Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Hoje pela manhã estava resolvendo umas pendências pelo centro. Depois de terminar .
Fiz um tour ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Hoje pela manhã estava resolvendo umas pendências pelo centro. Depois de terminar .
Fiz um tour nos priver da 13 de maio. Tava afim da Lara da Sedução X , mas ela não tinha chegado.
E logo avistei a Emily e Karine da Sex Hot entrando no elevador.
Subi e fui ao encontro da Emily.
Chego na sala ,sou recebido pela Gerente e já digo que quero a Emily .
Gerente me leva até a última cabine . Logo entra a Emily com um sorriso ao me ver e nos beijamos e né da uma tolha pro banho.
Fui pro banho rápido e retorno ao quarto e nos atracamos aos beijos de lingua e caricias.
Fomos pra cama , tornamos a nos beijar muito, beijo pescoço e mamei os seios deliciosos por um tempo.
Fui descendo e beijando todo corpo .
Cheguei no Grelove clitóris e chupei por bom tempo e a menina gemendo baixinho.
Certo momento se contorce e goza , gemendo alto.
Pede uma pausa, tá sensível.
Peço pra ficar de brucos e beijo todo corpo e linguei o cuzinho , atracando gemidos da menina.
Logo ela retribui mamando a pica com pressão e babado e lambendo lado externo da pica .
Mamou por bom tempo, a meu pedido.
Pica invernizou , pos a camisinha Extra grande Sensivel e pedi seu cuzinho.
Ficou de 4 na beira da cama e a pica teve resistência pra entrar no cu da menina.
Passou mas Gel e tentei novamente e aos poucos a pica entrava no cu da menina e gemia muito.
Esperei ela se recuperar e fiquei acariciando seu corpo macio .
Logo a pica foi entrando no cu e logo estava tido dentro e depois foi só socar forte e com velocidade , e a menina gemendo muito .
Fiquei bom tempo socando o Cuzinho guloso e apertado, ouvindo os gemidos intensos da menina que olhava pra trás com cara de safada.
Não resisto por mas tempo e gozei aos urros de prazer.
Deitamos na cama pra se recuperar.
Logo fui pro banho e retorno , me visto e a menina me leva a porta e nos despedimos com beijos.
Sai da sala relaxado e muito feliz por mas um encontro maravilhoso com a Emily.
Adoro o atendimento desta menina.
Fiz um tour nos priver da 13 de maio. Tava afim da Lara da Sedução X , mas ela não tinha chegado.
E logo avistei a Emily e Karine da Sex Hot entrando no elevador.
Subi e fui ao encontro da Emily.
Chego na sala ,sou recebido pela Gerente e já digo que quero a Emily .
Gerente me leva até a última cabine . Logo entra a Emily com um sorriso ao me ver e nos beijamos e né da uma tolha pro banho.
Fui pro banho rápido e retorno ao quarto e nos atracamos aos beijos de lingua e caricias.
Fomos pra cama , tornamos a nos beijar muito, beijo pescoço e mamei os seios deliciosos por um tempo.
Fui descendo e beijando todo corpo .
Cheguei no Grelove clitóris e chupei por bom tempo e a menina gemendo baixinho.
Certo momento se contorce e goza , gemendo alto.
Pede uma pausa, tá sensível.
Peço pra ficar de brucos e beijo todo corpo e linguei o cuzinho , atracando gemidos da menina.
Logo ela retribui mamando a pica com pressão e babado e lambendo lado externo da pica .
Mamou por bom tempo, a meu pedido.
Pica invernizou , pos a camisinha Extra grande Sensivel e pedi seu cuzinho.
Ficou de 4 na beira da cama e a pica teve resistência pra entrar no cu da menina.
Passou mas Gel e tentei novamente e aos poucos a pica entrava no cu da menina e gemia muito.
Esperei ela se recuperar e fiquei acariciando seu corpo macio .
Logo a pica foi entrando no cu e logo estava tido dentro e depois foi só socar forte e com velocidade , e a menina gemendo muito .
Fiquei bom tempo socando o Cuzinho guloso e apertado, ouvindo os gemidos intensos da menina que olhava pra trás com cara de safada.
Não resisto por mas tempo e gozei aos urros de prazer.
Deitamos na cama pra se recuperar.
Logo fui pro banho e retorno , me visto e a menina me leva a porta e nos despedimos com beijos.
Sai da sala relaxado e muito feliz por mas um encontro maravilhoso com a Emily.
Adoro o atendimento desta menina.