BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    BAN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2018
    Última Visita: 08/05/2024
    Mensagens: 174
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1400 Comentários: 787
    TDs
    Total
    111 1 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BAN » 08/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://forumx.com.br/download/file.php?id=136279 Bom tive de ir ao Centro na quinta e aproveitei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem


    Bom tive de ir ao Centro na quinta e aproveitei pra dar uma passada na Bell para ver aquela nossa amiga vascaina bem não era seu dia , era a Luciana que também já conheço de uns tempos de Copa , chegando no local na parte da tarde mano nem parecia que você estava na Bell melhor horário vazio vazio só tinha eu lá e geral livre , aproveitei e fiquei batendo um papo com a Lucy enquanto via as apresentações bem eu tinha ido com a Allana em mente mas papo vai e vem com a Lucy e vi algumas meninas que me chamaram a atenção que foi a Yasmin rapaz menina bonita curti , e a mel que ainda esta na play list que esta pausada até o momento ,tinha a pamela que também desperta bastante interesse , mas elas estavam batendo um papo com um confra que havia entrado , rapaz fiquei +/- de meia a uma horinha de proza com a Lucy na recepção , até chegar outro confra já agendado com a Allana que ainda lembra que já tivemos um encontro e olha que já faz um tempo de lá pra cá ,até depois chega uma galera boa na recepção e antes da apresentação decido ir novamente na Carol . subo pro quarto e ela chega bem prontamente , banho de praxe , batemos um papinho rápido já deitados na cama , após ela já pega no mastro e incia sua canção 79** e dessa vez foi melhor do que das outras ela ia chupando e me olhando cada vez mais babado vai nas pelotas e olhando pra mim que o tesão só subia enquanto eu brincava com sua ppk olhando pro espelho , dama pega a capa e inicia na cavalgada alternando com umas reboladas e quicadas que tive que segurar umas 2x pra não libertar os herdeiros depois mudamos pro PPM , olhando pra ela com socadas leves e aumentando o ritimo bem suave em quando tava uns beijos nela que retribuia aos poucos beijo bom ela não escondia a língua beija mesmo mas ainda um pouco econômico continuei nas socadas aumentando cada vez mais as estocadas nela , d4 72** 77** 77** 77** enquanto brincava com anel da menina voltamos pro ppm novamente e já estava suando muito o ar já não dava mais conta então pausa tomei outra ducha pra dar uma aliviada peguei uma capa que havia levado de morango e quando a dama coloca 79** 79** da aquela brincada toca o interfone anunciando o fim de Jogo puts logo peço mais 1 horarinha de jogo e voltamos no 2 tempo .
    Capa no menino dama 79** 79** cantando ela da mais uma cavalgada , retornamos 77** 77** 77** 77** 77** socando cada vez mais porte nela até pedi-lá em noivado ela avisa que faz mais 50,00 de taxa pergunto se podia ela disse que tentaria mano , ela d4 pega no menino e coloca levemente enquanto sinto o menino adentrando a zona de lazer bem apertado fico ali por um bom tempo mas bem devagar e suave para não machucar a dama aviso que quando quiser parar só avisar e ela avisa que não aguentaria socadas mais fortes e mudados troca de capa e a pego d4 mesmo 77** 77** 77** 77** 77** na ppk socando forte até cansar e cairmos de bruços continuamos ali até retornarmos pro ppm e sinto que não iria gozar mas já estava muito satisfeito com o atendimento da menina tava inspirado no dia sabe quando você segura tanto pra não gozar e só quer saber de meter e aproveitar o máx enquanto dura bem foi isso , deitamos um ao lado do outro e logo termina o tempo 81** GAME OVER 65**

    Bom uma observação é que andei reparando que a Bell está ficando pra trás ou até mesmo perdendo cliente por falta de quartos uma dica pra direção seria realocar a sala antiga e com isso aumentar os números de quartos pois tem vezes que a recepção esta lotada e tem bastante menina livre mas não tem quarto livre , então gostaria de deixar aqui minha sugestão para a gerência , Supervisão e Direção da casa que com isso irá melhorar muito
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 161
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1527 Comentários: 455
    TDs
    Total
    123 3 2 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 08/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução: Boa noite, pessoal! Beleza? Venho hoje com mais um episódio da saga “O combate à s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução:
    Boa noite, pessoal! Beleza? Venho hoje com mais um episódio da saga “O combate à sonegação”! Como tinha que ir ao Centro, aproveitei para resolver outra pendência e, assim, rumei à Bel Prazer hoje no finalzinho da manhã. Como de costume, já tinha ido outras vezes lá, mas nunca subia. Então, peço apresentação para dar uma verificada no plantel! Ao final, resolvi ficar com a gatinha Mel, outrora muito falada por sua grande timidez, o que não atrapalhou em nada o nosso encontro. Gostaria de agradecer à simpática Luciana por suas atenção e presteza. Qualquer dia desses, passo lá de novo para rever a minha outra MIGA, a fantástica Bruninha!


    A volta à Bel Prazer:
    Sabem aquela vibe de voltar a lugares muito antigos? Pois é, aconteceu de novo! A Bel Prazer, assim como a Massagem Tijuca, é uma casa que me traz lembranças de vários momentos felizes vividos ali!
    Vcs se lembram da criança alucinada num parque de diversões?! È assim que eu me sinto toda vez que eu vou lá! Por isso, eu garanto que haverá novos momentos, pois o plantel está muito bom! Deu vontade de ficar com várias, como a panicat Ágatha, as morenas Amanda e Laiza e as ninfetas Duda e Núbia. Sem esquecer, é claro, da linda e misteriosa Yasmin!

    Só que o meu foco era a Mel, pq eu queria saber que história era essa de “ligar o seu motor”. Na apresentação, ela é bem tímida, mas depois que o motor dela liga... Pronto! Vcs saberão a seguir! Portanto, me acompanhem!


    O Ato:
    Preliminares:
    Bom, vou tomar aquele banho refrescante e me enxugo, quando chega a Mel. Eu queria desvendar o mistério que envolve esta dama, mas fiquei bem surpreso com aquele corpitcho! Ela é um pouquinho mais baixa que eu, olhos castanhos e cabelo castanho claro até a metade das costas. Os peitos são de pequenos para médios com bicos marrons claros, assim como a bucetinha. Quanto à bunda, ela é redondinha e rígida! A Mel é uma daquelas mulheres que encantam pela simpatia e timidez!
    Testo os beijos, que são bons, mas sem soltar a língua. O seu estilo é namoradinha, mas se vc souber fazê-la ficar excitada, se prepare!

    Ligando o motor dela:
    Com a minha presa ali, só pensei em saborear sua bucetinha! Arranco sua roupa com delicadeza e executo o meu ritual característico. Antes de começar a trabalhá-la, falo: “Vou fazer uma coisa que vc vai gostar! Vou tentar ligar o seu motor!” Tentei fazer da mesma forma do que das outras vezes, mas tive que trabalhar bem mais do que eu esperava. Nisso, o maxilar doeu bastante, mas como sou guerreiro, não parei até vê-la gozando. Ficamos nesta fase quase 20 minutos. E os seus gemidos eram bem baixinhos e, por isso mesmo, bem convincentes! Depois de muito tempo, quando eu estava quase desistindo, senti os seus tremeliques vindo bem devagar e perguntei a ela se faltava muito. Ela confirmou que faltava pouco, acelerei tudo o que podia e, logo, os tremeliques vieram mais fortes e ela, finalmente, gozou. A sua buceta estava muito boa e sem quaisquer odores. Havia tb uma pequena floresta em torno da buceta.
    Depois, pedi para ela dar um trato no garoto. Ela pegou a toalha para limpar a baba e começou a engoli-lo inteiramente, tentando uma garganta profunda, depois brincou com a cabeça e fez uma punhetinha alucinante! Chupada muito boa!! Só que chegou a um ponto que senti o gozo subindo e para não queimar a largada, pedi a ela para providenciar o EPI.


    O rala-e-rola:
    Começamos com uma cavalgada ereta, onde aproveito para socar de baixo para cima. Depois, continuamos a mesma cavalgada, mas com ela levemente inclinada para trás. Estava sentindo o garoto duraço e pedi para mudar de posição. Por um momento eu pensei comigo mesmo: “Agora entendi pq temos que ligar o motor dela! Que disposição!” O garoto estava, simplesmente, latejando, de prazer! Kkkkkkkkkkkk. Fomos, então, para um frango assado alucinante, para gozar de forma espetacular!
    Logo após, ela foi tomar o banho dela e eu logo em seguida. Nesse meio-tempo, conversamos um pouco sobre timidez, pois eu tb sou tímido. Ela deu a entender que se soltaria mias na próxima vez. Logo depois, nos arrumamos e ela me levou até a porta da casa. Prometi voltar, não sem antes trocar uma ideia com a Luciana na recepção.


    Conclusão:
    Confrades, a Mel é uma mulher desafiadora! Ela é gostosinha e simpática! Se vcs conseguirem deixá-la excitada, ela deixa um pouco a timidez de lado e o atendimento será de excelente para cima! Podem ir nela sem medo! Repeteco? Sim, mas primeiro as pendências que ainda são muitas!
  • Avatar do usuário
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2018
    Última Visita: 15/07/2022
    Mensagens: 138
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1253 Comentários: 229
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Naldinho » 09/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fim de tarde! Me bateu uma vontade de ir na Bel! Cheguei lá , só sempre bem recebido Bruninha que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fim de tarde! Me bateu uma vontade de ir na Bel! Cheguei lá , só sempre bem recebido Bruninha que é sem palavras. As meninas se apresentaram, logo escolhi a alana. Tô terminado o banho , ela entra a gente começa a conversa , ela já vai tirando a roupa , termino o banho já vou beijando ela , chupa o peitinhos dela, chupo a ppk dela , ela me elogia e dar uma tremida e segura minha cabeça. Pede para se a vez dela , ela chupa com uma vontade que pqp dar um tesão da porra kkkkk , peço a ela pra para pq se não ia acabar com a brincadeira kkkkk , ela pede pra fuder a bucetinha dela com força, começo a mete com força ela pedindo sempre mais , até eu acabar gozando. Depois ficamos conversando , sobre as nossas vidas , ela sempre bastante simpática e atenciosa.

    Alana , ela saber como trata cada cliente , te deixa a vontade Pra escolhe o ritmo de pegar ela , ela fica bem safada na hora do sexo.
  • Avatar do usuário
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2018
    Última Visita: 15/07/2022
    Mensagens: 138
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1253 Comentários: 229
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Naldinho » 09/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mandei mensagem para Bruninha , pedindo pra deixa marcado com a Mel. Chego na Bel, sempre só bem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mandei mensagem para Bruninha , pedindo pra deixa marcado com a Mel.

    Chego na Bel, sempre só bem recebido pela Bruninha, fiquei conversando com ela , esperando o atendimento da Mel terminar. Chegou um confrade , ficamos trocando idéia sobre as meninas , perguntei a ele sobre a Bruna da Mandala , pq ela já está na minha mira faz um tempo , ele disse que um amigo dele saiu com ela e gostou dela , já me animei mais ainda para pegar ela kkkkk.

    Bom , vou para quarto , assim que começo a toma banho , vem Entra a Mel, conversamos até eu terminar o banho , sair já do banho fui beija ela , que me retribuiu muito bem , já fui chupando os peitinhos dela , depois fui para ppk aonde eu fiquei chupando até ela goza , os gemidos dela me deixava com um tesão do caramba , ela veio com um boquete muito gostoso , que pedir para ela mora pq se não iria goza , ela chupa de uma maneira que deixa o pau todo babado , ela tem uma boca gostosa rsrs , peguei a capa , pedir ela para fica de 4 comecei a mete , o interfone começou a toca , ela veio por cima começou a senta eu goze, não resisto ela por cima , já estava cheio de tesão e logo a hora estava acabando.

    Mel , ela tem um jeito doce que te envolve, e vc fica louco de tesão nela , sei lá meio difícil de explica kkkkk
  • Avatar do usuário
    Felipe10
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2020
    Última Visita: 03/06/2024
    Mensagens: 88
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 864 Comentários: 47
    TDs
    Total
    74 8 4 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Felipe10 » 16/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Realizei um atendimento com a Penélope , relato um pouco atrasado Minha avaliação do atendiment...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Realizei um atendimento com a Penélope , relato um pouco atrasado

    Minha avaliação do atendimento é q foi bom.
    A menina entrou no clima é safada, me atendeu de forma agradável, está ali pra fuder mesmo e é essa pegada q eu gosto
    Alguns detalhes faltantes pra tirar uma nota a cima da média na performance porém atende na atividade procurada

    Detalhes
    Oral - bom tenta engolir porém nada a destacar de diferencial
    Sexo - Aguenta bem as estocadas
    Corpo e rosto '- Rosto médio porém gera curiosidade devido seu estilo com óculos dando ar diferente
    Corpo - Padrão mediano
  • Avatar do usuário
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2018
    Última Visita: 15/07/2022
    Mensagens: 138
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1253 Comentários: 229
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Naldinho » 18/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui alguns dias atrás ver a Agatha, que sempre é uma transa gostosa. Mandei mensagem para Bruninh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui alguns dias atrás ver a Agatha, que sempre é uma transa gostosa. Mandei mensagem para Bruninha , pedir para deixa agendado com a Agatha.

    Bom , chego na Bel sempre sou bem recebido pela Bruninha. Aguardei um um pouco até a Agatha sair do atendimento, fui para quarto logo. Assim que terminei o banho entra a Agatha , sempre muito simpática, já veio me dar um beijo , nisso já começamos na pegação, ela veio com um boquete muito gostoso , ela chupa te olhando nos olhos e faz maior cara de safada rsrs , já me deixou com tesão da porra , chupei a ppk dela , ela pegou a capa , já pedir ela para fica de 4 comecei a mete nela de 4 , ela pedindo pra continua daquele jeito , que ela iria goza , continuei metendo ela gozou , eu logo em seguida eu gozei tbm.

    Agatha , ela é bem safada , tem um olhar que vai te devora.
  • Lugger
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lugger » 24/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado 21/12 Depois de ter sido atendido pela Pamela bateu aquela frustração (atendimento m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado 21/12

    Depois de ter sido atendido pela Pamela bateu aquela frustração (atendimento meia boca) passei um zap para a Bruninha querendo uma indicação top na Bel no picke Mirela pq da última vez não foi legal, ela me indicou a Aghata (Tbm me informou que estaca gerenciando a Anne Massagens tenho que fazer uma visita)
    Confradaria se arrependimento matasse hj eu estaria morto
    Pq me arrependi se o TD foi positivo?
    Me arrependi de não ter saido com essa musa tempos atrás
    Hoje vi quanto tolo fui de não ter caído nos braços dessa musa
    Pra mim foi uma grata surpresa a mina é tarada se entrega mesmo ,gosta de gozar com o cliente , não tem frescura, beija de língua, faz anal e deixa gozar na boca posso dizer que o atendimento da Aghata é igual ao da Mirela ex Bel (aposentada) era o atendimento que eu estava precisando para voltar mais vezes a Bel Prazer ...
    Quem estava na recepção era a Cris (posso estar errado sobre o nome) me tratou bem foi super educada e comunicativa mas como esquecer da Bruninha? não tem como né?
    Voltando ao relato ...
    Pagamento feito A Gata se prepara , eu já me encaminha para o quarto
    quando acabo de sair do banho ela entra confesso que fiquei apreensivo não sabia o que esperar pois pensei ( ou ela vai dizer que não beija , ou só faz oral de capa ou nao deixa gozar na boca) Fiz uma prece para o Santo Mr. Catra e ele ouviu minha súplica hahahahaha
    Depois de uma breve conversa com A Gata ela já partiu pra cima de mim com tudo com muitos beijos nos envolvemos mas a mina tem o hábito de tomar a iniciativa e envolver ditar o ritmo , comigo é diferente hahaha
    pedi para A Gata deitar eu queria iniciar com uma massagem sensitive ela diz que não sabe fazer ...
    Minha intenção é eu fazer nela ela.começa a rir e permite ...
    Massagem iniciada o corpo dela responde rápido a massagem conforme o tempo passa eu parto para a yoni( massagem vaginal) aí meus amigos a musa faz umas caras e bocas de prazer a cada toque um gemido de prazer vendo aquela xoxota bastante úmida pego a camisinha e falo umas putarias no ouvido dela que por sinal ela curtiu ...
    quando ela vê a camisinha no luggerzinho fica toda animada e já fica empinada pra levar rola , eu encaixo com jeitinho ela fica arrepiada
    Que buceta quentinha , fico comendo ela alternando entre rápido e devagar através do espelho fico encarando ela chamo ela de safada , ela da um sorriso e fala que o safado seu eu começo meter rapidinho, ela fecha os olhos faz caras e bocas esquece de tudo em volta e se entrega mais, fala alguma coisa não entendo encontro minha boca no seu ouvido engrosso a voz (pra ficar bem sexy kkkk) e pergunto baixinho "O que minha safada falou" ela vira a cabeça e me tasca um beijo molhado com sua língua invadindo minha boca nesse momento esqueco do mundo,, mas o mundo não esqueceu de mim o interfone toca(acabou o tempo) hahahahaha
    O momento estava tão bom que A GATA fez aquela cara não quero sair daqui , eu tbm não queria sair hahaha
    Falei para que eu queria mais uma hora ela levantou muito rápido e falou com a nova gerente que iríamos ficar mais uma hora
    Enquanto Aghata estava no interfone falando com a gerente troquei a camisinha coloquei Aghata de costas e eencaixei quando ela iria explicar que iríamos ficar mais eu empurrava com força ela gemia tanto que não conseguia explicar muito hahahaha
    Deixei a musa explicar sobre a renovação do atendimento e voltamos para a meteção ela volta a ficar deitada de bruços e eu por cima
    com leves puxadas de cabelo , falando umas putarias no ouvido da Aghata não demorou muito ela gozou e ficou mole hahaha
    aproveitei o embalo vi que dava pedi o cuzinho ela mesmo depois de ter gozado não negou pegou meu pau deixou só a cabeça pra dentro e o restante foi entrando no talento , quando a piroca entrou toda , ela ficou arrepiada
    A Gata pediu para eu ficar parado enquanto ela metia o cuzinho no meu pau , aquele cú apertando meu pau eu não estava aguentando mais , aí como uma Fada ( ops saFada rsrsrs) começou a rebolar aquela bundinha empinada no meu pau quem comandou o Show essa hora foi ela , não aguentei foi leite na borracha
    Rimos um do outro tomamos banho juntos ganhei uns beijos e um boquete na hora do banho
    Voltamos para a cama e peço para ela continuar a mamada espetacular (ela chupa como a Barbara Costa atriz pornô) com a boca mais e mais l fechada e mais linguadas na cabeça da rola , eu desfaleco ali mesmo acabou comigo conversamos mais um pouco e o tempo acaba
    Postarei o TD com a Pamela em alguns dias
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Aventureiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 08/05/2024
    Mensagens: 220
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2622 Comentários: 684
    TDs
    Total
    188 5 9 202
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aventureiro » 26/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pra deixar registrado. Mais uma vez eu fui na Bel, sexta-feira passada e fui na Carol de novo, pensa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pra deixar registrado. Mais uma vez eu fui na Bel, sexta-feira passada e fui na Carol de novo, pensando eu que havia conseguido conversar com ela de boa no ultimo encontro, então esse eu achei fluiria melhor. Que nada! Me enganei de novo. Ela fingiu até não me conhecer, mas como eu já tinha ido com o psicológico preparado, estava pronto para qualquer coisa.
    Foi assim, cheguei na recepção e tal e então começou aquelas apresentações das meninas, chegou a Carol metidinha como sempre e me cumprimentou meio que me esnobando, nem esperei as outras e e fui logo escolhendo ela de novo.
    No quarto, rolou um assunto que não me lembro agora, só sei que ela soltou um: "Você já esteve aqui?". Até ae tudo bem, ok. Então puxei um assunto do ultimo encontro, uma particularidade dela e ela ficou pensativa, sem resposta e ação.

    Tomei banho com ela me observando e parti pra foder. Os beijos eu nem tentei dessa vez, deitei e deixei ela chupando e pedi a camisinha. Na foda é aquela quicada meia boca e quase quebra o meu pau. O padrão dela é esse mesmo, uma ninfetinha sem emoção, mas é a mais linda da casa, pelo menos as que vi lá. Então depois dela quicar, pego ela de 4 e depois de bruços.

    Como da última vez puxo vários assuntos com ela e vejo que ela é meio traumatizada com homens. Depois de um tempo fico excitado e mando ela cair de boca e depois de ter colocado a camisinha empurro nela de 4 até gozar novamente.
    Tenho vídeos com algumas Gps.
    https://privacy.com.br/Profile/Eddyflarj
  • Avatar do usuário
    ravenlord
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/12/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 87
    TDs
    Total
    48 3 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ravenlord » 27/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui a Bel, tentar uma nova investida, já que andei quebrando a cara em novas meninas de lá, fui co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui a Bel, tentar uma nova investida, já que andei quebrando a cara em novas meninas de lá, fui com a Agatha na ideia após ler um TD muito positivo dela anterior. Cíntia me recepcionou muito bem, 5 meninas vieram e entre elas a Agatha, linda de rosto. Escolhi ela e Cíntia disse que a escolha havia sido boa. Dito e feito.
    Mal cheguei ao quarto e ela entra logo atrás, veio para o banho, tirou a roupa na minha frente e já fiquei babando, muito gostosa. Fiquei de papo com ela sobre o Natal e nem me liguei de ir pro banho com ela (acontece), banhos tomados, pelados na cama e ela já vem me beijar, o beijo foi melhorando conforme eu apertava ela e logo ela cai de boca na minha rola e por lá saboreia, lambe, cospe engole, caprichou na cantoria. Falo o quanto quero chupar ela enquanto ela abocanha minha pica, aí ela me diz: Então vem chupar, era o que eu queria. Primeiro dou uma mamada gostosa naqueles peitões deliciosos e depois me mando pra xota. Que bucetão! Chupei bastante tudo que podia ali, mas ela não resiste muito e gozou logo. Ficou sensível demais e não pude ir pro segundo round chupando ela.
    Ela pediu pra me chupar mais enquanto a pepeka sossegava, chupou muito de novo. Pediu pra sentar na minha rola, muito obediente, deixei. Como ela senta gostoso e com vontade. E como fala putaria, eu também falo um monte. Lacrou.
    Ela se deitou de bruços com a bunda pro alto pedindo que eu metesse com vontade. Não resisti muito, meti com gosto, ela virou a cabeça para trás e me beijou bastante até eu gozar maravilhosamente.
    Que mulher magnífica.
    Abraço aos amigos.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 10/05/2024
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4198 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 28/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na segunda-feira, 28 de dezembro de 2020 O novo forista “bicentenário” Depois de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

    O novo forista “bicentenário”

    Depois de garantir o último álibi do ano 31** , precisava escolher uma estrela para o meu TD 200. Pensei em primeiro lugar na Clarisse Andrade, que me enviou mensagem nestes dias, mas não conseguimos acertar nossas agendas 12** . Vasculhei as linhas diretas e as últimas postagens dos privês em busca do tiro certo, tentei sem sucesso acionar uma free que estava online no Fórum X, mas pelo visto não me percebeu 42** . Resolvi por fim pedir uma apresentação na Bel, que por manter um elenco maior nunca deixa de trazer boas novidades. Tinha esperança de reencontrar na casa uma dama que me atendeu muito bem no Centro há cerca de dois anos, mas na verdade se tratava de outra GP com biótipo semelhante. Ingressei no edifício Marquês do Herval e me espantei com uma descomunal quantidade de cuecas no ambiente 54**, alguns já de compromisso marcado, outros em ação de desbravamento. As opções eram poucas e estive perto de desistir, até notar que a Mel estava disponível. Morena mignon, com mechas douradas sobre os cabelos escuros 24II** , me chamou a atenção pelo olhar expressivo e pelas curvas bem desenhadas 19** . Questionada sobre seu estilo de atendimento, disse ser completa, mas cobrando taxa pelo anal, e que as sequelas de um ajuste no aparelho dentário a obrigavam a executar o oral com camisinha 17** . Perguntei a ela se devia mesmo correr o risco e recebi a resposta mais previsível.
    Subi para o quarto 7 e ainda me enxugava após a ducha quando Mel entrou no recinto. Livrou-se do jaleco, me abraçou sem tirar o sutiã, ofereceu um abraço intenso e afagos de namoradinha. Pela razão já exposta, evitou beijar de língua. Sentei na borda da cama, coloquei-a no colo, ajudei-a a acabar de se despir, acariciei seus seios, e na sequência nos deitamos, já com as camisinhas que eu trouxe da rua postas ao nosso alcance. De costas para o teto, apoiado num travesseiro, mamei na jovem (24 declarados) sem pressa enquanto era manipulado. Dali passamos ao sexo oral propriamente dito. Mel me encapou com conhecimento de causa e sugou com habilidade 79** , inclusive me surpreendendo com uma engasgada. Raramente gozo nesta modalidade, mas fiquei com a impressão de que sem capa a morena encheria a boca de herdeiros com bastante facilidade 37** .
    Quando me vi num pico de excitação, disse a Mel para se acomodar por baixo de mim. Fui brindado com um sorriso gracioso e meti nela no ppmm. Mesmo sendo bem mais tímida do que a média das GPs, sua interação comigo parecia sincera 01** , olhares e gemidos naturais. Esquecido do mundo exterior, me regalei em uma segunda penetração, agora com a dama de quatro 72** . Mel continuava se entregando, com os olhos cerrados, vez por outra friccionando o clitóris. Para finalizar requisitei o bumbum, e foi minha melhor ideia do dia. Na tentativa inicial o excesso de gel fez meu pau resvalar para cima, mas na segunda houve um encaixe inacreditavelmente perfeito, como se aquele anel tivesse sido fabricado por encomenda para o reles cinquentão que vos escreve 24** . Mel começou a gemer mais alto, mas exibindo uma expressão indisfarçável de prazer. Requebrava devagar enquanto eu me esforçava para ficar todo “enterrado” no túnel 77** . Direcionei-a a se ajeitar de bruços, estoquei com mais velocidade, ejaculei 22** 22** 22** como se tivesse metade da minha idade. Ainda sob minhas seis arrobas e meia, Mel sorriu lindamente ao ver sua tarefa cumprida com louvor.
    Um pouco receosa, mas sem conter a curiosidade, a GP permitiu vários cliques da minha máquina. Depois deitou do meu lado, se aconchegou 01** , fez perguntas sobre as minhas antigas cicatrizes. Mesmo sabendo que o gongo soaria a qualquer momento, investi numa ressuscitada, feita com dedos e boca. Estava numa paudurescência nível 8 quando o tempo se esgotou. Saí da Bel entusiasmado com uma das melhores transas do ano, louco para poder voltar. A Mel é top 24II** 36** 37** ! Saudações putanhísticas!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2018
    Última Visita: 31/05/2024
    Mensagens: 163
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1352 Comentários: 508
    TDs
    Total
    108 4 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por knight » 29/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem compareci mais uma vez à BelPrazer para mais uma desbravada. Pedi uma apresentação e, se n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem compareci mais uma vez à BelPrazer para mais uma desbravada. Pedi uma apresentação e, se não me engano, vieram Karina, Laiza, Pamela, Núbia e Fabiana. Como já tinha um tempo que queria conhecer a Laiza, foi ela quem escolhi. Um confrade me falou uma vez que ela não valia muito à pena, mas como a garota parecia disposta, pensei que poderia me dar bem (vai que ela estava num bom dia). Achei ela bonita e gostosa até, daria um 7/10 pelo conjunto.

    Conversamos um pouco e parecia que estávamos à vontade um com o outro, mas na hora de ir pro que interessa, não houve bem aquela entrega que esperava. Dado momento, não lembro ao certo sobre o que estávamos falando, comentei que ela podia fazer de contas que eu era o namorado dela, nisso ela responde que não teria como, pois o tipo dela é só caras mais "morenos" ou algo do tipo 49** 49** 49** . Nesse momento eu tive certeza que me fudi.

    Aquecimento só na base de beijos técnicos, selinhos e viradas de cara. Nessas condições, costumo logo solicitar um oral. Ela vem, chupa um pouco a cabeça, sem muita pressão e o pau até que deu uma animada.
    Retribuí um pouco com ela sem esboçar muita reação. Logo após vestir a camisinha, dei uma broxada... Aí, meu amigo... Pra reanimar foi quase preciso uma reza braba. E tome boquete com o pau mole, e o tempo correndo. Achei que a derrota já estava decretada. Bati uma punheta chupando a buceta dela e o guerreiro deu sinal de vida. Aproveitei e coloquei a camisinha sem perder tempo e fomos pro Frango assado.
    Ela parecia estar com dores, dava pra perceber o incômodo quando enterrava tudo, então ficamos mais só no lovezinho. Pra terminar, finalizei com ela de 4 alguns segundos depois de o interfone tocar.

    Ainda bem que foram só 30 minutos, acho que esse foi o pensamento que nós dois tivemos quando acabou. Mas sempre fica aquela sensação de que a grana podia ter sido melhor investida em outra garota.

    Vou até copiar um trecho do relato com a Carol e colar aqui, pois se aplica a ela também:
    Quem não se importa muito com envolvimento, muita entrega, quer apenas dar uma esvaziada ou trocar uma ideia mesmo, a Laiza pode ser uma boa opção.
  • Avatar do usuário
    meashop01
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2017
    Última Visita: 28/03/2021
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 254 Comentários: 345
    TDs
    Total
    23 1 7 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por meashop01 » 30/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    RELATO SUPER NEGATIVO+NEGATIVO 1000x Fui hoje dia 30/12 pedi apresentação, apesar de já conhecer ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    RELATO SUPER NEGATIVO+NEGATIVO 1000x
    Fui hoje dia 30/12 pedi apresentação, apesar de já conhecer algumas meninas por fotos no whatspp
    Escolhi a Karina, ja tinha visto alguns relatos negativo dela, comigo achei que seria diferente
    Primeiro chegou sem nem da um olá, entrou no quarto ja foii tirando a roupa, veio ate mim punhetando sem muita vontade, chupo 15 segundo e depois colocou a camisinha e chupou mais 15 segundos.
    A desgraça pediu pra pegar ela de frente, mas pqp, ela deitava de uma forma que não consegui penetrar direito, pedi pra ficar quatro e colocar a porra da bunda la em cima que ficava ruim de vc penetrar tbm e sua perna cansava muito mais que o normal, o que ela queria era isso, que eu não ficasse em um posição confortavel e cansasse rápido. Gozei e ela foi se lavar um pouco, eu achei q só uma pusa pra proxima, ja que não tinha se passado nem 15 minutos. Ai que ta, a desgraça me fala que é uma gozada só, até pelo valor que pagou. EU"Isso tá errado, não diz sobre gozada, esta escrito tempo, 30 minutos são trinta minutos" ELA: "cada uma trabalha de um jeito, vc tinha que ter perguntado antes" EU: "Nada disso, ja vim aqui e em outras e nunca foi assim". Ai ela falou que por causa da pandemia muita mudou. Eu falei que "vc ta achando muito espertinha, e outra coisa... foi muito ruim a transa, foi uma merda transar com vc, vai lá então, vai se queimar fácil continuar assim" A Desgraça foi e saiu. FDP

    Cheguei na recepção e falei com a mulher o ocorrido, que por sinal é bem simpatica. Ela perguntou quem foi a menina e que eu ainda tinha 10 minutos(Na verdade até mais, se descontar o tempo que me arrumei pra sair e o tempo que esperei a garota entrar).

    Ela disse q eu poderia interfonar pra ela que ela resolveria bem rápido, mas tbm não ia ter mais clima pra transar com a "espertinha"

    FUJAM DESSA GAROTA, Vai querer fazer vc de otário
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 306
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1587 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    187 4 0 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 01/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Último dia do ano.fui na bel , estava marcado.com a penelope e alana , chegue paguei. Cintia ,mais...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Último dia do ano.fui na bel , estava marcado.com a penelope e alana , chegue paguei. Cintia ,mais alana se atrasou e a cintia perguntou se eu queria subir com a penelope depois A alana subia aceitei subi com.a Penélope ,tomei.um banho e log fui ao encontro da Penélope e iniciamos um longo beijo e ela fala nossa que beijo bom ,deitamos na cama ela deitou nua sobre meu corpo e ficamos se beijando e logo ela foi beijando meu corpo ate chegar no meu pau e iniciou um boquete engolindo o pau todo , chupou chupou enfiava e tirava pau.da boca e voltava e chupar , que boca gostosa , depois comeco a chupar as bolas e alternava entre as bolas e o pau , depois foi minha vez de retribuir e cai de boca em sua xota linguando e fazendo movimentos circulares , intensifiquei a chupada no seu grelo e ela falo.isso.ai mesmo.vc esta no ponto certo chupa continua assim.não para isso vai começou a se contorcer e assim gozou e ficou molinha , dei um tempo pra ela se recuperar e nisso.a alana ainda não tinha entrado no quarto ja tinha passado uns 30 minutos então liguei pra cintia falei.que a alana não precisava vir mais que eu.ia ficar so.com. penelope , depois encapei.o pau.e a penelope começou a quicar de costa que visao linda ver i pau entando.e saindo de sua xota e quicou quicou quicou , sentou.e ficou rebolando.cm o pau dentro , depois mudamos para um ppmm onde soquei soquei.siquei.com ela gemendo , depois ela pediu pra pegar ela de quatro onde soquei forte em sua xota soquei soquei soquei apertando.sua bunda e.ssim gozei em sua xota melada , tomei mais um banho ela também e descemos e a cintia devolveu o dinheiro , referente a alana pois pelo atraso da mesma desisti da dupla , mais a penelope compensou com um ótimo atendimento fuiiiii
  • Avatar do usuário
    Ramone1984
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2020
    Última Visita: 26/04/2022
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 21 Comentários: 5
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ramone1984 » 03/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na Bel uma semana antes do final do ano. Escolhi a Laiza na apresentação, ela é uma mulher...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na Bel uma semana antes do final do ano. Escolhi a Laiza na apresentação, ela é uma mulher alta ( ~ 1,7m), parece ter 20 e poucos anos, com muita tatuagens (barriga, perna e braços) e seios siliconados muito bonitos.

    Não teve beijos, mas não fiz questão em função do covid. Chupou muito bem no início e eu a chupei também, o clitóris dela é ótimo de saborear.

    Depois meti ela de quatro até gozar. Foi um tiro curto, 30 minutos apenas, tempo que consegui escapar do trabalho.

    Repetira um TD com ela, menina bonita e educada.

    Abcs !

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 56 visitantes

Ir para