Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
COMO ACONTECEU
Com uma brecha no tempo, vou visitar nossa querida Bruninha
Bate papo e ela me instig...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
COMO ACONTECEU
Bate papo e ela me instiga a conhecer sua equipe, sou apresentado para um belo elenco no qual marquei retorno para umas 4, love, Kyara, Fernanda e alana...
Sou bem instigado pela Lua q é exatamente o q está nas fotos sem tirar nem por.
E após a rotina básica da casa, minutos depois já estava deitado de banho tomado no ar gelando
A MULHER
Ela é magrinha com corpo muito bem desenhado, um silicone bem bonito, rosto comum, bunda arrebitada e bem durinha, cabelão preto, para quem curte esse perfil é o ápice.
PRELIMINARES
Ela entra minutos depois de eu deitar e já vem por cima beijando meu corpo e boca, não se entregou muito nos beijos não, desceu e já caiu de boca no pau, inicia devagar sem colocar tudo na boca, uma leve pressão, oral bem tranquilo.
Ficamos um tempo com ela me chupando até eu pedir p ela colocar a camisinha.
Foi 0 papo e muita foda.
Ela vem por cima cavalga, senta, quica faz um estrago de forma boa em cima de mim rs
Ela tem muita disposição, faz variações de ritmos e se diverte.
D4 agarro na sua cintura e soco com ela virando rostinho e pedindo mais sem parar.
Aguanta bem, geme mansinho e não é de falar muito, solta umas putarias mais nada fora do normal.
GOZO
Eu por cima, olho no olho, carinha de safada, bucenta quente, apertada e molhada, com ela dando os sinais, resolvi relaxar e gozar
Higiene feita, conversamos amenidades, fim do tempo.
Despedida com beijos e rua.
UMA MULHER COM PERFIL ATRAENTE, SABE INSTIGAR E ENVOLVER BEM.
TEM EXPERIÊNCIA NO ATO.
FEZ TUDO COMO MANDA O SCRIPT, PARA UM POSITIVO PADRÃO.
INDICO PARA AQUELES QUE GOSTAM DO PERFIL.
Bate papo e ela me instiga a conhecer sua equipe, sou apresentado para um belo elenco no qual marquei retorno para umas 4, love, Kyara, Fernanda e alana...
Sou bem instigado pela Lua q é exatamente o q está nas fotos sem tirar nem por.
E após a rotina básica da casa, minutos depois já estava deitado de banho tomado no ar gelando
Ela é magrinha com corpo muito bem desenhado, um silicone bem bonito, rosto comum, bunda arrebitada e bem durinha, cabelão preto, para quem curte esse perfil é o ápice.
PRELIMINARES
Ela entra minutos depois de eu deitar e já vem por cima beijando meu corpo e boca, não se entregou muito nos beijos não, desceu e já caiu de boca no pau, inicia devagar sem colocar tudo na boca, uma leve pressão, oral bem tranquilo.
Ficamos um tempo com ela me chupando até eu pedir p ela colocar a camisinha.
Foi 0 papo e muita foda.
Ela vem por cima cavalga, senta, quica faz um estrago de forma boa em cima de mim rs
Ela tem muita disposição, faz variações de ritmos e se diverte.
D4 agarro na sua cintura e soco com ela virando rostinho e pedindo mais sem parar.
Aguanta bem, geme mansinho e não é de falar muito, solta umas putarias mais nada fora do normal.
Eu por cima, olho no olho, carinha de safada, bucenta quente, apertada e molhada, com ela dando os sinais, resolvi relaxar e gozar
Higiene feita, conversamos amenidades, fim do tempo.
Despedida com beijos e rua.
UMA MULHER COM PERFIL ATRAENTE, SABE INSTIGAR E ENVOLVER BEM.
TEM EXPERIÊNCIA NO ATO.
FEZ TUDO COMO MANDA O SCRIPT, PARA UM POSITIVO PADRÃO.
INDICO PARA AQUELES QUE GOSTAM DO PERFIL.