SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
    PedroW
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/05/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 636 Comentários: 369
    TDs
    Total
    49 1 0 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por PedroW » 15/05/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ANÚNCIO: https://www.rioencontro.com.br/safira-hot/ Precisei ir ao centro resolver algo e quando d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ANÚNCIO:
    https://www.rioencontro.com.br/safira-hot/

Precisei ir ao centro resolver algo e quando deu o horário do almoço aquela dúvida: onde vou? Onde vou? Decidi ir na SexHot vem o plantel e pegar uma apresentação.
    Vi a SAFIRA e escolho de bate-pronto. Rosto e corpo me agradam, a energia bateu e comprei o ingresso 🎫 de 30min. Bem fiel as fotos do anúncio.

Após Ducha 🚿, começa o agarra-agarra e ela cai de boca no pau. Chupa carinhosamente. Começou de ladinho e depois me chupou de frente.
    Tentou umas gargantas profundas, deu um trato nos badalos ao meu pedido. Gostei.

Camisinha posta e pedi pra se posicionar D4.
    Dei um breve beijo naquelas partes. A visão dela de quatro é bem legal.
    Mira pronta e pau pra dentro.
    Gemeu baixinho, interagiu, jogou a bunda pra trás, jogou os cabelos pra puxar... e Meti o quanto pude.
    Gozada na borracha.

Minutos finais pra conhecer a moça. Bom papo, agradável. Vale um confere.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/07/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2435 Comentários: 463
    TDs
    Total
    194 3 7 204
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por azrael » Ontem

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Faaala galera! Estive com a lais mais uma vez bater o ponto, menina incrivel, sexo maravilhoso.. mag...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Faaala galera! Estive com a lais mais uma vez bater o ponto, menina incrivel, sexo maravilhoso.. magrinha cheia de disposição e sorriso a qualquer hora do dia que você vá. Essas que são viciantes são um perigo, a vontade de voltar ja bate na saída.

Cheguei, tava marcado ja e ficamos migrando para achar um quarto mais fresco, ao estacionar, tomei meu banho e voltei ao quarto para começarmos o ato. Deitado recebi um oral muito bem aplicado de babar o colhão.. camisinha posta e ela começa por cima, eu com a mão no bumbum redondinho dela e os peitos tipo maçã na boca. Coloquei ela por baixo e gastei minha energia q o ambiente ja estava ficando quente.. botei de bruços, metendo com força, a beijando e pegando na cinturinha. Pra me segurar um pouco botei ela de 4 e fui cadenciando pra curtir mais um pouco.. botei de joelho e leite na boquinha.. conversamos com o restinho de tempo que restou, ela me levou até a porta com um beijo de até logo e rua! Recomendo e voltarei!