Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Boa noite confrades.
" Beleza não se põe à mesa, se põe na cama".
Toda vez em que busco uma te...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Boa noite confrades.
" Beleza não se põe à mesa, se põe na cama".
Toda vez em que busco uma terapeuta, massagista ou uma acompanhante, vou com objetivo de aliviar a tensão seja através de uma ótima massagem ou uma relação sexual que me dê a sensação de carregar todas as minhas energias e voltar para a nossa realidade.
Aos poucos irei colocar os relatos em dia, e a gata desse momento é a Paty. Fui na Empório sem muita pretensão, pois estava na hora do meu almoço, a idéia era pedir uma apresentação das meninas, para que eu pudesse agendar e ir no fim do expediente. Embora, tive uma experiência negativa que irei mencionar no meu próximo relato, que me fez repensar se é válido marcar no fim do dia, já que todos nós estamos exaustos, e isso pode ser um problema na relação.
Voltando a encantadora Paty, apesar de ver as fotos no status da casa e ler alguns relatos positivos, confesso que não estava tão convicto na minha escolha, mas ao entrar no prédio, acabei subindo de escada por causa de um problema no elevador e quando fui em direção ao lance de escada do segundo para o terceiro andar, vejo um monumento de mulher subindo as escadas na minha frente com um shortinho curto e me da um sorriso, e aí eu perguntei logo o nome, e para minha surpresa era a Paty. Confrades, eu não pensei duas vezes, conversei com a Bruninha, sempre muito atenciosa, e marquei com a gata 30 minutos, já que infelizmente não dispunha de muito tempo.
Entro no quarto e vou logo tomar o meu banho, e sem demora entra a Paty sorridente e falante, coisas que me deixa fascinado em uma mulher, quando ela reúne a beleza e a simpatia. Começamos aos beijos, e logo começo a despir a gata, e fico encantado com o seu corpo e o tesão aumentou cada vez mais. Ela senta na cama e começa a me chupar, de forma lenta e na pressão, revezando de forma que logo me deixa louco para colocar a gata de quatro, mas antes peço para chupá-la, onde fico um bom tempo saboreando aquele grelo maravilhoso. Naquela altura do campeonato ja estava com muito tesão e finalmente coloco a gata de quatro e começo devagar e aumentando a pressão e olhando a aquela bunda grande e aquela cara de safada me olhando no espelho, que visão meus amigos, mulher espetacular. Não demoro muito e peço logo para gozar nos seus peitos e fui atendido de imediato, e a sensação maravilhosa de estar naquele momento com aquele mulherão.
A experiência com a Paty foi muito agradável, e o repeteco é mais do que certo.
Grande abraço a todos.