz massagem meu amor... Aí pensei deu ruim.. a mulher vai comer meu tempo em várias situações kkkkk.. Tá bom vamos beijar a aquela bunda ... a baixinha tem uma ..que nossa senhora absurda.. marido namorado.. namorada sei lá deve ter um ciúme daquilo andando pela cidade.. kkbranquinha baixinha cabelão preto e tem uma carinha de safada..comeca a chupar aquela beldade e ela liga a chave e começa a esquentar na chupada, aí pronto senta quicando de costas pra vc.. A danada sabe o equipamento que tem kkkk depois de 4 um espetáculo aguento pouco.. A gozada veio banho gostoso feito ao seu lado e ela já vem carinhosa de novo querendo segundo round.. isso conta demais faz vc se sentir bem.. Mas dou uma recusada pq estava bem e ia trabalhar até tarde bate papo e rua e acho que voltarei..
    Atuante21
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/04/2021
    Curtidas: 457 Comentários: 39
    TDs
    Total
    73 2 3 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Atuante21 » 05/07/2020

Voltando a Bel recepção Bruninha show.. veio a apresentação das princesas.. até pensei em repet...
    Voltando a Bel recepção Bruninha show.. veio a apresentação das princesas.. até pensei em repetir com a Nina.. Mas ela não estava.. recomendações a parte vou de Mel.. nossa que menina gentil e simpática..um doce.. um mimo..novinha moreninha da cor linda, sorriso meigo.. magrinha, voz suave.. kkkk no início tímida, ficou até com um medinho da minha pessoa kkkk, nem chocolate a fez ficar calma... Aí a deito beijo seu corpo e começo a chupar aquele pecado e a Mel vira uma gata que pqp.. te agarra te puxa te aperta te beija.. por cima por baixo de lado de quatro.. ela só ri e te segura..o velho vai se empolgando tb.. E vai tentando acompanhar o ritmo da criança kkk 1 h de prazer .. nota 1mil virei fã..
    Limoeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/02/2025
    Curtidas: 1348 Comentários: 308
    TDs
    Total
    65 0 2 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Limoeiro » 08/07/2020

Quarta feira da maldade (promoção) liguei entusiasmado pra uma casa que estava com promoção fina...
    Quarta feira da maldade (promoção) liguei entusiasmado pra uma casa que estava com promoção finalizando no anal. Tem uma gata que tô dr olho há um tempo, perguntei pela mesma e me confirmaram que estava na casa e finalizando anal, chego no local e a menina diz que anal nem pensar, sai de lá puto e rumei pra bel. Foi a melhor coisa que fiz, fui atendido por uma gata linda a Isa boqueteira de primeira com um beijos gostosos, peixinhos durinhos e bicudinhos, pele lisinha e tudo isso por apenas cemzao. Curti bastante o atendimento de gata e digo que podem ir que ela é show
    saulaodamassa
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 03/07/2020
    Curtidas: 2853 Comentários: 825
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by saulaodamassa » 13/07/2020

Fala galera... Vou resumir 2 TDs em 1, pra não ficar repetitivo. 1 TD feito na quarta feira 08/0...
    Fala galera...

Vou resumir 2 TDs em 1, pra não ficar repetitivo.

1 TD feito na quarta feira 08/07 na promoção de 100 reais a hora - fiquei 2h - 200 reais.
    1 TD feito na sexta feira 10/07- fiquei 2h - 240 reais.
    Total: 440,00 - 4h.

Conheci a Mel na semana retrasada, se não me engano na sexta(inclusive o TD já está postado aqui no tópico mesmo). O negócio foi tão bom que na quarta feira 08/07 passei pra ficar com ela de novo. A princípio seria 1h só, mas já imaginava que eu não aguentaria e iria dobrar de novo. hahaha

Na apresentação das meninas a outros confrades, enquanto eu conversava com a Bruna, enfim vi a Iza e curti muito do que vi, fiquei inclinado a conhecer. Mas quando veio a Mel de oclinhos, pensei nem 2x. Queria ela.
    Fomos pro quarto e foi a mesma coisa da primeira vez que ficamos. Dessa vez com um encaixe e entrosamento muito melhor!
    Ela desceu e pegou as coisas dela, logo voltou e fomos tomar banho juntos. Já dentro do box o negócio fica frenético ali mesmo, muita beijação, muita mão naquilo e aquilo na mão, encoxada, boca nos peitinhos e barba no pescoço.
    O bagulho é tão gostoso que até pra sair do chuveiro e ir meter é difícil!

Como da primeira vez ela demorou um pouco a se soltar, nessa vez já entrou soltinha. Ela é bem tranquila, carinhosa e não deixa a desejar nada na hora da transa. Na verdade, ela acaba comigo todas as vezes que eu vou lá.
    Já descrevi no meu TD anterior como ela é... Novinha, corpo normal, bundinha gostosa de apertar, ppk com pelinhos maravilhosos, sorrisinho bonito, cabelo bem cuidado encaracolado e rosto lindo.

Já na cama, a posição que ela fica mais encharcada é com ela por cima, sentada e sarrando o grelinho na testa da virilha. Sem gelzinho, sem cuspe, sem nada... nem precisa! A ppk chega a ficar quente que dá pra sentir pela camisinha. Ela curte muito que segurem ela com força pelo pescoço e soque de baixo pra cima, geme muito gostoso e é bom demais ouvir. Muito olho no olho o tempo todo, beijão na boca, apertão de bundinha, unha no meu peito, pegada pelo pescoço, muito cabelo na minha cara e eu nem aí. Curto demaissss a maneira que ela me atende.
    Ela não se importa de fazer todo o esforço por cima, perna da mina deve ficar até cansada de tanto que ela senta hahahaha.
    Mudamos pro FA, coloquei as pernas dela quase encostando no ombro e novamente ela abrindo a ppk com as duas mãos, pra facilitar a entrada o máximo possível.
    Quando fico por cima fazendo o esforço, pingo em bicas... Caiu até gota no olho da mina dessa vez, pedi desculpa e ela nem aí, ria e me puxava contra ela.
    Já no final, gozei com ela me abraçando em pé e sarrando a ppk na coxa. Gozar depois de 2h de sacanagem é tenso. É um tal de segurar a leitada pra aproveitar o máximo que se torna até demorado no final.
    Mais um banho juntos cheio de safadeza, nos vestimos e mais uma vez saí todo moído de lá, mas COMPLETAMENTE satisfeito.
    --

Já no TD de sexta feira dia 10/07, subimos juntos novamente e demos uma bitoca. Ela ia buscar as coisas dela mas antes falou pra mim "Tem uma amiga minha que eu gostaria que participasse...", olhei pra cara dela e respondi "Cara, eu mal tenho piru suficiente pra dar conta de você... com 2 eu ia ter um ataque cardíaco aqui dentro, ou morrer desidratado.". Ela riu e desceu.
    Fiquei pensando naquela porra enquanto me despia, mas deixei pra outro dia pq já é brabo aguentar transar pra caralho com ela, com duas do tipo dela não iria dar conta jamais.

Terceira vez que ela me atendeu, e novamente pra não ser repetitivo, foi maravilhoso. Dessa vez já deixei pago 2h antes porque sabia que ia ficar com ela por esse tempo mesmo.
    A diferença desse atendimento pro outro é que o cuzinho ficou bem mais receptivo, mas como não sou fã, nem forço nem nada. Mas ela curte um dedo de leve no anelzinho. É apertado, precisa até de um gelzinho pra dar uma moral.
    Além de, pela primeira vez, ela falar sacanagem enquanto eu comia ela no FA. Falou meio tímida, mas quando olhei pra cara dela, ri e falei "oi? repete!", ela riu e começou a falar mais vezes.. coisa que nos 2 primeiros TDs não aconteceram.

Até dei uma rateada já no final do atendimento, pois dessa vez quem fez o maior esforço fui eu por cima, mas ela tratou logo de ficar em pé na minha frente de costas pra mim, com a cabeça no meu ombro, colocou minhas mãos na cintura dela, sarrando a bundinha na piroca e ficava olhando pelo espelho com carinha de safada. Não deu outra, ponto de bala novamente! hahahaha

É foda quando ela goza, a ppk dela fica babada o tempo todo. Única coisa que dá pra sentir de diferente é quando ela se trava toda e a ppk fica muito mais quente deixando as bolas cheias do mel da Mel.
    Gozei no final novamente, 1 vez só em 2h de atendimento. Gozei tão forte a ponto de os joelhos tremerem e as pernas doerem.

Fomos tomar banho e como tava curioso desde o começo do TD que ela falou da amiga participar, perguntei a ela se ela era Bi. Ela respondeu que sim e logo entendi o motivo da pergunta dela. Perguntei também quem era a amiga dela que ela queria junto, só não consigo me lembrar se é "Pamela", "Paloma", "Penélope" ou "Priscila"... sei que o nome era com P, mas como tava extasiado e morto do atendimento, não consegui gravar.
    Terminamos o banho, nos vestimos dando uma namorada gostosa, descemos, tomei um café, beijo na Bruninha e rua!

Resumão da porra toda: como dito no TD anterior, ela é uma grata surpresa. Eu não dava nada por ela e acreditava que seria um atendimento meia boca da primeira vez. Ela mudou totalmente meu pensamento. Quem lê meus TDs vê que eu não sou muito de repetir meninas, é raro(exceto poucas excessões tipo a antiga Maíra Ninfo da Bel, Bela da Anne Massagem que agora sumiu, antiga Mila loirinha da Bel também, Fernanda da Mandala Tantra, Vivi Lokal Zen e poucas outras... em quase 150 TDs acho que esses repetecos foram bem poucos)! Com ela, em 2 semanas fiquei 3 vezes, a parada fluiu de uma maneira que é tipo namoradinha mesmo!
    O sexo é sensacional, englobando tudo, desde carinho e safadeza até fudelância Hard. Ela curte transar, pra ficar com ela indico que vá com fôlego, porque pra segurar quando ela se solta é foda.
    Pra quem curte um 4 mãos cabuloso, vá com mais fôlego ainda hahaha.

É nois! Valeu galera!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    "o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"

VASCO DA GAMA! ◤

- Vida longa ao FX! E somente ao FX!

Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!
  • snake eyes
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by snake eyes » 17/07/2020

Consegui um passe e fui direto na BEL. Há mais de 1 ano que não vou lá. Bruna continua colocando ...
    Consegui um passe e fui direto na BEL. Há mais de 1 ano que não vou lá. Bruna continua colocando ordem na casa, como gerente. Devido a pandemia disse que o grupo todo tá com valores Promocionais:
    30min / 80 bolsonaros
    1hora / 120 bolsonaros
    (Cartão: +10 reais de acréscimo)

Apresentação florida, por sorte não esbarrei com nenhum cueca. Escolhi a Amanda: branquinha, sorridente, gatinha. Deve ter 1,65 de altura.
    Estrutura é padrão Grupo G: quartos mega limpos, cama casal, toalha ensacada, Ar, banheiro Box, sabonete líquido... e AQUELE cheiro clássico do amaciante do Grupo no local (só quem já foi sabe o cheiro que é).

Peladão no quarto, a Amanda começa a tirar a roupa 08** e pude ver o quanto ela é gostosa NUA. Peitinhos médios perfeitos, pele lisinha, Já pensei logo: "Me dei bem".

Subiu na cama, ajeitou o cabelo, me deu selinho e foi descendo meu corpo. Empinada começa a mamar, e como mama a criança. Apreciei a visão pelos espelhos. Beijar não é o forte dela 46** mas Chupar: Chupa TUDO 37** . Bem calma dar um trato nos badalos, laterais do pau e sobe-desce com a boca no: Gluc Gluc Gluc.... um tempão.

Devolvi a chupada, parece que gostou... foi aí que se soltou e enfim me retribuiu com beijo de verdade.
    Mais uma chupadinha, se posiciona D4... dei aquela linguada Buceta-Cu... camisinha posta e pau pra dentro. Aproveitei a visão e não durei muito: leite na borracha. Ela ainda dá aquela rebolada gostosa. Conversamos. Menina boa de papo, cabeça. Ainda tentou reanimar, mas o garoto me fez vergonha e encerramos alí.

Foi bom matar a saudade de ir na BEL, e tbm fazer um atendimento (já havia mais de 06 meses ausente da putaria e postagens). Naquele momento, eu só queria aproveitar da estrutura com uma novinha de boa, deu certo.
    Caso eu volte lá (sem previsão de ir ao centro), escolho alguma novinha baixinha e "esperequetada".

Recomendo aproveitar a Promoção. Tá uma bagatela, e tem que ser mesmo devido o atual cenário.
    Da Amanda, recomendo para quem gosta de uma menina tranquila e meteção FORTE (ela disse que gosta).

É isso, seus putos.
    Copter
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/12/2022
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Copter » 22/07/2020

Galera, depois de muito tempo revisitei a Bel. A casa reduziu seu tamanho, uma pena, resultado dessa...
    Galera, depois de muito tempo revisitei a Bel.
    A casa reduziu seu tamanho, uma pena, resultado dessa crise, mas vai melhorar...
    Na apresentação muitas garotas e achei todas bonitas, mas a Mel veio com um jeito tímido e me conquistou na hora, além de tudo lembrei dos comentários positivos e não tive dúvidas em ir com ela.
    Não vou descrever a menina o que já foi muito bem detalhado por quem já ficou com ela, mas realmente é uma gata.
    Começamos de modo tímido, beijos embora longos, não muito intensos, mas que foram ficando mais excitantes, depois entendi o porquê, a menina tinha acabado de colocar aparelho e não dava pra dar muita pressão nos beijos, mas percebi que ela se entrega nessa parte.
    Eu deito pra ela poder me chupar melhor, ela me diz que só com camisinha, por causa do aparelho, blz, apesar disso foi muito bom. Aproveitei e pedi pra fazermos um 69, aí a coisa pegou fogo, a menina foi ficando mais excitada, a ppk foi ficando melada, ficamos assim um bom tempo até a Mel gozar intensamente.
    Depois ela veio por cima, realmente gosta de sentar, até que eu levantei e conseguimos encaixar os corpos e nos abraçamos, com minha pica dentro dela ainda.
    Pedi pra ela ficar de quatro, como ela é linda assim, não demorei muito e gozei.
    Ainda ficamos namorando um pouco, não sei como fizemos tanta coisa em meia hora, muito maravilhosa a Mel, eu não queria fazer repetecos mais com as meninas, mas infelizmente vou ter que quebrar minha promessa!
    hugo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/06/2025
    Curtidas: 297 Comentários: 33
    TDs
    Total
    37 1 1 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by hugo » 23/07/2020

atrasado mais não sonegado! Td já tem uma semana tava passando pelo centro tava de olho na promoç...
    atrasado mais não sonegado! Td já tem uma semana tava passando pelo centro tava de olho na promoção de R$80 30 min na casa resolvi ir lá ver as meninas peco uma apresentação vem aquele desfile de mulheres casa bem cheia tem para todos os padrões mas a Luiza chama minha atenção de cara ja na apresentação pergunto o que ela nao faz, me diz que só não faz anal de resto topa tudo, então fecho 30min, partimos pro quarto pego o com maca pq tava td cheio, não sou fã mais deu pra quebrar o galho, menina entra nos beijamos ela desce pra um boquete gostoso, depois encapo o menino e boto ela deitada na maca e comeco a empurrar depois boto ela de quatro soco um pouquinho nessa posição, peço pra ela sentar aí ela da um show de reboladas na piroca, entao um pouquinho de PPMM e pergunto se posso finalizar na boca e ela deixa então tiro a camisinha e boto de joelho e jogo leitinho naquela boca.. menina linda, toda durinha, boa entrega.
    Ponto negativo ela não me esperou pra ir embora da sala com ela acabou se arrumou e saiu acho isso meio chato, então sei que elas recebem esse feedback "espere o cliente pra sair com vc Lu" de resto excelente atendimento..
    Camisa11
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/06/2022
    Curtidas: 141 Comentários: 10
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Camisa11 » 24/07/2020

Fala confrades, espero que todos vocês estejam bem... Vamos de relato.. OBS: Relutei mas não cons...
    Fala confrades, espero que todos vocês estejam bem... Vamos de relato..

OBS: Relutei mas não consegui, furei o isolamento social 49**

Vamos Lá !!

TD realizado no dia 22/7 (quarta feira).

Passei o dia olhando o status da Bell, parecia que tinha muitas meninas na casa e sigo rumo em direção a casa. A casa não preciso relatar pois acredito que todos já sabem o esquema rs. Chegando lá por volta das 17:30 (esse horário é foda), sigo para a apresentação das meninas, umas 5 apenas ... mas uma que já tinha me chamado a atenção nas fotos e nos relatos aqui no FX foi a MEL. Escolho ela, pagamento feito, sou guiado até o quarto, ela bem tímida, eu já estava pensando que tinha me dado mal kkkkkk, parto para o banho faço minha higiene e aguardo a MEL retornar.

A Mel chega e já vai se despindo enquanto estou saindo do banho, ela me achou muito novo rs, ela também aparenta ser novinha, conversamos um pouco para quebrar o gelo. Então vou para o ataque, vou beijando sua barriga até seu pescoço, aquele carinho para atiçar a Mel, trocamos alguns beijos e percebo que ainda está acanhada, mas sigo em frente. Desço ate sua xota e de fato já senti o mel kkkk que sabor delicioso amigos ... fico ali por uns 20 minutos, fico com a cara toda melada, em momentos mais intensos ela gemia e me apertava com suas mãos e eu continuava a sugar todo mel dela ... Mostro minhas mãos para ela e digo que estou com as minhas unhas cortadas e para ela ficar tranquila quanta a minha higiene ... ela manda um '' eu reparei e percebi rs'' pois bem , coloco 2 dedinhos na sua xota e vou estimulando ela no famoso ponto G... amigos a menina se tremeu em alguns momentos... a partir dai ficou mais solta e se entregou rsrs.

Agora ela vem retribuir com um 79** oral bem feito, valeu meu esforço em lhe agradar rsrs, deixo ela por um tempo sugando todo meu camisa 10 70** , já estava ficando maluco ali.. e vamos para o penetração 77** , começamos no ppm, ficamos por um tempo ali ... que GEMIDO GOSTOSO ELA TEM MANO 01** musica para o meu ouvido... Continuo socando com força e a menina aguentando bem e parecia querer mais e mais 37** pois bem coloco a de bruços e continuo socando , o rimo estava frenético e mudamos de posição novamente. Agora ela vem por cima e meus amigos.... que visão com o quarto espelhado ... foda 59** ela é muito gostosinha... meu numero rs 14** ela cavalgava com vontade e gemendo sem forçar .. era tesão mesmo .. sinto que já não aguentaria por muito tempo e coloco ela na posição de 4 apoios 72** ... e meus amigos.. se já estava bom ... ficou melhor ainda 48** .. fico ali por uns 10 minutos , puxo seu cabelo .. dou uns tapas 70** e a menina olhando com uma cara de safada ... Não consigo mais me segurar e gozo metendo mesmo e fico exausto. Amigos que foda !!! 31**

OBS: A menina é tímida inicialmente mas com um carinho ela se entrega .... Não parece estar nessa vida a muito tempo, elá é inteligente e misteriosa rs ... vale a pena passar 1 horinha com ela .. em breve vou repeir ..

De todos os atendimentos em prive.. esse foi sem duvida o melhor ... Quem diria que numa pandemia eu acharia essa ''MEL'' 49**

Confesso que sonego muitos TDS .. vou tentar ser mais ativo no FX . Forte Abraço 31**
    gatoloiro2016
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/05/2025
    Curtidas: 467 Comentários: 95
    TDs
    Total
    41 4 0 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by gatoloiro2016 » 27/07/2020

Olá Confrades! 01** TD de 15/07 Após anuncio da nova menina, entro em contato com a casa, e agen...
    Olá Confrades! 01**

TD de 15/07
    Após anuncio da nova menina, entro em contato com a casa, e agendo prontamente, chegando ao local fui informado que a menina estava ocupada, mesmo eu tendo agendado 46** ...enfim ja estava lá e resolvi esperar.

Sou encaminhado ao quarto e fui já tirando a vestimenta e a menina entra ja começa a se despir..tomo um rápido banho e começa o rala e rola... ao passar a mão na bunda da menina ela logo tira...para não chegar na caverna do dragão... primeira recuada.

menina nova, magrinha e nova no ramo.... cavalgada e PPMM e assim gozo...

Pausa conversa fora...lavação no bilau e começa a mamada e assim gozo novamente, com a permissão dela de gozar na boca... com ela secando o leite e foi cuspir no box do quarto...

Logo se vestiu e saiu... enquanto eu me arrumava... enfim acho que falta ainda vivência dela no ramo... pela mamada vlw! 19**
    GatoLoiro
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/05/2025
    Curtidas: 1410 Comentários: 515
    TDs
    Total
    112 4 1 117
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by knight » 30/07/2020

Dando aquele passeio tradicional pelo centro umas semanas atrás, resolvi dar um pulo na Bel pra apr...
    Dando aquele passeio tradicional pelo centro umas semanas atrás, resolvi dar um pulo na Bel pra aproveitar a promoção e ver as novidades. Time todo renovado. Peguei uma apresentação e apesar de a Penélope e a Isa terem sido as mais simpáticas, terminei escolhendo a Luiza, por ser a mais novinha das que se apresentaram. Bonitinha de rosto e de corpo, tem fotos na LD. Disse que estava estreando naquela semana e que nunca tinha trabalhado antes e não pretendia ficar muito tempo no ramo. Depois da apresentação, aguardei um pouco e subi para o quarto.

O td em si foi bem "arroz com feijão", algumas vezes parecia que eu estava com uma boneca inflável rs. A garota não reclamou nem regulou nada, não negou beijos, apesar de não se empolgar muito. No oral chupou só a cabeça e fodeu em todas as posições que sugeri e ainda pediu pra eu pegá-la de 4. O primeiro tempo não passou de 40 minutos. Depois de uma pausa, não tive mais pique pra um segundo round, até porque ela se ausentou do quarto algumas vezes.
    Quando o tempo acabou, a Penélope veio me buscar. Saí de lá com vontade de conhecer ela e a Isa, até tentei, mas já era fim de expediente das meninas.
    Sobre a Luiza, como já relataram antes, também acho que ainda falta mais vivência da garota no ramo, mas ela tentou agradar.
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gambit » 05/08/2020

Pamela - Menina loira, gatinha, olhos castanhos claros ou verdes, peitos pontiagudos (uma delícia),...
    Pamela - Menina loira, gatinha, olhos castanhos claros ou verdes, peitos pontiagudos (uma delícia), bunda enorme, com marquinha de biquíni em dia, deve ter 1,60cm, aparenta menos de 24 anos, eu chutaria uns 22.
    Um pitelzinho a menina, gatinha, foi muito simpática comigo, me tratou muito bem.

Não faz anal (pelo menos não quis comigo), e não beija, só selinho, a foda foi tão boa que não fez falta, se beijasse ia ganhar 10.

Fui sem agendar, quando vi a Pamela, pensei: é essa.

Ela mistura um rosto de anjo com cara de safada, ela faz essas mudanças ao longo do atendimento, cara de safada e cara de anjo.
    Cuidado com essa mulher, ela com aquele jeitinho de menina vai te levando no papo. Muito cuidado.

Enquanto tomava meu banho, ela se deitou e começamos a conversar, conversa bem a menina, fui falando umas sacanagens e ela provocando na cama, percebi o estilo safada.
    Desci da cama, e como já estávamos no clima, deitei em cima dela, ela de bruços com a bunda pro alto, eu fui e me acomodei em cima dela, ela rebolando e eu já deslizando minhas mãos pelo seu corpo e falando sacanagens no ouvido dela, coloco ela D4, e enfio meu rosto dentro daquele rabão, ela não libera, mas gosta de uma linguada, chupei bastante, coloquei ela de frente e dei um trato na sua xota, ela não gozou, ofereci minha pica pra ela chupar, nossa, que delícia, chupa muito, muito bom, dá um trato de responsa na piroca, me amarrei no boquete dela.

Depois de aproveitar bem o boquete da gata, colocamos a camisinha, peguei primeiro no ppxmm, de lado, na sentada de frente rebolou bastante, com disposição, por final coloquei ela D4, visão muito bonita, ela rebola, empurra o bundão pra trás, eu soquei bastante, e gozei fartamente.

Durante a foda, várias tentativas de um beijo de língua, e ela não colocava a língua pra rolo, ela faz disso até uma mistura de sedução.
    Cuidado com aquela carinha dela, seja a cara de santa ou a de safada.

Vou ter que voltar pra repetir. A foda foi boa, faltou o beijo, mas foi muito boa.
    Fiquei de olho na Anita, Cacau e Nina.
    rocco_sifredi
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/02/2025
    Curtidas: 1765 Comentários: 580
    TDs
    Total
    90 6 1 97
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by rocco_sifredi » 11/08/2020

Boa tarde Confrades. Sou frequentador antigo das casas do Centro, principalmente da Bel e da Dudas,...
    Boa tarde Confrades.

Sou frequentador antigo das casas do Centro, principalmente da Bel e da Dudas, mas hj é meu primeiro TD aqui no Forum. Ontem após meses em quarentena eu retornei ao Centro e decidi ir a BelPrazer. Ja vinha acompanhando a LD aqui no Forum e vi que a Cacau estava atendendo.
    Já costumava sair com a Cacau antes da pandemia, ela é baixinha, cabelos abaixo dos ombros, peitos siliconados em tamanho perfeito, corpo com tudo em cima mesmo nao sendo nenhuma novinha mas tem corpinho mignon. Fechei 1h a 130 reais (120 se o pagamento for feito em dinheiro).
    Entrei no quarto, tomei meu banho e ela veio logo em seguida.. como ja a conhecia de outros TD ja rola uma intimidade maior, entao nos beijamos mto (ela nao economiza no quesito e beija mto bem), após um tempo namorando ela foi se dedicar a cantoria 79** 79** ... e que mamada senhores, na medida certa, boca suave, lambia o pau todo.. ia ate o saco e voltava... curto mto um oral e se der mole fico assim um TD todo hehehe Como gosto de oral deixei ela bem a vontade ali, porém não podia deixar mto tempo senão ia queimar a largada.
    Encapei o boneco e pedi ela de 4, e é uma visão linda, bunda perfeita e a bombação começou e de 4 mesmo jorrei o leite... o oral foi mto bem feito ehehehe.
    Papo vai papo vem, dps de um banho partir pro segundo fight, e dessa vez ela mamou só ate o malandro ficar duro novamente, bombei com ela de frente na ponta da cama e dps de lado.. nesse meio de meteção rolava altos beijos. Bombei bastante dessa vez finalizei com ela mamando.. Grand finale merecido após meses sem uma verdadeira sacanagem.

A dama vale os 130 reais facilmente e fodão certo.

Espero que gostem do TD.

Abraços
    Only the strongest will survive 73**