TD - SORTEIO DA FESTA DO FX - https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=345&t=31637&start=168
...
TD - SORTEIO DA FESTA DO FX - viewtopic.php?f=345&t=31637&start=168
JADE
PREÇO: Fui um dos sorteados pelo encontro do FX com um atendimento de 30 minutos, complementei o valor de R$ 90,00 e fiquei 0' hora.
Na semana passada enquanto eu estava aguardando a liberação do quarto para ser atendido pela Ariel, passou por mim uma morena MUITO gata e gostosa.
Pergunto à Mirian gerente quem era e ela me diz que a menina seria a Jade nova na casa.
Durante a semana busquei informações da moça com a Bruninha e fiquei sabendo que ela trabalhou por poucos dias na aqui não. Procurei por TDs da menina porém sem sucesso.
Então aproveitando que eu fui sorteado com um TD no encontro do FX e com o feedback da Bruninha que me disse q o atendimento da Jade era maneiro, arrisquei e não me arrependi , menina deliciosa.
ATENDIMENTO
Estou tomando meu banho e a morena entra no quarto.
Enquanto isso vamos conversando e explico como funciona o fórum x, ela não conhecia a plataforma e justifico pq eu gosto de tirar fotos e onde irei postá-las.
Saindo do box dou um chocolate para a dama, ela agradece , sorri e sua beleza fica mais evidente.
Ela é muito simpática e comunicativa, típica dos mineiros. Sim amigos, ela é mineira com aquele sotaque gostoso.
Ainda de pé iniciamos com amassos e beijos gostosos.
Ela estava com um top e calça preta justíssima, delineando o seu corpo bonito.
Ainda vestida vou passando as mãos no seu corpo suculento e continuamos trocando beijos enquanto ela me abraça e alisa meu pescoço.
Coloco minhas mãos dentro da calça da morena e sinto o poder em minhas mãos, que bunda macia e firme.
Ela viu q gostei então se vira e começa a rebolar aquela bunda no meu pau e pega as minhas mãos e coloca nos seus peitos.
Vou beijando seu pescoço e ela geme baixinho colocando suas mãos sobre as minhas, apertando auxiliando ainda mais o aperto de suas tetas.
Ela tira a calça e nessa hora eu mentalmente digo PQP QUE BUNDA É ESSA...que corpo tem essa menina, uma delícia.
Vamos para a cama e nisso ela já está somente de lingerie e eu aproveito e fico namorando com a Gata.
Beijos gostosos, ela segura nas minhas costas com uma das mãos e com a outra, ela vai alisando meu pescoço enquanto eu fico apalpando a sua bunda gostosa.
Ela pega no meu pau e começa a trocar uma e ao mesmo tempo não para de me beijar, namoradeira ela.
Jade brinca com os meus lábios, chupa a parte de cima da minha boca, faz aquela respirada sensual e logo depois toca suavemente no meu lábio inferior.
Tiro seu sutiã e caiu de boca nas suas telas pontudas, ela me ofereceu cada um dos peitos e vou fazendo uma triangulação gostosa beijando tb a sua boca.
Gosto muito de namorar, então se eu não me controlar vou ficar todo tempo por ali.
Para curtir um pouco mais da gata, peço ela para conhecer o q sua boca poderia fazer com o meu pau...hehe
Ela fica de joelhos na cama e inicia seu boquetão, chupada macia e gostosa com foco na cabeça e tronco do fatzin sem mais movimentações adicionais.
Enquanto ela chupava meu pau, eu apertava sua bunda e tocava na sua bucetinha.
Não aguentei muito tempo vendo aquela bunda linda na minha frente então peço para fazer um 69.
Uma das minhas posições preferidas então aproveito e aperto muito a sua bunda, chupo o grelhinho da gata que geme e rebola na minha boca fazendo pressão sobre a minha cara.
Ela continua seu trabalho no boquete alinhado a uma punheta bem feita.
Estava gostoso e logicamente fiquei um tempão por ali pois seus gemidos e reboladas alinhados ao seu corpo que eu pude apertar, alisar e chupar fez com que o tesão ficasse ainda mais aflorado.
Era hora de experimentar aquela bucetinha, então peço para colocar a camisinha, mas antes a Jade tira suavemente a bucetinha da minha cara e coloca seus seios pertinho da minha boca à disposição para receber chupadas enquanto ela vai tocando uma punheta suavemente.
Camisinha no fatzin e a gata inicia as kikadas com maestria. Sua ppk estava quente então ela fica com os pés firmes na cama e kika com força. Vou apertando seus peitos e segurando sua cintura.
Ela alterna kikada com reboladas, segura em uma das minhas mãos e kika seu corpo para trás, fazendo um movimento que pressionou ainda mais o meu pau dando um tesão do caralho( literalmente...rsrs)...Quase gozei ali e para não perder a oportunidade, pedi para pegá-la D4.
Porra q posição maravilhosa, o desenho da sua cintura fina com sua bunda grande e macia é uma visual espetacular.
Encaixei o fatzin e mandei ver nas socadas, a garota pedia para apertar sua bunda e não parar.
Jade elogiava, dizia que estava uma delícia e que não era para parar, estava sentindo meu pau todo dentro dela.
Estava com um tesão do cacete só não gozei pq me cansei e então voltamos com ela por cima de mim.
Mais kikadas talentosas com muita troca de beijos e então pergunto se posso gozar na sua boca.
Ela diz que não, mesmo assim peço para fazer um boquete e punheta que na hora da gozada iria avisar-lá.
Lógico que voltei para o 69 então ela chupou com vontade alternando com a punheta... Me deliciei mais ainda na sua bunda macia e buceta carnuda.
Boquete na pressão, peço para aumentar a velocidade da punheta aperto com mais força sua bunda, aviso da gozada eeee.... GOZADAO.
Aquela urrada tradicional e o relaxamento total do corpo, muito bom.
Como uma namoradinha, Jade se deixa ao meu lado me abraça e fica alisando meu rosto enquanto conversamos mais um pouco.
Enquanto trocamos uma ideia aproveitei e apalpei aquele corpo delicia e o meu pau já estava dando sinal de vida, infelizmente o tempo havia acabado pois a Bruninha havia batido na porta.
Ainda tiramos umas fotos rapidamente, assisti ela tomando seu banho para o próximo cliente e prometendo um breve retorno já que segundo ela estara em curta temporada na cidade maravilhosa.
Jade é uma morena muito linda com um corpo violão delicioso e uma bunda espetacular.
Ela disse q deixa gozar no rosto se quiser e não faz anal.
Com a sua beleza e simpatia, Jade é uma boa pedida para os amigos que procuram por uma gata gostosa que gosta de beijar e é bem safadinha.
Essa mineira é uma ótima pedida amigos, aproveitem enquanto está disponível.
Um abraço galera.