Fala seus putos!!!
Estive com a Liz duas vezes no ano de 2024 e cometei um erro, eu soneguei. Peço...
Fala seus putos!!!
Estive com a Liz duas vezes no ano de 2024 e cometei um erro, eu soneguei. Peço perdão aos amigos e a todos que gostam das minhas desbravadas e eu nunca sonego, mas a Liz eu esqueci. Deve ter acontecido algo de grave pra eu ter esquecido, enfim... mas vms ao o que interessa.
A Menina: Liz é novinha, 18 e talvez hj já com seus 19 anos. Bonitinha demais. Corpo pequeno, mas gostosinha. Aquela mionzinha que vc tem vontade de pegar no colo, jogar na cama, na parede e os crl.
Atendimento: Resumindo os 2 atendimentos que eu tive.... Ao entrar no quarto eu cabreiro pedi sua identidade pq estava com medo dela ser menor de idade, sei la. Ela riu e me mostrou então eu fui e comecei a perguntar as coisas q ela fazia e ela me interrompeu dizendo " Amor, eu faço tudo, mas o que eu não fizer, se vc pedir eu faço. Vc é um gato". A filha da puta nasceu mesmo pra fuder com nossa vida, essa gosta do Job kkk.
Ela começou a me beijar de lingua com os olhos abertos me encarando. Pensei comigo... Carallhooo
Enquanto isso eu já pulei algumas etapadas e botei a mão dentro da calcinha e ela se assustou e fechou as pernas rindo. Coloquei aquele mamazinho pra fora e comecei a chupar.
Liz curtia, fazia carinho em círculos na minha cabeça, foi então que a peguei no colo, encaixei ela em mim e fui deitando na cama bem lentamente a segurando pelo pescoço. Tirei aquela calcinha e fui chupar sua xoxota e ela me impede dizendo
" Amor, se o objetivo for me fazer gozar, não perde seu tempo. Não curto mto oral e não gozo. Só gozo na penetração", Ainda assim eu insisti dizendo q tinha fechado com ela pq queria mto chupar sua bucetinha. Ela riu e deixou, então tnha um de desafio alí... Beijei as pernas e fui bem devagar naquela bucetinha. Passava de um lado pro outro pra atiçar a menina, até que sinto seu quadril inclinando pra frente, ai entendi o sinal... IT'S TIME. Estiquei a língua toda e olhei nos olhos dela e toma-lhe linguada e ela fechou os olhos. Fiquei chupando bem devagar pra entender o ritmo dela até que cheguei no ponto q ela soltou um gemido
" owwwnnn", então fiquei nesse rítmo e não saí mais.
Liz em determinado momento fechava as pernas e tentava empurrar minha cabeça pra eu sair, então segurei seus braços e minhas orelhas sendo esmagadas até que a garota quase tem uma convulsão de tanto tremer, parecia até o filme do exorcista de tanto q ela tremia, ai a barriga começou a inchar, as pernas começaram a tremer e ela solta um gritinho bem agudo
" Aiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnn filho da puuuuuutttaaaaaa!". BINGO! Gozou em aproximadamente 12m, então eu levantei e coloquei a piroca de fora, mas ela n conseguia levantar. Então coloquei o pau na boca dela de ladinho, com ela deitada mesmo. Ela não conseguia mamar, me pediu perdão. Disse que estava sem forças e não estava mais ali entre nós. Então eu levantei pra pegar a camisinha, qnd de repente ela vem ajoelha e começa a mamar bem gostoso e com mto tesão. Boquete foi bom pra kct. Garganta profunda e com direito a pirocada na cara em forma de tapa. Coloco a Camisinha, empurro a cara dela no travesseiro e começo na velocidade 5x já pq o tempo já estava acabando. Ela começou a socar a cama com os dois braços de tanto tesão e bateram na porta pra saber se estava td bem, Ela afirmou q sim e rimos. Perguntei se eu estava pegando pesado e ela disse q não, q estava adorando. Então mudamos pro papai e mamãe e tomei um tapão na cara que eu não esperava. Olhei pra ela com cara de assustado então a enforquei e dei logo 2 tapões fortes na cara dela com uma mão indo e voltando. Ela deu um sorrisinho de safada de quem estava curtindo, então cravou a porra das unhas nas minhas costas e fez um estrago e começou a rir de forma diabólica. Fiquei assustado e a piroca quase desanimando pq sei la, vai q era um Obsessor ali, um Egum, sei lá... Sei que coloquei ela de 4 e soquei mto forte como dificilmente eu soco, ela gritava e nego no outro quarto falando
" Quero essa putaria tbm". Vi q não ia gozar assim, e ela sugeriu o cu, mas eu não estava com disposição pra comer um cu, então pedi pra ela aguentar forte q eu ia gozar e voltamos pro papai e mamãe. Ela me apertando, me mordendo e aquele barulhinho gostoso dos corpos se batendo " pá pá pá pá pá", e
Liz goza novamente e eu estouro o chandon bonito.
Me levando, limpo a piroca com lenço umedecido e
Liz me olhando nos olhos e me pergunta... VC tbm é do Job? Falei q sim brincando, pq não ia cortar o clima. Então ela levantou e me beijou de lingua só q de forma mais romântica, segurando meu pescoço, então me direcionei para o bar que tem dentro da casa msm. Reencontrei uma menina que eu tinha saído em outro lugar e
liz vem e senta do meu lado. Paguei uma coca pra ela e tinha um próximo atendimento. Ela recusou ou adiou não entendi bem. Fiquei ali rodeado de mulheres no cio querendo my money e meti o pé...
Me sigam para dicas diárias sobre putaria.
https://www.instagram.com/fabrixota?igs ... _source=qr
@fabrixota