Boa tarde, confrades!
Eu estou devagar, mas não estou morto! Precisei ir ao Centro resolver alguma...
Boa tarde, confrades!
Eu estou devagar, mas não estou morto! Precisei ir ao Centro resolver algumas coisas, consegui um capital livre e pensei comigo mesmo: "Poxa, queria rever a Dani". Eu a adoro, mulher cheirosa, gostosa, excelente atendimento, além de ser uma companhia maravilhosa. Mas aí o diabinho bateu no meu ombro e disse: "E se fosse ela e outra menina"?
Eu sei que ela faz esses atendimentos, mas por alguma razão nunca marcamos. Isso tinha que acabar...
CONTATO
Como a Dani é minha amiga (é...), tratei tudo com ela mesma. Perguntei se ela topava, se estaria disponivel, perguntei até mesmo por indicação do 3o elemento. E segui tudo de olhos fechados. Bom, na verdade fui procurar fotos da menina que sugeriu, afinal, a curiosidade foi forte.
MENINAS
https://www.rioencontro.com.br/dani-hot/
https://www.rioencontro.com.br/stefany-hot/
A Dani é uma morena de cabelão, a acho bem bonita, muito cheirosa, seios maravilhosos... e fode muito.
Stefany é uma menina alta, morena, magrinha, com seios deliciosos e bem safadinha.
ATENDIMENTO
Depois de banho tomado, papo em dia, começa o serviço. Dani começa a me beijar e logo a Stefany entra no meio. Beijo triplo rolando, a chibata já bate na minha barriga! Acaricio aquele festival de seios bonitos, os chupo, ora acompanhado de uma, ora de outra, até que elas tomam posse do meu pau já mais que duro, me deitam e começam a chupar. Uma brinca na cabeça enquanto a outra passeia pelo membro e pelas bolas, se revesando. Eu já sabia que a Dani é mestra, mas Stefany não domina menos a arte.
Dali peço para chupar a Dani, que se posiciona enquanto a colega me castiga no boquete. Dado algum tempo, peço para inverterem, provando a bucetinha gostosa da Stefany.
Colocamos a camisinha e Stefany agacha sobre mim, começando uma cavalgada que pelamordedeus... a menina está em forma! Isso tudo enquanto Dani me beija e chupo seus seios. Invertemos mais uma vez e assisto maravilhado a cavalgada da Dani, que parece curtir tanto quanto eu, enquanto eu e Stefany apertamos e beijamos seus seios.
Dani então fica de quatro e fodo enquanto ela chupa a colega. Senhores, que visão! Trocamos e a bundinha arrebitada da Stefany enquanto ela alterna chupar a Dani e me lançar olhares safados é de outro mundo...
Antes que eu infartasse, as duas me deitam novamente e voltam a me chupar. Quando eu acho que não vou aguentar mais. A Dani toma conta da rola, engrena um boquete na velocidade 5 enquanto Stefany chupa meu saco. E desse jeito me acabo em um orgasmo maravilhoso que me tira todas as forças.
Senhores, puta que me pariu, o que foi isso?! Me perdoem, mas foi foda demais. Já tive alguns atendimentos em dupla, adorei todos eles, mas este está em outro patamar...
Conversamos mais um pouco, Dani perguntou sobre o encontro do Fórum. Ela nao poderá ir, eu estava meio desanimado... mas vocês sabem, confrades putanheiros, que um encontro desses acende o fogo dentro da gente! Estou pensando em ir... vou tentar operacionalizar... seria bom ver os amigos novamente. Enfim, verei...
Forte abraço a todos!