Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Laura (Linda e gostosa demais... uma delícia... )
Salve confrades!
PREAMBULO...
Eu já vinh...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Laura (Linda e gostosa demais... uma delícia... )
Salve confrades!
PREAMBULO...
Eu já vinha tentando agendar um atendimento com a Laura acerca de uns 3 meses.
Cheguei a ela por recomendação do confrade Sueco. Nesta época ela atendia como free em Motéis e as vezes embarcada em um Prive no Meier. Achei a menina muito bonita e com a validação do confrade Sueco, tentei algumas vezes marcar o atendimento porem por questões da minha agenda e também da dela não foi possível o encontro. Nisso a fila andou e acabou caindo no esquecimento... Hoje compõe o staff da Dark Room. Obrigado Sueco pelo lead!
A menina é linda e muito gostosa, uma delícia!
Hoje de manhã, verifiquei que ela estaria escalada no plantão da Dark Room e parti para ação... Fiquei muito instigado, queria muito ficar com ela....
RELATO...
Logo cedo conversei com a gerente da casa, a Renata, uma simpatia, muito educada, e fiz o agendamento para o atendimento.
Chegando ao local ela me leva para um quarto, achei pequeno, a gerente disse que os melhores, maiores são o de número 3 e 4, o 4 estava vagando, e enquanto eu tomava um banho iria estar pronto. Faço o acerto com a Renata para 1 hora de atendimento. Logo após chega a Laura com uma toalha ensacada, linda a menina, caraio, gostosa demais, sabe essas na rua de parar o transito e que fazem os cuecas ficarem babando olhando ela passar... Exatamente isso... Abraço ela, verbalizo tudo que estava pensando e sentido, agarro ela, beijo, cheiro seu pescoço, que delicia essa garota.... Eu estava na dúvida se ficava admirando seu lindo corpo, todo natural, peitos médios, bundinha linda.... Repito, as fotos enganam e de forma negativa, ela é bem melhor, muito melhor, do que as fotos do anuncio da Dark Room... Ela é muito gata, essa menina maquiada, é padrão Barra Vips... Senti ali que o enrosco ia ser muito bom por conta da entrega inicial.
Nota importante 1 :
Conforme relatei no PREAMBULO, eu já vinha em tratativas com a Laura (ela usava o nome de Marina quando free...) pelo whatsapp, e ainda não tinha conhecido ela pessoalmente. Como ela não me reconheceu pelas fotos, não falei nada com ela, quem era eu, para não influenciar o atendimento! Desta forma ela me atendeu como um estranho qualquer que fez agendamento e fui ter com ela....
Parei com o agarra, tiro a roupa, ela me conduz até o banheiro externo no corredor, e fui fazer minha higiene levando a nécessaire. Ao lado acho que tinha um bar, e algumas garotas circulando nuas, algumas bem interessantes, quase pedi uma apresentação, porem meu foco hoje era só mesmo a Laura... Quando volto o quarto maior estava pronto, peguei minhas roupas coma ajuda da Laura e fomos para o quarto 4. O quarto estava bem gelado, pedi para ela diminuir ou desligar, ela optou em comum acordo por desligar... ótimo! Liguei a caixa de som com a play list balada, que agradou a Laura, neutralizando os ruídos externos.
Que mulher linda é a Laura, ela deita na cama, começo a beijá-la lamber seus peitinhos, sua barriga ate chegar na ppkk, que é uma obra prima, greludinha, grelinho lindo, ppkk cheirosa, com um sabor e textura gostosa demais de chupar e lamber... E esse grelo... Posso dizer que esta foi uma das ppkks mais gostosas de chupar que eu já experimentei.... Puxei ela para a beira da cama, lambi sua ppkk ate ela começar a ser contorcer, segurar minha cabeça, dar uns gemidos... Parei fiquei em pé, ela na beira da cama, sem eu pedir ela abocanha meu pau, digo como gosto e ela faz, exatamente como curto.... uma delicia ela descendo a pica babando, lambendo, deu umas engasgadas qdo eu segurava pela nuca... não dava vontade de parar.... Peço para alternarmos 69 de ladinho, depois ppkk na boca e a coisa ficou bem intensa, conforme eu lambia sua ppkk ela ora gemia ora parava, desconcentrava pelo prazer que estava sentindo, senti ela tremer, apertava minha cabeça com as pernas esfregava a buça na minha boca... Tentou fugir algumas vezes eu segurei, ela me mamava com uma intensidade, pressão, tesão sem igual, bom demais, uma delícia.... mamada matadora, se o sujeito não for raiz fica por ali mesmo....
Daí alternamos para ppmm, ppk apertada, muito bom, tinha um espelho grande ao lado da cama, ora eu descia na flexão do braço beijava ela, ela me dava a língua para chupar, beijos intensos e gostosos de mais, ela sentia cocegas no ouvido, lambia seu pescoço, ora ficava segurando nos braços sentindo prazer penetrando ela e vendo ela sentir prazer, dando uns gemidos bem peculiares. Alterno este ppmm com ela pernas para cima, depois de lado, ficamos assim um tempo, eu já estava começando a transpirar. Ela estava se entregando legal.
Fomos para ela de bruços, que visão linda, acabou que penetrei ela D4 encima da cama e depois escorregamos para de bruços, momento mais delicioso do encontro, eu segurando na flexão dos braços, era deitava encima dela esfregava beijava de ladinho, lambia seu pescoço, ora ficava bombando, segurando nos braços, ela com uns gemidos muito gostosos de ouvir, a coisa ficou bem intensa, um bom tempo, sentido prazer, tanto ela quanto eu, essa cena vista através do espelho... bom demais. Ela começa a se tocar, abre as pernas, geme mais, gemido lindo diferenciado, eu fico firme bombando, eu ia gozar e não queria, me deu uma canseira, estava transpirando pra caraio.... foi muito intenso... tirei a pica... queria gozar na boquinha da Laura...
Laura, se você ler este relato, desculpa, vc ia gozar bem gostoso, talvez eu gozasse junto com você, eu interrompi, fico te devendo, num repeteco mais do que garantido... talvez num motel amor!
Pasmem, malho pra caraio, porem este exercício de flexão de braços, comendo a Laura de bruços foi foda... me deu uma canseira... deitei ao lado dela, beijos gostosos, ela segura minha pica que reage logo, fico em pé e peço para ela mamar, a música da play list indica tempo esgotado, peço para ela ver a hora, tempo esgotado, pergunto se a Renata iria bater na porta, ela diz que não, que ela toca o ramal telefone do quarto...
Ela senta na beira da cama, e seguimos o ritual que me faz gozar sempre no ultimo minuto do segundo tempo, ela desce a pica, baba , cospe nele, eu punheto, ela desce a pica eu segurando na nuca, que visão linda ela com a linguinha de fora lambendo a cabeça e eu punhetando, levantava ela beijava aquela boca gostosa, ela me dava a liguinha para chupar, fiquei tarado no final, ela descia mamava de novo, caraio.... falo que vou gozar, ela abocanha, mama na pressão a cabeça, gozo horrores, minha perna treme, falo palavrão, urro... que gozada gostosa na boquinha da Laura.... Despenco na cama.... ela cospe a porra num papel toalha e vem deitar do meu lado, abraço ela.... o telefone toca, era a Renata avisando, acabou o tempo.... Uuauuu Confesso... a Laura me deu uma canseira!!!!
Nota Importante 2 : Nisso, ela ainda deitadinha do meu lado, digo para ela quem eu sou, que quase tínhamos saído e tal... ela ri e diz caramba porque não me falou antes... Pela foto não te conheci... Enfim, ela me olhou diferente naquele momento, creio que um olhar meigo, acho que não entendeu nada, enfim... já tínhamos conversado bastante anteriormente pelo whatsapp, mais beijos e me levanto, tinha que ir tomar banho e vazar, a casa estava fechando...
Obvio que eu não queira ir embora e minha vontade era de levar a Laura para minha casa e ficar com ela todo o final de semana!
Ela me acompanha até o banheiro, tomo banho, retorno ao quarto, rola uma resenha rápida com promessa de voltar e estar com ela outras vezes... me visto... ela me acompanha peladinha, linda, linda mesmo, até a porta de saída, a Renata vem também se despedir de mim... quase abracei a Renata me contive.... Kkk
Ganho um abraço apertado da Laura mais beijos gostosos e me vou.... Desço, e sigo rumo ao Metrô... O Centro já bem vazio a esta hora no sábado!
Super recomendo a Laura, o atendimento dela foi maravilhoso, para mim PREMIUM!
A foto postada foi tirada com autorização da Laura para ilustrar este relato!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.