DARK ROOM - PRAÇA OLAVO BILAC, 28, COBERTURA 06 - (21) 9-8796-6602
    haroldocalvin
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/02/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1120 Comentários: 148
    TDs
    Total
    137 14 7 158
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by haroldocalvin » 06/02/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus caros, esse novo encontro foi muuuuito melhor que o anterior. Ela se entregou bem mais. Ainda c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus caros, esse novo encontro foi muuuuito melhor que o anterior. Ela se entregou bem mais. Ainda chupa com camisinha, ela está com neura de doença. Não me importei, mas ela estava alegre, fez um boquete garganta profunda primoroso. Depois se levantou e ficou de pé, de costas para mim, me deixando degustar de seu pescoço. Eu a beijei e apertei toda. Aparentemente ela estava com tesão, e quando fica com tesão, ela fica violenta. Foi uma foda com muitos tapas, dela em mim e meus nela, e enforcamento mútuo. Meti com muito gosto e sem dó. Chupei muito aqueles peitinhos deliciosos. Finalizei com ela no frango assado, se contorcendo toda. Delícia! Recomendo muito.
    FABRI XOTA
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/05/2025
    Curtidas: 1055 Comentários: 151
    TDs
    Total
    54 5 4 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FABRI XOTA » 14/02/2025

Fala seus putos!!! Estive com a Liz duas vezes no ano de 2024 e cometei um erro, eu soneguei. Peço...
    Fala seus putos!!!

Estive com a Liz duas vezes no ano de 2024 e cometei um erro, eu soneguei. Peço perdão aos amigos e a todos que gostam das minhas desbravadas e eu nunca sonego, mas a Liz eu esqueci. Deve ter acontecido algo de grave pra eu ter esquecido, enfim... mas vms ao o que interessa.

A Menina: Liz é novinha, 18 e talvez hj já com seus 19 anos. Bonitinha demais. Corpo pequeno, mas gostosinha. Aquela mionzinha que vc tem vontade de pegar no colo, jogar na cama, na parede e os crl.

Atendimento: Resumindo os 2 atendimentos que eu tive.... Ao entrar no quarto eu cabreiro pedi sua identidade pq estava com medo dela ser menor de idade, sei la. Ela riu e me mostrou então eu fui e comecei a perguntar as coisas q ela fazia e ela me interrompeu dizendo " Amor, eu faço tudo, mas o que eu não fizer, se vc pedir eu faço. Vc é um gato". A filha da puta nasceu mesmo pra fuder com nossa vida, essa gosta do Job kkk.

Ela começou a me beijar de lingua com os olhos abertos me encarando. Pensei comigo... Carallhooo 54**
    Enquanto isso eu já pulei algumas etapadas e botei a mão dentro da calcinha e ela se assustou e fechou as pernas rindo. Coloquei aquele mamazinho pra fora e comecei a chupar. Liz curtia, fazia carinho em círculos na minha cabeça, foi então que a peguei no colo, encaixei ela em mim e fui deitando na cama bem lentamente a segurando pelo pescoço. Tirei aquela calcinha e fui chupar sua xoxota e ela me impede dizendo " Amor, se o objetivo for me fazer gozar, não perde seu tempo. Não curto mto oral e não gozo. Só gozo na penetração", Ainda assim eu insisti dizendo q tinha fechado com ela pq queria mto chupar sua bucetinha. Ela riu e deixou, então tnha um de desafio alí... Beijei as pernas e fui bem devagar naquela bucetinha. Passava de um lado pro outro pra atiçar a menina, até que sinto seu quadril inclinando pra frente, ai entendi o sinal... IT'S TIME. Estiquei a língua toda e olhei nos olhos dela e toma-lhe linguada e ela fechou os olhos. Fiquei chupando bem devagar pra entender o ritmo dela até que cheguei no ponto q ela soltou um gemido " owwwnnn", então fiquei nesse rítmo e não saí mais. Liz em determinado momento fechava as pernas e tentava empurrar minha cabeça pra eu sair, então segurei seus braços e minhas orelhas sendo esmagadas até que a garota quase tem uma convulsão de tanto tremer, parecia até o filme do exorcista de tanto q ela tremia, ai a barriga começou a inchar, as pernas começaram a tremer e ela solta um gritinho bem agudo " Aiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnn filho da puuuuuutttaaaaaa!". BINGO! Gozou em aproximadamente 12m, então eu levantei e coloquei a piroca de fora, mas ela n conseguia levantar. Então coloquei o pau na boca dela de ladinho, com ela deitada mesmo. Ela não conseguia mamar, me pediu perdão. Disse que estava sem forças e não estava mais ali entre nós. Então eu levantei pra pegar a camisinha, qnd de repente ela vem ajoelha e começa a mamar bem gostoso e com mto tesão. Boquete foi bom pra kct. Garganta profunda e com direito a pirocada na cara em forma de tapa. Coloco a Camisinha, empurro a cara dela no travesseiro e começo na velocidade 5x já pq o tempo já estava acabando. Ela começou a socar a cama com os dois braços de tanto tesão e bateram na porta pra saber se estava td bem, Ela afirmou q sim e rimos. Perguntei se eu estava pegando pesado e ela disse q não, q estava adorando. Então mudamos pro papai e mamãe e tomei um tapão na cara que eu não esperava. Olhei pra ela com cara de assustado então a enforquei e dei logo 2 tapões fortes na cara dela com uma mão indo e voltando. Ela deu um sorrisinho de safada de quem estava curtindo, então cravou a porra das unhas nas minhas costas e fez um estrago e começou a rir de forma diabólica. Fiquei assustado e a piroca quase desanimando pq sei la, vai q era um Obsessor ali, um Egum, sei lá... Sei que coloquei ela de 4 e soquei mto forte como dificilmente eu soco, ela gritava e nego no outro quarto falando " Quero essa putaria tbm". Vi q não ia gozar assim, e ela sugeriu o cu, mas eu não estava com disposição pra comer um cu, então pedi pra ela aguentar forte q eu ia gozar e voltamos pro papai e mamãe. Ela me apertando, me mordendo e aquele barulhinho gostoso dos corpos se batendo " pá pá pá pá pá", e Liz goza novamente e eu estouro o chandon bonito.
    Me levando, limpo a piroca com lenço umedecido e Liz me olhando nos olhos e me pergunta... VC tbm é do Job? Falei q sim brincando, pq não ia cortar o clima. Então ela levantou e me beijou de lingua só q de forma mais romântica, segurando meu pescoço, então me direcionei para o bar que tem dentro da casa msm. Reencontrei uma menina que eu tinha saído em outro lugar e liz vem e senta do meu lado. Paguei uma coca pra ela e tinha um próximo atendimento. Ela recusou ou adiou não entendi bem. Fiquei ali rodeado de mulheres no cio querendo my money e meti o pé...

Me sigam para dicas diárias sobre putaria.
    https://www.instagram.com/fabrixota?igs ... _source=qr
    @fabrixota
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    haroldocalvin
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/02/2023
    Curtidas: 1120 Comentários: 148
    TDs
    Total
    137 14 7 158
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by haroldocalvin » 23/02/2025

Meus caros, a cada vez que volto na Lis, melhor fica a trepada. Confirmando a ferocidade da menina d...
    Meus caros, a cada vez que volto na Lis, melhor fica a trepada. Confirmando a ferocidade da menina descrita pelo FabriXota, levei vários tapas na cara, dei outros tantos, fui arranhado, mordido, a coisa esquentou tanto que até me esqueci de gozar! Saí do quarto encharcado de suor. Infelizmente ela não anda beijando mais, roubei uns selinhos, mas só. De todo modo, os outros atributos da garota compensam a ausência de beijo: rosto lindo de menina sapeca, peitinhos apetitosos no tamanho certo para serem chupados (estão novamente com piercings), uma bunda empinada e grande, embora ela seja baixinha e, o melhor de tudo, uma disposição para foder que exige todas as energias do guerreiro que a encarar. Essa foi a terceira vez que saio com ela, mas creio que a coisa deve melhor ainda mais. Nela só sinto falta mesmo de gozar na boquinha, coisa que ela terminantemente não deixa. Pena. Como disse, desta vez, saí de lá sem gozar, mas me endireitei para a o Clube 15 para gozar na boquinha da Sara. Quem quiser saber como foi, vou postar o relato agora mesmo.