Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Olá camaradas, estive na Dudas Massagens ontem dia 05/11.
Chegando na Dudas, minha intenção era ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Olá camaradas, estive na Dudas Massagens ontem dia 05/11.
Chegando na Dudas, minha intenção era conhecer a Dani, da qual muitos falavam por ser estilo ninfetinha. Pedi a apresentação das meninas disponíveis, quando a Dani se apresentou, senti a maior má vontade, antipatia, aí comentei com a gerente, a gerente foi falar com ela e ela voltou mais marrenta ainda, perguntando o que eu queria saber e meteu o pé. Enfim, parece que não estava num dia bom. Peguei e partir para o Bel onde as opções também não me agradaram (eu vou muito pelas indicações dos fóruns, então se alguém já foi com a Safira da Bel, publique o TD, eu só não arrisco nela por falta de relatos), depois da Bel, fui na Emporio, também nada e aí voltei para Dudas e lembrei que a Diana estava na escala, fui pensando nela.
Quando retornei a Dudas, fico sabendo que teria que esperar a Diana por meia horinha, uma pequena espera que valeu a pena!!
Quando a Diana veio se apresentar, meu coração se encheu de felicidade, aquele corpinho levemente cheinho, aquela bundona por debaixo do vestido me despertou a curiosidade, aquele rostinho de ninfetinha e com piercings no lábio e nariz, me conquistaram.
Fui para a cabine, quando a Diana chegou, me pegou passando hidratante, gesto muito apreciado pela menina. A química rolou legal, eu fui com ela e ela foi com a minha. Rolaram muitos beijos, e eu fiquei provando aquele corpinho delicioso, chupei os peitos rosadinhas depois fui descendo e já caí de boca naquela bucetinha, uma delicia de buceta fofinha, macia, gostosa de apertar, chupar.
Fiquei um bom tempo nos trabalhos orais, que foi elogiado pela dama. Já tava com muito tesão e peguei a camisinha e encapei o boneco. Pincelei a cabeça do boneco revestido na bucetinha dela, depois meti gostoso no PPMM. Muito gostosa e quentinha a bucetinha, comecei devagar e fui aumentando o ritmo, quando comecei a socar com força, já foi dando vontade de jorrar o leite.
Já mudei ela de 4, e quando faço isso é na intenção de finalizar mesmo. Tava quase uma semana sem ao menos tocar punheta, uma estratégia que tava usando para liberar tudo na sexta, pois sabia que faria uma visita nas casas que eu frequento!
Quando peguei de 4, meti com muito força mesmo, e aquela visão linda da menina de 4, um bundão branco, a cintura afinando e fazendo a curva no quadril, as gordurinhas dela medida certa, ótimas para apertar e segurar pela cintura, a bunda carnuda também ótima de ser apertada enquanto socava com vontade até gozar muito!! E meus amigos, que gozada foi aquela!!! Eu faço muito barulho quando gozo legal, gozo com prazer, foi uma gozada represada de duas ou três semanas que tava com vontade. Eu fiz um barulho legal e ainda soltei uns risos na gozada, depois cai quase desmaiado, ofegante. A menina se amarrou e deu a dica, que elas adoram que o homem faça barulho. Porra foi bom demais, está entre as top 5 melhores gozadas nas minhas visitas ao grupo G, com forte candidatura ao primeiro lugar.
Depois disso, só ficamos namoradinhos e conversando, ela faz bastante, é bem alegre e simpática, muito conversadeira, alto astral. Comentei da Dani com ela, argumentou que a Dani estava com problemas pessoais e não estava num dia muito bom mesmo. Enfim, eu que não arrisco.
Eu sempre faço observações científicas e anatômicos (rsrsr) nas minhas experiências, observo o seguinte: tenho o pau pequeno para médio e grosso , a Diana era cheinha na medida certa, o "encaixe" foi muito bom, como se fosse meu número(não senti uma xereca larga, pressão e temperatura deliciosas), não sei se tem a ver com xereca fofinha, mas tenho reparado que xereca fofinha nunca decepciona, não se sei se realmente não mais apertadas. No PPMM tava uma delicia, é gostoso a pirocada nas fofinhas, é amortecido é gostoso, tanto no PPMM e de 4. Tem mulher que quando tu mete nele de 4, sente um dureza na própria pélvis. E a Nanda cu (que trabalhava na Bel) tinha essa dureza, só que na pélvis dela, quando fazia PPMM com ela, a minha pélvis batia na dela, era meio incômodo rs.
A Diana só me fez incluir na lista mulheres do tipo dela, são muito gostosas pro sexo, bunduda e com xereca fofinha, boas demais de meter.