SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
  • User avatar
    Marcos Kaiser
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2018
    Última Visita: 12/03/2019
    Posts: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 437 Comentários: 120
    TDs
    Total
    51 1 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Marcos Kaiser » 23/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, rapaziada! Depois de um tempinho sem andar pelo centro, estive por lá ao longo dessa semana....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, rapaziada!

    Depois de um tempinho sem andar pelo centro, estive por lá ao longo dessa semana. Como não poderia ser diferente, tive que ir visitar alguma casa pra aliviar a tensão do dia a dia. Dei um pulo na SH sem marcar, estava doido pra comer uma mulher cavala e pedi apresentação.

    Como a casa estava com algum movimento, vieram apenas brenda (parece ser nova na casa, bonita, alta, com corpão) e laís (magrelícia com bundinha bem definida e marquinha de biquini). A Laís quase me convenceu de abortar o plano de comer uma cavala, mas, quando passei pelo corredor que liga os quartos e vi a Nathalia, não resisti: "tem que ser ela".

    Ela ia entrar pra outro atendimento (de 15 min) e então resolvi esperá-la e não me arrependi. Nathalia é tudo isso que já falamos ao longo dos últimos TD's, "gostosa" é pouco pra definir essa mulher de seios grandes, uma rabeta descomunal e rosto bonito. Arrisco que é uma das mais gostosas do centro da cidade.

    O TD em si começamos nos beijando em pé, com direito a língua e tudo, passeando a mão por aquele bundão espetacular, na verdade eu não sabia nem por onde começar naquele corpo escultural que ela tem. Só sei que eu já tava sentado na cama e ela sentou no meu colo sarrando o cuzão na piroca, aí o tesão que já tava alto foi a MIL! Virei-a de frente, dei aquele trato nas mamas, botei deitada e fiquei uns 10 minutos só chupando ela, e detalhe: pra quem gosta de mulher com grelo grande, a nathalia é convidativa demais! dá gosto chupar aquela buceta e ela curte o momento também.

    Após, a coloquei de 4 na cama pra me mamar enquanto eu fiquei de pé ao lado da cama, numa posição que fosse possível eu passar a mão na bunda e na xota ao mesmo tempo enquanto ela mamava, e como chupa bem, pqp! começou concentrada na cabeça, depois variou movimentos, em alguns momentos dei uma forçada na boca da moça e ela não se intimidou: aumentou a pressão e o ritmo, gostoso demais, parecia máquina de chupar.

    Com o boneco encapado, a coloquei de 4 e comecei a estocar nela. Galera, parece que tava realmente pilotando um avião, aquele rabo é de outro planeta. Depois a coloquei de frente pq queria fuder ela vendo a carinha de safada, depois a virei de lado e finalizei nessa posição mesmo. Que mulherão, senhores! Quem não conheceu, vale a pena ir e quem já conhece acho que vale vários repetecos, pq a morena é tesuda demais. Talvez um dia ainda faça um TD com a Laís, vai depender do tipo de mulher que a cabeça de baixo vai tá pensando pro dia 70**

    Um abraço a todos!
  • User avatar
    Copter
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2012
    Última Visita: 21/12/2022
    Posts: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Copter » 23/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, Revisitando esse espaço nesta semana matei a curiosidade de conhecer uma menina da casa, a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera,

    Revisitando esse espaço nesta semana matei a curiosidade de conhecer uma menina da casa, a Karina.
    A menina é meio dura, não é muito envolvente, fui já sabendo disso, mas fui mesmo na intenção dela que faz muito meu tipo, a magrinha gostosa.
    Confesso que pensei que seria pior kkkkk, a menina tem a simpatia dela e sabendo levar a coisa até que flui.
    Beijos não houve, confesso que nem tentei, como eu estava com tesão nela, assim que ela começou o boquete o instrumento logo ficou duro. Ela chupa bem, a princípio não engolia muito, mas logo tava fazendo garganta profunda.
    Chupei muito, considerando o pouco tempo do td, a ppk dela que é uma delícia, deu trabalho, mas consegui arrancar o gozo dela.
    Pedi pra vir por cima, a cavalgada não foi das melhores, então pedi de quatro e tendo a visão que só as magrinhas proporcionam ao ver a pica entrando na bucetinha, não resisti e enchi a borracha.
    A despedida foi meio seca, nem um beijinho no rosto ela dá, eu que tomei a iniciativa, mas vou falar, não foi ruim não, pode ser até que faça um repeteco.
  • Sarrante
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2013
    Última Visita: 28/03/2023
    Posts: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 113 Comentários: 60
    TDs
    Total
    23 4 8 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Sarrante » 28/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passando pelo Centro, lembrei dessa casa, onde tive bons momentos. Cheguei à sala e uma magrinha d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passando pelo Centro, lembrei dessa casa, onde tive bons momentos.

    Cheguei à sala e uma magrinha delícia me recebeu e me encaminhou para as apresentações.

    As meninas vieram e gostei do que vi. Tem para todos os gostos: magrinha, pequena, cheinha, altas... Gostei da magrinha já mencionada, de uma pretinha alta, da Natália (famosa por aqui) e da segunda a se apresentar, a Duda, que foi a minha escolha.

    Ela, como já foi dito por outros foristas, é uma moça pretinha, pequenina e com corpinho lindo. Destaques são a bunda e os seios, todos lindos. A pretinha parece um bombom, um serenata de amor! Falei isso para ela. kkkkk

    No atendimento, comecei abraçando aquele corpo perfeito, dando uns beijos e rapidamente colocamos a camisinha, pois o tempo era curto. Iniciamos no papai e mamãe e gozei com a bombom de quatro. Delícia de foda!

    Obs: sempre que compareço, a casa está limpa, arrumada e com bom ambiente entre as meninas, o que certamente reflete o sucesso do local, com moças que trabalham lá há muito tempo. Continuem assim, gatinhas... Nós agradecemos!!!
  • User avatar
    Detonafla
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/07/2018
    Última Visita: 29/10/2024
    Posts: 60
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 511 Comentários: 85
    TDs
    Total
    38 9 2 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Detonafla » 28/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conheci essa menina por esses dias Magrinha, bem gostosinha, estilo menininha safada do bairro que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Conheci essa menina por esses dias

    Magrinha, bem gostosinha, estilo menininha safada do bairro que todo mundo quer comer pra saber como é

    Chegou no quarto, conversamos, beijamos e ela já ajoelha pro boquete, muito bem feito, tenta colocar o pau todo na boca e fica socando a garganta na pica, chegou a babar um pouco no chão, gostei

    Camisinha no garoto, começo de frente, depois pego ela de quatro, socando bem e ela aguentando, quando eu parava ela rebolava com o pau todo dentro.

    Vontade de gozar vindo, tiro a camisinha e peço o boquete dela.

    Nessa brincadeira ainda seguro ela pelo cabelo e falo que vou fazer a boca dela de buceta, ela se posiciona e eu vou metendo como se estivesse fudendo a buceta dela, com mais da metade do pau socando aquela boca

    Depois peço pra ela abrir a boca com a língua pra fora, toco uma e jogo todo meu leite dentro da boquinha dela, que ainda vem dar uma mamada na cabeça pra tirar o que ficou no pau, e depois foi cuspir na lixeira

    Gostei da menina, talvez eu faça um repeteco

    Já comi todas da SH que eu quis, só falta a Dany, depois que provar ela eu vou deixar essa casa só pra descarregar o leite em dias de estresse mesmo ou com a Laís, ou com a Nathalia ou até mesmo com a Dany se for aprovada quando eu tdzar rs.
  • User avatar
    CARECARABOM
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2017
    Última Visita: 08/07/2019
    Posts: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 81 Comentários: 8
    TDs
    Total
    10 1 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by CARECARABOM » 31/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tentar resumir. Estava resolvendo uns assuntos pelo centro, aí começa aquela discussão do capeti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tentar resumir.
    Estava resolvendo uns assuntos pelo centro, aí começa aquela discussão do capetinha e anjinho nos seus ombros, um fala, só umazinha, vai viver...e o outro fala, vai pra casa cara... Sendo escrito o relato aqui, vocês já sabem pra quem eu dei ouvidos né.

    Gosto de pesquisar com calma aqui a perva através de um belo relato, as as vezes gosto de arriscar..

    Meus amigos, que tiro certo essa menina, PQP, GOSTOSA PRA CARALHO....

    Simpática com sorriso e recepção...
    Não é daquelas que só é simpática na apresentação pra te ganhar, depois vira aquele negócio gelado..

    Como fiz um teste, 15 min pra ver qual é.... rapaz, em 15min valeu demaisssss...

    Ela entra no recinto para o qual fui direcionado, tira a roupa, começo a mamar aqueles seios incríveis de lindos, em seguida ela senta na beira da cama, começa um boquete no ponto ( nem xoxô, nem muita pressão) mas deixou o Júnior invernizado, capa nele... ela se posiciona de 4, pau na madeira... depois peço pra ela ficar de frente meus senhores, que visão do crl ... a mina não tem defeitos ...
    Ainda bem.que encontrei antes de conhecê-la numa festa, pois eu juro que casava kkkk no caminho de volta cheguei a cogitar aquelas histórias dos caras que tiram a mulher dessa vida e casam... mas é muito pra mim kkkk mas que mulher...
    A casa deixa a desejar um pouco na estrutura ... um pouco mais que trash e um pouco menos que uma casa de massagem bacana , o ar não estava mt bom... mas o custo benefício, ahhhh , esquece, simplesmente ótimo... repeteco nessa mina, pqp, ela vai levar meu salário heim kkk
  • User avatar
    Safadoc
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 06/02/2024
    Posts: 224
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1918 Comentários: 680
    TDs
    Total
    84 4 2 90
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Safadoc » 03/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/dani-hot/ https://www.rioencontro.com.br/stefany-hot/ Boa tarde, con...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/dani-hot/
    https://www.rioencontro.com.br/stefany-hot/

    Boa tarde, confrades!

    Empolgado com meu retorno, tentei encontrar uma menina com quem já fiz uma dupla anos atrás, mas sem sucesso. A mesma saiu de onde atendia. Muito bom, muito bem. O jeito é esperar ela retornar... ou fazer este revival de outra forma.
    A Dani é minha amiga de outros carnavais, já estive com ela algumas vezes, sozinha e acompanhada. Os relatos estão aí. Com o tesão do jeito que estava, entrei em contato com a intenção de matar essa vontade. Pedi algumas sugestões, ela deu, mas com tamanha variedade, preferi chegar e pedir uma apresentação. Cheguei na casa e sou levado para um quarto. E quem estava lá tirando um cochilo? Stefany! Menina maravilhosa com quem já fizemos dupla. Ficou um tempo afastada mas voltou a atender. As boas lembranças me fizeram escolhê-la sem dúvidas.

    LOCAL
    Sobre o local, posso falar que segue o padrão do Centro. Banheiro ok, água quente, sabonete líquido, toalha ensacada. Quarto médio, com boa cama e roupa de cama limpa.

    MENINAS
    A Dani é uma gata, e uma das mulheres mais cheirosas que já vi. Sério, alguma coisa nos feromônios dessa mulher me deixa louco. E os seios também... e como gosta de transar! Honestamente, não existe nada mais afrodisíaco que isso.
    Stefany é uma menina alta e ma-ra-vi-lho-sa! Ênfase nas pausas. Seios que nem Fídias, o grande escultor grego, seria capaz de reproduzir. E rijos! Cinturinha, bundinha maravilhosa. Uma beldade.

    O ATO
    Sempre tenho dificuldade em descrever esses encontros. As coisas são muito dinâmicas e o nível de tesão parece que desliga algumas partes do cérebro e tudo vira um turbilhão de excitação. Mas tentarei...
    Começamos a nos beijar, um beijo triplo que já começou ditando a cadência do que viria. Carícias pelos corpos das duas, Eu e Dani chupando os seios de Estefany e a retribuição. Agarro bundas, seios, tudo o que alcanço. As duas descem para o dito cujo já pronto. Para quem nunca recebeu um boquete duplo, só tenho a dizer que estão perdendo, a visão das duas trabalhando sua rola, cadenciando cada uma de um lado, se revezando em chupadas na cabeça e nas bolas... que foda!
    Deito na cama e elas seguem, uma subindo para me beijar enquanto a outra segue me chupando. Peço pela camisinha e Dani encaixa. Que tesão vê-la de olhos fechados, aproveitando o momento... Ela cavalga enquanto beijo Stefany e em seguida ela chupa os seios de Dani. E eu ali, assumindo o ritmo da posição enquanto vejo as duas... Invertemos e Stefany senta. Senhores, que saúde! Ela planta os dois pés na cama, agacha, encaixa e cavalga frenéticamente. Dani me beija, beija a colega, e ela segue. Bom demais!
    Dali Dani deita, enquanto Stefany a chupa de quatro e fica em posição para eu pega-la. A esta altura, já tenho que cadenciar e transa, pra evitar o fim prematuro. A visão da Dani aproveitando e gemendo, assim como a bundinha e cinturinha de Stefany são estímulo demais! Depois de algum tempo, peço que invertam e pego Dani de quatro enquanto ela chupa a outra.
    O cérebro já está mais que bugado, eu não sei nem onde estou, e quando chegamos ao momento de mais uma troca de posições, foi Dani quem sugere. Pego Stefany de ladinho enquanto Dani deita na frente dela e as duas se beijam e amassam. TAQUEOPAREO! A Dani é foda mesmo... que visão magnífica senhores, a bundinha de Stefany, Dani chupando seus seios magníficos, todos gemendo... é claro que assim não consigo durar muito. Quero gozar sobre as duas, pra coroar aquela visão fenomenal. Levanto, tento tirar a camisinha, mas o negócio parece que está vedado na chibata. Quando finalmente consigo, parece que a vontade já foi, mas Dani chupa magistralmente e faz meu tesão explodir em sua boca, sobrando apenas algumas gotas sobre o corpo de Stefany.

    MAGNÍFICO! É isso que uma dupla tem que ser! Tesão, entrega... bom demais. Faltam palavras, não sou escritor pra conseguir expressar o que é isso. Só recomendo pra quem tiver a mínima curiosidade: faça. Mas precisa escolher a dupla certa, como eu fiz. Gente que curte, que entra no clima e faz a transa virar um FODÃO!

    Forte abraço a todos!
    Nunca imaginei que fosse lamentar só ter um pau...

    Gosto de meteção, dar umazinha, foder e namorar. Mas quando duas pessoas realmente fazem sexo... nada supera.
  • User avatar
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2012
    Última Visita: 06/04/2023
    Posts: 670
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 769 Comentários: 1296
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by genteboa2 » 07/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera boa! Fui conhecer a tão famosinha Stepahie falada aqui. Realmente é uma magelicia raiz...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera boa! Fui conhecer a tão famosinha Stepahie falada aqui. Realmente é uma magelicia raiz. Alta, rosto bonito, uma boquinha pequeneninha, seios fartos e duros (ponto alto), morena delícia 01**
    Como seria apebas 20 minutos tomei meu banho e ela diz q vai tomar uma banho e ha vem. Espero ea ja de piroca dura ja
    Ela chega , beijinhos tímidos e logo senta na cama e começa a mamar a pica. Movimento de vai e vem mas sem variações ( precisa aprender a ser mais cachorra rsrs) lembre, cuspir, fazer garganta profunda , lember o saco... faltaram essas variações
    Vamos pra meteção. De 4 visão maravilhosa 48**
    Bunda durinha pqp , depois peço de frente, visão maravilhosa e ela gemendo baixinho. Viro de bruços e mais uma sessão de pirocada. E por fim de 4 de novo ate encher o sacolé de leite.
    Foi bom mas prefiro mukhwr mais putona. Senti falta. 70**
    Valeu galera, contiuo devagarinho mas parar nunca 64**
  • User avatar
    Diaz22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/01/2016
    Última Visita: 20/01/2024
    Posts: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 527 Comentários: 95
    TDs
    Total
    44 2 1 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Diaz22 » 11/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Precisando dar uma rapidinho vou ao meu segundo (ou primeiro) lugar favorito. Dessa vez o elevador e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Precisando dar uma rapidinho vou ao meu segundo (ou primeiro) lugar favorito. Dessa vez o elevador estava funcionando 48**
    Foram poucas meninas na apresentação: Nathalia e Angel eu já saí e a outra era uma tal de Bruna-Brenda que eu nunca tinha visto na casa.
    Morena,cavela e com uma marca de biquíni maravilhosa.
    Começo chupar os seus seios e depois peço para ela chupar.
    Chupou até o final da piroca 74**
    Peço para ir diminuindo e depois ir aumentando com calma para eu logo deixar os meus herdeiros em sua boca.
    Sou prontamente atendido 31** 31**
    A menina não parece ser do Rio e foi bem tranquila.
    Quem sabe volto outra vez.
  • User avatar
    Graja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2017
    Última Visita: 16/08/2022
    Posts: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 645 Comentários: 133
    TDs
    Total
    62 3 1 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Graja » 28/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Muito tempo sem ir ao centro, aproveitei uma ida ao trabalho para visitar a casa da Renata na hora d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Muito tempo sem ir ao centro, aproveitei uma ida ao trabalho para visitar a casa da Renata na hora do almoço.

    Esse TD ocorreu hoje a tarde.

    Pedi apresentação e fiquei em dúvida entre a Stefanie e a Duda. Não fiz perguntas na apresentação, mas como a Duda se apresentou informando ser completa, toda simpática, escolhi ela.

    Também sempre vejo os relatos aqui no fórum, além de já ter saído com diversas meninas dessa casa antigamente, então já sei como funciona, aliais, como eu achava que funcionava, porque comigo, parece que fui premiado...rs

    Começou negativo já pela demora da chegada ao quarto. Foi uns 10 min.

    Começamos com ela na minha frente em pé e eu sentado na cama. Fui chupar os peitos, de forma leve ela reclamou dizendo estar sensível. Continuei chupando da mesma forma e ela não reclamou mais, ou seja, estava tentando fazer com que eu parasse.

    Depois fiquei em pé, pedi pra ela rebolar e ela ficou parada. Mesmo assim, como só era 10/15 min, eu mesmo fiquei roçando nela.

    Após, pedi para fazer o oral e aí, vem o principal motivo do negativo, ela se negou a fazer sem camisinha. Eu ainda insisti mas ela disse não. Não deu nenhuma explicação simplesmente colocou a camisinha e mamou com ela. Agora a pergunta. Como que ela se intitula completa desse jeito? Complicado ne?

    Então fica o alerta que ela é completo com quem quer ser.

    Depois peguei ela de frente e gozei rápido pra ir embora.

    Eu sempre fui uma das pessoas que elogiam o padrão das meninas da Renata. O que é combinado, não sai caro.

    Nunca fiz um atendimento nesse casa em que o que se dissesse na apresentação, fosse o contrário no quarto. Por isso sempre escolho essa casa.

    Inclusive, já sai a um tempo atrás com essa mesma menina, logo no início dela, e ela fez oral na pele, do jeito que pedi. Vejo relatos aqui que sempre fez e comigo, dessa vez, não quiz. Não tem problema, só não pode se apresentar dizendo que é completa. Manda a real.

    Pelo preço, pelo tempo e pela gozada (que é o que importa), eu sai de lá de boa, mas imagina se fosse 1 hora com ela, que é o período que costumo fazer lá?





    DIREITO DE RESPOSTA


    OI SEMPRE QUE A HIGIENE NAO ESTÁ EM DIA PARA O SEXO ORAL SEM CAMISINHA EU NÃO FAÇO SEXO ORAL SEM .. SIMPLES ASSIM ...
    FORA QUE NA HORA QUE FOI ME CHUPAR OS SEIOS MORDEU COM FORÇA TIREI RECLAMEI SE FINGIU DE DOIDO E CONTINUOU PRA NAO ME ESTRESSAR CONTINUEI PRA TERMINAR LOGO .
    SEMPRE COMBINO TUDO ANTES PRA NÃO TER PROBLEMAS .
  • User avatar
    homer71
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2018
    Última Visita: 05/08/2024
    Posts: 174
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1089 Comentários: 364
    TDs
    Total
    69 7 1 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by homer71 » 02/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/lais-hot/ Peguei bem no finalzinho da tarde, na quinta-feira. A men...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/lais-hot/

    Peguei bem no finalzinho da tarde, na quinta-feira.

    A menina tem um rosto bonito, simpática e um corpo bem magrinho perfeito, eu achei lindo demais.

    O problema ali da SexyHot, é que quando escurece você tem que acender as luzes, e aí é aquela luzona fria desagradável, Mas fazer o que né.

    O tempo curto já saí atacando, muito chupada nos peitinhos, corpo cheiroso. Depois ela deu uma boa chupada no garoto, sabe fazer. Parti para buceta, cheirosa e gostosinha, me acabei chupando. E daí fomos para o sexo. Pegar ela de quatro vendo a perfeição daquela bundinha é bom demais.

    O senão é que os beijos são bem secos, só uns selinhos. Isso fez falta.No final uma bela gozada na boquinha da gata.

    Pela ausência do beijo, não sei se repito, mas que vale conhecer, isto vale.
  • User avatar
    Detonafla
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/07/2018
    Última Visita: 29/10/2024
    Posts: 60
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 511 Comentários: 85
    TDs
    Total
    38 9 2 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Detonafla » 04/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD com a Dany Com vontade de descarregar o leite, fui no meu lugar favorito pra essa função. Fui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD com a Dany

    Com vontade de descarregar o leite, fui no meu lugar favorito pra essa função.

    Fui experimentar a famosa Dany, tão bem falada e tão bem recomendada.

    Demorou um pouco pra entrar no quarto

    Mas veio, já subindo ajoelhada na cama e me beijando, beijo sem miséria

    Pedi uma mamada dela, que faz com maestria, boquete cadenciado, sem pressa e sem afobação.

    Camisinha posta por ela e pedi de 4 logo pq o tempo era curto, e soquei na buceta dela, cadenciando o jogo

    Gostei do boquete então pedi pra ela me finalizar e assim foi

    Ela de quatro, com a bunda virada pro espelho e pagando boquete, que visão maravilhosa daquela bucetinha no espelho e eu sentindo aquela mamada, não teve jeito, enchi a boca dela de porra.

    Ela saiu pra se higienizar e voltou rapidamente, ainda rolou um Papinho e um beijinho de despedida.

    Gostei da Dany, ela é estilo mulher decidida, sabe o que faz, sem pressa e sem frescura,e provável que eu repita com ela, essa casa é a melhor do centro pra um tdzinho rápido pra comer uma buceta e gozar na boca de alguma prima, tanto que quando vou, nem marco, já escolho (é claro, as que são meu tipo) e sei que vai dar bom.

    Indico Natália,Lais,Dany,angel que foram as que tdzei e ainda estão na casa

    É isso

    Até a próxima
  • User avatar
    Copter
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2012
    Última Visita: 21/12/2022
    Posts: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Copter » 09/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td feito há um mês atrás ou um pouquinho mais. Estava numa vibe de querer tdzar todas as meninas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td feito há um mês atrás ou um pouquinho mais.
    Estava numa vibe de querer tdzar todas as meninas interessantes da casa(parei na Duda mesmo, mas pretendo voltar na casa).
    Escolhi a Duda apesar de já pressentir que a coisa não ia rolar legal, mais porque a menina tem um corpo muito bonito mesmo, mas de todas as que se apresentaram ela foi a mais desanimada.
    Menina até bem comunicativa, mas senti que era enrolação.
    Higiene feita, ela entra no quarto, tira a roupa, revela seu corpo muito bonito, rosto achei ok.
    Deita na cama, tentei dar uns beijos, até rolou, mas bem desanimados.
    Parti pra ppk, fiquei um bom tempo ali, mas a menina, apesar de dar uns gemidos parecia uma boneca inflável.
    Já quase acabando o tempo, o garoto nem se animou, preferi deixar terminar mesmo e meti o pé, nem gozei e sinceramente não tive vontade, joguei meu dinheiro fora.
    Não dei sorte com a menina, não houve liga infelizmente.
  • User avatar
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2012
    Última Visita: 06/04/2023
    Posts: 670
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 769 Comentários: 1296
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by genteboa2 » 16/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    31** Fala galera boa! 15** Passando pelo centro, na correria, lembrei do tesao da Nath, mulata g...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    31** Fala galera boa! 15**
    Passando pelo centro, na correria, lembrei do tesao da Nath, mulata gostosa sem frescuras, rabo gigante , marquinha sempre em dia, peitoes maravilhosos de chupar , simpatia a mim. Marquei 20 minutinhos e ja me recebe c sorrisão.
    Depois do banho ja chego de pica quase em riste ( 20 minutinhos não pode dar mole kkk) beijo na boca, ela Se pos de 4 na cama e começa a mamar a pica. Que visão!!! Pqp bunda espetacular!! 48**
    Vamos pra um rápido 69 pq aquela buceta carnudinha tem que chupar né 70**
    Aí começamos de 4 , que delícia soquei soquei e ela gemendo eu chamando de putinha.
    Ai peço de frente e pego no ppmm , ai ai ela
    Com aquela carinha, falando putarias, tipo
    "Como sua putinha, enfia bastante na minha bucetinha, falando e mordendo os lábios! Porra é teste de resistência.
    Ai continuo Metendo e falo Q quero dar leitinho na boca e ela: Eu quero! Mete mais Mas agora quero mamar. Pqp maravilha ouvir isso! 36**
    Meto mais um pouco de 4 ( visão do paraíso) e me deito , tiro a camisinha e ela vem mamar , nao demora eu gozo horrores e ela chupa tudinho!
    Deixa a cabeça da piroca limpinha!
    Ainda faltam uns minutinhos só pra eu me recuperar o fôlego !
    64**
    Fim do programa e ótimo custo benefício. Sai felizao! É isso confrades! Ate a próxima! 65**
  • User avatar
    Graja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2017
    Última Visita: 16/08/2022
    Posts: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 645 Comentários: 133
    TDs
    Total
    62 3 1 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Graja » 21/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse T.D aconteceu na sexta feira (19/05) as 13:30. Pra grata surpresa dessa vez encontrei a Renata...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse T.D aconteceu na sexta feira (19/05) as 13:30.

    Pra grata surpresa dessa vez encontrei a Renata na recepção.

    Pedi apresentação e veio 3 meninas. A Morena foi a que me chamou atenção, pprimeira a se apresentar. Morena, grande, bunda grande, vou sair numa próxima vez. Me disse ser completa.

    Acabei escolhendo a Laís, magrinha, peitinho pequeno e gostoso, do jeito que eu gosto. Perguntei sobre o que fazia, me disse que mamava sem camisinha e fazia anal (não testei).

    Começou em pé na minha frente, comigo mamando seu peitinho e passando a mão no seu corpo todo.

    Como era pouco tempo, evidentemente a correria do almoço, fiquei em pé, coloquei ela abaixada e mamou gostoso, bastante língua na cabeça, até eu gozar na sua boca.

    A menina faz as coisas para agradar. E o perfil dela é o que me agrada mais.
    Gostei bastante.

    Pode ser que eu repita de novo, mas no momento como vou pouco ao centro, devo conhecer mais novidades.

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 7 guests

Jump to