SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    Detonafla
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/10/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 506 Comentários: 85
    TDs
    Total
    38 9 2 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Detonafla » 13/05/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tava devendo uma visitinha com um tempinho maior com a Dany, valeu a pena. 30 minutos marcados, sou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tava devendo uma visitinha com um tempinho maior com a Dany, valeu a pena.

30 minutos marcados, sou encaminhado pro quarto e ela vem me cumprimentar com aquela roupa furadinha, já fiquei doido ali.

Fui pro banho, voltei e aguardei ela que chegou, colocou as coisas dela no canto e já veio me beijar, sem miséria, jogando a língua pra rolo

Chupei aqueles peitos maravilhosos dela e a deitei e chupei aquela coisa linda que ela tem entre as coxas...

Bct cheirosa e gostosa de se chupar, depois veio no boquete, de 4 na cama com a bunda virada pro espelho

Eu pensei em tudo que é coisa ruim pra não encher a boca dela logo no começo, e sobrevivi

Boquete bom, chupa cabeça, tenta engolir tudo, vai nas bolas...

Pedi pra botar a borracha no menino e ela coloca, e ainda dá uma mamadinha de camisinha pra me deixar doido

Pensei comigo no momento:

- "agora vai rolar uma surra de pau nessa mulher "

E na verdade, rolou é uma surra de buceta em mim kkkkk

Começamos de ladinho, comigo socando e ficando doido com os gemidos dela, depois pedi de 4 e aí foi foda ver aquela bunda virada pra mim...

Soquei muito nela, aqueles gemidinhos e aquela jogadinha dela de bunda pra trás pra dar mais pressão, me nocautearam, gozei muito na camisinha.ela saiu e depois voltou, trocamos uma ideia legal, menina muito boa de papo. Fiquei de voltar pra mais um repeteco, a dúvida é se vai ser só ela ou se vou chamar mais uma amiguinha pra uma dupla, que sei que ela gosta.
    Me arrependi só de não ter pego ela por cima, queria sentir ela rebolando no garotão, mas não vai faltar oportunidade.

Obs.: a cena dela mastigando o chiclete enquanto eu comia a bct dela de 4 pelo espelho é fatal, pensamento dela devia ser tipo:

- a hora que eu quiser eu te derrubou pq sei que sou foda.

Enfim, muito recomendada! E essa sim certeza que terá repeteco!
  • PedroW
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/12/2024
    Curtidas: 1139 Comentários: 1098
    TDs
    Total
    75 2 1 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por PedroW » 15/05/2024

ANÚNCIO: https://www.rioencontro.com.br/safira-hot/ Precisei ir ao centro resolver algo e quando d...
    ANÚNCIO:
    https://www.rioencontro.com.br/safira-hot/

Precisei ir ao centro resolver algo e quando deu o horário do almoço aquela dúvida: onde vou? Onde vou? Decidi ir na SexHot vem o plantel e pegar uma apresentação.
    Vi a SAFIRA e escolho de bate-pronto. Rosto e corpo me agradam, a energia bateu e comprei o ingresso 🎫 de 30min. Bem fiel as fotos do anúncio.

Após Ducha 🚿, começa o agarra-agarra e ela cai de boca no pau. Chupa carinhosamente. Começou de ladinho e depois me chupou de frente.
    Tentou umas gargantas profundas, deu um trato nos badalos ao meu pedido. Gostei.

Camisinha posta e pedi pra se posicionar D4.
    Dei um breve beijo naquelas partes. A visão dela de quatro é bem legal.
    Mira pronta e pau pra dentro.
    Gemeu baixinho, interagiu, jogou a bunda pra trás, jogou os cabelos pra puxar... e Meti o quanto pude.
    Gozada na borracha.

Minutos finais pra conhecer a moça. Bom papo, agradável. Vale um confere.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/07/2023
    Curtidas: 2870 Comentários: 489
    TDs
    Total
    215 4 7 226
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por azrael » 27/05/2024

Faaala galera! Estive com a lais mais uma vez bater o ponto, menina incrivel, sexo maravilhoso.. mag...
    Faaala galera! Estive com a lais mais uma vez bater o ponto, menina incrivel, sexo maravilhoso.. magrinha cheia de disposição e sorriso a qualquer hora do dia que você vá. Essas que são viciantes são um perigo, a vontade de voltar ja bate na saída.

Cheguei, tava marcado ja e ficamos migrando para achar um quarto mais fresco, ao estacionar, tomei meu banho e voltei ao quarto para começarmos o ato. Deitado recebi um oral muito bem aplicado de babar o colhão.. camisinha posta e ela começa por cima, eu com a mão no bumbum redondinho dela e os peitos tipo maçã na boca. Coloquei ela por baixo e gastei minha energia q o ambiente ja estava ficando quente.. botei de bruços, metendo com força, a beijando e pegando na cinturinha. Pra me segurar um pouco botei ela de 4 e fui cadenciando pra curtir mais um pouco.. botei de joelho e leite na boquinha.. conversamos com o restinho de tempo que restou, ela me levou até a porta com um beijo de até logo e rua! Recomendo e voltarei!
    Diaz22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2024
    Curtidas: 418 Comentários: 91
    TDs
    Total
    38 1 1 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Diaz22 » 04/06/2024

Um tempinho sem visitar a minha casa preferida e resolvo ir um dia desses para matar a saudade. Cons...
    Um tempinho sem visitar a minha casa preferida e resolvo ir um dia desses para matar a saudade.
    Consegui um Alvará no trabalho e fui no horário da tarde.
    Peço uma apresentação e decido conhecer a novata.
    Bonita de rosto e com um carisma contagiante, começamos o atendimento.
    Morena da bunda grande e com uma mamada gostosa.
    Primeiro ela começou em pé e depois pediu para eu deitar na cama,mamada suave e depois intensa. Foi até o final da cabeça da piroca. Já pedi para ela colocar a bunda perto de mim para eu ficar degustando daquele rabo enquanto ela chupava bem gostoso.
    Depois eu comecei a socar firme nela,porém a mamada estava muito boa.
    Não teve jeito 71** Tive que pedir para ele me chupar até eu gozar 49**
    Resultado: Gozei tudo na sua boca 64**
    RedBoy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/11/2024
    Curtidas: 115 Comentários: 43
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por RedBoy » 10/06/2024

Missão (Semana Dia dos Namorados). Nome: Betina A referência que lembra da mina: a música Ace of ...
    Missão (Semana Dia dos Namorados).
    Nome: Betina A referência que lembra da mina: a música Ace of Base-Happy Nation, a dança da Vampira com Magneto, na série X-men 97
    Quantos Rounds: 2 rounds
    Cumpriu o que disse no pré-atendimento: Na verdade foi o repeteco de 1 ano atrás (Somando com este, é o sexto encontro com ela rs). Só comecei ser forista aqui, este ano.
    Mexeu no celular: Não.
    Tipo de beijo: Bejios duradouro, na medida certa, lábios e línguas em conjunto.
    Tipo de atendimento: Namoradinha e parceira
    Em que fez a diferença da parte da mina: Atenciosa, carinhosa e Ouvinte.
    Imagem
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/10/2024
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 13991 Comentários: 30769
    TDs
    Total
    292 1 7 300
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por DOM JUAN » 16/06/2024

https://thumbs4.imagebam.com/31/a9/2c/MEU1R7V_t.jpg https://www.rioencontro.com.br/mari-mineirinh...
    Imagem

https://www.rioencontro.com.br/mari-mineirinha/

A primeira impressão é a que fica...
    Após me atender tão bem e deixar aquele gostinho de quero mais... viewtopic.php?f=292&t=13828&start=4270
    A dama deu a flutuada e assim q voltou já rumei para trocar mais um momentinho com essa mineirinha deliciosa que conseguiu estar ainda mais gostosinha.

O atendimento de cara deu para sentir q ela não estava na mesma vibe de antes...
    Mas beijou bem, se entregou fez tudo como manda o script.
    Para quem gosta de conexão e de detalhes, mero capricho meu... senti a falta, mas isso são só sutilezas que me ganham...

Imagem

Ao chegar sou encaminhado para o banho.
    me apronto todo, risco uma prosa mas sinto q a dama não estava tão a fim de falar...
    Namoramos um longo período com uma boa troca, cmg por cima, com ela por cima.
    Até q resolvi sentir seu gosto, não sem antes me esbaldar naquele par de seios que ela possui. Gosto bom por sinal deixando melada e pronta...

Mas ela sem falar nada me deitou e começou um oral com garganta profunda, boquete babado gostoso demais.
    E aproveitei uns bons minutos nessa situação acho que faz tempo q n ficava sendo chupado tanto tempo.
    Me permiti e fiquei sendo degustado e ficaria nisso, se n pedisse para parar...
    Camisinha colocada e ela inicia a sentadinha cadenciada olhando nos olhos, mas sem o esmero desejado por mim que fique claro...

Ela D4 como já disse antes, vá e façam isso, é uma cena linda e ela não refuga nada e nem reclama.

Imagem

Com o fim de tempo próximo pedi para gozar em seu rosto, e rápido num passe de mágica eu já estava em pé e soltando toda a tinta do pincel naquela bela pintura de face...

Fim do tempo segui para os lances d praste e ela seguiu para a higiene dela.
    Me arrumei trocamos mais algumas frases e segui para recepção onde aproveitei para bater um papo com Renatinha. Como sempre aquela sensação de acolhimento, respeito e carinho.

A DAMA SEGUIU O MODO PADRÃO ONDE NÃO POSSO RECLAMAR DE NADA.
    BEIJOU BEM.
    ORAL MARAVILHOSAMENTE GOSTOSO.
    E SEXO SEM REFUGAR NADA.
    MELHOR CUSTOXBENEFICIO DO CENTRO

Indico essa pequena presença de Anita aos que ainda não foram.
    Algumas Nuances me pegam outras soltam...

Imagem
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.
    Gastei Muito do meu Tempo e Dinheiro com mulheres, o resto desperdicei...

Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
    Detonafla
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/10/2024
    Curtidas: 506 Comentários: 85
    TDs
    Total
    38 9 2 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Detonafla » 21/06/2024

Mais uma degustada no ano Safira, menina com cara de safada, peitos médios e bunda grande Banho t...
    Mais uma degustada no ano

Safira, menina com cara de safada, peitos médios e bunda grande

Banho tomado e vamos pro fight

Sem beijos já que ela não beija, já veio chupando meu pau com aquela boca gostosa, tava com o batom vermelho e fez o comentário:

- tô sujando seu pau todo de batom né.

Eu nem liguei, deixei ela mamando

Ela falou pra eu deitar e continuou o boquete gostoso dela, quase derramei tudo ali

Mas inverti e fui chupar a buceta da menina até ela ficar meladinha

Depois, camisinha no garoto, comi de frente e mandei ficar de 4, aonde soquei forte até jogar meu leite

Ela ainda comentou:

- delícia, senti seu pau pulsando dentro de mim.

Um breve Papinho e rua.

Valeu pra jogar meu leite fora, mas a restrição do beijo é foda, porém, ppkinha aprovada

É isso confrades.
    Diaz22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    38 1 1 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Diaz22 » 22/06/2024

TD ocorrido recentemente. Estava sem um tempinho sem ficar com a Dani e resolvo matar a saudade. O r...
    TD ocorrido recentemente.
    Estava sem um tempinho sem ficar com a Dani e resolvo matar a saudade.
    O roteiro é aquele de sempre: Oral maravilhoso,peitos belíssimos e sexo maravilhoso.
    Começo chupando aqueles peitos,depois ela vem me chupar e começo a comer de frente.
    Depois de um tempinho peço que ela venha por cima e que jogue aquele peitão na minha cara.
    Não teve jeito 59** É muito bom finalizar assim 48**
    Batemos um papo e despeço-me sempre com uma enorme vontade de voltar. 31**
    Maverik
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/11/2024
    Curtidas: 49 Comentários: 7
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Maverik » 18/07/2024

Td realizado com a Princesa Betina ... 1- A Direção Conheço a Renata há bastante tempo e ela o...
    Td realizado com a Princesa Betina ...

1- A Direção
    Conheço a Renata há bastante tempo e ela organiza a Sexyhot com muita maestria ... Sempre educada ,atenciosa e as meninas sempre são um Sucesso ... Por essa razão ,a Sexyhot é Sexyhot e outros apenas privê ...

2-A Casa
    Pelo que eu entendi já é a terceira casa da Sexyhot ... Frequentei a primeira ,porém a segunda nunca fui ...
    Casa bastante confortável ,mais de um banheiro ... Quarto tinha 2 ar condicionados gelando ,um luxo ...

3- A BETINA
    Morena linda , corpo gostoso ,uns peitões invejáveis ,pezinhos 35 , bunda e coxas grandes ... Cabelos da hora ,voz sensual ...
    A pergunta que sempre me faço ,onde a Renata arruma esses Bebês ?

4- O TD
    Cheguei ,conversei com a Renata ,ela me encaminhou para o quarto ,fui tomar meu banho e depois chega a boneca Betina ...
    Conversamos um pouco e ela se deita com o bundão para cima e começa a fazer o SENHOR BOQUETE ... Boquinha linda com o pau na
    boca ,sabe o que está fazendo ... Depois eu retribui dando uma senhora chupada nela ... Aí ela com aquela carinha perguntou como eu queria e eu disse em pé ... Peguei-a por traz segurando aqueles peitões que maravilha ... Depois fomos com ela de quatro ,que visão daquela bunda maravilhosa ... Paramos um pouquinho e na volta pedi para ela sentar ... A Betina me deu uma senhora sentada de costas com aquela visão dos peitões e bundão ... Depois ela terminou no lindo boquete com aquela boquinha doce e cara de safadinha ...

5-CONSIDERAÇÕES FINAIS
    A Menina é estilo namoradinha ,vale Ouro, sabe agradar um cliente e mexe com seu coração !!!
    " Ai Papai ,eu me apaixonei "

Sexy hot é Sexy hot , os outros são apenas Privês ...
    Muito obrigado Renata e Betina pela recepção ...
    Voltarei em breve ...
    Graja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/08/2022
    Curtidas: 583 Comentários: 125
    TDs
    Total
    56 3 1 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Graja » 21/07/2024

Td realizado ontem, as 3 e 15 com a Mari, já comentada aqui por todos. Mineira, nova, rosto bonito...
    Td realizado ontem, as 3 e 15 com a Mari, já comentada aqui por todos.

Mineira, nova, rosto bonito, quietinha ams faz tudo pra agradar.

Não reclama de absolutamente nada.

Começamos em pé com uns carinhos, depois deitamos na cama e finalizei gozando no seu rosto.

Aproveitem enquanto a menina está lá, pq a pista hoje tá salgada e ela é um achado.

Abraços.
    RockFlu
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Última Visita: 18/11/2024
    Reputação: 9 Ranking:
    Curtidas: 3877 Comentários: 2367
    TDs
    Total
    113 2 2 117
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por RockFlu » 19/08/2024

TEST DRIVE NÚMERO 107 Relato Anterior: Jady Safadinha - https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=149&...
    TEST DRIVE NÚMERO 107

Relato Anterior: Jady Safadinha - viewtopic.php?f=149&t=34888&p=896465#p896465

Anúncio da Betina: https://www.rioencontro.com.br/betina-hot/

Episódio de Hoje: Finalmente cedi aos encantos da Ruiva!!

Um abraço especial para os amigos foristas do nosso amado Fórum X

E finalmente, depois de mais de 1 ano na minha lista de prioridades, finalmente resolvi procurar essa Ruiva de sorriso fácil, rosto lindo e corpo delicioso chamada Betina na Sexy Hot Massagens

Já tentei a marcação com essa Ruiva a algum tempo, eu a conheci em uma das festas do Fórum X no club mix, e desde então, fiquei encantado e coloquei-a na minha lista de prioridades, por questão de agenda e horários, sempre acabava abortando a visita por conta do meu horário muito apertado, e para poder degustar essa Ruiva, teria que ser em um dia que eu estivesse com o tempo livre, e quando calhava de eu ter um dia livre na semana, justamente neste dia ela não estava trabalhando.

Mas o Grande dia chegou, Liguei pra Sexy Hot e perguntei se a Betina estava disponível na casa e a atendente me disse que sim, reservei então o horário das 18:00hs para mim, e a atendente confirma com ela, reserva feita, tudo combinado, saio do trabalho e vou direto pro Centro, chego no local, um conhecido prédio na 13 de maio, pego o elevador e vou até a sala, chego e toco a campainha, quem me atende é a Danny, que já me encaminha para a cabine com cama de casal, lá fico aguardando a Betina que logo chega, ela estava envolvida em uma toalha branca, ela me dá um selinho, me cumprimenta e me arruma uma toalha para o tradicional banho pré foda.

Termino o banho e volto para a cabine, a Betina entra logo depois e já se despe da toalha, que Ruiva gostosa, que mulher linda, não tenho o que falar do corpo e da beleza dessa mulher, as fotos do anúncio já falam por si, ela me abraça e começamos a nos beijar, beijo gostoso, cadenciado, de namoradinha mesmo, deitamos na cama e já partimos para o 69, que buceta cheirosa, gostosa de chupar e que boca deliciosa e que boquete magistral, a famosa boquinha de veludo, boquete cadenciado, melado, gostoso, e cada lambida que eu dava na sua buceta, mais gostoso ela chupava meu pau, quando eu percebi que estava queimando a largada, pedi a camisinha, e ela veio por cima numa bela cavalgada, seu corpo encaixava no meu, seus beijos me levavam ao céu e a conexão ficava cada vez mais forte, sua bunda durinha, suas coxas grossas e eu me apossando daquilo tudo, alisando e acariciando aquele corpo delicioso, trocamos de posição e peguei ela de quatro, Que imagem meus amigos!! que imagem, não aguentei muito tempo e tirei a camisinha e voltamos a nos acariciar, os beijoss foram ficando intensos, mão na pepeka, mão no pau, ela volta a me chupar e eu não resisto muito tempo e gozo gostoso nas mãos daquela deusa. Quando olho no relógio faltavam pouco mais de 5 mins para finalizar o tempo, trocamos mais algumas carícias, tomo outro banho, me visto e me despeço com a certeza de que irei voltar, pois essa ruiva é apaixonante!!

Resumo da Ópera: Betina é um custo benefício sensasional, entrega um sexo impecável com um valor muito baixo, seu tratamento com o cliente é maravilhoso e sua performance espetacular, irei repetir ainda esse mês!!

Até a próxima
    Equipe administrativa do Fórum X

"Um boquete e um copo dágua não se nega a ninguém!!"

"Somente aqueles que são de verdade sabem quem é de mentira!!"

Imagem
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/02/2023
    Curtidas: 917 Comentários: 116
    TDs
    Total
    118 8 7 133
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por haroldocalvin » 22/08/2024

Meus caros, procurando por uma moça, a Lorena, fui ao Clube 13. Depois de uns dez minutos esperando...
    Meus caros, procurando por uma moça, a Lorena, fui ao Clube 13. Depois de uns dez minutos esperando, já ia me retirando, quando entra uma moça que já tinha visto meses atrás, mas não tinha conseguido interpelar. Cara, ela é uma coisa linda, parece a Gal Gadot (mulher maravilha, maravilha mesmo), só que com a cinturinha fina, bunda arrebitada. É uma coisinha linda de babar. Pena que ela tem a mania de ficar perdendo tempo conversando com alguns "amigos". Isso aconteceu da primeira vez que a vi, o que me impediu de sair com ela, e aconteceu desta vez. Consegui, pelo menos, arrancar o nome dela: Ira. Aliás, lindo e incomum nome.
    Bem, saí dali e decidi ir à sexy hot. Lá chegando, quem me abre a porta é a Laís. Como já tinha ido pensando nela mesmo, já combinei, tomei um banho e fui para o quarto. Ela continua uma gracinha, embora seus seios já não estejam mais tão durinhos. Ótimo boquete. Depois a peguei de frente, de quatro, de bruços e, leitinho na boquinha. Ela continuou chupando um bom tempo, o que sempre aprecio. Depois me vesti e voltei para o mundo cruel que me esperava. É isso. Um abraço a todos.
    Maverik
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/11/2024
    Curtidas: 49 Comentários: 7
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Maverik » 22/08/2024

Boa noite a Todos , (Repeteco com a Betina) ! 1- A CASA É um privê com 2 banheiros ou mais . 2...
    Boa noite a Todos ,
    (Repeteco com a Betina) !

1- A CASA
    É um privê com 2 banheiros ou mais . 2 banheiros para o cliente ... Quartos médios ,tem espaço para fazer em pé e isso é bom ...
    Ar gelando ,espelhos ,tudo limpo ... A nossa querida Renata estava lá administrando os bebês da Sexyhot ...
    Quem nunca foi lá na casa ,acho que vale a pena ir lá ,só uma sugestão ,pois lá sempre tem Belas mulheres ...

2- A GAROTA
    É uma Morena Ruiva , rosto lindo , peitões gostosos ,bunda grande ,pernas grossas ,deve ter 1,65 m ,sempre muito cheirosa ,atenciosa e sabe conduzir o momento ... A hora com ela voa ...

3- O TD
    Dessa vez em um ritmo mais tranquilo ... A betina me chupou o tempo quase todo , com aquela carinha e olhando nos meus olhos ...
    Retribui tb a chupando e um detalhe : Nunca havia chupado nenhuma garota lá da sexyhot nem no tempo que DOM DOM andava no Andaraí... Parece que ela estava gostando ... Depois de chupa aqui e chupa daqui , eu a pego pela minha posição preferida que é em pé ... Depois ficamos nos conhecendo e ela volta a chupar ... Ela faz umas gargantas profundas e o boquete é muito bom ... Peguei a de quatro depois ,que visão , ai ja dei umas estocadas mais fortes ,ela aguenta bem o tranco e game over para mim ...
    Ela me trouxe uma água ,batemos um papo e até a próxima ...
    A Betina me lembra as garotas da antiga da casa como Cleo ,Isabela , Paola e outras ... Todas elas sabiam se adaptar ao cliente ,logo, se vc quiser um estilo namoradinha ou uma coisa mais Hard ,a Betina irá lhe atender ...

4-RITOS FINAIS
    Chegando lá , a Laís me abriu a porta ,nunca a tinha visto ,uma novinha ,magra , muito bonitinha ,vale a pena uma conferida ...
    Aí fui falar com a Renata ,a cumprimentei e fui para o quarto ... Aí acontece uma coisa engraçada , a Mari entra no quarto e eu como só tinha visto a Betina uma vez, disse a Mari : " Betina ? vc tá diferente ... KKK E ela responde ,eu sou a Mari ... kkk "

aí eu disse : " ah bom ,estava achando a Betina completamente diferente mesmo ... " Gostei da Mari ,uma moreninha bem gostosinha e deve ser um bom Td pelo que já li ...

Os confrades ,podem achar estranho o acontecido ,mas é porque eu nunca peço apresentação ,por essa razão só conheço a Dani e a Betina ... Mas ontem eu conheci a Mari e a Laís ...

A SEXY -HOT vale a pena uma visita ,quem puder e quiser ,fica minha sugestão ...
    abraço a todos e Obrigado !
    Diaz22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    38 1 1 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Diaz22 » 25/08/2024

Depois de 1 mês fora eu resolvo ir a casa para aproveitar a incrível companhia da Dani. O roteiro ...
    Depois de 1 mês fora eu resolvo ir a casa para aproveitar a incrível companhia da Dani.
    O roteiro é o mesmo: Mulher maravilhosa,lindo seios, boquete bom e um sexo fenomenal.
    Dessa vez eu fiquei chupando muito aquele belo par de seios bem gostoso 48**
    Peguei ela de frente,quatro e depois aquela kikada por cima com o peito na minha cara 24**
    Quem ainda não conheceu a menina não sabe o que está perdendo.