SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/12/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2908 Comentários: 492
    TDs
    Total
    216 4 8 228
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por azrael » 23/09/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava com saudade da minha magrinha, mandei msg, marquei, cheguei um pouco atrasado que não é do ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava com saudade da minha magrinha, mandei msg, marquei, cheguei um pouco atrasado que não é do meu feitio, mas avisei e td de boa. Chegando lá, notei que estão dando jeito aos poucos, tomei minha ducha que agora ta quente, fui pro quarto e aguardei a lais.

O atendimento da lais comigo já tem muita química envolvida, é tudo muito bom.. beijo, oral.. o sexo envolvente.. parece que sempre é pouco o tempo que fico com ela e sempre fico com gosto de quero mais.. recomendo a quem não conhece ir nela que o vício é certo.. abs!!
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/12/2024
    Curtidas: 2908 Comentários: 492
    TDs
    Total
    216 4 8 228
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por azrael » 25/09/2024

Fala meu povo, vi essa delicinha no status e quis ver qual é, reservei meu horario, cheguei la, fui...
    Fala meu povo, vi essa delicinha no status e quis ver qual é, reservei meu horario, cheguei la, fui recebido pela mesma.. tomei minha ducha quente e fui para o quarto. Me deito já e vem no oral.. fez menção de por a capa e pedi para fazer sem, ela fez de boa, não demorou muito e ja queria colocar a capa.. pedi para ficar mais um pouco. No geral não ficou muito não e já vi como que ia ser o negocio. Sentada ok, não quis ficar muito também, fiquei no ppmm e quando mencionei beijo falou que cobrava 49** 49** . Botei de 4 e finalizei ali mesmo só pra esvaziar o saco. Enfim, não vou entrar em detalhes porque não teve muitos mesmo.. foi isso ai, menina nova, bonitinha mas cheia de vicio de puta cascuda. Não recomendo e só dei neutro pela beleza e por ter sido educada do inicio ao fim.

Quanto a casa não tenho do que reclamar, teve um reajuste que se justifica com os gastos que vi ali de reforma, chuveiro quente, ar gelado e outras coisas que estão ajeitando aos poucos.
    Maverik
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/11/2024
    Curtidas: 49 Comentários: 7
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Maverik » 03/10/2024

1- Ritos inicias Boa tarde a todos os confrades ! Td realizado ontem na quarta - feira com a Dama ...
    1- Ritos inicias
    Boa tarde a todos os confrades !
    Td realizado ontem na quarta - feira com a Dama Rubi !
    Fui lá visitar a Tia Renata , a Betina abriu a porta ! Tá muito gostosa !
    Fui encaminhado ao quarto e a Betina me Encaminha ao Banho e disse que a Rubi já vinha …

2- Dama Rubi
    Não é ouro , não é diamante , e rubi !
    É uma morena , sorridente , rosto muito bonito , corpo todo sarado , bunda grande !
    Seios médios a grande . Bem simpática e riu de algumas palhaçadas minhas durante o TD …. Rs
    Também conversamos bastante ! Seu pronto alto e o Boquete . Ela faz com vontade !

3-TD
    Após uma conversa , uma apresentação , ela começa com um boquete babado
    Faz garganta profunda enquanto passa a Língua nas bolas
    Poucas mulheres sabem fazer isso !
    Depois a comi em pé
    Mudando para de quatro
    Bunda bonita com uma bela visão
    Uma hora que estávamos com ela de perna aberta , mas não sei quem falou uma graça e tive que parar para rir porque não aguentei !
    Ela terminou com garganta profunda e chupada helicóptero !

4-Considerações finais
    1- fui bem recebido pela princesa Betina e pela tia Renata
    2- A Rubi vale muito a pena , mulher muito linda , com boquete maravilhoso e alto astral !
    3- O preço subiu um pouco , mas dentro dos valores praticados pelo mercado .
    4- Se eu animar , volto lá ainda hoje para aproveitar minha folga !
    Valeu confrades !
    Maverik
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/11/2024
    Curtidas: 49 Comentários: 7
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Maverik » 03/10/2024

1- Ritos inicias Boa noite senhores Minha palavra é tão certo quanto leite de mãe . Kkk Falei q...
    1- Ritos inicias
    Boa noite senhores
    Minha palavra é tão certo quanto leite de mãe . Kkk
    Falei que voltaria lá hoje e voltei
    Td fresquinho de 1 h atrás
    3 ( terceiro ) TD com a princesinha Betina

2- A garota Betina - Hot
    Conforme uma música aí não sei
    de quem : “Uma deusa , uma louca , uma feiticeira , ela é demais … “
    Ela é uma morena muito bonita
    Rosto nota 10
    Bunda nota 10
    Peitoes nota 11
    Pesinhos nota 10
    Ela é toda bonitinha …
    Penso que até o catarro dela deve ser bonito kkkkk
    Perfil paicokogico : e bem doce , amiga
    Faz estilo namoradinha , beija gostoso , chupa gostoso , transa bem !
    Vale muito a oena tb …

3- O TD
    Chegando lá conversamos um pouco , depois ela veio me chupando de bruços e eu em pé ( boca quentinha ) aí deitei e ela ficou muito tempo na chupetinha
    Depois a peguei ela em pé por trás
    Bunda maravilhosa , peitoes balançando
    Pesinho lindo
    Coxas grossas e eu bombando
    Paramos um pouco e nos deitamos
    Aí ela parece até uma namoradinha mesmo
    Ela é carinhosa
    Voltamos e ela fez mais um super boquete
    Aí peguei ela de pernas abertas
    Que visão daquele rostinho lindo e peitoes balançando ! Para finalizar pedi p ficar de quatro e consegui da uma socada forte por algum tempo e ela curtiu tb
    E fim de jogo !

4- Considerações finais
    Sexyhot é igual a tectoy
    É um jogo , mas poderia ser verdade !
    Estavam lá várias garotas
    Todas muito lindas !
    A Dani estava la , quase não a reconheci
    Ela tb é uma princesa !
    Valeu tia Renata , satisfação
    Até a próxima
    Espero tá contribuindo de alguma forma para os confrades , abraço !
    Graja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/08/2022
    Curtidas: 588 Comentários: 125
    TDs
    Total
    57 3 1 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Graja » 07/10/2024

Esse TD aconteceu dia 04/07, as 16:30. Muito tempo repetindo a MARI, resolvi sair com uma velha conh...
    Esse TD aconteceu dia 04/07, as 16:30.
    Muito tempo repetindo a MARI, resolvi sair com uma velha conhecida, que tem um dos melhores atendimentos da casa.

Rostinho lindo, beija muito, boquinha macia, rebolado perfeito, com a marquinha de tirar o fôlego.

Começamos em pé, com uma troca de carinho. Após ela ficou de quatro na cama, me mamando e eu em pé. Que visão da sua bunda... pqp

Depois deitei, ela mamou mas um pouco e colocou a camisinha.

Aí foi só ela sentar que nem quis segurar nada. Gozei gostoso com a sua sentada.

Recomendo e voltarei assim que puder.
    viny
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/12/2024
    Curtidas: 391 Comentários: 140
    TDs
    Total
    28 1 1 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por viny » 10/10/2024

Confrades, Tive um compromisso pelas proximidades e me vi "de bobeira" por algum tempo e lembrei da...
    Confrades,

Tive um compromisso pelas proximidades e me vi "de bobeira" por algum tempo e lembrei da recomendação do meu amigo, Scofield.

Mandei msg para casa pelo WhatsApp e fui direcionado para a casa para uma apresentação.

Eu teria 20 minutos disponiveis e decidi ir por esse tempo de programa que era uma possibilidade da casa.

Escolhi, dentre as opções, a Lais, uma morena bonita com marquinha de biquini e toda mignon, com a bunda durinha e os peitos apetitosos.

No começo do programa, após o banho tomado, obviamente, ela começou com um boquete magistral! Que boquete espetacular confrades. Em seguida, ela botou a camisinha e veio quicando e senhores, novamente, QUE QUICADA! Depois peguei no PPMM, de quatro e em seguida de bruços na cama....até que não aguentei e jorrei todo meu leite naquele lombo delicioso dela.

Fiz minha higiene básica e zarpei para o meu compromisso.

Vale o repeteco com mais tempo e pagando os 50 que ela cobra para fazer o anal. Aquele anel ainda vai ser meu! hahahaha.

A estrutura da casa, eu achei mais ou menos, mas como a recepcionista falou, eles ainda estão em obras e muitas coisas ainda não conseguiram se ajeitar....espero que seja verdade pois o plantel me pareceu bem legal, não condizendo com a estrutura que deixou a desejar.
    RockFlu
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Última Visita: 18/11/2024
    Reputação: 9 Ranking:
    Curtidas: 3894 Comentários: 2378
    TDs
    Total
    114 2 2 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por RockFlu » 13/10/2024

Test Drive de número 114 (Rumo aos 200) Relato anterior: Juliana Cavalcante - https://forumx.com.b...
    Test Drive de número 114 (Rumo aos 200)

Relato anterior: Juliana Cavalcante - viewtopic.php?f=149&t=35172&p=898040#p898040

Linha Direta com a Sexy Hot Massagens: viewtopic.php?f=533&t=21147

Anúncio da Dani Hot: https://www.rioencontro.com.br/dani-hot/

Episódio de Hoje: um replay mais do que aguardado!!

Um salve especial para os amigos, leitores e confrades do nosso tão querido Fórum X

Esse repeteco era muito aguardado por mim, desde que eu saí com a Dani em uma das festas do Fórum X no club mix que eu vinha programando esse reencontro, desta vez em seu local, no reduto dela, com privacidade e o conforto que a Sexy Hot Massagens disponibiliza, e que na minha opinião, mesmo com o acréscimo de R$ 20,00 no valor (Passou de 150,00 pra 170,00 a hora) é sem dúvidas nenhuma o melhor custo benefício entre os privês do centro da cidade, com meninas realmente bonitas, atendimento impecável e o preço camarada que todo putanheiro gosta.

Na nossa primeira saída, que já faz por volta de 1 ano, foi no quarto escuro do club mix em uma das nossas festas, o encontro foi maravilhoso, ela se dedicou, deu o melhor de si, mas devido ao entra e sai de pessoas no recinto, percebi que ela estava meio incomodada, mas mesmo assim me proporcionou um prazer inigualável, e eu havia prometido a ela que iria visitar-la em seu local para poder ter esse momento no reduto dela, no espaço dela aonde ela estivesse no comando, e assim foi feito, faço a marcação com a renata para o fim do dia e no horário combinado apareço no local para o atendimento.

A Própria Dani me recebe na porta, com o sorriso aberto e o rostinho lindo de sempre que lhe é peculiar, ela estava com uma lingerie rosa linda, que quando eu vi, o garoto já mostrou sinal de vida, sou encaminhado ao quarto, deixo minhas coisas, ela me recebe com um beijinho gostoso e me cede uma toalha para o tradicional banho pré atendimento, desta vez com chuveiro com água quente (aleluia) faço minha higiene e volto para o quarto, ela já está lá me esperando, conversamos um pouco enquando nossos corpos se acariciam e logo evolui para um beijo espetacular, a Dani tem cadência nos seus movimentos, beijos suaves, gostosos, com a delicadeza que a dama tem de característica, já estamos sem roupa e o meu amiguinho já tá duro que nem pedra, ela não perde tempo e já começa um dos melhores boquetes do meio, só quem já foi chupado pela Dani sabe o que eu to falando, boquete cadenciado, ela chupa cada parte do membro, não é daquelas que fica só na cabeça, e tudo muito gostoso, com muita perícia que se vc não for sagaz é game over na certa, percebo que to perto de gozar e peço a camisinha, EPI posto ela vem cavalgar, e isso ela sabe como ngm, sexo gostoso, cadenciado, elevando a velocidade quando tem que elevar e reduzindo quando tem que reduzir, ela sabe o que faz e faz como ngm, trocamos de posição, fomos pro PPMM e foi minha vez de ter o controle, é uma delícia penetrar nessa mulher olhando aquele rosto lindo, mais umas estocadas e fomos pra posição que ela mais gosta: de 4. que visão dos deuses aquela bunda empinada, vou metendo até que percebo que estamos cansados e dou uma parada, tiro a camisinha e ela volta a chupar magistralmente, não demoro muito até jogar o meu leite na sua boquinha deliciosa, ela recebe tudo na boca e vai até a pia cuspir os meus herdeiros, volta ao quarto me trazendo água, continuamos o papo falando da vida e jogando conversa fora, ela sempre deixa o cliente muito a vontade e pra mim pelo menos, tem um dos melhores atendimentos do meio, me despeço e venho pra casa feliz e saciado por essa diva da putaria.

A Dani é uma mulher diferenciada, seu atendimento tá entre os melhores do meio e seu boquete cadenciado é sem dúvida nenhuma um dos melhores, ela é uma jóia difícil de se encontrar, e tem todos os predicados de uma master class: atendimento excelente, beleza acima da média, corpo bacana e um carisma de deixar até o mais exigente dos foristas de queixo caído e pelo valor cobrado (170,00 a hora) vale muito a pena e eu recomendo demais.

Até a Próxima!!
    Equipe administrativa do Fórum X

"Um boquete e um copo dágua não se nega a ninguém!!"

"Somente aqueles que são de verdade sabem quem é de mentira!!"

Imagem
    Detonafla
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/10/2024
    Curtidas: 506 Comentários: 85
    TDs
    Total
    38 9 2 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Detonafla » 23/10/2024

Saindo da casa que tive um TD ruim, fui na minha preferida pra relaxar Pedi a apresentação e vei...
    Saindo da casa que tive um TD ruim, fui na minha preferida pra relaxar

Pedi a apresentação e veio 4 meninas: Bruna (bem gostosinha, seria a minha escolhida), Agatha,rubi e Mari (a queridinha do fx rs)

Ia na Bruna, mas escolhi a rubi que foi mais safada na apresentação

Tomei um banho e fui pro quarto, ela vem atrás de mim

Beijos sem empolgação, mas mamada de respeito, enfiando o pau todo na boca, adoro o boquete assim

Depois chupei ela um tempo, camisinha no garoto e comi a bucetinha de frente, depois comi um pouco de ladinho e pedi o cuzinho pra finalizar

Meti no cuzinho dela devagarinho e depois acelerei até gozar

A safada ainda ficou mordendo meu pau com o cuzinho dela, vi estrelas ali kkkkkk

A casa aumentou um pouco os preços:

10 minutos =60
    20 minutos =100
    30 minutos= 120
    1 hora = 170

Mas fizeram reforma, agora a estrutura tá mais parecida com privê, antes era meio trash

A SH continua sendo a minha casa preferida pra dar uma foda, vou voltar certamente pra comer a bucetinha da Bruna, gostei muito dela.

Meu saldo nesse dia:

2 bucetinhas e 1 cuzinho comido, meu recorde kkkkk

Esse ano ainda quero fazer uma dupla, e a SH e um bom lugar pra realizar isso.

Valeu confrades, até a próxima
    Diaz22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2024
    Curtidas: 418 Comentários: 92
    TDs
    Total
    38 1 1 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Diaz22 » 10/11/2024

Precisei ir ao Centro do rio e acabei passando na sexy hot para dar aquela rapidinha. Pedi uma apres...
    Precisei ir ao Centro do rio e acabei passando na sexy hot para dar aquela rapidinha.
    Pedi uma apresentação das meninas disponíveis e acabei escolhendo a Mary.
    Começou chupando num boquete bem gostoso e depois eu pedir para colocar a camisinha.
    Comecei de frente no papai e mamãe de depois pedir para ela vir por cima.
    Ela veio por cima e colocou aqueles peitões na minha cara 48**
    Depois de algumas sentadas eu finalizei.
    É isso 65**
    rachid
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/11/2024
    Curtidas: 961 Comentários: 341
    TDs
    Total
    57 0 2 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por rachid » 21/11/2024

https://www.rioencontro.com.br/dani-hot/ LD da SexyHot Massagens: https://forumx.com.br/viewtopic.p...
    https://www.rioencontro.com.br/dani-hot/

LD da SexyHot Massagens: viewtopic.php?f=533&t=21147

INTRODUÇÃO: Boa noite, galera!! Todos bem? Espero que sim. Hoje foi a primeira vez que fui a SH e como já ouvi falar muito bem da Dani também lendo seus relatos, resolvi estrear na casa com ela rs. Marcação foi tranquila, estava resolvendo um problema pessoal no Centro e após isso me dirigi ao privê. Chego lá sou atendido por uma outra menina, digo a ela que estou marcado com a Dani e ela me encaminha ao quarto. Entre as cabines de lá, fiquei no maior quarto como cama de casal. Dani aparece, somos apresentados e ela foi muito simpática e bem sorridente.

A GP: Dani é uma morena bonita, alta, sorriso cativante, falsa magra, seios grandes e naturais, cabelo liso e longo e ainda tem uma bunda macia e apetitosa.

SEXO: Após o banho volto ao quarto faço o pagamento adiantando e iniciamos o enrosco. Ela começa com beijos muito gostosos e com uma delicadeza pouco vista por ai, passo a mão por todo seu corpo....aperto seus seios, ficamos nesse enrosco por um tempinho. Sigo para chupar seus lindos seios, ela fica gemendo baixinho e volta a me beijar. Em seguida ela lambe meus peitos, chupa vai descendo devagar até começar um oral bem molhado e cadenciado 48** 48** . A safada chupa bastante, bota o menino todo na boca onde fica mexendo só a língua, depois fica lambendo em torno da cabeça, volta a chupar cada parte da pica, estava bom demais! Eu a deito na cama, dou mais alguns beijos nela, mais chupadas em seus seios e parto pra fazer um oral nela. Que bct quente, apertadinha e gostosa de chupar! Fiquei chupando ela por um tempinho, ela fica gemendo baixinho enquanto eu alternava entre chupadas e lambidas, chega um momento em que ela se contorce um pouco e afasta minha cabeça. Sorri para mim, voltamos aos beijos e em seguida ela mama por mais um tempinho e ai chega a hora do Fight. Camisinha posta e ela vem por cima cavalgando gostoso, joga os peitos pra serem chupados, abaixa um pouco pra continuarmos nos beijos enquanto ela sentava firme. Senti que não duraria muito naquela posição e peço para mudarmos, ela fica D4 77** .....soco forte nela, dou uns tapas leves naquela bunda gostosa de apertar e jogo os herdeiros na borracha 22** 22** 22** . Pausa pra um descanso, conversamos um pouco ficando agarradinhos com os corpos entrelaçados. Achei a Dani extremamente simpática e extrovertida, parece que eu a conhecia há mais tempo. Falamos de diversas coisas e ela mostra como é carismática foi um momento muito agradável. Como o tempo estava acabando fomos pro enrosco ela passa a mão no garoto que responde na hora, ai ela vem pro oral e deixa a pica no ponto pro 2°round. Ela vem na cavalgada novamente sabendo alternar o ritmo, ora uma sentada mais hard, ora mais devagar, gostei disso nela. Mudamos de posição, sugiro um ppmm e é muito bom fuder essa mulher olhando aquele rostinho lindo, soco forte vou alternando o ritmo, ficamos nessa posição um tempinho até finalizar na borracha novamente. Com os 2 cansados ficamos batendo mais um papo descontraído até o fim do atendimento. Ela me oferece uma água, tomo outro banho e dou um chocolate a ela que fica bem feliz com o mimo. Me arrumo e saio de lá acabado, mas levinho levinho.

CONCLUSÃO: Adorei o atendimento da Dani, ela é do tipo que não promete nada e entrega tudo. Simpática, sensual, extrovertida, carismática e com um atendimento de excelência. Além de tudo ainda é bonita de rosto e corpo, tem um belo sorriso e é uma mulher apaixonante. Custo-benefício daqueles pra ninguém botar defeito. Repeteco com ela é obrigação!

É isso, galera! Tmj e até a próxima. Fui!!
    Não há nada mais sexy que uma mente afiada e uma alma livre.
    viny
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/12/2024
    Curtidas: 391 Comentários: 140
    TDs
    Total
    28 1 1 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por viny » 06/12/2024

Confrades, Seguindo a recomendação do nosso camarada Scofield, estive na Sexy Hot para tentar enc...
    Confrades,

Seguindo a recomendação do nosso camarada Scofield, estive na Sexy Hot para tentar encontrar a Dani, que ele me disse ser UM FENÔMENO!

E realmente, não fiquei decepcionado, a moça é LINDA, além de ter um corpaço.

Começamos com aquela mamada, que foi MAGISTRAL, raríssimas as vezes que eu quase gozei na mamada e a Dani, com sua técnica quase conseguiu esse feito!!! Tive que me segurar FIRME para não gozar.

Em seguida pedi para que jogasse aquele rabo maravilhoso pro alto e daí meti de 4 na pressão, mas dps daquela mamada....resistir foi fútil! hahahahaha Gozei rapidinho rapidinho, jogando todo meu leite na borracha.

Fizemos uma higiene básica e, já cansado do dia, pedi uma massagem que ela disse que não sabia fazer mas que me surpreendeu legal, foi boa. Lógico, não foi nada incrível mas foi bem proveitosa.

Enquanto me massageava trocamos uma ideia e ela é boa de papo, hein!

Pretendo voltar também para passar mais tempo com a dama.
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/06/2018
    Curtidas: 619 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 1 134
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por vaderbill » 20/12/2024

Chegou na hora mas , beijo econômico, seios bem caídos, faz oral bem burocrático, não deixa chup...
    Chegou na hora mas , beijo econômico, seios bem caídos, faz oral bem burocrático, não deixa chupa-la, não faz oral depois de fuder mal deixa buzinar a buceta.
    Paguei 40min e sai com menos de 20min .