Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Mais uma aventura.
Aproveitei uma folga no trabalho, fui resolver umas coisas no Centro e não podi...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Mais uma aventura.
Aproveitei uma folga no trabalho, fui resolver umas coisas no Centro e não podia deixar de visitar as beldades.
Após as coisas que tive que fazer rumei para Empório, num horário infelizmente ruim, almoço e por isso poucas meninas na casa. De todas a que chamou muito a atenção foi a Liz, preta alta, magrinha, mas com uma bunda de respeito, peitos pequenos e bicudos, um sorriso arrebatador. Confesso que fiquei muito na dúvida, tinha visto o td do confrade Yom, mas ele fala de uma loira, sendo a Liz com que eu fiquei mulata, então não sabia se era a mesma e resolvi arriscar, afinal na apresentação a menina foi simpática e receptiva, então fiquei e paguei pra ver (literalmente).
Fui encaminhado ao quarto, fiz minha higiene, como de praxe e aguardei, como de praxe também a menina.
Ela chegou sorridente e simpática, ponto positivo.
Em pé começamos a nos beijar, mas a menina só dava bitoca, não abria a boca de jeito nenhum, se entregou bem à atividade, mas um beijo incompleto não é um beijo, enquanto isso me punhetava, ruim não estava, mas podia ser melhor.
Resolvi virá-la de costas pra mim, tirei a toalha e comecei a sarrar a bunda dela, ela ainda de roupa, fui beijando o pescoço, em tom de brincadeira falei do beijo incompleto, ela só riu, continuamos a brincadeira, ela para um pouco, ri porque sente cócegas no pescoço, continuo e tiro a parte de cima da roupa dela, seguros seus seios, ela pergunta se pode tirar a parte de baixo, eu digo, claro, fica só de calcinha e salto, tava sensual pra caramba.
Sento na cama, peço pra ficar de costas pra mim, tiro-lhe a calcinha e caio de boca na bunda, abro bem as bandas, ela tem uma bunda um tanto avantajada, alcanço como posso o cuzinho dela, começo a linguar, ela geme gostoso, coloco o dedo na bucetinha e vou chupando o cu, ela parecendo curtir.
Peço pra deitar de frente pra mim e caio de boca na bucetinha, deliciosa, pequena, grelinho gostoso de chupar, ela geme, se contorce, pareceu ter gozado algumas vezes, se contraía toda, gemia alto e eu voltava a castigar, daí se contraía de novo e gemia mais alto, por umas quatro vezes foi assim, bom demais.
Acho que por ela ficava o td inteiro assim, confesso que de minha parte era lindo vê-la se contorcer desse jeito, mas parei, subi beijando o corpo dela e tentei engatar o beijo de novo, ainda incompleto, brinquei de novo com isso e ela melhorou, se tornou mais receptiva, abriu a boca, mas a língua ainda ficou entocada, mas ficamos um bom tempo nessa brincadeira de lábios, estava bom, melhorou, mas poderia melhorar mais ainda.
Pedi então para encapar o garoto, ela veio por cima, o garoto deu uma fraquejada, ela começou a roçar nele, de camisinha, claro, chupei os seios dela, ela me beijou, o garoto animou de novo e me cavalgou gostoso, pedi de quatro, travesseiro por baixo, delícia ver a pica entrando, ela falando sacanagem, mas logo pediu leite, ponto ruim, como já estava pra gozar, joguei o leite na borracha.
Ficamos os minutos finais trocando ideia e dando uma namorada, não refugava os beijos, mas não eram profundos, tava gostoso, não posso negar, soou o alarme do fim, última higiene, despedida e volta feliz pra casa.
A Liz foi uma menina extremamente agradável do início ao fim, muito simpática, linda de corpo e rosto, receptiva no atendimento, mas poderia ter se entregado melhor aos beijos, pois o clima estava legal, senti que estava propício para tal, e podia também não ter pedido pra eu gozar tão cedo, faltou disposição.
Enfim, é positivo pelo conjunto da obra, faria um repeteco e se melhorar posso fazer outros, se não bola pra frente, pois temos outras meninas a conhecer.