Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Continuação do TD anterior na Dudas rumei para Bell
Prédio todo com álcool in gel em todos os ca...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Continuação do TD anterior na Dudas rumei para Bell
Prédio todo com álcool in gel em todos os cantos ponto positivo , chegando lá bate papo com a Bruninha apresentações vieram algumas meninas e a primeira me chamou mais atenção que foi a Isa chegou logo com um sorriso mostrando grande simpatia e confesso que a menina é mais bonita pessoalmente , depois veio da Duda que menina bonita puts
es que bate a dúvida
então fechei com a Isa que depois decidi fazer 30 min com ela pra conhecer melhor depois 30 min com as duas e por ultimo 30 com a Duda confesso que não foi muito boa a ideia vai lendo que vão entender .
o TD
Menina me leva até o quarto , Banho novamente e a aguardo chegar a menina é uma excelente opção conversa rápida e fomos pro figth já chegamos nos beijos e pegadas e a deixou começar a música
enquanto passeava pelo seu corpo ao qual decido puxa-lá para um 69 rapaz que delicia essa morena ficamos ali brincando por um tempo enquanto o mastro está firme apontando para 12h capa no menino e começamos com ela por cima na cavalgada de costas olhando pro espelho , após de frente regado de beijos e apertos enquanto ela rebolava e quicava o ritmo lá em cima cheio de tesão o clima esquentou tudo já nem sentia o ar parecia estar desligado ficamos ali até eu não aguentar mais e liberar os herdeiros
e logo chega a Duda chegou logo querendo se divertir mas já estava esgotado então deitamos os 3 e conversamos um pouco tempo da ISA deu e sigo o TD com a Duda que logo quis iniciar sua cantoria
e logo ia sentindo a fraqueza dos 2 anteriores hahahahahah o menino já estava esfolado e logo o mastro se levanta pedindo mais e então vamos para mais uma luta capa no garoto e vamos para o figth dudinha por cima depois d4
e então peço a porta dos fundos que a faz mediante taxa que de 60 dilmas , mas como tava com muito tesão nessa loirinha gatinha e baixinha que ela é que resolvi degustar então na mesma posição coloco devagar enquanto ele vai se acomodando com a estadia , rapaz essa menina é uma delicia bem apertado mesmo permaneci ali por um tempo depois caímos de bruços sem tirar o menino da entrada dos fundos olhando pro espelho mas senti que não iria gozar + pausa tiramos a capa a menina tenta novas canções
e canta bem a menina mas aviso que não iria + der rebelião de herdeiros agora só na próxima vez hheheehehe . fiz o pagamento da taxa que ela a fez por 50,00 acredito ser padrão + 2x170 , e o tempo 30min/30/30 banho despedida da menina e despedida da Bruninha e rua . Game Over
Digo que em uma próxima farei uma dupla com as duas que acabou não acontecendo devido ao meu desgaste ^^ que Jornada . até a próxima
Prédio todo com álcool in gel em todos os cantos ponto positivo , chegando lá bate papo com a Bruninha apresentações vieram algumas meninas e a primeira me chamou mais atenção que foi a Isa chegou logo com um sorriso mostrando grande simpatia e confesso que a menina é mais bonita pessoalmente , depois veio da Duda que menina bonita puts

o TD
Menina me leva até o quarto , Banho novamente e a aguardo chegar a menina é uma excelente opção conversa rápida e fomos pro figth já chegamos nos beijos e pegadas e a deixou começar a música