SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    PedroW
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2023
    Última Visita: 25/07/2024
    Mensagens: 102
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 846 Comentários: 744
    TDs
    Total
    62 1 0 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PedroW » 15/05/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ANÚNCIO: https://www.rioencontro.com.br/safira-hot/ Precisei ir ao centro resolver algo e quando d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ANÚNCIO:
    https://www.rioencontro.com.br/safira-hot/

    Precisei ir ao centro resolver algo e quando deu o horário do almoço aquela dúvida: onde vou? Onde vou? Decidi ir na SexHot vem o plantel e pegar uma apresentação.
    Vi a SAFIRA e escolho de bate-pronto. Rosto e corpo me agradam, a energia bateu e comprei o ingresso 🎫 de 30min. Bem fiel as fotos do anúncio.

    Após Ducha 🚿, começa o agarra-agarra e ela cai de boca no pau. Chupa carinhosamente. Começou de ladinho e depois me chupou de frente.
    Tentou umas gargantas profundas, deu um trato nos badalos ao meu pedido. Gostei.

    Camisinha posta e pedi pra se posicionar D4.
    Dei um breve beijo naquelas partes. A visão dela de quatro é bem legal.
    Mira pronta e pau pra dentro.
    Gemeu baixinho, interagiu, jogou a bunda pra trás, jogou os cabelos pra puxar... e Meti o quanto pude.
    Gozada na borracha.


    Minutos finais pra conhecer a moça. Bom papo, agradável. Vale um confere.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 238
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2591 Comentários: 474
    TDs
    Total
    201 3 7 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 27/05/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Faaala galera! Estive com a lais mais uma vez bater o ponto, menina incrivel, sexo maravilhoso.. mag...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Faaala galera! Estive com a lais mais uma vez bater o ponto, menina incrivel, sexo maravilhoso.. magrinha cheia de disposição e sorriso a qualquer hora do dia que você vá. Essas que são viciantes são um perigo, a vontade de voltar ja bate na saída.

    Cheguei, tava marcado ja e ficamos migrando para achar um quarto mais fresco, ao estacionar, tomei meu banho e voltei ao quarto para começarmos o ato. Deitado recebi um oral muito bem aplicado de babar o colhão.. camisinha posta e ela começa por cima, eu com a mão no bumbum redondinho dela e os peitos tipo maçã na boca. Coloquei ela por baixo e gastei minha energia q o ambiente ja estava ficando quente.. botei de bruços, metendo com força, a beijando e pegando na cinturinha. Pra me segurar um pouco botei ela de 4 e fui cadenciando pra curtir mais um pouco.. botei de joelho e leite na boquinha.. conversamos com o restinho de tempo que restou, ela me levou até a porta com um beijo de até logo e rua! Recomendo e voltarei!
  • Avatar do usuário
    Diaz22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/01/2016
    Última Visita: 20/01/2024
    Mensagens: 59
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 388 Comentários: 90
    TDs
    Total
    35 1 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diaz22 » 04/06/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Um tempinho sem visitar a minha casa preferida e resolvo ir um dia desses para matar a saudade. Cons...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Um tempinho sem visitar a minha casa preferida e resolvo ir um dia desses para matar a saudade.
    Consegui um Alvará no trabalho e fui no horário da tarde.
    Peço uma apresentação e decido conhecer a novata.
    Bonita de rosto e com um carisma contagiante, começamos o atendimento.
    Morena da bunda grande e com uma mamada gostosa.
    Primeiro ela começou em pé e depois pediu para eu deitar na cama,mamada suave e depois intensa. Foi até o final da cabeça da piroca. Já pedi para ela colocar a bunda perto de mim para eu ficar degustando daquele rabo enquanto ela chupava bem gostoso.
    Depois eu comecei a socar firme nela,porém a mamada estava muito boa.
    Não teve jeito 71** Tive que pedir para ele me chupar até eu gozar 49**
    Resultado: Gozei tudo na sua boca 64**
  • Avatar do usuário
    RedBoy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/01/2024
    Última Visita: 06/05/2024
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 95 Comentários: 35
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RedBoy » 10/06/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Missão (Semana Dia dos Namorados). Nome: Betina A referência que lembra da mina: a música Ace of ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Missão (Semana Dia dos Namorados).
    Nome: Betina A referência que lembra da mina: a música Ace of Base-Happy Nation, a dança da Vampira com Magneto, na série X-men 97
    Quantos Rounds: 2 rounds
    Cumpriu o que disse no pré-atendimento: Na verdade foi o repeteco de 1 ano atrás (Somando com este, é o sexto encontro com ela rs). Só comecei ser forista aqui, este ano.
    Mexeu no celular: Não.
    Tipo de beijo: Bejios duradouro, na medida certa, lábios e línguas em conjunto.
    Tipo de atendimento: Namoradinha e parceira
    Em que fez a diferença da parte da mina: Atenciosa, carinhosa e Ouvinte.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 10/07/2024
    Mensagens: 11193
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 13573 Comentários: 29603
    TDs
    Total
    285 1 7 293
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 16/06/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://thumbs4.imagebam.com/31/a9/2c/MEU1R7V_t.jpg https://www.rioencontro.com.br/mari-mineirinh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem


    https://www.rioencontro.com.br/mari-mineirinha/


    A primeira impressão é a que fica...
    Após me atender tão bem e deixar aquele gostinho de quero mais... viewtopic.php?f=292&t=13828&start=4270
    A dama deu a flutuada e assim q voltou já rumei para trocar mais um momentinho com essa mineirinha deliciosa que conseguiu estar ainda mais gostosinha.

    O atendimento de cara deu para sentir q ela não estava na mesma vibe de antes...
    Mas beijou bem, se entregou fez tudo como manda o script.
    Para quem gosta de conexão e de detalhes, mero capricho meu... senti a falta, mas isso são só sutilezas que me ganham...

    Imagem


    Ao chegar sou encaminhado para o banho.
    me apronto todo, risco uma prosa mas sinto q a dama não estava tão a fim de falar...
    Namoramos um longo período com uma boa troca, cmg por cima, com ela por cima.
    Até q resolvi sentir seu gosto, não sem antes me esbaldar naquele par de seios que ela possui. Gosto bom por sinal deixando melada e pronta...

    Mas ela sem falar nada me deitou e começou um oral com garganta profunda, boquete babado gostoso demais.
    E aproveitei uns bons minutos nessa situação acho que faz tempo q n ficava sendo chupado tanto tempo.
    Me permiti e fiquei sendo degustado e ficaria nisso, se n pedisse para parar...
    Camisinha colocada e ela inicia a sentadinha cadenciada olhando nos olhos, mas sem o esmero desejado por mim que fique claro...

    Ela D4 como já disse antes, vá e façam isso, é uma cena linda e ela não refuga nada e nem reclama.

    Imagem


    Com o fim de tempo próximo pedi para gozar em seu rosto, e rápido num passe de mágica eu já estava em pé e soltando toda a tinta do pincel naquela bela pintura de face...

    Fim do tempo segui para os lances d praste e ela seguiu para a higiene dela.
    Me arrumei trocamos mais algumas frases e segui para recepção onde aproveitei para bater um papo com Renatinha. Como sempre aquela sensação de acolhimento, respeito e carinho.

    A DAMA SEGUIU O MODO PADRÃO ONDE NÃO POSSO RECLAMAR DE NADA.
    BEIJOU BEM.
    ORAL MARAVILHOSAMENTE GOSTOSO.
    E SEXO SEM REFUGAR NADA.
    MELHOR CUSTOXBENEFICIO DO CENTRO


    Indico essa pequena presença de Anita aos que ainda não foram.
    Algumas Nuances me pegam outras soltam...

    Imagem
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    Detonafla
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/07/2018
    Última Visita: 26/07/2024
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 467 Comentários: 79
    TDs
    Total
    36 9 1 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Detonafla » 21/06/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma degustada no ano Safira, menina com cara de safada, peitos médios e bunda grande Banho t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma degustada no ano

    Safira, menina com cara de safada, peitos médios e bunda grande

    Banho tomado e vamos pro fight

    Sem beijos já que ela não beija, já veio chupando meu pau com aquela boca gostosa, tava com o batom vermelho e fez o comentário:

    - tô sujando seu pau todo de batom né.

    Eu nem liguei, deixei ela mamando

    Ela falou pra eu deitar e continuou o boquete gostoso dela, quase derramei tudo ali

    Mas inverti e fui chupar a buceta da menina até ela ficar meladinha

    Depois, camisinha no garoto, comi de frente e mandei ficar de 4, aonde soquei forte até jogar meu leite

    Ela ainda comentou:

    - delícia, senti seu pau pulsando dentro de mim.

    Um breve Papinho e rua.

    Valeu pra jogar meu leite fora, mas a restrição do beijo é foda, porém, ppkinha aprovada

    É isso confrades.
  • Avatar do usuário
    Diaz22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/01/2016
    Última Visita: 20/01/2024
    Mensagens: 59
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 388 Comentários: 90
    TDs
    Total
    35 1 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diaz22 » 22/06/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD ocorrido recentemente. Estava sem um tempinho sem ficar com a Dani e resolvo matar a saudade. O r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD ocorrido recentemente.
    Estava sem um tempinho sem ficar com a Dani e resolvo matar a saudade.
    O roteiro é aquele de sempre: Oral maravilhoso,peitos belíssimos e sexo maravilhoso.
    Começo chupando aqueles peitos,depois ela vem me chupar e começo a comer de frente.
    Depois de um tempinho peço que ela venha por cima e que jogue aquele peitão na minha cara.
    Não teve jeito 59** É muito bom finalizar assim 48**
    Batemos um papo e despeço-me sempre com uma enorme vontade de voltar. 31**
  • Avatar do usuário
    Maverik
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/07/2024
    Última Visita: 22/07/2024
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maverik » 18/07/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado com a Princesa Betina ... 1- A Direção Conheço a Renata há bastante tempo e ela o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado com a Princesa Betina ...

    1- A Direção
    Conheço a Renata há bastante tempo e ela organiza a Sexyhot com muita maestria ... Sempre educada ,atenciosa e as meninas sempre são um Sucesso ... Por essa razão ,a Sexyhot é Sexyhot e outros apenas privê ...

    2-A Casa
    Pelo que eu entendi já é a terceira casa da Sexyhot ... Frequentei a primeira ,porém a segunda nunca fui ...
    Casa bastante confortável ,mais de um banheiro ... Quarto tinha 2 ar condicionados gelando ,um luxo ...

    3- A BETINA
    Morena linda , corpo gostoso ,uns peitões invejáveis ,pezinhos 35 , bunda e coxas grandes ... Cabelos da hora ,voz sensual ...
    A pergunta que sempre me faço ,onde a Renata arruma esses Bebês ?

    4- O TD
    Cheguei ,conversei com a Renata ,ela me encaminhou para o quarto ,fui tomar meu banho e depois chega a boneca Betina ...
    Conversamos um pouco e ela se deita com o bundão para cima e começa a fazer o SENHOR BOQUETE ... Boquinha linda com o pau na
    boca ,sabe o que está fazendo ... Depois eu retribui dando uma senhora chupada nela ... Aí ela com aquela carinha perguntou como eu queria e eu disse em pé ... Peguei-a por traz segurando aqueles peitões que maravilha ... Depois fomos com ela de quatro ,que visão daquela bunda maravilhosa ... Paramos um pouquinho e na volta pedi para ela sentar ... A Betina me deu uma senhora sentada de costas com aquela visão dos peitões e bundão ... Depois ela terminou no lindo boquete com aquela boquinha doce e cara de safadinha ...

    5-CONSIDERAÇÕES FINAIS
    A Menina é estilo namoradinha ,vale Ouro, sabe agradar um cliente e mexe com seu coração !!!
    " Ai Papai ,eu me apaixonei "

    Sexy hot é Sexy hot , os outros são apenas Privês ...
    Muito obrigado Renata e Betina pela recepção ...
    Voltarei em breve ...
  • Avatar do usuário
    Graja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2017
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 59
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 565 Comentários: 113
    TDs
    Total
    55 3 1 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Graja » 21/07/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado ontem, as 3 e 15 com a Mari, já comentada aqui por todos. Mineira, nova, rosto bonito...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado ontem, as 3 e 15 com a Mari, já comentada aqui por todos.

    Mineira, nova, rosto bonito, quietinha ams faz tudo pra agradar.

    Não reclama de absolutamente nada.

    Começamos em pé com uns carinhos, depois deitamos na cama e finalizei gozando no seu rosto.

    Aproveitem enquanto a menina está lá, pq a pista hoje tá salgada e ela é um achado.

    Abraços.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para