Essa semana acabei tendo muito trabalho na segunda, terça e quarta. Não pude ter a ida tradicional...
Essa semana acabei tendo muito trabalho na segunda, terça e quarta. Não pude ter a ida tradicional da segunda feira com a Larissa na Zen.
Quando vejo os status da Zen na quarta leio que vão emendar o feriado da quinta e só vai voltar na segunda

.
Meu último atendimento foi segunda passada. Acordei hoje e não aguentei ter que esperar até segunda feira. Dei uma olhada na Duda massagens, não conhecia a casa então estava meio perdido.
O local é no edifício central, tem que se identificar na portaria para pegar o cartão da catraca. A menina pede identidade e pergunta qual o andar e em qual sala você vai ir.
Ela é bem novinha eu fico até sem graça de falar, só digo que era no trigésimo andar, acho que ela entendeu já que não perguntou mais nada.kkkkk
Pego o cartão passo na catraca e subo o elevador, a sala fica no final do corredor aperto o interfone e sou recebido pela gerente.
A gerente é legal demais,extremamente simpática e brincalhona me trata como um velho amigo. Gostei demais, me deixou bem a vontade.
Digo que não conhecia a casa e ela então prepara a apresentação e me pede para aguardar na sala ao lado.
Logo chegam as meninas, uma me chamou a atenção. No final a gerente me chama e brinca "hora da dúvida cruel"kkk.
Eu pergunto da Loren, já que ela seria minha primeira opção, a gerente então informa que a Loren é realmente inesquecível, porém só chega próximo do meio dia.
Era 10:30 eu até pensei em esperar, dai gerente me diz que eu iria gostar da Beatriz. Ela acertou na mosca, foi a ela mesmo que me chamou a atenção, parece que ela adivinhou.kkkk
A gerente é bem atenciosa, me pergunta se eu gostaria de conversar mais um pouco com a menina para tirar as dúvidas. Eu aceito, ela logo chega se apresenta novamente e eu pergunto sobre beijos e os detalhes do atendimento.
Tudo confirmado acerto o pagamento e o tempo de uma hora. Os quartos ficam na sala do outro lado do corredor. Chego no quarto, tem chuveiro dentro a cama é estilo tatame, ventilador com regulador de velocidade. Tomo banho e logo ela chega.
Beatriz é uma loira gata, alta, peitos médio com uma bunda lin grande e gostosa. Estilo modelo, me lembrou bastante uma atriz do SBT.
Ela logo me beija e como beija, com bastante entrega. Fico naquela agarração um bom tempo, ela então começa o oral que também é bem intenso. Para não queimar a largada vendo aquela bunda linda na minha cara, retribuo a chupada.
Limpinha e cheirosa, me acabo naquele grelo grande dela, ela parece curti bastante. Logo parto para o ppmm uma delícia e com ela me beijando ficou ainda melhor. Não aguentei muito e gozei.
Fui tomar banho e assim que volto ela já volta a me chupar, não me deu descanso.kkkk
Novamente ver aquela bunda linda pelo espelho me deixa doido. Ela coloca a camisinha e agora ela vem por cima, depois de 4.
Geralmente eu não peço anal, mas quando vi aquele rosadinho, não resisti. Perguntei para ela e ela confirmou que tem um taxa. Eu aceito e ela logo passa o lubrificante e dali pra frente do alegria.kkkk
O tempo estava acabando e ela então diz
" não posso te deixar ir embora sem gozar"kkkk
Eu digo que não tem problema, eu realmente não consigo gozar duas vezes em uma hora.
Ela: como assim?
Ela ficou indignada, e falou eu "vou te fazer gozar"
Ligou o 220, começou a me chupar freneticamente enquanto me masturbava. Coisa de doido. Enquanto eu brincava com aquela bunda linda. Quando senti que iria gozar avisei para não acabar acertando nela. Nem acreditei me fez gozar a segunda vez, gozei mais do que na primeira. Ela mesmo percebeu.kkkk
Ela então fala "eu disse que era determinada"kkkkk
Eu fico acabado na cama, enquanto ela foi tomar um banho. Uma delícia assistir.
Tomei um banho, paguei aquela taxa, e me despedi. Ela pediu para voltar e eu pretendo mesmo. Menina linda, muito simpática boa de conversa com atendimento intenso com bastante entrega.
Primeira vez na casa, comecei com o pé direito. Gostaria de elogiar tanto ela como a gerente que é muito gente fina também.
Sai de lá levinho, bom demais
Vou deixar a foto da atriz que eu achei muito parecida com a Beatriz.