Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Ontem fui na Dudas próximo do horário de fechar. A Cintia me recebeu e fui encaminhado para a sala...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Ontem fui na Dudas próximo do horário de fechar. A Cintia me recebeu e fui encaminhado para a sala de espera, só tinham três meninas disponíveis: Manoela, Day e Loren. Eu já tinha me interessado na Manoela na última vez que tinha ido na casa e a vi enquanto estava esperando por outra menina. Ela não tem fotos de divulgação. Também gostei da Day, provavelmente vou querer ter um momento com ela em breve e a Loren eu já conhecia, inclusive ela lembrou de mim, vou ter que retornar também.
Escolha feita e sou encaminhado para o quarto, pedi a suíte com maca para variar um pouco. Vou tomar meu banho e logo ela entra no quarto, a menina é bem baixinha, mas gostei. Logo começamos a nos beijar, enquanto vou tocando no seu corpo, ela segura o meu pau e começa a brincar com ele, logo o garoto fica animado. Digo que vou deitar para que ela comece o oral, quando a menina sobe na cama, ela diz “Tem alguém chorando aqui”, na hora não entendi nada, depois ela aponta para meu pau e ele já estava melado, digo que culpa era dela e a menina responde dizendo que ainda não tinha feito nada
kkkk. Ela começa o boquete bem caprichado, indo e voltando, colocando bastante dentro da boca. Peço a camisinha e começo a penetrá-la com ela deitada e eu em pé na beira da cama, escoro as pernas dela no meu ombro e fico metendo firme durante um bom tempo até que peço para ela ficar em pé escorada na maca, ela apoia uma das pernas na “escadinha” e fico bombando e puxando ela pela cintura ao meu encontro. Por último me deito na maca e ela senta cavalgando, variando entre movimentos de sobe e desce com reboladas, ficamos ali até que o gozo veio. Curti o momento com a menina.
A garota nem tem muita aparência de acompanhante, é difícil explicar, mas parece até menina de emprego formal. O que me deixou com muita vontade de conhecê-la.
Escolha feita e sou encaminhado para o quarto, pedi a suíte com maca para variar um pouco. Vou tomar meu banho e logo ela entra no quarto, a menina é bem baixinha, mas gostei. Logo começamos a nos beijar, enquanto vou tocando no seu corpo, ela segura o meu pau e começa a brincar com ele, logo o garoto fica animado. Digo que vou deitar para que ela comece o oral, quando a menina sobe na cama, ela diz “Tem alguém chorando aqui”, na hora não entendi nada, depois ela aponta para meu pau e ele já estava melado, digo que culpa era dela e a menina responde dizendo que ainda não tinha feito nada
A garota nem tem muita aparência de acompanhante, é difícil explicar, mas parece até menina de emprego formal. O que me deixou com muita vontade de conhecê-la.