BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    Alvinegro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/03/2017
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 184 Comentários: 19
    TDs
    Total
    34 2 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Alvinegro » 30/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando os tds em dia...ela não sei se saiu a pouco tempo pq o nome não vem aparecendo na lista ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando os tds em dia...ela não sei se saiu a pouco tempo pq o nome não vem aparecendo na lista da casa . Fui na mesma 2x seguidas.. a evitava pq parecia meio marrenta.. menina linda de rosto.. com olhos claros maravilhosos.. corpo com tudo no lugar sem excessos estilo gatinha mesmo... vc acha que vai se dar mal. Mas depois no quarto ela beija muitooo e adora ser chupada.. fica se tocando e realmente pode ser fake os gritos mais que ela deixa tudo molhado deixa uau adorei...e quando começa a vez dela no oral prepara o corpo e babado e garganta profunda e engasgada e a linguada.. depois com a camisinha por cima e ritmo intenso velocidade 5.. tomara que retorne
  • Avatar do usuário
    Alvinegro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/03/2017
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 184 Comentários: 19
    TDs
    Total
    34 2 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Alvinegro » 30/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mas uma desbravada ... daquelas que na apresentação vc olha .. e diz pq Deus fez tão gostosa.. mo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mas uma desbravada ... daquelas que na apresentação vc olha .. e diz pq Deus fez tão gostosa.. morena linda.. cavala .. no quarto e um furacão.. ressalva não beija .. ou não me beijou.. mas e até irrelevante pelo resto da entrega te chupa muito ... se entrega com vc chupando .. ela.. vc nota que faz um sexo com muita vontade.. 100% vc fica quase o tempo todo com tesão.. vale o repeteco com certeza .. a gente realmente se devorou na cama
  • Avatar do usuário
    praiano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2020
    Última Visita: 28/06/2022
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 442 Comentários: 163
    TDs
    Total
    31 2 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por praiano » 30/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse td foi realizado no início do mês. A Bel prazer não é mais a mesma de outros tempos, aliás...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse td foi realizado no início do mês. A Bel prazer não é mais a mesma de outros tempos, aliás a crise e a COVID afetou vários setores, não só o do entretenimento adulto. Marquei com a Luana. De corpo e de rosto é OK. O que me decepcionou um pouco foi o atendimento. Primeiro que ela dá uns beijos muito meia boca, o que já me decepcionou. O boquete achei normal. Agora o que me incomodou foi a maneira de ser da menina durante a transa. Ela ficou me elogiando de forma excessiva (estranho não é? Elogiar tanto e beijar da maneira que ela beijou). Ela elogiava e dizia que queria que eu comesse o cu dela. Comecei me fazendo de desentendido. Ela volta e meia voltava com o assunto do sexo anal. Na quarta vez eu perguntei: tem taxa? Ela balançou a cabeça dizendo que sim...eu tenho um problema com esse negócio de taxa para anal. É uma coisa minha e respeito quem pensa diferente. O que me pareceu é que ela é uma garota que tem facilidade para fazer anal e se aproveita disso para ganhar as taxas que os clientes pagam. O programa não foi negativo até porque depois que ela viu que eu não iria pagar a taxa ela parou de oferecer. Agora essa atitude dela, pelo menos no programa comigo e a falta de beijos com mais entrega me impedem de classificar o programa como positivo. Agora isso é pessoal, por isso os relatos aqui são bem diversificados. Ela tem uma bunda bonita realmente e tem muita gente que não liga para esse negócio de taxa, assim como tem gente que não acha o beijo fundamental. Para finalizar só para deixar claro, o que me incomodou não foi nem a questão da taxa em si, mas a "forçada" que ela estava dando para eu praticar o sexo anal em troca da taxa, que ela só falou depois que eu perguntei.
  • Avatar do usuário
    ravenlord
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/12/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 87
    TDs
    Total
    48 3 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ravenlord » 01/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de muito tempo sem ir a Bel, ando indo muito as outras casas do grupo, resolvi aparecer na Be...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de muito tempo sem ir a Bel, ando indo muito as outras casas do grupo, resolvi aparecer na Bel sem marcar com ninguém, estava muito ansioso por ver a Marcela que parece ser meu estilo de mulher, mas ela havia acabado de entrar em atendimento.
    Apresentação feita apenas 5 meninas, ia partir para um repeteco meio inseguro quando a mais bela sinfonia chegou aos meus ouvidos, "Espera que falta a Agatha" pronto ganhei meu dia.
    Fui para o quarto já babando de felicidade e tesão.
    Batemos um papo bem legal sobre música e partimos para a pegação, muitos beijos e mãos bobas, ela parte então para me chupar bem gostoso, enquanto eu passava minha mão por aquele corpo delicioso. Parti para chupar aqueles peitos apetitosos, ela não largou meu pau um segundo, massageando bem gostoso. Fui então fazer o que faço de melhor nessa terra, chupar buceta, lambi, chupei, saboreei tudo que podia dali enquanto ela me punhetava. Eu estava no céu.
    Partimos para a comilança, ppmm logo de cara enquanto nos beijávamos, ela se ajeitou então de bruços pedindo que a pegasse com gosto e cumpri da melhor forma. Só que percebi que eu não aguentaria muito tempo, apesar de querer muito continuar. Gozei logo. Não dava para segurar, que foda maravilhosa.
    Grande abraço amigos.
  • Avatar do usuário
    Mua
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2017
    Última Visita: 16/01/2018
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 472 Comentários: 189
    TDs
    Total
    27 5 3 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mua » 01/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no ultimo sabado. Após tentativa frustada de sair c a Ana Clara (desbravada pelo conf...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no ultimo sabado.

    Após tentativa frustada de sair c a Ana Clara (desbravada pelo confrade ui_ui_ui), marquei c a moça só q os moteis/ hoteis do centro estavam lotados por conta do feriadão, o q no final das contas foi bom pq achei a menina meio distante, sei la meio triste... chego na casa faltando 5 min para o encerramento e tinha apenas duas opções: a Dara que entrou linda e simpatica e outra q nem lembro o nome e entrou c a cara amarrada, dicas para as meninas ( a forma q vc entra numa apresentação faz toda diferença.... pensem nisso!!!).

    Como os valores da casa, praticamente te obrigam a fechar a hr (1 hr - R$140 contra 30 min - R$120), fechei a hora. Banho tomado ela chega de jaleco sem nada por baixo, iniciamos com otimos beijos, ela tem uma boca carnuda e boa de beijar... beijos bem gostosos de vdd... deito na cama, faço um oral bem caprichado ela fica muito molhada mais n goza, trocamos de posição e ela incia um oral leve e cadenciado, sem mt pressao, mas bem gostoso, alternamos algumas posições e gozo com ela quicando de costas.

    Ela é boa de papo, conversamos sobre um monte, jogamos uma ducha para o segundo tempo, que foi apenas de oral, nesse segundo ela usa uma pressao legal e n para até largar meus herdeiros na boca dela.

    Muher simpatica, gostosa e bonita ao meu gosto, ja na casa dos 30 que vale ser provada.
  • Avatar do usuário
    Alvinegro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/03/2017
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 184 Comentários: 19
    TDs
    Total
    34 2 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Alvinegro » 05/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ja tinha percebido a Luna na apresentação, mas a princípio pode parecer marrentinha.. mas não é...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ja tinha percebido a Luna na apresentação, mas a princípio pode parecer marrentinha.. mas não é.. que privilégio estar 1 hora com o chaveirinho da Bel Prazer .. a menina tem traços meio indígenas muito bonita com um cabelo maravilhoso.. toda durinha.. com marquinha.. vontade de levar pra casa.. começamos a nos beijar .. igual amantes .. e após vou me deliciar chupando todo seu corpo, bom demais degustar esse pequeno presente.. ela vem chupar tb e realmente sabe te seduzir e se não controlar vc goza.. camisinha posta e fizemos amor me senti desejado e estava desejando.. tipo de atendimento que pede uma segunda vez.. bateu até o arrependimento de não ter ido antes na gatinha
  • Avatar do usuário
    ravenlord
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/12/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 87
    TDs
    Total
    48 3 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ravenlord » 06/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A ideia inicial era a Emporio, mas já era 10:15 e não havia nenhuma menina na casa, meti o pé e r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A ideia inicial era a Emporio, mas já era 10:15 e não havia nenhuma menina na casa, meti o pé e rumei para a Bel, tenho ido menos na casa, era uma boa oportunidade de reaparecer, chegando lá, recepção nota dez da Cíntia. E peço apresentação. Vieram umas 6 meninas, duas eu já conhecia Dara e Tainá, as outras não me interessaram. Eu havia saído com a Tainá uma vez ainda na Dudas, nosso encontro lá foi neutro para bom, mas eu já andava querendo sair com ela de novo. Ela nunca esqueceu meu nome, durante todo esse tempo e eu achava isso curioso, mas vamos adiante. Tainá escolhida.
    Ela é uma morena muito bonita e com um belo corpo. Foi muito simpática logo que chegou, brincamos um com o outro e rimos bastante, isso foi ótimo estávamos a vontade. Leio muitos TDS que não são legais sobre ela, eu estava apreensivo se seria uma decepção.
    Começamos com ótimos beijos, muita língua, bem molhados. Parti para aqueles peitos deliciosos enquanto dedilhava a pepeka quentinha.
    Passei a chupar a bucetinha e que delícia. Cheirosinha e com pelinhos na parte de cima. Sinto falta de ver mais pelos nas bucetinhas, quase todas sempre zeradas. Chupei muito tempo, não queria parar enquanto isso ela acariciava minha pica.
    Depois de um bom tempo, consigo fazê-la gozar. Ela ficou muito sensível. Voltamos aos beijos. Eu estava explodindo de tesão, era hora dela retribuir e que boquete lambuzado gostoso. Nossa, babou, cuspiu, lambeu, engoliu.
    Capa na rola e ela veio por cima com uma sentada de respeito. A buceta apertando meu pau. Eu quase gozei ali mesmo e deveria ter gozado. Fico segurando e ia pagar caro por isso.
    Ainda peguei ela no ppmm com mais beijos e depois de quatro. Eu estava com muito tesão e já me preocupando com o tempo. Tragédia anunciada. O tempo acaba e eu não gozei e sabia que não ia gozar. A menina já estava com um cliente esperando no quarto e não podia dobrar e nem esperar mais. Liberei ela sem gozar. Fiquei puto comigo mesmo. Mas acontece. A menina não teve culpa nenhuma, muito pelo contrário, ela foi dez. Mas saí frustrado.
    Grande abraço amigos.
  • Avatar do usuário
    Delta22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2018
    Última Visita: 19/10/2022
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 573 Comentários: 140
    TDs
    Total
    57 0 6 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Delta22 » 06/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Deixa claro que não tenho nada contra essa menina, morena com marquinha, bunda no formato ideal, bo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Deixa claro que não tenho nada contra essa menina, morena com marquinha, bunda no formato ideal, bonita de rosto mas já o seu atendimento...
    Falou pra mim que beijava mas só beijou no começo e sem lingua, depois usou a velha e desagradavel tecnica do " me dá leitinho" pra finalizar logo o atendimento, nisso respondi " deixa eu meter" e assim fui prolongando o coito até ela parar o ato pra ligar pra recepcionista pra saber quanto tempo faltava, assim dei logo o tiro de misericordia no 44 do segundo tempo, ao termino ela vem me dizer em tom de brincadeira que dei trabalho, respondi tambem na sacanagem que se e pra fuder fode direito.
    Nada a haver ficar nessa correria comigo, gosto das gatas que respeitam o tempo e se dedicam até a ultima gotinha.
    ainda mais que ela ja havia gozado, falta de consideração, cuspiu no prato que comeu !
  • Avatar do usuário
    Petroleiro_Nit
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2014
    Última Visita: 30/06/2023
    Mensagens: 128
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 859 Comentários: 523
    TDs
    Total
    67 2 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Petroleiro_Nit » 14/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sabado eu preciso ir ao centro e o endereço e exatmente no predio da bel. Pensei comigo, pq ir, pq ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sabado eu preciso ir ao centro e o endereço e exatmente no predio da bel. Pensei comigo, pq ir, pq não ir e FUIII.
    Cheguei na casa no escuro abro o forum e pesquiso rapidamente os tds. So tinha uma menina disponivel , outras atendendo e duas chegando. E no momento que eu perguntava o nome da que estava chegando ela chegou DARA.
    Porra só td positivo e a galera falando bem dela. Nem pensei 2 vezea e fechei 1 hora.
    Morena deliciosa cavala linda e simpatica, me deu um beijo e falou que ia se arrumar, eu me adiantei e fui tomar logo minha ducha.
    Não demora ela chega. Pqp que mulher gostosa do caralho. Ja chegou me beijando pra caralho, sorridente demais. Ficamos um tempo se agarrando e tocando. Ela se ajoelha e vem mamar, boquete bem babado, jogava fundo na garganta e batia na cara com a pica. Eu ja desesperado e prevendo uma gozada antes da hora, paro e peço ela pra deitar. Buceta greluda linda, grelão bonito pra caralho que eu chupei muito, mas muito mesmo. Ela ficou completamente ensopada e gemendo de uma forma maravilhosa de ver e sentir. Chupo muito o cuzinho dela lindo que estava fechadinho e segundo ela 3 dias sem uso...
    Coloco a capa e vou mentendo no papai e mamae, socando bem fundo e ela a todo tempo passando as unhas de leve nas costas e me beijando pra caralho. Tesão tava la no ceú e jogo as pernas dela no meu ombro e soco no frango assado, aumento as socadas e ela aumenta o tesão, eu parava, tirava a pica e chupava o grelo dela que estava duro e completamente melado de tesão.
    Enquanto vou socando eu falo que quero fuder o cú dela, ela ri, me chama de safado e fala que tem uma taxinha, mas que vai me dar ele bem.gostoso. aí nao tem quem resista escutar isso... ela pega o gela passa na entrada e na pica, vamos no frango assado, mas o cú dela tava muito apertado e tava dificil entrar. Ela sugere vir por cima. Eu deito e ela monta, sobe e senta com a pica no cú, foi entrando devagar e muito apertado, mas aos poucos foi cedendo e depois que entrou tudo ela ficou com os pés na cama e socou pra caralho o cú na minha pica. Coisa linda aquela morena maravilhosa, quicando com a piroca toda no cú e gemendo de tesão. Ficamos assim um bom tempo e eu peço pra fuder ela no frango assado, adoro meter no cú assim, pq da pra ver a reaçao da gata sendo fudida. Ela vem, coloco 2 travesseiros e entro no cu dela primeiro ficamos tipo um papai e mamae, mas logo e jogo as pernas dela no meu ombro e soco, ela foi mandando eu aumentar o ritmo e logo depois eu ja tava fudendo feito um animal aquele cú macio e maravilhoso dela. Fiquei muito tempo até não aguentar mais e o leite ja pra explodir, pergunto aonde ela quer o leite e ela fala que quer na boca.
    Ela se ajoelha no chão e eu descarrego porra pra caralho nela, ela pega a pica e faz uma sucção puxando o resto do leite,me mostra boca lotada e vai fazer sua higiene. Se ela engolisse meu leite eu ia gamar kkk
    Ficamos na cama, faltava menos de 15 minutos e ficamos conversando. Menina inteligente e de uma simpatia enorme.
    Pq não descobri essa mulher antes??? Ela falou que encerra no dia 30 e vai parar, prometi voltar antes lá.
    Quem não foi e tem vontade de ir, corre, pq ela e uma joia rara.
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 19/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois da parada pandemica um achado. Branca alta 1.68 falsa magra com pernas compridas 24 anos rost...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois da parada pandemica um achado. Branca alta 1.68 falsa magra com pernas compridas 24 anos rosto bonito com traços italianos personalidade simpática e estrovertida.. Beijo e oral de primeira. Mas a verdadeira sorpresa foi a cavalgada. Eu sou muito fan da cavalgada (porque sou preguiçoso haha) mas sinceramente está foi a melhor de todas. Os movimentos são como sobre um cavalo com movimentos dos joelhos junto com quadril e a velocidade que aumenta com a excitação e chega ao máximo no clímax.
    Repeteco já aconteceu
  • Avatar do usuário
    Balicadu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2017
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 213 Comentários: 13
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Balicadu » 07/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD fresquinho realizado essa semana. Eram quase 6 da tarde e só estavam disponíveis na Bel a Carla...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD fresquinho realizado essa semana. Eram quase 6 da tarde e só estavam disponíveis na Bel a Carla e a Micaela. A gerente informou que eu iria gostar de qualquer das duas. Escolhi a Carla, morenaça cavalinha com cara de safada, peitão siliconado, tudo ão.

    Um pouco de espera pra liberar um quarto e lá vamos nós. Não negou os beijos, pelo contrário, botou a língua pra jogo. Sarar essa gostosa pegando ela por trás, passando a mão no peito e beijando o pescoço é muito bom. Após, deitei ela e chupei a xereca e o grelão, coisa linda.Quando parei já tava doidinha e deu mais umas beijocas. Aí veio me chupar e a chupada é muito boa, inclusive com garganta profunda e deixa foder a boca. Mas fica só no pau, não chegou a partir pras bolas. Após isso pedi pra vir por cima quicando de frente. Claro que não deu tempo de segurar muito: sensação ótima e leite na borracha.

    Segundo tempo, conversamos um pouco e ela me punhetando e depois chupando muito bem. Piroca ficou dura igual Pedra de novo, e lá vamos nós. Coloquei de 4 e mandei ver um tempão, pelo gemido ela parecia estar gostando, não era aquele gemido forçado. Quando cansei, tirei a camisola, pedi pra punhetar e gozei no peitão.

    Coisa linda, atuação muito boa, positivo com louvor. Terá repeteco.
  • Avatar do usuário
    Detonafla
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/07/2018
    Última Visita: 16/06/2024
    Mensagens: 52
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 439 Comentários: 75
    TDs
    Total
    34 9 1 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Detonafla » 01/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD faz um mês mais ou menos Vou positivá-lo, pq não estava num dia muito bom, então nem tenho c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD faz um mês mais ou menos

    Vou positivá-lo, pq não estava num dia muito bom, então nem tenho como falar mal da menina

    Fui mais pra aproveitar a promoção de 30 minutos 80 reais

    Cheguei na casa se apresentaram Thaisa,Thainá,Elisa,mariah e Mirela

    Meus alvos Carla (acho que já saiu da casa), Agatha e Marcela não estavam disponíveis

    Então pra não ficar na mão, escolhi a Elisa, que é uma loira linda, típica menina de shopping que você é doido pra levar num barzinho e levar num motel depois

    Mas meu desempenho ficou só nas preliminares mesmo

    Chupei ela peitos gostosos e buceta melhor ainda,ela me chupou, não aguentei o boquete dela e queimei a largada depois ficamos conversando, mas ela é meio tímida na conversa, acho que tava meio entediada,enfim...

    Foi isso, não estava num bom dia e fiquei nisso mesmo uma pena pq quem perdeu fui eu, a menina é bem gostosinha kkkk caso a veja de novo, vou fazer um repeteco pra descobrir o potencial da moça

    Até a próxima
  • Avatar do usuário
    Balicadu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2017
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 213 Comentários: 13
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Balicadu » 06/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Lá vou eu de novo, sexo muito bom com a Eduarda, com certeza virarei cliente. Cheguei por volta de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Lá vou eu de novo, sexo muito bom com a Eduarda, com certeza virarei cliente. Cheguei por volta de 17:45 e várias se apresentaram. Gostei muito da Eduarda na apresentação, e perguntei pra gerente se era a boa. Com a resposta afirmativa, escolhi a própria. Morena gata, com peitão e bunda gostosos, cabelo preto longo, toda gostosona.

    Chegou no quarto e quando se empinou pra ajeitar o lençol (enquanto eu tomava banho) já fiquei maluco. Começamos com beijos ótimos, molhados, com direito a várias sarradas. Ela pediu pra me chupar mas falei que queria primeiro e cai de boca. Depois engatamos num 69 sensacional. Ela é muito carinhosa e faz o cliente aproveitar cada momento. Ela chupou um pouco as bolas e depois passou um creme com as mãos, junto com a chupada.

    Botamos a camisinha e ela deu uma sentada sensacional, me beijando ao mesmo tempo. Não deu pra resistir muito tempo e leite na borracha, tesao absurdo. Paramos, nos lavamos e conversamos um pouco. Gata super gente boa, papo fluiu legal. Ela disse que às vezes não aparece nas apresentações pq volta e meia tem horários já marcados pro dia todo.

    Segundo tempo pedi pra ela botar a xereca na minha cara, coisa muito boa de chupar, após isso me chupou muito bem novamente. Vamos para o sexo: comi de 4, de frente no frango assado e depois ela veio por cima novamente. Uma delícia. Quando já estava doido pra gozar, tirei a camisinha e gozei nos peitos. Enfim, uma delícia em todos os aspectos. Indico pra todos, vcs não se arrependerão.
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 503
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 05/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 04/03/22 Nome da Garota: Carina Sobre a Casa: Após longo e tenebroso inverno retorno ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 04/03/22
    Nome da Garota: Carina

    Sobre a Casa: Após longo e tenebroso inverno retorno à casa. Fui atendido pela Cintia, SUPER simpática, como sempre, me sugeriu a Carina, vi umas apresentações e fui com a sugestão da cintia mesmo, mas infelizmente vi que o lado direito da casa foi fechado, agora só tem o lado esquerdo, acho que a bel era a maior casa do grupo mas agora ficou pra trás, a emporio passou na frente, vou falar sobre ela mais tarde.

    Sobre a Garota: 26 anos, bonita de rosto, corpo legal também, branca, mas queimada de praia, cabelo castanho claro, liso e escorrido, já teve 3 filhos, mas não parece, o primeiro foi aos quinze, tem marca de cesárea, mas quase não dá pra perceber, simpática e agradável.

    Sobre o TD: Cintia me mandou pra um dos piores quartos, muito pequeno, quase não consegui entrar no box, a porta fica no máximo entreaberta, pois bate no chuveiro, não tinha sandália, tomo meu banho e a moça já chega, batemos um papinho breve, ela toma um banho rápido e já vem pra cama, massagem rápida e o pau já responde, ela chupa sem camisinha, bom boquete, nada excepecional, camisinha e ela vem por cima, dá umas cavalgadas, mas não foi muito bom, ponho de ppmm e quase gozo, botei diladinhu dei umas raladas no pintu e após certo tempo dou aquela gozada esperta e relaxante, daí ficamos deitados e batendo um papinho legal, ao que em determinado momento ela pergunta se vamos namorar de novo! 31** 31** 31** o programa que já estava bom ficou ainda melhor, quando a garota é respeitosa com o cliente a coisa fica melhor ainda, mas não estava na pilha de dar uma segunda, então ela foi tomar um banho, depois eu e rua, garota aprovada, recomendada e acho que vai ter repeteco.
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Diaz22 e 131 visitantes

Ir para