CASA DAS PRIMAS AV. RIO BRANCO, 156 - SALA 1833 - 2428-1700
    CharmosoMeier
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 460 Comentários: 41
    TDs
    Total
    24 2 2 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by CharmosoMeier » 04/06/2023

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MEL - (21) 9-7080-5398 / 9-6543-9867 MEL https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/niteroi/...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MEL - (21) 9-7080-5398 / 9-6543-9867

MEL

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-su9uf

CONFRADES!

OBS.: Para fins de atualização, faltam apenas mais 2 Relato/TD a publicar, no qual foi atendido há um tempo atrás!
    Bem... vamos aos fatos!

Esta casa já era um dos meus alvos há muito tempo.
    Pena que as vagabundas de lá que queria, saíram há um tempo!

Chegando lá, fui apresentado a MEL.
    Um preta dos olhos amendoados, estilo BBW, do cabelo grande e com um bundão delicioso e muito simpática e receptiva!
    Como estava afim apenas de uma foda rápida e para conhecer a casa, topei!
    Depois que acertamos o atendimento, a mesma me guiou pra "Sala de Guerra" para o combate.
    Enquanto fui me aprontado, percebi que é um ambiente razoável e a cama há melhoras pois o colchão era menos do que a base.
    Após a mesma entrar e já estar galudo, a mesma falou aquele velho clichê: - Nossa, como é grosso e cabeçudo! 70**
    Dei gargalhadas e já sai pro combate.
    Pegue a preta pelo cabelo, na parte de trás da nuca e dei um beijo e já a puxei pra baixo, pra fazer a "oração"! 49**
    A mesma ficou de joelho e mamou, lentamente, olhando nos meus olhos de cima pra baixo.
    Pensei comigo: "Essa preta é daquelas mulheres bem vagabundas da noite!"
    Comecei a xingá-la e forçando-a a engolir o pau todo até o talo.
    A mesma babou muito.
    Posso falar, CONFRADES que, essa é rata da noite.
    Típico daquelas que vão pro pagode, filar cerveja de macho e no final deixam o cara na mão!
    Enfim... continuando.
    A puta depois de uns 10 minutos de pau todo babado na boca da vagabunda, a mesma começou a pedir pra gozar!
    Ai pensei: "Já não gostei! Essa cachorra não vai me negar nada hoje!"
    Puxei a pra cima e chupei aqueles peitões muito até eles ficaram pontudos e ela me servindo-os como uma taça de champagne.
    Depois de uns 5 minutos, a virei-a pro papai-mamãe e quando ia chupá-la, percebi que a mesma tem um corte (bizarro de cirurgia mal feita) na barriga, na altura dos rins, do lado esquerdo dela.
    Ignorei-o e, quando fui para a buceta, percebi que estava meio cabeluda!
    CONFRADES, particularmente, não gosto de bucetas cabeludas, mas já havia aberto exceções no passado mas, por questões de higiene e evitar doenças, prefiro as todas depiladas 100%.
    Quando ia cair de boca na buceta, enganei-a, enfiando os dedos da mão direta e com o da esquerda, acariciando o clitóris!
    A vagabunda gozou nos meus dedos em uns 4 minutos e falou: - Gostoso... me come, me rasga, vem!?
    Rapaziada, depois da capa no roliço, a comi no papai-mamãe e fui apertando de vez em quanto o pescoço e alternando entre tapinhas no rosto da vagabunda e xingamentos.
    Teve um momento em que pensei: "Não posso apertar demais!
    Mas para a minha surpresa e FDP adorou!
    Depois de uns 11 minutos falei pra ela: - Fica de 4, piranha!
    A piranha, virou e juntou as pernas e pediu pra meter, mas como sou daqueles que a mulher estando de 4, abro as pernas da mesma para ir no útero, pois com as mesmas abertas, você consegue chegar bem mais fundo.
    Meti muito, puxando o cabelo e dando tapinha no rosto, puxando o cabelão e dando tapas no rabão!
    depois de 13 minutos, pedi o "preciso"!
    Enquanto metia na buceta, a mesma pegou suas pomadas e foi colocando no anel e depois que ficou pronto a mesma falou: - Deixa que eu guio!
    A puta foi guiando e empurrando, aos poucos, até o talo!
    Quando percebi que a mesma ligou o "motor anal", dei um estocadão daquelas que ela envergou, inclinando a nuca em minha direção e a segurei-a pelo pescoço e falei: - Toma, vagabunda! Você não queria pirú, então toma!
    Deve ter sido uns 13 minutos só no CU da vagabunda!
    Como estava um pouco atarefado no dia, acelerai a gozada e falei pra piranha: - Vou gozar, cachorra!
    E ela falou: - Goza no meu CU, gostoso!
    Ai falei: - Não. Fica de joelhos!
    Após ela ficar e começar um boquete dos mais babados que já tive... gozei!
    Segurei-a pela nuca e enfiei o pau todo até o talo e a piranha engoliu o primeiro jato e o final deixou tipo um bigodinho ao alternar entre chupadas e risinhos.
    Depois da gozada, ao me arrumar falei (brincando pois não tinha mais tempo) que iria gozar naquela boquinha novamente.
    Ai a puta falou: - Gostoso, o programa é apenas pra uma finalização!
    Ai pensei: - Ia ficar puto se tivesse na intenção com ela de ter mais tempo sobrando, mas deixei pra lá!
    Me despedi e fui pro trampo!

Resumindo: se você gosta de algo hardcore com puta ratona tipo VM e Uruguaiana 24, recomendo essa piranha BBW!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    CharmosoMeier
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/04/2025
    Curtidas: 460 Comentários: 41
    TDs
    Total
    24 2 2 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by CharmosoMeier » 03/08/2024

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/a-rainha-do-anal-hoje-gostosi...
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-v5trd

CONFRADES!

Segue mais uma atualização e descoberta.

Estava para ir no Centro comprar um HD Externo para o meu Notebook e aproveitei para lanchar na 13 de Maio.
    Devido ao número excessivo de panfletistas de puteiro e privês, acabei pegando todos os papéis.
    Olhei um deles e achei interessante.
    Era um privê chamado Centro Bellas.
    Chamei no ZAP e recebi as fotos e gostei de uma preta rabuda!
    Agendei para as 14:00hs da tarde.
    Me identifiquei na portaria e peguei os elevadores.
    Ao chegar perto da sala, ouvia muita mulher fofocando.
    Toquei a campainha e fui recebei por uma GP branca meio gordelícia.
    Ela me levou ao quarto, falando para esperar a mulata rabuda chamada DRIKA!

RAPAZIADA...
    Falo pra vocês: que CAVALONA do CÚ gigante.
    Queimadinha de praia, com algumas tatuagens, de óculos e mascando um chiclete do tipo: "sou boqueteiro!"
    Perguntou se queria tomar banho, pois o quarto tinha chuveiro com box.
    Falei que sim e depois de 3 minutos ela voltou e me deu a toalha.
    Após me secar, ela foi tirando o bikine sexy e me ofereceu os peitos pequenos e naturais.
    Chupei tanto que ela ficou excitada rápida e percebi que não ia ser difícil fazê-la gozar.
    Falei pra ela ficar de 4, e me mamar.
    O rabão é tão grande que pra me mamar ela teve que ficar de 4 de lado na cama e mamou muito que quase queimei a largada.
    Falei pra ela que agora é a minha vez.
    Ela deitou e pude perceber uma preta muito vaidosa.
    Bucetinha 100% depilada, cheirosa e brilhando.
    Não resisti e cai de boca e chupei muito, mas muito mesmo até ela ficar muito molhada.
    A FDP resistiu e não gozou.
    Ai ela tirou a camisinha de perto do KY na cabeceira e foi colocando.
    Não teve desenrolo e sem perdão.
    A PUTA abriu as pernas quase no 180 graus e meti muito e fundo.
    Depois de uns 8 minutos vi que estava toda melada e falei pra ficar de 4.
    Que visão, rapaziada, com um rabão gigante daqueles.
    A FDP gosta de macetada forte e no fundo com muito tapa no rabão, falando sacanagem e puxada de cabelo pela nuca!
    Quando percebi que estava a pouco de 10 minutos pra acabar, pedi o PRECIOSO.
    A PUTA passou gel e abriu mais ainda a bunda e foi guiando, rebolando e empurrando devagar e pedindo pra ir metendo.
    Camaradas, depois que entrou tudo e ela ligou o motor anal, fudeu literalmente.
    Essa gosta e MUITO de ANAL até o talo!
    Ela chega a olhar pra trás pra ter e dar mais tesão, sem tirar o óculos.
    Meti tanto e quase estourou a camisinha.
    Depois e colocar naquele CÚ novamente, falei:
    - Vou encher esse CÚ de leite, piranha!
    Ela olhou pra trás e falou:
    " - Enche meu CÚ de leite, enche! "
    E ela começou a empurrar até o talo.
    Quando despejei o leite, ela ainda ficou quase 2 minutos depois da gozada, empurrando o rabão até o talo.
    Quando fui tirar, tinha muito leite mesmo na camisinha e ela sorriu de satisfeita.
    Ela só não beija, mas esta RECOMENDAÇA!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    mendes1978
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 52 Comentários: 6
    TDs
    Total
    7 0 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mendes1978 » 13/11/2024

Boa noite! Ontem marquei com a perva pelo telefone do photoacompnhante e fui para o local dela na Av...
    Boa noite! Ontem marquei com a perva pelo telefone do photoacompnhante e fui para o local dela na Av. Rio Branco 156, sala 1833, o local e pequeno, mas o quarto até tem um espaço para pegação legal e pelo valor esta ótimo, na entrada era uma sala com algumas garotas, não gostei muito do padrão das meninas, pelo menos ontem, a Drica é bem diferente das fotos, o angulo das fotos do site melhora a garota, ela é gordinha mas tem um rabão, e eu gosto de gordinhas, não tenho problemas quanto a isso, mas vamos para o programa.

A menina pergunto se eu queria tomar um banho, porém tomei banho no meu trabalho, então falei para ela que não, a menina foi pegar as coisas dela e eu ja fui tirando a roupa, ela chegou e pediu para eu deitar na cama, prontamente atendi, e já veio no boquete, uma pressão gostosa, ficava dando umas sugadas na cabeça, foi até gostoso, perguntou se podia colocar a camisinha, falei que sim, e perguntou como eu queria, falei para ela deitar, dei umas chupadas no seu peito e desci pra xoxota, ela curtiu bastante estava enxarcada, senti que ela queria gozar, porém a menina demorou um pouco, e ja tive essa experiencia de terminar o tempo e não gozar, então parei de chupa-lá e meti no ppm mesmo, soquei um pouco e pedi pra ficar de quatro, ela tem um rabão grande, visão maravilhosa, soquei um pouco na ppk de quatro e pedi o cú, ela passou o gel, apontei o menino e fui empurrando devagar, ela reclamou um pouco que estava doendo, tirou e passou mais gel, e brincou comigo falando que a cabeça da minha pica parece um cogumelo 59** 70** kkkk, ficou de quatro novamente ai fui mais devagar, até entrar tudo, comecei a socar, porém achei ela meia fria, ficando apenas de quatro e olhando para um espelho que tinha em frente a cama, soquei bastante e ela pedindo para eu gozar, até que gozei. ela se arrumou, eu também, e fui embora.

Segue o link do site: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-94czw

obs:. Eu não curti muito a garota não, achei ela bem profissional, não tendo muito envolvimento, mas dei td positivo, pois no todo foi bom.