Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
(esqueci de editar o cabeçalho, mas o principal é que a menina só dá selinho, faz anal mas não ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
(esqueci de editar o cabeçalho, mas o principal é que a menina só dá selinho, faz anal mas não ficou claro se tem taxa, deixa gozar na boca mas não no rosto, tem beleza um pouco acima da média, de corpo é magra e o atendimento é com entrega)
TD realizado semana passada.
Aproveitando mais um dia de promoção, fui à SH com a Karina em mente. Fotos dela haviam me deixado instigado, apesar de ter achado diferente quando a vi de relance na minha ida anterior à casa (coisa de 1 segundo).
Chegando lá, apenas a Emily estava livre, mas a Karina disse "eu também posso me apresentar". Mediante isso, já sabia que iria escolhê-la, ainda mais quando reforçou ser "completinha", apesar de deixar claro que não beija, só dá selinho.
Porém quando eu disse que seria ela a escolhida, pediu pra esperar um pouco, pois tinha um cliente já no local para um programa de poucos minutos: eu tinha o tempo livre, mas particularmente detesto saber que a menina acabou de atender alguém, fico com a impressão de que o intervalo de um pro outro pode ser curto demais, sem a devida higiene, etc. Mediante isso e dela não ter me dito antes da apresentação, até pensei em trocar, mas no final decidi que iria com ela mesma.
Quando finalmente já estava no quarto pós higiene, ela veio só de camisola. Novamente tive que pagar antecipado, o que não costumava ser uma prática na SH e particularmente acho incômodo, até pq pagar após ajuda na questão de falar com a responsável da casa, seja sobre algo ruim, algo bom ou só manter contato (em que pese reparei que a Renata raramente está na casa ultimamente).
Sobre a menina, é branquinha, aparência de novinha (mas acho que deve ter uns 24), bem magrinha, cabelo cacheado bem cheio castanho, relativamente alta, peitos pequenos num formato bem diferente do comum, porém instigantes.
Optei por não beijar devido a preocupações da pandemia, mas não resisti aos encantos dos peitos e segundo ela "ninguém aguenta com esses peitos". Depois ela foi pro oral, que é diferente da maioria que já recebi, umas técnicas de pressão e chupão bem interessantes e variadas, gostei.
Daí coloquei a camisinha e como ela havia dito ser "completinha", perguntei sobre o anal. Então rolou um diálogo confuso, em que falamos ao mesmo tempo, em que ela disse em sequência "faço anal mas tem taxa...não tem, não" e "sério", enquanto eu dizia "você faz anal?", "sério?" e "que pena". Realmente não sei se ela não tava a fim do anal de cara, se tava só brincando sobre ter taxa, nem se gostou quando eu desanimei a ouvir sobre taxa.
Fato é que momentos "comerciais" assim em programa me desanimam, já que gosto de estar envolvido na experiência, então decidi só meter logo antes de dar chance do pau encapado bambear. Pedi pra ela ficar D4 e fui pro serviço. Belo cuzinho branco naquele ângulo e a buceta também é muito bonita. De fato é um dos tipos de buceta que mais tenho atração só de olhar, quase perfeita, com os lábios todos pra dentro, aparência jovem e apertada, branquinha, pra mim só faltava o grelo ser mais pra fora).
Finalizei com ela D4 mesmo e fiz uma pausa pra água, etc. A conversa foi ok, contou coisas da vida pessoal, que também sofreu acidente de carro já poucos meses. Não foi tão fluído, mas também é uma questão de intimidade.
Quando me senti pronto pra outra, pedi o oral, que ela fez por vários minutos. Dali encapei e pedi pra sentar de costas na beira da cama, que fez com maestria: sentou quicando, rebolando, "dançando"... bem instigante. Inclusive em alguns momentos sentava com tudo e eu tinha a sensação de estar cutucando "o fundo", mas pode ter sido alguma técnica de contração dela também. No final ela tava abrindo a bunda com as duas mãos enquanto sentava, o que achei ótimo, mas aí ela arregou, por ainda não estar com as pernas 100% recuperadas do final de semana cansativo dançando, diz ela.
Com tempo curto, decidi finalizar logo com ela no oral. Ela porém já parecia sem tanta disposição, então ficamos alternando entre ela chupar e eu fazer com a mão. Perto dos finalmentes, ela ainda disse: "dentro da minha boca, tá, senão vc vai ver outra pessoa na sua frente se for no meu rosto". Pra mim não foi legal novamente um momento "comercial" assim bem na hora da conclusão, mas me concentrei a avisei quando ia gozar, com ela abocanhando com vigor tudo e saindo depois pra cuspir.
Voltou depois quando eu já estava arrumado, me levou até a porta e dei tchau.
Atendimento positivo, porém com algumas ressalvas leves. A menina parece ter alguns "vícios" de GP que a mim incomodam um pouco, pois a grande maioria na SH historicamente não têm tais costumes. O fato de não beijar também é desanimador pra mim, pra uma época pós-pandemia pode ser critério de eliminação. Sobre o atendimento em si, o oral é diferenciado e o sexo em si também teve nuances que não vejo sempre, então gostei. Pode ser que haja repeteco em algum momento, mas vai depender de alguns fatores a serem conversados previamente.